— {Once Upon A Time} — A Bela E A Fera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— {Once Upon A Time} — A Bela E A Fera

Mensagem por 111-ExStaff em Qui 09 Jul 2015, 19:23

A Bela E A Fera

Três pessoas haviam escolhido o conto d'A Bela e A Fera, e uma delas até tinha apertado as bochechas de Clarisse! A menina achou tudo muito divertido, então soltou uma gargalhada ao tê-los por perto.

A garota fez uma pequena roda com os que estavam ali: pegou uma das mãos das duas menina e o garoto fez o mesmo, completando o círculo.  Ela sorriu e fechou os olhos, e de repente todos os outros três se encontravam dispersos, como se tivessem lhes tirado o chão. Ficaram desse modo por alguns segundos, e quando voltaram a si já não estavam mais juntos, mas sim perdidos em diferentes locais de uma vila deserta, com o sol irradiando em seus olhos. Parecia que ali ainda era dia.

Bobbie, Harleen e Gabriel estavam na mesma situação: confusos, sem saber o que fazer. O local parecia cada vez mais deserto, e o sol cada vez mais quente. Porém, de repente, um choro pôde ser ouvido; um choro de pura tristeza e medo. Em seguida, palavras igualmente desesperadas:

— Meu pai! NÃO!

Pontos Obrigatórios

♠Narrem uma introdução de acordo com os fatos acima;
♠Pensamentos e emoções devem ser narrados com clareza;
♠Todos os três terão de seguir a menina — que estará em um beco pouco iluminado —, mas quando chegarem perto ela correrá para o final do beco, desaparecendo no escuro;
♠Terminem o turno contando o motivo por terem a seguido novamente, para um caminho incerto.

Informações Extras

♠Treino contínuo: Once Upon a Time, A Bela e a Fera;
♠Prazo de postagem: 5 dias;
♠Local: (?)
♠Horário: No cenário, 3h PM;
♠Clima: 20 graus, sol quente;
♠Poderes e armas em spoiler no final do texto. No caso dos poderes, preferencialmente separados em passivos, ativos e níveis;
♠Boa sorte, amores. <3

111-ExStaff
111-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: — {Once Upon A Time} — A Bela E A Fera

Mensagem por Cecilia Mormont em Sex 10 Jul 2015, 16:54

The Beauty and the Beast
Se le ne
Não demorou muito para que outros dois semideuses surgissem e escolhessem a Bela e a Fera, como eu havia feito. Clarisse, a garota que estava cuidando deste conto, deixara escapar um sorriso ao ter as bochechas apertadas pela garota hiperativa que tinha acabado de chegar. Não a reconheci, nunca a vi pelo acampamento. Já o outro participante, um garoto de cabelos cacheados, permaneceu em silêncio sem dizer uma palavra sequer. Será que ele é tímido ou é anti-social mesmo? Vai saber. Bom, isso não importa. O time estava formado e eu me pergunto: O que faremos agora?

Clarisse aproximou-se, formando uma pequena roda com os participantes de seu conto. Ela pegara uma de minhas mãos, fazendo o mesmo com a outra garota. Segurei a mão do garoto e fechamos o círculo. Com um sorriso em seu rosto, Clary fechara os olhos e concentrava-se. O que ela planejava fazer? Qual era o nome daqueles dois? Aaagrh, são tantas perguntas.

E do nada formos dispersos. Magia? Provavelmente, mas não fora só isso. Estava fora de mim, como se tivesse fumado uma maconha estragada. Sério, é horrível quando lhe enganam e vendem o bagulho ruim. Quando retornei à realidade, notei que não estava mais próxima dos outros. Estava perdida no que parecia uma vila deserta. Onde estou?

Que lugar é esse, senhor? — indaguei, olhando tudo à minha volta.
Será que estou em Alagoinha? Vou postar no meu Twitter que estou perdida. Ah, não tenho Twitter. Muito menos um celular.  — continuei, verificando se ainda estava com as armas.

Ainda era dia naquele lugar. O sol ali estava mais quente do que no deserto. Apolo deve estar brincando com alguma deusa em seus aposentos reais, só pode. E quando eu pensei que a situação não pudesse piorar, ouvi um choro. Um choro triste seguido por palavras sinistras. Fiquei arrepiada. Não vou chorar, sério. Só estou tremendo. O que eu deveria fazer? Verificar o que é ou correr para bem longe? Bem, se isso fizer parte do treinamento, eu teria que ir até lá ver o que está acontecendo.

Que Hefesto me proteja de qualquer coisa. Vamos lá. — mesmo estando relutante com a ideia, fui atrás da pessoa que estava chorando.

Era uma menina que estava chorando. Não era criança, uma adolescente. Bonita, muito bonita. Gente, acho que estou apaixonada. Ela estava em um beco pouco iluminado, chorando. A fitei por alguns segundos, aproximando-me cada vez mais. E quando eu estava próxima o bastante, ela correu para o final do beco, desaparecendo em meio a escuridão. Uma filha de Hades? Não, não pode ser. Se ela era uma semideusa ou cão infernal em forma humana, eu queria descobrir. Poderia ser uma armadilha ou só uma triste garota que adora Lana del Rey. Talvez ela queira estar morta e ninguém a entende. De qualquer maneira a segui, indo para um caminho incerto.

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Contritio} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado, marcada com os símbolos de Hefesto. Possui runas em sua extensão, lembrando um machado vicking. É uma arma pesada, que exige as duas mãos para o manuseio. No nível 20 transforma-se em uma luva de couro batido, com o punho formando um bracelete de metal, que pode ser utilizada na forja como proteção durante o trabalho, facilitando o manuseio de materiais.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

♦ {Constructio} / Martelo [Martelo de ferreiro feito em titânio resistente ao fogo] {Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

♦ Foice com corrente [Também chamada de kama com corrente, é uma foice curta comum presa a uma corrente de 3m com um pequeno peso em forma de esfera na ponta. Possibilita o ataque a distância com a arma ou o desarme e/ou paralisação com a corrente, ainda que esta extremidade não cause dano. Desarme e paralisação sujeitos às mesmas condições das correntes e chicotes. Por seu tamanho pode ser empunhada apenas com uma mão, já que a mão de apoio serve apenas para girar a corrente no caso de golpes de imobilização, o que permite o uso de escudos pequenos.][Madeira e bronze sagrado][Sem nível mínimo. Sem elementos][Comprado de Frederick Marshell]

Poderes:
Passivos:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Braço de Ferro: Naturalmente, filhos de Hefesto são fortes e bem desenvolvidos. Sua força é consideravelmente maior comparada a outros semideuses em mesmo níveis, a exceção das crias de Héracles. Não são muito ágeis.

Ativos:
Nenhum ativo

"Nunca devemos julgar as pessoas pela aparência, pois elas podem nos surpreender."
Cecilia Mormont
Cecilia Mormont

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Ter 14 Jul 2015, 17:57

A whole new wooooorld!
OH, SORRY, WRONG MOVIE.

FRANÇA?
EM ALGUM HORÁRIO QUE NÃO SEI PORQUE NINGUÉM ME FALOU
PARTE II

Primeiro a gente fez uma rodinha. A impressão que tive era que ou a monitora ia começar a cantar “ciranda, cirandinha” ou a gente ia fazer uma macumba. Talvez a gente fosse invocar a Fera! OW! Isso sim seria legal! Seria mais legal se a Fera soubesse cantar e começasse a fazer um dueto com a monitora de vestido. Aí os pratos e talheres iam começar a dançar, o bule de chá iria cantar também, e tudo ia brilhar...!

Eta. Mas que p...? De repente a Bela Macumbeira fez com que a gente se afastasse, sem exatamente o fazer. Nada fazia sentido, dude. Na verdade, acho que os monitores estavam fumando uma na biblioteca e a marola afetou a gente. Ou era isso ou nos deram LSD sem a gente saber, na real. Nada fazia sentido. E que diabos de lugar era esse que eu estava agora? E cada de resto? What the fuck? Eu estava em uma vila francesa do passado?

— Opa! Será que tem uma padaria aqui? — Olhei ao redor, mas tudo parecia mais deserto do que o Acre. Só faltava aquela bola de palha rolando. — TEM ALGUM PADEIRO AÊEEEEE! SERVE CONFEITEIRO! OU MESMO TIA DA CANTINA! Retiro o que disse, tias da cantina me assustam!

Foi nesse momento que ouvi um choro. Talvez uma tia da cantina havia se ofendido com o que eu havia falado. E se ela fosse querer vingança depois? Shit, não pode ser. Eu não estava a fim de comer comida com cuspi ou cabelo! Corri na direção do choro, eu tinha que explicar a situação pra tia da cantina, né?

— Meu pai! NÃO! — Tomei um susto com o grito do nada e fiz meu movimento especial 007 à lá Três Espiãs de Mais, o que era basicamente uma cambalhota pra trás comigo parando com a mão em formato de arma.

Carai, que diabos...? — Levantei, cobrindo os olhos do sol com a mão, enquanto seguia pelo meu Sentido Aranha (vulgo poderes do papai), onde achava que a moça da cantina estava.

Em um beco. Ela estava em um fucking beco. Não podia ser um campo florido com borboletas e fadas felizes e duendes que dão bolo de chocolate pros outros, tinha que ser um beco. Havia três opções, ou ela estava fazendo cosplay de Batman e sofrendo pelo pai que acabou de tomar um tiro no beco, ou ela estava fazendo xixi e o pai dela esqueceu de botar papel na bolsa dela, ou aquilo era uma fucking armadilha. Quero dizer, durr, uma tia da cantina bonita chorando num beco escuro.  

— Hey! Tia! Chega mais que quero ter um lero contigo um segudin, faz favô!

Adivinha o que ela fez? Correu. Ou seja, provavelmente armadilha. Ou seja, eu ia ter que correr atrás da vadia pra poder me explicar com a tia da cantina e porque era meio óbvio que era isso que eu deveria fazer naquele treino. Joguei vídeo game o suficiente para saber que deveria seguir a pessoa que estava gritando. Só esperava que no fim daquele treino houvesse biscoitos, ou no mínimo um bolo. Eu merecia um bolo.

COISITAS:
ARMAS:
ܟ {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

ܟ {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] (Na perna)

ܟ {Bobby} / Clava [Com cerca de 125 centímetros, a clava é feita de ferro e possui ao longo de sua estrutura cinco cintos com pontas, cujas aumentam de tamanho e espaçamento à medida que sua extremidade vai engrossando.] {Ferro} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Comprado na loja de armas.] (Nas costas)
PODERES:
PASSIVOS:
Nivel 1 - Agilidade
Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.

Nível 5 - Sentir Aproximação (Sentido Aranha)
Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.

Nivel 10 - Passos de Anjo
Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.

Nível 13 - Neutralidade
O filho de Hermes não é afetado por magias que alterem seu estado de espírito (alegre, feliz, triste, raivoso, etc.) do seu nível ou inferior.

Nivel 15 - Cansaço reduzido
Por ser filho do mensageiro dos deuses, você nao se cansa facilmente em missões ou longos percursos.

Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel

Mensagem por 111-ExStaff em Qua 15 Jul 2015, 20:23

Parte II

Clarisse estava se divertindo: era bom ver como cada um estava reagiando aos acontecimentos; embora iguais, as reações eram variadas. A menina misteriosa havia corrido, e agora os participantes estavam a seguindo. Uma armadilha? Quase certo. Mas era óbvio que ninguém queria perder a diversão.

Naquele momento eles estavam, do nada, em uma floresta escura e medonha. Muito provavelmente eles já haviam visto aquele tipo de cenário em um filme de terror, quando as coisas ruins estão prestes a acontecer. Era claro que, daquela vez, não seria diferente.

A diversão estava apenas na hora de começar.

Pontos Obrigatórios

♠Narrem algo de acordo com os fatos acima;
♠Pensamentos e emoções devem ser narrados com clareza;
♠Quando se encontrarem na floresta — escura, cheia de árvores e mato, além da lama; outras descrições por conta própria — ouvirão o choro da menina novamente. A verão encostada em uma árvore, onde um riacho passa antes, impedindo o caminho;
♠Agora que já estavam ali, obviamente não iriam desistir, então resolveram enfrentar o obstáculo mais provável: o rio;
orientações individuais:
Bobbie Davies:
♠Assim que você começar a se locomover em direção à menina, seu pé ficará preso na lama, que te puxará para baixo cada vez mais, até que te prenderá completamente, incluindo a cabeça — embora você ainda conseguirá respirar.
Harleen F. Quinzel:
♠Persistindo, irá andar até a menina. Porém, assim que estiver prestes a atravessar o rio, árvores começarão a cair ao seu redor em massa, fazendo com que você fique presa no meio delas.
Gabriel T. Mello:
♠Caso você dê a graça de sua presença, deverá narrar que, ao tentar atravessar o rio, você caíra e afundará como uma pedra, chegando até o fundo do mesmo — conseguirá respirar normalmente.
♠Depois do acontecido, ficarão presos por um tempo, até que piscarão por um segundo e já estarão no chão de uma cela — cada um na sua, já que o treino é separado — sem nenhuma porta ou janela, com um tamanho de uma sala de aula pequena;
♠Um cheiro enjoativo estará no ar, e ao levantar o olhar poderão ver uma rosa protegida por uma cúpula, que estará em cima de uma bancada redonda;
♠Os três caminharão até ela, e ao estender a mão ouvirão uma voz grave alertando que não era recomendado fazer aquilo;
♠Ao se virarem, verão um bucéfalo [CLICA];
♠Acabem o turno com a impressão que tiveram dele.

Informações Extras

♠Treino contínuo: Once Upon a Time, A Bela e a Fera;
♠Prazo de postagem: 5 dias;
♠Local: (?)
♠Horário: No cenário, 3h PM — embora não dê para ver o sol na cela e na floresta esteja escuro;
♠Clima: 14 graus, subterrâneo e úmido;
♠Poderes e armas em spoiler no final do texto. No caso dos poderes, preferencialmente separados em passivos, ativos e níveis;
status:
bucéfalo:
400 HP/ MP
Bobbie:
100 HP/ MP
Harleen:
350 HP/ MP
Gabriel:
20 HP/ MP — hm, acho melhor cê postar
♠Boa sorte, amores. <3

111-ExStaff
111-ExStaff

Mensagem por Cecilia Mormont em Ter 21 Jul 2015, 14:42

The Beauty and the Beast
Se le ne
Não se pode ter um treino normal como os outros nesse acampamento, né? Eu nem deveria ter participado se soubesse que não teria ajuda dos outros. Agora estou seguindo uma garota chata que não para de chorar, não fica quieta em um canto para eu ver se está machucada ou algo do tipo. Esses sapatos não foram baratos, tá? Ela estava me levando para algum tipo de armadilha, disso eu tinha certeza. E o que aconteceu? Cai na maldita armadilha.

Do nada fui parar em uma floresta escura, medonha, cheia de árvores, mato e ainda por cima, lama. Estou no inferno, só pode. O que eu fiz para merecer isso? Ouvi o choro da garota novamente. Olhei em volta, procurando-a. E sabe onde ela estava? Fazendo a Samara para me meter medo. A garota estava encostada em uma árvore, onde um riacho passa antes, impedindo o caminho.

A senhorita tomou seu remédio hoje? — perguntei, fitando-a.

O riacho era o problema. Eu tinha mesmo que atravessá-lo? Vim a este mundo para sofrer. — Tudo bem, farei isso. — disse a mim mesma, aproximando-me do local aos poucos. Antes mesmo de adentrar no riacho, meu pé ficara preso na lama. E como eu tenho muita sorte, comecei a ser puxada para baixo cada vez mais. Tentei o máximo possível escapar, mexendo cada membro do meu corpo com impaciência. Isso só ajudou a afundar mais rápido. Não demorou muito para que eu ficasse presa por completo, embora ainda conseguisse respirar um pouco. Será esse meu fim?

Acordei com um grito, abrindo os olhos rapidamente, olhando o local à minha volta. Onde eu estava agora? Uma cela? Não havia nenhuma porta ou janela. O recinto era do tamanho de uma sala de aula pequena e isso me deixara um pouco nervosa. Me esforcei para sentar, verificando se as armas que trouxera ainda estavam em minha posse. Não ouvi o murmúrio de vozes, porém, um cheiro enjoativo espalhava-se pela cela. Tapando o nariz com uma das mãos, virei meu olhar para uma bancada redonda que encontrava-se ali, e em cima dela, uma rosa. Ela estava protegida por uma cúpula que a envolvia, mantendo-a segura.

Só pode ser coisa do diabo. — resmunguei, levantando-me.

Caminhei até a mesa, dando passos lentos e preguiçosos, chegando próximo da flor. O que ela significava? Estendi a mão para retirar a cúpula, mas uma voz grave alertara que aquilo era perigoso. Recolhi a mão sem pensar duas vezes, virando meu olhar logo em seguida, verificando de onde a voz tinha vindo. Ao olhar para trás, me deparei com algo. Um humanoide monstruoso estava ali, parado. O fitei atônita, levando uma das mãos vagarosamente até o cabo do machado em minhas costas.

Eer, oi. — deixei um sorriso nervoso e medroso escapar.

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Contritio} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado, marcada com os símbolos de Hefesto. Possui runas em sua extensão, lembrando um machado vicking. É uma arma pesada, que exige as duas mãos para o manuseio. No nível 20 transforma-se em uma luva de couro batido, com o punho formando um bracelete de metal, que pode ser utilizada na forja como proteção durante o trabalho, facilitando o manuseio de materiais.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

♦ {Constructio} / Martelo [Martelo de ferreiro feito em titânio resistente ao fogo] {Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

♦ Foice com corrente [Também chamada de kama com corrente, é uma foice curta comum presa a uma corrente de 3m com um pequeno peso em forma de esfera na ponta. Possibilita o ataque a distância com a arma ou o desarme e/ou paralisação com a corrente, ainda que esta extremidade não cause dano. Desarme e paralisação sujeitos às mesmas condições das correntes e chicotes. Por seu tamanho pode ser empunhada apenas com uma mão, já que a mão de apoio serve apenas para girar a corrente no caso de golpes de imobilização, o que permite o uso de escudos pequenos.][Madeira e bronze sagrado][Sem nível mínimo. Sem elementos][Comprado de Frederick Marshell]

Poderes:
Passivos:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Braço de Ferro: Naturalmente, filhos de Hefesto são fortes e bem desenvolvidos. Sua força é consideravelmente maior comparada a outros semideuses em mesmo níveis, a exceção das crias de Héracles. Não são muito ágeis.

Ativos:
Nenhum ativo

"Nunca devemos julgar as pessoas pela aparência, pois elas podem nos surpreender."
Cecilia Mormont
Cecilia Mormont

Mensagem por 111-ExStaff em Qua 22 Jul 2015, 20:24

Parte III

Bobbie estava se saindo muito bem: apesar da situação não ser das melhores, ela continuava a reagindo adequadamente; Harleen não se abalou com a floresta ou a garota gritando, mas assim que viu o bucéfalo ficou parada, sem nenhuma reação. Somente o encarava; Gabriel era o que estava em uma situação desesperadora. Ele somente havia caminhado automaticamente, sem prestar atenção em nada, e por chegar perto demais da rosa infelizmente não teve outra chance: o animal mitológico arrancou sua cabeça sem nenhuma pena.

Agora somente as duas meninas tinham a chance de saírem vivas daquele treino.

Pontos Obrigatórios

♠ Narrem uma introdução coerente com os fatos acima;
♠ O treino é totalmente separado;
♠ Ao verem o bucéfalo, as duas terão que entretê-lo com palavras, e depois de muito ele acabará contando a vocês que a rosa é o que mantém o castelo e a cela de pé, por isso precisa matá-las;
♠ Vocês terão de convencê-lo a não fazê-lo, dando argumentos e justificando. Ele ficará na dúvida, claro, mas então vocês contarão como chegaram ali por engano e ele dirá que conhece a mulher, que acredita em vocês;
♠ Assim que ele disser isso, a cela caíra e vocês se encontrarão repentinamente no meio da floresta — o semideus em questão e o bucéfalo.

Informações Extras

♠ Treino contínuo: Once Upon a Time, A Bela e a Fera;
♠ Prazo de postagem: 5 dias;
♠ Local: (?)
♠ Horário: No cenário, 3h PM — embora não dê para ver o sol na cela e na floresta esteja escuro;
♠ Clima: 14 graus, úmido;
♠ Poderes e armas em spoiler no final do texto. No caso dos poderes, preferencialmente separados em passivos, ativos e níveis;
Status:
Bobbie:
100 de HP/ MP
Harleen:
70 HP/ MP
Gabriel:
0 HP/ MP — morto. <3
♠ Boa sorte, amores. <3

111-ExStaff
111-ExStaff

Mensagem por Cecilia Mormont em Sex 24 Jul 2015, 15:15

The Beauty and the Beast
Se le ne
Semelhante a um centauro, mas com a parte inferior do corpo de um touro, a criatura estava parada atrás de mim. Quando um monstro lhe encara com aquele olhar assassino, o que fazer? Acho que correr agora seria uma péssima ideia. Não tem para onde ir. Atacá-lo? Irei morrer se lutar com ele. Então, me pergunto. O que farei?

Eaê, tudo bem? — me afastei da mesa, recolhendo a mão que tocava o cabo do machado, mantendo um sorriso no rosto.

Farei com que se arrependa de ter vindo aqui, garota. — ameaçou, bufando em seguida.

Essa rosa é sua? Não queria fazer nada com ela, só para deixar claro. Estava admirando a beleza dela, nada mais que isso. — disse, afastando-me um pouco mais da mesa onde a rosa estava. — Por favor, fique calmo. Não quero fazer mal algum a você ou a ela. Sério. —

A rosa é o que mantém o castelo e a cela de pé, não posso deixar que ninguém a machuque. Preciso matá-la. — contou, dando alguns passos em minha direção.

Me matar? Nem chorei, fiquei só tremendo. Eu não poderia deixar isso acontecer, teria que impedi-lo. Mas como? O único jeito que não envolvia lutar contra a criatura era usar a lábia para ludibriá-lo, encontrar um jeito de sair daquele lugar antes que acabe virando adubo.

Não sou uma ameaça, não precisa fazer isso. — levantei as mãos e o encarei. — Não sei ao certo como cheguei aqui, talvez por teletransporte. Eu estava perseguindo uma garota chorona que corria toda vez que eu me aproximava dela, até que fui parar em uma floresta e sugada pela lama perto de um riacho. Daí acordei aqui, mais perdida que cego em queima de fogos.  —

A criatura humanoide hesitou. Uma expressão duvidosa surgiu em seu rosto.

Uma adolescente? — indagou.

Será que ele a conhecia? Abaixei a mão e assenti com a cabeça.

Uma misteriosa e chorona adolescente. —

Acredito em você, garota. Eu a conheço.

Antes mesmo que pudesse dizer algo, a cela na qual estávamos começara a cair de repente. O que diabos está acontecendo?, pensei, olhando tudo à minha volta. Em um passe de mágica, o homem touro e eu fomos parar na floresta. A mesma floresta de antes. Aquela garota estava planejando algo e queria que eu fosse eliminada naquela cela, mas o que ela planeja fazer agora?

Armas:

Poderes:
Passivos:

Ativos:
Nenhum ativo

Cecilia Mormont
Cecilia Mormont

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Ter 28 Jul 2015, 19:39

A whole new wooooorld!
OH, SORRY, WRONG MOVIE.

FRANÇA?
PARTE III

Mas que dia estranho, mermão, na boa. Depois de seguir a padeira, acabar numa floresta esquisita, depois numa cela bizarra de frente pra uma rosa que me lembrava à beça a do filme da Bela e a Fera, agora tinha um homem-touro com cara feia me encarando. Eu tinha a ligeira sensação de que a qualquer momento ele ia bater o pé no chão e me dar uma cabeçada mortal.

— E aí, Senhor Touro, tudo beleza na calabresa? De boa na lagoa? Supimpa em cima da pipa? — Perguntei com um sorriso nervoso.

O bucéfalo fez uma expressão confusa no rosto e avançou um passo em minha direção. AIMEUDEUS! VOU MORRER PISOTEADA E NEM COMI MEU BOLO!

— Opa, opa, opa! Espera! ‘Guenta aê! — Gritei esticando os braços a frente pedindo para ele parar, incrivelmente ele o fez. — Olha, eu não sei exatamente o que está rolando, na realidade eu nunca sei, moço. Sou Harleen, mas meus amigos me chamam de Harley. Quero dizer, se eu tivesse amigos eles me chamariam assim, então você pode me chamar assim, Senhor. — Fiz um gesto de ‘beleza’ com os polegares para cima, ao mesmo tempo em que me olhava rapidamente verificando se eu não estava com nada vermelho.

— Não importa-me quem seja. A rosa é o que mantêm o castelo e a cela de pé. Você está num local onde não deveria estar. Por este motivo deve morrer.

— OQUE?! PERA! NÃO! Eu nem sei como é que eu vim parar aqui, moço. Eu tava na floresta, aí no rio, aí veio umas árvores loconas, e BAM! Tô aqui. Acho que foi alguma macumba da padeira. Uma menina adolescente de cabelo castanho e tal que estava chorando e chamando o pai dela, correndo pra todos os lados.  Sabe quem é? Então, se for matar alguém vai atrás dela, a culpa é da padeira, sinhô.

Houve uma pausa e a expressão do homem-touro amenizou.

— Acredito em sua história, Harley, apesar de sua estranheza. E conheço a garota da qual fala.

De repente a cela caiu. Eu não sabia nem que isso era possível. Mano, parecia que eu estava fumada ou com LSD, que diabos estava acontecendo?! Ah! Adivinhem? Agora estava na floresta de novo, o senhor Bucéfalo estava ali comigo também.

— ‘Taquipariu, que diabos tá acontecendo!? Parece que tô dentro do filme A Origem. Cadê o Leonardo diCaprio?!

obs:
Eu tava com 350 de HP/MP, não postei uma vez e tô com 70????? Wtf/ g-g

COISITAS:
ARMAS:
ܟ {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

ܟ {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] (Na perna)

ܟ {Bobby} / Clava [Com cerca de 125 centímetros, a clava é feita de ferro e possui ao longo de sua estrutura cinco cintos com pontas, cujas aumentam de tamanho e espaçamento à medida que sua extremidade vai engrossando.] {Ferro} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Comprado na loja de armas.] (Nas costas)
PODERES:
PASSIVOS:
Nivel 1 - Agilidade
Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.

Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.

Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.

Nível 13 - Neutralidade
O filho de Hermes não é afetado por magias que alterem seu estado de espírito (alegre, feliz, triste, raivoso, etc.) do seu nível ou inferior.

Por ser filho do mensageiro dos deuses, você nao se cansa facilmente em missões ou longos percursos.

Nível 25 - Diplomacia
Você consegue fazer negócios e pactos e convencer que você é aliado como ninguém.

Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel

Mensagem por 111-ExStaff em Sex 31 Jul 2015, 13:22

Parte IV

"É disso que eu tô falando, gente!", exclamava Clarisse ao observar Bobbie e Harleen atuando. Por outro lado, Gabriel não estava se saindo lá essas coisas: ficar parado não era muito impressionante pra um semideus treinado para reagir ao perigo.

Agora era o gran finale, e a menina ficaria impressionada se nenhuma surpresa percorresse os olhares daqueles três.

Pontos Obrigatórios

♠ Narrem uma introdução coerente com os fatos acima;
♠ O treino é totalmente separado;
♠ Assim que se encontrarem na floresta, ouvirão um barulho estranho vindo de um dos lados. Olharão para os lados, e com surpresa encontrarão a mesma moça bonita que em outra hora estava chorando;
♠ De início, tentarão conversar com ela para esclarecer qualquer coisa necessária, mas como ela não responderá, vocês se aproximarão. Então ela se virará e se revelará um empousa;
♠ Lutem com ela, sendo que o bucefálo irá ajudar vocês;
♠ Terminem o turno assim que ela morrer.

Informações Extras

♠ Treino contínuo: Once Upon a Time, A Bela e a Fera;
♠ Prazo de postagem: 5 dias;
♠ Local: (?)
♠ Horário: No cenário, 3h PM — embora na floresta esteja escuro;
♠ Clima: 14 graus, úmido;
♠ Poderes e armas em spoiler no final do texto. No caso dos poderes, preferencialmente separados em passivos, ativos e níveis;
Status:
*consertando os erros do último desconto.
Bobbie:
100 de HP/ MP
Harleen:
280 HP/ MP
Gabriel:
52 HP/ MP
♠ Este é o último turno que vocês terão que postar, já que depois eu só encerrarei brevemente;
♠ Boa sorte, amores. <3

111-ExStaff
111-ExStaff

Mensagem por Cecilia Mormont em Seg 03 Ago 2015, 17:23

The Beauty and the Beast
Se le ne
Era simplesmente incrível como aparecia um problema a cada minuto. Em um momento eu estava em uma floresta, depois em uma cela com um touro e agora na floresta mais uma vez. O que diabos essa menina queria? Me confundir? Se for isso, ela conseguiu. Do nada, um barulho estranho começara a ecoar em um dos lados. Instintivamente olhei para o lado de onde o ruído vinha , deparando-me com a mesma garota bonita que em outra hora estava chorando. A fitei, um tanto irritada.

EI! — gritei. — O que pensa que está fazendo, idiota?

Nenhuma resposta. A garota permanecia imóvel, calada. Sem paciência, aproximei-me dela, levando um tremendo susto no momento que ela virou-se. Sua aparência não era mais de uma jovem bela e sim de um monstro. A pele da criatura parecia ser feita de mármore branco, tinha uma perna de bode e outra de bronze, com cascos, possuía garras afiadas e seus olhos e cabelos... eles estavam flamejantes.

Mas o que diabos é isso? — indaguei, levando a mão direita até o machado preso em minhas costas.

Ela saltou e ergueu suas garras, avançando contra mim. Colocando as duas mãos no cabo da arma, puxei Contritio e o coloquei em minha frente como um escudo, fazendo a criatura bater de cara com o metal. Deixando a mão direita livre, senti meu corpo tornar-se um pouco mais quente do que já. Fechei a mão logo em seguida, colocando todo o calor naquela área. Concentrando toda força que eu tinha no punho, desferi um soco na face da garota, afastando-a. Antes mesmo que pudesse atacá-la novamente, o homem metade touro surgira ao meu lado e avançara contra ela, usando o cabo de sua arma para acertá-la na barriga.

O que está acontecendo, senhor? — perguntei, encarando a garota a no chão.

Ela é uma Empousa. — disse ele. — Na forma ilusória são sempre mulheres belíssimas, e mesmo sua forma monstruosa exerce uma atração estranha sobre seus alvos. Agora deixe de perguntas, temos que matá-la.

A Empousa levantou-se, com um sorriso demoníaco em seu rosto. Suas presas e dentes eram extremamente afiados. Meu Deus, eu vou morrer, pensei, segurando o machado com as duas mãos outra vez. Ela avançou contra o homem. Com a lança em punho, ele tentou golpeá-la. Porém, ela desviou do ataque com um salto, desferindo um corte em sua perna logo depois. Minha respiração começava a ficar irregular, a adrenalina era bombardeada por um coração que batia disparado. Avancei, efetuando uma sequência de golpes, buscando o ponto fraco da criatura. Aproveitando a distração causada pelos meus ataques, o Bucéfalo reunira forças e erguia sua lança, perfurando-a pelas costas. Caída, a garota começara a chorar mais uma vez.

Não façam isso. — choramingou. — Por favor, deixem-me ir.

A expressão em seu rosto mudara enquanto um charme sobrenatural começara a emanar dela. Sua voz nos encantava, nos tornando suscetíveis a receber e obedecer suas ordens. Eu devo deixá-la ir... sim, eu devo , pensei. Afastei esse pensamento o máximo que consegui, notando que a lança do Bucéfalo não mais estava com ele, encontrava-se no chão. Agora que eu tinha retornado à realidade, notei mais uma vez um sorriso demoníaco e assustador no rosto da Empousa. Ela estava usando algum truque hipnótico para nos fazer desistir do combate. Mas eu não sou tão fraca assim. Coloquei o machado em meu ombro, segurando-o com uma mão, aproximando-me aos poucos da garota no chão. Segurei o cabo de Contritio com as duas mãos, colocando toda raiva ali, cortando a cabeça dela.

Nossa — limpei um pouco de licor de monstro que havia respingado na bochecha. — Você perde a cabeça muito fácil.

Armas:

Poderes:
Passivos:

Ativos:
Controle termostático: Pode tornar seu corpo um pouco mais quente do que já é, sem alterar nada o ambiente ao seu redor. Até aqui, a pirocinese é praticamente inútil.

Cecilia Mormont
Cecilia Mormont

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Qui 06 Ago 2015, 11:33

A whole new wooooorld!
OH, SORRY, WRONG MOVIE.

FRANÇA?
PARTE IV

A PADEIRA! ME SEGURA QUE AGORA VOU COMPRAR MEUS PÃO!

— SEÑORITA PADEIRA! — Gritei agitando meus braços para que ela se virasse, mas aparentemente ela não o faria, por isso fui me aproximando. By the way, por quê diabos você estava chorando? A massa ficou ruim? É, eu entendo, as minhas ficam uma bosta também, mas você vai pegar o jeito! Heeeeey! É feio ignorar pessoas adoráveis como eu e o Senhor Tou... Como eu e só, né. Enfim, quero pães e sonhos, faz favô.

Finalmente ia comer! Pelo menos foi o que achei durante uns 5 segundos, já que de repente a padeira bonita de cabelos castanhos se transformou em uma fucking empousa com cabelo de fogo, perna de bode, perna de metal, garras e presas. Sério, que coisa estranha, parecia que um bode tinha feito uma suruba com um autômato, o Tocha Humana e uma filha de Afrodite. Mas, esquesitices à parte...

— ETÂ, MÁQUIPOARR!. MATA, MATA, MATA! — Gritei correndo em círculos da empousa que vinha atrás de mim fazendo chiados. Espera, porque eu estava correndo mesmo?

O Senhor Bubu, Bucéfalo para os não-íntimos, a atacou com um coice frontal, empurrando a mulher-suruba para longe. Ela ralhou ao levantar-se e pulou sobre o homem com suas garras à frente, Bubu a segurou pelos punhos, mas a soltou tão logo a tocou sentindo queimar a palma de suas mãos. A mulher soriru de escárnio com seus dentes esquisitos e tentou uma segunda investida no outro monstro, mas desta vez ela não seria feliz, pois o Bobby iria estripá-la (não literalmente, já que o Bobby só amassa, não estripa).

Girei Bobby, minha clava, em 180 graus vertical atingindo-a no topo da cabeça antes que a mulher pudesse machucar o homem-touro. O som reproduzido foi bem ruim, assim como a expressão de dor da mulher. Ela levantou-se (aparentemente a empousa era feita de adamantium, porque olha!), sangue escorria do local onde havia sido atingida, descendo sobre sua testa pálida e fazendo-a parecer uma vilã de anime macabra. Mas isso não me deteria, porque eu tinha o poder infinito da amizade eterna! Mentira, não tinha, mas tinha uma clava, o que era bem melhor, convenhamos.

— Você não entende, semideusa... Eu não sou a vilã aqui, estou desarmada, não? — A mulher disse com uma expressão de cortar o coração, não parecia tanto com uma vilã de anime mais. — Ajude-me. — Ela diz esticando a mão em minha direção com seus olhinhos de cachorro abandonado na chuva, lentamente vou afrouxando minha mão de Bobby, afinal, a empousa não parecia realmente exercer nenhum perigo, né?

O bucéfalo atinge a cabeça da empousa de repente, jogando-a para longe mais uma vez.

— Não caia nestas mentiras, jovem! — O homem grita quase me deixando surda do ouvido esquerdo.

Apertei Bobby em minha mãos mais uma vez, e antes que a mulher pudesse levantar-se e falar baboseiras mais uma vez a acertei. Uma, duas, três, quatro vezes. A cada golpe que dava em sua cabeça ou corpo uma onda de êxtase se espalhava por mim. Mais. MAIS. MAIS! A empousa transformou-se em pó e mais uma vez acertei o montinho dourado de poeira com Bobby, espalhando restos de monstros para todos os lados. Coloquei a arma no suporte em minhas costas e agachei-me pegando um punhado de poeira dourada, pulei jogando-a para o alto em uma chuva de restos de monstros.

— WEEE! PÓ DE MONSTRO! — Falei rindo logo em seguida, uma risada que durou mais do que o esperado e acabou com o meu sorriso e olhar estáticos; quase maníacos.

COISITAS:
ARMAS:

PODERES:
PASSIVOS:
Nivel 1 - Agilidade

Nível 13 - Neutralidade

Nível 25 - Diplomacia
Você consegue fazer negócios e pactos e convencer que você é aliado como ninguém.

Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel

Mensagem por 111-ExStaff em Sex 14 Ago 2015, 13:15

Parte Final

Ah, como Bobbie e Harleen tinham se saído bem. As garotas, dando orgulho para Clarisse, mataram o monstro com êxito. Gabriel, pelo contrário, não tinha feito nada: a empousa esperou e esperou ele se aproximar, mas com nenhum movimento detectado, ela acabou fazendo sua parte e matando-o. Um fim não tão feliz para um conto de fadas.

A filha de Hefesto e a de Hermes, quando finalmente conseguiram sair daquele pesadelo misturado com sonho, se encontraram novamente na vila em que começou tudo aquilo. Daquela vez, uma festa estava acontecendo no lugar, e comida e bebida eram sem limites.

No final, o esforço tinha valido alguma coisa.

Avaliação

Bobbie
Você escreve muito bem, todos sabem. Gostei da personalidade do seu personagem, de como narra e de sua criatividade para descrever as coisas, com detalhes. Você foi a única que postou todos os turnos, e lhe parabenizo por isso. Porém, apesar de não ter nenhum erro de gramática ou acentuação em seus textos, não é necessário usar travessão no final das falas, como você fez algumas vezes. Isso não é motivo para descontar, é só um aviso.

Total: 500 xp + item

Harleen
Eu amo a forma como você narra, sério. É muito envolvente e engraçado a personalidade da Harleen, além dos balões de fala serem bastantes criativos. Não houve nenhum erro na escrita, o que eu já esperava. Se não fosse pelo turno não postado, com certeza você ficaria com total.

Total: 400 xp

Gabriel
Hmm... Então, cê nem postou pra eu fazer alguma avaliação qq Enfim, como não teve post em exatamente nenhum turno, além de tu não ter postado na batalha, vou ter que te matar e tal.

Status:
Bobbie:
90 de HP/ MP
Harleen:
280 HP/ MP
Gabriel:
0 HP/ MP
item:
♠ {Explosion}/ Colar [É um colar com corrente de couro, que seu pingente é uma caixinha redonda e dourada. Ao abri-la, lá dentro há uma rosa, que quando for jogada em algum local, depois de 20 segundos causará explosões que destruirá tudo a 3 metros. Assim que a ação acabar, outra rosa aparecerá no pingente. Pode ser usado uma vez por missão.] {Couro e ouro} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Treino OUAT, A Bela e a Fera. Passado por Selene e att por _____]

111-ExStaff
111-ExStaff

Mensagem por 126-ExStaff em Qua 19 Ago 2015, 13:27

Bobbie e Harleen atualizadas,

verificando se a morte de Gabriel é plausível (tendo em vista que existem punições para a não postagem em missões - a dúvida é se o mesmo vale para eventos).

Att, é plausível, sim, de acordo com as regras do evento - APESAR DE NÃO ESTAREM EXPLÍCITAS. Sob regras especiais, o player se comprometeu, logo, sinto muito. =/
126-ExStaff
126-ExStaff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: