Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— {MOED: Enzo Deanwoody} I'm Free

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— {MOED: Enzo Deanwoody} I'm Free

Mensagem por Orfeu em Dom 05 Jul 2015, 18:33

♪ i'm free;

Enzo não sabia mais nada sobre seu passado, e mesmo seu futuro era um rumo incerto.
No entanto, ainda era um grande semideus, e com isso precisava assumir grandes responsabilidades.

• Post Introdutório;
• Missão One-Post Externa Difícil para Enzo Deanwoody, filho de Nêmesis de nível 53;
• Condições climáticas: 16°C, vento leste a 8 km/h, umidade de 60%;
• Horário de início: Definido pelo player;
• Local: Nova Iorque.

• Se tiver alguma dúvida, pode me perguntar por Mensagem Privada (MP) ou outro meio mais prático de contato;
• Não exijo mínimo nem imponho máximo de linhas ou palavras, mas prezo um post bem descrito, que é bem diferente de enrolado;
• Quaisquer poderes ou equipamentos utilizados por você devem vir em quote ou spoiler (ou qualquer outro meio de destaque), de preferência separando poderes ativos de passivos; sobre "considerar todos os passivos", só serão considerados caso estejam destacados com sua respectiva descrição.
• Sem máximo nem mínimo de equipamentos, desde que mantenha-se a coerência.

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.
• O critério de avaliação usado será o baseado aqui (link direto: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7799-metodo-de-avaliacao).

O prazo de postagem é até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 03/08/2015;
• Ao final, caso atinja 95% da premiação total, ganhará um item mediano;
• Ao final, caso não atinja 45% da premiação total, morrerá;
• À premiação máxima, pode surgir um bônus de até 10% pela criatividade, como constado aqui (link direto: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8311-missao-por-dificuldade);
• A premiação máxima consiste em: 500 XP; 100 dracmas. O bônus é, portanto, de 50 XP.

• Dicas de Postagem Geral:

• Preste atenção em todas as informações que lhe foram dadas, pois podem ser usadas ou não;
  • Use um corretor ortográfico, para evitar grandes perdas neste ponto;
  • Tente não usar templates ou tables que prejudiquem a leitura ou modifiquem de forma drástica a largura ou a altura do texto;
  • Evite o uso desmedido de muitas cores que possam, de alguma forma, tornar a leitura menos envolvente;
  • Seja objetivo no sentido de não enrolar, ou seja, não adicione detalhes desnecessários;
  • Caso não saiba algo, procure no fórum e em fontes externas confiáveis ou pergunte a mim via Mensagem Privada (MP);
  • Não copie a introdução e nem as falas dadas pelo narrador: interpretem-nas segundo a vista de sua personagem;
  • Tenha bom senso.

Pontos Obrigatórios e Informações Específicas do Post:

• Informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência;
  • Quíron te escolheu pra conferir a lealdade do Clube da Luta, dado os recentes acontecimentos. Ele confia que você, com seu senso crítico aprimorado, possa dar um parecer justo sobre o campo de Jon. O desenvolvimento desse ponto será considerada introdução, ou seja, cuidado com objetividade;
  • O primeiro desafio é justamente achar o Clube da Luta, pois Quíron não conhece a localização exata, apenas sabe que está em Nova Iorque;
    1. Não precisa ter batalhas extravagantes nem nada disso, só quero testar sua inteligência. Se é um local secreto, como fazer pra ter acesso a ele?
  • Depois que conseguir entrar/invadir o Clube da Luta, comece a fazer amizades, a interagir com o ambiente e tal. Enfim, "torne-se um sócio", alguém protegido pelo Clube da Luta, sei lá, apenas precisa tentar dar essa ideia de "rotina" no local, como se fosse um apadrinhado de Jon ou sei lá. Essa é a parte que você precisa, justamente, realizar o pedido em on do centauro;
  • Enquanto está buscando saber mais sobre a rotina do Clube da Luta, você se envolve numa discussão com Crusk, o lestrigão responsável pela segurança do local. Ele não tem nível, mas é um oponente digno de você, lembrando que você não pode matá-lo e que aquele é o ambiente dele. Ele pode tanto te pegar fuçando arquivos confidenciais quanto simplesmente te repudiar por ter começado uma bagunça nas arquibancadas, sei lá, pense e use de coerência;
  • Você perde a batalha, no final, sendo aprisionado no Clube da Luta. No mesmo dia, um semideus vindo do Acampamento aparece pra te salvar. Na verdade, ele recebeu ordens de Quíron para te trazer de volta, e enquanto vocês estão fugindo, vocês são pegos, e ele te trai, dizendo que você é o culpado e/ou te usando de refém. Não é necessário lutar com esse semideus, mas ele se tornou uma pedra no seu sapato, concorda? Dê um jeito no semideus e na situação, lembrando que ele é no mínimo nível 40;
  • Por fim, Jon decide que você poderá sair se ganhar a batalha de abertura de um torneio interno que eles vão fazer. Entenda: você não está inscrito no torneio, mas uma daquelas lutas que ninguém quer ver - e só está assistindo porque já comprou o ingresso da luta principal - é a sua. O oponente é um monstro (consulte bestiário e/ou sugestão de bestiário para decidir um monstro adequado) do seu nível;
  • Como desfecho, possui duas opções:
    a. Ganhando do monstro, você recebe sua liberdade e seus pertences de volta, podendo decidir sua vida a partir daí.
    b. Perdendo do monstro, você se torna prisioneiro do Clube da Luta, além de estar obviamente muito machucado devido à luta com o monstro, podendo viver na prisão e terminar a missão aí (nem todos os finais são felizes, não é?).
  • Tente finalizar de uma maneira interessante;
  • Não precisa ser algo extraordinariamente extenso, acredite;
  • Você pode me pedir dicas ou mesmo confirmar informações comigo via Mensagem Privada (MP).

• Eu não mordo. Reforço que, se precisar de ajuda em qualquer tópico ou estiverem com dúvida, não desanime: mande-me uma Mensagem Privada (MP).
• Boa sorte (nem tanta).

Sobre o template: KORRA W. MÜLLER, Roubado de.

— oasis ♫

Orfeu
Administradores

Re: — {MOED: Enzo Deanwoody} I'm Free

Mensagem por Psiquê em Qui 24 Set 2015, 13:51

Missão em Aberto

→ Requisitos

❖ Já estar no Acampamento antes de tudo começar
❖ Nível mínimo para solicitar e realizar a missão: 40

— Punições aplicadas ao player Enzo Deanwoody pela não postagem na missão.

— Prazo máximo de postagem após a solicitação de 30 dias.

How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: