— Independence Day

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Independence Day

Mensagem por 142-ExStaff em Ter 30 Jun 2015, 00:54

Relembrando a primeira mensagem :

♪ independence day;
(sparks fly like the fourth of july)

As comemorações do quatro de julho invadiam Manhattan!

Comemorando o feriado nacional mais importante dos Estados Unidos, o Dia da Independência marca a assinatura da Declaração de Independência Norte-americana por todas as Treze Colônias no ano de 1776, declarando a separação formal do Império Britânico, motivada por ideais iluministas de liberdade.

Enfim, como todo ano, o governo usava da data comemorativa para exaltar o orgulho patriota, pendurando faixas e cartazes com as cores da bandeira, além de organizar shows e festividades por toda Manhattan. Além dos piqueniques comunitários no Central Park pela manhã, vários artistas se apresentariam no Palco Thomas Jefferson - o principal desse ano, localizado na Quinta Avenida - durante o dia, fechando a noite com uma festa organizada pelos maiores DJs mortais num palco próximo à Estátua da Liberdade, onde haveria uma queima de fogos à meia-noite.

Como o Acampamento, esse ano, ao contrário do comum, não realizaria nenhuma comemoração em razão dos infortúnios recentes, vários semideuses - os que tinham ânimo, ao menos - organizavam caravanas para celebrar, ainda que pudessem correr riscos.

Em cada esquina, havia pelo menos três policiais armados e fardados, fora uma viatura e um paramédico. O reforço na segurança foi um pedido especial do presidente, para evitar que a balburdia ocorrida no último evento de Páscoa se repetisse.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

• A festa acontecerá até o dia 19/07/15;

• Pode postar interagindo desde a manhã, nos piqueniques, até a noite, na balada e na queima de fogos;

• Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

• Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

• Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

• A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;

• Podem acrescentar mais descrições na festa;

• É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divertam-se;

• Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes;

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

Sobre o template: KORRA W. MÜLLER, Roubado de.

— equipe pjbr ♫

142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: — Independence Day

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Ter 07 Jul 2015, 00:28

Sorri com a resposta, ainda junto do garoto. Deixei um leve beijo em seu pescoço novamente antes de voltar para frente, sorrindo um tanto maliciosamente.

— Então eu vou levar você pra casa. — E levei meus lábios até os dele, beijando-o lentamente.

Custava a me apegar em alguém tão rápido, mais ainda daquele jeito. Mas ele era diferente, e eu estava diferente também. Seus olhos tinham um brilho incomum, sedutor, me deixando por alguns segundos presa neles sem conseguir fazer outra coisa. Não, aquilo tudo não era só culpa da bebida.

Terminei a segunda dose e decidi dar uma pausa. Tudo voltara a ficar mais intenso com o álcool percorrendo meu corpo, deixando-me com mais calor que o normal. Dei uma rápida olhada ao redor mas sabia que já havia perdido as pessoas com quem tinha vindo para a festa. Bom, agora não me importava mais.

— Este lugar já está ficando tedioso. — Falei colocando ambas as mãos ao redor de seu pescoço. Estava levemente tonta e aqueles malditos saltos não me ajudavam em nada no equilíbrio.

INVENTÁRIO:

♦ {Winter} / Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~no dedo, como anel

♦ Namithie / Colar [Um simples colar de pingente feito a partir de uma espécie rara de coral avermelhado, que só é encontrado nas profundezas de água doce. O colar ostenta uma pedra gravada com o nome da náiade "Namithie", que brilha pela propriedade mágica do colar. Uma vez por missão a dona pode ativá-lo e curar 10HP na única rodada]. (Nível mínimo: 15) {Gelo} [Recebimento: missão "Frozen?", elaborada e avaliada por Tânatos] ~no pescoço, dãr
HABILIDADES MENCIONADAS:
Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Convidado em Ter 07 Jul 2015, 00:42

The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy

||  ||  ||

O que aquela garota tinha de tão especial? Ele não encontrava as respostas, só não queria deixar ela nunca mais. Ele olhou nos olhos dela e permaneceu assim durante alguns segundos. — Se não tivesse mostrado seus dons, diria que está usando charme em mim...

Ele sorriu e piscou para ela antes de colar seus corpos e a beijá-la, naquele momento Josh tinha esquecido tudo, um monstro podia atacar a casa branca, ele não dava a mínima. — Concordo, tenho uma moto e muito combustível, para onde quer ir.— Sorriu o garoto, travesso.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Convidado
Convidado

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Ter 07 Jul 2015, 17:30

baby, I'm preying on you tonight
independence day

Ao ouvir o comentário, Hale fez uma careta; certamente ela não era como aquelas outras meninas de quem Alaric falava, portanto deu de ombros e sorriu, percebendo que ela não fazia a mínima ideia do que outras pessoas do seu sexo tinham na cabeça. 

— Sorte a sua não ser tão responsável assim — disse, apertando os lábios um contra o outro. Ao fazer isso, instintivamente mordeu a pele, fazendo um pouco de sangue sair. Sangue. Porra, é sangue. Arfou a esse pensamento, se distraindo por algum tempo.

Porém, quando o filho de Nyx mordeu sua orelha, ela voltou à realidade. Ouviu os sussurros do garoto com clareza e, assim que ele concluiu, foi obrigada a sorrir. Um pensamento de apreensão lhe veio a mente, martelando por alguns segundos como ela agia diferente do normal perto de Alaric, mas logo ele se foi. 

— Não acredito nessas coisas, mas certamente tem algum motivo para termos nos encontrado novamente — assim que disse isso, se afastou e puxou o garoto para o meio da multidão, empolgada. Era óbvio que agora o tumulto já não a incomodava mais.

extras:
Armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene][estojo, na cintura]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene][presa ao cinto]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon][pescoço]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][pescoço]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.][bracelete, braço]
Poderes:
—> Nenhum até o momento q

Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Ter 07 Jul 2015, 19:00

❝Cause I'm a Freak

The way you pop it and drop it all over me

Mikaelson não pôde deixar de sorrir ao ouvir as palavras de Somerhalder. Talvez seja por isso que ela o atraía. Era diferente, não era como essas garotas que encontrava por aí.

Ela o puxou para a multidão, o que o fez se perguntar se aquela que o segurava realmente era Bianca. Ele sorriu, franzindo o cenho, enquanto a acompanhava. Sentiu uma leve brisa passando por todos aqueles mortais e meio-sangues, todos unidos por um feriado. Talvez alguns até estivessem realmente animados por comemorar a independência, mas era lógico que a maioria dali só queria mesmo um motivo para festejar. "Quantas DSTs seriam passadas só nessa noite?", questionou-se. Mas o feiticeiro decidiu deixar tudo aquilo para lá. Ele tinha uma semideusa bem gata na sua frente. "Talvez o velho Alaric esteja de volta".

Os DJs seguiam as músicas, e vários casais dançavam nas ruas, uns esbarrando nos outros. Quando pararam em um lugar, ele também começou a dançar com a prole da lua. Poderia dar uma porrada em qualquer um que esbarrasse nele, mas deixou aquilo para lá. Afinal, era uma noite para se divertir, e não arrumar briga, como sempre fazia. E se você estiver pegando uma garota que é metade deusa, um estranho não seria nada relevante.

- Então, sei que é meio estranho perguntar isso, ainda mais com essa vida incerta que temos, mas quais são seus planos para o futuro? - Perguntou,  sabendo que talvez eles nunca mais se veriam novamente. E mesmo não querendo admitir, talvez uma parte dele queria vê-la de novo. Mas a vida nunca faz as coisas como você quer. Ela sempre arruma um jeito de te foder.

coisinhas:

Sem armas, sem poderes ativos. Dos passivos, destaca-se:

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal

Sentidos noturnos. A noite seus sentidos serão extremamente aumentados
- Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Ter 07 Jul 2015, 21:45

Sorri com o canto do lábio para o comentário do garoto. Eu nunca havia feito absolutamente nada com a intenção de encantar alguém, até era um tanto ríspida com quem não conhecia, mas hoje não era qualquer dia e ele não era qualquer um. Percorri ambas as palmas por toda a extensão de seus braços, até encontrar suas mãos. Entrelacei meus dedos nos dele, segurando forte.

— Quem disse que eu não estou? — Falei perto o suficiente de seu ouvido para que minha respiração pudesse tocar sua pele.

Assim que me afastei, estava sorrindo novamente. Pedi a última dose de vodka para o barmen e joguei uma nota para ele, deixando também a costumeira gorjeta americana. Havia custado a pegar o hábito, já que na Inglaterra poucas pessoas costumavam fazer isto. Saímos daquela parte do festival e começamos a caminhar para fora de onde a maior parte de pessoas se concentrava.

— Não sei, queria ir para um lugar onde pudéssemos conversar sem todo esse barulho. E, particularmente, você é ótimo em me levar para lugares inusitados. — Levantei uma sobrancelha enquanto bebericava me Absolut.

INVENTÁRIO:

♦ {Winter} / Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~no dedo, como anel

♦ Namithie / Colar [Um simples colar de pingente feito a partir de uma espécie rara de coral avermelhado, que só é encontrado nas profundezas de água doce. O colar ostenta uma pedra gravada com o nome da náiade "Namithie", que brilha pela propriedade mágica do colar. Uma vez por missão a dona pode ativá-lo e curar 10HP na única rodada]. (Nível mínimo: 15) {Gelo} [Recebimento: missão "Frozen?", elaborada e avaliada por Tânatos] ~no pescoço, dãr
HABILIDADES MENCIONADAS:
Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Convidado em Ter 07 Jul 2015, 22:11

The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy

||  ||  ||

— Acho que beber com barriga vazia não rola. — disse o garoto enquanto andavam. — Vamos jantar, pizza? — perguntou para a garota com um sorriso bobo na cara, seu coração batia forte e sua barriga roncava tão alto quanto um trovão, não sabia qual dos sentimentos era mais forte.

—Eu conheço um restaurante bom aqui perto, afinal sou nova iorquino conheço todos os lugares. Mas é claro que não vamos andando... — Josh sorriu e parou ao lado da Harley preta, subindo e retirando o pesinho do chão. — Eu normalmente uso um dragão ao invés dela, mas dá para o gasto. — brincou o garoto enquanto a esperou subir, ao sentir os braços dela envolvendo sua cintura, ele acelerou.

Alguns minutos se passaram até que Josh estacionou, ele esperou a garota desmontar e o fez logo em seguida. — Essa é a melhor pizzaria que conheço, espero que goste. — comentou ao entrelaçar os dedos com os dela e seguir até o garçom que guardava a porta.

— Uma mesa para dois, por favor. Em um lugar calmo de preferência. — disse ao garçom, que logo os mandou segui-lo. — Temos muito o que conversar. — sussurrou para a garota e deu um leve sorriso.
--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Convidado
Convidado

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Qua 08 Jul 2015, 00:50

— LANA D'YER : TITANIUM — EVENTO : INDENPENCE DAY
<
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall. I AM TITANIUM!
O feriado de 4 de julho era uma das poucas datas capaz de me trazer boas lembranças. Todos os anos era uma regra eu e meu pai comemorarmos a data, mostrando assim todo nosso patriotismo. Jonathan D'yer idolatrava a América, seu trabalha contribuía muito para isso, e ele cobrava de mim o mesmo sentimento. Mas a minha paixão pelo feriado tinha motivos próprios, ele sempre fora uma das poucas datas onde tinha a certeza de que estaria na companhia de meu pai, e isso sempre fora o que mais desejava.

Adorava ir para uma cidade qualquer, contemplar a queima de fogos, empanturrar-me de junk food com muito refrigerante, assistir às marchas e, principalmente, conversar com o senhor D'yer, aproveitar sua companhia, pois permanecer ao seu lado por mais de uma hora era algo muito raro de acontecer. Suas viagens a negócio sempre o tiravam de mim, era uma competição onde eu sempre perdia. Era exatamente assim nossa relação. Minha história sempre se resumiu a ausências e mistérios. Para muitos, apenas um saco de vida, para mim, a razão de muitas lágrimas de saudade e solidão.

O FERIADO

Um discreto sorriso iluminou meu rosto, enquanto eu observava a multidão animada que marchava ou se embolava à minha frente. Todos ali mostravam tamanha empolgação, ostentando vestes onde as cores predominantes eram a de nossa bandeira; o azul, vermelho e branco dominavam as ruas de Nova York. Como nunca fui muito adepta a uniformes, preferi trajar roupas de cores simplórias e apagadas.

Estava sentada em uma das muitas lanchonetes onde se podia curtir o ar livre. Como nada ali fugia à regra, o local também estava devidamente decorado e a animação de todos era evidente. Cassidy e eu havíamos optado por uma mesa na área externa, a fada gulosa empanturrava-se de doces e tudo o que não presta.

- Não vai comer não? – ela perguntou, de olho no meu pedido que eu sequer tinha tocado. Tinha a boca cheia de jujubas, falava engraçado, parecia uma simples criança. Seus olhos cintilavam, encarando de forma predatória meu hambúrguer gigantesco.

- Pode comer, só deixe as batatas e metade do meu refrigerante. – respondi, voltando meus olhos para ela e alargando ainda mais meu sorriso ao vê-la atacar meu hambúrguer no mesmo instante que eu acabara de conceder a permissão. A fada parecia esfomeada, sedenta, gulosa, assim como eu era quando pirralha. Acariciei seus cabelos sedosos e brancos como a neve, depois voltei a encarar a pequena multidão que abarrotava as ruas movimentadas da cidade. Pesquei uma batata e mordisquei um pedaço, desejando apenas relembrar...

◉ informações

Arsenal:

— {Winter} / Adaga [Uma adaga feita inteiramente de gelo, apesar de ser colorida: sua lâmina é tradicionalmente prateada, como se fosse feita de algum metal, e sua empunhadura é dourada. Possui cerca de 30 centímetros ao todo, sendo que a lâmina tem 20 e a base tem 10. Ao atingir alguma parte do corpo de um monstro ou semideus causa uma leve dormência na região, que dura um turno e atrapalha os movimentos daquela área durante esse período.] [Gelo, tintura prateada e tintura dourada] [Nível mínimo: 5] [Nenhum elemento] [Recebimento: recompensa pela missão "Mas eram só morangos", avaliada por Quíron e entregue por ♦ Lady Íris.] (Cós da calça)

— {Blood} / Colar [Um colar de prata com um pingente representando uma gota de sangue. Uma vez por missão e somente quando o usuário está com menos de 20% de vida da barra total, o colar restaura a vida do usuário em 10% da barra total.]{prata}(nível mínimo: --){não controla nenhum elemento}[Recebimento: Stage of Blood - Treino Trimestral] (No pescoço)
Companheira Fiel:

Criatura mística/Fada [Nome: Cassidy]: Cassidy é uma raríssima fada irlandesa. Antigamente, possuía o poder de alterar seu tamanho, mas após fugir com Lana para o Acampamento revelou uma maldição que cerca aquelas fadas que se afastam do habitat natural. Devido a esta razão precisou se submeter à campista, recebendo também a punição por tal ato: perder seus poderes e características naturais, ficando restrita a uma forma diminuta de 1,00 m. A fada possui um tamanho de uma criança e possui mentalidade infantil de uma criança e inocente, tendo seus pensamentos mentais relacionados a de uma criança de seis anos de idade. Ela não possui nenhum poder atualmente, e por causa de sua punição perdeu suas asas, tendo que se deslocar andando como se fosse uma humana. Possui seu HP menor que MP por ser uma criatura mágica e seus ataques são em sua maioria mágicos. Graças a sua natureza mística possui uma pequena resistência fixa a poderes mágicos que não possuem componentes físicos - 10%, independente do nível de poder. Possui conhecimentos de cajados e cetros, mas não possui nenhum no momento. Novos poderes e habilidades só poderão ser conquistados em DIYs individuais, um único de cada vez. [60HP|140MP][Nível de resistência imutável][Ganha em DIY, atualizada por ~Lady Íris~]
Observações Importantes:

~ Mexer com a Cassidy é, no mínimo, perder um braço e no máximo ganhar passagem para o submundo... No futuro... Muahaha ~
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!
HUMOR NOSTÁLGICO
(c)

Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead

Mensagem por Justin Law em Qua 08 Jul 2015, 04:46

Justin Law

Filho de Nyx

Mentalista de Psiquê

Dezoito anos

Nível 80

The night is dark

and full of terrors

♥ Zoey Montgomery ♥
Habilidades Passivas
[Nível 01 - Nyx] Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

[Nível 04 - Psiquê] Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

[Nível 12 - Nyx] Olhos noturnos II: Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.

[Nível 19 - Nyx] Temperatura Noturna: A pele dos filhos de Nyx começa a ganhar uma temperatura mais amena e fria e a medida que o nível do semideus cresce, esta frieza vai aumentando. Assim que chega ao nível quarenta esta temperatura pode até influenciar no ambiente, nada muito perceptível, mas que também vai aumentando com o passar dos níveis. Chegará a um ponto onde o filho de Nyx será capaz de deixar toda uma sala de uns dez metros quadrados com uma temperatura amena e gostosa para o sono, uma temperatura típica da noite. Não faz com que eles ganhem nenhuma resistência, sem surte qualquer efeito sobre os inimigos, sendo apenas uma característica física.

[Nível 20 - Psiquê] Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Habilidades Ativas
♦ Nenhuma habilidade ativa foi usada.
Eu voo pela Noite e encanto os céus. Tudo, absolutamente tudo, nasceu de Meu Útero. Tudo me pertence e tudo volta a minha Escuridão. No meu caminho não há escapatória. Eu envolvo a terra e todo Cosmos, porque sou Nyx. A amada e a desamada. Aquela que provem do profundo abismo de si mesma. Todas as dádivas da noite de mim provem, e para mim retornam. Pelo vento pelo sopro e pelas águas eu movimento a vida. Eu existo antes do tempo. Sou atemporal e imemorial. Eu provenho do vento mais profundo. Do Coração da Deusa...
O rapaz mordeu de leve o dedo da feiticeira, apenas como brincadeira. Com um sorriso de leve no rosto, mastigava devagar para experimentar aquele doce. Os olhos fechados davam apenas mais dramaticidade ao momento Master Chef. Quando engoliu, abriu os olhos devagar.

— Delicioso! — Disse apenas. O gosto da pequena sobremesa era tão mais simples comparado aos pratos que comia na Inglaterra e no acampamento, mas era tão mais... tocante. Dava uma sensação extremamente familiar.— Você será uma excelente esposa. — Comentou despretensiosamente.

O rapaz não precisava de empatia para notar que sua amada estava ansiosa, quase preocupada. Com uma calma acolhedora, observou enquanto ela segurava sua mão, e pacientemente ouviu o que ela tinha pra dizer. De certa forma, era engraçado ver ela se preocupar com ele quando o contrário deveria estar acontecendo.

— Não se preocupe comigo. Apenas sofri um ferimento leve que me deixou fora de combate. Nada que mereça muita atenção. — E então pôs a mão em seu rosto, acariciando-o de leve. — Mais importante que isso, eu soube que houve um conflito numa sorveteria em Los Angeles que você se envolveu, e aparentemente seu irmão... — Ele não conseguiu completar a frase. — Sinto muito! Eu... queria poder ter ajudado.

Internamente, o rapaz se martirizava. Por quê? Por que não importava o quão forte ele se tornasse, parecia que nunca era o suficiente para proteger aqueles que amava?
Arsenal:
♦ {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ Anima Bracelet / Corrente [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resistente a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja] [Materiais: Ouro Sagrado; Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

♦ {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

♦ {Woodpecker} / [Colar] (Apresenta um pingente de prata em forma de W, preso em uma tira de couro. Serve para lembrar Nina de sua primeira aventura externa e possui uma barreira auditiva, acionada pela semideusa. Se ela assim quiser, o colar emite músicas de seu gosto, protegendo-a de ataques sonoros provenientes de fontes que tenham até cinco níveis a mais do que o dela, reduzindo seus efeitos em 50%. Até quinze níveis acima, redução de 25%. Acima disso, os ataques surtem efeito normalmente.) {Couro, Prata} [Nível Mínimo: 15] {Audição da Semideusa} (Recebimento de Melinoe ~ Missão Behind The Music) [Comprado de Nina Mutt, atualizado por Íris]

♦ {Ring of the Law} / Anel [Anel feito de prata com uma pedra negra no centro. Confere ao dono mais força e velocidade, aumentando-as para o dobro. Só pode ser usado por membros da família Law, ou por quem o anel for deixado por um deles. Quando a força e a velocidade são aumentadas, a coloração da pedra muda para azul e para vermelho quando o tempo está se esgotando. Demora no mínimo quinze minutos para se recarregar novamente. Quando se perde do dono atual, volta para o mesmo em exatamente cinco minutos] {Prata, pedra negra} (Nível mínimo: 30) [Recebimento: comprado de Natanael Landon]

♦ {Star} / Anel [Um anel masculino feito de prata, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há o seguintes dizeres: "Mais que minha vida".]{Prata}(Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey Montgomery para Justin Law]
Observações:
♦ Ele sempre está com a telepatia ativa, em alerta aos pensamentos alheios. Surpresas não são comuns para ele. Ou seja, a não ser que tenha uma boa resistência mental, irei perceber qualquer um que se aproximar.

♦ Esqueci de mencionar que ele é britânico, não liga muito pro quatro de julho.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Lina Oakwood em Qua 08 Jul 2015, 08:38

4 de Julho
Os americanos comemoram a independência jogando chá no mar -sqn

Revirei os olhos, sorrindo logo após. Pelo primeiro contato que tive com a filha de Hades, a personalidade dela já era bastante clara. Tanto que já não me surpreendi mais com a rudeza de suas palavras. Ri um pouco com o comentário que a jovem fez sobre seus problemas, levantando os ombros um pouco e, vendo que não iria aguentar seja lá qual foi a bebida que ela conseguiu, retirei uma lata de cerveja quase cheia de um homem que estava quase caindo no chão de tão bêbado que estava. Após isso, voltei a conversar:

- No meu caso, eu lido com meus problemas os consertando. Coisa de filho de Hefesto. E se precisar de algo só contatar por mensagem de Íris... Mesmo que eu vá passar um tempo em um lugar quase inóspito com pessoas mais rudes e conservadoras do que a maioria. - bebi um pouco da cerveja e pisquei o olho direito. - Sobre o circo pegar fogo, eu prefiro evitar que isso aconteça com pessoas próximas de mim. - acenei para uns três mortais que estavam sendo babacas por estarem bêbados - Mas com esse tipo de gente, nem me importo muito.

Após terminar a cerveja foi que notei o nível de música que estava sendo tocada: Um pop genérico que falava sobre pegar as gatas, beber todas e aproveitar a vida, apesar que entrar em coma alcoólico não fosse exatamente aproveitar a vida para mim. Estando um pouco alterado, senti uma estranha vontade de dançar um pouco pra esticar as canelas. Quando começou uma música eletrônica com uma batida forte, eu comecei a pular e tentar uns passos malucos no pouco espaço entre pessoas que tinha pra me mexer.

- Ei, mexa suas canelas também! - falei, segurando os braços de Nina e pulei mais algumas vezes. - Woohoo!

Coisas.:

Armas:

— {Contritio} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado, marcada com os símbolos de Hefesto. Possui runas em sua extensão, lembrando um machado vicking. É uma arma pesada, que exige as duas mãos para o manuseio. No nível 20 transforma-se em uma luva de couro batido, com o punho formando um bracelete de metal, que pode ser utilizada na forja como proteção durante o trabalho, facilitando o manuseio de materiais.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto] (Na mão como luva)

— {Constructio} / Martelo [Martelo de ferreiro feito em titânio resistente ao fogo] {Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto] (na cintura)

Colar protetor [O item parece comum, mas ativado transforma-se em um escudo de bronze sagrado de tamanho mediano e formato circular. As bordas e acabamento são meio tortos - amadores - mas ainda assim cumpre com suas funções.][Bronze sagrado, sem elemento, nível mínimo 1][Recompensa de Missão: Aprendiz? - por Eos] (No pescoço)

♦ {Diligente} / Espada [Uma espada de bronze sagrado que parece muito mal-cuidada e feia, como se estivesse velha, mas que é afiadíssima e muito fácil de manusear. Tem um espaço oco no guarda-mão que é o mesmo espaço oco dos olhos do dragão quando a espada se transforma em bracelete. Se transforma em um bracelete de bronze com formato de um dragão enroscado em um apoio, que no caso seria o braço de Hiccup. Seus olhos são vazios, mas quando um deus pede uma missão e coloca uma pedra que lhe representa dentro do bracelete, a espada pode usar da mp do usuário para ativar um poder ativo ou passivo do filhos do deus em questão. (Poder no máximo dez níveis a menos que o nível do usuário. Só pode ser usado uma vez à cada duas missões.) É semi-indestrutível e volta como bracelete para o braço de Hiccup caso perdida.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 38) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento Externo Skyfall] (Como bracelete no braço)

♦ {Agile} / colar [Há um pequeno e delicado pingente de dois martelos cruzados. Quando o detalhe é pressionado por Hiccup, Agile lhe proporciona um pequeno aumento de velocidade e agilidade, 15%, com duração de um único turno. A ativação só é permitida uma vez por missão/evento]{prata}(nível mínimo: 15){não controla nenhum elemento}[Recebimento: missão one-post “O caso das duplicatas” avaliada por Lord Thanatos e att por ~Deimos] (No pescoço)

Lina Oakwood

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Bruce D.Trevor em Qua 08 Jul 2015, 11:11

Após a minha chegada ao acampamento, nada mudou de inicio. Não havia me enturmado. Somente o senhor Quiron, o senhor D e Argos, eu havia conhecido e nada mais. Os treinos ainda sem seu inicio, missões ainda fora de cogitação, ainda mais para um iniciante como eu que morreria em segundos, provavelmente por falta de experiência em combate.

Resolvi sair do meu chalé, caminhar um pouco ao ar livre, conhecer novas pessoas e tudo mais. Andava meio desligado do mundo, não lembrava do importante dia que era aquele. O 4 de julho, dia da independência americana. Como pude ser esquecido a esse ponto. Via uma pequena multidāo de campistas seguindo para a saida principal do acampamento, todos muito felizes, arrumados com as cores de nossa bandeira, alguns até com seus rostos pintados, festejando bastante.

Comecei a segui-los. Diferente deles, eu nāo trajava cores simbólicas daquele dia, apenas um traje simples como uma calça jeans escura, uma blusa de manga preta por baixo de uma jaqueta de couro também negra. Levava comigo apenas a minha adaga, escondida abaixo da jaqueta, para ninguém a ver.

Chegava até Argos e logo me apresentava, dizendo que eu iria a tal festa que todos falavam. -Ola Argos, tem um espaço para mim na Van?- aquela a qual eu estava ao lado já estava lotada, mas haviam outras mais atrás que ainda haviam lugares disponiveis. Ele apontou para uma delas e para lá me mandou.

A viagem fora curta, tendo em vista a velocidade usada pela Van que eu havia pego. Sai dela quase vomitando e com certeza não voltaria com o mesmo motorista.

Comecei a caminhar pelo local, logo percebi que se tratava de Nova Iorque, minha cidade natal. Senti uma enorme vontade de passar na casa da minha mãe, mas achei melhor nāo ir, provavelmente eu não sairia de lå depois. Sentia fome, tinha saido do acampamento sem comer nada durante parte do dia, e ao ver uma lanchonete próxima decidi ir fazer um lanche.

Sentado, bem do lado de fora da lanchonete enquanto esperava o lanche, admirava tantas pessoas curtindo aquele dia. Todas bem alegres, orgulhosas por serem americanos, como bons patriotas. Eu não conseguia sentir isso, para mim muita coisa era indiferente, e essa fazia parte.

Já havia terminado o meu lanche, estava somente observando a alegria alheia, quando percebi a chegada de uma jovem. Ela era diferente dos demais, tinha uma certa presença, mesmo procurando pela discrição. Logo notei, quando a vi falando com uma fada, que se tratava de uma campista. Nunca tinha a visto no acampamento, até porque eu havia chegado a pouco tempo e não tivera a oportunidade de percorrer toda a sua extenção. Enfim, me levantei e fui até ela para me apresentar.

-Olá. Vendo você com essa fada eu posso dizer que você é uma campista certo? deixava um pequeno sorriso transparecer em meu rosto, demonstrando serenidade.

Arsenal:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 08 Jul 2015, 13:02

Quando Justin comentou sobre ser uma excelente esposa, as já coradas bochechas da feiticeira ficaram ainda mais vermelhas, se é que era possível. Claro que algumas vezes pensara em casamento, e construir uma família feliz e longe desta loucura do mundo em que viviam. Esse era um dos maiores desejos da arcana, e apesar de pensar nisto, ouvir da boca de seu namorado era outra coisa.

- O-Obrigada... - murmurou, sem graça. 

Então escutou o que ele disse sobre ter se ferido, em resposta à colocação feita outrora pela menina. E então ele tocou no assunto Los Angeles. O coração de Zoey apertou-se, e instintivamente ela soltou a mão de Justin para poder abraçar os joelhos.

- Tudo bem. - ela falou, dando um sorriso triste. - Elijah morreu pela minha própria incompetência em tentar salvá-lo. Se eu fosse mais forte, e se eu não tivesse mente fraca, teria conseguido salvá-lo... Bem, e à Anthony também. - uma risada sem vida siau dos lábios da arcana. - Mas sou pequena e fraca... - finalizou, encarando a cidade à sua frente. 

Então, deixou o corpo cair para o lado do rapaz, escorando no mesmo. Estar com Justin era reconfortante.

- Não faça nada de perigoso. Se eu perder você... 

Armas:

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe](Pescoço)
{Love} / Anel [Feito de ouro branco com diamantes, a aparência é bonita, além de ter um valor razoável, mas não apresenta nenhum poder. Pode ser usado para barganhar no mundo mortal, ou simplesmente como uma joia] {Ouro branco; Diamantes} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "O anel perdido" por Eos](Anelar direito)
— {Brother's Strength} / Brincos [Um par de brincos pequenos, de metal branco e com uma pedra de topázio azul no centro de cada, que emitem uma leve luminosidade. Lhes dão uma resistência fraca contra efeitos de medo/pânico: se o adversário for cinco níveis a menos que o utilitário destes itens, o efeito que o inimigo usar não funcionará por completo (50% de resistência); do contrário, o poder ocorre normalmente. Podem ser acionados uma vez por evento/missão, com efeito de 2 turnos.] {Metal e topázio azul} (Nível Mínimo: 35) {Resistência} [Recebimento: Missão "In The Hell", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por ~Eos.](Orelhas q)
♦ {Shun Shun Hikka} / Presilhas [São presilhas de plástico em forma de estrelas de cinco pontas da cor azul, colocadas em ambas laterais direita e esquerda do cabelo de Zoey. Estas, ao serem chamadas pelo próprio nome, irão invocar seis pequenas fadas que não terão nenhum poder ofensivo ou defensivo mas que poderão fazer companhia para a sua mestra durante o tempo em que ela quiser mantê-los naquela forma] {Materiais Utilizados: Plástico} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Presente de Natal de Elijah B. Solarium](Cabelo)
Poderes Passivos Utilizados:
Nível 19
Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.

Nível 20
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. [ Modificado]

roubado de Lavínia Q
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Samantha Johnson em Qua 08 Jul 2015, 16:54

Independence Day
Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós a derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio
Noites
Luar

Samantha revirou os olhos mais uma vez ao notar quantas pessoas e casais estavam ali. Ela até era uma garota simpática, gostava de agradar aos outros, mas tantos humanos juntos a fazia se perguntar o real motivo para uma pessoa ir a uma festa. Olhar garotos bonitos? Vê casais se pegando? Conseguir alguém para transar? Todos giravam em torno de um mesmo sentimento e não de uma suposta alegria por eventos passados, e foi por isso que Samantha Johnson revirou os olhos.

A ruiva deu um meio sorriso para Nikolay Kimoywski, o filho de Despina que tinha em seus lábios um encantador sorriso. Ele tinha uma beleza única, especialmente quando sorria.

- Agradeço – respondeu timidamente ao garoto – Acredito que ainda terá muitas horas de festa... – falou olhando em volta e dando de ombros.

A garota observava a quantidade de semideuses ali presentes, além dos próprios mortais. Sentia até que podia reconhecer as filhas de Afrodite que tinham uma beleza inigualável. A semideusa quase se arrependeu de sua escolha de roupas. Usava sua velha e amada calça de couro preta, com um tênis de cano alto. Sua blusa branca vinha com uma estampa de uma bandeira pintada como giz de cera. Para completar, uma boina vinho pairava no alto de sua cabeça.
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Samantha Johnson

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qua 08 Jul 2015, 17:19

baby, I'm preying on you tonight
independence day

Bianca não estava acostumada a dançar. Portanto, se surpreendeu quando os passos lhe foram fáceis, diferente do que ela pensara que seria. Aquilo certamente não estava na sua lista de coisas a se fazer em um feriado, mas a menina não estava nem se fodendo; só queria aproveitar um momento em que não tinha que se preocupar com nada.

— Morrer? — Respondeu à pergunta de Alaric com mais indagação do que certeza, mas rapidamente percebeu que não era exatamente aquilo que ele havia perguntado. Então, dando de ombros, tentou outra vez. — Bem... Eu falaria que quero matar algumas certas pessoas, mas isso pode parecer um pouco estranho para você, então... Tenho planos de não deixar mais ninguém que eu amo morrer, nem que para isso eu tenha que me colocar em seu lugar.

Daquela vez, foi sincera e direta. Era simplesmente a verdade: qualquer pessoa normal contaria qual faculdade iria querer fazer e em qual cidade moraria, mas Hale não era nem um pouco normal. Além disso, já tinha perdido muitas pessoas que amava para acreditar em um futuro no qual não tivesse que lutar. Sua resposta tinha sido mais que sincera; tinha sido realista.

— E você? Tem algum plano que seja menos paranoico que o meu?

extras:
Armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene][estojo, na cintura]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene][presa ao cinto]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon][pescoço]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][pescoço]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.][bracelete, braço]
Poderes:
—> Nenhum até o momento q

Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Qua 08 Jul 2015, 20:22

— LANA D'YER : TITANIUM — EVENTO : INDEPENDENCE DAY  
<

I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Em meio a meus devaneios nem percebi a aproximação de alguém curioso e sincero o suficiente para já chegar falando sobre minha ligação divina. A pista que ele captara vinha de Cass e enquanto eu voltava meus olhos na direção dele, a fada já erguera-se da cadeira e falava, rodopiando ao redor de si própria, com sua boca entupida de hambúrguer e muitas balas:

- O que? Ele sabe que sou fada? Minhas asas retornaram? – ela tentava avistar suas costas onde antes ostentava grandiosas asas transparentes e brilhantes, mas que depois de sua submissão tornaram-se secas e mortas, desfazendo-se aos poucos até chegar o ponto onde quase nada sobrara, apenas uma cicatriz enorme.

Muito mais amistosa naquele dia, eu permanecia a estampar um sorriso cordial e um temperamento mais sociável. Vê-la agir à sua maneira fez com que dissesse em um timbre ameno, onde mostrava certo grau de diversão pela cena:

- Não, suas asas não voltaram, mas suas orelhas levemente pontudas devem ter dado uma grande pista. – brinquei, e depois dessas palavras voltei a encarar aquele que chegara repentinamente, dirigindo-me a ele em meio a sorrisos, mas com certa cautela:

- E quem pergunta?

Descobrir sua identidade era de extrema importância. Provavelmente também era um semideus, sua aura emanava uma vibração característica, porém, eu não era capaz de afirmar e nem decifrar de quem era filho. Ainda analisei sua postura corporal, cada gesto que executava, buscava por qualquer vestígio que denotasse hostilidade e predisposição à ataque. Mas acabei por perceber que não parecia perigoso à principio, o que me deixou mais tranquila, permanecendo sentada à cadeira, captando pela visão periférica que Cassidy agora mexia em suas orelhas, parecendo querer definir o quanto pontudas eram.

◉ informações

Arsenal:

— {Winter} / Adaga [Uma adaga feita inteiramente de gelo, apesar de ser colorida: sua lâmina é tradicionalmente prateada, como se fosse feita de algum metal, e sua empunhadura é dourada. Possui cerca de 30 centímetros ao todo, sendo que a lâmina tem 20 e a base tem 10. Ao atingir alguma parte do corpo de um monstro ou semideus causa uma leve dormência na região, que dura um turno e atrapalha os movimentos daquela área durante esse período.] [Gelo, tintura prateada e tintura dourada] [Nível mínimo: 5] [Nenhum elemento] [Recebimento: recompensa pela missão "Mas eram só morangos", avaliada por Quíron e entregue por ♦ Lady Íris.] (Cós da calça)

— {Blood} / Colar [Um colar de prata com um pingente representando uma gota de sangue. Uma vez por missão e somente quando o usuário está com menos de 20% de vida da barra total, o colar restaura a vida do usuário em 10% da barra total.]{prata}(nível mínimo: --){não controla nenhum elemento}[Recebimento: Stage of Blood - Treino Trimestral] (No pescoço)
Companheira Fiel:

Criatura mística/Fada [Nome: Cassidy]: Cassidy é uma raríssima fada irlandesa. Antigamente, possuía o poder de alterar seu tamanho, mas após fugir com Lana para o Acampamento revelou uma maldição que cerca aquelas fadas que se afastam do habitat natural. Devido a esta razão precisou se submeter à campista, recebendo também a punição por tal ato: perder seus poderes e características naturais, ficando restrita a uma forma diminuta de 1,00 m. A fada possui um tamanho de uma criança e possui mentalidade infantil de uma criança e inocente, tendo seus pensamentos mentais relacionados a de uma criança de seis anos de idade. Ela não possui nenhum poder atualmente, e por causa de sua punição perdeu suas asas, tendo que se deslocar andando como se fosse uma humana. Possui seu HP menor que MP por ser uma criatura mágica e seus ataques são em sua maioria mágicos. Graças a sua natureza mística possui uma pequena resistência fixa a poderes mágicos que não possuem componentes físicos - 10%, independente do nível de poder. Possui conhecimentos de cajados e cetros, mas não possui nenhum no momento. Novos poderes e habilidades só poderão ser conquistados em DIYs individuais, um único de cada vez. [60HP|140MP][Nível de resistência imutável][Ganha em DIY, atualizada por ~Lady Íris~]
Observações Importantes:

~ Mexer com a  Cassidy é, no mínimo, perder um braço e no máximo ganhar passagem para o submundo... No futuro... Muahaha ~
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!
HUMOR NOSTÁLGICO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead

Mensagem por Bruce D.Trevor em Qua 08 Jul 2015, 22:47

Aquela pequenina fada era muito fofa, me fizera sorrir com sua reaçāo após meu reconhecimento. -Vocé é uma gracinha mocinha, qual seria o seu nome?- meu dedo indicador acariciava o alto de sua cabeça carinhosamente enquanto a perguntava o nome. A jovem campista também falava com ela, explicando seu atual estado, o que achei triste. O que seria para uma fada perder suas asas? Acho que seria a mesma coisa que um ser humano sem um dos seus membros.

Levantei-me novamente retomando minha postura enquanto atentamente voltava minha atenção para a jovem, que estava perguntando quem eu era. -Desculpe-me pela falta de educação, meu nome é Bruce, sou um dos filhos de Apolo.- erguia minha mão em sua direção, querendo cumprimenta-la. -Mas e você, como se chama?- usava um tom de voz sereno, mantendo uma expressão facial calma e tranquilizadora, não querendo demonstras hostilidade.

Arsenal:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor

Mensagem por Nikolay Kimoywski em Qua 08 Jul 2015, 23:37

4 Freedom

Sabia que a garota não estava tão animada para festejar. Ele também não se sentia em muito clima de comemoração mas, em virtude de manter uma boa aparência, resolveu sacrificar sua noite ali. Pelo menos estaria em boa companhia e isso já era um ponto alto para o russo.

Olhou para os lados algumas vezes dentro daquela bagunça e não havia achado ninguém conhecido. "Talvez seja melhor assim", concluiu. Não seria aquela noite que o transformaria no semideus mais popular e conversador do acampamento, mesmo depois de muito álcool.

Passou a mão pelo cabelo jogando-os para trás e deixou a mão pousada na nuca, quando virou-se mais uma vez para a sua companheira. Reparou, não pela primeira vez, que seus olhos formavam um par deslumbrante com seus cabelos avermelhados. Sua timidez em especial também era cativante, o que fez com que Nikolay se sentisse genuinamente feliz por tê-la ali.

Então... — Começou falando baixo. Sua timidez era clara, mas estava decidido a fazer o seu melhor em não deixá-la aparente. Pelo menos não muito. — Talvez você queira dançar. Modéstia à parte, eu sempre fui muito bom nisso. — Sorriu com o canto da boca e tirou a mão de onde estava, levando-a até a dela em um gesto convidativo.

Informações:
Itens:
N/A
Roupa:
4 Freedom
Nikolay Kimoywski
Nikolay Kimoywski

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Qui 09 Jul 2015, 00:08

— LANA D'YER : TITANIUM — EVENTO : INDEPENDENCE DAY  
<

I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Diante à pergunta do rapaz, Cassidy firmou seus olhos sobre ele, dando piscadelas pausadas e ansiosas, mordiscava seu lábio inferior e deixava claro que estava se controlando para não falar nada. Gostaria de apresentar-se com todas as informações que tinha direito, inclusive com número de RG, se o possuísse, mas ela não podia... Uma das minhas principais ordens à minha fada era nunca dar seu nome ou passar qualquer informação sobre si. Ela deveria esperar para que eu falasse, pois, logo depois de perder toda sua essência estrelar, também perdera sua noção de perigo, limitando-se em muita coisa, ganhando uma personalidade inocente que poderia coloca-la em risco. Cass não era mais aquela fada esperta, capaz de formular estratégias velozes e com alto grau de eficiência. Ela dependia de mim em muita coisa, inclusive eu desconfiava que em uma batalha teria que dar certos comandos para que ela se saísse bem.

- O nome dela é Cassidy. – respondi, tomando a palavra. Fiz um sinal para que a pequena se aproximasse e envolvi um de meus braços em seu pescoço, envolvendo-a em um abraço e uma atitude claramente protetora. Havia descoberto a descendência daquele que se aproximara e, confesso, minha atitude mudou. Ficara mais arredia, instantaneamente minha expressão se fechou. Lembranças de um filho de Apolo me atacando por ao menos duas vezes logo dominaram minha mente e logo me pus na defensiva, apesar da postura pacífica do semideus.

- Sou Lana, apenas uma indefinida. – fui sucinta e firme. Bruce estava de frente a mim, com sua mão estendida, esperando que eu retribuísse seu cumprimento. Encarei aquela mão, refletindo por poucos segundos se deveria retribuir o gesto. Por fim decidi que seria educada, mas ainda assim parte de mim travou, inclusive o sorriso. As palavras sumiram, apenas apertei Cassidy contra meu corpo, encarando fixamente o filho do sol. Pensei em ser mais simpática, mas parecia ter perdido a capacidade de emitir qualquer tipo de palavra logo após minha apresentação. Uma coisa que gerou um clima desconfortável, mas era uma reação que eu não podia controlar, pelo menos não por alguns minutos até me recuperar.

◉ informações

Arsenal:

Companheira Fiel:

Observações Importantes:

~ Mexer com a Cassidy é, no mínimo, perder um braço e no máximo ganhar passagem para o submundo... No futuro... Muahaha ~
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!
HUMOR NOSTÁLGICO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead

Mensagem por Bruce D.Trevor em Qui 09 Jul 2015, 10:07

Estava observando a pequena fada. Ela demonstrava uma certa animação devida a minha aproximação carinhosa. Senti que ela me responderia, mas percebi que ela estava se segurando para não falar. Estranhei, mas também compreendi, ela era bastante inocente, poderia ser influenciada facilmente por qualquer pessoa que a tratasse com um pouco de carinho logo de inicio. Me afastei, senti uma certa apreenção da parte da outra jovem. Ela logo puxou a fada para perto de si, demonstrando grande preocupação para com ela. -Fique calma moça, não farei mal a essa gracinha de fada.- demonstrei calma ao falar, me afastei um pouco para ela perceber que eu não queria lhes fazer mal. Logo a jovem tomou a palavra, e me informou o nome da pequena fada. -Mas que lindo nome, Cassidy. Percebi que você gosta de comer, então o que acha de eu te pagar um sorvete bem grande em?- estampava um pequeno sorriso, mantendo meu tom de voz calmo.

Um ar pesado se formara quando fui cumprimentar a jovem moça. Minha mão se manteve suspensa por alguns segundos no ar, mas a jovem simplesmente havia travado no mesmo lugar. Seu sorriso deu lugar a uma expressão amedrontada, logo após escutar de quem eu era filho. Ela mal conseguiu dizer ser nome. Senti que algo estava acontecendo então decidi contornar a situação. Baixei minha mão, me afastei um passo para trás e comecei a falar. -Espero que você não esteja com medo de mim moça, não estou aqui para lhe fazer mal. O fato é que sou novo no acampamento, fiquei sabendo quem era meu pai alguns dias atrás e logo minha vida deu uma reviravolta. Eu estava sem nada para fazer no acampamento, vi todo mundo vindo pra cá então decidi vir também, sabe como é, esfriar a cabeça. Eu estava ali sentado quando vi você chegando com sua fada, e achei sua companheira uma gracinha. Eu gosto bastante de crianças, e ela me chamou a atenção pela inocência. Eu vi também que você cuida muito bem dela, então quis me apresentar. Tenho que começar a me enturmar.- meu tom de voz demonstrava sinceridade e muita calma, queria acalma-la e não assusta-la mais ainda. O fato dela ser indefinida me chamou ainda mais a atenção.

Queria de qualquer jeito arrumar o problema que eu mesmo havia criado ao me aproximar tão repentinamente. -Você aceita uma bebida, algo para comer? Pode me dizer, não tenha medo de mim. Se quiser que eu vá embora também não terá problema, só não quero te ver assim tanto na defensiva. Pode ter certeza, não sou um monstro. Feio talvez, monstro não. Acho que a própria Cassidy por ser uma criatura mágica, sentiria algo ruim em minha se eu fosse hostil.-

Arsenal:

Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Alicia K. Liechtenstein em Qui 09 Jul 2015, 21:48

Independence Day
Nice to meet you

A
noite era fresca e o acampamento parecia sufocante. E, apesar do dia quatro de julho não representar nada em especial para a garota que levava seu país natal no nome, aquela parecia uma boa ocasião para se aventurar por Nova York. A parte desanimadora foi notar o quanto seu guarda-roupa carecia de novidades. Ainda assim, conseguiu algo que valorizasse seu sex appeal, como os americanos chamavam, sem tirar seus ares de lady.

Ela realmente não gostava de se misturar com a plebe, como a mesma chamava, então, encarregou Norma de providenciar seu transporte, enquanto se arrumava. E por mais incrível que parecesse, a noite festiva apresentou-se pacífica às semideusas. Música dançante, bebida e talvez algo mais? Assim que chegou ao local dos shows sua atmosfera de empolgação diminuiu um pouco ao notar o quanto aquilo estava abaixo de suas expectativas.

Em algum momento afastou-se de Norma e dirigiu-se à um bar ali perto. Pediu um drink bonitinho que provavelmente tinha mais açúcar que álcool e resolveu aventurar-se pela multidão. Não percebeu quando exatamente parara próxima à uma árvore, mas definitivamente notou o garoto que estava ao seu lado. Numa analisada rápida e discreta indagou a si mesma a probabilidade dele ser semideus, visto sua semelhança com os filhos de Afrodite. Quando este notou sua presença, apenas lançou-lhe um sorriso convidativo e bebericou o líquido colorido em suas mãos. Talvez aquela noite pudesse ficar interessante.

where you been?
Alicia K. Liechtenstein
Alicia K. Liechtenstein

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: