— Independence Day

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Independence Day

Mensagem por 142-ExStaff em Ter 30 Jun 2015, 00:54

♪ independence day;
(sparks fly like the fourth of july)

As comemorações do quatro de julho invadiam Manhattan!

Comemorando o feriado nacional mais importante dos Estados Unidos, o Dia da Independência marca a assinatura da Declaração de Independência Norte-americana por todas as Treze Colônias no ano de 1776, declarando a separação formal do Império Britânico, motivada por ideais iluministas de liberdade.

Enfim, como todo ano, o governo usava da data comemorativa para exaltar o orgulho patriota, pendurando faixas e cartazes com as cores da bandeira, além de organizar shows e festividades por toda Manhattan. Além dos piqueniques comunitários no Central Park pela manhã, vários artistas se apresentariam no Palco Thomas Jefferson - o principal desse ano, localizado na Quinta Avenida - durante o dia, fechando a noite com uma festa organizada pelos maiores DJs mortais num palco próximo à Estátua da Liberdade, onde haveria uma queima de fogos à meia-noite.

Como o Acampamento, esse ano, ao contrário do comum, não realizaria nenhuma comemoração em razão dos infortúnios recentes, vários semideuses - os que tinham ânimo, ao menos - organizavam caravanas para celebrar, ainda que pudessem correr riscos.

Em cada esquina, havia pelo menos três policiais armados e fardados, fora uma viatura e um paramédico. O reforço na segurança foi um pedido especial do presidente, para evitar que a balburdia ocorrida no último evento de Páscoa se repetisse.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

• A festa acontecerá até o dia 19/07/15;

• Pode postar interagindo desde a manhã, nos piqueniques, até a noite, na balada e na queima de fogos;

• Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

• Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

• Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

• A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;

• Podem acrescentar mais descrições na festa;

• É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divertam-se;

• Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes;

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

Sobre o template: KORRA W. MÜLLER, Roubado de.

— equipe pjbr ♫

142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: — Independence Day

Mensagem por Convidado em Ter 30 Jun 2015, 20:22

The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy

||  ||  ||

Josh tinha acabado de sair do “clube da luta”, estava simples, mas elegante. Trajava uma calça jeans, uma camiseta branca e uma xadrez sobre ela. Em seu dedo anelar tinha o anel de prata com uma pequena safíra, aren.

— Uhm, Saphira, não te quero nos céus hoje, vão ter fogos de artifício e eles podem te atingir. Vá para as florestas. — Josh tocou o pescoço do dragão enquanto falava.

— Pode deixa pequenino, vou aproveitar e caça. — disse o grande dragão em sua mente antes de abrir as asas e voar para longe.

O filho de Zeus passou as mãos sobre os cabelos balançados pelo vento. Subiu então sobre sua Harley e acelerou. Pouco tempo depois viu a Estátua da Liberdade e um enorme palco preparado para os melhores DJ’s que aquele país conhecia.

Parou então a moto e seguiu a pé , ele só queria se divertir um pouco, e até um semideus podia ter isso de vez em quando.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Convidado
Convidado

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Ter 30 Jun 2015, 21:08

here comes the sun, and i say: it's all right

Meredith dobrou na Quinta Avenida como se o recinto fosse o único lugar onde queria estar no mundo. Tudo o que conseguia pensar desde quando soubera pelas bocas das crianças mais levadas do acampamento que haveria, ainda assim, a comemoração de Quatro de Julho, e que o pessoal estaria liberado para ir, era "feeeeeesta, caraio, enfim feeeeeesta!", enquanto estacionava a van do acampamento, a qual pegara emprestada para levar uma quantidade de adolescentes que estavam animados, mesmo com os acontecimentos recentes. Viu todos saírem, afoitos, enquanto ela dava o último retoque no batom e guardava as chaves na bolsa que levara consigo.

Saiu da van e passou as mãos por sobre a saia do vestido vermelho que usava. Mesclado ao cinto azul, era uma trágica combinação em homenagem ao Dia da Independência. É claro que só fora porque... não tinha nada melhor pra fazer. Pegou a bolsa, bateu a porta da van e ativou o alarme, antes de dirigir-se para na direção que seguiram as criancinhas.

[ ... ]

Sentou-se perto de uma mesa de bebidas, como de praxe, esperando pela companhia. Agora é você que 'tá atrasado, sr. Woodcliff, pensou divertidamente, relembrando-se da última vez que se encontraram, na qual ela atrasara-se. Pegou um copo recheado de coca-cola e levou aos lábios. Não daria ao filho de Dionísio a vantagem sobre ela já estar embriagada.

Tamborilou os dedos sobre a mesa, um pouco impaciente. Não gostava de esperar, era verdade. Faria o garoto pagar quando chegasse.

Armamento:
— {Snow} / Adaga [A arma possui trinta e cinco centímetros, e uma lâmina feita de ferro estige, de modo a aumentar os poderes relativos aos filhos de Melinoe em 10%, quando usada como canalizadora. Seu cabo é em madeira, entalhado para se encaixar perfeitamente nas mãos da dona, de modo que outro semideus que usá-la não terá o mesmo desempenho. O dano causado por essa arma é tanto de perfuração quanto de corte, por possuir uma ponta bastante afiada, assim como seus gumes, de modo a causar 10% de dano a mais em relação à adagas comuns, além de possuir um formato propício à penetrar armaduras, bonificando o dano em 5%. Por ser uma adaga, é leve - trezentas gramas - e fácil de ser escondida, facilitando os golpes rápidos e furtivos. A arma foi encantada com o atributo gelo, de modo que quando a dona desejar, sua lâmina ficará coberta pelo elemento, e durante dois turnos possuirão o efeito de congelar o ponto atingido, que ficará nesse estado por no máximo dois turnos. O efeito pode ser usado duas vezes por ocasião. Acompanha uma bainha de couro.]{Couro, Ébano e Ferro Estige} (36) {Controle Sobre o Gelo} [Forjado por Harry S. Sieghart] [No cinto]
Poderes:
— Nope.
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Ter 30 Jun 2015, 23:57

Eu estava perdida em meio à multidão que aguardava o inicio dos shows principais daquela noite. Perdidos também estavam Mitchel, meus amigos de New York e minha sobriedade. Ah, como eu amava o natal. Não, espera...

Um garoto interrompeu minha dança frenética e aleatória para me passar uma cantada extremamente rude, me obrigando a usar o pouco de responsabilidade que ainda tinha para não socá-lo ou tirar uma das armas dos adornos, onde repousavam escondidas. Os instintos do Acampamento não haviam deixado meu corpo, requirindo um pouco de prudência nas ações que tomava ali no território mortal. Ignorei-o e me afastei um pouco do "fervo" da platéia, indo mais para o fundo. Sentia tudo girar e explodir em musica alta quando virei o resto de vodka que tinha em meu copo descartável. O encarei por alguns segundos, esperançosa que uma de minhas habilidades mágicas se manifestasse para fazê-lo encher-se novamente sem que eu precisasse ir comprar outra dose. Comecei a andar e tentar lembrar o caminho para a tenda que vendia as preciosas bebidas, encontrando Mitchel próximo da entrada do evento.

— Mit, sabe o que eu acho? — Falei, passando os braços ao redor do corpo de meu irmão. — Que eu sou filha do Senhor D.

Ele riu estrondosamente e me lançou um "cala a boca", conduzindo-me de volta ao público com uma garrafinha d'água em mãos. A Estátua da Liberdade, muito próxima, tinha suas cores em vermelho e azul, produzidas por uma luz externa. Todo mundo estava de vermelho e azul, para falar a verdade. Eu estava de branco, um vestido bem bonitinho, até. A única coisa que me incomodava era um salto enorme, que me fazia praguejar a cada cinco minutos. Ser baixinha era uma droga. Não que eu me importasse com isso naquela hora.

INVENTÁRIO:

♦ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~no dedo, como anel

♦ Namithie / Colar [Um simples colar de pingente feito a partir de uma espécie rara de coral avermelhado, que só é encontrado nas profundezas de água doce. O colar ostenta uma pedra gravada com o nome da náiade "Namithie", que brilha pela propriedade mágica do colar. Uma vez por missão a dona pode ativá-lo e curar 10HP na única rodada]. (Nível mínimo: 15) {Gelo} [Recebimento: missão "Frozen?", elaborada e avaliada por Tânatos] ~no pescoço, dãr
HABILIDADES MENCIONADAS:

Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Convidado em Qua 01 Jul 2015, 09:18

]

The Thunder

||  ||  ||

Josh olhou em volta e viu vários garotos conversando com algumas meninas, famílias se divertiam, ele viu até alguns semideuses passarem mas a última coisa que queria era confusão.

O filho de Zeus então foi até uma barraquinha e comprou uma Heineken, deu o dinheiro para o homem e deu um longo gole se virando abruptamente.

— Desculpa! — disse ao se chocar levemente com uma garota que passava, devido a seus longos saltos ela quase foi ao chão. Porém sua água derramou pelo asfalto. — Amigo, uma água... — disse para o homem da barraca e entregou para a garota. — Sou Josh, prazer.

--------

Convidado
Convidado

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 01 Jul 2015, 18:15

Parar bem pertinho da Estátua da Liberdade não era para muitos: afinal, Zoey Montgomery podia muito bem ir pelas sombras, juntamente com sua mascote, até estar nos pés de uma das maravilhas daquele lugar. O dia da independência era um feriado nacional, e a menina amava poder sair do acampamento para se divertir um pouco. 

Havia combinado com seu namorado de se encontrarem ali para observarem a queima de fogos juntos, longe de tudo e todos. E do barulho insistente das pessoas da cidade. A noite estrelada deixava a jovem filha do sol com olhar sonhador e coração leve. Era fato de que estava com receio de encontrar Justin: o garoto provavelmente sabia o que havia acontecido na sorveteria, e aquilo deixava a menina apreensiva. 

Colocou a cesta que carregava no chão e sentou-se, para então dispensar sua cadela infernal. A brisa fresca passou pelos cabelos da arcana, que sorriu. Agora era só esperar. 

Armas:

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe](Pescoço)
 {Love} / Anel [Feito de ouro branco com diamantes, a aparência é bonita, além de ter um valor razoável, mas não apresenta nenhum poder. Pode ser usado para barganhar no mundo mortal, ou simplesmente como uma joia] {Ouro branco; Diamantes} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "O anel perdido" por Eos](Anelar direito)
— {Brother's Strength} / Brincos [Um par de brincos pequenos, de metal branco e com uma pedra de topázio azul no centro de cada, que emitem uma leve luminosidade. Lhes dão uma resistência fraca contra efeitos de medo/pânico: se o adversário for cinco níveis a menos que o utilitário destes itens, o efeito que o inimigo usar não funcionará por completo (50% de resistência); do contrário, o poder ocorre normalmente. Podem ser acionados uma vez por evento/missão, com efeito de 2 turnos.] {Metal e topázio azul} (Nível Mínimo: 35) {Resistência} [Recebimento: Missão "In The Hell", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por ~Eos.](Orelhas q)
♦ {Shun Shun Hikka} / Presilhas [São presilhas de plástico em forma de estrelas de cinco pontas da cor azul, colocadas em ambas laterais direita e esquerda do cabelo de Zoey. Estas, ao serem chamadas pelo próprio nome, irão invocar seis pequenas fadas que não terão nenhum poder ofensivo ou defensivo mas que poderão fazer companhia para a sua mestra durante o tempo em que ela quiser mantê-los naquela forma] {Materiais Utilizados: Plástico} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Presente de Natal de Elijah B. Solarium](Cabelo)
Poderes Passivos Utilizados:
Nível 19
Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa. 

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.

Nível 20
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. [ Modificado]

roubado de Lavínia Q
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Qua 01 Jul 2015, 19:49

Muitos garotos naquela noite ofereceram-me bebidas e drinks variados, mas água era a primeira vez. Sorri para o rapaz enquanto me apoiava com a mão em seu ombro, devido ao desequilíbrio provocado pelo esbarrão que levamos.

— Eu que me desculpo, esse não é meu melhor estado... — Falei enquanto pegava a garrafa de sua mão. Olhei ao redor e percebi que havia perdido meu grupo pela milésima vez naquela noite. — Obrigada, Josh. Sou Lavínia.

Tomei um gole da água no mesmo instante em que a multidão começou a gritar com o início do show. Luzes e fogos e tudo que se imaginava irrompiam no palco principal, me deixando novamente animada para dançar (ok, com uma ajuda do álcool que corria pelo meu corpo, pois eu normalmente odiava dançar). Instintivamente puxei o garoto recém conhecido pelo pulso em direção ao meio da multidão, esquecendo que eu realmente o havia recém conhecido. Não que eu me importasse com isso naquela hora, de novo.

INVENTÁRIO:

♦ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~no dedo, como anel

♦ Namithie / Colar [Um simples colar de pingente feito a partir de uma espécie rara de coral avermelhado, que só é encontrado nas profundezas de água doce. O colar ostenta uma pedra gravada com o nome da náiade "Namithie", que brilha pela propriedade mágica do colar. Uma vez por missão a dona pode ativá-lo e curar 10HP na única rodada]. (Nível mínimo: 15) {Gelo} [Recebimento: missão "Frozen?", elaborada e avaliada por Tânatos] ~no pescoço, dãr
HABILIDADES MENCIONADAS:

Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Convidado em Qua 01 Jul 2015, 20:19

The Thunder

||  ||  ||

Josh olhou para a garota e sorriu, ela era incrivelmente atraente. Foi quando os fogos explodiram no céu e a multidão começou a gritar, a recém conhecida garota puxou ele para o meio das pessoas, não que ele se importasse, o garoto dançava razoavelmente bem.

Fogo irrompeu nos céus e um homem apareceu no palco, David Guetta talvez? O DJ começou a chamar a multidão e iniciou uma música, o garoto então tomou um longo gole da cerveja e começou a dançar com o seu par. Aquela noite tinha tudo para ser extremamente divertida.

--------

Convidado
Convidado

Mensagem por Logan Montecarlo em Qua 01 Jul 2015, 20:31

Just promise me, you'll never leave again
lexis skönhet • post um • fim de tarde
Quando Lexis apareceu na porta do chalé de Perséfone com aquele seu típico sorriso inocentemente cheio de segundas intenções, uma roupa estonteante e maravilhosamente linda, Logan já perdeu todo o prumo.

Então, ela fez a intimação:

— Ou você fica pronto em cinco minutos, ou eu vou sozinha.

E só após balbuciar alguma coisa sem sentido e receber um selinho da filha de Afrodite é que conseguiu entender que tinha pouquíssimo tempo pra se arrumar.

— Festa? — perguntou, tirando a roupa batida pelo dia de treinamento e se trancando no banheiro. — Hoje é quatro de julho?

Ouviu ela assentir do chalé - a bem da verdade, Lexis não deveria estar ali dentro, mas - a partir do momento que ela mandava no mandante daquele recinto - ela era quase a Princesa da Primavera, possuindo talvez mais autoridade que o próprio Logan. Enfim, ele escovou os dentes e vestiu-se, saindo do toalete com uma calça jeans preta e uma camisa "esporte fino"; não que entendesse de moda, mas ganhar um guarda-roupa renovado vinha no pacote de namorar uma filha de Afrodite. Acabou se armando meio sem pensar, seus instintos de semideus agindo inconscientemente.

Em homenagem ao patriotismo da data, colocou três camisinhas no bolso - uma vermelha, outra azul, e a última branca. Sair com Lexis requeria esse tipo de acessório.

— Tá, acho que tô pronto — e foi então que percebeu que não havia passado desodorante; por sorte, alguns dons de sua progenitora garantiam um amora agradável. — É, pronto — confirmou, pegando-a no colo.

E, no momento seguinte, já espiralava numa névoa azulada, sumindo com a namorada em direção à comemoração.

EXTRAS:
PODERES

• (PASSIVO) Beleza Inata: Perséfone é uma antiga rival de Afrodite, por conta de ambas serem dotadas que especial beleza. Assim, tanto quanto os filhos da deusa do amor, os meio-sangues de Perséfone são comumente descritos como lindos, embora isso ainda não tenha uma grande serventia em batalha.
  • (PASSIVO) Aura Floral I: Crê-se que os filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes, embora esta possa ser contida para fins diversos.
  • (ATIVO) Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância.

EQUIPAMENTOS

• {Flower's Wonderwall} / Armadura [Feita de magnésio, é leve e não prejudica tanto a movimentação quanto uma feita de outros materiais. É constituída pela couraça, que protege o tronco, espaldares que protegem o ombro, grevas para a parte inferior das pernas, e os braços e pernas da armadura. Não possui manoplas nem escarpes. Foi projetada com base em armaduras medievais, e é semelhante a estas. Quando o semideus desejar, se transforma em roupas casuais para que a armadura possa passar despercebida.] {Magnésio} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Presente de Harry S. Sieghart]
  • {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge]
  • {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

ed sheeran
(ft. logan montecarlo)
thanks maay
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Justin Law em Sex 03 Jul 2015, 19:43

Justin Law

Filho de Nyx

Mentalista de Psiquê

Dezoito anos

Nível 80

The night is dark

and full of terrors

♥ Zoey Montgomery ♥
Habilidades Passivas
[Nível 01 - Nyx] Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

[Nível 04 - Psiquê] Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

[Nível 12 - Nyx] Olhos noturnos II: Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.

[Nível 19 - Nyx] Temperatura Noturna: A pele dos filhos de Nyx começa a ganhar uma temperatura mais amena e fria e a medida que o nível do semideus cresce, esta frieza vai aumentando. Assim que chega ao nível quarenta esta temperatura pode até influenciar no ambiente, nada muito perceptível, mas que também vai aumentando com o passar dos níveis. Chegará a um ponto onde o filho de Nyx será capaz de deixar toda uma sala de uns dez metros quadrados com uma temperatura amena e gostosa para o sono, uma temperatura típica da noite. Não faz com que eles ganhem nenhuma resistência, sem surte qualquer efeito sobre os inimigos, sendo apenas uma característica física.

[Nível 19 - Nyx] Asas das Sombras: Filhos de Nyx podem desfrutar de toda a beleza dos céus. Durante a noite, as asas negras lhe permitiram voar quando bem entender. Seu domínio não é completo, apesar de possuir uma capacidade de manobra razoável. Movimentos bruscos, mudanças de direção e ataques podem ferir ao próprio semideus, fazendo-o perder o controle do vôo. Não pode ser usado durante o dia.

[Nível 20 - Psiquê] Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

[Nível 55 - Psiquê] Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar.
Habilidades Ativas
♦ Nenhuma habilidade ativa foi usada.
Eu voo pela Noite e encanto os céus. Tudo, absolutamente tudo, nasceu de Meu Útero. Tudo me pertence e tudo volta a minha Escuridão. No meu caminho não há escapatória. Eu envolvo a terra e todo Cosmos, porque sou Nyx. A amada e a desamada. Aquela que provem do profundo abismo de si mesma. Todas as dádivas da noite de mim provem, e para mim retornam. Pelo vento pelo sopro e pelas águas eu movimento a vida. Eu existo antes do tempo. Sou atemporal e imemorial. Eu provenho do vento mais profundo. Do Coração da Deusa...
O vento em seu rosto ajudava a acalmar o rapaz. Voando silenciosamente e em baixa altitude para fugir da vigilância americana - além de ficar invisível aos olhos mortais -, o filho de Nyx se aproximava da Ilha da Liberdade, ao encontro de sua amada Zoey.

Esperava poder apenas divertir-se, sem que perdesse a cabeça devido aos acontecimentos recentes. Tanto no evento da sorveteria quanto no ataque ao acampamento, o rapaz nada pôde fazer para ajudar sua namorada, o que o fez questionar-se para quê tornara-se tão forte então.

Enquanto divagava sobre tais acontecimentos, finalmente achou-a. Aos pés do símbolo nacional do respectivo feriado, os cabelos loiros eram facilmente visíveis aos olhos do semideus. Enquanto dava um longo suspiro para afastar os pensamentos incômodos, voou sorrateiramente até o lado da feiticeira, desativando a invisibilidade ao passo que passava o braço em volta de seu corpo.

— Boa noite, meu amor. — E depositou um beijo nas bochechas coradas. O primeiro da noite — Espero que não tenha esperado muito.
Arsenal:
♦ {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ Anima Bracelet / Corrente [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resistente a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja] [Materiais: Ouro Sagrado; Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

♦ {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

♦ {Woodpecker} / [Colar] (Apresenta um pingente de prata em forma de W, preso em uma tira de couro. Serve para lembrar Nina de sua primeira aventura externa e possui uma barreira auditiva, acionada pela semideusa. Se ela assim quiser, o colar emite músicas de seu gosto, protegendo-a de ataques sonoros provenientes de fontes que tenham até cinco níveis a mais do que o dela, reduzindo seus efeitos em 50%. Até quinze níveis acima, redução de 25%. Acima disso, os ataques surtem efeito normalmente.) {Couro, Prata} [Nível Mínimo: 15] {Audição da Semideusa} (Recebimento de Melinoe ~ Missão Behind The Music) [Comprado de Nina Mutt, atualizado por Íris]

♦ {Ring of the Law} / Anel [Anel feito de prata com uma pedra negra no centro. Confere ao dono mais força e velocidade, aumentando-as para o dobro. Só pode ser usado por membros da família Law, ou por quem o anel for deixado por um deles. Quando a força e a velocidade são aumentadas, a coloração da pedra muda para azul e para vermelho quando o tempo está se esgotando. Demora no mínimo quinze minutos para se recarregar novamente. Quando se perde do dono atual, volta para o mesmo em exatamente cinco minutos] {Prata, pedra negra} (Nível mínimo: 30) [Recebimento: comprado de Natanael Landon]

♦ {Star} / Anel [Um anel masculino feito de prata, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há o seguintes dizeres: "Mais que minha vida".]{Prata}(Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey Montgomery para Justin Law]
Observações:
♦ Ele sempre está com a telepatia ativa, em alerta aos pensamentos alheios. Surpresas não são comuns para ele. Ou seja, a não ser que tenha uma boa resistência mental, irei perceber qualquer um que se aproximar.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Mikhail Bjergsen em Sex 03 Jul 2015, 22:08

Cages and poles

The black and white and the colour dodge

Em frente a vidros espelhados de um prédio, olhei para o meu reflexo. Fiquei ali encarando aqueles olhos escuros, as olheiras marcando profundamente a pele sob eles. Era como estar olhando para um estranho, alguém que já não reconhecia mais. Permaneci parado, compenetrado, e mesmo o barulho dos fogos estourando no céu era distante.

Heron Montecchio, filho de Zeus, soou a voz em minha mente. Filho de Zeus?, questionou outra, fazendo-se ecoar em meu íntimo. Fechei os olhos por um momento, respirando profundamente. Quando tornei a abri-los, o reflexo a minha frente já não era tão desconhecido assim. Esbocei um sorriso de canto, forçado, e arregacei as mangas da blusa branca. Agora, o barulho de pessoas e festa estava mais alto do que nunca. Virei-me e dei as costas à minha imagem, indo na direção da multidão. Contudo, senti que alguém atrás de mim ainda me observava.

Os fogos de artifício coloriram o céu, sucedidos pelos estrondos ensurdecedores. Tive dificuldade em caminhar no meio da multidão de rostos desconhecidos. Sabia que haveria semideuses ali — eles sempre estavam em comemorações —, mas dificilmente encontraria um conhecido. Ainda que isso acontecesse, evitaria reencontros. Fora até ali para esquecer, não para desenterrar lembranças.

I go crazy, cause here isn't where I wanna be
And satisfaction feels like a distant memory
And I can't help myself

Quando finalmente pude respirar sem que alguém esbarrasse em mim, paguei por uma bebida e sentei-me num banco meio afastado do aglomerado de pessoas. Virei a garrafa na boca e dei um gole, forçando-me a engolir o conteúdo. Nunca havia gostado de cerveja.
Mikhail Bjergsen
Mikhail Bjergsen
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 04 Jul 2015, 11:10

Ser pega de surpresa estava se tornando algo comum para a semideusa. Mas a considerar os pensamentos da arcana naquela noite, se alguém a tivesse atacado, até reagir seria tarde demais. 

O braço fechou-se à sua cintura, e uma voz reconfortante para a menina soou. O beijo depositado em sua bochecha fez o coração de Zoey falhar uma batida. Pelos deuses, como ela amava Justin Law. 

- Boa noite. - ela falou, dando um sorrisinho mínimo. As bochechas da loira ficaram vermelhas, do jeito que sempre ficavam quando a jovem avistava o rapaz. - Não esperei. - respondeu a pergunta feita, beijando-o rapidamente nos lábios. Então virou-se para o outro lado, abrindo a cesta de piquenique que trouxera consigo e retirando um cupcake de dentro. 

Era fato de que a aparência não estava das melhores, e o mesmo estava até um pouco queimado no fundo. Virou-se na direção de seu namorado e, com um sorriso sem graça, mostrou o bolinho.

- Tentei fazer alguma coisa, mas como pode observar... - mostrou o cupcake de chocolate com glacê colorido de cobertura, a qual estava caindo um pouco, e a mão esquerda com quatro dedos enfaixados de band-aid. - Não sou a melhor cozinheira do mundo. Mas... Feliz quatro de julho. - sorriu abertamente, oferecendo o bolinho. 

Armas:

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe](Pescoço)
 {Love} / Anel [Feito de ouro branco com diamantes, a aparência é bonita, além de ter um valor razoável, mas não apresenta nenhum poder. Pode ser usado para barganhar no mundo mortal, ou simplesmente como uma joia] {Ouro branco; Diamantes} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "O anel perdido" por Eos](Anelar direito)
— {Brother's Strength} / Brincos [Um par de brincos pequenos, de metal branco e com uma pedra de topázio azul no centro de cada, que emitem uma leve luminosidade. Lhes dão uma resistência fraca contra efeitos de medo/pânico: se o adversário for cinco níveis a menos que o utilitário destes itens, o efeito que o inimigo usar não funcionará por completo (50% de resistência); do contrário, o poder ocorre normalmente. Podem ser acionados uma vez por evento/missão, com efeito de 2 turnos.] {Metal e topázio azul} (Nível Mínimo: 35) {Resistência} [Recebimento: Missão "In The Hell", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por ~Eos.](Orelhas q)
♦ {Shun Shun Hikka} / Presilhas [São presilhas de plástico em forma de estrelas de cinco pontas da cor azul, colocadas em ambas laterais direita e esquerda do cabelo de Zoey. Estas, ao serem chamadas pelo próprio nome, irão invocar seis pequenas fadas que não terão nenhum poder ofensivo ou defensivo mas que poderão fazer companhia para a sua mestra durante o tempo em que ela quiser mantê-los naquela forma] {Materiais Utilizados: Plástico} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Presente de Natal de Elijah B. Solarium](Cabelo)
Poderes Passivos Utilizados:
Nível 19
Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa. 

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.

Nível 20
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. [ Modificado]

roubado de Lavínia Q
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Sab 04 Jul 2015, 13:43

A batida da música alta percorria o ambiente, atravessando as milhares de pessoas que estavam assistindo ao show da Independência. Não consegui permanecer muito tempo dançando e amaldiçoei a escolha errada de sapato que fizera, por mais bonito que ele fosse. O pior efeito do álcool já estava passando e, como eu não estava mais bebendo, comecei a lentamente retomar a consciência dos fatos. O grupo de semideuses que havia me acompanhado já estavam a mais de uma hora afastados de mim, mas provavelmente pouco preocupados com isto. O garoto que eu havia "forçado" a dançar comigo, porém, ainda estava ali, parecendo se divertir.

Aproximei minha boca de seu rosto com certa dificuldade, já que mesmo de salto, o rapaz era mais alto que eu. Tentei falar em seu ouvido perto o suficiente para que escutasse, mesmo com tanto barulho ao nosso redor.

— Não estou me sentindo bem aqui, podemos ir para outro lugar?

INVENTÁRIO:

♦ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~no dedo, como anel

HABILIDADES MENCIONADAS:
Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Convidado em Sab 04 Jul 2015, 13:54

The Thunder

||  ||  ||

Josh observou a garota se aproximando dele e escutou com um pouco de dificuldade o que ela pedia, aparentemente o efeito do álcool no corpo dela já havia passado.

— Vamos, claro! — Assentiu o garoto enquanto sorria.

Ele então segurou a mão dela para não a perder no meio da multidão, tudo estava ótimo até que um garoto aparentemente bêbado tentou puxar a garota.

— Ei! — Josh se colocou na frente deles e olhou para o garoto. — Não vai querer fazer isso garoto… —

O garoto riu e fechou os punhos, antes que ele pudesse fazer alguma coisa, Josh colocou a mão no ombro dele e deu um discreto choque, fazendo-o ficar imóvel e sentir a carga antes de sair correndo.
--------

Convidado
Convidado

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Sab 04 Jul 2015, 14:50

O pouco de faísca que saiu da palma da mão do garoto me fez questionar de se fato ainda estava bêbada ou havia esbarrado em outra cria divina. Não, eu não estava embriagada.

Sorri pelo canto do lábio enquanto passávamos pela multidão até chegar em uma área menos movimentada. A visão da Ilha da Liberdade agora era completa, habitada apenas pela estátua iluminada. Eu nunca havia a visitado de perto, para falar a verdade. Voltando a atenção para onde estávamos, percebi que ainda tinha os dedos entrelaçados com os de Josh; na mão livre, a garrafinha vazia esperava uma lixeira onde ser jogada.

— Acho que nunca te vi pelo Acampamento. — Falei, quebrando o silêncio enquanto caminhávamos pelo local externo do festival.

INVENTÁRIO:

♦ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~no dedo, como anel

HABILIDADES MENCIONADAS:
Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Convidado em Sab 04 Jul 2015, 15:05

The Thunder

||  ||  ||

— Então você… — Josh riu levemente e sentiu a mão dela na sua. — É que eu tive que sair do acampamento, tive um problema… Mas já está tudo resolvido. — O garoto apoiou na mureta que dava uma bela vista para a Estatua da Liberdade iluminada pelas cores dos Estados Unidos.

— Então, Lavínia… Lavs? — Josh arqueou uma sobrancelha e sorriu enquanto esperava ela contestar o apelido. — É bom ver um semideus sem que não esteja com uma espada apontada para o pescoço… — Ele deu um último gole na cerveja e a apoiou a mureta.

--------

Convidado
Convidado

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Sab 04 Jul 2015, 15:31

Sorri e assenti para a dúvida do rapaz, enquanto levantava a garrafinha em seu campo de visão e lentamente criava uma fina camada de gelo onde meus dedos a envolviam.

— Digamos que minhas bebidas nunca esquentam. — Finalizei deixando-a em um canto qualquer. Soltei sua mão para me colocar ao seu lado, sentando na mureta com as pernas cruzadas, já que estava de vestido.

— E minha espada está bem aqui, posso apontá-la para você a qualquer momento. — Falei com o tom mais sério que conseguia fingir, soltando um "estou brincando" em seguida.

A brisa que soprava em meu rosto fazia os fios de cabelo levemente voarem para o lado, atrapalhando minha visão vez ou outra. Já se aproximava da meia noite e a queima de fogos logo aconteceria na ilha. Olhei para a estátua novamente, desejando que alguma das balsas estivesse funcionando para que pudesse ir para lá. Obviamente, naquela hora, não havia.

INVENTÁRIO:

HABILIDADES MENCIONADAS:
Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Convidado em Sab 04 Jul 2015, 15:44

The Thunder

||  ||  ||

Ele riu quando a viu congelar a garrafa, Despina ou Quione, uma das duas era a mãe da garota. — Pelo menos não precisa de frigobar no seu chalé. — disse o garoto sorrindo.

Josh fechou o punho e encarou quando ela o ameaçou. — Gostaria de te ver tentar… — Josh mordeu o lábio e riu olhando para ela.

O filho de Zeus parou ao lado dela e permaneceu a olhando, ela observava atentamente a ilha. — Gostaria de olhar mais de perto? — disse o garoto sorrindo

--------

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: