PvP (off) - Lavínia x Leonard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP (off) - Lavínia x Leonard

Mensagem por Ayla Lennox em Qui 25 Jun 2015, 22:34

Cavendish and Woodcliff
Let it go?

A noite havia chegado a muito tempo, de forma que uma das poucas fontes de iluminação no parque de diversões abandonado era a lua cheia que estava acima dos semideuses.

Ambos estavam no que parecia ser o centro do local. Não estavam muito próximos de nenhum brinquedo específico, mas analisando o local poderiam avistar atrações comuns que foram desgastadas pelo tempo.

Uma casa de espelhos, uma roda-gigante ao longe... Até mesmo o carrossel havia cedido ao abandono e o que antes era colorido e cheio de luzes, era apenas mais um brinquedo cinzento e quebrado.

As folhas secas cobriam o chão e vez por outra se moviam graças ao vento forte. Era hora das crias dos deuses darem um pouco mais de vida ao local.

Ou até mesmo tirar a do adversário.

Orientações

♦ Para todos os efeitos, vou considerar que os dois estão com full HP/MP
♦ Ambos já sabem as regras de pvp's, então creio que não precisarei dizer nada a respeito.
♦ Peço encarecidamente que coloquem poderes, armas e - se possível - as explicações do que diabos fizeram em spoiler
♦ Eu estarei avaliando, mas conto com a ajuda da Andy ♥
♦ Prolongaremos o combate até que um se renda ou até que o HP de um dos dois seja zerado.
♦ Dúvidas, reclamações, apostas... MP, Facebook e Wpp estão aí pra isso.
♦ Noite, lua cheia. Outono, temperatura amena - 22ºC e céu limpo.

Boa sorte e que vença o melhor.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Re: PvP (off) - Lavínia x Leonard

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sex 26 Jun 2015, 01:44

Como brincar de pega-pega com
uma cosplayer de Frozen

Participar de um combate até a morte no meio de um parque de diversões já é estranho — lutar em um que claramente está abandonado há tempos, a julgar pelo estado das tendas esfarrapadas, das barracas desativadas e dos brinquedos gigantes cobertos de musgo e envoltos por algum tipo de energia negativa, consegue ser ainda mais.

Eu não me lembrava exatamente de como havia ido parar ali. Eu estava andando pela rua, cercado apenas pela escuridão e pela lua cheia no céu, quando ouvi um movimento e pude me virar bem a tempo de sair da trajetória de uma flecha. Quando me dei conta, estava parado no centro de algum pátio de pedra, cercado por diversas barracas e brinquedos tão tristes quanto alguém que acabou de perder um parente próximo, encarando minha adversária, que estava a apenas alguns metros de mim. Não consigo, porém, me lembrar de como diabos havia ido parar naquele lugar. Mas aquilo não importava no momento. O sangue e a adrenalina fluíam por meu corpo por conta do combate ocorrido até então, e tudo o que eu queria era acabar com aquilo.

Me obriguei a sorrir. Ergui Isabella alguns centímetros para cima, em posição de defesa, enquanto mantive κηδεμόνας rente ao peito, para o caso da minha oponente me lançar outra daquelas flechas surpresa. Precaução nunca é demais, certo?

— Vamos logo com isso, por favor? — falei, em tom provocativo — Creio que meus irmãos estejam me esperando a essa hora. Eles não podem começar uma festa sem o monitor do chalé, podem?

Arsenal

— {Isabella} / Cimitarra [Espada de lâmina fina e leve de tamanho entre 90 e 140 cm, ligeiramente recurvada, feita de bronze sagrado. Prioriza a agilidade do usuário, sendo melhor para ataques de corte do que de perfuração, ainda que também possa ser usada dessa maneira. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira, revestido em tecido. Seu nome foi dado em homenagem a uma antiga amiga de Leonard.] {Bronze sagrado, madeira e seda} [Nível mínimo: 0] [Nenhum elemento] (Na mão direita)

— {κηδεμόνας} / Escudo [Pronuncia-se "kidemónas", que significa guardião em grego. O escudo é feito de bronze sagrado, mas foi colorido de dourado para dar a impressão de ter sido feito de ouro. O rosto da principal górgona, Medusa, está entalhado na parte frontal do objeto, o que assusta os oponentes e os fazem hesitar durante um combate.] {Bronze sagrado e tintura} [Nível mínimo: 5] [Nenhum elemento] [Recebimento: "Ω"] (Na mão esquerda)

— {Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso] (Preso ao cinto)

— {Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso] (Nos pés)

— {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos] (No pulso direito)
Poderes

— Otimismo [Nível 2, passivo]: Dionísio representa os prazeres da vida, portanto seus filhos são naturalmente otimistas – poderes que afetem seu ânimo, deixando-os depressivos, não surtem efeitos se partiram de oponentes de nível mais baixo; fazem apenas metade do efeito se forem oponentes de nível igual ou de até cinco níveis superiores; adversários mais fortes do que isso o afetam normalmente.

— Mente confusa [Nível 4, passivo]: Dionísio é o deus também da loucura. Seus filhos, assim, tornam-se resistentes a poderes de leitura mental – as informações dificilmente são precisas, o que torna especificamente a leitura de mentes obsoleta contra eles, desde que partindo de oponentes de nível mais baixo (fazem apenas metade do efeito se forem de oponentes de mesmo nível ou de até cinco níveis superiores; e oponentes mais fortes do que isso os afetam normalmente, conseguindo ver através da confusão).

— Agilidade [Nível 12, passivo]: Filhos de Dionísio, ligados aos aspectos dos felinos, são mais ágeis que pessoas comuns. Sua velocidade de caminhada é duplicada, bem como a de corrida. Não permite ataques extras, contudo, sendo voltado para a locomoção.

— Sentidos apurados [Nível 17, passivo]: Assim como os felinos, os sentidos do filho de Dionísio são ampliados. Seu olfato, audição e visão são os mais afetados, tendo o dobro do alcance comum, mas mesmo o tato e o paladar são levemente modificados.

— Estilo bêbado [Nível 20, passivo]: O filho de Dioníso é mestre em uma postura de combate corpo a corpo que confunde o inimigo, com movimentos cambaleantes, como um bêbado em um bar. Essa postura de combate aumenta sua esquiva em 10%, e possibilita que desvie mais facilmente de obstáculos, de forma que parece cômico ou apenas uma obra do acaso, na mesma proporção.

Observações:
Resumão: estou parado a alguns metros dela no meio de um pátio de pedra. Não ataquei. Não sei se esse era pra ser apenas o post de introdução ou não, mas se não, deixo o ataque pra Lavínia. Não gosto de começar um combate. q. Bjos.

Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Sex 26 Jun 2015, 17:57

//como deixar um oco
nesses bêbados otarianes
O vento chocava-se contra algumas mechas de cabelo, fazendo-as voar na frente dos meus olhos – estes cravados no adversário. Nenhuma das atrações funcionava, visto que o parque estava abandonado; por isto, a lua era a única que refletia fracamente nossas silhuetas naquele lugar um tanto macabro.

Não digo que eu sou uma má pessoa, ao contrário. Apenas tinha dias em que caçar é prazeroso, sabe? Talvez tenha puxado isto pela minha mãe. Aliás, aquele meio-sangue havia me atacado primeiro, eu não podia deixar passar em branco. Um tanto competitiva, sim. Mas um doce de menina.

Olhei para o céu, onde algumas nuvens começavam a se formar lentamente na região acima de onde estávamos. Tive que me concentrar por algum tempo, aproveitando que o garoto não fazia nada.  Sorri de lado enquanto o semideus a alguns metros de distância encolhia-se atrás de um escudo. Aquilo não iria me parar.

― Por que a pressa? ― Respondi no mesmo tom que ele, arqueando uma das sobrancelhas. ― Já que estamos em um parque, podemos brincar um pouco.

Observações:

WTF eu fiz?:
Não ataquei, apenas usei meu poder pra nublar o tempo e cobrir a lua com as nuvens, caso funcione. Ah, ele também diminui a temperatura um pouco. Não colei tudo pq é enooorme, mas ta la nos poderezinhos (aqui). Bjãum
Itens:
♦ {Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~ no bolso direito do macacão

♦ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~na mão

♦ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~nas costas

♦ {Snow Overalls} / [Macacão feito com fibras sintéticas, couro e algodão. Encobre tanto as pernas, quanto completamente os braços e pescoço da filha de Despina. Em coloração tão branca quanto a neve, em seus fechos possui pingentes de cristal no formato de flocos de neve. A roupa protege a garota de efeitos climáticos, reduzindo em 15% efeitos de calor e frio provenientes da natureza através de meios naturais. A roupa de paint ball, ainda possui grande resistência, reduzindo em 25% golpes de impacto sobre seus golpes, porém não protege contra golpes cortantes e perfurantes. Pelos materiais de que é feito, não prejudica a movimentação da semideusa, sendo seu peso como o de uma roupa comum. Quando a semideusa estiver o usando em meio a um ambiente repleto de neve, terá 25% de chances de se camuflar, sendo que esse valor aumenta para 50% caso a semideusa fique parada sem executar nenhuma ação. Possui apenas o efeito climático se utilizado com armaduras e outros itens especiais que sejam peças de roupa, e pode ser rasgado, queimado e sofrer outros danos os quais podem o destruir como uma peça de roupa comum. {material: Couro e algodão} (nível mínimo: 11) [Ganho como recompensa pela missão "Pintando o gelo", passada e avaliada por Ares] ~no corpo

♦ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~no dedo, como anel

Poderes Ativos:
Nível 10 {Alterar o clima} O filho de Despina manipula o clima em uma pequena área à sua volta. Apesar de ser um poder ativo, não é instantâneo – é necessário pelo menos um turno de aplicação a cada alteração, dependendo das condições locais. Um ambiente ensolarado vai requerer mais tempo de mudança do que um chuvoso, por exemplo. (No caso, tempo aberto para nublado, apenas)
Poderes Passivos:
Nível 1
{Perícia com armas à distância - Arcos }Esses semideuses usam bem armas à distância, em especial arcos. É uma habilidade natural, mas não indica domínio completo, apenas uma facilidade de aprendizado - tampouco interfere nos ataques de forma relevante - ainda será passível de erro, não acerta ataques de forma automática, além de estar limitado às habilidades da própria arma. É um poder evolutivo - quanto maior o treino e o nível, maior a perícia, se comparado a um irmão ou outro usuários desse tipo de arma que possua menos experiência ou mesmo a alguém de mesmo nível sem a perícia.

{Resistência ao frio} Poderes baseados em gelo sempre causam 50% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.

Nível 2
{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo. [Novo]

Nível 3
{Presença invernal} Ataques com base vegetal e criaturas do mesmo tipo, sejam monstros ou ninfas ou até semideuses (filhos de Perséfone e Deméter) terão efeito reduzido contra os semideuses, visto sua influência sobre esse tipo de ser. Para oponentes do tipo planta e ataques com base vegetal que sejam até 10 níveis acima do semideus, haverá uma redução da eficácia em 25%. Acima disso não são alterados. Considera-se sempre o nível do inimigo, não do poder em si. [Novo]

Nível 4
{Passos silenciosos} O corpo do semideus é naturalmente programado para ambientes frios, portanto, seus passos são mais silenciosos em tais condições. Na neve ou gelo, seus passos não podem ser ouvidos a menos por ouvidos sensíveis/ treinados, e em ambientes comuns eles tem 50% de chance a menos de serem detectados pelos sons. Eles também andam com deslocamento normal sobre neve ou gelo, a menos que outros efeitos mágicos estejam presentes, influenciando isso.

Nível 11
{Cura sombria} Como uma deusa sombria, seus filhos também se beneficiam da escuridão, podendo curar pequenos danos em ambientes de luminosidade inexistente, seja natural ou não, desde que não provenientes de seus próprios poderes. Até 2hp por rodada, no máximo 25 HP por uma noite de sono neste local. Soma-se com cura invernal. [Novo]

Nível 12
{Vontade Glacial} Sua presença de espírito é mais inabalável do que as geleiras do Ártico. Poderes de controle emocional, como manipulação e charme sempre terão dano e efeito reduzido. Poderes que venham de personagens com até 10 lvl mais baixo que você não lhe afetam. De 10 lvl abaixo até 5 lvl acima causam apenas 50% do dano ou efeito, e poderes de personagens com mais de 5 lvl superiores te afetam normalmente - considera o nível do personagem, não do poder utilizado. O lado negativo é que a resistência também se aplica a poderes aliados.

Nível 18
{Caçador das neves II} No frio o vento produz sons mais altos que o normal, sua audição porém é melhor do que isso, podendo escutar coisas a distância mais facilmente. Sua audição tem o triplo do alcance que a de um humano normal. Isso facilita - mas não garante - a percepção da aproximação de inimigos. Em caso de oponentes com passos silenciosos, pode não fazer efeito, dependendo de quem tem o nível mais alto. [Modificado]

Nível 20
{Ritmo lento} Sua temperatura é mais gelada e sua circulação mais lenta que o comum. Por causa disso, filhos de Despina não sofrem de hemorragias, exceto em casos muito graves - como poderes de uma fonte de ao menos 10 níveis superior. Danos que provocariam hemorragias - como golpes críticos - são reduzidos em 10%. [Novo]

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Ayla Lennox em Dom 28 Jun 2015, 16:19

Cavendish and Woodcliff
Let it go?

Aparentemente, nenhum dos dois havia tomado a iniciativa do ataque, mas a filha de Despina havia feito um movimento que poderia dá-la certa vantagem.

O brilho da lua rapidamente foi coberto por nuvens, fazendo com que os semideuses ficassem em uma escuridão quase completa. Ambos hesitavam, mas uma hora ou outra a luta iria começar.

E junto com ela, toda a diversão.

Orientações

♦ Para todos os efeitos, vou considerar que os dois estão com full HP/MP
♦ Ambos já sabem as regras de pvp's, então creio que não precisarei dizer nada a respeito.
♦ Peço encarecidamente que coloquem poderes, armas e - se possível - as explicações do que diabos fizeram em spoiler
♦ Eu estarei avaliando, mas conto com a ajuda da Andy ♥
♦ Prolongaremos o combate até que um se renda ou até que o HP de um dos dois seja zerado.
♦ Dúvidas, reclamações, apostas... MP, Facebook e Wpp estão aí pra isso.
♦ Noite, lua cheia. Outono, Frio: 18ºC e céu coberto por nuvens. (escuridão parcial)
OBS:
ATAQUEM, PRAGAS. QUERO EMOSSÃO SUAS FALSIANES
Condições:
Leo : 320/320 HP e 320/320 MP
Lavs: 320/320 HP e 280/320 MP (uso do poder ativo)

Boa sorte e que vença o melhor.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Seg 29 Jun 2015, 16:03

//como deixar um oco
nesses bêbados otarianes

Sorri ao ver as nuvens que eu havia criado taparem a lua completamente. A escuridão não me afetava, obviamente, mas talvez se tornasse um bom problema para meu adversário. Dei uma rápida varredura com o olhar ao nosso redor, onde vários brinquedos repousavam abandonados.

Voltei a atenção para o semideus e ergui meu arco na altura dos ombros, tirando uma flecha da aljava em minhas costas. Arrumei sua ponta metálica na parte em madeira branca e puxei a corda junto com a outra extremidade da seta, o suficiente para que pudesse atingir uma velocidade alta. Mirei um pouco acima de onde sua mão direita segurava a arma, almejando atingi-la após o trajeto da flecha.

Observações:

WTF eu fiz?:
Lancei uma flecha encantada com gelo na direção da mão onde o guri segura a espada.
Itens:
♦ {Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~ no bolso direito do macacão

♦ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~na mão

♦ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~nas costas

♦ {Snow Overalls} / [Macacão feito com fibras sintéticas, couro e algodão. Encobre tanto as pernas, quanto completamente os braços e pescoço da filha de Despina. Em coloração tão branca quanto a neve, em seus fechos possui pingentes de cristal no formato de flocos de neve. A roupa protege a garota de efeitos climáticos, reduzindo em 15% efeitos de calor e frio provenientes da natureza através de meios naturais. A roupa de paint ball, ainda possui grande resistência, reduzindo em 25% golpes de impacto sobre seus golpes, porém não protege contra golpes cortantes e perfurantes. Pelos materiais de que é feito, não prejudica a movimentação da semideusa, sendo seu peso como o de uma roupa comum. Quando a semideusa estiver o usando em meio a um ambiente repleto de neve, terá 25% de chances de se camuflar, sendo que esse valor aumenta para 50% caso a semideusa fique parada sem executar nenhuma ação. Possui apenas o efeito climático se utilizado com armaduras e outros itens especiais que sejam peças de roupa, e pode ser rasgado, queimado e sofrer outros danos os quais podem o destruir como uma peça de roupa comum. {material: Couro e algodão} (nível mínimo: 11) [Ganho como recompensa pela missão "Pintando o gelo", passada e avaliada por Ares] ~no corpo

♦ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~no dedo, como anel

Poderes Ativos:
Nível 7 {Flechas de gelo} É um encanto que faz que qualquer flecha ou projétil que você atire acrescente a sua qualidade a habilidade de gelo, dando dano adicional com esse elemento. Contudo, se utilizada em criaturas imunes a gelo, como elementais desse tipo, eles não tomarão dano algum. Pode encantar 3 flecha por ativação, com duração de 3 turnos caso não sejam utilizadas.[Modificado]
Poderes Passivos:
Nível 1
{Perícia com armas à distância - Arcos} Esses semideuses usam bem armas à distância, em especial arcos. É uma habilidade natural, mas não indica domínio completo, apenas uma facilidade de aprendizado - tampouco interfere nos ataques de forma relevante - ainda será passível de erro, não acerta ataques de forma automática, além de estar limitado às habilidades da própria arma. É um poder evolutivo - quanto maior o treino e o nível, maior a perícia, se comparado a um irmão ou outro usuários desse tipo de arma que possua menos experiência ou mesmo a alguém de mesmo nível sem a perícia.

{Resistência ao frio} Poderes baseados em gelo sempre causam 50% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.

Nível 2
{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo. [Novo]

Nível 3
{Presença invernal} Ataques com base vegetal e criaturas do mesmo tipo, sejam monstros ou ninfas ou até semideuses (filhos de Perséfone e Deméter) terão efeito reduzido contra os semideuses, visto sua influência sobre esse tipo de ser. Para oponentes do tipo planta e ataques com base vegetal que sejam até 10 níveis acima do semideus, haverá uma redução da eficácia em 25%. Acima disso não são alterados. Considera-se sempre o nível do inimigo, não do poder em si. [Novo]

Nível 4
{Passos silenciosos} O corpo do semideus é naturalmente programado para ambientes frios, portanto, seus passos são mais silenciosos em tais condições. Na neve ou gelo, seus passos não podem ser ouvidos a menos por ouvidos sensíveis/ treinados, e em ambientes comuns eles tem 50% de chance a menos de serem detectados pelos sons. Eles também andam com deslocamento normal sobre neve ou gelo, a menos que outros efeitos mágicos estejam presentes, influenciando isso.

Nível 11
{Cura sombria} Como uma deusa sombria, seus filhos também se beneficiam da escuridão, podendo curar pequenos danos em ambientes de luminosidade inexistente, seja natural ou não, desde que não provenientes de seus próprios poderes. Até 2hp por rodada, no máximo 25 HP por uma noite de sono neste local. Soma-se com cura invernal. [Novo]

Nível 12
{Vontade Glacial} Sua presença de espírito é mais inabalável do que as geleiras do Ártico. Poderes de controle emocional, como manipulação e charme sempre terão dano e efeito reduzido. Poderes que venham de personagens com até 10 lvl mais baixo que você não lhe afetam. De 10 lvl abaixo até 5 lvl acima causam apenas 50% do dano ou efeito, e poderes de personagens com mais de 5 lvl superiores te afetam normalmente - considera o nível do personagem, não do poder utilizado. O lado negativo é que a resistência também se aplica a poderes aliados.

Nível 18
{Caçador das neves II} No frio o vento produz sons mais altos que o normal, sua audição porém é melhor do que isso, podendo escutar coisas a distância mais facilmente. Sua audição tem o triplo do alcance que a de um humano normal. Isso facilita - mas não garante - a percepção da aproximação de inimigos. Em caso de oponentes com passos silenciosos, pode não fazer efeito, dependendo de quem tem o nível mais alto. [Modificado]

Nível 20
{Ritmo lento} Sua temperatura é mais gelada e sua circulação mais lenta que o comum. Por causa disso, filhos de Despina não sofrem de hemorragias, exceto em casos muito graves - como poderes de uma fonte de ao menos 10 níveis superior. Danos que provocariam hemorragias - como golpes críticos - são reduzidos em 10%. [Novo]

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: