♦ {Once Upon a Time} - Grupos e Introdução

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ {Once Upon a Time} - Grupos e Introdução

Mensagem por Ayla Lennox em Ter 30 Jun 2015, 22:30

Relembrando a primeira mensagem :


Once Upon a Time

It's the first chapter of an unfortunate story.



Qualquer um que decidisse visitar a biblioteca naquele fim de tarde, certamente teria uma visão - no mínimo - inusitada.

Alaric, Ayla, Drillbit, Ianna, Jhonn, Nina e Oliver estavam lado a lado no lugar prontos para recepcionar os campistas que haviam aceitado participar da atividade proposta.

Todos os monitores estavam vestidos como se tivessem saído de contos de fadas distintos - e aquela era exatamente a intenção -. Ostentando sorrisos maldosos nos rostos, os semideuses pareciam partilhar de um segredo que mais ninguém saberia.

Cada líder de chalé possuía em suas mãos um livro aparentemente inocente e infantil, mas quando se experimenta a vida de semideus, aprende-se que as histórias contadas não são assim.

E dificilmente possuem finais felizes.


Orientações


• Este tópico foi criado para que os players tomem conhecimento de qual grupo pertencem e narrem a escolha destes.
• As postagens que seguirão serão dos monitores para dar uma introdução.
NENHUM player deverá postar até que todos os monitores tenham postado ou até o dia de início do evento (Sexta-feira)
• Este será apenas um post introdutório e em seguida surgirão tópicos divididos por histórias.
• Apesar de estarem divididos em grupos, as postagens serão individuais (ficará mais fácil de entender depois do primeiro turno)
• As condições que vocês estiverem na sexta-feira (03/07) serão as consideradas para o treino inteiro, portanto, se virem para postar em enfermarias e estarem devidamente atualizados até o início do evento.

Era uma vez, vinte e oito semideuses ferrados:
João e Maria:
• Christian Arryn - Héracles (1)
• Thiago Leveck - Apolo e Asclépio (44)
• Kaleb Pivara - Tânatos (10)

Narrador: Oliver H. Greyback
Peter Pan:
• Frederick Marshell - Nyx e Orfeu ( 58)
• Keanu Kunahaii - Poseidon (24)
• Daeron B. Thergewyn - Éolo (5)
• Korra W. Müller- Poseidon (17)

Narrador: Jhonn Stark
Alice no País das Maravilhas:
• Meredith H. Wermöhlen- Melinoe e Psiquê ( 41)
• Lavínia Cavendish - Despina (23)
• Nessie W. Bloom - Selene (13)
• Andrew Hawke - Zeus (1)

Narrador: Alaric L. Mikaelson
A Bela Adormecida:
• Brooklyn Heasell - Afrodite (20)
• Kalled C. Almeida- Hefesto e Orfeu (53)
• Olive C. Parveau - Hécate (1)
• Lana D'yer Hempstead - Indefinida (38)

Narrador: Ianna D. Belikov
O Flautista de Hamelin:
• Kyle Gauther - Deimos e Dionísio (9)
• Darya Archer-Gilligan - Deimos (33)
• Andrew Merlyn - Apolo (28)
• Dorian Lefevrè - Despina (6)

Narrador: Drillbit Jackson
Chapeuzinho Vermelho:
• Carylin S. Ogtoller - Tânatos (11)
• Charlie L. Thompson - Nyx (1)
• Vitor S. Magnus- Ares (31)

Narrador: Ayla Lennox
Pinóquio:
• Mariana A. Lima- Hécate e Asclépio (10)
• Sophia Fërl Scherbítski - Selene (11)
• Violet Young - Hécate (24)

Narrador: Nina A. Mutt
A Bela e A Fera:
• Gabriel Telles Mello- Indefinido (1)
• Bobbie Davies - Hefesto (1)
• Harleen F. Quinzel- Hermes (26)

Narrador: Selene


Pontos Obrigatórios


• Vocês deverão narrar a ida até a biblioteca, mencionando como ficaram sabendo do treino em questão e etc.
• Lembrem que vocês não saberão o que vai acontecer.
• Deixem claro em spoiler todos os itens que estão levando.
• Encerrem o turno escolhendo o conto e se aproximando do narrador responsável por tal. (No caso da Bela e a Fera, um dos monitores estará com dois livros e durante a narração, serão instruídos de maneira semelhante aos outros grupos, não se preocupem.)
• Não utilizem templates muito estreitos ou de barrinha. Evitem usar cores muito cegantes ou outros artifícios que dificultem a leitura, pois podem ser penalizados por isso.
• Caso haja alguma dúvida, entre em contato com um dos narradores.
• A partir de sexta-feira (início do evento), vocês tem exatamente 5 dias para postarem os devidos turnos.

Boa sorte.

Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1030

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ♦ {Once Upon a Time} - Grupos e Introdução

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Dom 05 Jul 2015, 12:41

Once Upon A Time

Meredith havia ouvido falar — da boca de outros campistas — de um treino excêntrico que aconteceria no Acampamento, e curiosa como era não podia deixar de conferir. Então, na noite em que esse aconteceria, ela se dirigiu até a biblioteca. Vestia uma calça jeans azul escura, que podia até parecer preta, e sua camiseta branca ficava colada no corpo; nos pés, estava um sapato preto de salto alto. Apesar de estar indo pra um treino, gostava de estar sempre bem arrumada.

Assim que chegou à biblioteca, a filha de Melinoe quase soltou um riso: ali estava nada mais que algumas pessoas vestidas com roupas de contos de fadas, além de muitos campistas igualmente curiosos, esperando a hora certa param se pronunciarem. Dando de ombros ela se posicionou um pouco longe de todos eles, mas perto o suficiente para escutar o que diziam.

Os que trajavam roupas estranhas começaram a falar, fazendo a garota deduzir que aqueles eram os monitores. Escutando com um terço de sua atenção, Meredith observava tudo ao redor: desde os meninos aos livros nas mãos dos que passariam o treino.

Então, assim que o silêncio se fez presente por alguns segundos, a menina sorriu. Os campistas ao redor já estavam se decidindo, escolhendo em qual grupo ficar, e assim Wermöhlen se aproximou do garoto mais próximo de si.

Oi, gato — olhando para a bunda do menino que se intitulou Alaric, a mentalista de Psiquê aumentou seu sorriso. — Vou ficar no seu grupo.

Armamento:
— {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] [No pescoço]


— {Void} / Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] [No anelar esquerdo]


— {Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] [Braçadeira, pulso esquerdo]

— {Avenged} / Espada {Espada feita de prata, com uma fina camada de ouro branco por cima. Tem cerca de 50 centímetros, o que não a torna muito pesada. Seu punho é feito de cristal, com um pequeno rubi na ponta, onde é a porta de entrada de um reservatório para veneno de górgona, que é despejado na lâmina. Apenas uma pequena quantidade, quase que inexistente, mas tem uma pequena função, ele tira um certa quantidade de HP por turno (Não muita, depende da quantidade despejada pela espada no corpo do adversário.) O reservatório não pode ser recarregado, já que a própria espada não aguentaria mais uma quantidade de veneno antes de ruir}[Recebimento: Missão “Vingança”, narrada por Éolo][Presa à cintura]

— {Snow} / Adaga [A arma possui trinta e cinco centímetros, e uma lâmina feita de ferro estige, de modo a aumentar os poderes relativos aos filhos de Melinoe em 10%, quando usada como canalizadora. Seu cabo é em madeira, entalhado para se encaixar perfeitamente nas mãos da dona, de modo que outro semideus que usá-la não terá o mesmo desempenho. O dano causado por essa arma é tanto de perfuração quanto de corte, por possuir uma ponta bastante afiada, assim como seus gumes, de modo a causar 10% de dano a mais em relação à adagas comuns, além de possuir um formato propício à penetrar armaduras, bonificando o dano em 5%. Por ser uma adaga, é leve - trezentas gramas - e fácil de ser escondida, facilitando os golpes rápidos e furtivos. A arma foi encantada com o atributo gelo, de modo que quando a dona desejar, sua lâmina ficará coberta pelo elemento, e durante dois turnos possuirão o efeito de congelar o ponto atingido, que ficará nesse estado por no máximo dois turnos. O efeito pode ser usado duas vezes por ocasião. Acompanha uma bainha de couro.]{Couro, Ébano e Ferro Estige} (36) {Controle Sobre o Gelo} [Forjado por Harry S. Sieghart] [Cós da calça, lado direito]


— {Fear} / Pulseira [A pulseira é de bronze comum, contrastando com a pele alva da semideusa e sua forma lembra a de correntes entrelaçadas. Uma vez por missão, a usuária pode ativar o poder do colar por um turno. Este faz com que sua voz assuma um tom mais monstruoso, a permitindo poder paralisar, com sucesso, inimigos - que não sejam filhos de Phobos ou Deimos - que sejam de cinco níveis abaixo que o dela por duas rodadas.] {Bronze Comum} (Nível Mínimo: 25) [Recebimento: Missão "Taste of Horror"][Pulso direito]
Poderes:
→ Nenhum poder relevante foi usado até o presente momento.
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
862

Localização :
casa do caralho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ {Once Upon a Time} - Grupos e Introdução

Mensagem por Alexey Rzaenov em Dom 05 Jul 2015, 14:41

PETER PAN

Keanu andava na direção da biblioteca, onde aconteceria o suposto treino. A brisa suave balançava a parte de seu cabelo que não estava coberta pela touca beanie, e fazia-o mexer no cabelo de cinco em cinco segundos.

Na biblioteca, ocorreria um treino organizado por alguns monitores. O filho de Poseidon soube do evento após ouvir uma conversa de dois irmãos, e mesmo sendo monitor do chalé três, não sabia de absolutamente nada. Não iria comparecer, mas a curiosidade acabou vencendo-o.

Vestia apenas uma touca beanie cinza, uma camiseta verde, bermuda jeans e um tênis de corrida azul. Para ele, era a roupa ideal para lutar.

Após chegar, percebeu que estava um pouco adiantado. Poucas pessoas estavam no local, e os monitores estavam vestidos de personagens de contos de fadas. Somente a ideia de ter que se vestir como um duende ou coisa pior fez um sorriso brotar no rosto de Kunahaii.

Depois da maioria das pessoas chegaram, os conselheiros começaram a se pronunciar. Cada pequeno discurso era mais impressionante do que o outro, o que fazia o jovem se sentir confuso. Teria que escolher um dos grupos, mas não sabia em qual ficar.

Pensando um pouco, decidiu escolher um dos contos que mais gostava: Peter Pan. Desde pequeno via os filmes do personagem, e achava o máximo a ideia de ir para a Terra do Nunca e virar um dos garotos perdidos.

Aproximou-se do líder do chalé de Héstia, claramente dizendo que estava dentro. Esperou os outros companheiros chegarem, ansioso para começar a treinar.

Armas:
 — {Curse} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~ Cós da bermuda

— {Watery} / Corrente [Corrente de 2,7 metros feita de bronze sagrado. Suas pontas possuem ganchos recurvados, lembrando anzóis ou árpeus, o que facilita golpes de desarme e imobilização quando o usuário possuir a perícia adequada. Do contrário, seu uso será um pouco mais difícil do que o de correntes comuns. No nível 20 transforma-se em um bracelete de aparência couriácea] (Nível Mínimo:1) [Bronze sagrado][Recebimento: Presente de Reclamação de Poseidon] ~ Bracelete no braço esquerdo

— {Grimm} / Adaga [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos] ~ Bainha na cintura

♦ Ribbon / Fita [A fita dada como pedido de desculpas pelo semideus que tentou atrair o meio-sangue para uma armadilha possui aproximadamente 20 cm e é abençoada por Hermes. Quando esta fita estiver amarrada em alguma parte da perna, o possuidor irá ganhar um bônus de 20% em sua velocidade de movimentação e seus reflexos aumentarão. Se estiver amarrada em alguma parte do braço, concede ao possuinte um bônus de 15% de força.] {Tecido} (Nível Mínimo: 13) {Nenhum elemento} (Recebimento: Missão A Emboscada, avaliada por Deimos e atualizada por Odisseu) ~ Amarrada no tornozelo esquerdo

— {Warrior} / Espada [Espada de Bronze Sagrado que mede ao todo 90 cm, sendo 70 de lâmina e 20 de cabo. Seu cabo possui leves depressões, para acomodar melhor os dedos da semideusa. Sua lâmina é afiada em 10% a mais que as outras, e serve tanto para cortar quanto para perfurar. É leve, e pode ser utilizada com apenas uma mão, obviamente por ser uma espada relativamente pequena. Quando em repouso, transforma-se em um anel.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 4) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento:¥ Dragon Dovahkiin ¥] ~ Anel na mão direita

— {Ring of Peace} / Anel [Feito de prata e cravejado de pequenas pedras preciosas. Uma única vez, quando a semideusa desejar, o anel transmite um poder que "pacífica" todos ao redor. Para fins práticos, durante 2 rodadas os inimigos do usuário não farão nenhuma ação ofensiva. O efeito se quebra caso eles sejam atacados. Depois de usado, o item se transforma em um simples anel ornamental.] {Prata; Pedras Precisosas} (Nível Mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} (Utilizações: 0/1) [Recebimento: Missão "O pedido" narrado e avaliado por Dom Demon; atualizado por Ares] ~ Anel na mão direita
Alexey Rzaenov
Alexey Rzaenov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
211

Localização :
Arkhangelsk

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: ♦ {Once Upon a Time} - Grupos e Introdução

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Dom 05 Jul 2015, 17:44


Eu soubera com certa antecedência do treino que iria ser realizado no Acampamento Meio-Sangue. Sim, os sussurros voavam pelos chalés junto com a brisa, espalhando-se como fogo em madeira seca pelas línguas dos semideuses.

Saí do dormitório de Despina vestindo apenas um short e blusa brancos, sem me preocupar com o clima ou temperatura que estivesse fazendo. Se fosse calor, estaria adequada. Se fosse frio, estaria adequada também. Minhas únicas armas em suas formas originais eram o arco e aljava, que estavam pendurados em minhas costas um em cada lado. A espada permanecia em sua forma de adorno, assim como o bracelete e dois colares ao redor do pescoço. Ser semideus exigia andar como uma mãe de santo algumas vezes. O pedacinho de tecido prateado também estava junto comigo, amarrado no cós do short.

Abafei um riso no momento em que cheguei na biblioteca: todos os monitores, sem exceção, se vestiam como personagens de contos de fadas. Não conseguia prestar atenção em suas falas, apenas nas roupas e livros que tinham em suas mãos. Obviamente o que mais chamara minha atenção foi a história preferida de toda a minha vida: Alice no País das Maravilhas. Assim que o discurso de cada um acabou, todos se movimentavam para manifestar suas preferências por grupos, e logo me encaminhei para o garoto do chapéu que eu não tinha muita certeza se conhecia ou não.

Estava animada, afinal de contas, we're all mads here.


INVENTÁRIO:

♦ {Winter} / Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~no dedo, como anel

♦ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~nas costas

♦ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione] ~nas costas

♦ Namithie / Colar [Um simples colar de pingente feito a partir de uma espécie rara de coral avermelhado, que só é encontrado nas profundezas de água doce. O colar ostenta uma pedra gravada com o nome da náiade "Namithie", que brilha pela propriedade mágica do colar. Uma vez por missão a dona pode ativá-lo e curar 10HP na única rodada]. (Nível mínimo: 15) {Gelo} [Recebimento: missão "Frozen?", elaborada e avaliada por Tânatos] ~no pescoço, dãr

♦ {Maniac} / Pedaço de Pano [Um pedaço de pano comum à primeira vista. Porém, uma vez por missão, caso esse pedaço de pano seja banhado com o sangue de um inimigo, o usuário poderá torcê-lo. Nessa torção, o inimigo sentirá uma dor imaginária, que o impedirá de se movimentar por uma rodada.] {Pano encantado} (Nível mínimo: 4) {Elemento: Habilidades Físicas} [Recompensa pela missão "What do you mean with dolls", avaliada por Odisseu.] ~amarrado no short

♦ Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: couro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ~no braço esquerdo

♦ Colar de elemental [Colar feito de couro entrelaçado e pingente de pedra argilosa com o estranho formato de um humanoide. Duas vezes por missão, o usuário consegue lançar de sua mão um jato linear de lama com alcance de 9m. Além do dano por impacto, o alvo ao ser acertado é lançado a até vinte metros de distância, tendo suas roupas enrijecidas e pesadas, o que atrapalha sua movimentação em 50% durante três rodadas, não sendo um valor cumulativo. Para que possa fazer o disparo, é necessário que o usuário não esteja portando nenhuma arma ou item com a mão que será utilizada. Para fins de resistência, o poder do item é equivalente ao nível 22. (Nível mínimo: 22) {Material: couro e argila} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ~no pescoço, dãr
HABILIDADES MENCIONADAS:
Nenhumazinha

Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
510

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ {Once Upon a Time} - Grupos e Introdução

Mensagem por Nessie W. Bloom em Dom 05 Jul 2015, 18:38





How do you know I’m mad?



Com os olhos semicerrados, a garota entrou na Biblioteca. “Mas que porra é essa?” pensou, “Vamos brincar de casinha?”.

♦ ♠ ♥ ♣

Aceitar algo às escuras não era de feitio da prole da Lua, porém, após ouvir sua monitora falar sobre tal evento durante longas horas, cedeu. Não deveria ser tão ruim, já que Ayla Lennox estava entusiasmada – ou melhor, incrivelmente extasiada.

Ninguém lhe esclareceu nada a respeito, omitindo qualquer tipo de informação sobre como seria e qual tipo de arma deveria levar, mas um treino “sem spoiler” por um lado era justo, afinal, todos chegariam praticamente nivelados e o desempenho seguinte seria fruto apenas do esforço e da capacidade de cada um, quase que por improviso.  Porém, por outro lado, não era muito bom, levando em consideração a falta de noção que Nessie tinha das coisas. Quais armas levar? Ser mais ágil ou prevenida? Essas, dentre outras inúmeras questões, atormentavam a garota. Escolheu ser prevenida. Pegou suas duas adagas – colocando-as nas determinadas bainhas, pendendo uma em cada coxa –, uma espada, seu chicote e o escudo – confortavelmente leve e preso nas costas. Escolhera uma roupa para facilitar a movimentação, sendo o short jeans, a camiseta e o casaco, peças leves e confortáveis.

Como Nessie não conhecia muitas pessoas no Acampamento, seguiu sozinha no fim da tarde para o local marcado. O clima estava ameno e em breve a noite cairia, o que melhorava consideravelmente o humor da loira.

♦ ♠ ♥ ♣

A Biblioteca era um lugar estranho para marcar encontro antes de um treino, mas o que veio a seguir foi mais inusitado: Todos os monitores estavam fantasiados e seguravam um livro infantil. Um Peter Pan iniciou a explicação e deu as regras, que foram repassadas na mente da prole de Selene. Em seguida Ayla se apresentou, vestida de Chapeuzinho Vermelho, e os outros continuaram – um vestindo capa preta, duas princesas, o Chapeleiro Maluco, um lenhador meio atrasado e uma... Fada? Nessie reconhecera a garota e lembrava-se de tê-la visto a última vez fazendo Pole Dance em alguma festa.  –, cada um buscando persuadir os semideuses a escolherem seus contos.

A loira não se considerava foda o bastante para encarar o trampo, mas sempre fora fascinada com Alice no País das Maravilhas, então, sem pensar duas vezes, caminhou até o Chapeleiro Maluco.  

♦ ♠ ♥ ♣

"You must be," said the Cat, "or you wouldn’t have come here.”


We're all mad here. ♥:
Arsenal:
✖ Adaga Lunar [Brilha à noite, e aumenta a agilidade dos ataques, tornando QUASE impossível de errar um ataque] {Presente de Selene} (Presa no cós do short - lado direito)

✖ Adaga Lunar Gêmea [Igual a Lunar inicial, só que essa é mais brilhante ainda, quando toca na pele do inimigo queima, aumentando assim o dano] {Presente de aniversário de Selene} (Coxa esquerda)

✖ Espada Longa da Lua [Feita do Mineral Selenita, a pedra da Lua. A Espada nas mãos de filhos de Selene é usada com mais velocidade, além de absorver luz da lua e poder lançar pequenas rajadas dessa luz] (Coxa direita)

✖ Escudo Lunar [Super leve, feito de pedras da lua, é impenetrável e quando a lua estiver no céu, absorve os raios lunares e o converte na direção do inimigo, causando feridas medianas que tiram até 30 de HP][Presente de Selene] (Costas)

✖ Chicote. (Enrolado e preso na cintura)

post: 01  with: Alarico ● Ayla ● Drill ● Ianna ● Jhonn ● Nina ● Oliver ● Clarisse  
tks, the raven@cg!
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
323

Localização :
Hell?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ {Once Upon a Time} - Grupos e Introdução

Mensagem por Darya Archer-Gilligan em Dom 05 Jul 2015, 19:34


Uma história, criança?



— Prólogo



   
   
   

"Não desças os degraus do sonho
Para não despertar os monstros.
Não subas aos sótãos - onde
Os deuses, por trás das suas máscaras,
Ocultam o próprio enigma.
Não desças, não subas, fica.
O mistério está é na tua vida!
E é um sonho louco este nosso mundo...
— Mario Quintana"


***

À monitora de Deimos, estranho seria que algo passasse em branco no acampamento. A ela, que estava sempre atenta a qualquer murmúrio ou atividade dentro do seu campo de percepção e que vivia em um constante tédio? Nah, inusitado seria que a Archer-Gilligan deixasse de participar do que fosse que prometesse um pouco de... diversão.

Dessa forma, após um dia tranquilo feat. monótono, resolveu que já estava suficientemente perto do horário marcado para o tal do treino misterioso. Sem se preocupar muito, jogou a familiar jaqueta camuflada sobre uma camiseta negra, prendeu a bainha avermelhada na cintura, colocando a faca entre o tecido esverdeado e o couro, da mesma forma que sua tão querida Devil’s Blaze acompanhada dos projéteis. Os versos "Don't you hear me, don't you fear me of never coming back" saiam suavemente de seus lábios em um sussurro encharcado de ironia enquanto certificava-se que as braçadeiras e cordões estavam devidamente presos em seu corpo. Sorriu friamente então diante do espelho, as tatuagens do pescoço devidamente à mostra, a rosa que a tempos não era regada com o seu alimento preferido: estava pronta para o que fosse, e seu eu angelical ansiava por aquilo. Com um aceno de cabeça, despediu-se do irmão que havia informado-a sobre o que estava prestes a ocorrer e saiu para o ar repleto de expectativas do fim de tarde.

Em poucos minutos chegou até o local proposto, não sem um certo ar de dúvida — não é como se uma biblioteca fosse o mais esperado para algo, digamos, emocionante ao estilo de combate; porém, isso apenas ressaltava a ânsia da semideusa por algo que a surpreendesse. Embora talvez não esperasse pelo tipo de surpresa que se tem quando se dá de cara com monitores vestidos como adoráveis animadores de festas infantis, fofos e inocentes em seus trajes. "Mas que lindinhos", comentou silenciosamente Angel, um meio sorriso brotando sarcástico dos lábios da filha de Deimos. Esta, porém, não teve muito tempo para divertir-se com a cena, pois um dos maravilhosamente trajados tomou a palavra, instruindo-os sobre a noite. Dessa forma, contentou-se em escutar o mais seriamente possível enquanto um a um apresentavam seus contos, até que algo em especial lhe chamou a atenção; seus olhos brilharam maliciosos ante a palavra "vingança", e a tão inocente, benevolente e honrada cordeirinha aproximou-se sem qualquer cerimônia do jovem vestido de negro, pronta para o sacrifício.

As melodias sombrias sempre foram as suas preferidas.

Heaven's Hung In Black:
Equipamentos:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

— {Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

Neckabog [Colar feito de prata e um pingente de crista roxo. Quando alguém estiver sobre a aura de pavor da semideusa, o pingente do colar irá brilhar em uma leve luz cavernosa, fazendo com que 5 de MP da pessoa que estiver sobre o efeito da aura passe para a garota. Quando a usuária atingir o nível 30, o colar irá sofrer um avanço, sendo capaz de fazer com que um inimigo da semideusa tenha a ilusão de ver seu pior medo na frente de seus olhos, ficando paralisado por uma rodada. Só pode ser usado uma vez por missão ou luta. {material: prata e cristal roxo} (nível mínimo: 3) [By Ares, pela missão “O pavor de se amedrontar”]



† {Devil’s Blaze} / Arma de pressão[Feita em aço claro e ébano, é facilmente confundida com uma arma de fogo, por seu formato e aparência, como de uma pistola com cano pouco mais longo. Ela, porém, funciona por meio de um sistema de engrenagens e molas similar aos usados em armas de Airsoft, que impulsionam um projétil por vez a uma distância de até 40 metros sem perder a precisão, podendo alcançar até 60 m sacrificando-se parte de sua potência. Com a capacidade de armazenamento de 10 dardos em seu tambor - necessitando ser recarregada após isso -, possui o nome "Devil" talhado em sua parte inferior, juntamente com uma rosa. A arma foi encantada com o atributo fogo, de modo que qualquer projétil lançado por ela entra em combustão instantaneamente, o que aumenta os danos causados no inimigo, adicionando dano por fogo e queimaduras.]{Aço e ébano} (29) {Controle sobre o Fogo} [Forjado por Harry S. Sieghart]

† {Hell's Flame} / Projétil[Medindo cerca de 12 cm, é feito em madeira mais dura que as usadas normalmente em flechas e com ponta longa, porém estreita em magnésio. Foi feito para possuir um alto poder de perfuração, causando dano 10% maior em relação à projéteis comuns, além de danificar armaduras com um bônus de 10%. Quantidade restante: 20.]{Ébano e Magnésio} (9) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Colar de Neméia [Colar de couro com uma única presa afiada de um grande felino. Ao ser ativado permite ao portador emitir um "Rugido nemeano" em menor escala. O rugido provoca um efeito de medo que reduz a movimentação dos alvos em 50% por 3 turnos, além de provocar dano sonoro no momento da emissão. Afeta alvos a até um raio de 25m de distância. 2 vezes por evento. Para fins de resistência, é considerado um poder de nível 32. (Nível mínimo: 32) {Material: couro e dente de leão} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]
Darya Archer-Gilligan
Darya Archer-Gilligan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
240

Localização :
Into the Badlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ {Once Upon a Time} - Grupos e Introdução

Mensagem por Korra W. Müller em Seg 06 Jul 2015, 03:00

once upon a time
a day at neverland


Há tempos que não sentia tanta vontade de sair de seu chalé para finalmente realizar um treino, muito tempo. Perdeu a conta dos dias que passou na arena porque era nescessário treinar e não por pura diversão como fazia antigamente. Talvez pelo fato dos simples treinos diários se tratarem de uma rotina... monótona. Não havia outra palavra para descrever o tédio que, com o passar dos meses, acabaram por causar. Também não havia outra palavra para descrever a animação de Korra sentia ao finalmente sair de sua cama: ansiedade.

Alguns dias atrás seu irmão e mais novo monitor do chalé 3 lhe trouxe a notícia do evento inédito, criado pelos monitores do próprio acampamento após o que pareceu séculos sem nada de interessante para se fazer. Pelo que ouviu, era um treino um tanto misterioso, nada se sabia além do fato de que poucas pessoas se encontrariam na biblioteca dentro de alguns dias. Korra não perderia a chance de testar as suas habilidades com os semideuses que tinham mais experiência e que, aparentemente, estavam dispostos a compartilhar deste conhecimento. Ah, era tão nova, e tinha tanto a aprender, mal podia conter sua impaciência.


Levou como equipamento principal aquilo que estava mais acostumada a utilizar: o tridente que ganhou como presente, tendo em seu cabo um risco sem tinta decorativa, o metal a mostra como resultado de batalha durante missões. Em sua mão usava ambas as luvas de combate que comprou na própria loja do acampamento, e guardado no colar que sempre a acompanhava, seu anel capaz de recuperar parte de sua vida. Nada mais era nescessário, ou pelo menos era o que a garota esperava. O frio na barriga passou a ser uma sensação constante enquanto marchava rumo ao seu destino, a biblioteca local, com seu moletom verde-água e suas calças surradas, ótimas e confortáveis para qualquer tipo de treino.

Não foi a primeira a chegar, como sempre. Ficou surpresa pelo fato de encontrar tantos campistas, apesar de não lotarem o local. Conseguiu portanto encaixar-se em uma pequena abertura entre dois desconhecidos, encarando pela primeira vez os monitores responsáveis pelo pequeno evento, seu coração pulou de alegria e seus pequenos olhos pareciam brilhar. A sensação que passavam, vestidos daquela forma, parecia contagiar aqueles que ouviam às suas brevs introduções. Sua primeira missão seria escolher qual deles iria lhe guiar dali pra frente, e Korra se viu perdida dentre tantas opções. Certamente estava em dúvida, a menina com a aura assustadora parecia chamar a atenção para si, Nina era seu nome e Korra sem dúvida alguma teve a atenção presa por seu carisma.

A escolha final foi feita, no entanto, quando o pequeno "Peter Pan" bateu os pés e passou a voar. Sentiu seu corpo invadido por uma nostalgia gigantesca ao lembrar da versão do conto que sua tribo lhe falava quando era pequena, em todas as comemorações a criança filha do deus dos mares estaria vidrada em qualquer ancião disposto a narrar as lendas, dos espíritos que sequestravam crianças, dos portais abertos para um mundo cheio de encanto, cada detalhe fluía agora em sua mente.

Não teve dúvidas ao marchar diretamente para o monitor de nome Jhonn Stark, que pairava ainda a alguns centimetros do chão. Sorriu confiante quando o mesmo já havia voltado à terra firme, esperando aqueles dispostos a lhe seguir. Foi acompanhada por mais dois semideuses desconhecidos, e seu irmão Keanu, ficou feliz por tê-lo ali. O frio na barriga apenas aumentava com o passar dos minutos, Korra mal esperava para começar a mostrar seu potencial. Estava, no entanto, apreensiva. As "vibrações" que sentia a incomodavam, a garota tinha impressão de que os treinos prestes a serem realizados guardavam algum segredo, os representantes dos contos trocavam olhares diversar vezes, que lhe traziam arrepios na nuca. A filha de Poseidon por alguns poucos instantes temeu estar em perigo, temeu estar fazendo um acordo que mais tarde não poderia voltar atrás. Ergueu a cabeça, afastando tais pensamentos que só serviam para lhe atrasar a vida, como seu próprio mentor disse alguns minutos atras, "as vezes, não existe nada tão imortal quanto o peso de nossas ações". Korra estava totalmente disposta a lidar com elas.

Anexos:
Arsenal:

{Atlântis} / Tridente [Tridente grande. Inteiramente metálico, porém pintado de formas decorativas, fazendo com que pareça de coral, apesar de ser de bronze sagrado. Possui o alcance de uma lança longa, com 2m de comprimento, sendo que os últimos 40cm compõe seus braços. Diferente da lança, também pode ser usado em manobras de desarme, como ocorreria com uma alabarda, caso o semideus consiga enganchar a arma no oponente entre os dentes - tudo depende de sua habilidade e força, não sendo um poder inerente à arma.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Bronze sagrado][Recebimento: Presente de Reclamação de Poseidon]

Manoplas de Combate [Manopla metálica, cobrindo mãos e punhos até a metade do antebraço. Usada para complementar o poder protetor de armaduras que não a possuem, ou para potencializar ataques desarmados, causando dano impactante adicional aos socos. Atrapalha levemente o movimento manual - empunhar arma ou movimentar as mãos não são afetados normalmente, mas movimentos mais delicados, como utilizar ferramentas de reparo ou cura, como bisturis, são prejudicados. Possui cravos posicionados nas costas das mãos que provocam dano adicional, perfurante. Impossibilita o uso de soco inglês e armas com encaixes similares][Bronze sagrado][Sem nível mínimo][Sem elemento] [com cravos] [Comprado na Loja]

{Energy} / Anel [Anel de prata com um diamente azul encrustado, que sempre que a semideusa segurá-lo bem firme entre as mãos irá recuperar 10 HP/MP.] {Prata e diamante} (Nível Mínimo: 5)[Recebimento: Missão "Surprise", avaliada por Selene e atualizada por Ares]
Korra W. Müller
Korra W. Müller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
59

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: ♦ {Once Upon a Time} - Grupos e Introdução

Mensagem por Charlie L. Thompson em Seg 06 Jul 2015, 16:21

Pela estrada afora...
Os segredos da noite obviamente não ficavam escondidos de mim por muito tempo. Espiei por entre a porta do chalé assim que ouvi os sons de passos e conversas desnecessárias. Vesti meu sobretudo preto e meus all stars da mesma coloração e saí, já estando de jeans surrados e parcialmente rasgados. A lua estava iluminando todo o caminho e até mesmo eu, que  seguia os fofoqueiros. A biblioteca certamente não deveria ser uma reunião de cosplays, mas era o que parecia. Me esgueirei pelas estantes, me mantendo nas sombras enquanto os fantasiados se apresentavam e diziam o real significado de tudo aquilo.

Pelo o que me parecia era um treino e algo relacionado as histórias mundanas que meu pai vivia me contando na infância. Pelo visto seria divertido. Diversos outros campistas estavam lá, ouvindo as instruções. Prestei bastante atenção, não estava afim de ser deixado para trás. Desabotoei o sobretudo. Estava começando a ficar calor dentro daquele local cheio de pessoas. Minha camisa cinza escura tinha as escritas rock more feitas de cor branca pouco chamativa, ainda assim se destacando entre a penumbra. Assim que todos tutores se calaram, os demais começaram fazer suas escolhas, formando vários grupos.

— Loba má? — sorri, me aproximando da garota de capa vermelha. Ayla, se bem me lembrava.


Spoiler:
{Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nix]

{Darkbook} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] [Presente de Reclamação de Nix]

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Atualização de nível/xp pendente. Are you here nada. -q  ♥
Charlie L. Thompson
Charlie L. Thompson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
37

Localização :
Onipresente.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ {Once Upon a Time} - Grupos e Introdução

Mensagem por Vitor S. Magnus em Seg 06 Jul 2015, 22:39




Quem tem medo
do lobo mau?


Sinceramente, contos de fadas não despertavam o interesse do filho de Ares de jeito nenhum. Mas juntar conto de fadas com tudo o que viviam num acampamento como este... Isso sim despertava a curiosidade do garoto.

O tal treino havia chegado aos ouvidos do semideus (e não só ao dele) com uma facilidade incrível, ele pensou em ignorar tudo aquilo, mas não matar a curiosidade seria um erro que ele não podia cometer. Seus irmãos comentavam o quanto era idiota e uma perda de tempo participar de algo relacionado a contos de humanos normais. Vitor nunca ligou para o que outros falavam.

Seu arsenal se resumia à suas partes de armadura dourada, o par de socos-ingleses, um bracelete em formato de cobra em seu braço direito e uma pulseira no pulso esquerdo. No bolso do casaco vermelho tinham dois elixires. Ele tinha um espírito confiante, mas prevenir não fazia mal a ninguém. Saiu do chalé com alguns olhares de reprovação, outros de desdém. Seus irmãos mais próximos não se encontravam no chalé. Pelo visto seria o único filho de Ares a participar disso tudo.

• •• • •• •

A biblioteca estava cheia. Alguns veteranos curiosos, alguns rostos conhecidos e novatos corajosos ou burros demais para acharem que tudo naquele acampamento era brincadeira.

A cena chegou a ser engraçada. Monitores vestidos de personagens dos tais contos! Era só o que faltava. Cruzou os braços e encostou-se a uma das pilastras quando o primeiro deles e muito provavelmente encarregado daquilo tudo começou a falar. Vitor estava a ponto de dar meia volta até o garoto mostrar o livro e fazer a citação. Ok, não parece que vai ser algo tão chato assim. Pensou ele. De um em um os monitores se apresentaram, cada um representando uma história diferente. Achou boa parte das citações interessante. Porém, a do livro de Ayla chamou mais sua atenção.

Assim que todos acabaram, os semideuses foram escolhendo. Esperou um bom tempo encarando os que se aproximavam da menina do capuz. Ela oferecia um bolinho aos que escolhiam seu conto, mas não conseguiu ver quem o aceitara. Já estava demorando demais, decidiu que já fora convencido de que ia ser legal. Com passos lentos se aproximou da garota. Ela ofereceu o bolinho da cesta como fez com todos os outros. O semideus levantou os ombros e estendeu a mão pegando o doce. Que mal pode fazer, não é?



Arsenal e armaduras:
>:
♈ Escudo de madeira resistente - Tem resistência similar a de Bronze Celestial e transmuta numa pulseira. ▬ Pulso esquerdo

▬ Peitoral [Uma das partes de uma armadura de ouro; este é preso ao corpo do usuário por duas fitas de aço que circulam o corpo do usuário, pendendo-a na posição que este desejar; aumenta a porcentagem de defesa, e não é muito pesado.]

▬ Ombreiras [Uma das partes de uma armadura de ouro; composta por duas camadas, uma de aço e a outra de ouro polido. Fica ligado ao peitoral e há inscrições na ombreira esquerda com os dizeres escritos em grego antigo: "Força"; em conjunto com o peitoral, dá ao filho de Ares mais agilidade que ele teria normalmente, o que influencia de modo escasso, mas ajuda]

✞ {Piège} / Corrente Farpada [Uma corrente de 2,5 metros, desses 0,5 são prata e o restante bronze Sagrado, a corrente contem farpas ao seu decorrer, as mesmas são feitas de prata, a mesma se transforma em um bracelete-cobra que ao ser acionado a corrente desliza até a mão do usuário.] {Prata e Bronze Sagrado} (10) {Não controla nenhum elemento} ▬ Pulso direito

Elixir da Energia (forte): Recupera 60EP.
Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP.
Informações adicionais:
Poderes usados:
Passivos:
---

Ativos:
---
Resumo:
Não clica!!!!!!!!111!!!:
Vrau. Xablau. Ié ié!



made by Lexie by Aglomerado
Vitor S. Magnus
Vitor S. Magnus
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
385

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ {Once Upon a Time} - Grupos e Introdução

Mensagem por Gabriel T. Mello em Ter 07 Jul 2015, 07:17

/ouat_mode
A BELA E A FERA
Gabriel não teve uma boa primeira impressão dos monitores. Ao seu modo, achou-os um pouco arrogantes, posudos demais; não era, contudo, como se realmente fossem, até porque ele estava sendo influenciado pelo próprio modo de ser, mais tímido, introvertido. Sentado na biblioteca, conseguiu pegar todas as instruções perdendo poucas palavras aqui e acolá, mesmo com pouco entendimento da língua local - o inglês. Esperou todas as explicações, franzindo o cenho para como cada um tenta vender o seu peixe, como se estivessem numa competição, sendo que o principal objetivo deveria oferecer novas experiências aos campistas ali presentes - ou ao menos fora isso que traduzira do bilhete deixado no chalé de Hermes.

De qualquer jeito, não demorou-se demais em sua escolha. Armado apenas da faca que conseguira no arsenal assim que chegara ao Acampamento, optou também pela mais simples, que não demonstrava tanto topete quanto os outros. Dessa forma, quando fora permitido, levantou-se e repousou a mão no cabo que se sobressaía na altura da cintura, o da arma, andando meio discretamente até Clarisse. Enquanto todos cumprimentavam os monitores como se fossem velhos amigos, o jovem apenas ficou perto da menina, fazendo um pequeno aceno de cabeça como se falasse "e aí?", e mordiscou o próprio lábio, arrancando uma pelinha da boca numa mania antiga de quando estava nervoso.

EQUIPAMENTOS:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]


Créditos pelo template
Gabriel T. Mello
Gabriel T. Mello
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ {Once Upon a Time} - Grupos e Introdução

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Ter 07 Jul 2015, 18:15




A whole new wooooorld!
OH, SORRY, WRONG MOVIE.


ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
EM ALGUM HORÁRIO QUE NÃO SEI PORQUE NINGUÉM ME FALOU
PARTE I

[Mds, quanto tempo não vínhamos aqui.]
[Verdade, certeza que esse pessoal sente saudades da gente.]
[Mesmo porque dos posts da Harley eles só leem nossas falas.]

Eu tinha a ligeira impressão que estava sendo expulsa. Mas era só impressão, já que quem iria querer me expulsar? Eu era uma pessoa adorável e maravilhosa. Mas, os meus irmãos e alguns indefinidos me empurrando e me enxotando com uma vassoura me dava aquela ínfima sensação, sem contar que um deles estava me xingando já há alguns minutos. Por quê? Acho que tinha alguma coisa a ver com a minha insônia e eu ter ficado cantando e dançando quase a noite toda. Eles deveriam me agradecer, tinha feito um show particular pra eles, nem todo mundo era merecedor desta honra!

Eles haviam mandado eu ir para a biblioteca porque haveria uma espécie de treino lá. Vai ver fossem tacar livros na gente para treinar nossos reflexos, ou quem sabe há uma passagem secreta em uma das estantes que dá para um campo de treinamento secreto de semideuses! Isso ia ser bem mais legal! Nós usaríamos armas, e bazucas, e aparelhos secretos de espiões! Eu duvidava que algum panda ninja maléfico pudesse se esconder ou fugir de mim se eu me tornasse uma super espiã semideusa. Eu ia ser duplamente foda, já que foda eu já era, please.

— Tantam tam tam tantam tantam tantam tam tam taaaaaam. Panranraaaam, panranraaaaam, param! — Chutei a porta da biblioteca entrando com uma cambalhota à lá 007, parando ajoelhada com a mão em formato de arma.

Wait, estava tendo uma festa à fantasia na biblioteca? COMOQUENINGUÉMMEDISSEANTES?! O que havia acontecido com as pessoas de hoje em dia para não informar de festas para os outros? Isso era uma maldades horrenda, eles seriam castigados pela eternidade! MALDITOS! Opa, pera, acho que aquilo era o treino, não uma festa. Depois eu que era a estranha...

A maioria já havia se juntado à um monitor. Fiz um rápido uni-duni-tê mental para decidir pra onde iria, até parar na menina vestida de Bela, uma monitora que nunca tinha visto mais gorda. Sério, who’s she?

[Uma NPC.]
[Duh. Parece até que não lê os posts, tsc.]

— Sentimentos são. Fáceis de mudaaar! — Dei uma pirueta como uma bailarina parando na frente da monitora Clarisse e apertando as bochechas dela enquanto terminava o resto da música. — Lararara, não sei o resto da música, nãoseioque par! — Dei mais um giro antes de ir para o lado das outras duas pessoas que haviam escolhido da garota, as quais eu também nunca tinha visto mais gordos. Eu deuses deveriam inventar uma camisinha divida, dude, cada hora parecia que tinha mais semideuses nessa bagaçera.

COISITAS:
ARMAS:
ܟ {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

ܟ {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] (Na perna)

ܟ {Bobby} / Clava [Com cerca de 125 centímetros, a clava é feita de ferro e possui ao longo de sua estrutura cinco cintos com pontas, cujas aumentam de tamanho e espaçamento à medida que sua extremidade vai engrossando.] {Ferro} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Comprado na loja de armas.]
PODERES:
None.


Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
214

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ {Once Upon a Time} - Grupos e Introdução

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 07 Jul 2015, 23:42



The Sleeping Beauty

You want to hear a story?
Desde Los Angeles o menestrel andava quieto, volta e meia atendia pedidos em sua forja ou tocava pequenos concertos solo em seu chalé. Porém com o passar do tempo e o aumento do tédio, Kalled sentia que estava na hora de variar um pouco  e decidiu que patrulhar o acampamento em busca de monstros invasores seria bem interessante.

Antes de iniciar sua patrulha juntou suas melhores armas e vestiu sua jaqueta especial onde escondia suas baquetas, andar pelo Acampamento era uma das atividades preferidas de Almeida, pois ajudava o mesmo a pensar em tudo que lhe ocorria. Enquanto andava o filho de Hefesto avistou dois campistas desconhecidos cochichando e fazendo uso de sua audição especial ele pôde ouvir aquilo que os dois jovens misteriosos confidenciavam um ao outro.

–“Você soube do encontro de hoje na biblioteca? Parece se tratar de uma turma bem seleta do Acampamento. “

– “Sim, acho que não irei, tenho medo que seja alguma armadilha ou peça daqueles filhos de Hermes, talvez possam ser campistas com más intenções”

O que o segundo campista disse atraiu o jovem forjador, menestréis vivam por amor e compaixão e era trabalho dos mesmos manter a paz onde fossem e se o evento comentado fosse uma travessura com péssimas consequências Kalled não permitiria que o mesmo fosse à frente. Assim que terminou sua patrulha o semideus foi até a biblioteca averiguar o que estava prestes a ocorrer. Ao chegar ao local espantou-se quando viu alguns monitores sentados e segurando livros, pareciam estar lendo e ao mesmo tempo vários semideuses os acompanhavam de perto escutando cada palavra proferida ali naquele local.

Ao que tudo indicava não se tratava de uma travessura, e sim de uma leitura de livros. Almeida decidiu tomar um lugar e escutar uma das histórias, aproximou-se de Ianna , a monitora de Afrodite que Kalled já vira antes em eventos do Acampamento Meio-Sangue e passou a ouvir sua estória atentamente, porém a vestimenta dela parecia carregar um certo luto ou ao menos mostrava uma personalidade sombria, como se a menina estivesse lendo a tragédia mais fatídica de sua vida. Entretanto o conto já havia iniciado e Almeida o ouviria até o final para que suas suspeitas fossem eliminadas




Armas comigo:

♣♣♣♣ Ataque♣♣♣♣
♣ Espada da Juventude [É uma arma grande, feita especialmente para o corte. A cadência de sua lâmina proporciona sempre um afiamento máximo às laterais. A arma é menos recomendada a perfurações diretas, é melhor apenas no decepamento. O cabo é bem maleável, com empunhadura de encaixe perfeito às mãos da semideusa. A lâmina tem 93 centímetros]{cabo é feito de couro endurecido, a guarda é feita de ouro branco, e a lâmina é à base de ouro sagrado} (Nível mínimo: 25) {tem o poder peculiar de, quando empunhada, causar um cansaço mental no oponente} (recebida na missão "Uma missão obrigatória", de Poseidon em 04/03/2013}.  embainhada na cintura
♣ Yamato Ψ[Montante de 1,05 cm de bronze sagrado com uma bainha de bronze. Possui a propriedade de fogo presente em sua lâmina. Transmuta-se em um isqueiro.] { bronze e bronze sagrado} {fogo} {nível mínimo: 20} bolso esquerdo
♣ Machado orc duplo ensanguentado: [ Esta arma agora tem a presença do sangue do lado esquerdo de uma górgona presente em suas lâminas, é de conhecimento geral que o sangue do lado esquerdo de uma górgona mata imediatamente, no entanto pelo fato de o sangue estar dissolvido na arma ela apenas fará com que o oponente sofra uma incrível dor e um mal estar pelo veneno, sem contar com o ferimento causado pelo corte; de modo que os danos causados pelo machado são 15% maiores por causa do veneno, que deixa o oponente ferido levemente zonzo. Vale lembrar que se o oponente do semideus estiver bastante fraco, o golpe dessa arma será fatal, sendo que para isso o inimigo precisa estar com seu HP igual ou menor que 5% do total. Quando não está em uso transmuta-se em uma caneta.]{Bronze Sagrado e Madeira} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart ]  bolso direito
♣ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} bolso esquerdo
♠ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} indicador esquerdo


♣♣♣♣ Defesa ♣♣♣♣

♣ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3}  pulso direito
♣ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]  vestindo

♣♣♣♣ Outros ♣♣♣♣
♣ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} indicador direito
♣ Réplica da Flauta de Euterpe (Causa intensa sonolência nos inimigos ao redor, só pode ser usada uma vez por ocasião).{resina} {não controla elemento} {nível mínimo: 15}  dentro da jaqueta
♣ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} pescoço
♠ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} dentro da jaqueta

— Buh! / Colar [Um colar médio feito de prata com um pequeno pingente alaranjado com o formato de abóbora, sendo que este último é feito de bronze. Duas vezes por ocasião, o semideus pode acionar o pingente confundindo a visão do adversário] {Bronze e Prata} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Prêmio do Evento de Halloween/2012] pescoço

Item Silence [Abafador auricular feito de silicone. De coloração preta, por ser abençoado por Orfeu o abafador faz com que danos e efeitos causados por golpes sonoros sejam reduzidos em 15%, funcionando também para proteger os ouvidos do usuário de golpes sonoros que posam machucar seu tímpano. Por abafar o som, em contrapartida o abafador reduz em 25% a eficácia de habilidades em que a audição seja necessária para seu usuário. {material feito: Silicone e tinta preta} (nível mínimo: 15) [By Ares pela missão "Roubo musical"]  em volta do pescoço.

Poderes:
Passivos:
Nível 18 - Audição Perfeita: - O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.
Ativos: //

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Filhos de HefestoAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
783

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ {Once Upon a Time} - Grupos e Introdução

Mensagem por Christian Marshell em Qua 08 Jul 2015, 22:01


Cosplayers...?

Do You Fear The Darkness?



A rotina básica do Acampamento era claramente cansativa para quase todo veterano no lugar, e esta era minha realidade. O tédio começava a dominar-me por completo enquanto esperava por minha vez de jogar em um pequeno jogo chamado “Mitomagia” com efeitos holográficos que alguns semideuses ganharam de Halloween. Se aquilo era ridículo? Sim. Imagine ter assistir o holograma de um lobisomem derrotando Zeus, e verá qual era a realidade daquela brincadeira.

— Sua demora me dá sono. — admiti colocando os braços sobre a mesa. — Não pode simplesmente jogar uma carta qualquer? — perguntei colocando minhas cartas sobre a mesa viradas para baixo.

Após um suspiro, o garoto revirou os olhos e fez o mesmo com suas cartas.

— Acha que isso é simples assim? Isso envolve um jogo mental e deve ser friamente calculado. — respondeu certo de si. Neste momento desisti de vez daquele jogo, levantei minhas mãos como quem se rende e levantei da cadeira.

— Tudo bem, então você venceu. Vou deitar um pouco. — decidi enquanto traçava meu caminho pelo chalé em direção à minha cama sem sequer olhar pra trás.

Foi então que vi o recado. Sim, aquele monitor de Héstia sabia como chamar minha atenção. O cartão enfeitado como se o papel estivesse em chamas deixava pra mim não só uma proposta, mas também um desafio.


”Marshell, Marshell... Aposto que se lembra de mim, não é? O garoto dos contos de terror na fogueira.

ISSO! ESSE MESMO QUE VOCÊ PENSOU!

Pretendo fazer uma pequena brincadeira com alguns semideuses. Estarei na biblioteca, e você está convidado para vir, a menos que a última vez tenha te assustado o bastante. Se for o caso, uma fralda vai atrapalhar meus jogos, então nem precisa aparecer.


– Stark."



Não pude conter o sorriso que lutou para tomar seu lugar, afinal, achava engraçado como algumas pessoas pareciam não perceber que desistir de desafios não era a minha cara. Ou talvez fosse exatamente com isso que ele contava


...

Após separar alguns equipamentos, caminhei calmamente até a biblioteca, onde finalmente descobriria que tipo de brincadeira aguardava os semideuses. Mais um conto de terror? Dessa vez aquilo não ia funcionar, e não esperava que ele fosse besta o suficiente pra tentar pregar o mesmo truque em mim duas vezes. Esperava mais daquele monitor, mas não sabia definir até que ponto ele poderia chegar.

Quando adentrei o local, minha surpresa foi evidente. Alguns monitores aguardavam os semideuses que já começavam a dar as caras, indo de encontro com o grupo esperado, mas sem dúvida o mais bizarro disso tudo foi ver aqueles campistas vestidos de personagens de contos de fadas. Não pude deixar de rir baixo ao ver que Alaric estava no meio da ”brincadeira” vestido de chapeleiro maluco, mas admito que ver Ayla vestida de chapeuzinho vermelho mexeu comigo.

”Se me avisasse eu teria vindo de lobo mau.” Pensei enquanto a encarava com um sorriso malicioso. Talvez ela tivesse lido minha mente neste momento, e sinceramente torcia por isso.

Após dar uma rápida olhada em todos os monitores cosplayers, caminhei até Jhonn que ainda parecia esperar alguns campistas. O sorriso que surgiu em sua face ao me ver deixava claro que aquilo ali não acabaria bem.

— E então? — perguntei. — Esperava encontrar você vestido de princesa. — brinquei.

--------------------------------

Itens Levados:
— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Time Counted} / Sabre [De início parece um simples relógio digital a prova d’água, mas ao simples apertar um botão extra do objeto faz com que ele se transforme em um sabre com a lâmina inteiramente forjada com Bronze Sagrado; Volta a ser relógio quando o dono termina de utilizar a arma.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]

♦ Adaga de bronze sagrado e ouro [Adaga elegante, ela é feita de bronze sagrado, e ouro, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Cada lado do gume é de um tipo de metal, dando a ela um tom degradê entre laranja e dourado. Não possui guarda de mão e o cabo é de metal, com ambos os tipos se fundindo de forma espiralada, se entrelaçando, suas ondulações se encaixando perfeitamente na palma da mão. Acompanha bainha de couro simples.][Ouro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

◆ Neuntöte / Pulseiras [Pulseiras de bronze sagrado, onde está escrito seu nome, que, quando pressionado, transforma o item em luvas de couro negro com três garras, uma para cada pequena depressão entre os dedos do usuário, também feitas de bronze sagrado. Assemelha-se à 'arma' do personagem 'Wolverine'.][Bronze Sagrado, couro][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 20][Recebimento: Oferecido por Alaric - Atualizado por Poseidon / Edward]

♦ {Ravishing} / Ocarina [Sendo feita de madeira trabalhada e envernizada com uma tonalidade preta e detalhes brancos, esta Ocarina pode ser usada para utilizar com perfeição os poderes dos Menestréis. O instrumento tem a capacidade de aparecer e desaparecer de acordo com a vontade do semideus. Como preço, Frederick tem em seu braço direito uma tatuagem negra de duas notas musicais “♪” cruzadas como espadas. O símbolo também pode ser encontrado na lateral do instrumento.] {Madeira e Verniz} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente de reclamação de Orfeu por se juntar aos Menestréis]

♦ Colar da invisibilidade [Um colar de aparência elegante, feito de prata. A corrente é fina e delicada, com apenas um pequeno ponto de luz como pingente. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, esse ponto de luz se amplia, provocando um efeito semelhante à refração, que torna o usuário invisível por 3 turnos. Cheiro, sons, rastros, ainda permanecem normalmente. 1 vez por ocasião.][Prata e diamante][Nível mínimo: 5 ][Luz - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

♦ Colar da regeneração [Um colar de aparência rústica. A corrente é trançada, com um material que lembra couro ou corda, com apenas uma concha em forma de espiral como pingente, brilhando em tons nacarados. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, A concha emite um som semelhante ao do oceano, e a força curativa das águas entra em ação, como o elemento primordial da vida, permitindo ao portador regenerar uma pequena quantia de HP por turno - 10 HP por 3 turnos. 1 vez por ocasião.][Couro e nácar][Nível mínimo: 5 ][Água - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]

— {Shock} / Pulseira [Pulseira feita de bronze que se adequa perfeitamente ao pulso do usuário. Sua cor varia com a incidência do Sol, de modo que pareça ter mais de uma; além de bela, a pulseira é a forma camuflada de um escudo circular médio feito de bronze, com símbolos gregos talhados em seu centro. Resistente, aguenta golpes físicos moderadamente, levando em conta a força de quem golpeou.] {Bronze} (Nível mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} [Dado por Orfeu na missão "O roubo" e atualizado por Ares.]

{Soul Eater} / Máscara [Entregue a Frederick como lembrança de um conto de terror bem realista, esta máscara possui uma habilidade além do que sua aparência indica: A cada vez que o semideus matar um oponente, parte de sua alma será capturada pela máscara, podendo ser utilizada futuramente de duas formas: Através da primeira, o jovem pode assumir a forma do dono original da alma, adquirindo suas capacidades físicas naturais mas mantendo apenas os próprios poderes. Neste caso, cada alma dura por um período máximo de três turnos, sendo removida da contagem (e destransformando o semideus) quando este período se encerra. A segunda opção seria sacrificar uma das almas da máscara para fornecer uma bonificação de 15% nos atributos do portador por 2 turnos, ficando levemente atordoado no fim destes. Os efeitos da máscara podem ser usados uma única veze por ocasião, não importa qual deles seja o escolhido. Apenas duas almas podem ser aprisionadas por vez, sendo que por não ser prole de Melinoe, Tânatos ou Hades; apenas almas de adversários mais fracos ou do mesmo nível que seu portador podem ser aprisionadas, além de que a vítima deve ser um semideus, não podendo ser um monstro ou mortal.] {Madeira encantada} (Nível mínimo: 30) {Alteração de forma/Aumento de capacidades} [Recebimento: Recebido pela missão "The Darkest Night", avaliada por Jhonn Stark e atualizado por Ares.]

Braçadeira equina [Braçadeira feita de crina e couro de equiceph trançados. Ao ser ativada fornece ao semideus sentido sísmico em um raio de 15m. Isso permite que note a movimentação ao seu redor e no subsolo, desde que conectado ao solo - e os alvos idem. Não permite identificar o tipo específico de criatura, apenas tamanho aproximado (pequeno, médio, grande, etc) e localização aproximada dentro da área. O efeito funciona por 3 turnos, 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: couro e pelo de equiceph} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]



Christian Marshell
Christian Marshell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
363

Localização :
Who knows?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ {Once Upon a Time} - Grupos e Introdução

Mensagem por K. Pivara em Qua 08 Jul 2015, 23:58


João e Maria


Kaleb queria saber quem era o gênio que tinha decidido organizar um treino em plena biblioteca. Como será que essa pessoa adquiriu a capacidade mental suficiente para segurar uma espada?, ele se perguntou mentalmente. Isso sim seria interessante descobrir.

No começo, Kaleb não se sentiu muito animado para o treino. Semanas atrás, quando um de seus irmãos comentou consigo que os monitores estavam organizando um treino, tudo o que ele pode pensar foi "mais um?". Com o passar do tempo, porém, os comentários foram mudando — enquanto assistia a um treino de vôlei na quadra, ele ouviu alguns filhos de Apolo dizerem que tinham visto o conselheiro de Despina usando um Lederhosen alguns dias antes. A curiosidade para saber o motivo daquilo por si só já foi quase o suficiente para convencê-lo a comparecer ao treino. Dias mais tarde, porém, Kaleb ficou sabendo que outras pessoas tinham visto a de Selene usando uma capa vermelha e lendo um pequeno livro durante seu intervalo na inspeção do chalé, e só então ele decidiu que faria questão de participar.

Então, semana passada, Quíron tomou dez minutos do almoço para anunciar oficialmente o treino. Ele não falou exatamente os detalhes dele, mas já deixou combinado o local e o horário de encontro. Quando Kaleb ouviu o grande centauro dizer que o treino se passaria na biblioteca, ele não pôde deixar de aplicar um facepalm em sua própria testa. A menos que fosse importante ou tivesse a ver com o treino, decidir reunir uma multidão de campistas em um lugar onde o silêncio era prioridade não fazia muito sentido.

Quando chegou o dia do treino, Kaleb se levantou cedo. Ele tomou café da manhã, coisa que quase nunca fazia, passou a manhã jogando FIFA 14 com seus meio-irmãos, almoçou, tomou uma ducha e se aprontou: uma camisa branca sob um moletom preto, sua capa negra, Spanown, presa nas costas, sua calça jeans cinza favorita e seus coturnos (masculinos) também pretos eram tudo de que precisava para se proteger do frio intenso que o clima nevado propiciava. Em seguida, após se vestir, ele levou Death ao seu suporte nas costas, encaixou Sullem no dedo indicador direito, guardou a faca que recebera ao ingressar no Acampamento no bolso e prendeu duas de suas abóboras explosivas no cinto, o que tornava mais fácil para o semideus se armar em caso de emergência.

E foi. O caminho do chalé para a biblioteca era curto, portanto não demorou mais que meia hora andando. Ao chegar lá, Kaleb se surpreendeu cena com que se deparou: todos os monitores estavam fantasiados de personagens aleatórios de contos de fadas, segurando um livro cada. Ele estava esperando algumas jaulas contendo monstros gigantes ou alguns ringues de batalha, mas estava claramente enganado. O que era aquilo, então?

Foi aí que os jovens de fantasia começaram a falar. Enquanto eles falavam, o semideus não pôde deixar de pensar que a ideia era ao mesmo tempo boa e convidativa. Cada conto ditará um treino diferente, ao que parece. Ele sorriu — um pequeno sorriso de canto, que não indicava alegria mas certamente deixava aqueles que o encaravam com dúvidas acerca de seus sentimentos. Quando a vez do último campista chegou, Kaleb estranhou. Era o monitor de Despina, Oliver, trajando o traje alemão que os filhos de Apolo tinham visto. Não foi seu visual que chamou sua atenção, porém — ele era o único dos monitores que carregava uma arma além do livro: um machado aparentemente pesado, que o filho de Tânatos reconheceu como um dos armamentos da arena, graças aos seus treinos quase diários no local. Ele não hesitou em se aproximar ao comando do filho da deusa do inverno, ainda portando o sorriso de canto, e lhe oferecer um cuidadoso olhar que indicava ansiedade.

— João e Maria, certo? — ele perguntou. — Ótimo. Acho que isso vai ser interessante. Sempre gostei de doces.

leonard woodcliff @ cupcakegraphics
based on a template by lari @ cupcakegraphics


Arsenal:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

♦ {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

♦ {Spanown} Capa [Uma capa negra feita de veludo e com capuz. A capa emite uma leve aura amedrontadora, por se lembrar da capa creditada a morte. A aura possui efeito até mesmo em seus aliados e animais, não possuindo efeito apenas sobre criaturas de nível igual ou maior. O efeito faz com que a defesa do inimigo reduza em 10%, por causa de seu temor em ser morto enquanto estiver próximo do portador a até 3m de distância, mas resistências ainda devem ser aplicadas. Adicionalmente, duas vezes por missão, por um período de dois turnos, há um efeito de camuflagem que deixa o usuário furtivo, escondido, diminuindo as chances de serem encontrados.] {Veludo negro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

— Abóboras Explosivas [Abóboras do tamanho de bolas de tênis, com olhos e um sorriso típicos do Halloween. Todas elas possuem um pequeno pino verde em seu topo, que serve para ativar o efeito de granada. Demoram 10 segundos para explodir após serem ativadas e sua explosão causa irritação mediana no local atingido, além de retirar 5 HP por rodada. A irritação, e consequentemente a perda de HP, dura três turnos.] [Nível mínimo: 5] [Abóbora, magia] [Nenhum elemento] [Recebimento: comprado de Leonard Woodcliff]
Poderes:
Ainda nenhum.
Obs:
Nenhuma.
K. Pivara
K. Pivara
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Localização :
PU

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ {Once Upon a Time} - Grupos e Introdução

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::