— Independence Day

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Independence Day

Mensagem por 142-ExStaff em Ter 30 Jun 2015, 00:54

Relembrando a primeira mensagem :

♪ independence day;
(sparks fly like the fourth of july)

As comemorações do quatro de julho invadiam Manhattan!

Comemorando o feriado nacional mais importante dos Estados Unidos, o Dia da Independência marca a assinatura da Declaração de Independência Norte-americana por todas as Treze Colônias no ano de 1776, declarando a separação formal do Império Britânico, motivada por ideais iluministas de liberdade.

Enfim, como todo ano, o governo usava da data comemorativa para exaltar o orgulho patriota, pendurando faixas e cartazes com as cores da bandeira, além de organizar shows e festividades por toda Manhattan. Além dos piqueniques comunitários no Central Park pela manhã, vários artistas se apresentariam no Palco Thomas Jefferson - o principal desse ano, localizado na Quinta Avenida - durante o dia, fechando a noite com uma festa organizada pelos maiores DJs mortais num palco próximo à Estátua da Liberdade, onde haveria uma queima de fogos à meia-noite.

Como o Acampamento, esse ano, ao contrário do comum, não realizaria nenhuma comemoração em razão dos infortúnios recentes, vários semideuses - os que tinham ânimo, ao menos - organizavam caravanas para celebrar, ainda que pudessem correr riscos.

Em cada esquina, havia pelo menos três policiais armados e fardados, fora uma viatura e um paramédico. O reforço na segurança foi um pedido especial do presidente, para evitar que a balburdia ocorrida no último evento de Páscoa se repetisse.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

• A festa acontecerá até o dia 19/07/15;

• Pode postar interagindo desde a manhã, nos piqueniques, até a noite, na balada e na queima de fogos;

• Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

• Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

• Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

• A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;

• Podem acrescentar mais descrições na festa;

• É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divertam-se;

• Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes;

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

Sobre o template: KORRA W. MÜLLER, Roubado de.

— equipe pjbr ♫

142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: — Independence Day

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Dom 12 Jul 2015, 18:54

— LANA D'YER : TITANIUM — EVENTO : INDEPENDENCE DAY  
<
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Tive que concordar com a prole do sol, realmente os deuses não tinham culpa das escolhas que seus filhos faziam. Tudo bem que muitos divinos eram como seus filhos, egoístas, orgulhosos e perversos, mas a personalidade é moldada por cada indivíduo, e por mais que um filho de Apolo já tivesse me provocado tantos problemas, tratar a todos com amargura e repulsa era injusto. Só não poderia prometer que minha desconfiança em relação a todos os filhos do sol se dissiparia assim, tão repentinamente, existia algo dentro de mim que queria evita-los ao máximo.  

Bruce se aconchegou em sua cadeira, uma expressão serena e amigável permanecia em meu rosto e então veio a pergunta que em princípio não sabia como responder. Explicar toda minha aversão aos filhos de Apolo e Ares era uma tarefa difícil, principalmente porque teria que revelar certos pontos de meu passado naquele Acampamento e eu era muito reservada quanto a isso. Sem falar que o assunto poderia destruir todo o clima de alegria e confraternização que nos rodeava. Mas eu comecei a falar, tentando não me prolongar muito nas palavras.

- Eu não definiria como medo. – comecei, se fosse mais orgulhosa poderia até mesmo me incomodar com aquele comentário, mas não era, por isso continuei, tentando explicar vagamente. – Sinto apenas uma aversão instantânea, uma desconfiança que me faz recuar. Já tive incidentes com dois filhos desses deuses, um de Apolo tentou me matar em pleno Acampamento, o de Ares ainda não me deixa em paz, sempre fui alvo de suas brincadeiras sem noção. Mas tem algo além disso, algo que não sei explicar. Parece uma eterna rivalidade, como se de um lado houvessem vampiros e do outro lobisomens, não sei... – e suspirei, confusa e cansada de tentar explicar algo que nem eu mesma entendia. – Talvez seja uma maldição ou coisa assim, talvez seja alguma herança divina...

Terminei de tomar meu refrigerante, mirando o céu onde as cores do crepúsculo começavam a se manifestar de maneira intens. A noite em breve chegaria e a tão aguardada queima de fogos teria início. Talvez fosse o momento certo para buscar um lugar onde encontrasse uma visão privilegiada.

◉ informações

Arsenal:

— {Winter} / Adaga [Uma adaga feita inteiramente de gelo, apesar de ser colorida: sua lâmina é tradicionalmente prateada, como se fosse feita de algum metal, e sua empunhadura é dourada. Possui cerca de 30 centímetros ao todo, sendo que a lâmina tem 20 e a base tem 10. Ao atingir alguma parte do corpo de um monstro ou semideus causa uma leve dormência na região, que dura um turno e atrapalha os movimentos daquela área durante esse período.] [Gelo, tintura prateada e tintura dourada] [Nível mínimo: 5] [Nenhum elemento] [Recebimento: recompensa pela missão "Mas eram só morangos", avaliada por Quíron e entregue por ♦ Lady Íris.] (Cós da calça)

— {Blood} / Colar [Um colar de prata com um pingente representando uma gota de sangue. Uma vez por missão e somente quando o usuário está com menos de 20% de vida da barra total, o colar restaura a vida do usuário em 10% da barra total.]{prata}(nível mínimo: --){não controla nenhum elemento}[Recebimento: Stage of Blood - Treino Trimestral] (No pescoço)
Companheira Fiel:

Criatura mística/Fada [Nome: Cassidy]: Cassidy é uma raríssima fada irlandesa. Antigamente, possuía o poder de alterar seu tamanho, mas após fugir com Lana para o Acampamento revelou uma maldição que cerca aquelas fadas que se afastam do habitat natural. Devido a esta razão precisou se submeter à campista, recebendo também a punição por tal ato: perder seus poderes e características naturais, ficando restrita a uma forma diminuta de 1,00 m. A fada possui um tamanho de uma criança e possui mentalidade infantil de uma criança e inocente, tendo seus pensamentos mentais relacionados a de uma criança de seis anos de idade. Ela não possui nenhum poder atualmente, e por causa de sua punição perdeu suas asas, tendo que se deslocar andando como se fosse uma humana. Possui seu HP menor que MP por ser uma criatura mágica e seus ataques são em sua maioria mágicos. Graças a sua natureza mística possui uma pequena resistência fixa a poderes mágicos que não possuem componentes físicos - 10%, independente do nível de poder. Possui conhecimentos de cajados e cetros, mas não possui nenhum no momento. Novos poderes e habilidades só poderão ser conquistados em DIYs individuais, um único de cada vez. [60HP|140MP][Nível de resistência imutável][Ganha em DIY, atualizada por ~Lady Íris~]
Observações Importantes:

~ Mexer com a  Cassidy é, no mínimo, perder um braço e no máximo ganhar passagem para o submundo... No futuro... Muahaha ~
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!
HUMOR NOSTÁLGICO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead

Mensagem por Bruce D.Trevor em Dom 12 Jul 2015, 19:56

-Entendi, acho muito complicado e traumatizante mesmo, mas qual é o nome desses seres? - um interesse repentino, uma expressão séria na face, estava querendo saber quem seriam esses seres. Com certeza eu os procuraria mais no futuro, querendo ensina - los a não mecherem com as pessoas. -Caso alguém venha lhe atacar no acampamento me procuro, o mais rápido possível, estou a sua disposição.

Boca seca e uma grande vontade de beber, fui quase que obrigado a pedir uma taça de vinho adocicado ao garçon, que em minutos vinha com minha bebida. Em pequenos goles, aproveitando bem o gosto da uva enquanto olhava o céu tomado aos poucos pela escuridão da noite, vislumbrando algumas estrelas, que mesmo ofuscadas pelas luzes da cidade, ainda brilhavam grandiosamente. Uma sensação de nostalgia, um sorriso grandioso e uma lagrima escorrendo pelo meu rosto, estava eu sentindo - me triste?

Arsenal:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor

Mensagem por Bryan Collins em Dom 12 Jul 2015, 20:10

Miraculous  Drink
Instead of feeling independent, I prefer to be more comfortable and carefree with everything else

Era mais que interessante observar os movimentos da filha de Atena, movendo-se graciosa por toda aquela multidão, mas ao mesmo tempo conseguindo ganhar a atenção de muitos, inclusive a minha. Mas também foi ela que rapidamente lembrou-me meu propósito para estar naquele lugar, conseguir uma bebida que pudesse me tirar de minha zona de conforto.

Definitivamente era impossível não grudar meus olhos nela enquanto falava, ainda mais por poder ver seus lábios recém molhados da bebida que ingeria. Suas palavras demonstravam que ela também tinha o mesmo objetivo que eu por estar ali, em seu geral esquecer de todas complicações que tínhamos de nascença. Permitindo que eu desviasse rapidamente minha atenção dela para um dos atendentes da barraca. Entretanto, como não queria perder muito tempo com ele, somente pedi uma Ice Lemon.

A espera pela tal bebida foi rápida, logo já a tendo com a outra mão, jamais interromperia um contato que tivesse com Cathy.  Tomando um rápido gole, ganhando a rápida ardência de seu conteúdo penetrar minha garganta, para enfim apertar um pouco a mão macia da garota, puxando-a levemente para mim. Via aquela nossa proximidade estando grande demais, algo que eu realmente precisava diminuir.

-Não duvide de minha capacidade de fazer aparições por aí, “darling”. – Sorri levemente para ela antes de tomar outro gole, era impressionante o efeito rápido do álcool, automaticamente deixando-nos mais livres e despreocupados com o mundo ao redor. Também me ajudando a me sentir mais confidente de meus comentários. – Entretanto, não pude perder uma oportunidade de me sentir independente de tudo, como essa festa supostamente comemora. Apesar de realmente me sentir sufocado pela grande quantidade de pessoas aqui. Foste minha salvação aqui, um rosto conhecido, além de belo e perfeito, no meio desses outros.

INFORMAÇÕES::

ITENS LEVADOS::
{Medallion}/Medalhão [Um colar simples que carrega consigo um medalhão circular e de cor prateada. Atualmente ainda com os efeitos desconhecidos ao portador, podendo somente afirmar que afasta a dor de cabeça sentida constantemente pelo mesmo. Por tal motivo, Bryan evita ao máximo retirá-lo do pescoço, devido a intensidade de tal sofrimento poder variar drasticamente.] {Desconhecido} (Nível Mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: DIY “A Different Past”, avaliada por Tânatos e atualizada por Katherine B. Angelline] *pescoço
PODERES::
Nenhum relevante para o post. (Tanto Ativo quanto Passivo)
OUTROS::

-Vestindo
-Qualquer coisinha, sinta-se livre para mandar uma MP

Thanks Panda
Bryan Collins
Bryan Collins

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Dom 12 Jul 2015, 20:53

<
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Após a minha revelação sobre os problemas que tivera – e ainda tinha – com os filhos de Apolo  e Ares, vi a expressão de Bruce mudar completamente. Antes ele parecia sereno e despreocupado, a partir de então ficou sério e com um olhar misterioso, parecia preocupado e eu não conseguia imaginar o motivo, tínhamos acabado de nos conhecer.

- O nome do filho de Apolo é Drake, seu paradeiro atualmente é um mistério. O de Ares se chama Austin. É um típico valentão metido a engraçadinho... Mas o que você pretende fazer? Dar uma surra neles? Já dei, algumas vezes... O Austin nunca aprendeu e o Drake sumiu. – e ri.

Suas palavras seguintes provocaram em mim um estranhamento ainda maior. Bruce não precisava oferecer proteção a uma – quase – completa desconhecida. Mas decidi aproveitar aquela brecha para pedir algo muito importante, já que sempre tinha dúvidas quanto às minhas qualidades em combate.

- Felizmente pouco a pouco venho encontrando maneiras de me defender desse tipo, mas... Minha maior preocupação é sempre com ela. – meus olhos voltaram-se na direção de Cass, que naquele momento estava de frente ao balcão da lanchonete aonde estavam expostos os sabores de sorvete. Ela não conseguia ler muito bem, certamente estava tentando escolher na base do unidunitê ou algo semelhante. Meus olhos rebaixaram-se, tristes e com certo ar de aflição.

- Tenho medo de não poder sempre protegê-la. Caso eu me torne incapaz, gostaria de ter alguém à quem confiar tal tarefa. Não é um trato eterno, uma promessa inviolável, apenas gostaria de saber que alguém estaria disposto a ajuda-la e protege-la se eu me tornasse incapaz, mesmo que por um instante. – suspirei ruidosamente, o peso caiu sobre meus ombros com um poder que poderia esmagar toda a confiança. Eu me preocupava muito mais com aquela pequena do que comigo mesma. Sabia que poderia devolvê-la à natureza a qualquer momento, mas não era tão fácil, tinha seus mistérios e eu não desejava, não após tê-la sempre comigo para me livrar da tristeza e solidão.

Cass chegou aos saltos, com um sorriso aberto e contagiante. Nesse momento, Bruce já bebericava o vinho, mas eu vi novamente uma mudança ocorrer em seu temperamento. Sob o brilho discretos das poucas estrelas que apareciam no céu, a noite que se apressava em chegar parecia trazer consigo um sentimento de melancolia ao rapaz. Seus lábios escancaravam um sorriso, mas uma singela lágrima caia pelo seu rosto. Não pude deixar de perceber e após toda nossa conversa tive a obrigação de perguntar:

- Más lembranças?

- O que foi? Por que tá triste? Demorei pra escolher? Não chora, eu já sei o que quero. Quero te ver feliz de novo. – essa era Cassidy praticamente me interrompendo, falava sem pausas, com toda sua energia, mas uma candura adorável. Podia ser inocente para muitas coisas, mas reconhecia o sentimento das pessoas se elas conseguissem estampa-lo ainda que discretamente.

◉ informações

Arsenal:

— {Winter} / Adaga [Uma adaga feita inteiramente de gelo, apesar de ser colorida: sua lâmina é tradicionalmente prateada, como se fosse feita de algum metal, e sua empunhadura é dourada. Possui cerca de 30 centímetros ao todo, sendo que a lâmina tem 20 e a base tem 10. Ao atingir alguma parte do corpo de um monstro ou semideus causa uma leve dormência na região, que dura um turno e atrapalha os movimentos daquela área durante esse período.] [Gelo, tintura prateada e tintura dourada] [Nível mínimo: 5] [Nenhum elemento] [Recebimento: recompensa pela missão "Mas eram só morangos", avaliada por Quíron e entregue por ♦ Lady Íris.] (Cós da calça)

— {Blood} / Colar [Um colar de prata com um pingente representando uma gota de sangue. Uma vez por missão e somente quando o usuário está com menos de 20% de vida da barra total, o colar restaura a vida do usuário em 10% da barra total.]{prata}(nível mínimo: --){não controla nenhum elemento}[Recebimento: Stage of Blood - Treino Trimestral] (No pescoço)
Companheira Fiel:

Criatura mística/Fada [Nome: Cassidy]: Cassidy é uma raríssima fada irlandesa. Antigamente, possuía o poder de alterar seu tamanho, mas após fugir com Lana para o Acampamento revelou uma maldição que cerca aquelas fadas que se afastam do habitat natural. Devido a esta razão precisou se submeter à campista, recebendo também a punição por tal ato: perder seus poderes e características naturais, ficando restrita a uma forma diminuta de 1,00 m. A fada possui um tamanho de uma criança e possui mentalidade infantil de uma criança e inocente, tendo seus pensamentos mentais relacionados a de uma criança de seis anos de idade. Ela não possui nenhum poder atualmente, e por causa de sua punição perdeu suas asas, tendo que se deslocar andando como se fosse uma humana. Possui seu HP menor que MP por ser uma criatura mágica e seus ataques são em sua maioria mágicos. Graças a sua natureza mística possui uma pequena resistência fixa a poderes mágicos que não possuem componentes físicos - 10%, independente do nível de poder. Possui conhecimentos de cajados e cetros, mas não possui nenhum no momento. Novos poderes e habilidades só poderão ser conquistados em DIYs individuais, um único de cada vez. [60HP|140MP][Nível de resistência imutável][Ganha em DIY, atualizada por ~Lady Íris~]
Observações Importantes:

~ Mexer com a  Cassidy é, no mínimo, perder um braço e no máximo ganhar passagem para o submundo... No futuro... Muahaha ~
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!
HUMOR NOSTÁLGICO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead

Mensagem por Bruce D.Trevor em Dom 12 Jul 2015, 21:42

Ambos os nomes marcados agora em minha mente, entravam em uma lista no momento bem pequena, mas que provavelmente viria a se expandir ao longo do tempo. Uma pergunta surpresa, com uma resposta que eu não gostaria de dar, mas que fui obrigado responder, mesmo de forma bem resumida e ainda com grande seriedade e um ar meio sombrio em meus olhos. -Bater? Não, isso não surte efeito, tenho métodos muito mais eficazes e dolorosos de fazer isso, mas não vem ao caso agora, só os uso como último recurso e apenas em quem merece. - mas relaxe, vai ficar tudo bem. Estranhamente sua expressão transmutava para um sorriso.

Sua ligação forte com a pequenina fada era aparente, antes mesmo dela fazer tal pedido eu já havia percebido, mas aquilo só me confirmou ainda mais. Seu olhar para ela, como uma mãe observando seu filho, preocupada e com medo de que não pudesse protege - la. - Bem, pode contar comigo, senti que vocês tem uma ligação muito forte, então farei de tudo para protege - las. Pode até parecer estranho, mas eu sou assim, sinto necessidade de proteger, me preocupo mais com os outros do que comigo mesmo. Vai saber o porque. - minha mão encontrava a dela enquanto com um pequeno sorriso nos lábios prometia, que me esforçaria para cuidar de ambas.

Não percebera que estava demonstrando, até demais, certos sentimentos. A pergunta de Lana me begou de surpresa, mas a tranquilizei assim que a avistei novamente. -Não, as vezes acontece isso, não controlo, nem mesmo preciso de um motivo, é involuntário. Meu estado de espírito depende do momento e bem, eu estou me sentindo feliz nesse momento. - a chegada da pequena fada também me pegou de surpresa. Sua fala preocupada me alegrou ainda mais, fez meu coração se encher e fui obrigado a retribuir.

Um abraço repentino, envolvendo seu pequenino corpo com meus braços a medida que lhe dizia algumas palavras. - Não é sua culpa pequena, só estou me sentindo feliz neste momento. - sua testa recebera um pequena beijo logo em seguida junto de um afago com minha mão em sua cabeça. -Então, e o sorvete?- afastando - me dela eu perguntava.

Arsenal:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Dom 12 Jul 2015, 21:56

here comes the sun, and i say: it's all right

Suspirou. Já estava começando a ficar impaciente. Batia o salto do sapato no chão, provocando um ruído mínimo que misturava-se à música ao seu redor. Suspirou outra vez, olhando ao redor. Viu alguns rostos conhecidos, mas nada do filho de Dionísio. Talvez ele ainda a estivesse esperando no topo da colina, e Meredith tinha culpa nisso aí. Mas o alvoroço fora enorme, e ela tivera que sair rápido, sem conseguir contatar o garoto. Esperava, porém, que ele viesse direto ao seu encontro.

Tomou mais um gole do seu refrigerante, já sentindo a falta que um bom uísque fazia. Mas controlou-se para não pular sobre uma garrafa de bebida alcoólica. Não por enquanto. Suspirou uma vez mais. E, então, o ouviu aproximando-se. Conseguia ouvir os pensamentos do rapaz mesmo de longe, e ela sorriu, sem se virar. Fingiu notar a presença de Leonard só quando o mesmo sentou-se ao seu lado.

Consigo ouvir você de longe — soltou uma gargalhada baixinha. — Você pensa alto de mais.

Jogou uma piscadela para o filho de Dionísio, e bebeu mais um pouco da Coca, até findar o conteúdo de seu copo descartável, antes de começar a se explicar. Podia notar na voz do rapaz que ele se ressentira, mas fazer o quê, né? Ela apenas deu de ombros, rindo novamente.

Precisavam de um motorista, e, com carteira, só tinha eu — retribuiu o sorriso, porém mais cínico. — Mesmo sendo falsa.

Meredith aproximou-se e encostou a testa no ombro de Leonard, num cumprimento desajeitado, e depois se afastou, olhando-o com a cabeça inclinada de forma infantil.

Mas esqueça isso. Estamos juntos agora, né?

Armamento:
— {Snow} / Adaga [A arma possui trinta e cinco centímetros, e uma lâmina feita de ferro estige, de modo a aumentar os poderes relativos aos filhos de Melinoe em 10%, quando usada como canalizadora. Seu cabo é em madeira, entalhado para se encaixar perfeitamente nas mãos da dona, de modo que outro semideus que usá-la não terá o mesmo desempenho. O dano causado por essa arma é tanto de perfuração quanto de corte, por possuir uma ponta bastante afiada, assim como seus gumes, de modo a causar 10% de dano a mais em relação à adagas comuns, além de possuir um formato propício à penetrar armaduras, bonificando o dano em 5%. Por ser uma adaga, é leve - trezentas gramas - e fácil de ser escondida, facilitando os golpes rápidos e furtivos. A arma foi encantada com o atributo gelo, de modo que quando a dona desejar, sua lâmina ficará coberta pelo elemento, e durante dois turnos possuirão o efeito de congelar o ponto atingido, que ficará nesse estado por no máximo dois turnos. O efeito pode ser usado duas vezes por ocasião. Acompanha uma bainha de couro.]{Couro, Ébano e Ferro Estige} (36) {Controle Sobre o Gelo} [Forjado por Harry S. Sieghart] [No cinto]
Poderes:
— Nope.
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg 13 Jul 2015, 12:31

A garota encarava seu namorado, enquanto o mesmo parecia pensar em algo. Em sinal de nervosismo, Zoey começou a morder o lábio inferior e somente depois de alguns segundos o rapaz pegou as mãos dela. A arcana relaxou, e permitiu que ele visse tudo desde o dia da sorveteria até sua volta do Mundo Inferior. Bom, até onde se lembrava, pelo menos.

E, quando acabou, ele começou a falar. Não que estivesse dando uma bronca na feiticeira, ou pelo menos era isso que a loira pensou, mas seu tom de voz... E foi somente quando uma lágrima rolou a face de Justin que Zoey se dera conta: ela pensara apenas em si mesma quando fora até a sorveteria, e pensara apenas nos próprios sentimentos quando fora ao Mundo Inferior. 

Ele comentara o fato de não fazê-la feliz, mas isto era mentira! Só de estar com ele a arcana já ficava feliz: a presença do filho de Nyx conseguia fazer as coisas ruins desaparecerem, e a menina sempre conseguia ficar feliz com o rapaz. Mas em nenhum momento sequer a filha de Apolo pensara nos sentimentos do mentalista, ou no que acarretaria se ela morresse. O estômago da pequena deu um nó, o coração começou a doer e mesmo escutando tudo que o garoto falara, incluindo os nomes das pessoas que estavam em Los Angeles naquele dia e o abraço que ele lhe dera, ela só pensava em uma coisa. 

Um soluço que não conseguiu conter saiu pelos lábios rosados, e logo ela estava soluçando alto. Um choro contido que saíra com todos os sentimentos ruins que guardava dentro de si mesma.

- Me perdoa... - sussurrou, encolhendo-se no abraço de Justin. - E-Eu não pensei nos seus sentimentos, não pensei em nada... - admitiu, envergonhada e se sentindo a pior namorada do mundo. - Por favor, me perdoa, me perdoa... 

Armas:

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe](Pescoço)
{Love} / Anel [Feito de ouro branco com diamantes, a aparência é bonita, além de ter um valor razoável, mas não apresenta nenhum poder. Pode ser usado para barganhar no mundo mortal, ou simplesmente como uma joia] {Ouro branco; Diamantes} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "O anel perdido" por Eos](Anelar direito)
— {Brother's Strength} / Brincos [Um par de brincos pequenos, de metal branco e com uma pedra de topázio azul no centro de cada, que emitem uma leve luminosidade. Lhes dão uma resistência fraca contra efeitos de medo/pânico: se o adversário for cinco níveis a menos que o utilitário destes itens, o efeito que o inimigo usar não funcionará por completo (50% de resistência); do contrário, o poder ocorre normalmente. Podem ser acionados uma vez por evento/missão, com efeito de 2 turnos.] {Metal e topázio azul} (Nível Mínimo: 35) {Resistência} [Recebimento: Missão "In The Hell", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por ~Eos.](Orelhas q)
♦ {Shun Shun Hikka} / Presilhas [São presilhas de plástico em forma de estrelas de cinco pontas da cor azul, colocadas em ambas laterais direita e esquerda do cabelo de Zoey. Estas, ao serem chamadas pelo próprio nome, irão invocar seis pequenas fadas que não terão nenhum poder ofensivo ou defensivo mas que poderão fazer companhia para a sua mestra durante o tempo em que ela quiser mantê-los naquela forma] {Materiais Utilizados: Plástico} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Presente de Natal de Elijah B. Solarium](Cabelo)
Poderes Passivos Utilizados:
Nível 19
Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.

Nível 20
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. [ Modificado]

roubado de Lavínia Q
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Catherine Blake em Seg 13 Jul 2015, 14:53

Independence Day
My lucky only adds more

Definitivamente, álcool era um “remédio” mais que poderoso, pois mal bebi e já consegui sentir a tensão em mim diminuir. Não sabia explicar o porquê, mas o filho de Éolo tinha esse efeito sobre mim. Aliás, esse dentre muitos outros que me desestabilizavam completamente, tirando minha linha de pensamento, para focar somente nele. Só percebi que a forte bebida que tomava era vodka, algum tempo depois. Principalmente, porque não era acostumada a beber, a menos que fosse para esquecer os problemas. Um passatempo mais que válido.

Desta forma, me surpreendi levemente ao sentir ele apertando minha mão e puxando-me mais para perto de si. Minha pulsação rapidamente acelerou pelo contato dele e a proximidade maior entre nós. O que mais queria era não deixar espaços entre nós, mas não confiava no meu bom senso, completamente destruído na presença dele, estando tão perto do “perigo”.

Suas palavras, automaticamente, fizeram alargar mais meu sorriso. O único problema para mim, foi o final de suas palavras. Essas que me fizeram corar levemente pelos elogios. Meu interior estava em um eterno conflito, principalmente por causa do garoto ao meu lado, mesmo que todos os lados estivessem procurando uma saída, a fim de que não notasse meu constrangimento.

Como já me sentia mais animada do que o normal, resolvi deixar meu lado racional de lado e somente aproveitar ao máximo. Talvez fosse o efeito da bebida em mim. Ou não. Sinceramente, não importava.

-Não há como duvidar. Conheço bem seus muitos dotes.- Meu sorriso era carregado de malícia, enquanto ficava de frente para ele. Dei um gole generoso na bebida, quase acabando completamente com essa, e deixei o copo descansar na bancada da barraca. Entrelacei suas mãos com as minhas e aproximei-me mais um pouco, até restar apenas centímetros de nós. E, seus lábios parecessem...incrivelmente convidativos. Não. Pare com isso, Catherine! Pelos deuses!-Posso dizer exatamente o mesmo, de sua agradável companhia. Se é assim, em nome do patriotismo, como bons americanos que somos, devemos celebrar essa independência. Não acha?  E o que é melhor que uma dança para isso? O que me diz, "honey"?

Adendos ♥ :
Armas e Itens Levados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]~no bolso interno da jaqueta

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]~no antebraço direito

☩ Flowerpull/ Coroa [Uma coroa feita de bronze e com detalhes florais, extremamente delicados e chamativos. Confeccionada para ser presenteada à uma ninfa conhecida por adorar caçar monstros, o artefato reserva a propriedade mágica de, em até duas vezes por missão, ser ativado e se liberar uma rede mágica de até dois metros, capaz de prender monstros mitológicos de  porte pequeno a médio. A rede só funciona com monstros da mitologia e é muito difícil de ser rasgada por estes, mas não é indestrutível. Já se utilizada em humanos ou divindades, no entanto, a rede torna-se uma rede mortal qualquer, facilmente retalhada.] {Bronze sagrado e Folhas} (Nível mínimo: 15) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Help the Artist", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio]~como uma tiara, no cabelo

♠ {Alerta!} /Colar [O colar de ouro tem um lobo uivando de pingente, e esse fará barulho quando Ayla estiver para ser atacada sorrateiramente - ou seja, o alerta só será emitido se Ayla for atacada enquanto estiver distraída.] {Ouro} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão OP fácil "Help me!", avaliada por Selene e atualizado por Poseidon]~no pescoço
Poderes:
Ativos:
Nenhum p
Passivos:
Considerar todos de Atena, até o nível 18, mas nenhum em destaque neste post
Obs:
Vestindo
PEOPLE CHANGE, BUT THE PAST, DOES NOT

Catherine Blake
Catherine Blake

Mensagem por Bryan Collins em Seg 13 Jul 2015, 17:13

A Dance?
We can always celebrate with something else, like a kiss
Parecia que minhas palavras tinham afetado a garota de uma maneira agradável, mas nada que se pudesse afirmar corretamente, somente com uma melhor proximidade. Estaria ela corando? De qualquer modo isso só iria incrementar sua ótima aparência, apesar de cômico.

Além do que, eu não parecia o único que já me sentia afetado pelo álcool consumido, visto como ela conseguiu responder ao meu comentário e se posicionou de frente para mim. A atmosfera rapidamente mudando por um fato poderoso, aparentemente, a bebida que agora descansava na bancada. Nem mesmo minhas mãos escaparam da audaciosa garota, tendo cada uma entrelaçada com as da mesma, apesar do caso da que segurava meu copo estar apenas revestida. Mas nada que conseguisse me distrair do olhar que mantive nos lábios da garota a medida que ela se aproximava, somente centímetros separando-nos.

Quase não conseguindo me focar em sua voz, porém me interessando imediatamente pelo convite. Entretanto ainda não me sentia seguro o suficiente para cumpri-lo sem me distrair facilmente durante o rumo que tomaríamos. Fato que facilmente resolvi por trazer minha bebida para a boca, virando-a de uma só vez, era hora de me divertir. Engolindo rapidamente o conteúdo, que pareceu realmente rasgar minha garganta, se não fosse pela leveza proporcionada depois.

Aproveitando não só para libertar uma de minhas mãos, mas também para envolver a cintura da garota. Puxando-a um pouco mais, a medida que inclinava minha cabeça um pouco para baixo, sendo capaz de encostar meus lábios no canto de sua boca. Sim, aquele beijo era um instrumento de provocação, mas também para acalmar a necessidade dos sentimentos que ela conseguia me causar.

- Celebraria isso facilmente por ter sua companhia, mas acho que aceitarei esse “bônus” que chamaria como dança. – Disse aquelas palavras ainda próximo de seu rosto, mas logo recuando para voltar a me encostar na bancada. Nem sequer desviando do contato visual que tinha para deixar meu copo onde já me apoiava. Definitivamente o álcool podia lhe dar mais suporte. – Mas temo que teremos de nos movimentar um pouco, estamos atrapalhando demais nosso amigo ali atrás de vender suas bebidas. Além de que muitos curiosos podem estar parando para observá-la, minha cara.

{Medallion}/Medalhão [Um colar simples que carrega consigo um medalhão circular e de cor prateada. Atualmente ainda com os efeitos desconhecidos ao portador, podendo somente afirmar que afasta a dor de cabeça sentida constantemente pelo mesmo. Por tal motivo, Bryan evita ao máximo retirá-lo do pescoço, devido a intensidade de tal sofrimento poder variar drasticamente.] {Desconhecido} (Nível Mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: DIY “A Different Past”, avaliada por Tânatos e atualizada por Katherine B. Angelline] *pescoço

-Vestindo

Thanks Panda
Bryan Collins
Bryan Collins

Mensagem por Catherine Blake em Seg 13 Jul 2015, 20:17

Independence Day
My lucky only adds more

Quando ele virou sua bebida de uma só vez, fiquei intrigada pelo motivo daquilo. Estaria tentando arrumar coragem? Ou não? Era bem possível que fosse, pois a bebida tinha esses efeitos em nós. Mas não havia como saber com certeza.

Mesmo que quisesse, não conseguia parar de pensar em alguns desejos; despertados por ele e mais intensos pela proximidade que havia entre nós. Em outras ocasiões, poderia me constranger com os sentimentos que fluíam por mim, mas nesse dia só queria me divertir. Sem me importar em conter meus desejos, por mais que fossem “perigosos”. Já que, meus sentimentos por ele eram mais que fortes.

Como se a situação não estivesse “ruim” o bastante para o meu lado, ele envolveu minha cintura, diminuindo ainda mais a distância entre nós, ao me puxar para si. À essa distância perigosa, com tão pouco entre nós, minha pulsação estava mais que acelerada. Parecia que meu coração podia pular pela garganta, ao mesmo tempo que correntes elétricas percorriam meu ser. O beijo no canto de minha boca, foi o que fez um desejo, quase insano, queimar em mim. Tive de me conter para não fazer tudo o que pensava, cerrando os punhos.

Nem mesmo no instante em que ele se afastou um pouco, para responder, consegui desviar os meus olhos dele, focando principalmente nos seus lindos olhos azuis e nos lábios tão próximos de mim. Somente sua resposta, completamente satisfatória, conseguiu desviar meus devaneios, no mínimo maliciosos. Agradecia muito por isso. Com isso em mente, acabei com o pouco de bebida que havia no meu copo, deixando seu calor me preencher antes de responder.

-O que é que estamos esperando, então? A diversão nos espera, “dear”.– Sussurrei, bem no ouvido dele, e deixei um beijo na linha do maxilar. Peguei as mãos de Bryan animadamente e me virei para a multidão, puxando-o comigo.

Adendos ♥ :
Armas e Itens Levados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]~no bolso interno da jaqueta

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]~no antebraço direito

☩ Flowerpull/ Coroa [Uma coroa feita de bronze e com detalhes florais, extremamente delicados e chamativos. Confeccionada para ser presenteada à uma ninfa conhecida por adorar caçar monstros, o artefato reserva a propriedade mágica de, em até duas vezes por missão, ser ativado e se liberar uma rede mágica de até dois metros, capaz de prender monstros mitológicos de  porte pequeno a médio. A rede só funciona com monstros da mitologia e é muito difícil de ser rasgada por estes, mas não é indestrutível. Já se utilizada em humanos ou divindades, no entanto, a rede torna-se uma rede mortal qualquer, facilmente retalhada.] {Bronze sagrado e Folhas} (Nível mínimo: 15) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Help the Artist", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio]~como uma tiara, no cabelo

♠ {Alerta!} /Colar [O colar de ouro tem um lobo uivando de pingente, e esse fará barulho quando Ayla estiver para ser atacada sorrateiramente - ou seja, o alerta só será emitido se Ayla for atacada enquanto estiver distraída.] {Ouro} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão OP fácil "Help me!", avaliada por Selene e atualizado por Poseidon]~no pescoço
Poderes:
Ativos:
Nenhum p
Passivos:
Obs:
Vestindo

Catherine Blake
Catherine Blake

Mensagem por Bryan Collins em Seg 13 Jul 2015, 21:43

Near to the Midnight Appointment
The best way to commemorate is to be with someone you love
Observei a garota acabar o resto de bebida que jazia em seu copo, enquanto sentia todo o efeito da que tinha consumido. Era como se meu interior estivesse incrivelmente aquecido, ainda mais a liberdade que eu realmente sentia no momento. Acordando somente para escutar atentamente a voz da garota, mas dessa vez além de um conteúdo interessante, ela também havia escolhido um modo estratégico para causar ainda mais efeitos em mim. Sussurrando quase colada a minha orelha, fazendo com que eu tivesse dificuldade para me controlar, se não certamente acabaria com nossos planos. Registrando rapidamente o contato que tive dos lábios dela em meu rosto, para depois só me sentir ser levado por ela.

Novamente a mesma multidão que havia me intimidado, mas agora tinha um fator ao meu favor, a própria filha de Atena. Na qual tive que colar meu corpo no dela, passando a andar lado a lado, para que eu esquecesse o resto que de olhos que nos rodeavam. Única coisa que era distinguida era que andávamos na direção da música que a cada passo parecia aumentar seu volume.

Lembrei-me de uma informação importante daquela comemoração, esta que informava sobre os fogos de artificio que teríamos à meia-noite. Sua localização sendo ao sul da grande ilha, um pouco longe de onde nos encontrávamos. Entretanto, era algo que certamente queria presenciar ao lado da filha de Atena. Por isso, ainda no meio da caminhada, envolvi a cintura dela lateralmente, podendo facilmente me inclinar contra sua orelha.

-Querida, anote aí que logo iremos mais para o sul de toda Manhattan, uma diversão surpreendente nos aguarda lá à meia-noite. – Não podia simplesmente sussurrar pelo fato do barulho externo intenso, precisando me aproximar ao máximo e falar com um tom mediano. – Mas como ainda está cedo para isso, quero aproveitar ao máximo sua companhia aqui comigo, do jeito que estabeleceu, a partir de uma dança.

-Vestindo

Thanks Panda
Bryan Collins
Bryan Collins

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Seg 13 Jul 2015, 22:24

<
I AM TITANIUM!
Quando Bruce revelou que suas intenções não se resumiam a uma simples surra, cogitei a hipótese de algum tipo de tortura, talvez psicológica, talvez física. Não ficou claro em suas palavras, a cria do sol sabia ser misterioso e até mesmo sombrio, algo que nunca esperara, preciso confessar. Sem palavras para responder àquilo, apenas foquei em seus olhos e depois o vi mostrando mais um sorriso. Suspirei profundamente, talvez o melhor a fazer à partir dali fosse simplesmente manter meu silêncio.

Um traço na personalidade daquele indefinido era semelhante à minha: a necessidade de proteger. Ao contrário dele, não colocava a segurança dos outros antes da minha sempre, não se eu não tivesse meus motivos. Mas Cassidy era especial, especial como Andreas, o pequeno menino perdido que ainda permanecia sob a guarda de sua mãe insolente e perversa. Cass era minha fada, amiga incondicional, poderia até mesmo ser difícil para outros entender a ligação profunda que despertara entre mim e a pequena, talvez fosse pelo seu ato de submissão, ou algo além do compreensível, mas era algo real demais, inquestionável, necessário para mim. No caso de Andreas também era difícil compreender. O menino era filho de Deimos, e eu também não me sentia à vontade com os filhos do pânico. Mas este garoto era diferente, parecia lutar contra um destino que insistiam que ele aceitasse. Andreas e Cassidy tinham um ponto em comum: a inocência. E talvez fosse esse o ponto que fizesse me preocupar tanto com os dois. Cassidy eu precisava proteger, Andreas eu precisava resgatar.

Quando a mão do semideus se colocou sobre a minha, senti certa confiança. Mostrei um sorriso que demonstrava acreditar sinceramente em sua palavra e acenei minha cabeça, como se mostrasse um agradecimento sem palavras.

Bruce revelou estar feliz naquele momento, o que apaziguou meu coração. Pensava que o tinha entediado ou feito alguma lembrança ruim retornar. Mas para minha tranquilidade ele estava contente, pelo menos foram estas suas palavras. Decidi acreditar, acreditando também que não era a maior pé no saco do mundo semidivino. Pelo menos eu poderia conversar com alguém sem fazer a pessoa tentar fugir alucinadamente, pronta para se jogar na frente de um trem só para não ter que me ouvir mais e nem ver minha cara.

Ver Cass dar risadinhas gostosas quando fora abraçada também me deixou mais feliz.

- Eu quero o rozinha, acho que é de morango. A moça disse que era e a Laninha gosta de morangos, então deve ser mais o gostoso. – ela disse animada, certa do que dizia.

◉ informações

Arsenal:

Companheira Fiel:

Observações Importantes:

~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!
HUMOR NOSTÁLGICO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead

Mensagem por Bennard Crenshaw em Seg 13 Jul 2015, 23:15

Seduction Time!
Why you don't come here to play with me?

- Uma garrafa de Champagne, senhorita.

É, meus amigos, pouco tempo de minha estadia no acampamento e eu já estou aqui, em um festival. Bem, antes de contar isto eu estava conversando com uma atendente de um bar de "motoqueiros". Ela é bela, muito bela, e eu já comecei a imaginar ela na minha cama, bem na hora que pedi o Champagne. Bebidas, mulheres... Ah, como a vida é uma delícia! Bem, voltando ao assunto, abri a bebida e coloquei em uma taça uma porção dela. Terminado de bebê-la, mais uma taça de champagne. Depois mais uma, e mais uma, e mais uma.... Ao todo, 13 copos. Eu? Não tive um pingo de alteração. Devolvi a garrafa para a bela moça e saí do bar, apenas para me deparar com uma multidão. Com bolsa em mãos, entrei no meio da folia, feliz, mas com um pouco de arrependimento por não ter convidado Spencer. Comecei a andar sem rumo no meio da multidão. Botei fones de ouvido e liguei-os ao meu Iphone 6, colocando um "gangsta rap" em seguida. Guerillas in tha mist, um ótimo rap, na minha opinião.
" [...] You never even hear of this, I'm takin care of this, Lench Mob environmental terrorists! Fuck Grape Ape and Magilla, im the killa, Magilla Gorilla, ain't the killa! White boys like godzilla but my super nigga named "King Kong", play his ass like Pin-Pong! (So motherfuckers get the ding-dong!) Or the Bozack, whats that? Dick and nut sack! So get your butts back from the black fist, Cap peelers the guerillas in the mist! [...]"
Eis um trecho da música. Legal, não é? Bem, não irei cantar a música inteira, meu caro. Cheguei em um prédio, um pouquinho perto do bar, e fiquei plantado lá, vendo a noite.

Roupa|Feliz|Alone|Começo da noite|Style kibado mesmo|Post 001
Bennard Crenshaw
Bennard Crenshaw
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Bruce D.Trevor em Ter 14 Jul 2015, 09:58

A doce voz de Cassi influenciava o meu sentimento de paternidade latente em meu âmago,  me relembrando de um passado duro, o qual eu ainda estava superando com a ajuda do tempo. Esperando que as lágrimas não voltassem a cair por estar me segurando, comecei a falar para a pequenina. Sentia minha voz um pouco trêmula, mas deixava um pequeno sorriso aparente em meu rosto, disfarçando o que eu estava sentindo. -Então vá até lá e pessa para a moça colocar quantas bolas você quiser. E como a Lana também gosta desse sabor, traga um igual para ela. Toma, leve o dinheiro para pagar.- querendo fazer uma pequena e simples surpresa para Lana, resolvi sussurrar no ouvido da fada.

Mais um pequeno gole em meu vinho, apreciando o doce gosto da uva que lhe dera origem, enquanto admirava o rosto da jovem em minha companhia, sorridente e lhe esperando dizer algo enquanto a fada não retornara. -Me fale mais sobre você, adoraria saber mais da sua vida. Claro, se estiver se sentindo a vontade para falar, aliás não quero te obrigar a nada. -

Arsenal:

Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor

Mensagem por Catherine Blake em Ter 14 Jul 2015, 19:11

Independence Day
My lucky only adds more
A multidão de algum jeito parecia ter aumentado ainda mais, esmo que não soubesse como isso era possível. Ou talvez fosse só impressão minha. Fosse como fosse, estava aliviada de ter um belo rosto conhecido comigo desta vez, pois do contrário me sentiria meio perdida.

Outro fator que me fazia agradecer mentalmente era o fato dele se mostrar sempre presente, ao ficar colado junto ao meu lado. Nem ao menos me importava com a multidão, somente com meu objetivo. O foco central de minha atenção era a pista de dança que tocava uma agitada música eletrônica. Essa que, combinada a bebida, acabava por me animar ainda mais.

Assim que Bryan pegou de lado na minha cintura, voltei minha atenção para ele, ignorando as sensações que me tocavam com um simples toque dele. O seu “sussurro” em minha orelha, me fez automaticamente ansiar pelo ápice da noite, a mesma que eu havia esquecia. Aliás, por ele havia esquecido de grande parte das coisas, junto com os problemas.

Respondi a ele com um aceno de cabeça positivo, enquanto já o puxava para o local onde via corpos se agitarem uns contra os outros, no ritmo da batida. Sem demora, fiquei de frente para ele e deixei minhas mãos partirem para seu pescoço.

“Espero que dança seja um dos seus dotes. Surpreenda-me, ‘honey’.” Como a música estava alta demais para falar, disse isso na mente dele. Além disso, servia como um meio de provocação maior. Exibi um sorriso desafiador para ele e comecei a me movimentar ao ritmo da música.

Adendos ♥ :
Armas e Itens Levados:

Poderes:
Ativos:
-Nível 13

♠Telepatia Intermediária - Neste estágio a comunicação melhora, abrangendo o alvo da telepatia em linha de visão a até 50m, ou, caso tenha a visão bloqueada mas esteja ciente da presença da criatura, a 10m. Agora, permite repassar as mensagens a até duas pessoas que estejam dentro do limite, e receber respostas curtas (até 10 palavras) já que capta apenas o pensamento especificamente focado para si. Caso o alvo tenha meios próprios de resposta, poderá utilizá-lo, ampliando estes limites. Gasto constante por turno, ação livre (podendo ser usado sem atrapalhar ataques e defesas). A ligação é interrompida se o alvo ficar longe do alcance ou fora de vista.
Passivos:
Obs:
Vestindo

Catherine Blake
Catherine Blake

Mensagem por Bryan Collins em Qua 15 Jul 2015, 01:40

The Challenge
I'm sure I won't disappoint you
Era impressionante como nem a bebida conseguiu me tranquilizar naquela multidão toda, somente a presença da garota ao meu lado. Apesar do maior alívio só ter vindo quando percebi que tínhamos chegado na fonte da música. Antes ao nosso redor só víamos pessoas andarem e esbarrarem nas outras, agora tínhamos todas dançando, como se jamais tivéssemos presenciado nenhuma confusão como tinha sido anteriormente,

Quando paramos, meus olhos logo se focaram no que mais me importava: a filha de Atena, a medida que ela se movimentou para se postar em minha frente. Porém ela não parou por aí, também envolveu meu pescoço com suas mãos, talvez sendo igualmente afetada pela nossa distancia, que na minha opinião poderia sumir em questão de segundos. Mas fui distraído pela voz que surgiu em minha mente, dela mesma, cuja mensagem deixava claro um desafio quanto minhas habilidades.

Em outras ocasiões eu poderia sim ser abalado pelo nervosismo que sua presença criava, entretanto tinha o efeito do álcool ao meu favor. Este que parecia queimar em minhas veias, em um bom sentido, já que parecia me dar mais certeza do modo de agir. Nem sequer precisando de muito tempo para responder ao seu toque, colocando cada uma de minhas mãos em um lado de sua cintura, segurando-a levemente enquanto ainda permitia seu movimento.

Também quis incrementar nossa proximidade por dar um passo para a frente, mesmo pequeno, mas que já conseguiu criar um contato entre nossos corpos. Podia quase sentir fisicamente todas as correntes elétricas que passaram por nós dois, imediatamente fazendo com que um sorriso surgisse em meu rosto. No mesmo momento que comecei finalmente a me mover segundo a batida alucinante da música, tendo como foco sempre criar atrito contra a garota.

Queria poder ser capaz de me comunicar com ela, podendo apenas apelar para a linguagem através de gestos, dada o volume altíssimo da música no fundo. Inclinando-me contra a curva de seu pescoço, acompanhando-a nos movimentos corporais, para poder tocar aquela área com uma trila de beijos duradouros e nunca deixando meus lábios sem contato com sua pele. Ora ou outra, também apertava sua cintura que ainda se encontrava delimitada por minhas mãos. Tornaria aquela noite inesquecível para nós dois, uma luz de tranquilidade em nosso mundo obscuro e corrompido como semideuses.

-Vestindo

Thanks Panda
Bryan Collins
Bryan Collins

Mensagem por Catherine Blake em Qua 15 Jul 2015, 16:05

Independence Day
My lucky only adds more
Ao sentir o toque dele, mesmo que frouxo, em torno da minha cintura, meu sorriso se alargou. Parecia que havia um imã que sempre me atraía mais para ele. Existia cada vez mais a necessidade do mínimo de distância possível entre nós. Mesmo que meu bom senso, que eu tinha abandonado, me dissesse o contrário. Mas nem ligava para ele, não nessa noite, onde só queria curtir, sem me importar com as consequências.

Isso se devia, principalmente, porque nunca tivera essa oportunidade. Sempre que estava muito próxima de Bryan, tendia a me afastar, pois a intensidade do que sentia me assustava. Talvez, fosse a bebida que tinha tirado isso de mim. De qualquer maneira, queria que essa noite fosse única. Como a única forma de conseguir era sem reservas, só me entregaria a essa intensidade e a insanidade que se devia a ela.

Mal pude conter minha surpresa, quando vi que ele realmente dançava muito bem. Ainda mais, por estar colado a mim, como eu gostava. Era tanta proximidade que minha pulsação aumentava drasticamente. Seus beijos em meu pescoço e os apertos em minha cintura, faziam-me suspirar e me aquecer interiormente. Cada toque dele, despertava em mim uma nova sensação inebriante.

Perdi a conta do tempo em que passamos dançando assim, enquanto eu sempre buscava trazê-lo para mais perto de mim. Foi somente depois de um giro de meu corpo, quando a dança chegava ao seu ápice, que criei coragem. Logo, deixei uma mordida no canto da boca dele. Sem me afastar mais do que alguns milímetros, com o desejo por ele pulsando em mim, encarei especialmente seus olhos e seus lábios. Assim, fiz o que queria desde que o vira pela primeira vez naquela festa, uni meus lábios aos dele.

Adendos ♥ :
Armas e Itens Levados:

Poderes:
Ativos:
Nenhum
Obs:
Vestindo

Catherine Blake
Catherine Blake

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Qua 15 Jul 2015, 21:51

— LANA D'YER : TITANIUM — EVENTO : INDEPENDENCE DAY — COM BRUCE
<
I AM TITANIUM!
Os olhos da pequena fada semicerraram-se, enquanto ela parecia tentar definir a expressão curiosa de Bruce. Conhecia minha companheira, ela estava tentando decifrá-lo. Eu apenas fiquei a observá-los, até ver o rapaz aproximar-se da criatura e sussurrar algo em seu ouvido. Pelo jeito foi algo divertido, pois ela sorriu, saindo a saltitar logo em seguida. A fada retornava ao balcão onde serviam os sorvetes.

Mais uma vez tendo a cria de Apolo como única companhia, mesmo que brevemente. O vi bebericar seu vinho e depois ele deu continuidade à nossa conversa. Tocara em um ponto delicado, eu não gostava de espalhar meus dramas para o restante do mundo, era algo pessoal demais. Por isso decidi responder ao seu questionamento de uma maneira superficial.

- A minha vida nunca foi difícil, nunca será. Mas quem não tem seus problemas? Ainda mais sendo semideuses. Creio que você também tenha seus problemas pessoais, e que não fique muito à vontade em revela-los. Mas posso dizer que estar aqui, nesse lugar e comemorando esta data, traz à mim boas lembranças, apesar de um pouco de melancolia. Coisas do passado... – e mostrei um singelo sorriso, levando meus olhos a encarar o explodir de fogos quase solitários no céu. Eles brilharam em um vermelho intenso, mostrando à seguir as cores de nossa bandeira, que logo se dissiparam no céu escuro. Dele não saíra nenhum som, mas fora algo bonito de se ver.

◉ informações

Arsenal:

Companheira Fiel:

Observações Importantes:

~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!
HUMOR NOSTÁLGICO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead

Mensagem por Bruce D.Trevor em Qua 15 Jul 2015, 22:26

Era de se compreender o fato de uma pessoal não querer entrar em detalhes sobre sua vida pessoal, ainda mais com uma pessoal recentimente conhecida, que ainda não tinha o porque de confiar. Mas Lana tentou, pelo menos deu um resumo de sua vida, nada que conseguisse demonstrar o seu eu guardado em seu interior. Levaria um tempo, mas valeria a pena esperar o momento e manter contado até esse dia chegar seria crucial. Por enquanto, já bastava a confiança dada a mim para proteger Cassi, o que eu faria com o maior prazer. -Entendo. Você tem toda razão. A vida é o bem mais precisoso que temos, ainda mais quando alguém a quem amamos a vive conosco. Nós semi deuses nunca seremos normais, mas esse é o nosso caminho. -

Dava mais um gole em meu vinho enquanto observava Cassi a pedir seu sorvete no balcão. Deixava um sorriso escapar, e logo depois me vi olhando os fogos a iluminarem o céu escuro acima de nossas cabeças. Eram verdadeiramente lindos. Ao acabarem, olhei novamente para Lana e a fiz mais uma nova pergunta. -Bem, se quiser me perguntar algo, vá em frente. Além do mais, você deve ter namorado não é?-

Arsenal:

Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor

Mensagem por Bryan Collins em Qui 16 Jul 2015, 13:24

The kiss
Finally got what I've wanted all the night

Novamente a garota conseguia me impressionar com seus movimentos graciosos, podendo levar até mesmo para um lado mais provocante. Dado ao fato que ainda nem esmo a bebida me dava o livre árbitro para selar nossos lábios, por conseguir notar uma certa hesitação nos olhos da garota durante toda a dança. Mas ela logo conseguiu me surpreender mais uma vez.

Isso aconteceu ainda enquanto dançávamos, exatamente quando me distrai para observar seu corpo girando. Para, no segundo seguinte, sentir seus dentes em meu rosto, em uma área considerada perigosa se considerasse meu desejo no momento, no canto de minha boca. Logo que ela se afastou levemente, tive um momento onde realmente precisei cerrar os punhos para me segurar, apesar de meus olhos estarem diretamente em seus lábios. Até que, de repente, eles vieram para mim, selando-se com os meus.

Minha surpresa me conteve de responder ao toque por um segundo somente, mas quando registrei o que acontecia, já comecei a movimentar meus lábios contra os dela. Porém tive o cuidado de manter o ritmo lento, como se tivéssemos o tempo do mundo para tentar saciar nosso desejo. Apesar de saber muito bem que jamais conseguiria, por durante aquele beijo já perceber que ela tinha virado meu vício.

Trouxe seu corpo ainda mais contra o meu quando nos afastei, preocupado com ela por eu não ser rapidamente afetado por falta de ar. Entretanto, compensei quando deixe que meu desejo tomasse conta de minhas ações, imediatamente pressionando meus lábios contra ela. Comecei pelo canto de sua boca, trilhando um caminho de beijos rápidos até a curva de seu pescoço, para depois me afastar e estabelecer um contato visual com a bela filha de Atena. Aproveitava todo o momento que pudesse, até porque precisaria acabar uma hora, tendo nosso tempo limite já exposto se quiséssemos aproveitar o ápice do festival.

-Vestindo

Thanks Panda
Bryan Collins
Bryan Collins

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo