— Independence Day

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Independence Day

Mensagem por 142-ExStaff em Ter 30 Jun 2015, 00:54

Relembrando a primeira mensagem :

♪ independence day;
(sparks fly like the fourth of july)

As comemorações do quatro de julho invadiam Manhattan!

Comemorando o feriado nacional mais importante dos Estados Unidos, o Dia da Independência marca a assinatura da Declaração de Independência Norte-americana por todas as Treze Colônias no ano de 1776, declarando a separação formal do Império Britânico, motivada por ideais iluministas de liberdade.

Enfim, como todo ano, o governo usava da data comemorativa para exaltar o orgulho patriota, pendurando faixas e cartazes com as cores da bandeira, além de organizar shows e festividades por toda Manhattan. Além dos piqueniques comunitários no Central Park pela manhã, vários artistas se apresentariam no Palco Thomas Jefferson - o principal desse ano, localizado na Quinta Avenida - durante o dia, fechando a noite com uma festa organizada pelos maiores DJs mortais num palco próximo à Estátua da Liberdade, onde haveria uma queima de fogos à meia-noite.

Como o Acampamento, esse ano, ao contrário do comum, não realizaria nenhuma comemoração em razão dos infortúnios recentes, vários semideuses - os que tinham ânimo, ao menos - organizavam caravanas para celebrar, ainda que pudessem correr riscos.

Em cada esquina, havia pelo menos três policiais armados e fardados, fora uma viatura e um paramédico. O reforço na segurança foi um pedido especial do presidente, para evitar que a balburdia ocorrida no último evento de Páscoa se repetisse.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

• A festa acontecerá até o dia 19/07/15;

• Pode postar interagindo desde a manhã, nos piqueniques, até a noite, na balada e na queima de fogos;

• Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

• Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

• Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

• A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;

• Podem acrescentar mais descrições na festa;

• É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divertam-se;

• Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes;

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

Sobre o template: KORRA W. MÜLLER, Roubado de.

— equipe pjbr ♫

142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: — Independence Day

Mensagem por Nina A. Mutt em Dom 05 Jul 2015, 17:54

four july

Estava virando um gole de cerveja quando ouviu o nome, engasgou e começou a tossir pelo susto, afinal não esperava que ninguém a reconhecesse, e se o fizessem provavelmente sairiam em fuga. Limpou a garganta e encarou o rapaz, abriu um sorriso contido ao se deparar com Hiccup, o franzino filho de Hefesto que havia conhecido uns tempos atrás, e o deixara embriago dentro acampamento. Riu com a lembrança e voltou-se para ele.

- Hiccup, quanto tempo não vejo este corpo magrelo. – provocou naturalmente maliciosa, dando uma conferida rápida no rapaz. - E não isso não é uísque, é algo um pouco, muito mais forte que lhe garanto, é ótimo para uma ressaca desgraçada.

Piscou para ele e ofereceu a garrafa para que ele visse melhor e, se quisesse, inaugurar o primeiro gole. Terminou sua segunda (ou terceira?) cerveja e sentiu os benefícios do álcool começando a envenenar seu lado humano.

- E como vai você? Da última vez você parecia um pano velho de boteco sujo.

Auau!:

Armas:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] (Polegar esquerdo)

♦ Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] (Braço esquerdo)

♦ Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] (Na cintura, amarrado)
Vestindo:

http://data.whicdn.com/images/187349713/large.jpg

Nina A. Mutt
Nina A. Mutt

Mensagem por Lina Oakwood em Dom 05 Jul 2015, 18:08

4 de Julho
Os americanos comemoram a independência jogando chá no mar -sqn

- Tô melhor. Quero dizer... Não estou voltando de nenhuma missão, no caso. Coisas podem mudar em questão de dias, principalmente em nosso mundo. - peguei a garrafa que ela estendia, olhando o conteúdo que estava dentro dela. - Nunca vi isso, posso...?

Assim que recebi a confirmação, tomei um gole da bebida, sentindo ela descer com mais força do que as outras que tinha bebido antes. Abaixei a cabeça para me recuperar da tontura repentina e entreguei a garrafa de volta para a monitora, já alterado. Demorou um tempo para que as palavras voltassem para meu cérebro e para que conseguisse pronunciar algo compreensível.

- É forte! - disse, sacudindo a cabeça. - Uou! Cê toma isso frequentemente? Nossa... Enfim, como você está? - falei, enquanto quase tropeçava pra me desviar de um homem que tentava passar por ali. - Problemas ou está mais tranquila do que da última vez?

Coisas.:

Armas:

— {Contritio} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado, marcada com os símbolos de Hefesto. Possui runas em sua extensão, lembrando um machado vicking. É uma arma pesada, que exige as duas mãos para o manuseio. No nível 20 transforma-se em uma luva de couro batido, com o punho formando um bracelete de metal, que pode ser utilizada na forja como proteção durante o trabalho, facilitando o manuseio de materiais.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto] (Na mão como luva)

— {Constructio} / Martelo [Martelo de ferreiro feito em titânio resistente ao fogo] {Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto] (na cintura)

Colar protetor [O item parece comum, mas ativado transforma-se em um escudo de bronze sagrado de tamanho mediano e formato circular. As bordas e acabamento são meio tortos - amadores - mas ainda assim cumpre com suas funções.][Bronze sagrado, sem elemento, nível mínimo 1][Recompensa de Missão: Aprendiz? - por Eos] (No pescoço)

♦ {Diligente} / Espada [Uma espada de bronze sagrado que parece muito mal-cuidada e feia, como se estivesse velha, mas que é afiadíssima e muito fácil de manusear. Tem um espaço oco no guarda-mão que é o mesmo espaço oco dos olhos do dragão quando a espada se transforma em bracelete. Se transforma em um bracelete de bronze com formato de um dragão enroscado em um apoio, que no caso seria o braço de Hiccup. Seus olhos são vazios, mas quando um deus pede uma missão e coloca uma pedra que lhe representa dentro do bracelete, a espada pode usar da mp do usuário para ativar um poder ativo ou passivo do filhos do deus em questão. (Poder no máximo dez níveis a menos que o nível do usuário. Só pode ser usado uma vez à cada duas missões.) É semi-indestrutível e volta como bracelete para o braço de Hiccup caso perdida.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 38) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento Externo Skyfall] (Como bracelete no braço)

♦ {Agile} / colar [Há um pequeno e delicado pingente de dois martelos cruzados. Quando o detalhe é pressionado por Hiccup, Agile lhe proporciona um pequeno aumento de velocidade e agilidade, 15%, com duração de um único turno. A ativação só é permitida uma vez por missão/evento]{prata}(nível mínimo: 15){não controla nenhum elemento}[Recebimento: missão one-post “O caso das duplicatas” avaliada por Lord Thanatos e att por ~Deimos] (No pescoço)

Lina Oakwood

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Lexis Skönhet em Dom 05 Jul 2015, 18:42

just own the night
like the fourth of july
post #003at fifth avenue • with logan and bobbie • listening firework by katy perry • wearing isso
Revirei os olhos quando Logan me deu as costas. "Se eu tô puta contigo", pensei comigo mesma, quase desejando que ele me ouvisse "você olha para mim, só para mim, única e exclusivamente para mim, não para a porra do vendedor de bebidas ao seu lado, seu idiota."

Suspirei, limpando uma lágrima no canto do olho esquerdo, tentando ignorar o quaõ burro Logan era capaz de ser, perguntando-me como Quíron ousara confiar um chalé inteiro a ele. Pelo menos o chalé não tinha sentimentos e era incapaz de ser magoado.

Aproveitei o curto momento isolada de Logan para analisar as pessoas que passavam por mim na festa. Sabia que muitos campistas estariam presentes, uma vez que o próprio acampamento não realizaria nenhum tipo de comemoração, e pude notar vários em meros cinco segundos de observação, porém nenhum me chamou tanta a atenção quanto uma morena de franjinha, com o braço direito praticamente inteiro tatuado. Talvez estivesse enganada, mas podia jurar que já havia visto a garota. Sorri e, ignorando a companhia de Logan, guiei-me até a desconhecida.

— Oi, então — chamei quando cheguei ao seu lado, alto o suficiente para que ela me ouvisse. — Você se sentiria ofendida se alguém te oferecesse uma bebida, ou algo mais, por um beijo, ou algo mais? Só lembrando que é basicamente isso que os homens querem com a frase "te pago uma bebida", só que de forma mais direta. Pesquisa de opinião.

Lexis Skönhet:
Armas levadas:
♥ {Beauté} / Chicote [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com um único pingente dourado no formato de coração. Este, ao ser pressionado, se transforma em um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido. Ao apertá-lo com força, retorna à forma de pulseira.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite, modificado por H³]

♥ {Arche de l'Amour} / Arco longo [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com uma plaquinha onde é possível ler a palavra "Love", além de ter pequenos brilhantes nas extremidades. Quando a plaquinha é pressionada, transmuta-se para um arco de bronze sagrado de cores dourada e prata, que possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. Ao empurrar a corda do arco, ele volta a forma de pulseira.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com um pingente que é a palavra "Love" escrita em letra cursiva. Quando as letras são pressionadas, o item se transforma na aljava de Lexis. As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]
Poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível 33.
ATIVOS
ERROR 404 – Not Found
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Cecilia Mormont em Dom 05 Jul 2015, 18:59

Independence day
P ar ty
E de repente, uma garota aparecera do nada. Aproximou-se com uma pergunta um tanto estranha, mas provocante. Não aguentei e deixei uma risada escapar, fitando-a dos pés a cabeça. Será que preciso responder? Acho que não. Com um sorriso atrevido, a puxei pela cintura e mordisquei seus lábios, puxando-os para dentro de minha boca, iniciando um beijo. Acariciando seu rosto com uma das mãos, aumentava a intensidade a cada segundo.

Satisfeita? — perguntei, soltando-a.

Adendos:
Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Contritio} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado, marcada com os símbolos de Hefesto. Possui runas em sua extensão, lembrando um machado vicking. É uma arma pesada, que exige as duas mãos para o manuseio. No nível 20 transforma-se em uma luva de couro batido, com o punho formando um bracelete de metal, que pode ser utilizada na forja como proteção durante o trabalho, facilitando o manuseio de materiais.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

♦ {Constructio} / Martelo [Martelo de ferreiro feito em titânio resistente ao fogo] {Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

♦ Foice com corrente [Também chamada de kama com corrente, é uma foice curta comum presa a uma corrente de 3m com um pequeno peso em forma de esfera na ponta. Possibilita o ataque a distância com a arma ou o desarme e/ou paralisação com a corrente, ainda que esta extremidade não cause dano. Desarme e paralisação sujeitos às mesmas condições das correntes e chicotes. Por seu tamanho pode ser empunhada apenas com uma mão, já que a mão de apoio serve apenas para girar a corrente no caso de golpes de imobilização, o que permite o uso de escudos pequenos.][Madeira e bronze sagrado][Sem nível mínimo. Sem elementos][Comprado de Frederick Marshell]

Poderes:
Passivos:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Braço de Ferro: Naturalmente, filhos de Hefesto são fortes e bem desenvolvidos. Sua força é consideravelmente maior comparada a outros semideuses em mesmo níveis, a exceção das crias de Héracles. Não são muito ágeis.

Ativos:
Nenhum ativo

Hoje eu quero beber e beijar qualquer um. sz
Cecilia Mormont
Cecilia Mormont

Mensagem por Logan Montecarlo em Dom 05 Jul 2015, 19:28

Just promise me, you'll never leave again
lexis skönhet • post quatro • manhattan
Então...

Então Logan viu a sua garota ignorando-o completamente. E, mais do que isso, indo falar com qualquer outra pessoa. E, mais do que isso, beijando a tal qualquer outra pessoa.

E, por mais que parecesse estranho, o garoto não ficou bravo. Foi um choque, lógico, mas ele não ficou raivoso, espumando pela boca, gritando com meio mundo, desejando a cabeça da qualquer outra pessoa numa bandeja, brigando com Lexis. Ao contrário do que poderia ser imaginado, ele não fez nada disso, apenas observando a cena de perto, os dois corpos femininos se abraçando logo à frente dele, menos de um metro de distância. Mais do que acender aquela pequena chama interior que liberava adrenalina no sangue, mais do que liberar o bichinho do ciúme dentro de si - mais do que isso, ele só ficou triste.

E ficou triste porque fazia um ano que ele tinha se entregado num relacionamento com algum tipo estranho de fidelidade, alguma coisa estranha e errada ao olhos do mundo, mas que era perfeitamente certa para os dois e que funcionava, ainda que - como numa montanha-russa - houvesse sim seus altos e baixos.

Logan crispou os lábios e abaixou a cabeça. O copo que ele ofereceria para a filha de Afrodite em pedido de namoro - o segundo, se ela não lembrava, afinal já recebera um fora em alguma festa passada - caiu e se espatifou no chão, quebrando-se em mil pedaços de vidro, sem que sua telecinese conseguisse controlá-lo, de tão avoado estava. É claro que o vendedor xingou-o por ter quebrado e que algumas pessoas próximas se afastaram, mas para o filho de Perséfone não existia o vendedor e nem as pessoas próximas. Para si, naquele mundinho que criara, existia só ele e Lexis.

E ela parecia querer expandir as fronteiras.

Logan deu um passo pra trás e observou o copo quebrado. A inscrição na caligrafia treinada "escorregou" para onde estava pisando há pouco, entre ele e ela, e um pedido de namoro - de um "namoro" que talvez não existisse mais - ficou estampado no chão, como se risse da cara dele. Ele pegou a garrafa de Absolut Vanilla e apoiou-a no piso, completando o copo que tinha feito pra si, e repousou-o no chão.

— Eu, hm, paguei uma bebida pra você — disse num tom contido, mas suficientemente alto para que ela ouvisse. — Aproveite a festa, Lexis.

E, abrindo a Absolut enquanto virava as costas para ambas, sorveu de um gole, enfiando-se na multidão. A noite até poderia ser uma criança, só que essa criança estava triste, e Logan ia sentir profundamente essa tristeza, afogando suas mágoas na baunilha alcoólica de tantas memórias.

EXTRAS:
PODERES

• (PASSIVO) Beleza Inata: Perséfone é uma antiga rival de Afrodite, por conta de ambas serem dotadas que especial beleza. Assim, tanto quanto os filhos da deusa do amor, os meio-sangues de Perséfone são comumente descritos como lindos, embora isso ainda não tenha uma grande serventia em batalha.
  • (PASSIVO) Aura Floral I: Crê-se que os filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes, embora esta possa ser contida para fins diversos.
  • (ATIVO) ◉ Nível 6. Impressão: Capacidade de mentalmente escrever ou logomarca em superfícies como papel, paredes etc.

EQUIPAMENTOS

• {Flower's Wonderwall} / Armadura [Feita de magnésio, é leve e não prejudica tanto a movimentação quanto uma feita de outros materiais. É constituída pela couraça, que protege o tronco, espaldares que protegem o ombro, grevas para a parte inferior das pernas, e os braços e pernas da armadura. Não possui manoplas nem escarpes. Foi projetada com base em armaduras medievais, e é semelhante a estas. Quando o semideus desejar, se transforma em roupas casuais para que a armadura possa passar despercebida.] {Magnésio} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Presente de Harry S. Sieghart]
  • {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge]
  • {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

ed sheeran
(ft. logan montecarlo)
thanks maay
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Nina A. Mutt em Seg 06 Jul 2015, 02:01

four july

Recuperou a garrafa, agarrando o gargalo e dando um gole breve, fazendo careta com o calor que descia sua garganta, colocou a mão no ombro de filho de Hefesto, dando uma risada sonora da reação dele, claro que era forte, absinto era uma cirrose em líquido verde. Aos seus pés estava a caixinha de isopor aberta.

- Bem eu sou mênade, no máximo isso me faz cócegas e traz felicidade. – sorriu maldosa, lambendo os lábios. - Claro que meu lado humano se fode aos poucos, mas a gente ignora, sorri, acena, transa e segue a vida.

Desvencilhou-se dele para se esticar um pouco, sentindo a coluna estalar no processo, suspirou satisfeita e deu mais um gole na fada verde, seu estômago dava voltas como uma máquina de lavar, mas de certo modo isso era confortável para ela.

- Eu sou um ímã de problemas, mas sei rebolar com eles, logo não me incomodo. Em breve vou fazer uma viagem, missãozinha pessoal em que acho que vou tomar no cu bonito, por isso estou aqui, comemorando um pouco antes da minha sentença, talvez final. – olhou para cima. - Além do que, hoje está uma linda noite para ver o céu pegando fogo.

Auau!:

Armas:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] (Polegar esquerdo)

♦ Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] (Braço esquerdo)

♦ Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] (Na cintura, amarrado)
Vestindo:

http://data.whicdn.com/images/187349713/large.jpg
Mênade:

Level 25 ~ Agilidade Corporal ~ Ao ingerir quaisquer líquidos alcoólicos, os mênades serão atribuídos por uma agilidade privilegiada, podendo desviar de flechas e outros projéteis com facilidade, dificilmente sendo alvejados por ataques corpóreos. Durabilidade de três turnos.

Level 28 ~ Imunidade III ~ É imune a qualquer tipo de bebida alcoólica e venenos, tornando-os ineficazes ao seu organismo.

Level 35 ~ Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico.

Nina A. Mutt
Nina A. Mutt

Mensagem por Korra W. Müller em Seg 06 Jul 2015, 03:23

young, wild and free
We're just having fun, that's how it's supposed to be

Tudo era tão... brilhante. Korra jamais havia visto uma cidade tão movimentada, tão barulhenta, cheia de sorrisos, pinturas, bandeiras. Tudo graças a um festival que mal havia ouvido falar em sua vida. Decorações diversas eram espalhadas pela rua, e Korra quase perdeu o ponto enquanto se distraía com tantos detalhes que lhe chamavam a atenção. Fora criada em uma pequena aldeia, como costumava chamar, e ao primeiro contato passou a imaginar como seria crescer em um centro industrial como este. Pensou que jamais se acostumaria.

A semideusa era cercada por outros desconhecidos enquanto descansava no banco da praça, e apesar disso se sentia mais livre do que nunca. Aprendeu rapidamente que tal autonomia a deixava bastante confortável, poderia aprender a lidar muito bem com o fato de não ser controlada, seja dentro de sua vila glacial ou mesmo dentro do próprio acampamento. Naquele instante, observando os fogos sentada no muro enquanto tomava ilegalmente sua latinha de cerveja, desejou jamais voltar ao acampamento.
Korra W. Müller
Korra W. Müller

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg 06 Jul 2015, 12:50

As bochechas vermelhas de Zoey ficaram ainda mais coradas quando o mentalista falou. Desde que venha dela... Mordeu o lábio, contendo um sorrisinho de satisfação. Então segurou uma ponta do cupcake e partiu-a, retirando um pedaço não muito grande e nem muito pequeno, que tinha um pouco de cobertura.

- Aqui. - sorriu, colocando o pedaço na boca de seu namorado. Esperou que terminasse de mastigar para voltar a falar: - O que acha?

O coração da arcana martelava no peito. Pensou que nunca mais veria seu namorado novamente devido a alguns fatores, e aquele pensamento fez a menina estremecer imperceptivelmente. Como o cupcake estava dentro da forminha  de papel, ela não se importou em colocá-lo no chão.

Pegou a mão de Justin - aquela a qual estava o anel que dera para ele - e tocou a prata com o indicador. Mais que minha vida diziam as runas. Sim, ele era a maior razão de vida de Zoey, e se ela o perdesse também...

- Enquanto estive fora do acampamento... - começou, encarando o rapaz. - Fiquei sabendo de um ataque que ocorreu, e que você se feriu... - a voz da arcana tremeu levemente. - Não consegui ir a tempo de ajudar ou fazer alguma coisa útil graças à algumas coisas que me mantiveram ocupada, mas meu coração ficou apertado. Tive medo de te perder... - murmurou encarando o anel de prata, para só então levantar o olhos novamente para encarar os do mentalista. - Não me assuste assim, por favor. - pediu, segurando a mão do rapaz com firmeza.

Armas:

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe](Pescoço)
 {Love} / Anel [Feito de ouro branco com diamantes, a aparência é bonita, além de ter um valor razoável, mas não apresenta nenhum poder. Pode ser usado para barganhar no mundo mortal, ou simplesmente como uma joia] {Ouro branco; Diamantes} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "O anel perdido" por Eos](Anelar direito)
— {Brother's Strength} / Brincos [Um par de brincos pequenos, de metal branco e com uma pedra de topázio azul no centro de cada, que emitem uma leve luminosidade. Lhes dão uma resistência fraca contra efeitos de medo/pânico: se o adversário for cinco níveis a menos que o utilitário destes itens, o efeito que o inimigo usar não funcionará por completo (50% de resistência); do contrário, o poder ocorre normalmente. Podem ser acionados uma vez por evento/missão, com efeito de 2 turnos.] {Metal e topázio azul} (Nível Mínimo: 35) {Resistência} [Recebimento: Missão "In The Hell", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por ~Eos.](Orelhas q)
♦ {Shun Shun Hikka} / Presilhas [São presilhas de plástico em forma de estrelas de cinco pontas da cor azul, colocadas em ambas laterais direita e esquerda do cabelo de Zoey. Estas, ao serem chamadas pelo próprio nome, irão invocar seis pequenas fadas que não terão nenhum poder ofensivo ou defensivo mas que poderão fazer companhia para a sua mestra durante o tempo em que ela quiser mantê-los naquela forma] {Materiais Utilizados: Plástico} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Presente de Natal de Elijah B. Solarium](Cabelo)
Poderes Passivos Utilizados:
Nível 19
Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa. 

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.

Nível 20
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. [ Modificado]

roubado de Lavínia Q
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg 06 Jul 2015, 17:55

baby, I'm preying on you tonight
independence day

Bianca se arrependia de ter ido para Nova Iorque: o clima estava excessivamente frio, o que passou a incomodar a menina quando essa havia se acostumado com a temperatura elevada de Los Angeles. Além disso, estava tendo uma festa que a memória dela não dizia o motivo; Hale amava festas, mas especialmente naquele dia ela não estava com humor nenhum pra isso. Andando em meio à multidão com vontade de esmurrar todos que esbarravam nela, ele realmente o fez quando alguém pisou em seu pé e não pediu desculpas.

A filha de Selene não esperava encontrar ninguém ali, já que seus contatos na cidade ficavam cada vez mais escassos, porém desconfiava que algum monstro pudesse aparecer; andava armada até os dentes, e sua respiração era dificultada pela aglomeração de corpos. Chegou até uma barraquinha e rapidamente pediu whisky, jogando uma nota qualquer em cima do balcão.

— Que merda, não lembrava que festas assim ficavam tão cheias — disse para ninguém em particular.

Se afastando do homem que vendou a bebida para ela sem se importar se tinha troco, a prole da lua continuou andando, tentando se afastar daquilo tudo cada vez mais.

extras:
Armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene][estojo, na cintura]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene][presa ao cinto]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon][pescoço]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][pescoço]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.][bracelete, braço]
Poderes:
—> Nenhum até o momento q

Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Violet Young em Seg 06 Jul 2015, 19:09

Independence Day
Looking for fun
Confesso que não era uma das maiores fãs dos feriados americanos. Mesmo que fossem divertidos para outras pessoas, eu não via a menor graça neles. 4 de julho, o dia da Independência, não era uma exceção à essa regra, mas precisava me divertir um pouco e sair daquele ambiente sufocante que tinha se tornado o acampamento nos últimos dias.  

Havia uma multidão de pessoas sem fim por todos os lados que eu olhava, mas nada disso me importava, somente os shows que se desenrolariam por ali. Por enquanto, só podia observar o céu, que escurecia pouco a pouco, com satisfação. Estava bem próxima do palco, pois felizmente chegara cedo. Usava uma calça preta, uma blusa roxa escura de renda e uma jaqueta preta de couro.No entanto, como nada era perfeito, muitas pessoas esbarravam em mim o tempo todo, o que me irritava bastante.

-Hey, Young. Relaxe um pouco. Viemos para nos divertir, lembra?- Andrew, um de meus irmãos, sorriu para mim abertamente enquanto me passava um cantil que continha uma forte bebida alcoólica.

-Tudo o que sei é que se mais alguém encostar em mim, não respondo por minhas ações.- Deixei um sorriso malicioso curvar meus lábios, aceitei o cantil e deixei o álcool descer queimando por minha garganta.

-Sempre a delicadeza em pessoa, não é mesmo?- Ele riu estrondosamente de mim, pegando o cantil de minhas mãos. Em resposta, revirei os olhos para ele. Às vezes, Andrew era impossível de se aguentar, ainda mais de porre.

Como ainda demoraria um pouco, resolvi pegar algo a mais para beber, pois o cantil estava quase seco. O caminho até lá não foi nada fácil, pois a maré de pessoas não parecia terminar. Havia me perdido de meus outros irmãos, com quem viera, tinha certo tempo. Até tentei acha-los na multidão, mas foi sem muito sucesso. Vários garotos tentavam se encostar o máximo que podiam em mim enquanto só podia suspirar e empurra-los. Definitivamente, odiava multidões.

Cheguei até uma das tendas ali e pedi uma Vodka, enquanto observava a aglomeração de pessoas com um leve sorriso de escárnio. Ainda não entendia porque tanto fervor por uma data como aquela, mas isso nunca entenderia. Era um mistério até mesmo para mim.

Adendos {♠}:
Armas Levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]~no bolso interno da jaqueta

♦ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]~como colar, no pescoço

☩ Secterium [Um pigente de bronze forjado por Kimmie e abençoado por Afrodite, como forma de agradecimento. O pingente tem forma de pentagrama, para homenagear a descendência de Hécate da dona original. Com cinco centímetros de diâmetro, o símbolo da magia, uma vez por missão, é capaz de ser ativado pela portadora e brilhar intensamente em uma cor madrepérola. Com isso, o pingente amplificar o poderio das magias de Violet em 10%, durante dois turnos seguidos. Todavia, a amplificação só é válida se forem utilizados poderes ativos relacionados à deusa da magia, caso contrário a dona gastará o efeito do pingente em vão. A palavra final é do narrador - isto é, se a magia foi efetiva ou não.] {Bronze e Magia} (Nível mínimo: 10) {Leve controle sobre a Magia} [Recebimento: missão "Drama Queen", avaliada por Tânatos e atualizada por Ares]~no pescoço

Braçadeira equina [Braçadeira feita de crina e couro de equiceph trançados. Ao ser ativada fornece ao semideus sentido sísmico em um raio de 15m. Isso permite que note a movimentação ao seu redor e no subsolo, desde que conectado ao solo - e os alvos idem. Não permite identificar o tipo específico de criatura, apenas tamanho aproximado (pequeno, médio, grande, etc) e localização aproximada dentro da área. O efeito funciona por 3 turnos, 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: couro e pelo de equiceph} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]~no antebraço direito

Poderes Utilizados:
Passivos:
♠Lvl 4 - Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica

♠Lvl 21 - Sedução das sombras: Hécate é uma deusa ligada à noite, por isso seus filhos ganham bençãos adicionais nesse período, ficando mais belos que o normal.
Ativos:
Nenhum
Thanks Panda
Violet Young
Violet Young

Mensagem por Nikolay Kimoywski em Seg 06 Jul 2015, 19:28

4 Freedom

Uma festa, foi o que lhe disseram. Nikolay nunca fora do tipo festeiro mas, a bem do que restava da sua vida social, decidiu que essa era uma boa ocasião para quebrar seu costume reservado.

Já havia passado um tempo desde que ela começara mas ele não se importava mais do que os outros convidados. Coisa de uns poucos dias, nada exorbitante. O lugar era realmente belo, podia notar, e lhe chamava a atenção a quantidade de pessoas que festejavam. Apesar do horário, era claro como o dia, ora por causa das luzes instaladas por todo o perímetro, ora por conta dos fogos que, volta e meia, exerciam com imponência um clarão por todo o céu.

Vestia uma camiseta branca por baixo de um colete negro, mesma cor de sua calça social e seus sapatos polidos. Não era roupa que sua antiga família considerasse adequada para um evento grandioso mas quem se importaria? Estava agora na América, comemorando sua Independência ao lado de uma bela ruiva.

Espero que não tenham terminado sem a gente. — Sorriu quando virou o rosto, encarando sua companheira. Samantha Johnson, a filha de Athena, uma das poucas pessoas com quem havia conversado antes. — E eu devo dizer que você está especialmente bonita esta noite, miss.

Informações:
Itens:
N/A
Roupa:
4 Freedom
Nikolay Kimoywski
Nikolay Kimoywski

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Seg 06 Jul 2015, 20:04

❝Cause I'm a Freak

The way you pop it and drop it all over me

"Cara, ser o típico monitor responsável tá acabando comigo", o feiticeiro disse a si mesmo enquanto se olhava no espelho do chalé vinte e oito. Há tempos não ia mais a festas, e ele sabia os motivos. Primeiramente, toda aquela responsabilidade que assumira ocupava grande parte de seu tempo. E, em segundo lugar, talvez ele estivesse se envolvendo com alguém. Soltou uma risada ao lembrar de tal possibilidade. Alaric Labonair Mikaelson gostando de alguém? Essa era nova.

Naquele dia, porém, havia sido liberado: era quatro de julho, e quase todos os campistas haviam deixado o acampamento para lotar as ruas de Manhattan, se juntando aos mortais. Talvez não fosse uma má ideia. Afinal, o que mais faria naquela noite?

[...]

A agitação era grande, e Mikaelson podia jurar que lá da Colina Meio-Sangue conseguia ouvir o "alto" som dos DJs que comandavam a música local. Olhou o véu negro que cobria Nova Iorque, lembrando-se dos anos que passara fugindo naquela rua. Um passado remoto que Alaric queria esquecer. Pelo menos por uma noite.

Andando - ou melhor, desviando dos presentes na festa -, procurava por alguém conhecido. Talvez um amigo, Frederick... ou ela. Se fosse há um tempo atrás, nem se importaria com isso; apenas iria na primeira mulher bonita que encontrasse e em questão de minutos testaria um hotel qualquer por ali. Segurou um sorriso e foi até a barraca de bebidas mais próxima, pegando um copo de vodka. E então ele a viu.

Caminhando sutilmente, parou atrás da semideusa, ajeitando a gravata vermelha.

- Fugindo de mim, Hale?

coisinhas:

Sem armas, sem poderes ativos. Dos passivos, destaca-se:

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg 06 Jul 2015, 21:18

baby, I'm preying on you tonight
independence day

A filha de Selene já estava quase desistindo de salvar a noite; afinal, era bem difícil fazer isso quando a única coisa que realmente se quer é matar todos ao redor. Bianca estava parada observando o quão mortais eram babacas quando, de repente, ouviu seu nome em meio a uma frase. Porém não foi isso que chamou sua atenção, mas sim a voz que se dirigia a ela. Já sorrindo, ela se virou.

— Não deveria estar de babá dos seus irmãozinhos, Mikaelson? — Perguntou, se referindo ao cargo de monitor do... Bem, ela não sabia o que eles eram. 

Deixando a bebida de lado, a menina abraçou o garoto enquanto beijava levemente seus lábios. Após se afastar, recuperou a garrafa e jogou uma grande quantidade na garganta. Não sabia que merda estava fazendo exatamente, mas também já não ligava mais: havia encontrado Alaric, e agora o tédio já não estava mais presente. 

— Pensei que não fosse encontrar ninguém aqui. Principalmente você, na verdade. — Dando de ombros, ela aumentou seu sorriso. 

extras:
Armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene][estojo, na cintura]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene][presa ao cinto]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon][pescoço]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][pescoço]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.][bracelete, braço]
Poderes:
—> Nenhum até o momento q

Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Seg 06 Jul 2015, 21:46

❝Cause I'm a Freak

The way you pop it and drop it all over me

Bianca Somerhalder. Seu destino naquela noite tinha nome e sobrenome. A cria de Nyx sorriu com o comentário da semideusa, que em seguida o beijou.

- Muitas garotas gostam de um monitor, sabia? Acho que o ar de cara responsável as atrai. - Ele a fitava com seus olhos roxos, provocando-a.

Depois de esvaziar o copo, a prole da noite segurou a garota em sua cintura firmemente. Levou uma de suas mãos ao seu rosto, tirando o cabelo dali. Ele foi até o ouvido da filha de Selene, e então sussurrou: "lembra de quando nos conhecemos, que eu disse que talvez fosse o destino que me mandou pra te salvar? Então, mesmo não acreditando muito nessa merda, acho que ele tá agindo de novo". E então mordeu sua orelha, descendo para o pescoço, onde deixara outra mordida. Voltou a encará-la, e por fim a beijou. É, talvez tirar um dia de folga realmente tenha valido a pena. E ele sabia que faria mais vezes aquilo se fosse preciso. Afinal, talvez Bianca fosse aquela que conseguisse pôr uma coleira no filhote de Nyx.

coisinhas:

Sem armas, sem poderes ativos. Dos passivos, destaca-se:

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal

Sentidos noturnos. A noite seus sentidos serão extremamente aumentados
- Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Ayla Lennox em Seg 06 Jul 2015, 22:09

Independence Day
Independence means freedom... Let's give her a little.

A filha de Selene estava demasiadamente feliz. Ainda não acreditava que Frederick havia aceito tão bem seu outro lado, sua história... Era uma noite de festa, cheia de motivos para dar um pouco de liberdade à Luna.

Impulsiva, imprevisível, explosiva... Assim como os fogos de Quatro de Julho.

Os olhos da semideusa brilhavam em seu tom acinzentado característico. Estava vestida de maneira - surpreendentemente - comportada e caminhava pelo lugar ostentando um sorriso malicioso com o canto dos lábios, mas genuíno.

Sabia que haviam policiais, mas também possuía a certeza de que não era a única cria divina que estaria ali. Assim sendo, levava consigo boa parte de seu arsenal.

A marca em suas costas estava cumprindo sua função e, apesar da atual dona do controle, as folhas não estavam caindo já que não havia se metido em confusão alguma.

Ainda.

A música alta chegava aos ouvidos da prole da Lua de maneira agradável e familiar, como um reencontro entre dois amigos que há muito não se viam.

A brisa agradável bagunçava os cabelos da garota que não demorou a avistar o que parecia ser um lugar onde haviam bebidas. Dirigiu-se até lá sem pensar duas vezes e, ao pegar um copo com a bebida transparente, não se conteve.

Hello, vodka, my old friend.

Virou o copo de uma vez sentindo o calor percorrer sua garganta. Fechou os olhos e olhou para o céu.

A noite estava apenas começando.
Adendos:
Itens levados:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Entre os passadores da calça*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Como colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Entre a calça e a perna direita*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita*

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] *Pulso esquerdo*

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] *Pulso direito*
Poderes:
— {Aldaron} / Marca [Situada nas costas de Ayla, é uma tatuagem de uma grande árvore. Sua função é permitir que a semideusa possa "assumir" sua segunda personalidade quando quiser, independentemente da fase lunar e ainda sim ter controle sobre esta. Quando utilizada, suas folhas começam a cair lentamente e também dependendo das ações feitas neste estado - vale ressaltar que as folhas voltam a crescer quando a filha de Selene estiver em seu estado "normal" -. Desta forma, a ausência de folhas seria a insanidade - já que a índole da outra personalidade não é exatamente boa. (Também pode ser usada para controlar outros poderes que poderão surgir durante a trama, desde que haja lógica.)] {Magia, Tinta} {Nível mínimo: 30} {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: DIY "Madness in Me" - Avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Odisseu.] (que ativa esse daqui de baixo, gatos)

— {Fearless} / Bênção [Em noites de lua cheia, uma segunda personalidade parece tomar conta de Ayla. Enquanto nesse estado, a semideusa - Inicialmente - não irá ter de fato “controle” sobre suas ações, às vezes nem lembrando do que fez enquanto estava em tal condição. Em compensação, nesse estado, tanto as habilidades físicas (velocidade, força, etc.) quanto os poderes da semideusa são bonificados em 15%, além do que ela ganharia em uma noite normal, claro.] (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: DIY “Let’s Begin The Story”, avaliada por Lord Hades e atualizado por Ares]

Além desses, nenhum relevante, mas... Considerar os passivos de Selene e dos Mentalistas até o nível 61 q
Observações:
Para os não conhecedores de minha trama, Luna é uma segunda personalidade controlada pela marca que Ayla possui nas costas. Durante essa festa, essa personalidade estará no controle.
Enjoy.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por James M. Hallows em Seg 06 Jul 2015, 22:30

Rise and Revolution
Our future's here and now Here comes the countdown Sound it off, this is the call Rise in revolution It's our time to change it all Rise in revolution Unite and fight, to make a better life Everybody one for all Sound off, this is the call, tonight, we rise

Yue abriu sua jaqueta preta de couro enquanto andava pela avenida lotada — sim, completamente lotada. A filha de Afrodite não gostava muito de lugares cheios, assim como era neles que achava diversão para noite toda.Lambeu os lábios ao pensar nisso, ao mesmo tempo que olhava ao redor e sentia o vento balançar sua blusa rasgada com a bandeira estadunidense estampada, que deixava a barriga lisa amostra. Ao mesmo tempo, fez questão de fez um short jeans com a mesma estampa, numa perna as listras brancas e vermelhas e na outra o fundo azul com algumas das estrelas.

Talvez estivesse arrumada demais, como sempre. O cabelo ondulado impecável parecia um templo de beleza perto dos bêbados que já caíam por aqui e ali, e também haviam os desarrumados por outros motivos. Um sorriso malicioso veio aos seus lábios. Antes de começar a diversão, precisava de combustível, e com isso queria dizer álcool. Cerveja, vinho, vodca, uísque. Qualquer coisa. Estava sóbria demais para causar qualquer cena ou confusão, e só sairia do evento se conseguisse alguém que a acompanhasse na cama ou se a expulsassem.

Mas não estava afim de nenhuma das duas coisas naquele momento.

Ali e agora? Uma sede quase tão grande quanto a sua sede por sexo tomava conta de seus lábios, e se dirigiu ao primeiro lugar que identificou como um bar, ou qualquer coisa parecida. Jogando os cabelos para trás com a mão, respirou fundo enquanto um pouco da barulheira insuportável era deixada para trás — em seu lugar, havia o som dos seus saltos contra a madeira do chão do lugar. Rebolando os quadris, foi em direção ao bar e se debruçou, assobiando para chamar o barman. E que barman.

— O mesmo que a moça ao meu lado está bebendo. — Piscou para o homem, que sorriu de volta. Se virou para a mulher ao seu lado. — E você? O que faz aqui além de me ajudar a esvaziar o estoque desse lugar? — Assim que o barman retornou com seu copo, virou-o na boca, sinalizando para uma segunda rodada.

itens:
none
poderes:

— Passivos —

Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

— Ativos —

— Error not found;

att @ sa!
James M. Hallows
James M. Hallows

Mensagem por Ayla Lennox em Seg 06 Jul 2015, 23:19

Independence Day
Independence means freedom... Let's give her a little.

Ao olhar para a garota que havia surgido ao seu lado, Lennox limitou-se a arquear uma sobrancelha. Patriota? Duvidava um pouco, mas também não ligava muito para isso.

Havia encontrado alguém para beber.

Não precisou ir a fundo da mente da desconhecida para sentir que esta não era exatamente uma garota recatada. Sua aura e sua beleza entregavam que talvez fosse uma filha de Afrodite.

Soltou um riso baixo e aceitou de bom grado a segunda rodada de bebidas. Talvez a garota não fosse má companhia afinal de contas.

Devo dizer que meu objetivo limita-se apenas a me divertir. — Deu de ombros. — Que lugar melhor para começar do que este?

Virou o copo mais uma vez. Quantos mais seriam necessários até se tornar uma ébria mais uma vez? Não sabia. Não lembrava. Quem sabe nas próximas horas redescobriria a sensação.

Lun... Ayla. — Apresentou-se com uma breve mesura a fim de disfarçar a hesitação. — Ayla Lennox. O prazer é todo seu.

E encarou a outra com seus olhos prateados enquanto girava o anel na mão direita de maneira quase inconsciente.
Adendos:
Itens levados:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Entre os passadores da calça*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Como colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Entre a calça e a perna direita*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita*

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] *Pulso esquerdo*

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] *Pulso direito*
Poderes:
— {Aldaron} / Marca [Situada nas costas de Ayla, é uma tatuagem de uma grande árvore. Sua função é permitir que a semideusa possa "assumir" sua segunda personalidade quando quiser, independentemente da fase lunar e ainda sim ter controle sobre esta. Quando utilizada, suas folhas começam a cair lentamente e também dependendo das ações feitas neste estado - vale ressaltar que as folhas voltam a crescer quando a filha de Selene estiver em seu estado "normal" -. Desta forma, a ausência de folhas seria a insanidade - já que a índole da outra personalidade não é exatamente boa. (Também pode ser usada para controlar outros poderes que poderão surgir durante a trama, desde que haja lógica.)] {Magia, Tinta} {Nível mínimo: 30} {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: DIY "Madness in Me" - Avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Odisseu.] (que ativa esse daqui de baixo, gatos)

— {Fearless} / Bênção [Em noites de lua cheia, uma segunda personalidade parece tomar conta de Ayla. Enquanto nesse estado, a semideusa - Inicialmente - não irá ter de fato “controle” sobre suas ações, às vezes nem lembrando do que fez enquanto estava em tal condição. Em compensação, nesse estado, tanto as habilidades físicas (velocidade, força, etc.) quanto os poderes da semideusa são bonificados em 15%, além do que ela ganharia em uma noite normal, claro.] (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: DIY “Let’s Begin The Story”, avaliada por Lord Hades e atualizado por Ares]

Além desses, nenhum relevante, mas... Considerar os passivos de Selene e dos Mentalistas até o nível 61 q
Observações:
Para os não conhecedores de minha trama, Luna é uma segunda personalidade controlada pela marca que Ayla possui nas costas. Durante essa festa, essa personalidade estará no controle.
Enjoy.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Seg 06 Jul 2015, 23:19

Me surpreendi com minha confiança em Josh no momento em que despencamos da estátua juntos. Podia dar merda? Podia. Mas depois de um beijo daqueles em um lugar daqueles sob um céu estrelado e preenchido com fogos de artifício, eu duvidava. Era como se nada mais fosse dar errado agora.

Caminhamos de mãos dadas até uma nova barraca de bebidas. Debrucei-me no balcão e pedi duas doses completas de vodka com um sorriso congelado em meu rosto. O barman parecia irritado e com sono. Parece que o mundo gira não é mesmo.

— Aqui. — Entreguei o copo de Josh, brindando brevemente após isto. Virei a dose quase que completamente, sentindo o álcool percorrer meu corpo e esquentá-lo de cima até em baixo.

O DJ tocava e o show permanecia no auge. Terminei minha bebida enquanto mexia os quadris em uma dança menos agitada do que aquela da hora em que nos conhecemos. Pedi mais uma dose e então me aproximei do filho de Zeus, beijando-lhe o pescoço antes de outro gole.

— Você podia voltar comigo, não acha? — Questionei sugestivamente, ainda próxima o suficiente para sentir sua respiração em meu ouvido.

INVENTÁRIO:

♦ {Winter} / Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~no dedo, como anel

♦ Namithie / Colar [Um simples colar de pingente feito a partir de uma espécie rara de coral avermelhado, que só é encontrado nas profundezas de água doce. O colar ostenta uma pedra gravada com o nome da náiade "Namithie", que brilha pela propriedade mágica do colar. Uma vez por missão a dona pode ativá-lo e curar 10HP na única rodada]. (Nível mínimo: 15) {Gelo} [Recebimento: missão "Frozen?", elaborada e avaliada por Tânatos] ~no pescoço, dãr
HABILIDADES MENCIONADAS:
Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Convidado em Seg 06 Jul 2015, 23:49

The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy

||  ||  ||

Josh segurou a bebida e virou juntamente com a garota, seu corpo inteiro foi aquecido, ele estava precisando mesmo daquilo. Ele viu a garota pedir mais uma dose e riu. — Gostei de ver...— disse pedindo mais uma dose e virando.

O garoto então passou a mão pela cintura dela enquanto ela se aproximava dançando, tinha conhecido a garota a pouco tempo, porém tinha gostado imensamente dela. Quando a garota beijou seu pescoço ele sentiu um calafrio bom surgir de sua espinha.

O semideus prendeu ela contra seu corpo e mordiscou o ouvido dela sussurrando logo em seguida. — Eu adoraria voltar com você...

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Convidado
Convidado

Mensagem por James M. Hallows em Seg 06 Jul 2015, 23:54

Rise and Revolution
Our future's here and now Here comes the countdown Sound it off, this is the call Rise in revolution It's our time to change it all Rise in revolution Unite and fight, to make a better life Everybody one for all Sound off, this is the call, tonight, we rise

A semideusa não pôde evitar levantar uma sobrancelha perante a hesitação da garota em responder. "Lun..." Lun o quê? Luna? Lunática? Ainda encarando-a de forma cética, deixou um sorriso tomar conta dos seus lábios enquanto balançava a cabeça em negação, murmurando um "ai, ai". Terminou de virar o copo na boca, colocando-o na bancada com certa força. Por fim, decidiu que ficaria por ali um tempo, apenas o suficiente para arrumar alguma distração e depois curtir mais um pouco o evento. Afinal, sua nova amiga parecia bem interessante.

— Então, Lun... Ayla. O que a traz aqui, nesta comemoração ridiculamente cheia e repleta de falsos patriotas? — Esperou a resposta por um momento, até que se lembrou das roupas que vestia. — Não me tome por isso. Mas, veja bem. Essas blusas e esses shorts temáticos são simplesmente lindos demais para não ficarem no meu corpo. — Completou, enquanto puxava levemente a blusa apenas para melhor visualização de sua estampa.

O barman não demorou a voltar, e logo fez sinal para uma nova rodada de vodca. Yue, contudo, recusou, chamando-o com o dedo com sua melhor expressão maliciosa. Você está se comportando como uma puta até conseguia ouvir seu "pai" dizendo, com uma carranca feia e uma voz preconceituosa. Pois bem, uma puta deve agir de acordo, não é mesmo? Chegou para frente ligeiramente, sussurrando no ouvido do rapaz, talvez iludindo-o. Ah, mas como era cruel. E sabia disso, mas não sentia remorso.

Na verdade, ela não sentia nada.

— Moça, eu tenho uma aposta para você. — Desta vez, seu sorriso era quase diabólico. — A gente vai encher tanto a cara que não vamos sequer conseguir andar, e não iremos pagar nada. — Esticou a mão, voltando a cruzar as pernas. — Feito? Ah, e a propósito, Yue.

itens:
none
poderes:

— Passivos —

Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

— Ativos —

— Error not found;

att @ sa!
James M. Hallows
James M. Hallows

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: