— Independence Day

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Independence Day

Mensagem por 142-ExStaff em Ter 30 Jun 2015, 00:54

Relembrando a primeira mensagem :

♪ independence day;
(sparks fly like the fourth of july)

As comemorações do quatro de julho invadiam Manhattan!

Comemorando o feriado nacional mais importante dos Estados Unidos, o Dia da Independência marca a assinatura da Declaração de Independência Norte-americana por todas as Treze Colônias no ano de 1776, declarando a separação formal do Império Britânico, motivada por ideais iluministas de liberdade.

Enfim, como todo ano, o governo usava da data comemorativa para exaltar o orgulho patriota, pendurando faixas e cartazes com as cores da bandeira, além de organizar shows e festividades por toda Manhattan. Além dos piqueniques comunitários no Central Park pela manhã, vários artistas se apresentariam no Palco Thomas Jefferson - o principal desse ano, localizado na Quinta Avenida - durante o dia, fechando a noite com uma festa organizada pelos maiores DJs mortais num palco próximo à Estátua da Liberdade, onde haveria uma queima de fogos à meia-noite.

Como o Acampamento, esse ano, ao contrário do comum, não realizaria nenhuma comemoração em razão dos infortúnios recentes, vários semideuses - os que tinham ânimo, ao menos - organizavam caravanas para celebrar, ainda que pudessem correr riscos.

Em cada esquina, havia pelo menos três policiais armados e fardados, fora uma viatura e um paramédico. O reforço na segurança foi um pedido especial do presidente, para evitar que a balburdia ocorrida no último evento de Páscoa se repetisse.




ORIENTAÇÕES GERAIS:

  • A festa acontecerá até o dia 19/07/15;

  • Pode postar interagindo desde a manhã, nos piqueniques, até a noite, na balada e na queima de fogos;

  • Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

  • Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

  • Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

  • A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;

  • Podem acrescentar mais descrições na festa;

  • É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divertam-se;

  • Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes;

  • O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.


Sobre o template: KORRA W. MÜLLER, Roubado de.


— equipe pjbr ♫

142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
527

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: — Independence Day

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Sex 10 Jul 2015, 00:16



— LANA D'YER : TITANIUM — EVENTO : INDEPENDENCE DAY  
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
A animação de Cass quando lhe prometeram sorvete esteve a ponto de colocar em risco toda minha imponência sobre a fada. Talvez seja exagerada essa afirmação, mas seu amor por comida sempre foi fora dos limites, fazendo muitas vezes com que eu me perguntasse como poderia ser tão pequena e comilona.

- Sorvete? Eu gosto de sorvete. Eles são doces e deixam nosso rosto gelado, é divertido. – seus olhos cinzas brilharam, ela estava prestes a sair correndo na direção do rapaz e agarrá-lo pelas pernas, abraçando-o dessa maneira, essa era sua atitude característica ao se deparar com alguém que gostava. E prometer comida à ela acabou transformando Bruce em um de seus semideuses favoritos, mas era bom ter cautela, sempre.

Firmei ainda mais meu abraço. Enquanto isso o filho de Apolo recuava, suas palavras seguintes pareciam tentar consertar toda a má impressão que sua descendência divida me causara. Ouvi com atenção, ainda permanecendo calada por alguns segundos, encarando-o. Por fim suspirei, talvez devesse não ser tão arredia. Aquele que me atacara era um covarde maldito, eu era apenas uma indefinida novata, com uma experiência muito menor. Talvez fosse hora de tentar ser mais receptiva. Se algo de ruim acontecesse, eu teria melhores chances de saber lidar.

- Ele não é mau, Laninha. Ele prometeu sorvete e quer nos dar comida. Você me disse que apenas pessoas generosas são capazes de oferecer comida. – mais uma vez era Cass, fazia-me lembras de minhas próprias palavras. Eu por muitas vezes tentava fazê-la compreender as atitudes de pessoas boas e pessoas más na esperança de qe ela pudesse identifica-las de algum modo, já que a pequena achava todo mundo muito lindo e legal à primeira vista.

- Tudo bem, Cassie. Ele não é mau. – disse, afrouxando meu abraço. Depois olhei para Bruce. – Não precisa se afastar. Apenas fiquei desconfiada, pois não tive experiências muito boas com alguns filhos do sol. Mas tudo bem, vamos deixar no passado. Pelo menos você não é filho de Ares, aí sim eu iria exigir que se mandasse. – revelei sorrindo, tentando fazer algum tipo de piada, uma coisa com a qual não tinha muita familiaridade.

- E por enquanto não precisa pagar nada para mim, vou detonar minhas batatinhas. Mas tenho certeza de que Cass aceitaria um sorvete, não é mesmo, pequena? – virei meus olhos para ela e a vi levantar seus braços e gritar euforicamente:

- Siiiiim!


Apenas sorri após a explosão de alegria da pequena.




◉ informações

Arsenal:

— {Winter} / Adaga [Uma adaga feita inteiramente de gelo, apesar de ser colorida: sua lâmina é tradicionalmente prateada, como se fosse feita de algum metal, e sua empunhadura é dourada. Possui cerca de 30 centímetros ao todo, sendo que a lâmina tem 20 e a base tem 10. Ao atingir alguma parte do corpo de um monstro ou semideus causa uma leve dormência na região, que dura um turno e atrapalha os movimentos daquela área durante esse período.] [Gelo, tintura prateada e tintura dourada] [Nível mínimo: 5] [Nenhum elemento] [Recebimento: recompensa pela missão "Mas eram só morangos", avaliada por Quíron e entregue por ♦ Lady Íris.] (Cós da calça)

— {Blood} / Colar [Um colar de prata com um pingente representando uma gota de sangue. Uma vez por missão e somente quando o usuário está com menos de 20% de vida da barra total, o colar restaura a vida do usuário em 10% da barra total.]{prata}(nível mínimo: --){não controla nenhum elemento}[Recebimento: Stage of Blood - Treino Trimestral] (No pescoço)
Companheira Fiel:

Criatura mística/Fada [Nome: Cassidy]: Cassidy é uma raríssima fada irlandesa. Antigamente, possuía o poder de alterar seu tamanho, mas após fugir com Lana para o Acampamento revelou uma maldição que cerca aquelas fadas que se afastam do habitat natural. Devido a esta razão precisou se submeter à campista, recebendo também a punição por tal ato: perder seus poderes e características naturais, ficando restrita a uma forma diminuta de 1,00 m. A fada possui um tamanho de uma criança e possui mentalidade infantil de uma criança e inocente, tendo seus pensamentos mentais relacionados a de uma criança de seis anos de idade. Ela não possui nenhum poder atualmente, e por causa de sua punição perdeu suas asas, tendo que se deslocar andando como se fosse uma humana. Possui seu HP menor que MP por ser uma criatura mágica e seus ataques são em sua maioria mágicos. Graças a sua natureza mística possui uma pequena resistência fixa a poderes mágicos que não possuem componentes físicos - 10%, independente do nível de poder. Possui conhecimentos de cajados e cetros, mas não possui nenhum no momento. Novos poderes e habilidades só poderão ser conquistados em DIYs individuais, um único de cada vez. [60HP|140MP][Nível de resistência imutável][Ganha em DIY, atualizada por ~Lady Íris~]
Observações Importantes:

~ Mexer com a  Cassidy é, no mínimo, perder um braço e no máximo ganhar passagem para o submundo... No futuro... Muahaha ~
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!
POST: 01 || COMEÇO DE TARDE || CLIMA AMENO || ROUPA
HUMOR NOSTÁLGICO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Bruce D.Trevor em Sex 10 Jul 2015, 01:08



A pequenina fada ao ouvir-me lhe oferecendo sorvete se animou, de uma forma até mesmo inesperada, mas pura como a reação de uma criança normal ao receber um presente que tanto queria. Seus olhos se encheram de alegria, vi o brilho em seus olhos, o largo sorriso em seu rosto e a grande festa que fazia, tudo por causa de um sorvete. Por um lado isso era bom, aquela fofura ainda era alegre, mesmo em seu estado atual, mas por outro seria muito perigoso para ela mesma, pois alguém poderia se aproveitar do seu jeitinho delicado de ser.

Percebi que naquele instante a jovem enfrentava dificuldade para acalma-la e mante-la por perto, ela estava bem agitada após minhas palavras, tanto que aceitou de primeira o sorvete. -Me diz o seu sabor favorito, eu pesso para trazerem.- me sentia feliz, só por estar ali presente, pela primeira vez em dias.

As palavras saidas dos lábios da fada me ajudaram, deixando a jovem a minha frente um pouco mais calma e despreocupada, porém ainda atenta.

-Percebi que você ficou bem desconfiada, achei até que você me atacaria.- disse de brincadeira enquanto dava passadélas para frente, voltando a me aproximar. -Não sabia que eu tinha irmãos capazes disso, mas foi bom saber, porque assim eu fico mais esperto. Mas fique tranquila, como eu disse eu sou do bem.- permaneci sorrindo enquanto a encarava com as mãos dentro dos bolsos da calça. -Bem você é a primeira semideusa que eu falei até agora, então não posso mostrar meu ponto de vista.-

A fadinha estava pulando de alegria enquanto se decidia sobre o sabor do sorvete que escolheria, enquanto isso pude ver o belo sorriso da jovem a minha frente pela primeira vez. -Com todo respeito, mas você tem um belo sorriso. Não posso deixar de falar isso. E pequenina, você deve ser mais cuidadosa, nem sempre vai aparecer uma pessoa boa te oferecendo algo- sorria enquanto puchava a cadeira em minha frente para me sentar. -Posso fazer companhia a vocês?- perguntava antes de me sentar.



Arsenal:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
28

Localização :
Rj

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Justin Law em Sex 10 Jul 2015, 02:53


Justin Law

Filho de Nyx

Mentalista de Psiquê

Dezoito anos

Nível 80

The night is dark

and full of terrors

♥ Zoey Montgomery ♥
Habilidades Passivas
[Nível 01 - Nyx] Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

[Nível 04 - Psiquê] Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

[Nível 12 - Nyx] Olhos noturnos II: Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.

[Nível 19 - Nyx] Temperatura Noturna: A pele dos filhos de Nyx começa a ganhar uma temperatura mais amena e fria e a medida que o nível do semideus cresce, esta frieza vai aumentando. Assim que chega ao nível quarenta esta temperatura pode até influenciar no ambiente, nada muito perceptível, mas que também vai aumentando com o passar dos níveis. Chegará a um ponto onde o filho de Nyx será capaz de deixar toda uma sala de uns dez metros quadrados com uma temperatura amena e gostosa para o sono, uma temperatura típica da noite. Não faz com que eles ganhem nenhuma resistência, sem surte qualquer efeito sobre os inimigos, sendo apenas uma característica física.

[Nível 20 - Psiquê] Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Habilidades Ativas
♦ Nenhuma habilidade ativa foi usada.
Eu voo pela Noite e encanto os céus. Tudo, absolutamente tudo, nasceu de Meu Útero. Tudo me pertence e tudo volta a minha Escuridão. No meu caminho não há escapatória. Eu envolvo a terra e todo Cosmos, porque sou Nyx. A amada e a desamada. Aquela que provem do profundo abismo de si mesma. Todas as dádivas da noite de mim provem, e para mim retornam. Pelo vento pelo sopro e pelas águas eu movimento a vida. Eu existo antes do tempo. Sou atemporal e imemorial. Eu provenho do vento mais profundo. Do Coração da Deusa...
A menção quanto a Anthony puxou uma memória não muito agradável para o mentalista. O episódio em que sua namorada fora bolinada ainda lhe trazia algumas sensações de raiva. Mas isso foi uma emoção passageira. Ver sua namorada naquele estado e não conseguir fazer nada para ajudar era torturante. Gostaria de trazer o irmão dela de volta, mas ele sabia as consequências de incomodar o sono dos mortos. Nunca terminava com um final feliz.

— Não se culpe por não ter conseguido ajudar. — Mas não era exatamente isso que ele estava fazendo naquele exato momento?! — Eram pessoas mais fortes que você, em maior quantidade que você. Não é um pecado não ter poder. Apenas aceite isso como uma lição e tente o máximo possível evoluir para não permitir que aconteça novamente. — Tentou consolá-la.

O rapaz permitiu que ela se aninhasse nele, abraçando seu corpo em seguida. O pedido dela chegava a criar um pequeno conflito no filho de Nyx. Por um lado, não queria preocupá-la. Por outro lado... bem, ele era um semideus. O perigo o encontrava naturalmente.

— Eu tenho conhecimento o suficiente do meu poder para saber meus próprios limites. Nunca irei enfrentar um desafio que não posso superar. — Tranquilizou-a. Após um breve momento de silêncio, finalmente perguntou. — Se importa se eu ver as memórias da batalha? Eu fiquei sabendo de praticamente tudo o que aconteceu e de quem se envolveu, mas é bom ter uma visão em primeira mão.
Arsenal:
♦ {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ Anima Bracelet / Corrente [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resistente a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja] [Materiais: Ouro Sagrado; Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

♦ {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

♦ {Woodpecker} / [Colar] (Apresenta um pingente de prata em forma de W, preso em uma tira de couro. Serve para lembrar Nina de sua primeira aventura externa e possui uma barreira auditiva, acionada pela semideusa. Se ela assim quiser, o colar emite músicas de seu gosto, protegendo-a de ataques sonoros provenientes de fontes que tenham até cinco níveis a mais do que o dela, reduzindo seus efeitos em 50%. Até quinze níveis acima, redução de 25%. Acima disso, os ataques surtem efeito normalmente.) {Couro, Prata} [Nível Mínimo: 15] {Audição da Semideusa} (Recebimento de Melinoe ~ Missão Behind The Music) [Comprado de Nina Mutt, atualizado por Íris]

♦ {Ring of the Law} / Anel [Anel feito de prata com uma pedra negra no centro. Confere ao dono mais força e velocidade, aumentando-as para o dobro. Só pode ser usado por membros da família Law, ou por quem o anel for deixado por um deles. Quando a força e a velocidade são aumentadas, a coloração da pedra muda para azul e para vermelho quando o tempo está se esgotando. Demora no mínimo quinze minutos para se recarregar novamente. Quando se perde do dono atual, volta para o mesmo em exatamente cinco minutos] {Prata, pedra negra} (Nível mínimo: 30) [Recebimento: comprado de Natanael Landon]

♦ {Star} / Anel [Um anel masculino feito de prata, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há o seguintes dizeres: "Mais que minha vida".]{Prata}(Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey Montgomery para Justin Law]
Observações:
♦ Ele sempre está com a telepatia ativa, em alerta aos pensamentos alheios. Surpresas não são comuns para ele. Ou seja, a não ser que tenha uma boa resistência mental, irei perceber qualquer um que se aproximar.

♦ Esqueci de mencionar que ele é britânico, não liga muito pro quatro de julho.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sex 10 Jul 2015, 11:53




❝Cause I'm a Freak


The way you pop it and drop it all over me





O filho de Nyx dançava quase que automaticamente. Embora não fosse amante da dança, acostumara-se a realizar tal ato diante das inúmeras festas que frequentara. Se sentiu inexplicavelmente aliviado por nenhum monstro aparecer até o momento - o que era também inexplicável. Talvez os próprios meio-sangues dali tinham seu cheiro disfarçado em meio a tantos mortais.

Olhou a lua cobrindo aquele céu, e então ele mesmo refletira a própria pergunta. Sendo semideus, era incerto planejar um futuro, sabendo que nos próximos minutos você poderia morrer.

- Então Bianca Somerhalder ama alguém? Olha, estou impressionado. - Sorriu. - Nada tão diferente do seu. Ficar mais forte, riscar uns nomes da minha listinha de caçados e proteger umas pessoas. Três, por enquanto. É, nova revelação: Alaric Mikaelson também tem sentimentos! - Sorriu novamente. "Três, por enquanto". Talvez alguém a mais entraria ali, ou talvez alguém sairia. Doía pensar naquilo, mas deveria ser realista.

"Ah, lá vem você de novo", pensava consigo mesmo. Sentia como se houvessem duas partes em sua mente - a do garoto frágil e bom, que trazia seus sentimentos, e o outro garoto. Frio, indiferente. Forte, independente. Revoltado com tudo aquilo que passara. Era como yin e yang. O feiticeiro suspirou, numa tentativa de desfazer aquela divisão, deixar aquela guerra civil interna de lado. "Eu tô pensativo demais".

- Ah, porra. Preciso de um copo de vodka, um cigarro ou algo pra me distrair. Muitas coisas vindo na cabeça, e quero esquecer isso tudo. Pelo menos por uma noite.

coisinhas:

Sem armas, sem poderes ativos. Dos passivos, destaca-se:

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal

Sentidos noturnos. A noite seus sentidos serão extremamente aumentados
- Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1048

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 10 Jul 2015, 12:55

Ouvir que não era para se culpar fazia a feiticeira se culpar mais ainda. Como Vladimir dissera, na verdade ela tivera sorte de não ter morrido, e aquilo atormentava a menina. Respirou fundo pelo nariz e soltou pela boca. 

Havia, também, o fator "tornar-se mais forte". Sim, Justin estava certo: a arcana precisava evoluir para proteger aquele que amava, e também para conseguir encarar seu passado desconhecido. Balançou levemente a cabeça, afastando os pensamentos sobre seu passado.

Os braços do mentalista envolveram a menina, e Zoey nunca se sentiu tão segura quanto estava se sentindo. Aproximou-se dele ainda mais e fechou os olhos momentaneamente. A sensação de estar ali com Justin era muito boa, e ela gostaria de ficar daquele jeito para sempre. 

Até o rapaz perguntar se poderia ver as memórias que a menina tinha da batalha. A pequena mordeu o lábio inferior em hesitação, não por não querer deixar, e sim por vergonha de seu plano falho.

- Bom, sem problemas. Mas quero lhe contar uma coisa antes, já que não quero que saiba por terceiros. - falou, afastando-se e sentando de frente para o rapaz. - Eu estive no Mundo Inferior para resgatar Elijah. Quero que veja essa minha memória também. Ah, e se souber os nomes daqueles que estavam em Los Angeles naquele dia me diga, por favor. - e, ao se dar conta do que havia acabado de dizer, arregalou os olhos. - N-Não estou pensando em vingança, ok? Não é isto. Só quero saber... - murmurou por fim, abaixando o olhar.

Armas:

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe](Pescoço)
{Love} / Anel [Feito de ouro branco com diamantes, a aparência é bonita, além de ter um valor razoável, mas não apresenta nenhum poder. Pode ser usado para barganhar no mundo mortal, ou simplesmente como uma joia] {Ouro branco; Diamantes} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "O anel perdido" por Eos](Anelar direito)
— {Brother's Strength} / Brincos [Um par de brincos pequenos, de metal branco e com uma pedra de topázio azul no centro de cada, que emitem uma leve luminosidade. Lhes dão uma resistência fraca contra efeitos de medo/pânico: se o adversário for cinco níveis a menos que o utilitário destes itens, o efeito que o inimigo usar não funcionará por completo (50% de resistência); do contrário, o poder ocorre normalmente. Podem ser acionados uma vez por evento/missão, com efeito de 2 turnos.] {Metal e topázio azul} (Nível Mínimo: 35) {Resistência} [Recebimento: Missão "In The Hell", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por ~Eos.](Orelhas q)
♦ {Shun Shun Hikka} / Presilhas [São presilhas de plástico em forma de estrelas de cinco pontas da cor azul, colocadas em ambas laterais direita e esquerda do cabelo de Zoey. Estas, ao serem chamadas pelo próprio nome, irão invocar seis pequenas fadas que não terão nenhum poder ofensivo ou defensivo mas que poderão fazer companhia para a sua mestra durante o tempo em que ela quiser mantê-los naquela forma] {Materiais Utilizados: Plástico} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Presente de Natal de Elijah B. Solarium](Cabelo)
Poderes Passivos Utilizados:
Nível 19
Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa. 

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.


Nível 20
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. [ Modificado]

roubado de Lavínia Q
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
1157

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: — Independence Day

Mensagem por Alicia K. Liechtenstein em Sex 10 Jul 2015, 16:27


Independence Day
Nice to meet you


N
ão seria preciso dizer o quanto a reação do rapaz agradou a filha do inverno. Alicia, como a nobre orgulhosa e ambiciosa que sempre fora, exibiu um sorriso de canto ao ter a mão beijada pelo moreno. Verdade seja dita, a moça não costumava deixar que encostassem em si com tamanha facilidade, mas ela também não costumava se interessar por lindos morenos tatuados e com brincos nas orelhas. De qualquer forma, resolveu que daria uma chance à ocasião.

— Alicia Kisky Liechtenstein, o prazer é meu. — respondeu cordialmente, inconscientemente inserindo seu sotaque. Há anos morava naquele país, e aos poucos foi se adaptando aos modos locais, mas ainda assim era só se distrair que suas falas a traíam. E as íris negras foram a distração da vez. Deu outro gole na bebida antes de continuar: — Aproveitas a noite, Olaf?

A garota conseguiu manter a piada sobre o primeiro nome de Hallaw em sua mente, felizmente. Você também gosta de abraços quentinhos? Nunca assistira a animação de fato, mas residindo no chalé de Despina era inevitável saber todas as piadas sobre o assunto. Além disso, até mesmo a azeda Liechtenstein tinha que admitir a graça de uma filha do inverno trocando olhares — por enquanto — com um rapaz que carregava o nome do boneco de neve mais famoso da atualidade.



Where you been?
Alicia K. Liechtenstein
Alicia K. Liechtenstein
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: — Independence Day

Mensagem por Nina A. Mutt em Sex 10 Jul 2015, 20:42

Four July



Nina já estava acostumada com a fragilidade alcoólica do filho de Hefesto, e também se afeiçoara aquele ar cavalheiresco que ele tinha. Não, não era paixão ou qualquer coisa ligada à sentimentos complicados, era apenas uma amizade boa, equilibrada em dois extremos que, ironicamente, tinham dado certo. A cadela riu da animação dele e bebeu um pouco mais, antes de ser puxada e forçada a dançar, sua garrafa de líquido verde se espatifara no chão, mas ela não zangou-se ou coisa parecida, pelo contrário, ria feliz da vida.

- Ok senhor penas de pau, deixe-me te mostrar como se dança de verdade. – começou a mexer o corpo com a batida da música.

Afinal o espírito da independência era realmente contagiante, ainda mais embebido em álcool e com uma companhia que, sinceramente, precisava aprender a beber logo.

Auau:

Armas:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] (Polegar esquerdo)

♦ Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] (Braço esquerdo)

♦ Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio] (Na cintura, amarrado)
Vestindo:

http://data.whicdn.com/images/187349713/large.jpg

Nina A. Mutt
Nina A. Mutt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
382

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Alicia K. Liechtenstein em Sab 11 Jul 2015, 01:47


Independence Day
nice to meet you


A
pergunta que não queria calar era: aonde fora parar o cavalheiro de minutos atrás? Estranho a cumprimentar com uma reverência e depois encarar seu corpo de forma tão descarada. Não pôde dar mais atenção ao fato pois um arrepio percorreu sua nuca ao obter o sussurro do rapaz. A pergunta que fizera era clichê, mas quase sempre os resultados da resposta agradavam. Quando a recebeu de volta, arqueou uma das sobrancelhas e sorriu de canto, como se dissesse "ainda estou me decidindo, mas você pode tentar". Deu mais um gole e terminou com sua bebida.

Logo após, sua mão foi tomada pelo moreno e então o lorde boneco de neve cometeu a segunda ousadia da noite. Alicia, obviamente, não deixou que ele a guiasse para onde quer que fosse, e retirou sua mão da dele delicadamente. Involuntariamente procurou Norma com o olhar. Não a encontrou, mas sabia que ela estaria por ali, a vigiando discretamente, como sempre. Isso a tranquilizou, e resolveu dar mais uma chance à Hallaw. Uma das razões para não ser fã de bebida era o quanto ela a deixava receptiva.

— De um reinozinho encantado, próximo à Suíça. — respondeu com um sorriso divertido, logo após levando aos lábios o morango que enfeitava o copo. — Super desenvolvido mas nem um pouco conhecido. — completou. Não quis revelar mais nada sobre o assunto. Como parte da realeza, ela levava o nome do país como sobrenome, e se Olaf não o conhecia, melhor assim. Discrição era uma das coisas pela qual prezava. — Mudei-me para Long Island não faz muito tempo. Você é americano, não?

E então voltou a encarar as íris escuras.




Where you been?
Alicia K. Liechtenstein
Alicia K. Liechtenstein
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: — Independence Day

Mensagem por Lana D'yer Hempstead em Sab 11 Jul 2015, 21:48



— LANA D'YER : TITANIUM — EVENTO : INDEPENDENCE DAY  
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Pedir para Cass escolher um único sabor favorito era dar a ela a chance de passar horas e mais horas a refletir sobre inúmeras possibilidades. "Todos!" seria sua primeira opção, mas eu já havia explicado para ela que era impossível misturar todos os sabores de sorvete em um único pote, por isso a fada precisava escolher bem quando Bruce deu a ela a oportunidade. Ela mordiscou seu lábio, franzindo o cenho em uma expressão concentrada e a partir de então passou a refletir... Dessa forma calou-se por alguns minutos e a conversa passou a ser entre o filho de Apolo e eu, que respondi:

- Acho que todos os deuses possuem seus filhos que não valem porcaria nenhuma. –e dei de ombros, desviando meu olhar para o punhado de batatas e depois tomando goles de meu refrigerante. Quando o rapaz me elogiou, apenas abri um sorriso de agradecimento.

O semideus estava prestes a se sentar, mas antes perguntou se poderia nos fazer companhia. Acenei com a cabeça dando uma resposta positiva e disse de maneira simpática:

- Sinta-se a vontade. – depois disso peguei mais algumas batatas, olhando novamente para Cassidy. Ela ainda estava pensando sobre qual sabor pedir...






◉ informações

Arsenal:

— {Winter} / Adaga [Uma adaga feita inteiramente de gelo, apesar de ser colorida: sua lâmina é tradicionalmente prateada, como se fosse feita de algum metal, e sua empunhadura é dourada. Possui cerca de 30 centímetros ao todo, sendo que a lâmina tem 20 e a base tem 10. Ao atingir alguma parte do corpo de um monstro ou semideus causa uma leve dormência na região, que dura um turno e atrapalha os movimentos daquela área durante esse período.] [Gelo, tintura prateada e tintura dourada] [Nível mínimo: 5] [Nenhum elemento] [Recebimento: recompensa pela missão "Mas eram só morangos", avaliada por Quíron e entregue por ♦ Lady Íris.] (Cós da calça)

— {Blood} / Colar [Um colar de prata com um pingente representando uma gota de sangue. Uma vez por missão e somente quando o usuário está com menos de 20% de vida da barra total, o colar restaura a vida do usuário em 10% da barra total.]{prata}(nível mínimo: --){não controla nenhum elemento}[Recebimento: Stage of Blood - Treino Trimestral] (No pescoço)
Companheira Fiel:

Criatura mística/Fada [Nome: Cassidy]: Cassidy é uma raríssima fada irlandesa. Antigamente, possuía o poder de alterar seu tamanho, mas após fugir com Lana para o Acampamento revelou uma maldição que cerca aquelas fadas que se afastam do habitat natural. Devido a esta razão precisou se submeter à campista, recebendo também a punição por tal ato: perder seus poderes e características naturais, ficando restrita a uma forma diminuta de 1,00 m. A fada possui um tamanho de uma criança e possui mentalidade infantil de uma criança e inocente, tendo seus pensamentos mentais relacionados a de uma criança de seis anos de idade. Ela não possui nenhum poder atualmente, e por causa de sua punição perdeu suas asas, tendo que se deslocar andando como se fosse uma humana. Possui seu HP menor que MP por ser uma criatura mágica e seus ataques são em sua maioria mágicos. Graças a sua natureza mística possui uma pequena resistência fixa a poderes mágicos que não possuem componentes físicos - 10%, independente do nível de poder. Possui conhecimentos de cajados e cetros, mas não possui nenhum no momento. Novos poderes e habilidades só poderão ser conquistados em DIYs individuais, um único de cada vez. [60HP|140MP][Nível de resistência imutável][Ganha em DIY, atualizada por ~Lady Íris~]
Observações Importantes:

~ Mexer com a  Cassidy é, no mínimo, perder um braço e no máximo ganhar passagem para o submundo... No futuro... Muahaha ~
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!

POST: 05 || COMEÇO DE TARDE || CLIMA AMENO || ROUPA
HUMOR NOSTÁLGICO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Bryan Collins em Sab 11 Jul 2015, 22:34



Just another party
Freedom is just one more reason to drink

Uma escapatória para um lazer maior era definitivamente o que eu precisava no momento. Não que a vida de um semideus pudesse ser totalmente monótona, afirmar isso seria outras das muitas mentiras que assolavam o mundo. Entretanto sair do Acampamento sempre era bom, pelo menos foi o que pensei ao ficar sabendo da tal festa.

Tive até mesmo um bom pressentimento, poderia sim me divertir ali, até perceber o amontoado de pessoas que pensaram o mesmo. Apesar de minha personalidade, interagir com as outras pessoas sempre se tornava um desafio, o famoso julgamento que elas fariam em quem esbarrassem. Mortais, outro grave aspecto de, pelo menos, a grande maioria dos que conseguia enxergar em meu campo de visão. Seres sortudos, ingênuos e que não precisavam sacrificar tanto suas vidas quanto nós, um outro lado desse vasto mundo.

Caminhava pela Quinta Avenida com um olhar astuto, analisando cada rosto que passava nem que fosse por segundos, pelo menos os que eu conseguia captar detalhes naquela noite.  Era cômico a quantidade de pessoas que já se encontrava bêbada o suficiente para já andar cambaleando. Apesar de que poderia até me juntar a elas, porém esquecer, através do excesso de álcool, de toda realidade, nem que fosse por alguns minutos, não era de muito agrado para mim.

Minhas ações em si já foram contraditórias, no mesmo instante já me dirigia para uma das barracas de bebidas na extremidade da avenida. Poderia até não exagerar, mas sabia que me soltar um pouco naquele momento seria bom, aproveitar enquanto podia. Foi assim que formei meu rápido e mais fácil objetivo: obter uma bebida.

INFORMAÇÕES::

ITENS LEVADOS::
{Medallion}/Medalhão [Um colar simples que carrega consigo um medalhão circular e de cor prateada. Atualmente ainda com os efeitos desconhecidos ao portador, podendo somente afirmar que afasta a dor de cabeça sentida constantemente pelo mesmo. Por tal motivo, Bryan evita ao máximo retirá-lo do pescoço, devido a intensidade de tal sofrimento poder variar drasticamente.] {Desconhecido} (Nível Mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: DIY “A Different Past”, avaliada por Tânatos e atualizada por Katherine B. Angelline] *pescoço
PODERES::
Nenhum relevante para o post. (Passivos podem ser considerados de um filho de Eólo nível 16)
OUTROS::

-Estarei expondo melhor a personalidade de Bryan nos posts (Oportunidades pacíficas são sempre boas ;3)
-Vestindo
-Qualquer coisinha, sinta-se livre para mandar uma MP
Thanks Panda
Bryan Collins
Bryan Collins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
52

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Alicia K. Liechtenstein em Dom 12 Jul 2015, 00:04


Independece Day
Nice to meet you


A
pesar da má iluminação do local onde estavam, Alicia teve quase certeza de que seu acompanhante corara. Incomodada com o gesto exagerado do garoto seguido de sua fala, a filha do inverno soltou um suspiro mediante sua conclusão. Se havia uma coisa que amava era usar e abusar dos privilégios que seu sobrenome a oferecia, mas certamente impressionar seus casos não era um deles. Ela sabia que seu rosto não aparecia nos jornais desde que se mudara para os Estados Unidos, e isso aconteceu anos atrás, logo após as funestas celebrações do dia do Principado... 

Memórias das semanas subsequentes passaram numa fração de segundo por seus pensamentos, mas manteve a face limpa. Um dos principais (e únicos) ensinamentos que tivera de seu pai consistia em manter as aparências. E então sorriu, como se achasse graça da afirmação do rapaz. Eu saberia se você fosse, bobinho. Porém, teve sua curiosidade atiçada pelo reconhecimento. Tanto pelo seu "sumiço" quanto por ser apenas prima do príncipe e filha de um falecido parlamentar, teve dúvidas sobre de onde exatamente ele ouvira falar de si. E então lembrara-se dos olhos luminosos de Sua Alteza. E então fora puxada para perto do dono dos olhos negros. E este último possuía um sorriso deveras convidativo e próximo.

— Por que não? — respondeu sussurrando ao pé de seu ouvido, retribuindo um gesto anterior, e passando as mãos pelo ombro do mesmo. Depois sorriu-lhe de forma maliciosa enquanto tomava sua mão e o conduzia a uma área onde pessoas estivessem dançando. Para sua infelicidade — ou não — a música tocada não permitia voltasse a encarar a escuridão das orbes de Hallaw, então se contentou em tentar fazer com que estes se fixassem em si e em seus movimentos, que seguiam perfeita e preguiçosamente a batida.





Where you been?
Alicia K. Liechtenstein
Alicia K. Liechtenstein
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: — Independence Day

Mensagem por Justin Law em Dom 12 Jul 2015, 04:16


Justin Law

Filho de Nyx

Mentalista de Psiquê

Dezoito anos

Nível 80

The night is dark

and full of terrors

♥ Zoey Montgomery ♥
Habilidades Passivas
[Nível 01 - Nyx] Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

[Nível 04 - Psiquê] Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

[Nível 07 - Psiquê] Detector de Mentiras: Sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.

[Nível 12 - Nyx] Olhos noturnos II: Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.

[Nível 19 - Nyx] Temperatura Noturna: A pele dos filhos de Nyx começa a ganhar uma temperatura mais amena e fria e a medida que o nível do semideus cresce, esta frieza vai aumentando. Assim que chega ao nível quarenta esta temperatura pode até influenciar no ambiente, nada muito perceptível, mas que também vai aumentando com o passar dos níveis. Chegará a um ponto onde o filho de Nyx será capaz de deixar toda uma sala de uns dez metros quadrados com uma temperatura amena e gostosa para o sono, uma temperatura típica da noite. Não faz com que eles ganhem nenhuma resistência, sem surte qualquer efeito sobre os inimigos, sendo apenas uma característica física.

[Nível 20 - Psiquê] Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Habilidades Ativas
[Nível 25 - Psiquê] Lembranças avançada: Procure qualquer lembrança do inimigo.
Eu voo pela Noite e encanto os céus. Tudo, absolutamente tudo, nasceu de Meu Útero. Tudo me pertence e tudo volta a minha Escuridão. No meu caminho não há escapatória. Eu envolvo a terra e todo Cosmos, porque sou Nyx. A amada e a desamada. Aquela que provem do profundo abismo de si mesma. Todas as dádivas da noite de mim provem, e para mim retornam. Pelo vento pelo sopro e pelas águas eu movimento a vida. Eu existo antes do tempo. Sou atemporal e imemorial. Eu provenho do vento mais profundo. Do Coração da Deusa...
O simples ato de se afastar dele já indicou ao rapaz que ele não gostaria da notícia. E de fato, não gostou. Nem um pouquinho. Mesmo!

Nem mesmo Justin tinha ido no Mundo Inferior, mesmo tendo "livre acesso", pois sabia que era um lugar nada agradável. E para sua namorada ter ido fazer o que justamente não deveria se fazer lá... e pra piorar, a curiosidade dela com os envolvidos na batalha o deixava com um pé atrás. Podia detectar um fundo de mentira no que ela disse. Era óbvio que ela queria redenção por não conseguir achar o irmão, e se ela fosse atrás daquelas pessoas.

— Se me permite. — E colocou as mãos dela sobre as suas, fechando os olhos para se concentrar. Iria decidir aquilo após ver a origem das motivações dela.

Foi quase um minuto de silêncio, no qual o mentalista analisava com calma as cenas. Algumas o desagradavam bastante, outras o deixaram triste, mas todas mostravam uma coisa: Zoey não estava feliz. E se ela não estava feliz, qual era o motivo dele ficar mais forte a cada dia?

— Eu entendo seus motivos, mas deveria saber que ninguém jamais voltou do Mundo Inferior com uma alma pertencente ao seu reino. E todas as que escaparam foram recuperadas pela Morte. No fim das contas, assassinato ou não, todos pertenceremos ao Hades um dia. Tentar fazer aquilo... — Uma lágrima escorreu de seu rosto, pingando sobre as costas da mão dela. Por um momento, ele não conseguiu mais agir daquela forma imponente, como se sua confiança e poder fossem inabaláveis. — Qual o sentido da minha existência se não posso nem fazê-la feliz?

Ele apenas começava a compreender o tamanho da dor dela. Ele a julgava pelo que ela fez, mas sabia que faria o mesmo se fosse ela a perecer no combate. O rapaz nada podia fazer para ajudá-la completamente, mas se aquilo fosse minimizar sua dor...

— Incluindo você, nove pessoas se envolveram ao todo. Há boatos de uma décima semideusa, mas parece que ela não teve atuação relevante na batalha. Todos no lado perdedor morreram, exceto você — Era audível o alívio em sua voz ao pronunciar isso. — Morreram Elijah Balthazar Montgomery, Anthony Romanov, John Harvellen e Lilith Doutzen. Do lado vencedor, estavam Josh Siege Kriskahn Kimoy, Allan Pride Frey, Artemísia Pride Frey e Piotr Abramovich e Kalled Almeida. Não se sabe ao certo o motivo que originou o combate, pois são muitas versões e ninguém sabe ao certo qual a real. Tudo o que sei vem de meus informantes e do acampamento. E apenas caso ainda esteja pensando em vingança — Levantou seu olhar, encarando-a seriamente. — Todos eles são mais fortes que você, e até onde eu sei, não costumam andar muito longe um do outro. Então nem pense em ir atrás deles, pois eu vou saber. — E então, deixando de lado a postura séria, a abraçou, com todo o cuidado e amor que possuía por ela. — Não me abandone novamente. Por favor...
Arsenal:
♦ {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ Anima Bracelet / Corrente [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resistente a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja] [Materiais: Ouro Sagrado; Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

♦ {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

♦ {Woodpecker} / [Colar] (Apresenta um pingente de prata em forma de W, preso em uma tira de couro. Serve para lembrar Nina de sua primeira aventura externa e possui uma barreira auditiva, acionada pela semideusa. Se ela assim quiser, o colar emite músicas de seu gosto, protegendo-a de ataques sonoros provenientes de fontes que tenham até cinco níveis a mais do que o dela, reduzindo seus efeitos em 50%. Até quinze níveis acima, redução de 25%. Acima disso, os ataques surtem efeito normalmente.) {Couro, Prata} [Nível Mínimo: 15] {Audição da Semideusa} (Recebimento de Melinoe ~ Missão Behind The Music) [Comprado de Nina Mutt, atualizado por Íris]

♦ {Ring of the Law} / Anel [Anel feito de prata com uma pedra negra no centro. Confere ao dono mais força e velocidade, aumentando-as para o dobro. Só pode ser usado por membros da família Law, ou por quem o anel for deixado por um deles. Quando a força e a velocidade são aumentadas, a coloração da pedra muda para azul e para vermelho quando o tempo está se esgotando. Demora no mínimo quinze minutos para se recarregar novamente. Quando se perde do dono atual, volta para o mesmo em exatamente cinco minutos] {Prata, pedra negra} (Nível mínimo: 30) [Recebimento: comprado de Natanael Landon]

♦ {Star} / Anel [Um anel masculino feito de prata, com runas inscritas nele. Traduzindo-as, há o seguintes dizeres: "Mais que minha vida".]{Prata}(Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: presente de natal de Zoey Montgomery para Justin Law]
Observações:
♦ Ele sempre está com a telepatia ativa, em alerta aos pensamentos alheios. Surpresas não são comuns para ele. Ou seja, a não ser que tenha uma boa resistência mental, irei perceber qualquer um que se aproximar.

♦ Esqueci de mencionar que ele é britânico, não liga muito pro quatro de julho.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Catherine Blake em Dom 12 Jul 2015, 09:23



Independence Day
My lucky only adds more

Não sabia dizer ao certo quando, porém o acampamento se tornara praticamente uma prisão, que me sufocava pouco a pouco, com aquele clima de tensão no ar. Por isso, decidi vir em busca de um pouco de diversão. Admito, nunca fui uma das pessoas mais patriotas do mundo, mas tinha de admitir que o feriado da Independência tinha seus encantos. Raramente saía para comemorar os feriados americanos, somente os mais importantes, como aquele.

A noite era fria, como eu gostava, e a brisa gélida balançava lentamente meus cabelos. Havia uma maré infinita de pessoas a minha frente, esperando o próximo espetáculo. No caso, um dos shows mais esperados. Meu caso era exatamente o mesmo, estava ávida por esse show e aguardava ansiosa junto de alguns irmãos meus. Usava um simples vestido preto de renda, nada típico do que normalmente usaria, e uma jaqueta vermelha com as mangas arregaçadas por cima. Mas, nem por isso, deixava de estar bem armada.

Normalmente, não beberia nada alcoólico. No entanto, nesse dia em especial, resolvi experimentar um pouco de uma fraca bebida alcoólica, a fim de me alegrar um pouco. Como nada era exatamente perfeito, a bebida logo acabou.

Os shows que se desenrolavam no momento não era os mais interessantes, portanto nem hesitei em seguir até a barraca de bebidas. O que eu definitivamente não esperava era encontrar alguém conhecido por aqui, especialmente ele. Quase imediatamente, me vi seguindo na direção do garoto de cabelos castanhos e parando bem atrás do mesmo.

-Olha só o que Tique nos trouxe aqui- Cruzei os braços na frente do corpo, com um sorriso meio malicioso curvando meus lábios.

Adendos ♥ :
Armas e Itens Levados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]~no bolso interno da jaqueta

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]~no antebraço direito

☩ Flowerpull/ Coroa [Uma coroa feita de bronze e com detalhes florais, extremamente delicados e chamativos. Confeccionada para ser presenteada à uma ninfa conhecida por adorar caçar monstros, o artefato reserva a propriedade mágica de, em até duas vezes por missão, ser ativado e se liberar uma rede mágica de até dois metros, capaz de prender monstros mitológicos de  porte pequeno a médio. A rede só funciona com monstros da mitologia e é muito difícil de ser rasgada por estes, mas não é indestrutível. Já se utilizada em humanos ou divindades, no entanto, a rede torna-se uma rede mortal qualquer, facilmente retalhada.] {Bronze sagrado e Folhas} (Nível mínimo: 15) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Help the Artist", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio]~como uma tiara, no cabelo

♠ {Alerta!} /Colar [O colar de ouro tem um lobo uivando de pingente, e esse fará barulho quando Ayla estiver para ser atacada sorrateiramente - ou seja, o alerta só será emitido se Ayla for atacada enquanto estiver distraída.] {Ouro} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão OP fácil "Help me!", avaliada por Selene e atualizado por Poseidon]~no pescoço
Poderes:
Ativos:
Nenhum p
Passivos:
Considerar todos de Atena, até o nível 18, mas nenhum em destaque neste post
Obs:
Vestindo
PEOPLE CHANGE, BUT THE PAST, DOES NOT

Catherine Blake
Catherine Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
78

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Bruce D.Trevor em Dom 12 Jul 2015, 10:43




A festansa sem fim rolava alegremente pelo lugar. Todos animados, vários já muito bebados, alguns se beijando e outros quase desmaiando de sono. Mas nada a parava, não enquanto os fogos explodissem no alto e seu brilho encantasse a visão de todos que ali esperavam por tal momento. Enquanto isso não acontecia, em uma lanchonete em meio ao centro da cidade, Lana e eu converssavamos, agora nos entendendo.

A pequena fada ainda indecisa escolhia o sabor desejado do sorvete oferecido, enquanto uma conversa amigável se iniciara entre Lana e eu. -Você tem razão, não importa qual pai divino seja, filhos são filhos, não deixam de ser humanos, com suas ambições e egoismo, almas que podem se corromper por ideais dedurpados. Bem, quem sou eu para falar sobre isso. Sou apenas um mero semi deus filho de Apolo.- uma expressão serena apresentava - se em minha face, enquanto um espaço entre a mesa e a cadeira era criada e meu corpo sendo aconchegado nela. -Então, me fale porque tanto medo de filhos de Apolo ou de Ares?-



Arsenal:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Bruce D.Trevor
Bruce D.Trevor
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
28

Localização :
Rj

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Bryan Collins em Dom 12 Jul 2015, 12:20



Lucky Boy
Well, I'm surprised that I do have some luck after all
Todos pareciam ter pensado o mesmo que eu desejava, dado a multidão que se encontrava perto da tal barraca de bebidas. Suspirei mais uma vez, mortais e seu enorme desejo de ter um motivo para beber. Não que eu pudesse julgá-los, agarraria qualquer chance de esquecer a grande confusão que era o mundo mitológico. Apesar de estar ali somente para pegar a primeira bebida que me oferecessem, visto que nem para a escolha eu estava ligando.

Tudo seria daquele jeito normal, se não fosse uma certa voz que soou atrás de mim. Conhecia perfeitamente a dona dela, apesar de também ter a chance de ser apenas outra mortal com a capacidade de emitir igualmente os sons dela. Minha teoria se confirmou com a menção de Tique, deusa da sorte, tendo um efeito imediato em mim, um sorriso de lado em meu rosto.

Todo o desejo por uma bebida pareceu desaparecer por um momento, ignorando toda a confusão para apenas me virar par a tal garota. Assim tendo uma visão dela e de sua bela vestimenta, como sempre um conjunto perfeito. Realmente uma obra de arte no meio daquele mar de pessoas, imediatamente alargando meu sorriso com apenas sua visão.

-Ora, achava que era mais fácil o mundo acabar do que Tique decidir sorrir para mim. – Realmente era impressionante termos tamanha sorte, ainda mais em um lugar tão cheio quanto aquela avenida. Soltando apenas mais uma fala sarcástica, tentando esconder um pouco da máxima alegria que sentia por tê-la ali. – Vejamos, veio pelos shows ou comemorar a “belíssima Independência” que tanto falam?

INFORMAÇÕES::

ITENS LEVADOS::
{Medallion}/Medalhão [Um colar simples que carrega consigo um medalhão circular e de cor prateada. Atualmente ainda com os efeitos desconhecidos ao portador, podendo somente afirmar que afasta a dor de cabeça sentida constantemente pelo mesmo. Por tal motivo, Bryan evita ao máximo retirá-lo do pescoço, devido a intensidade de tal sofrimento poder variar drasticamente.] {Desconhecido} (Nível Mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: DIY “A Different Past”, avaliada por Tânatos e atualizada por Katherine B. Angelline] *pescoço
PODERES::
Nenhum relevante para o post. ( Podendo ser considerados de um filho de Eólo nível 16)
OUTROS::

-Vestindo
-Qualquer coisinha, sinta-se livre para mandar uma MP

Thanks Panda
Bryan Collins
Bryan Collins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
52

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Catherine Blake em Dom 12 Jul 2015, 14:19



Independence Day
My lucky only adds more

O destino era mesmo louco. Justo quando pensei que nada mais poderia me surpreender... Ele acaba se superando novamente.

Depois da surpresa, mais que agradável, é que pude realmente prestar atenção nos detalhes. Ele poderia facilmente, com a atual aparência, ser confundido com um filho de Afrodite. Sem dúvida, era uma visão mais que agradável, ainda mais por ser o único rosto conhecido no meio de tantos outros. Apesar de não saber ao certo, como definir nossa relação atual. Talvez, um meio termo, já que os meus sentimentos por ele eram... conflitantes demais.

Não tinha muita paciência com mortais, verdade seja dita, mas ele sabiam como festejar. Isso era inegável e a animação era contagiante. Fiquei por um tempo a fitar os arredores e principalmente o filho de Éolo, até mesmo esquecendo um pouco do proposito original. Ele tinha esse efeito imediato em mim.

Assim que ouvi suas palavras, o sorriso em meu rosto se alargou ainda mais. Encaminhei-me para mais perto dele, a fim de encostar na bancada ao seu lado. Com o propósito inicial em mente, pedi ao atendente da barraca uma bebida qualquer. Precisava de algo para beber, se ainda quisesse continuar aquela conversa, para que não ficasse mais nervosa do que geralmente ficava perto dele. Antes de responder, soltei um longo suspiro, sem nunca abandonar o sorriso.

-Não duvido disso, afinal, deuses são imprevisíveis. –Dei de ombros, com indiferença, enquanto pegava o corpo que era oferecido para mim e bebia um pouco do liquido. Assim que o álcool desceu queimando por minha garganta, voltei a fitar seus lindos olhos azuis e deixei que minha outra mão encontrasse a dele, encostando levemente nessa. - Estou aqui pelos dois, na verdade. Só quero qualquer coisa que me traga um pouco de diversão e me ajude a fugir dos problemas. E você? Presumo que não tenha vindo parar aqui do nada.


Adendos ♥ :
Armas e Itens Levados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]~no bolso interno da jaqueta

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]~no antebraço direito

☩ Flowerpull/ Coroa [Uma coroa feita de bronze e com detalhes florais, extremamente delicados e chamativos. Confeccionada para ser presenteada à uma ninfa conhecida por adorar caçar monstros, o artefato reserva a propriedade mágica de, em até duas vezes por missão, ser ativado e se liberar uma rede mágica de até dois metros, capaz de prender monstros mitológicos de  porte pequeno a médio. A rede só funciona com monstros da mitologia e é muito difícil de ser rasgada por estes, mas não é indestrutível. Já se utilizada em humanos ou divindades, no entanto, a rede torna-se uma rede mortal qualquer, facilmente retalhada.] {Bronze sagrado e Folhas} (Nível mínimo: 15) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Help the Artist", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio]~como uma tiara, no cabelo

♠ {Alerta!} /Colar [O colar de ouro tem um lobo uivando de pingente, e esse fará barulho quando Ayla estiver para ser atacada sorrateiramente - ou seja, o alerta só será emitido se Ayla for atacada enquanto estiver distraída.] {Ouro} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão OP fácil "Help me!", avaliada por Selene e atualizado por Poseidon]~no pescoço
Poderes:
Ativos:
Nenhum p
Passivos:
Considerar todos de Atena, até o nível 18, mas nenhum em destaque neste post
Obs:
Vestindo
PEOPLE CHANGE, BUT THE PAST, DOES NOT

Catherine Blake
Catherine Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
78

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Independence Day

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::