— Independence Day

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Independence Day

Mensagem por 142-ExStaff em Ter 30 Jun 2015, 00:54

Relembrando a primeira mensagem :

♪ independence day;
(sparks fly like the fourth of july)

As comemorações do quatro de julho invadiam Manhattan!

Comemorando o feriado nacional mais importante dos Estados Unidos, o Dia da Independência marca a assinatura da Declaração de Independência Norte-americana por todas as Treze Colônias no ano de 1776, declarando a separação formal do Império Britânico, motivada por ideais iluministas de liberdade.

Enfim, como todo ano, o governo usava da data comemorativa para exaltar o orgulho patriota, pendurando faixas e cartazes com as cores da bandeira, além de organizar shows e festividades por toda Manhattan. Além dos piqueniques comunitários no Central Park pela manhã, vários artistas se apresentariam no Palco Thomas Jefferson - o principal desse ano, localizado na Quinta Avenida - durante o dia, fechando a noite com uma festa organizada pelos maiores DJs mortais num palco próximo à Estátua da Liberdade, onde haveria uma queima de fogos à meia-noite.

Como o Acampamento, esse ano, ao contrário do comum, não realizaria nenhuma comemoração em razão dos infortúnios recentes, vários semideuses - os que tinham ânimo, ao menos - organizavam caravanas para celebrar, ainda que pudessem correr riscos.

Em cada esquina, havia pelo menos três policiais armados e fardados, fora uma viatura e um paramédico. O reforço na segurança foi um pedido especial do presidente, para evitar que a balburdia ocorrida no último evento de Páscoa se repetisse.




ORIENTAÇÕES GERAIS:

  • A festa acontecerá até o dia 19/07/15;

  • Pode postar interagindo desde a manhã, nos piqueniques, até a noite, na balada e na queima de fogos;

  • Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

  • Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

  • Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

  • A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;

  • Podem acrescentar mais descrições na festa;

  • É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divertam-se;

  • Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes;

  • O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.


Sobre o template: KORRA W. MÜLLER, Roubado de.


— equipe pjbr ♫

142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
527

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: — Independence Day

Mensagem por Catherine Blake em Qui 16 Jul 2015, 18:42



Independence Day
My lucky only adds more


Se tinha algo que eu realmente me arrependia, era não ter feito o que queria antes. Ter os lábios dele contra os meus, mesmo que em um ritmo lento, já tinha virado a sensação mais perfeita de todas. Sempre iria querê-la, mais e mais. Assim como ele, do qual eu não conseguia mais me separar.

Logo a seguir, os beijos dele por toda a minha pele só atiçavam mais o meu desejo crescente de tê-lo, junto com todos os efeitos e sensações que somente ele conseguia causar em mim. Mas sabia que, inevitavelmente, logo seria o fim da noite e junto com ela os fogos. Portanto, teria de esperar um pouco para ter o que realmente queria. Roçando meus lábios pelo caminho até sua orelha, quando cheguei lá mordi levemente o lóbulo da orelha dele, antes de “sussurrar”:

-Creio que está na hora de aproveitarmos o resto da festa. Presumo que não vá deixar uma pobre moça desacompanhada. - Disse, com um tom brincalhão marcando minhas palavras.

Sem esperar a resposta, comecei a puxa-lo para longe dali, perto de onde aconteceriam os fogos. Até porque, tudo o que mais queria com ele era um momento de privacidade, para que ambos pudéssemos curtir. Ainda mais porque o gosto dos lábios dele nos meus, não me saía da cabeça. Minha mão, que estava entrelaçada na dele, era um constante lembrete de tudo daquela noite. Tinha sido muito bom, mas o que exatamente aquilo significava?

Encarava o céu noturno, tentando achar alguma resposta, enquanto sentia a brisa tranquila balançar meus cabelos. A minha mente estava cheia de dúvidas sobre nós dois, principalmente causadas pelo beijo. Era impossível evitar, pois não queria que aquilo acabasse. Esse era meu medo, que fosse apenas uma diversão passageira. Nada mais que um sonho.


Adendos ♥ :
Armas e Itens Levados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]~no bolso interno da jaqueta

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]~no antebraço direito

☩ Flowerpull/ Coroa [Uma coroa feita de bronze e com detalhes florais, extremamente delicados e chamativos. Confeccionada para ser presenteada à uma ninfa conhecida por adorar caçar monstros, o artefato reserva a propriedade mágica de, em até duas vezes por missão, ser ativado e se liberar uma rede mágica de até dois metros, capaz de prender monstros mitológicos de  porte pequeno a médio. A rede só funciona com monstros da mitologia e é muito difícil de ser rasgada por estes, mas não é indestrutível. Já se utilizada em humanos ou divindades, no entanto, a rede torna-se uma rede mortal qualquer, facilmente retalhada.] {Bronze sagrado e Folhas} (Nível mínimo: 15) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Help the Artist", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio]~como uma tiara, no cabelo

♠ {Alerta!} /Colar [O colar de ouro tem um lobo uivando de pingente, e esse fará barulho quando Ayla estiver para ser atacada sorrateiramente - ou seja, o alerta só será emitido se Ayla for atacada enquanto estiver distraída.] {Ouro} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão OP fácil "Help me!", avaliada por Selene e atualizado por Poseidon]~no pescoço
Poderes:
Ativos:
Nenhum p
Passivos:
Considerar todos de Atena, até o nível 18, mas nenhum em destaque neste post
Obs:
Vestindo
PEOPLE CHANGE, BUT THE PAST, DOES NOT

Catherine Blake
Catherine Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
78

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Bryan Collins em Qui 16 Jul 2015, 21:40



Something is wrong
I'll just try not to make it worse
Ela pareceu ter pensado o mesmo que eu, já que, após traçar com seus lábios minha orelha e mordê-la, disse exatamente o necessário: precisaríamos sair dali naquele momento para curtir os fogos. Apesar de ainda querer somente pressionar os lábios dela contra os meus por mais tempo. Tal desejo que realmente me distraiu, pois quando menos percebi já estava sendo puxado por ela. Uma caminhada relativamente longa, considerando nossa antiga posição.

Era sufocante o silêncio que era presente em nós dois, ainda mais por não ter ganhado nenhum comentário do que acontecera. Até mesmo quando, enfim, chegamos em um dos pontos de observação para os fogos. Apesar de termos ainda as mãos entrelaçadas, sinal que talvez eu realmente não tivesse feito nada de errado. Entretanto, antes de começar a falar, decidi fazer movimentos circulares com meu polegar sobre seus dedos, um carinho que fortaleceu minha confiança. Já que nesses casos nem a bebida ajudava.

-Er... Corujinha? – Chamei-a, ainda incerto da minha atual posição. Mas mesmo assim pude desviar o olhar do lindo céu noturno e observar o rosto dela, enquanto esperava chamar sua atenção. – Eu fiz algo de errado?

Naquelas horas o efeito remanescente da bebida só conseguia me controlar para não expressar fisicamente o nervosismo que sentia, pelo menos esse benefício ela me trazia. Mas tudo agora estava nas mãos da bela filha de Atena, inclusive meu coração. Já que estou mais que certo de qual sentimento eu tenho por ela.

INFORMAÇÕES::

ITENS LEVADOS::
{Medallion}/Medalhão [Um colar simples que carrega consigo um medalhão circular e de cor prateada. Atualmente ainda com os efeitos desconhecidos ao portador, podendo somente afirmar que afasta a dor de cabeça sentida constantemente pelo mesmo. Por tal motivo, Bryan evita ao máximo retirá-lo do pescoço, devido a intensidade de tal sofrimento poder variar drasticamente.] {Desconhecido} (Nível Mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: DIY “A Different Past”, avaliada por Tânatos e atualizada por Katherine B. Angelline] *pescoço
PODERES::
Nenhum relevante para o post. (Tanto Ativo quanto Passivo)
OUTROS::

-Vestindo
-Qualquer coisinha, sinta-se livre para mandar uma MP

Thanks Panda
Bryan Collins
Bryan Collins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
52

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Alicia K. Liechtenstein em Sex 17 Jul 2015, 00:14


Independence Day
Nice to meet you


P
or alguns segundos Alicia simplesmente se esqueceu do mundo. Da festa ao redor, de seu país e do acampamento. Levada pelos movimentos sutis do moreno, apenas deixou que ele a conduzisse, colando os corpos após um ou outro rodopio. Teve de conter um suspiro quando Hallaw trouxe o rosto para perigosamente perto de seu pescoço, e quase cedeu quando teve os lábios macios passeando por seu pescoço.

Ela provavelmente teria achado graça do gesto em busca de aprovação do rapaz, mas não conseguiu, claro, pois novamente as orbes azuis foram puxadas para dentro da escuridão alheia. Sem quebrar a conexão, levou as mãos até a nuca do rapaz, passando levemente as unhas compridas e negras pela região. Estava certa de que naquele momento beijaria o recém-conhecido com nome de personagem de animação, porém, ao olhar os lábios finos do moreno, percebeu sua pergunta, que infelizmente não contribuía para seus planos.

— Long Island, Hallaw, como eu já havia dito. — respondeu sem conseguir disfarçar o descontentamento. Como se já não bastasse ter o momento estragado pela pergunta desnecessária de seu acompanhante, avistou o rosto conhecido e nem um pouco contente de sua Nanny a encará-los. — Numa verde e problemática colina. — completou, sem querer revelar sua localização para um possível mortal. — Mas isso não é importante no momento, concorda?

Olhou novamente para a semideusa a sua espera, que mostrando o relógio no pulso, indicava que era a hora de irem embora. Relutante em deixar os braços quentinhos de Olaf, encarou novamente seus lábios e passou os dedos novamente por sua nuca, e um pouco acima beijou de leve uma de suas tatuagens. Depois finalmente dirigiu-se ao local que realmente almejava, depositando um beijo demorado, apesar de singelo, na boca do rapaz. Quando finalmente forçou-se a se separar do moreno, ofereceu-lhe um sorriso sem-graça, se desculpando apenas balbuciando um "preciso ir". E por fim se foi em meio à multidão.





Where you been?
Alicia K. Liechtenstein
Alicia K. Liechtenstein
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Pierre B. Alleaume em Sex 17 Jul 2015, 14:30

Independence Day

Fazia algum tempo que eu não deixava o acampamento.Lá tem pessoas como eu, mas confesso que sentia falta da cidade.O Independence Day era uma desssas festas em que podiamos conviver por uma dia com os mortais, desde que não causássemos problemas...
Como os meio-sangues não perdiam tempo, era só olhar para os lados e ver que vários deles já tinham seus pares.Eu inda estava sozinho, a espera da chegada de Kane, um garoto do Chalé de Afrodite que havia conhecido há poucos dias, e se aproximou de mim sem se importar com meu jeito ligeiramente obscuro, o que me deixou intrigado no inicio, pois ninguém além dos meus irmãos chegava perto de mim.Eu estava ansioso.Ele parecia ser um cara legal, mas no dia da festa eu saberia se o que eu esperava aconteceria, ou não.
Pierre B. Alleaume
Pierre B. Alleaume
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Chalé de Melinoe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Bennard Crenshaw em Sex 17 Jul 2015, 15:02



Nothin' like the Independence Day!
I learned with the life, my boy, thats why i love you.

Eu havia lembrado que iria me encontrar com Pierre, esta noite. Eu conheci ele a alguns dias atrás, me aproximei para conversar. A princípio, alguns acharam que era por conta de algum tipo de aposta. Estavam errados. Eu queria socializar no acampamento, não tenho preconceito com ninguém. Eu avistei ele, e não perdi tempo, fui a seu encontro. Todavia, não era muito provável por parte dele, mas por mim, provavelmente isso ia acabar na cama. Sempre acaba. É como aqueles filmes do American Pie. Quando cheguei perto dele, eu falei baixo, para só ele escutar.

- Hey, está me procurando, Pierre? - Falei enquanto me apoiava em seu ombro.
Roupa|Feliz|Com Pierre|Começo da noite|Style kibado mesmo|Post 002
Bennard Crenshaw
Bennard Crenshaw
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
54

Localização :
Marchand Hotel & Casino, New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Pierre B. Alleaume em Sex 17 Jul 2015, 15:55

Independence Day

Levei um susto, ao senti uma mão me tocar.Não havia visto Kane chegar, estava distraído.Ao ouvir sua voz tão de perto, senti um calafrio.Me virei e o cumprimentei, com um sorriso, tentando passar confiança e que não estava nervoso.Não fazia sentido, eu saibia o que eu queria, não havia o que temer...

-Er...olá Kane.Não vi você.

Após isso, hesitando um pouco cheguei perto dele e o abracei, um pouco apertado, não dando tapas, mas passando a mão de leve em suas costas.Na verdade eu estava o acariciando mesmo.Adorava fazer aquilo.
Após algum tempo o soltei, e tornei a olhar novamente em seus olhos.Respirei fundo.

-Então...como quer se divertir essa noite?

Achei que não devia perguntar isso de cara, não queria parecer atirado.Mas eu já tinha feito a pergunta.Por via das dúvidas, continuei a olhar o garoto, esperando sua resposta.
Pierre B. Alleaume
Pierre B. Alleaume
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Chalé de Melinoe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Catherine Blake em Sex 17 Jul 2015, 16:06



Independence Day
My lucky only adds more
Minha mente se encontrava tão cheia de perguntas, que só voltei a realidade quando ele começou a massagear as juntas de meus dedos. Tal carinho me deu um pouco mais de conforto, mesmo que ainda estivesse atormentada pelos recentes acontecimentos. Suas palavras, pouco depois, causaram-me um pouco de hesitação.

Não pelo apelido, ao qual já estava mais que acostumada e gostava muito quando partia dele, mas pelo conteúdo delas. A hesitação se devia principalmente ao meu medo, quase irracional, de levar um “não”. Até porque o que sentia por ele, era algo intenso demais, e só aumentava mais com o tempo. Desse eu nunca duvidava, mas sim do que significara aquele beijo que só serviu para aumentar ainda mais meus sentimentos por ele.

Nessas horas, agradecia a bebida, pois se não fosse por ela, já estaria toda tremendo de tão nervosa. Apenas me virei para encara-lo e apertei um pouco as nossas mãos juntas, olhando diretamente nos lindos olhos azuis dele.

-Você não fez nada.- Sorri levemente para ele, mas logo em seguida mordi meu lábio inferior. Agora, era que vinha a pior parte.- Só preciso saber: o que significa tudo o que aconteceu entre nós hoje?  


Adendos ♥ :
Armas e Itens Levados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]~no bolso interno da jaqueta

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]~no antebraço direito

☩ Flowerpull/ Coroa [Uma coroa feita de bronze e com detalhes florais, extremamente delicados e chamativos. Confeccionada para ser presenteada à uma ninfa conhecida por adorar caçar monstros, o artefato reserva a propriedade mágica de, em até duas vezes por missão, ser ativado e se liberar uma rede mágica de até dois metros, capaz de prender monstros mitológicos de  porte pequeno a médio. A rede só funciona com monstros da mitologia e é muito difícil de ser rasgada por estes, mas não é indestrutível. Já se utilizada em humanos ou divindades, no entanto, a rede torna-se uma rede mortal qualquer, facilmente retalhada.] {Bronze sagrado e Folhas} (Nível mínimo: 15) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Help the Artist", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio]~como uma tiara, no cabelo

♠ {Alerta!} /Colar [O colar de ouro tem um lobo uivando de pingente, e esse fará barulho quando Ayla estiver para ser atacada sorrateiramente - ou seja, o alerta só será emitido se Ayla for atacada enquanto estiver distraída.] {Ouro} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão OP fácil "Help me!", avaliada por Selene e atualizado por Poseidon]~no pescoço
Poderes:
Ativos:
Nenhum p
Passivos:
Considerar todos de Atena, até o nível 18, mas nenhum em destaque neste post
Obs:
Vestindo
PEOPLE CHANGE, BUT THE PAST, DOES NOT

[
Catherine Blake
Catherine Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
78

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Bennard Crenshaw em Sex 17 Jul 2015, 16:35



Nothin' like the Independence Day!
I learned with the life, my boy, thats why i love you.

Senti o calor do abraço dele. Não era um dos abraços casuais que recebia, esse era... Diferente, e muito bom. Após Pierre cessar o abraço, eu sorri, expondo toda a felicidade que eu tinha guardada em mim mesmo esta noite. Mesmo com a música baixa, eu tirei os fones de ouvido dos meus ouvidos e os guardei, pausando a música.
- Não sei... Que tal irmos a um bar? Tem um ali na frente! - Falei sem conter o sorriso estampado em meu rosto.
Logo, peguei minha carteira, a abri e puxei um cartão do bar, algo como um "vale-cerveja" com acompanhante.
- Eu pago.
Roupa|Feliz|Com Pierre|Começo da noite|Style kibado mesmo|Post 003
Bennard Crenshaw
Bennard Crenshaw
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
54

Localização :
Marchand Hotel & Casino, New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Pierre B. Alleaume em Sex 17 Jul 2015, 17:12

Independence Day

Ele disse para irmos para um bar, e eu concordei, seguindo.Estava tudo dando certo, e baixinho, ri do meu próprio nervosismo.Chegando lá, ele nos paga as bebidas.Confesso que eu teria feito isso primeiro, pois gosto de ser gentil.
Estava encantado com o soriso e o jeito de ser daquele garoto.Em tão poucos dias, ele já havia conseguido me conquistar de um jeito que não consigo explicar agora.Mas eu estava gostando, e queria mais.
Enquanto estávamos tomando nossas bebidas, não tirei os olhos dele.Tratei de chegar mais perto, fui até seu ouvido e disse, com a voz mais profunda o possivel.

-Espero que esteja gostando da festa...e da companhia.E as portas do meu chalé estão abertas.Pra te receber, quando você quiser.

Me afastei dando outro sorriso.E querendo rir também, pois nunca havia bancado o sensual para ninguém.Caso não desse certo, ao menos eu havia tentado.Me segurei para não fazer isso, e tomei outro gole da bebida.
Pierre B. Alleaume
Pierre B. Alleaume
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Chalé de Melinoe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Bennard Crenshaw em Sex 17 Jul 2015, 17:26



Nothin' like the Independence Day!
I learned with the life, my boy, thats why i love you.

Fiquei arrepiado com o sussurro do semideus, estava confuso na hora: um garoto sedutor, que atraia as pessoas, agora estava atraído por um filho de Melinoe. Após ele se afastar, eu sorri mais e bebi um gole da cerveja. Droga, eu estava começando a ficar alegre, bebi muito... Para não deixar o garoto sem uma resposta, me aproximei do ouvido dele e comecei a sussurrar, falando com o tom mais sedutor possível, já que tive a certeza de onde ele... Não... NÓS queriamos chegar.
- O meu também, sem dúvida nenhuma... Sempre que possível, eu irei adorar passar um tempo com você, no seu chalé, no meu chalé, ou em qualquer lugar. - Após falar, me afastei e toquei em uma de suas mãos - Eu iria odiar ficar sem te ver, Pierre.
Roupa|Feliz|Com Pierre|Começo da noite|Style kibado mesmo|Post 004
Bennard Crenshaw
Bennard Crenshaw
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
54

Localização :
Marchand Hotel & Casino, New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Pierre B. Alleaume em Sex 17 Jul 2015, 18:55

Independence Day

Cada vez que Kane se aproximava de mim meu coração disparava.Quando ele terminou de dizer sua última frase, eu me virei e falei bem próximo aos lábios dele, largando a cerveja e passando os braços em volta da cintura dele.Não tinha a intenção de soltá-lo, era mais forte do que eu.

-E eu também não quero mais ficar sem você.

E então o beijei.Com toda a minha força, com toda minha intensidade.Nunca achei que fosse ser tão rápido...mas não dava mais para resistir a ele.Queria tê-lo de todas as formas.Queria aquela boca, e agora eu a tinha.
Depois de um tempo interrompi o beijo, voltei a olhá-lo.Fiquei sem jeito, e comecei a olhar para os lados, e novamente para ele.

Desculpe.Não resisti

Enquano isso, passava na minha mente a possibilidade de estar ficando apaixonado.
Pierre B. Alleaume
Pierre B. Alleaume
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Chalé de Melinoe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Bennard Crenshaw em Sex 17 Jul 2015, 19:16



Nothin' like the Independence Day!
I learned with the life, my boy, thats why i love you.

Senti os lábios de Pierre entrelaçado aos meus. De todas as pessoas na qual eu beijei, este beijo foi o melhor que eu recebi na história da minha vida. Ele estava agarrado em mim, eu não resisti, apenas me entreguei aquele beijo. Depois que ele interrompeu, deu para ver que ele estava sem jeito. E eu quis confortá-lo.
- Pierre... - Eu aproximei meus lábios aos dele - ...Eu adorei esse beijo... Eu quero esse beijo novamente...
Sem perder tempo, eu o beijei intensamente, e quis deixar este beijo na minha história. Coloquei minhas mãos nas costas dele e sorri de canto.
Roupa|Feliz|Com Pierre|Começo da noite|Style kibado mesmo|Post 005
Bennard Crenshaw
Bennard Crenshaw
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
54

Localização :
Marchand Hotel & Casino, New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Sex 17 Jul 2015, 19:51


Ainda não conseguia acreditar que nada estava dando errado naquele dia. Digo, um evento nacional, certo? Está cheio de semideuses aqui, é quase que um milagre não ter aparecido nenhum tipo de Voldemort para estragar tudo ou coisa assim. Tentei afastar os pensamentos da minha mente, já que não queria atrair nenhum tipo de situação ruim apenas com a força de vontade. Aquele dia estava sendo ótimo, e a noite mais ainda.

Eu conhecia o restaurante que havíamos escolhido. Já conseguia andar normalmente, para minha sorte, e o efeito da bebida não deixava nada além de um pouquinho de "alegria" em mim. Sentamos em uma lugar para dois perto de um painel enorme de vidro, que deixava cair uma leve cascata de água sob uma luz azul. Coloquei minha clutch em um canto da mesa e o cotovelo ao lado, deixando meu rosto apoiado na palma da mão.

— Então... — Falei logo após pedir um suco de morango. É, já tava na hora de um time para o álcool. — Me diga algo interessante sobre você. Acho que lembro de alguns rumores sobre seu nome, mas não dei muita atenção.

Sorri para o garçom assim que ele deixou um copo vermelho e todo enfeitado na minha frente. O gosto do morango me fez fechar os olhos até acabar de tomar 1/3 do suco, como se fosse me fazer absorver melhor o sabor ou algo assim. Larguei o canudinho e comecei a usá-lo para mexer o líquido, apenas como distração enquanto esperava a resposta do rapaz.


INVENTÁRIO:

♦ {Winter} / Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~no dedo, como anel

♦ Namithie / Colar [Um simples colar de pingente feito a partir de uma espécie rara de coral avermelhado, que só é encontrado nas profundezas de água doce. O colar ostenta uma pedra gravada com o nome da náiade "Namithie", que brilha pela propriedade mágica do colar. Uma vez por missão a dona pode ativá-lo e curar 10HP na única rodada]. (Nível mínimo: 15) {Gelo} [Recebimento: missão "Frozen?", elaborada e avaliada por Tânatos] ~no pescoço, dãr
HABILIDADES MENCIONADAS:
Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
558

Localização :
Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Pierre B. Alleaume em Sex 17 Jul 2015, 20:08

Independence Day

Depois que Kane retribuiu meu beijo tive certeza que agora eu o tinha.E ele também tinha a mim, é claro, depois daquele instante comecei a pensar em tudo o que viria depois.Mas é melhor deixar que o futuro cuide disso.O importante é que agora estávamos juntos.
Interrompi o beijo para abraçá-lo bem forte, e beijar o pescoço dele.Até tinha esquecido do tempo, aquela altura nem sabia mais que horas eram, poderia ficar ali por dias beijando o filho de Afrodite.Mas eu não estava muito preocupado com as horas.

-Agora acho que posso ser definitivamente o seu homem, não?

Ri meio envergonhado.Minhas mãos foram descendo, e passaram por dentro da camisa dele.Dei uma apertada de leve em seu corpo, enquanto encaráva-o, o provocando.Olhei para os lados novamente, o levei para o um canto, e disse:

-Pode fazer o que quiser comigo.
Pierre B. Alleaume
Pierre B. Alleaume
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Chalé de Melinoe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Convidado em Sex 17 Jul 2015, 20:10



The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy



   
   
   
||  ||  ||


Josh sentou-se na cadeira e ouviu a pergunta dela, juntamente com o pedido de um suco de morando. O garoto pediu uma ''Sprite" para acompanhar e sorriu para ela. — Uhm, minha vida não é tão interessante...

Disse o garoto enquanto dava um longo gole da copo de refrigerante. — Deixa eu ver, eu lutei na guerra do olimpo, fui destinado a matar o Drakon. A partir dai tudo mudou, uma semideusa, Anne Elle. Começou a matar alguns semideuses, alguns bem próximos. — ele tomou mais um longo gole e começou a batucar os dedos na mesa.

— Eu tive que intervir, levei alguns amigos para matar todo o grupo dela, tudo ia conforme o planejado... Mas teve reforços, eu precisava fazer alguma coisa, ou todos nós iriamos morrer... Bem, deve ter ouvido sobre o cataclismo da praça, bem, fui eu. — Ele desviou o olhar por um instante, um flashback de um raio passou pelos seus olhos.

Ele se virou sorrindo. — Mas, felizmente, eu e Saphira estávamos patrulhando a cidade quando vimos os semideuses em Chinatown, estavam sendo atacados por uma horda, e eu intervi. Foi quando a Campê apareceu, a coitada não teve tempo de fazer nada. — disse o garoto soltando um riso. — Isso me rendeu um perdão do acampamento, e agora estou me mantendo fora de confusão. E você?

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Convidado
avatar
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Bennard Crenshaw em Sex 17 Jul 2015, 20:20



Nothin' like the Independence Day!
I learned with the life, my boy, thats why i love you.

- Definitivamente, você pode ser o meu homem...
Sentia Pierre me levando para um canto, ele me deu beijos no pescoço que me deixaram arrepiado. Após ouvir a fala do semideus, eu rapidamente tirei a camisa dele e tirei minhas luvas de couro. Agora era a hora da tão divertida "hora do prazer". Comecei a dar mordidas leves no pescoço de Pierre, enquanto descia as mãos para a cintura dele. Não demorou muito tempo até eu me sentir excitado, corei levemente sentindo o calor do corpo do semideus. Demoraria muito tempo até eu largá-lo.
Roupa|Feliz|Com Pierre|Começo da noite|Style kibado mesmo|Post 006
Bennard Crenshaw
Bennard Crenshaw
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
54

Localização :
Marchand Hotel & Casino, New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Pierre B. Alleaume em Sex 17 Jul 2015, 21:29

Independence Day

A noite estava ficando cada vez melhor.Não estava muito confiante no começo, mas no fim acabamos na tão esperada parte.Estava cada vez mais claro o que ele e eu queriamos, mas como estávamos em público e o local estava lotado de semideuses achei melhor esperar.Corria o risco de alguém aparecer, e acabar com a festa.Era tão frustrante, mas tive que fazer aquilo.

-Temos que ter...cuidado...sexo na rua é proibido, lembra? - Eu disse, sem soltá-lo,sussurrando no ouvido dele.

A situação não deixava de ser hilária para mim.Quase estávamos passando dos limites, então era melhor que fizéssemos aquilo em nossos chalés.Logo depois o deixei livre, e acariciei e rosto dele, em seguida lhe dando um selinho.

-Não se preocupe, vai ter mais.Só não pode ser aqui.

Ajeitei a roupa dele e a minha, passei o braço por cima do ombro do garoto e o levei de volta.Enquanto fazia isso dei uma piscada, e me virei pro lado rindo e pensando : "Droga, estava tão bom..."
Pierre B. Alleaume
Pierre B. Alleaume
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Chalé de Melinoe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Bennard Crenshaw em Sex 17 Jul 2015, 22:32



Nothin' like the Independence Day!
I learned with the life, my boy, thats why i love you.

Era horrível admitir, mas Pierre tem razão, não podemos fazer sexo em público, então fiquei um pouco triste, mas ele me confortou. Não querendo perder tempo, eu sorri e segurei sua mão. E lá estava eu, puxando Pierre por todo o festival, a procura de um ponto de diversão.
- Eu não me importo com isso agora, vamos aproveitar! Eu quero me divertir com você, Pierre! - Falei enquanto o puxava.
Roupa|Feliz|Com Pierre|Começo da noite|Style kibado mesmo|Post 007
Bennard Crenshaw
Bennard Crenshaw
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
54

Localização :
Marchand Hotel & Casino, New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Pierre B. Alleaume em Sex 17 Jul 2015, 23:21

Independence Day

Voltamos pro local do evento, e eu já estava mais bêbado do que antes.Decidi parar, pois não queria terminar carregado logo no primeiro encontro.
Foi uma noite maravilhosa, uma de muitas outras que ainda estão por vir.Com Kane ao meu lado e seu jeito meigo e irreverente consegui esquecer todos os problemas do Acampamento, que ainda me aguardavam mas podiam ficar pra depois.Ele me puxava, dizendo que queria se divertir comigo.

-Nós vamos nos divertir, pode ter certeza disso... - Sorri, malicioso.

Roubo outro beijo dele, e depois continuamos andando.
Pierre B. Alleaume
Pierre B. Alleaume
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Chalé de Melinoe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Bennard Crenshaw em Sex 17 Jul 2015, 23:51



Nothin' like the Independence Day!
I learned with the life, my boy, thats why i love you.


Eu sabia exatamente o que ele quis dizer quando deu aquele sorriso malicioso. Chegou a me dar água na boca... Bem na hora que Pierre me roubou um beijo. O sentimento por Pierre era diferente, era forte, um amor inexplicável, uma paixão que queimava dentro de meu coração. Senti ele roubando outro beijo, o que me deixou animado, mas o que me deixou mais animado foi um som... Dubstep. Havia DJs por perto, e iriamos ao show deles. Puxei Pierre até onde a música estava vindo.
- Vamos lá! Adoro Dubstep, Pierre!
Roupa|Animado|Com Pierre|Começo da noite|Style kibado mesmo|Post 008
Bennard Crenshaw
Bennard Crenshaw
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
54

Localização :
Marchand Hotel & Casino, New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::