— Independence Day

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Independence Day

Mensagem por 142-ExStaff em Ter 30 Jun 2015, 00:54

Relembrando a primeira mensagem :

♪ independence day;
(sparks fly like the fourth of july)

As comemorações do quatro de julho invadiam Manhattan!

Comemorando o feriado nacional mais importante dos Estados Unidos, o Dia da Independência marca a assinatura da Declaração de Independência Norte-americana por todas as Treze Colônias no ano de 1776, declarando a separação formal do Império Britânico, motivada por ideais iluministas de liberdade.

Enfim, como todo ano, o governo usava da data comemorativa para exaltar o orgulho patriota, pendurando faixas e cartazes com as cores da bandeira, além de organizar shows e festividades por toda Manhattan. Além dos piqueniques comunitários no Central Park pela manhã, vários artistas se apresentariam no Palco Thomas Jefferson - o principal desse ano, localizado na Quinta Avenida - durante o dia, fechando a noite com uma festa organizada pelos maiores DJs mortais num palco próximo à Estátua da Liberdade, onde haveria uma queima de fogos à meia-noite.

Como o Acampamento, esse ano, ao contrário do comum, não realizaria nenhuma comemoração em razão dos infortúnios recentes, vários semideuses - os que tinham ânimo, ao menos - organizavam caravanas para celebrar, ainda que pudessem correr riscos.

Em cada esquina, havia pelo menos três policiais armados e fardados, fora uma viatura e um paramédico. O reforço na segurança foi um pedido especial do presidente, para evitar que a balburdia ocorrida no último evento de Páscoa se repetisse.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

• A festa acontecerá até o dia 19/07/15;

• Pode postar interagindo desde a manhã, nos piqueniques, até a noite, na balada e na queima de fogos;

• Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

• Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

• Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

• A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;

• Podem acrescentar mais descrições na festa;

• É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divertam-se;

• Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes;

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

Sobre o template: KORRA W. MÜLLER, Roubado de.

— equipe pjbr ♫

142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: — Independence Day

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Sab 04 Jul 2015, 16:08

Não duvide de mim, sou extremamente poderosa. — Franzi as sobrancelhas enquanto ele achava graça na ameaça.

Eu mal conseguia lidar com um monstro, quem dirá um semideus, mas tinha que criar uma imagem - mesmo que ninguém acreditasse. Entretanto, não consegui permanecer com a expressão brava por muito tempo. Caí no riso logo após dizer aquilo, voltando o olhar para o festival novamente. O show continuava animado e todo o clima do feriado me fazia sentir bem, desejando que todos os dias fossem tranquilos assim.

— Eu adoraria... Mas, como?

INVENTÁRIO:

♦ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~no dedo, como anel

♦ Namithie / Colar [Um simples colar de pingente feito a partir de uma espécie rara de coral avermelhado, que só é encontrado nas profundezas de água doce. O colar ostenta uma pedra gravada com o nome da náiade "Namithie", que brilha pela propriedade mágica do colar. Uma vez por missão a dona pode ativá-lo e curar 10HP na única rodada]. (Nível mínimo: 15) {Gelo} [Recebimento: missão "Frozen?", elaborada e avaliada por Tânatos] ~no pescoço, dãr
HABILIDADES MENCIONADAS:
Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Convidado em Sab 04 Jul 2015, 16:20

The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy

||  ||  ||

— Espero que não tenha muito medo de altura. — Josh sorriu e estendeu a mão para ela, quando ela a segurou e passou um braço por baixo das pernas da garota e levantou voo. Ele passou bem perto do mar, era possível ver o reflexo dos dois na água.

Josh inclinou o corpo e subiu, até que chegou a altura da tocha, onde existia um cercado, o garoto então pousou lentamente e colocou a garota no chão rindo. — As vezes ser semideus tem suas vantagens. — Ele encostou as costas na tocha e sorriu olhando para ela.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Convidado
Convidado

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Sab 04 Jul 2015, 16:42

Não tive tempo de responder, pois quando me dei conta, estava voando até a ilha. Passei os braços ao redor do pescoço do semideus, temendo me desequilibrar.

— Você é louco! — Exclamei no momento em que ele me soltou em cima da tocha da maldita estátua da liberdade. Estava rindo, não sabia se de medo ou nervosismo ou adrenalina ou sei la. No momento em que olhei para baixo vi que era alto, pra caramba. Toda a Manhattan era visível e pareceu-me aquelas paisagens que se coloca em background de computador, absurdamente lindo. O vento também era mais forte ali, fazendo a saia do meu vestido balançar em minha frente.

Sentei ao seu lado, admirada com a expressão completamente pacífica que tinha no rosto. — E se alguém nos ver? — Questionei, sorrido para ele.

INVENTÁRIO:

♦ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~no dedo, como anel

♦ Namithie / Colar [Um simples colar de pingente feito a partir de uma espécie rara de coral avermelhado, que só é encontrado nas profundezas de água doce. O colar ostenta uma pedra gravada com o nome da náiade "Namithie", que brilha pela propriedade mágica do colar. Uma vez por missão a dona pode ativá-lo e curar 10HP na única rodada]. (Nível mínimo: 15) {Gelo} [Recebimento: missão "Frozen?", elaborada e avaliada por Tânatos] ~no pescoço, dãr
HABILIDADES MENCIONADAS:
Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Convidado em Sab 04 Jul 2015, 17:00

The Thunder

||  ||  ||

Josh deu de ombros. — A maioria das pessoas estão alcoolizadas, e os melhores Dj's do mundo estão aqui. — o garoto riu e olhou para ela. — E se verem também, não me importo... —ele levou a mão até a dela e segurou.

O garoto então levantou o braço esquerdo e olhou para o relógio azul escuro no pulso. — Faltam poucos minutos para a queima de fogos... — Josh estava com um sorriso estampado no rosto, fazia tempo que o garoto não se sentia assim.

Ele elevou os olhos para a cidade, as pessoas estavam felizes, cantavam junto com a música, dançavam umas com as outras, tudo parecia perfeito.
--------

Convidado
Convidado

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Sab 04 Jul 2015, 17:26

Corei levemente com o toque de sua mão, mas torci para que no escuro ele não tivesse notado. O céu estava completamente limpo e estrelado, digno da data e do momento.

Encostei meu ombro no dele, aproximando-me lentamente. Os minutos passavam rápido e a contagem regressiva podia ser ouvida do palco. E eu estava ansiosa pois amava fogos. O sorriso não saia dos meus lábios, era a primeira vez que me sentia completamente bem em muito tempo. Podia esquecer totalmente dos problemas que tinha, dos poderes que me causaram tanto mal, de tudo que não gostava. Podia esquecer do Acampamento. Podia esquecer de minha mãe. Nada mais podia dar errado hoje. Eu estava em cima da estátua da liberdade, o que mais você quer?

Olhei para ele novamente, com os olhos cheios de expectativa. — Obrigada, sério. Isto é incrível.

INVENTÁRIO:

HABILIDADES MENCIONADAS:
Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Convidado em Sab 04 Jul 2015, 17:37

The Thunder

||  ||  ||

Os primeiros fogos explodiram, Lavínia se virou sorrindo e o agradecendo. — Não foi nada... — O estomago do garoto parecia que ia explodir, ele estava sentindo um frio na barriga que não sentia a anos. Ele olhou para a garota, a face dela tomava tons diversos conforme os fogos explodiam, vermelho, azul, branco... E ela era incrível em todos eles.

O garoto deixou sua emoção tomar conta de si, a mão que estava segurando a dela subiu e tocou sua face, ele então se aproximou lentamente e uniu seus lábios aos dela. — Feliz dia da independência. — Ele disse sorrindo, não sabia ao certo como a garota ia reagir, na verdade ele não sabia ao certo porque havia feito aquilo.

--------

Convidado
Convidado

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Sab 04 Jul 2015, 18:25

Meus olhos encaravam os dele no momento em que os fogos começaram. Por mais que eu amasse ver toda a explosão colorida no céu, não conseguia desviar dele. Um sentimento entranho foi preenchendo meu corpo, tomando o lugar do frio habitual que cobria minha pele. No momento em que me beijou, não senti mais frio algum.

— Feliz dia da independência... — Repeti antes de colar meus lábios aos dele novamente, levando minha mão até sua nuca. Após isto, assistimos os fogos bem em cima de nossas cabeças, com a visão mais privilegiada da cidade de Nova York.

— Tomara que você esbarre em mim outras vezes. — Falei logo após o fim do evento. O show ao fundo continuava e a noite estava longe de acabar, me fazendo pensar quando seria a hora de voltar para o Acampamento.

INVENTÁRIO:

♦ {Winter} / Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~no dedo, como anel

HABILIDADES MENCIONADAS:
Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Lexis Skönhet em Sab 04 Jul 2015, 18:33

just own the night
like the fourth of july
post #001at fifth avenue • with logan • listening firework by katy perry • wearing isso
“Sim, Logan, hoje é quatro de julho, seu imbecil. Sim, hoje faz um ano que transamos pela primeira vez. Sim, você esqueceu.”

•••

Finalmente, chegamos na movimentada Manhattan. Meio segundo de uma insuportável viagem, uma das piores. Teletransporte não é desse mundo, cara.

Enfim, como se não bastasse estar tonta pela viagem, o fluxo constante de pessoas passando bem em frente aos meus olhos, a música que, naquele momento, era insuportavelmente alta, o fato do meu quase namorado — não lembro de um pedido oficial — esquecer que poderíamos estar com uma cria de três meses no colo, eu ainda tinha feito o favor de perder meus óculos. Uma porra de um Miu Miu de quinhentos fucking dólares. Ah, e haviam também as pulseiras que não combinavam nem um pouco com a roupa. Por que caralhas eu pedi daquela cor?

Não, eu não estava de mau humor. Eu estava ótima, pronta para mais uma festa. Soltem os fogos de artifício.

Puxei Logan pela mão, começando a me questionar o motivo de não ter eu mesma planejado uma festa, guiando o filho de Perséfone pela multidão, chegando a um lugar levemente suspeito, mas que vendia bebidas. Peguei duas doses de vodca de baunilha, virando uma e entregando a outra ao garoto.

— Hora de recomeçar.

Lexis Skönhet:
Armas levadas:
♥ {Beauté} / Chicote [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com um único pingente dourado no formato de coração. Este, ao ser pressionado, se transforma em um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido. Ao apertá-lo com força, retorna à forma de pulseira.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite, modificado por H³]

♥ {Arche de l'Amour} / Arco longo [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com uma plaquinha onde é possível ler a palavra "Love", além de ter pequenos brilhantes nas extremidades. Quando a plaquinha é pressionada, transmuta-se para um arco de bronze sagrado de cores dourada e prata, que possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. Ao empurrar a corda do arco, ele volta a forma de pulseira.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com um pingente que é a palavra "Love" escrita em letra cursiva. Quando as letras são pressionadas, o item se transforma na aljava de Lexis. As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]
Poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível 33.
ATIVOS
ERROR 404 – Not Found
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Convidado em Sab 04 Jul 2015, 18:38

The Thunder

||  ||  ||

O céu ficou escuro novamente, Josh estava com um sorriso bobo estampado na cara. — Acho que vou ter que ir para o acampamento mais vezes... — Ele riu e olhou para ela levantando e indo para o muro que os separava de uma queda livre, ao longe o show voltou a tocar. — O que acha de uns drinks? — perguntou ele sorrindo e oferecendo sua mão para a garota.

--------

Convidado
Convidado

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sab 04 Jul 2015, 21:05

Independence Day!

Ao alcançar o topo da Colina Meio-Sangue, onde uma boa quantia de semideuses estava amontoada, imediatamente procurei por Meredith. Normalmente é fácil encontrá-la no meio de alguma multidão, principalmente graças aos meus sentidos aguçados, por isso estranhei quando não a encontrei. Será que ela ainda não estava pronta? Era uma hipótese.

De qualquer forma, decidi não correr o risco. Tecendo meu próprio caminho por meio dos outros campistas, me aproximei de Argos, que se encontrava logo abaixo do arco de entrada do Acampamento, com uma prancheta na mão. Quíron já havia informado aos campistas que o Acampamento estaria emprestando as vans para quem quisesse carona para a festa do Dia da Independência, que aconteceria na Quinta Avenida. Provavelmente o chefe da segurança não havia se voluntariado para dirigir porque muita gente queria ir pra festa. De acordo com as contas do velho centauro, totalizaria cerca de 30 viagens até que todos os campistas estivessem devidamente transportados, o que demoraria várias horas. Assim, ficou decidido que quem quisesse participar da festa deveria pedir autorização na Casa Grande e depois checar com algum dos semideuses responsáveis pelo transporte para ver se ainda havia vagas disponíveis nas vans.

— Boa tarde, Argos! — cumprimentei — Hm... por algum acaso você sabe se a Meredith já passou por aqui? Combinamos de nos encontrar há dez minutos exatamente neste lugar, mas não estou vendo ela, então pensei que talvez ela ainda estivesse se arrumando no chalé.

Ele não se deu o trabalho de falar — claro, ele nunca falava —, mas assentiu com a cabeça. Senti a tensão preencher meu corpo.

— Ahm... ela já foi, então? — quando Argos confirmou mais uma vez, estapeei minha própria testa — Ótimo. Eu sempre espero ela quando ela se atrasa. Tá vendo como ela retribui?

O chefe da segurança do Acampamento sorriu com o canto da boca e deu de ombros. Tudo o que pude fazer foi soltar um suspiro.

— Você não está ajudando, Argos. De qualquer forma, hm... você saberia me dizer se ainda tem alguma van disponível?

Quando ele balançou novamente a cabeça de forma positiva, soltei outro suspiro — dessa vez de alívio. Ele ergueu a mão na direção da trilha que conduzia a entrada do Acampamento para a cidade grande, apontando para um grande veículo que mais parecia um trailer do que uma van propriamente dita. Agradeci a Argos e corri na direção dele, com a velocidade bastante ampliada por conta do par de botas que meu pai me dera de presente de aniversário. Aquele seria um grande dia.

•••

Encontrei Meredith com o olhar antes mesmo da van parar. Aliás, isso aconteceu muito antes dela parar, para meu desgosto.

Quando o veículo finalmente parou de se mover e a grande porta se abriur, eu estava a aproximadamente duas quadras de onde avistara a filha de Melinoe. Devia ter pedido para o motorista parar naquele momento, me repreendi mentalmente. Olha o tanto que vou ter que andar agora. A boa notícia era que o breve lampejo de visão que eu tive dela foi ela sentada em uma mesa de bebidas com um copo na mão, e portanto já sabia onde encontrá-la. Meredith, com um copo de bebida na mão? Que novidade.

Só fui descobrir que o espírito da preguiça estava fortemente grudado em mim quando já estava na metade do caminho. Tinha me esquecido de que a bota, somada à agilidade natural proveniente dos poderes herdados de meu pai, me proporcionava uma velocidade de movimento muito maior do que a de um humano comum — ou seja, demorei apenas cinco minutos para alcançar a mesa de bebidas, quando o certo era ter percorrido a mesma distância em vinte.

Quando meus olhos finalmente se fixaram nos cabelos escuros de Meredith, não pude abrir um sorriso. Ajeitei minha camisa de cor vinho, que, junto da calça preta e das botas recentemente pintadas de branco, fazia apologia à bandeira americana, e me sentei ao lado da garota. Esperava de coração que aquilo a surpreendesse.

— Ah, oi. — falei, em um tom inocente — Eu me atrasei? Desculpa, eu fiquei de encontrar com alguém no topo da colina, mas acho essa pessoa me esqueceu. Que sorte que encontrei ela aqui, não é mesmo?

Puxei o cantil do cinto e o sacodi, produzindo magicamente cerca de um litro de Coca-Cola. Levei ele à boca e dei um longo gole no líquido antes de voltar a guardá-lo no cinto, para só então sorrir para a filha de Melinoe.

Arsenal

— {Phrenitis} / Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso] (No pescoço, em forma de colar)

— {Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso] (Preso ao cinto)

— {Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso] (Usando nos pés)
Poderes

— Agilidade [nível 12, passivo]: Filhos de Dionísio, ligados aos aspectos dos felinos, são mais ágeis que pessoas comuns. Sua velocidade de caminhada é duplicada, bem como a de corrida. Não permite ataques extras, contudo, sendo voltado para a locomoção.

— Sentidos apurados [nível 17, passivo]: Assim como os felinos, os sentidos do filho de Dionísio são ampliados. Seu olfato, audição e visão são os mais afetados, tendo o dobro do alcance comum, mas mesmo o tato e o paladar são levemente modificados.

Observações:
Desculpa a demora, amô. <3 q

Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Logan Montecarlo em Sab 04 Jul 2015, 22:38

Just promise me, you'll never leave again
lexis skönhet • post dois • manhattan
Mal haviam chegado e alguém já trombou neles. Sussurrando um discreto pedido de desculpa, Logan franziu o cenho para o palco e a multidão. Havia, de fato, todo o clima de festa no ar, afinal era o maior feriado nacional, mas os policiais - quase três em cada esquina - denunciavam o tremor que vivia tanto o mundo mortal quanto o mitológico.

— Que doido — comentou meio por cima do ombro, passando o braço pela cintura da filha de Afrodite, até porque não queria ninguém dando em cima da sua pequena. Então, uma lâmpada acendeu-se na sua cabeça. — Cara, você já parou pra pensar que... — e foi interrompido, porque sua acompanhante puxou sua mão e enfiou-se no meio da muvuca.

Lexis guiava o filho de Perséfone pelos mortais com maestria, como se sentisse o cheiro do álcool de longe - e, sendo mênade, talvez ela tivesse esse olfato super apurado mesmo. Acabaram por chegar em algum tipo de barraca clandestina que vendia bebidas, provavelmente para menores de dezoito inclusive.

Montecarlo pegou o copo que Skönhet oferecia e riu de leve.

— Hora de recomeçar — e ergueu a dose num brinde sutil, girando a cabeça para observar melhor a festa e a comemoração. Depois de tanta coisa, era quase estranho poder relaxar. — Como eu ia dizendo — continuou, virando a sua dose de vodca de baunilha —, é meio doido pensar que a gente tava fazendo a mesma coisa há um ano. — Então, passou os dois braços pela cintura dela, com um sorrisinho bobo perpassando seus lábios, de tamanha era a alegria da situação. — Faz um ano, baixinha.

EXTRAS:
PODERES

• (PASSIVO) Beleza Inata: Perséfone é uma antiga rival de Afrodite, por conta de ambas serem dotadas que especial beleza. Assim, tanto quanto os filhos da deusa do amor, os meio-sangues de Perséfone são comumente descritos como lindos, embora isso ainda não tenha uma grande serventia em batalha.
  • (PASSIVO) Aura Floral I: Crê-se que os filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes, embora esta possa ser contida para fins diversos.

EQUIPAMENTOS

• {Flower's Wonderwall} / Armadura [Feita de magnésio, é leve e não prejudica tanto a movimentação quanto uma feita de outros materiais. É constituída pela couraça, que protege o tronco, espaldares que protegem o ombro, grevas para a parte inferior das pernas, e os braços e pernas da armadura. Não possui manoplas nem escarpes. Foi projetada com base em armaduras medievais, e é semelhante a estas. Quando o semideus desejar, se transforma em roupas casuais para que a armadura possa passar despercebida.] {Magnésio} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Presente de Harry S. Sieghart]
  • {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge]
  • {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

ed sheeran
(ft. logan montecarlo)
thanks maay
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Justin Law em Dom 05 Jul 2015, 02:09

Justin Law

Filho de Nyx

Mentalista de Psiquê

Dezoito anos

Nível 80

The night is dark

and full of terrors

♥ Zoey Montgomery ♥
Habilidades Passivas
[Nível 01 - Nyx] Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

[Nível 04 - Psiquê] Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

[Nível 12 - Nyx] Olhos noturnos II: Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.

[Nível 19 - Nyx] Temperatura Noturna: A pele dos filhos de Nyx começa a ganhar uma temperatura mais amena e fria e a medida que o nível do semideus cresce, esta frieza vai aumentando. Assim que chega ao nível quarenta esta temperatura pode até influenciar no ambiente, nada muito perceptível, mas que também vai aumentando com o passar dos níveis. Chegará a um ponto onde o filho de Nyx será capaz de deixar toda uma sala de uns dez metros quadrados com uma temperatura amena e gostosa para o sono, uma temperatura típica da noite. Não faz com que eles ganhem nenhuma resistência, sem surte qualquer efeito sobre os inimigos, sendo apenas uma característica física.

[Nível 20 - Psiquê] Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Habilidades Ativas
♦ Nenhuma habilidade ativa foi usada.
Eu voo pela Noite e encanto os céus. Tudo, absolutamente tudo, nasceu de Meu Útero. Tudo me pertence e tudo volta a minha Escuridão. No meu caminho não há escapatória. Eu envolvo a terra e todo Cosmos, porque sou Nyx. A amada e a desamada. Aquela que provem do profundo abismo de si mesma. Todas as dádivas da noite de mim provem, e para mim retornam. Pelo vento pelo sopro e pelas águas eu movimento a vida. Eu existo antes do tempo. Sou atemporal e imemorial. Eu provenho do vento mais profundo. Do Coração da Deusa...
As pessoas que sobrevoavam os céus mal chamaram a atenção do mentalista. Desde que não incomodassem seu momento, ele também os deixaria em paz. A feiticeira logo fez com que ele voltasse sua atenção para ela novamente, dando-lhe um breve beijo em seus lábios. Tão rápido, mas tão... era difícil achar uma palavra que pudesse descrever a sensação.

Corrigiu a cara de bobo quando viu que ela lhe oferecia algo. Um bolinho, popularmente conhecido como cupcake. Justin nunca comera um desses, mas visto que fora sua namorada quem fizera, estava mais do que curioso para experimentar. Mesmo não ligando para o quatro de julho, era gratificante ver que ela se esforçara para fazer aquilo por ele - os band-aids em seus dedos que o dissessem.

— Não precisa ser a melhor cozinheira do mundo para me agradar. Basta que venha de você. — Então, como um garotinho mimado, abriu a boca, esperando ser alimentado. — Por favor?! — Seus olhos tinha um brilho divertido enquanto pedia a ela que o desse comida na boca.
Arsenal:
♦ {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ Anima Bracelet / Corrente [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resistente a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja] [Materiais: Ouro Sagrado; Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

♦ {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

♦ {Woodpecker} / [Colar] (Apresenta um pingente de prata em forma de W, preso em uma tira de couro. Serve para lembrar Nina de sua primeira aventura externa e possui uma barreira auditiva, acionada pela semideusa. Se ela assim quiser, o colar emite músicas de seu gosto, protegendo-a de ataques sonoros provenientes de fontes que tenham até cinco níveis a mais do que o dela, reduzindo seus efeitos em 50%. Até quinze níveis acima, redução de 25%. Acima disso, os ataques surtem efeito normalmente.) {Couro, Prata} [Nível Mínimo: 15] {Audição da Semideusa} (Recebimento de Melinoe ~ Missão Behind The Music) [Comprado de Nina Mutt, atualizado por Íris]

♦ {Ring of the Law} / Anel [Anel feito de prata com uma pedra negra no centro. Confere ao dono mais força e velocidade, aumentando-as para o dobro. Só pode ser usado por membros da família Law, ou por quem o anel for deixado por um deles. Quando a força e a velocidade são aumentadas, a coloração da pedra muda para azul e para vermelho quando o tempo está se esgotando. Demora no mínimo quinze minutos para se recarregar novamente. Quando se perde do dono atual, volta para o mesmo em exatamente cinco minutos] {Prata, pedra negra} (Nível mínimo: 30) [Recebimento: comprado de Natanael Landon]

♦ {Star} / Anel [Um anel masculino feito de prata, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há o seguintes dizeres: "Mais que minha vida".]{Prata}(Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey Montgomery para Justin Law]
Observações:
♦ Ele sempre está com a telepatia ativa, em alerta aos pensamentos alheios. Surpresas não são comuns para ele. Ou seja, a não ser que tenha uma boa resistência mental, irei perceber qualquer um que se aproximar.

♦ Esqueci de mencionar que ele é britânico, não liga muito pro quatro de julho.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Dom 05 Jul 2015, 10:59

Independência...
Nerisse perguntava-se qual era o motivo por trás da atitude tomada por Lady Ártemis, em valorizar tanto as datas comemorativas dos mortais. Após juntar-se à Caçada, a garota preferiu deixar de lado quaisquer resquícios de sua vida como ‘humana normal’, incluindo as comemorações que realizava em feriados do tipo. Claro, exceto o pai, que está em algum lugar do país à procura da filha que acredita ter desaparecido.

— Hunf...

A garota soltou um longo suspiro ao recordar-se de seu genitor, por qual Selene –a deusa da lua – se apaixonou há dezessete anos atrás. Tentando manter-se séria, ela apenas elevou as mãos até os cabelos e os ajeitou em um rabo-de-cavalo, aproveitando o tempo para dar uma rápida conferida em seus pertences, igualmente, assim que terminou de ajeitar as madeixas.

Trajada com vestes normais que comprou em uma loja de souvenires em Atlanta, há dias, a garota viera para a 5th Avenue acompanhada de outras quatro companheiras de ceita, e estava exatamente em um banco ao lado de uma padaria, aonde escolhera para descansar e pensar.

Com os olhos vidrados e reflexiva, Nessie permaneceu calada, olhando para o vidro da vitrine da padaria, que estava repleta de guloseimas; tentando ao máximo parecer uma garota comum. Ela ainda decidira optar por ficar um pouco longe de Diana, Mandy e Natalie, e desligar-se desse mundo semideus, pelo menos por um pouco.

— Alguns deles deve estar por aqui. Ártemis disse que o Acampamento viria para cá. — Indagou, por fim, com um sentimento de saudade e curiosidade lhe invadindo a mente. Fazia muito tempo que não vinha ninguém de seu antigo lar. Dessa vez, portanto, a pergunta era clara: estariam ainda vivos seus antigos amigos?

EXTRAS:
ARSENAL:
✪ Moonlight — Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA". {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] ~embainhada no suporte da coxa direita, escondida~

✪ Arco em Forma de — Feito de prata lunar, com alguns cristais no decorrer do corpo do item. Este fora produzido com entalhamento de lua crescente, assumindo um formato de C. Tem encaixe perfeito nas mãos da caçadora, podendo atirar flechas com uma precisão um tanto melhor. Pode transmutar-se em uma pulseira de prata em forma de lua crescente, junto à aljava. {Prata Lunar; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~em forma de pulseira, no braço direito~

✪ Aljava com Flechas Infinitas e Lunares — Produzida em couro, esta aljava tem um peso extremamente leve, não atrapalhando nos movimentos da dona. Guarda com sigo infinitas flechas de pedra da lua, com as pontas afiadas e de cristais. Pode ser acoplada em qualquer parte do corpo, seja nas costas ou nas pernas. Transmutasse em uma pulseira de prata com pingente de lua crescente junto ao arco. {Couro; Pedras Lunares; Cristais;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar ao grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~em forma de pulseira, no braço esquerdo~

✪ Faca de Caça — Leve, afiada e resistente. Metade prata, metade bronze sagrado. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas em cristal. Pode ser facilmente escondida, e produz movimentos ligeiros e cortes um tanto profundos. {Prata; Bronze Sagrado; Couro; Cristal;} (Item de Caçadora) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento:Lady Ártemis; Por adentrar no grupo “Caçadoras de Ártemis”] ~embainhada no cinto~

✪ Colar de Águia Gigante — Colar feito de couro entrelaçado e com uma pena cinza de águia como pingente. Duas vezes por ocasião, seu usuário é capaz de emitir um guincho que aflige todos em um raio de dez metros. Além do dano sonoro causado sobre os indivíduos, causa efeito de surdez durante três rodadas, reduzindo em 25% a capacidade de esquiva dos atingidos, além de o tornar incapaz de ouvir a voz de qualquer ser. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 30. (Nível mínimo: 30) {Material: couro e pena de águia} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ~no pescoço~
PODERES:
PASSIVOS:
Sim, dessa vez vai ser: considerar todos os passivos de Selene e Ártemis, até o nível 34.
ATIVOS:
-x-

tags; ahrie. place; acampamento meio-sangue. vestindo; algo. com; um ser. em; estábulos.
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Nerisse O. Mignard

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Dom 05 Jul 2015, 15:20

Levantei novamente, indo em direção ao pequeno murinho de concreto que nos cercava. Olhei ao redor como se fotografasse com os olhos toda aquela cena panorâmica e estonteante, querendo mantê-la na minha cabeça para sempre. O céu logo acima parecia mil vezes mais próximos e as estrelas se espalhavam por toda a escuridão de Nyx.

Pousei a palma de minha mão na de Josh, que estava suspensa a minha espera. Com o outro braço, envolvi seu pescoço e colei meu corpo ao seu, pronta para outra pequena viagem até Manhattan.

— Acho uma ótima ideia. Mas sem água desta vez, ok?

INVENTÁRIO:

♦ {Winter} / Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~no dedo, como anel

HABILIDADES MENCIONADAS:
Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Convidado em Dom 05 Jul 2015, 15:30

The Thunder

||  ||  ||

Josh sustentou a garota com os braços novamente e subiu no muro. — Definitivamente, sem água. — disse o garoto deixando seu corpo cair de costas, ele via a Estátua passando pele seus olhos, a poucos metros do chão ele então alçou voo e começou a rir.

Pouco tempo depois ambos estavam de volta a cidade, o show estava em seu auge. — Está bem divertido! Onde vamos? — perguntou enquanto colocava ela no chão e segurava sua mão entrelaçando seus dedos.

O garoto riu e fechou os punhos, antes que ele pudesse fazer alguma coisa, Josh colocou a mão no ombro dele e deu um discreto choque, fazendo-o ficar imóvel e sentir a carga antes de sair correndo.
--------

Convidado
Convidado

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 05 Jul 2015, 16:04

just own the night
like the fourth of july
post #002at fifth avenue • with logan • listening firework by katy perry • wearing isso
Ergui uma sobrancelha ao ver Logan virar a dose de vodca sem sequer tentar protestar. Pensei que ele tivesse, sei lá, nojo da bebida, uma vez que nosso primeiro encontro foi marcado por um banho de Absolut Vanilia — isso e sexo, mas tal detalhe não é importante agora.

Afastei os braços de Logan do meu corpo, então cruzando os meus abaixo dos seios, com um olhar de desconfiança e uma inquietude aparente.

— Faz um ano, sim, mas obrigada por lembrar só agora, depois que já pensei nisso, depois que você teve a oportunidade de saber o que se passava na minha mente. Até dez minutos atrás, você sequer sabia que dia é hoje, enquanto eu passei as últimas semanas fazendo uma contagem regressiva mental. Você entende o que é isso, Logan? Nunca fiz isso com ninguém, nunca passei por isso com ninguém, e você me fez o favor de lembrar só agora. — Fechei os olhos, parando para respirar, tentando acalmar. Balancei a cabeça e puxei o filho de Perséfone para perto de mim, descarregando todo o ódio em um beijo. — Seu filho da puta.

Lexis Skönhet:
Armas levadas:
♥ {Beauté} / Chicote [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com um único pingente dourado no formato de coração. Este, ao ser pressionado, se transforma em um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido. Ao apertá-lo com força, retorna à forma de pulseira.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite, modificado por H³]

♥ {Arche de l'Amour} / Arco longo [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com uma plaquinha onde é possível ler a palavra "Love", além de ter pequenos brilhantes nas extremidades. Quando a plaquinha é pressionada, transmuta-se para um arco de bronze sagrado de cores dourada e prata, que possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. Ao empurrar a corda do arco, ele volta a forma de pulseira.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com um pingente que é a palavra "Love" escrita em letra cursiva. Quando as letras são pressionadas, o item se transforma na aljava de Lexis. As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]
Poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível 33.
ATIVOS
ERROR 404 – Not Found
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Cecilia Mormont em Dom 05 Jul 2015, 16:37

Independence day
P ar ty
Até que fim algo legal para fazer. — disse a mim mesma, enquanto retirava a roupa no chalé de Hefesto. Fazia tempo que não ia a uma festa, talvez uns dois ou três meses e isso já estava me deixando louca, já estava pensando que ia morrer de tédio nesse acampamento. Mas o que diabos eu iria usar? Ah! Retirei do meu armário uma blusa preta regata do Brooklyn Nets com o número 8, a camisa que o Deron Williams jogava e um short preto, curto. Sapatos? Hmm, botas de salto de cano curto! Eu também não poderia deixar minhas armas fora dessa, eram necessárias para caso algo acontecesse. Agora sim estava pronta.

Ao chegar em Manhattan, onde a tal festa estava sendo realizada, deixei um sorriso felino escapar ao ver os diversos garotos indo de um lado para o outro com algumas acompanhantes e sozinhos também. Qual deles seria a vítima hoje?  

Adendos:
Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Contritio} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado, marcada com os símbolos de Hefesto. Possui runas em sua extensão, lembrando um machado vicking. É uma arma pesada, que exige as duas mãos para o manuseio. No nível 20 transforma-se em uma luva de couro batido, com o punho formando um bracelete de metal, que pode ser utilizada na forja como proteção durante o trabalho, facilitando o manuseio de materiais.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

♦ {Constructio} / Martelo [Martelo de ferreiro feito em titânio resistente ao fogo] {Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

♦ Foice com corrente [Também chamada de kama com corrente, é uma foice curta comum presa a uma corrente de 3m com um pequeno peso em forma de esfera na ponta. Possibilita o ataque a distância com a arma ou o desarme e/ou paralisação com a corrente, ainda que esta extremidade não cause dano. Desarme e paralisação sujeitos às mesmas condições das correntes e chicotes. Por seu tamanho pode ser empunhada apenas com uma mão, já que a mão de apoio serve apenas para girar a corrente no caso de golpes de imobilização, o que permite o uso de escudos pequenos.][Madeira e bronze sagrado][Sem nível mínimo. Sem elementos][Comprado de Frederick Marshell]

Poderes:
Passivos:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Braço de Ferro: Naturalmente, filhos de Hefesto são fortes e bem desenvolvidos. Sua força é consideravelmente maior comparada a outros semideuses em mesmo níveis, a exceção das crias de Héracles. Não são muito ágeis.

Ativos:
Nenhum ativo

Hoje eu quero beber e beijar qualquer um. sz
Cecilia Mormont
Cecilia Mormont

Mensagem por Logan Montecarlo em Dom 05 Jul 2015, 17:06

Just promise me, you'll never leave again
lexis skönhet • post três • manhattan
Quando Lexis soltou-se de si, Logan rapidamente olhou ao redor, imaginando que alguma coisa tinha acontecido - algum ataque, alguma pessoa, enfim, algo deveria estar ali para quebrar o clima de ambos. Mas, não, era só ele sendo estúpido novamente, como ficou provado a partir do momento que ela começou a falar, jogando todas as verdades na sua cara.

E, então, estavam se beijando.

Por ter sido pego de surpresa, demorou um pouquinho até que reagisse. No entanto, logo o fez, soltando o copo de vodca no ar - ele levitaria com sua telecinese - e usando as duas mãos para envolver a filha de Afrodite, tomando o corpo dela para si com seus braços e aproximando-a bastante, enquanto o beijo prosseguia.

Quando acabou, ele passou a língua pelos lábios, aproveitando que o sabor da boca de Lexis ainda estava ali. Então, abaixou um pouco a cabeça.

— Hm, foi mal — desculpou-se, mesmo sabendo que era pouco e que a garota provavelmente não ficaria calma só com isso. — Eu não li seus pensamentos — e era verdade, pois odiava invadir tanto a privacidade da sua namorada - ou era o que desejava que ela fosse - a esse ponto, mesmo porque poderia acabar pegando qualquer uma das "traições" que ela já fizera contigo, como... Bom. Não precisava se lembrar disso. — Ei, eu não esqueci, eu só... — e deixou a fala no ar, porque não sabia se aquele era o momento. Ele vinha fazendo seus planos - sua contagem regressiva - também, afinal sabia o quanto ela era importante. — Calma, vou pegar uma bebida.

Nisso, virou pro moço daquela barraquinha e pediu, novamente, duas doses de vodca de baunilha - Absolut Vanilla, por favor, especificou. Ao que seus dedos tocaram o copo de Lexis, uma linha de caligrafia começou a ser escrita ali, a mais bonita que ele treinara, já que conhecia o quanto ela era perfeccionista - era, contudo, um detalhe tão discreto, que provavelmente ela não estaria notando, afinal a mão dele cobria o copo.

— Olha, eu não esqueci, mesmo — explicou, voltando-se pra ela. — Mas é que eu tava pensando em uma coisa diferente pra comemorar um ano, só que como a gente está aqui, então...

E terminou a inscrição no vidro, ainda coberto pela sua mão, mas já oferecendo o copo pra ela.

Lexis, namora comigo?

EXTRAS:
PODERES

• (PASSIVO) Beleza Inata: Perséfone é uma antiga rival de Afrodite, por conta de ambas serem dotadas que especial beleza. Assim, tanto quanto os filhos da deusa do amor, os meio-sangues de Perséfone são comumente descritos como lindos, embora isso ainda não tenha uma grande serventia em batalha.
  • (PASSIVO) Aura Floral I: Crê-se que os filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes, embora esta possa ser contida para fins diversos.
  • (ATIVO) ◉ Nível 6. Impressão: Capacidade de mentalmente escrever ou logomarca em superfícies como papel, paredes etc.

EQUIPAMENTOS

• {Flower's Wonderwall} / Armadura [Feita de magnésio, é leve e não prejudica tanto a movimentação quanto uma feita de outros materiais. É constituída pela couraça, que protege o tronco, espaldares que protegem o ombro, grevas para a parte inferior das pernas, e os braços e pernas da armadura. Não possui manoplas nem escarpes. Foi projetada com base em armaduras medievais, e é semelhante a estas. Quando o semideus desejar, se transforma em roupas casuais para que a armadura possa passar despercebida.] {Magnésio} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Presente de Harry S. Sieghart]
  • {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge]
  • {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

ed sheeran
(ft. logan montecarlo)
thanks maay
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Nina A. Mutt em Dom 05 Jul 2015, 17:10

four july

Nina nunca fora patriota, mas uma festa daquela magnitude merecia uma atenção muito mais que especial. Chegara ao local e deixou que os guardas a revistassem, rolou os olhos quanto perguntaram do cantil, o que ela poderia levar ali, ácido sulfúrico? Deixaram-na entrar, automaticamente riu-se e olhou para o anel de caveira, Amartía compartilhou o brilho malicioso de sua mestra.

Multidões normalmente deixavam-na tensa, mas aquela comoção nacional era até confortável, além da cerveja estar a preço de banana. Comemorou em silêncio quando sorveu o líquido dourado gelado, soltou um gemido de satisfação absoluta, porra que divino. Correu os olhos pelo lugar, viu alguns muitos conhecidos do Meio Sangue, que porra, aquelas crianças eram como pragas, estavam por toda parte! Decidiu ignorar, procurar um local para se acomodar, beber até o fígado doer e quem sabe, achar uma companhia que a fizesse ver outro tipos de fogos.

- A independência vem com um excelente porre. – comentou com o vendedor, que apenas riu e deu-lhe uma caixa de isopor com mais latinhas repletas do néctar amargo, em seguida uma sacola de papel com uma garrafa virgem de absinto, um pouco mais cara, mas que alegraria muito a noite da semideusa.

Auau!:

Armas:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] (Polegar esquerdo)

♦ Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] (Braço esquerdo)

♦ Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] (Na cintura, amarrado)
Vestindo:

http://data.whicdn.com/images/187349713/large.jpg

Nina A. Mutt
Nina A. Mutt

Mensagem por Lina Oakwood em Dom 05 Jul 2015, 17:31

4 de Julho
Os americanos comemoram a independência jogando chá no mar -sqn

Eu não sabia onde iria ficar para comemorar as festividades, deveria dizer. Parecia que todos os habitantes da cidade tinha saído nesse quatro de Julho para festejar, justo no dia em que meu voo para Oslo tinha sido cancelado e que, por isso, não poderia me encontrar com minha mãe naquele dia para irmos até a aldeia onde um dia ela fez parte. Possivelmente - e isso era algo que eu considerava -, a pediria para começar a jornada que eu arrumaria um jeito de encontrá-la no caminho.

Como não havia nada para fazer, saí do local onde estava hospedado em Nova York e andei por entre a multidão festejante, procurando um lugar que tivesse colegas semideuses para poder conversar ou ao menos passar o tempo. Assim que cheguei no local, fui revistado por três guardas e, mesmo que eles tivessem notado o martelo em minha cintura, provavelmente acharam que era algum tipo de brinquedo festivo e me deixaram passar.

Desviei de alguns mortais e reconheci alguns semideuses no meio da multidão. Porém, como estavam em uma conversa acalorada, resolvi não me meter. Em vez disso, me arrastei até um canto do local e acabei encontrando uma semideusa com uma caixa de isopor na mão. Seria normal, afinal era festa e todo mundo merecia festejar da forma como preferisse, mas notei que era uma pessoa que eu já tinha conhecido antes:

- Nina! - acenei, chegando mais perto e franzindo a testa para o isopor. - É uísque, como da última vez?

Coisas.:

Armas:

— {Contritio} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado, marcada com os símbolos de Hefesto. Possui runas em sua extensão, lembrando um machado vicking. É uma arma pesada, que exige as duas mãos para o manuseio. No nível 20 transforma-se em uma luva de couro batido, com o punho formando um bracelete de metal, que pode ser utilizada na forja como proteção durante o trabalho, facilitando o manuseio de materiais.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto] (Na mão como luva)

— {Constructio} / Martelo [Martelo de ferreiro feito em titânio resistente ao fogo] {Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto] (na cintura)

Colar protetor [O item parece comum, mas ativado transforma-se em um escudo de bronze sagrado de tamanho mediano e formato circular. As bordas e acabamento são meio tortos - amadores - mas ainda assim cumpre com suas funções.][Bronze sagrado, sem elemento, nível mínimo 1][Recompensa de Missão: Aprendiz? - por Eos] (No pescoço)

♦ {Diligente} / Espada [Uma espada de bronze sagrado que parece muito mal-cuidada e feia, como se estivesse velha, mas que é afiadíssima e muito fácil de manusear. Tem um espaço oco no guarda-mão que é o mesmo espaço oco dos olhos do dragão quando a espada se transforma em bracelete. Se transforma em um bracelete de bronze com formato de um dragão enroscado em um apoio, que no caso seria o braço de Hiccup. Seus olhos são vazios, mas quando um deus pede uma missão e coloca uma pedra que lhe representa dentro do bracelete, a espada pode usar da mp do usuário para ativar um poder ativo ou passivo do filhos do deus em questão. (Poder no máximo dez níveis a menos que o nível do usuário. Só pode ser usado uma vez à cada duas missões.) É semi-indestrutível e volta como bracelete para o braço de Hiccup caso perdida.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 38) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento Externo Skyfall] (Como bracelete no braço)

♦ {Agile} / colar [Há um pequeno e delicado pingente de dois martelos cruzados. Quando o detalhe é pressionado por Hiccup, Agile lhe proporciona um pequeno aumento de velocidade e agilidade, 15%, com duração de um único turno. A ativação só é permitida uma vez por missão/evento]{prata}(nível mínimo: 15){não controla nenhum elemento}[Recebimento: missão one-post “O caso das duplicatas” avaliada por Lord Thanatos e att por ~Deimos] (No pescoço)

Lina Oakwood

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: