— Independence Day

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Independence Day

Mensagem por 142-ExStaff em Ter 30 Jun 2015, 00:54

Relembrando a primeira mensagem :

♪ independence day;
(sparks fly like the fourth of july)

As comemorações do quatro de julho invadiam Manhattan!

Comemorando o feriado nacional mais importante dos Estados Unidos, o Dia da Independência marca a assinatura da Declaração de Independência Norte-americana por todas as Treze Colônias no ano de 1776, declarando a separação formal do Império Britânico, motivada por ideais iluministas de liberdade.

Enfim, como todo ano, o governo usava da data comemorativa para exaltar o orgulho patriota, pendurando faixas e cartazes com as cores da bandeira, além de organizar shows e festividades por toda Manhattan. Além dos piqueniques comunitários no Central Park pela manhã, vários artistas se apresentariam no Palco Thomas Jefferson - o principal desse ano, localizado na Quinta Avenida - durante o dia, fechando a noite com uma festa organizada pelos maiores DJs mortais num palco próximo à Estátua da Liberdade, onde haveria uma queima de fogos à meia-noite.

Como o Acampamento, esse ano, ao contrário do comum, não realizaria nenhuma comemoração em razão dos infortúnios recentes, vários semideuses - os que tinham ânimo, ao menos - organizavam caravanas para celebrar, ainda que pudessem correr riscos.

Em cada esquina, havia pelo menos três policiais armados e fardados, fora uma viatura e um paramédico. O reforço na segurança foi um pedido especial do presidente, para evitar que a balburdia ocorrida no último evento de Páscoa se repetisse.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

• A festa acontecerá até o dia 19/07/15;

• Pode postar interagindo desde a manhã, nos piqueniques, até a noite, na balada e na queima de fogos;

• Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

• Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

• Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

• A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;

• Podem acrescentar mais descrições na festa;

• É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divertam-se;

• Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes;

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

Sobre o template: KORRA W. MÜLLER, Roubado de.

— equipe pjbr ♫

142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: — Independence Day

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Dom 19 Jul 2015, 19:17

— LANA D'YER : TITANIUM — EVENTO : INDEPENDENCE DAY —COM BRUCE  
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Seguimos caminhando no sentido contrário a muitos que abarrotavam as avenidas, aproveitando ao máximo da festa à sua maneira. O desejo de todos era encontrar o melhor lugar para admirar a bela queima de fogos que começaria em breve. Cassidy e eu também tínhamos esse mesmo objetivo, mas nosso destino não foi nas ruas iluminadas, dominadas por pessoas escandalosas e animadas. Por que não dizer bêbadas e alucinadas? Queríamos um lugar mais tranquilo, e levamos o recém-conhecido Bruce para essa pequena aventura.

Após alguns minutos entramos em um táxi, ele nos levara até as Barcas de Staten Island. Experimentaríamos um passeio – gratuito - pelo mar, tendo uma das melhores vistas dos fogos. Isso eu tinha certeza. O céu escuro, o mar negro sob nós e os edifícios altos e afastados nos proporcionaria o melhor da festa. Eu havia descoberto este grande tesouro no último ano que meu pai e eu visitamos Manhattan. Abandonamos todo requinte e luxo das melhores coberturas de Nova York e experimentamos uma das comemorações mais empolgantes do Dia da Independência. E naquela noite queria experimentar algo parecido novamente.

◉ informações

Arsenal:

— {Winter} / Adaga [Uma adaga feita inteiramente de gelo, apesar de ser colorida: sua lâmina é tradicionalmente prateada, como se fosse feita de algum metal, e sua empunhadura é dourada. Possui cerca de 30 centímetros ao todo, sendo que a lâmina tem 20 e a base tem 10. Ao atingir alguma parte do corpo de um monstro ou semideus causa uma leve dormência na região, que dura um turno e atrapalha os movimentos daquela área durante esse período.] [Gelo, tintura prateada e tintura dourada] [Nível mínimo: 5] [Nenhum elemento] [Recebimento: recompensa pela missão "Mas eram só morangos", avaliada por Quíron e entregue por ♦ Lady Íris.] (Cós da calça)

— {Blood} / Colar [Um colar de prata com um pingente representando uma gota de sangue. Uma vez por missão e somente quando o usuário está com menos de 20% de vida da barra total, o colar restaura a vida do usuário em 10% da barra total.]{prata}(nível mínimo: --){não controla nenhum elemento}[Recebimento: Stage of Blood - Treino Trimestral] (No pescoço)
Companheira Fiel:

Criatura mística/Fada [Nome: Cassidy]: Cassidy é uma raríssima fada irlandesa. Antigamente, possuía o poder de alterar seu tamanho, mas após fugir com Lana para o Acampamento revelou uma maldição que cerca aquelas fadas que se afastam do habitat natural. Devido a esta razão precisou se submeter à campista, recebendo também a punição por tal ato: perder seus poderes e características naturais, ficando restrita a uma forma diminuta de 1,00 m. A fada possui um tamanho de uma criança e possui mentalidade infantil de uma criança e inocente, tendo seus pensamentos mentais relacionados a de uma criança de seis anos de idade. Ela não possui nenhum poder atualmente, e por causa de sua punição perdeu suas asas, tendo que se deslocar andando como se fosse uma humana. Possui seu HP menor que MP por ser uma criatura mágica e seus ataques são em sua maioria mágicos. Graças a sua natureza mística possui uma pequena resistência fixa a poderes mágicos que não possuem componentes físicos - 10%, independente do nível de poder. Possui conhecimentos de cajados e cetros, mas não possui nenhum no momento. Novos poderes e habilidades só poderão ser conquistados em DIYs individuais, um único de cada vez. [60HP|140MP][Nível de resistência imutável][Ganha em DIY, atualizada por ~Lady Íris~]
Observações Importantes:

~ Mexer com a  Cassidy é, no mínimo, perder um braço e no máximo ganhar passagem para o submundo... No futuro... Muahaha ~
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!
HUMOR NOSTÁLGICO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead

Mensagem por Bruce D.Trevor em Dom 19 Jul 2015, 19:51

Lana saiu da lanchonete acompanhada por Cassi, havia pago o que consumiu e seguiu em frente. Eu não fazia idéia de onde ela me levaria, mas acompanhá - las naquele momento não seria a pior coisa do mundo. Provavelmente, ela teria em mente um lugar marcado, cujo a vista da queima de fogos seria especial. Seguimos em meio a multidão berrante, lutamos um pouco para passar, tivemos até que dar alguns empurrões, nada que fosse fora do normal em uma festa daquele tamanho.

Pegamos um táxi após alguns minutos de caminhada, tendo Lana como nosso guia turistico. Não fazia a mínima idéia de onde iríamos, mas deveria ser bem bonito. Pouco tempo depois chegavamos a barca. Fiquei curioso, mas preferí me surpreender com o que estava por vir. Mantive- me calado, apenas observando, não só o lugar e o céu escuro, mas Lana e Cassi. Estava sendo ótimo dia aquele. Saíamos do porto, começando a velejar. O céu estrleado agora era tomado pelo brilho causado pelos fogos do 4 de julho.

Arsenal:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Dom 19 Jul 2015, 22:44

— LANA D'YER : TITANIUM — EVENTO : INDEPENDENCE DAY —COM BRUCE — SAÍDA DO LOCAL  
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Quando chegou o momento, pudemos admirar a queima de fogos tendo o privilégio de estarmos em alto mar. Sempre é uma das melhores visões que se pode desejar. Abracei-me a Cass, ainda sentindo certa tristeza pelas mudanças que ocorreram nos últimos meses, mas, no fim, apesar de não ter aquele que mais amava no feriado tão especial, tinha um novo alguém muito importante: a fada.

Olhei para Bruce, que permanecia calado. Esperava que ele estivesse admirando a vista e toda a beleza, assim como eu estava. Para arrancar alguns sorrisos, quando os fogos explodiram, fazendo um grande barulho, a fada tampou seus ouvidos, mas não desviou seus olhos cinzas do céu iluminado. Estava fascinada.

E assim terminou aquele dia tão especial. A barca continuou seu trajeto. Nós retornamos à Manhattan. Chegara a hora de dar adeus àquele dia, para mim ele havia terminado, apesar de muitos ainda terem energia para levar toda comemoração madrugada a dentro. No entanto, eu já me sentia satisfeita e decidi que seria a hora de retornar ao acampamento.

- Vejo você em breve. – despedi-me da cria de Apolo. Cassidy deu um beijo estalado em seu rosto, agradecendo pelo sorvete e sua companhia. Depois nós duas retornamos ao ponto marcado onde estava a van que nos levaria de volta ao Acampamento Meio Sangue.  De volta ao meu lar naqueles últimos meses ei sentia que o dia havia valido a pena, sem dúvida.

◉ informações

Arsenal:

— {Winter} / Adaga [Uma adaga feita inteiramente de gelo, apesar de ser colorida: sua lâmina é tradicionalmente prateada, como se fosse feita de algum metal, e sua empunhadura é dourada. Possui cerca de 30 centímetros ao todo, sendo que a lâmina tem 20 e a base tem 10. Ao atingir alguma parte do corpo de um monstro ou semideus causa uma leve dormência na região, que dura um turno e atrapalha os movimentos daquela área durante esse período.] [Gelo, tintura prateada e tintura dourada] [Nível mínimo: 5] [Nenhum elemento] [Recebimento: recompensa pela missão "Mas eram só morangos", avaliada por Quíron e entregue por ♦ Lady Íris.] (Cós da calça)

— {Blood} / Colar [Um colar de prata com um pingente representando uma gota de sangue. Uma vez por missão e somente quando o usuário está com menos de 20% de vida da barra total, o colar restaura a vida do usuário em 10% da barra total.]{prata}(nível mínimo: --){não controla nenhum elemento}[Recebimento: Stage of Blood - Treino Trimestral] (No pescoço)
Companheira Fiel:

Criatura mística/Fada [Nome: Cassidy]: Cassidy é uma raríssima fada irlandesa. Antigamente, possuía o poder de alterar seu tamanho, mas após fugir com Lana para o Acampamento revelou uma maldição que cerca aquelas fadas que se afastam do habitat natural. Devido a esta razão precisou se submeter à campista, recebendo também a punição por tal ato: perder seus poderes e características naturais, ficando restrita a uma forma diminuta de 1,00 m. A fada possui um tamanho de uma criança e possui mentalidade infantil de uma criança e inocente, tendo seus pensamentos mentais relacionados a de uma criança de seis anos de idade. Ela não possui nenhum poder atualmente, e por causa de sua punição perdeu suas asas, tendo que se deslocar andando como se fosse uma humana. Possui seu HP menor que MP por ser uma criatura mágica e seus ataques são em sua maioria mágicos. Graças a sua natureza mística possui uma pequena resistência fixa a poderes mágicos que não possuem componentes físicos - 10%, independente do nível de poder. Possui conhecimentos de cajados e cetros, mas não possui nenhum no momento. Novos poderes e habilidades só poderão ser conquistados em DIYs individuais, um único de cada vez. [60HP|140MP][Nível de resistência imutável][Ganha em DIY, atualizada por ~Lady Íris~]
Observações Importantes:

~ Lana e Cassidy saíram do local.
~ Mexer com a  Cassidy é, no mínimo, perder um braço e no máximo ganhar passagem para o submundo... No futuro... Muahaha ~
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!
POST FINAL || FIM DE NOITE || CLIMA AMENO || ROUPA
HUMOR NOSTÁLGICO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead

Mensagem por Bruce D.Trevor em Dom 19 Jul 2015, 23:44

Estavamos todos ali, parados, prontos para o inicio da queima de fogos que começou imediatamente. Era lindo, suas cores variadas ilumindo o céu estrelado, que estava ainda mais brilhante devido a distância da cidade. Me senti muito bem, não apenas pelas explosões seguenciais, mas também por ter conhecido Lana e Cassi naquele dia anormal. Sentado, não tirava os olhos da festa no céu, o conjunto de cores estava me impressionando, de tal modo que não poderia perder nada.

Ao fim da festa retornamos, nos dirigindo ao litoral, onde Lana se dispidira de mim com poucas palavras e Cassi com um pequeno beijo, o qual retribui com o mesmo em sua testa. -Até breve, se cuidem. - dei um beijo na testa de Cassi antes de decermos. E quando chegamos, seguimos até as Vans, voltando para o acampamento.

Arsenal:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: