— Independence Day

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Independence Day

Mensagem por 142-ExStaff em Ter 30 Jun 2015, 00:54

Relembrando a primeira mensagem :

♪ independence day;
(sparks fly like the fourth of july)

As comemorações do quatro de julho invadiam Manhattan!

Comemorando o feriado nacional mais importante dos Estados Unidos, o Dia da Independência marca a assinatura da Declaração de Independência Norte-americana por todas as Treze Colônias no ano de 1776, declarando a separação formal do Império Britânico, motivada por ideais iluministas de liberdade.

Enfim, como todo ano, o governo usava da data comemorativa para exaltar o orgulho patriota, pendurando faixas e cartazes com as cores da bandeira, além de organizar shows e festividades por toda Manhattan. Além dos piqueniques comunitários no Central Park pela manhã, vários artistas se apresentariam no Palco Thomas Jefferson - o principal desse ano, localizado na Quinta Avenida - durante o dia, fechando a noite com uma festa organizada pelos maiores DJs mortais num palco próximo à Estátua da Liberdade, onde haveria uma queima de fogos à meia-noite.

Como o Acampamento, esse ano, ao contrário do comum, não realizaria nenhuma comemoração em razão dos infortúnios recentes, vários semideuses - os que tinham ânimo, ao menos - organizavam caravanas para celebrar, ainda que pudessem correr riscos.

Em cada esquina, havia pelo menos três policiais armados e fardados, fora uma viatura e um paramédico. O reforço na segurança foi um pedido especial do presidente, para evitar que a balburdia ocorrida no último evento de Páscoa se repetisse.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

• A festa acontecerá até o dia 19/07/15;

• Pode postar interagindo desde a manhã, nos piqueniques, até a noite, na balada e na queima de fogos;

• Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

• Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

• Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

• A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;

• Podem acrescentar mais descrições na festa;

• É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divertam-se;

• Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes;

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

Sobre o template: KORRA W. MÜLLER, Roubado de.

— equipe pjbr ♫

142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: — Independence Day

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Sex 17 Jul 2015, 23:58

Continue bebendo o suco enquanto ouvia as histórias do rapaz, transformando minha expressão cada vez mais em surpresa. Não lembrava que diabos havia sido a guerra do Olimpo, mas um Draken já era interessante. Enquanto isso eu fazia... Bem, não havia feito nada ainda.

Cheguei na parte final da bebida e ainda estava ouvindo e analisando mentalmente as "aventuras" de Josh. Ele havia matado uma boa quantidade de outros semideuses, mas por um segundo pensei e, eu faria o mesmo. Não conseguia pensar em uma vadiazinha qualquer matando as pessoas que eu conhecia - ok, mesmo sem saber os motivos dela, mas não creio que se justifiquem. Eu mesma já havia me livrado de um bastardo que me mataria. Sorri quando o garoto falou sobre o Acampamento e acabou de contas suas histórias.

— Eu realmente espero que volte ao Acampamento, nem que seja para uma visita. — "Nem que seja para me ver" eram as palavras que passavam pela minha mente, mas não conseguiram chegar até os lábios. A noite nem havia acabado e eu já queria encontrá-lo de novo.

— Bem... Não existe nada muito interessante na minha história. Eu tenho um irmão gêmeo "por consideração", posso dizer; Ele é filho de Nêmesis. Nós dois fomos dados como mortos no ano passado em uma cidade do Alasca. — Sorri fracamente ao mencionar o acidente. Ainda era algo difícil de lembrar, principalmente após a última visita, onde os túmulos dos meus pais foram postos ao lado do meu. — Ah, acho que deu pra perceber pelo sotaque que não sou daqui. Estou comemorando o dia da independência do meu país de reserva, já que sou da Inglaterra.

Eu girava o anel em meu dedo durante todo o tempo que falava. Minhas mãos agora estavam batucando a mesa bem em frente a mim. O número de pessoas ali já havia diminuído, e minha fome havia passado, apesar de nossa pizza ter recém chegado. Ela era pequena e feita de chocolate com morangos cortados. O último elemento me fez não conseguir resistir a um pedacinho.

— Não faz muito tempo que voltei do Reino Unido, mas eu não estive em Liverpool, onde morava. Teve um rolo com um tio que quis me matar, mas ele era um duque. Ou queria ser. — Falei dando uma pequena mordida na ponta da fatia que estava no meu garfo. Morangos eram divinos. — Agora acho que eu sou a duquesa, se não arrumar ninguém decente que aceite ficar no meu lugar. A Inglaterra é infestava com duques, condes, príncipes e essas coisas inúteis.

INVENTÁRIO:

♦ {Winter} / Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~no dedo, como anel

♦ Namithie / Colar [Um simples colar de pingente feito a partir de uma espécie rara de coral avermelhado, que só é encontrado nas profundezas de água doce. O colar ostenta uma pedra gravada com o nome da náiade "Namithie", que brilha pela propriedade mágica do colar. Uma vez por missão a dona pode ativá-lo e curar 10HP na única rodada]. (Nível mínimo: 15) {Gelo} [Recebimento: missão "Frozen?", elaborada e avaliada por Tânatos] ~no pescoço, dãr
HABILIDADES MENCIONADAS:
Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jul 2015, 00:06

The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy

||  ||  ||

— Sim, não precisava nem perguntar, seu sotaque é "adorável" — disse a última palavra imitando a garota e rindo. — Inglaterra é um país legal, pena que nunca tive a chance de conhecer.

Josh pegou um pedaço da pizza com um sorriso no rosto. — Ei, ser uma duquesa deve ser muito foda. — Ele deixou o garfo na mesa e fez uma reverencia com a mão. — Lady Lavínia. — Disse rindo logo após. — Uhm, eu não pretendia mais voltar para o acampamento... mas de repente lá ficou mais legal.

Ele olhou para a garota e piscou um dos olhos enquanto sorria. Levou a mão então ao garfo e comeu mais um pedaço da pizza. — Uma garota linda, e pizza de chocolate, o que mais eu poderia querer? — disse o semideus enquanto tocava na mão da garota sobre a mesa.
--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
[/quote]
Convidado
Convidado

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Sab 18 Jul 2015, 00:25

— Você pode querer muito mais. — Falei erguendo as sobrancelhas antes de morder o ultimo pedaço que faltava da pizza. A música do festival podia ser ouvida a distância, ao menos para mim. Com uma audição três vezes melhor que o normal, eu conseguia perceber que a batida das músicas estava mais "automática", talvez por já ter acabado o show principal. Já não haviam muitas pessoas no restaurante aquela hora, menos do que na última vez que eu contara.

— E não comece com brincadeirinhas! — Adverti, rindo. — Ou vou usar meus poderes de duquesa em você. São poderosos.

Estiquei um pouco minha mão para que pudesse segurar na dele. Eu já estava começando a ficar cansada, para confessar; Havia deixado Long Island com o sol ainda alto. Nada que outro tumultozinho não resolvesse. Enquanto entrelaçava meus dedos nos dele, uma nova pergunta me ocorreu.

— Quem é Saphira mesmo?

INVENTÁRIO:

♦ {Winter} / Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~no dedo, como anel

♦ Namithie / Colar [Um simples colar de pingente feito a partir de uma espécie rara de coral avermelhado, que só é encontrado nas profundezas de água doce. O colar ostenta uma pedra gravada com o nome da náiade "Namithie", que brilha pela propriedade mágica do colar. Uma vez por missão a dona pode ativá-lo e curar 10HP na única rodada]. (Nível mínimo: 15) {Gelo} [Recebimento: missão "Frozen?", elaborada e avaliada por Tânatos] ~no pescoço, dãr
HABILIDADES MENCIONADAS:
Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jul 2015, 01:16

The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy

||  ||  ||

— A posso? Como por exemplo? — o garoto olhou para ela, seus olhos negros encontram os azuis da garota, onde ele fixou seu olhar por longos segundos. Ela realmente era muito linda.

— Poderes de duquesa? Vai mandar o bobo da corte me fazer rir até morrer? — Josh entrelaçou os dedos da sua mãos nos dela e sorriu. —Saphira, bem. Por onde eu começo, bem... Ela é minha melhor amiga... — O garoto olhou para ela e mordeu o lábio enquanto esperava uma reação dela. — E é um dragão... — disse rindo.

— Temos nossa mente interligada por um anel, mas como ela foi caçar, eu não gostaria de ver algumas vacas sendo devoradas, então deixei guardado. — Josh olhou para fora da janela com um sorriso estampado no rosto, vazia tempo que não se divertia tanto.

Ele olhou para a garota e piscou um dos olhos enquanto sorria. Levou a mão então ao garfo e comeu mais um pedaço da pizza. — Uma garota linda, e pizza de chocolate, o que mais eu poderia querer? — disse o semideus enquanto tocava na mão da garota sobre a mesa.
--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Convidado
Convidado

Mensagem por Bryan Collins em Sab 18 Jul 2015, 11:13

Afraid of my feelings
There is a small chance to make it right
Mentalmente tudo o que eu fazia era me amaldiçoar por, provavelmente, ter feito algo de errado. O beijo? Foi a única coisa que pensei, mas, só o pensamento de aquilo ser o problema, já era doloroso. Entretanto todos os pensamentos foram anulados na visão de seus olhos cinzas.

Foquei-me nela a partir do momento em que apertou minhas mãos, pois sabia que algo a incomodava. O medo maior era saber qual era o causador desse sentimento nela. Logo sendo anulado com sua primeira fala, junto com seu sorriso pequeno. Este que em outras circunstâncias eu responderia imediatamente.

A mordida em seu lábio foi o que me alertou, ela não tinha finalizado ainda. Para então vir a pergunta que me surpreendeu. Apesar disso já tinha a resposta na ponta da minha língua. Mesmo querendo apenas confirmar todos os sentimentos bons que aquele beijo me causou.

-Bom... Tudo isso depende de você, minha cara. O que você quer que tudo isso represente? - Falei quase que imediatamente, mas com o medo de ela responder negativamente. Tanto que até mesmo murmurei algo, mais para mim mesmo, no final- Jamais a forçaria a nada, apesar do que eu quero..

O problema foi que falei aquilo um pouco alto de mais para nossa proximidade. E quando notei isso, imediatamente tornei meu olhar para o chão, enquanto virava-me de volta para a frente. Podia sim sentir minhas bochechas queimarem levemente, um sinal de fraqueza para muitos, porém nada que me fizesse negar o que sentia.

INFORMAÇÕES:

ITENS LEVADOS:
{Medallion}/Medalhão [Um colar simples que carrega consigo um medalhão circular e de cor prateada. Atualmente ainda com os efeitos desconhecidos ao portador, podendo somente afirmar que afasta a dor de cabeça sentida constantemente pelo mesmo. Por tal motivo, Bryan evita ao máximo retirá-lo do pescoço, devido a intensidade de tal sofrimento poder variar drasticamente.] {Desconhecido} (Nível Mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: DIY “A Different Past”, avaliada por Tânatos e atualizada por Katherine B. Angelline] *pescoço
PODERES:
Nenhum relevante para o post. (Tanto Ativo quanto Passivo)
OUTROS:

-Vestindo
-Qualquer coisinha, sinta-se livre para mandar uma MP
-Qualquer erro, culpo dessa vez meu fiel companheiro corretor

Thanks Panda
Bryan Collins
Bryan Collins

Mensagem por Catherine Blake em Sab 18 Jul 2015, 12:58

Independence Day
My lucky only adds more
A medida que suas palavras chegaram até mim, o medo foi pouco a pouco se esvaindo. Sempre tive certeza absoluta sobre tudo e não tê-la, às vezes, me deixava com medo. Era exatamente isso que acontecia com ele. Meus sentimentos eram tão fortes que eu não podia mais continuar negando, não só para ele, mas para mim mesma.

No começo da noite, esperava somente mais uma noite comum e sem emoção, somente para esquecer os problemas. O único porém era que tinha encontrado algo muito melhor. Nesses poucos momentos, já tinha me divertido mais do que tudo, por causa dele. Ele conseguiu fazer isso, como se nada mais importasse.

Queria sentir aquilo sempre, a cada dia mais. Em pouco tempo, ele se tornara um vício para mim, do qual não queria largar. Poderia ser o efeito da bebida, tirando todo o racionalismo de mim. Se fosse, não importava. Já estava cansada de me esconder.

-Tudo o que eu quero, está bem na minha frente agora: você. – Sorri largamente para ele, apertei mais nossas mãos e deixei dois beijos nas suas bochechas coradas. -Não posso e nem vou mais negar o que sinto por você, até porque é mais intenso do que eu possa controlar. Esses poucos momentos em que estive contigo hoje, foram um dos melhores que já tive na minha vida toda. Portanto, quero exatamente isso, nós dois juntos.

Na última parte da fala, virei-o para mim, cheguei bem perto dele, encarei fixamente seus olhos por um tempo, sem abandonar o sorriso, e sussurrei diretamente em sua mente, a fim de mostrar-lhe também meus sentimentos mais profundos por ele: ” Sei que isso, provavelmente, está meio invertido. Mas quer namorar comigo oficialmente?”

Adendos ♥ :
Armas e Itens Levados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]~no bolso interno da jaqueta

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]~no antebraço direito

☩ Flowerpull/ Coroa [Uma coroa feita de bronze e com detalhes florais, extremamente delicados e chamativos. Confeccionada para ser presenteada à uma ninfa conhecida por adorar caçar monstros, o artefato reserva a propriedade mágica de, em até duas vezes por missão, ser ativado e se liberar uma rede mágica de até dois metros, capaz de prender monstros mitológicos de  porte pequeno a médio. A rede só funciona com monstros da mitologia e é muito difícil de ser rasgada por estes, mas não é indestrutível. Já se utilizada em humanos ou divindades, no entanto, a rede torna-se uma rede mortal qualquer, facilmente retalhada.] {Bronze sagrado e Folhas} (Nível mínimo: 15) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Help the Artist", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio]~como uma tiara, no cabelo

♠ {Alerta!} /Colar [O colar de ouro tem um lobo uivando de pingente, e esse fará barulho quando Ayla estiver para ser atacada sorrateiramente - ou seja, o alerta só será emitido se Ayla for atacada enquanto estiver distraída.] {Ouro} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão OP fácil "Help me!", avaliada por Selene e atualizado por Poseidon]~no pescoço
Poderes:
Ativos:
-Nível 13

♠Telepatia Intermediária - Neste estágio a comunicação melhora, abrangendo o alvo da telepatia em linha de visão a até 50m, ou, caso tenha a visão bloqueada mas esteja ciente da presença da criatura, a 10m. Agora, permite repassar as mensagens a até duas pessoas que estejam dentro do limite, e receber respostas curtas (até 10 palavras) já que capta apenas o pensamento especificamente focado para si. Caso o alvo tenha meios próprios de resposta, poderá utilizá-lo, ampliando estes limites. Gasto constante por turno, ação livre (podendo ser usado sem atrapalhar ataques e defesas). A ligação é interrompida se o alvo ficar longe do alcance ou fora de vista.
Passivos:
Considerar todos de Atena, até o nível 18, mas nenhum em destaque neste post
Obs:
Vestindo
PEOPLE CHANGE, BUT THE PAST, DOES NOT

Catherine Blake
Catherine Blake

Mensagem por Pierre B. Alleaume em Sab 18 Jul 2015, 13:12

Independence Day

-Dubstep? Não...não acredito...

Eu pensei, enquanto Kane me puxava.Não que eu não gostasse...mas era o que eu mais tenho ouvido desde o começo da década, aquilo realmente já havia virado uma febre.Eu gostava de música eletrônica, mas ouvia coisas bem underground.Mas também não custava nada dançar um pouco, vai...e aquele sorriso no rosto de Kane sempre me desmanchava.

-Não, eu não sei dançar...mas vou impressionar! Pelos Deuses, o que eu estou fazendo.

Comecei a dançar como louco, ao som do Dubstep.É o que eu faço quando estou desesperado.Olhei pra ele.Torci para Kane não me largar ali mesmo, com vergonha do péssimo dançarino que eu era.

-Adoro essa música...
Pierre B. Alleaume
Pierre B. Alleaume

Mensagem por Bryan Collins em Sab 18 Jul 2015, 13:38

Together
You got your yes
Nem mesmo a bebida parecia me ajudar, nada me tirava do estado de nervosismo, algo que eu só experimentava por causa dela, a única que realmente me colocava em cheque. Tendo medo até mesmo de falar as palavras erradas e acabar com tudo que "tínhamos" até então.

Para então sua voz alcançar meus ouvidos, numa mensagem mais que clara, um sim indireto para o "nós" proposto. Um aperto em nossas mãos, seguido de beijos em minha bochecha somente para piorar o calor que sentia internamente. Não que ele doía, muito pelo contrário, sendo um sentimento que há tempos não o experimentei daquele jeito íntimo da aceitação. O resto de sua fala serviu para por ênfase no sentido que ela me queria, sendo uma resposta direta para também o que eu sentia. Cada palavra ecoando em minha mente.

Antes que eu falasse, ela nos virou, mostrando-me o belo sorriso que exibia. Para depois me surpreender ainda mais, tirando as palavras que ficaram presas em minha boca desde nosso primeiro contato daquela noite. Sua mensagem mental sendo clara.

No primeiro momento fiquei estático em meu lugar. Demorei um segundo para agir, mas não com palavras. Inclinei-me contra ela, sorrindo durante todo o tempo, para, enfim selar nossos lábios mais uma vez daquela noite. Dessa vez um mísero selinho duradouro, para que eu também pudesse respondê-la devidamente. Afastando-me levemente para poder encarar seus olhos tempestuosos.

-Sabe como é, sempre é bom deixar de ser clichê. Mas podes relaxar que irei proporcionar-nos algo mais especial, onde inverterei mais uma vez. - Consegui dizer em um tom mais brincalhão primeiramente, para depois finalmente adotar um tom mais amoroso, somente por ela. - Por você, querida, seria qualquer coisa. E se é isso que me convidas a ser, aceitarei com toda a alegria. Esses momentos contigo, quero fazer deles eternos, cada vez mais lembranças nossas. Ou seja, precisaríamos estar, oficialmente, juntos.

E foi nesse momento que os primeiros estalos começaram.

INFORMAÇÕES:

ITENS LEVADOS:
{Medallion}/Medalhão [Um colar simples que carrega consigo um medalhão circular e de cor prateada. Atualmente ainda com os efeitos desconhecidos ao portador, podendo somente afirmar que afasta a dor de cabeça sentida constantemente pelo mesmo. Por tal motivo, Bryan evita ao máximo retirá-lo do pescoço, devido a intensidade de tal sofrimento poder variar drasticamente.] {Desconhecido} (Nível Mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: DIY “A Different Past”, avaliada por Tânatos e atualizada por Katherine B. Angelline] *pescoço
PODERES:
OUTROS:

-Vestindo

Thanks Panda
Bryan Collins
Bryan Collins

Mensagem por Bennard Crenshaw em Sab 18 Jul 2015, 13:43

Nothin' like the Independence Day!
I learned with the life, my boy, thats why i love you.

Fiquei impressionado. Pierre não era igual a aqueles dançarinos profissionais, mas eu gostava de como ele dançava. Entrei no ritmo também e comecei a dançar, o pessoal ao redor parecia um bando de gorilas com 3 quilos de alucinógenos no cérebro. Tentei sincronizar a minha dança com a de Pierre, e funcionou. Lá estávamos nós, dançando como loucos. Era esses momentos, esses simples momentos que me faziam ter alegria de viver.
- Você dança muito bem! Pierre, podemos ir para o seu chalé, se quiser, depois da dança! - falei, não aguentando mais esperar pela nossa diversão a sós.
Roupa|Animado|Com Pierre|Começo da noite|Style kibado mesmo|Post 009
Bennard Crenshaw
Bennard Crenshaw
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Pierre B. Alleaume em Sab 18 Jul 2015, 14:18

Independence Day

Então ele começou a dançar comigo, fazendo justamente o contrário do que eu esperava.É óbvio que foi alivio, não estava muito seguro com a minha dança doida, mas ainda assim Kane disse que eu dançava bem.Depois daquilo, minha insegurança tinha ido definitivamente embora.Quando eu saisse daquele baile baile, provavelmente eu não ia ser mais o mesmo.
Foi quando ele disse que poderíamos sair dali e ir para o meu chalé.Eu parei de dançar.Coloquei a mão no ombro do garoto, ofegante, e o trouxe para perto de mim.

-Então nós vamos...agora.Sei o que você quer.

Tomo ele em meus braços novamente, beijando-o longamente com a mesma intensidade de antes, não ligando para o tumulto, e o barulho em minha volta.Quando o solto, pego em sua mão levando-o para bem longe dali, para finalmente saciar os desejos do garoto.E os meus também.
Pierre B. Alleaume
Pierre B. Alleaume

Mensagem por Catherine Blake em Sab 18 Jul 2015, 16:01

Independence Day
My lucky only adds more
Definitivamente, não ter nenhuma reação da parte dele, era a pior coisa do mundo. Meu nervosismo era tanto que até minha pulsação se acelerava. Estava focada demais nesses sentimentos para prestar atenção a qualquer outra coisa. Era como se ele estivesse segurando o meu coração em suas mãos e tudo dependesse dele. De fato, dependia.

Mal pude conter minha surpresa quando ele alcançou meus lábios, em um selinho duradouro, mas que conseguiu tirar todo o temor de mim. Suas palavras a seguir, só aqueceram mais meu coração e me fizeram sorrir ainda mais. Quem diria que uma noite poderia virar tudo aquilo? Certamente eu não esperava, porém se era isso que o destino me reservava, para mim estava perfeito.

O céu se iluminava com os fogos diversos e o barulho que esses faziam preenchia todo o gélido ar noturno. No entanto, nada disso me importava, a não ser o garoto que tinha bem na minha frente. O meu melhor espetáculo, se passava nos olhos dele, dos quais eu não conseguia desviar.

Deixei minhas mãos se posicionarem atrás do pescoço dele e sem nenhuma hesitação, beijei-o. Nem ao menos conseguia parar de sorrir, enquanto o beijo, que começara suave, foi ganhando um ritmo mais intenso. Apenas quando nos separamos pude encara-lo novamente e voltar a mostrar minha felicidade, através do sorriso que mantinha fixo em meu rosto.

-Feliz Dia da Independência. – Sussurrei bem no ouvido dele, deixando ainda um selinho rápido em seus lábios.

Voltei meus olhos para o céu iluminado, cheio de cores diversas, e observei-o com admiração. Nunca tinha me sentido tão livre quanto naquele momento e, por mais que meu bom senso negasse, sentia-me extremamente bem com isso. Pois, aquele era, com toda certeza, o melhor dia da Independência de todos.    

Adendos ♥ :
Armas e Itens Levados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]~no bolso interno da jaqueta

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]~no antebraço direito

☩ Flowerpull/ Coroa [Uma coroa feita de bronze e com detalhes florais, extremamente delicados e chamativos. Confeccionada para ser presenteada à uma ninfa conhecida por adorar caçar monstros, o artefato reserva a propriedade mágica de, em até duas vezes por missão, ser ativado e se liberar uma rede mágica de até dois metros, capaz de prender monstros mitológicos de  porte pequeno a médio. A rede só funciona com monstros da mitologia e é muito difícil de ser rasgada por estes, mas não é indestrutível. Já se utilizada em humanos ou divindades, no entanto, a rede torna-se uma rede mortal qualquer, facilmente retalhada.] {Bronze sagrado e Folhas} (Nível mínimo: 15) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Help the Artist", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio]~como uma tiara, no cabelo

♠ {Alerta!} /Colar [O colar de ouro tem um lobo uivando de pingente, e esse fará barulho quando Ayla estiver para ser atacada sorrateiramente - ou seja, o alerta só será emitido se Ayla for atacada enquanto estiver distraída.] {Ouro} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão OP fácil "Help me!", avaliada por Selene e atualizado por Poseidon]~no pescoço
Poderes:
Ativos:
Nenhum
Passivos:
Considerar todos de Atena, até o nível 18, mas nenhum em destaque neste post
Obs:
Vestindo
PEOPLE CHANGE, BUT THE PAST, DOES NOT

Catherine Blake
Catherine Blake

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Sab 18 Jul 2015, 21:43

— LANA D'YER : TITANIUM — EVENTO : INDEPENDENCE DAY —COM BRUCE  
<
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Com a permissão necessária para questionar o filho de Apolo, decidi então fazer uma pergunta que teria a mesma intensidade da que ele me fizera ao indagar sobre minha vida:

- O que tanto lhe aflige, filho do sol? De qual passado quer se esconder? – fui direta, percebendo que ele tinha seus segredos e que tentava oculta-los ao máximo. Cass também percebera, mas a ideia de sorvete tomou sua atenção, eu não era tão fácil de enganar.

- Por que deveria ter um namorado? No momento isso é tão desnecessário quanto uma pestilência degradando os meus órgãos, ou um veneno minando minhas forças. Algo que apenas me atrapalharia, mas posso saber o motivo para tal interesse? – dei certa ênfase na palavra deveria.

Sim, eu era uma pessoa anti-romântica. E se fazer amizades já era difícil para mim, imagina me envolver sentimentalmente com alguém. Antes deveria acertar as contas comigo mesma e meus problemas para depois pensar em arrumar mais problemas me relacionando com outra pessoa. Sem falar que eu me achava nova demais para me preocupar com essas coisas. Definitivamente, nunca seria como a maioria das pessoas.

◉ informações

Arsenal:

— {Winter} / Adaga [Uma adaga feita inteiramente de gelo, apesar de ser colorida: sua lâmina é tradicionalmente prateada, como se fosse feita de algum metal, e sua empunhadura é dourada. Possui cerca de 30 centímetros ao todo, sendo que a lâmina tem 20 e a base tem 10. Ao atingir alguma parte do corpo de um monstro ou semideus causa uma leve dormência na região, que dura um turno e atrapalha os movimentos daquela área durante esse período.] [Gelo, tintura prateada e tintura dourada] [Nível mínimo: 5] [Nenhum elemento] [Recebimento: recompensa pela missão "Mas eram só morangos", avaliada por Quíron e entregue por ♦ Lady Íris.] (Cós da calça)

— {Blood} / Colar [Um colar de prata com um pingente representando uma gota de sangue. Uma vez por missão e somente quando o usuário está com menos de 20% de vida da barra total, o colar restaura a vida do usuário em 10% da barra total.]{prata}(nível mínimo: --){não controla nenhum elemento}[Recebimento: Stage of Blood - Treino Trimestral] (No pescoço)
Companheira Fiel:

Criatura mística/Fada [Nome: Cassidy]: Cassidy é uma raríssima fada irlandesa. Antigamente, possuía o poder de alterar seu tamanho, mas após fugir com Lana para o Acampamento revelou uma maldição que cerca aquelas fadas que se afastam do habitat natural. Devido a esta razão precisou se submeter à campista, recebendo também a punição por tal ato: perder seus poderes e características naturais, ficando restrita a uma forma diminuta de 1,00 m. A fada possui um tamanho de uma criança e possui mentalidade infantil de uma criança e inocente, tendo seus pensamentos mentais relacionados a de uma criança de seis anos de idade. Ela não possui nenhum poder atualmente, e por causa de sua punição perdeu suas asas, tendo que se deslocar andando como se fosse uma humana. Possui seu HP menor que MP por ser uma criatura mágica e seus ataques são em sua maioria mágicos. Graças a sua natureza mística possui uma pequena resistência fixa a poderes mágicos que não possuem componentes físicos - 10%, independente do nível de poder. Possui conhecimentos de cajados e cetros, mas não possui nenhum no momento. Novos poderes e habilidades só poderão ser conquistados em DIYs individuais, um único de cada vez. [60HP|140MP][Nível de resistência imutável][Ganha em DIY, atualizada por ~Lady Íris~]
Observações Importantes:

~ Mexer com a  Cassidy é, no mínimo, perder um braço e no máximo ganhar passagem para o submundo... No futuro... Muahaha ~
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!
HUMOR NOSTÁLGICO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead

Mensagem por Bryan Collins em Sab 18 Jul 2015, 21:49

New meaning
Happy "Independence Day"
Não tive sequer um segundo para registrar tudo que aconteceu depois do começo dos fogos. Mas fiz o certo manter o olhar nela, até porque eu certamente não desviaria, para que visse sua reação. Só que nesse caso só pude senti-la, primeiramente sendo puxado por ela em seu aperto pelo pescoço. Depois sentindo mais uma vez a maravilha sensação de ter seus lábios nos meus.

O sorriso em meu rosto continuou mesmo durante o beijo, desde seu ritmo suave até o final intensificado. O mundo parecia ter desaparecido naquela sensação. Tanto que quando nos afastamos, ainda consegui ter a vista mais que perfeita do sorriso em seu rosto, não que o meu estivesse diferente. Tão disperso que só fui notar sua proximidade maior quando sua voz alcançou minhas orelhas. Ganhando ainda mais um selinho, antes de ela se virar.

Os fogos que ela agora encarava eram refletidos em seus olhos, um show de luzes mais que perfeito. Tudo para aumentar a importância que aquele dia tinha ganhado, na minha opinião, bem melhor que a sua original comemoração.

Virei-me também para o céu noturno, agora iluminado frequentemente com as luzes dos fogos de artifícios. Uma beleza imensa, porém nunca maior do que a que eu tinha como namorada, oficialmente, agora. Por isso, envolvi o corpo da garota pela cintura, colando-o contra meu corpo. Tornando-me capaz de virar rapidamente o rosto em sua direção, beijar sua têmpora rapidamente, para depois dizer ao pé de seu ouvido:

-Ganhei algo bem melhor para se comemorar hoje, querida.
INFORMAÇÕES:

ITENS LEVADOS:
PODERES:
OUTROS:

-Vestindo

Thanks Panda
Bryan Collins
Bryan Collins

Mensagem por Bruce D.Trevor em Sab 18 Jul 2015, 22:10

Um aperto em meu peito me pegou de surpresa após aquela pergunta. Me lembrar do acontecido passado para mim, era algo bastante triste e que tentava não relembrar. Sem entrar em detalhes resolvi resumir. -A alguns anos atrás eu perdi uma pessoa muito importante para mim. Até hoje sinto sua falta, e sinto como se tivesse perdido parte de mim, como se um vazio fosse aberto em meu peito.- disse em um tom um tanto tristonho.

-Pensei que tivesse, devido a sua beleza e seu jeito de ser. Mas não pense mal, sou curioso mesmo. - disse dando um pequeno sorriso, mas logo me tornando  sério novamente. -Sei como é. Relacionamentos nos deixa cegos, nos tira do nosso curso, nos amargura, nos entristesse e até mesmo nos mata. Bem, acho que nesse ponto de vista eu concordo com você. - dei uma golado no que restou do vinho após responde-la. Voltei a olhar Cassi, que ainda estava pedindo pelo seu sorvete.

Arsenal:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Sab 18 Jul 2015, 22:37

<
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
As palavras de Bruce me fizeram perceber que tínhamos algo em comum, por isso deixei escapar um suspiro pesado e logo depois respondi:

- Meses atrás também perdi alguém muito importante, por isso acredite quando eu digo que entendo o vazio que sente. Meu mundo já não é mais o mesmo sem meu pai, esse é o motivo de estar aqui hoje... Quero resgatar ao menos uma mínima partícula de toda alegria que era estar ao seu lado... Mas quem de tão importante foi retirado de sua vida? – perguntei, olhando para o balcão, assegurando-me de que Cassidy continuava lá.

Precisei sorrir, incrédula, após os elogios da cria de Apolo.

- Meu jeito de ser só afasta as pessoas, e quando isso não acontece, a maioria acaba sentindo raiva pelo meu jeito peculiar de viver a vida.

A seriedade voltou a dominar o semblante daquele semideus e após ele dizer tudo o que achava sobre relacionamentos amorosos, bastou a mim dizer:

- Concordamos sim. – e tentando quebrar o clima pesado que se instalara, sorri discretamente, seguindo os olhos de Bruce e assistindo Cass pedindo seu sorvete.

- Só espero que ela não derrube nada no chão e venha aos prantos fazendo todo seu drama. Isso sempre acontece. – ri, voltando a olhar para o semideus. Ele não sabia o quanto a fada poderia ser atrapalhada e graciosa ao mesmo tempo.

◉ informações

Arsenal:

— {Winter} / Adaga [Uma adaga feita inteiramente de gelo, apesar de ser colorida: sua lâmina é tradicionalmente prateada, como se fosse feita de algum metal, e sua empunhadura é dourada. Possui cerca de 30 centímetros ao todo, sendo que a lâmina tem 20 e a base tem 10. Ao atingir alguma parte do corpo de um monstro ou semideus causa uma leve dormência na região, que dura um turno e atrapalha os movimentos daquela área durante esse período.] [Gelo, tintura prateada e tintura dourada] [Nível mínimo: 5] [Nenhum elemento] [Recebimento: recompensa pela missão "Mas eram só morangos", avaliada por Quíron e entregue por ♦ Lady Íris.] (Cós da calça)

— {Blood} / Colar [Um colar de prata com um pingente representando uma gota de sangue. Uma vez por missão e somente quando o usuário está com menos de 20% de vida da barra total, o colar restaura a vida do usuário em 10% da barra total.]{prata}(nível mínimo: --){não controla nenhum elemento}[Recebimento: Stage of Blood - Treino Trimestral] (No pescoço)
Companheira Fiel:

Criatura mística/Fada [Nome: Cassidy]: Cassidy é uma raríssima fada irlandesa. Antigamente, possuía o poder de alterar seu tamanho, mas após fugir com Lana para o Acampamento revelou uma maldição que cerca aquelas fadas que se afastam do habitat natural. Devido a esta razão precisou se submeter à campista, recebendo também a punição por tal ato: perder seus poderes e características naturais, ficando restrita a uma forma diminuta de 1,00 m. A fada possui um tamanho de uma criança e possui mentalidade infantil de uma criança e inocente, tendo seus pensamentos mentais relacionados a de uma criança de seis anos de idade. Ela não possui nenhum poder atualmente, e por causa de sua punição perdeu suas asas, tendo que se deslocar andando como se fosse uma humana. Possui seu HP menor que MP por ser uma criatura mágica e seus ataques são em sua maioria mágicos. Graças a sua natureza mística possui uma pequena resistência fixa a poderes mágicos que não possuem componentes físicos - 10%, independente do nível de poder. Possui conhecimentos de cajados e cetros, mas não possui nenhum no momento. Novos poderes e habilidades só poderão ser conquistados em DIYs individuais, um único de cada vez. [60HP|140MP][Nível de resistência imutável][Ganha em DIY, atualizada por ~Lady Íris~]
Observações Importantes:

~ Mexer com a  Cassidy é, no mínimo, perder um braço e no máximo ganhar passagem para o submundo... No futuro... Muahaha ~
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!
HUMOR NOSTÁLGICO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead

Mensagem por Bruce D.Trevor em Sab 18 Jul 2015, 23:00

Respirei profundamente vendo que Lana gostaria de saber quem eu tinha perdido. -Meu irmão mais novo, eu ajudava minha mãe a cuidar dele, até que um dia ele veio a falecer. - não entrei em detalhes, até porque relembrar me trazia uma dor imensa. Ouvi suas palavras referente a perca do pai, o que certamente foi uma perda maior que a minha. -Sinto muito.- Resumi minhas poucas palavras nessa mínima frase, até porque eu não tinha muito o que falar.

-Fique tranquila, esse não será o meu caso. Até porque sou do tipo de pessoa que gosta de conviver com o que é diferente e verdadeiro.- sorri, de forma a deixá - la confortável naquele momento, tendo em vista o clima pesado anteriormente.

-Não há problema. Caso isso aconteça estaremos aqui, para alegrá - la, não é mesmo.- disse me virando novamente em sua direção, olhando diretamente dentro dos seus olhos brilhantes, iluminados pela luz do local.

Arsenal:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Sab 18 Jul 2015, 23:47

<
I AM TITANIUM!
Ambos tínhamos experimentado perdas dolorosas em nossas vidas, ambos estávamos em uma luta constante para nos recuperar. Apesar de acreditar que qualquer perda pode ter uma dor igualmente profunda, não importando quem seja, passei a entender os sentimentos de proteção que Cassie despertara naquele semideus. Não disse mais nada, apenas me calei, sentindo as emoções balançarem na corda bamba das lembranças. Quando mais e mais fogos explodiram no céu, ao longe, relembrei da alegria mesclada à nostalgia do passado...

Tentei me recuperar aos poucos, ouvindo as palavras de Bruce.

- Veremos se pensará desta maneira com o passar do tempo... – retribui seu sorriso.

Encarei os olhos escuros do filho de Apolo, levantando-me em seguida para ir ao auxílio de minha pequena. Ela retornava com dois sorvetes, preocupando-se em devorar aquele que seria o seu.

- Gulosinha, comprou dois pra você... – brinquei.

- Bem que gostaria, mas esse é seu. Meu novo amigo favorito pediu para comprar um pra você também. – ela estendeu seu braço, entregando-me o sorvete que eu peguei, agradecida.

◉ informações

Arsenal:

Companheira Fiel:

Observações Importantes:

~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!
HUMOR NOSTÁLGICO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead

Mensagem por Bruce D.Trevor em Dom 19 Jul 2015, 00:05

-Posso dizer o mesmo a você, até porque também tenho os meus momentos, não sou sempre tão agradável.- deixei um pequeno sorriso escapar, enquanto a admirava.

A vi se levantar, seguindo até Cassi que vinha em nossa direção com ambos os sorvetes, sendo que o dela fora comido de imediato com toda vontade. A pequenina entregou o de Lana e sorriu dizendo que se tratava do seu sorvete. Sorri, vendo ambas ali paradas enquanto me mantinha sentado na cadeira, pedindo uma água ao garçon, que não demorara a trazer, e as observando. Pensei no que fariamos naquele momento em diante, mas resolvi deixar Lana escolher o próximo passo da noite.

Arsenal:

Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Dom 19 Jul 2015, 00:20

I AM TITANIUM!
Então veríamos quem se tornaria mais desagradável com o passar do tempo. Não cheguei a dizer essas palavras, mas mostrei a ele um olhar desafiador e divertido ao mesmo tempo, talvez conseguindo expor todos meus pensamentos e ainda propondo aquele desafio inusitado.

Passei a acompanhar Cassidy tomando sorvete, voltamos ao local aonde estávamos sentadas e então disse ao rapaz:

- Estaremos saindo. Vamos buscar um lugar melhor e mais alto para observar a queima de fogos que logo virá. Se você quiser vir conosco, sinta-se convidado. – disse. Depois chamei uma das garçonetes, pedindo a conta e um copo de suco natural de laranja para viagem. Estava certa de que Cass reclamaria de fome ou sede com nossa breve caminhada.

◉ informações

Arsenal:

Companheira Fiel:

Observações Importantes:

~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!
HUMOR NOSTÁLGICO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead

Mensagem por Bruce D.Trevor em Dom 19 Jul 2015, 01:19

Sorri ao perceber a expressão da jovem em minha frente. Logo pude perceber que ela estava tramando algo, mas preferi deixar quieto e ver somente nos dias futuros.

Fui chamado para seguir a outra localidade, que tivesse melhor visão da festa e dos fogos que ela proporcionaria a nós. -Tudo bem, então vamos. - disse sorrindo enquanto me levantava e as seguia entre as várias pessoas que dificultavam nossa passagem.

Arsenal:

Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: