A noite é escura e cheia de terrores. -- PvP off {Allan vs Justin}

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A noite é escura e cheia de terrores. -- PvP off {Allan vs Justin}

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sex 17 Jul 2015, 05:17


A noite é escura e cheia de terrores

Nunca tinha sido incomum para o acampamento a luta entre semideus. Ela, na verdade, fazia até parte do treinamento deles, visto a grande e agitada arena que existia lá. Contudo, ultimamente, aquela pratica havia se tornado cada vez mais frequente e as lutas começavam a ficar cada vez mais selvagens. O problema era que esse aumento acontecia somente fora do acampamento, num intuito muito diferente do treinamento. Os semideuses estavam com o instinto a flor da pele...

O instinto de matar.

[...]

Localização: Ottawa, ON, Canadá;
Estado do Céu: Tempestade de neve;
Lugar no Tempo: 17 de Julho às 23:13.


Era uma floresta de pinheiros secos, a neve caia por entre os troncos sem folhas, rápida e mais fria do que nunca. Os animais da região estavam enfiados em suas tocas, morrendo de fome e de frio, enquanto dois rapazes se encaram de longe. Ambos haviam sido mandados ali por suas protetoras, Hera e Psiquê. Ambos sabiam que outro queria matá-lo.

Não ouses temer na escuridão, Justin. Nem ouses temer a escuridão, Allan.


Situação:
Estão a 15 metros um do outro;
A temperatura é de - 12ºC;
Não há iluminação alguma e a visão de vocês está prejudicada pela neve que não para de cair.

A ordem de postagem deve ser definida por vocês;
A regra do pvp é a vigente até segunda ordem;
Duvidas, reclamações, carência ou frescura: WhatsApp.

Allan:
Filho de Phobos e Devoto de Hera:
Level 101
1100 HP/ 1100 MP (seu hp/mp tá errado na ficha)
Justin:
Filho de Nyx e Mentalista de Psiquê
Level 80
890 HP/ 890 MP
Niklaus C. Schaefer
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Re: A noite é escura e cheia de terrores. -- PvP off {Allan vs Justin}

Mensagem por Henry L. Joshua em Sex 17 Jul 2015, 21:27

I Started a... PvP
Hello Darkness, My Old Friend!


   
   
   
Allan não se incomodava ao frio. O clima do local raramente influenciava no corpo ou no devoto em si. Allan gostava do frio. Gostava do efeito do sangue quente sobre a neve branca...
Sua cabeça permanecia baixa, sem nenhuma movimentação aparente, o devoto se manteve de forma cautelosa em seu local, sentindo o frio a sua volta, ele talvez estivesse com a desvantagem. A noite beijava seu corpo... Ele era filho da noite.
Se manteve em um rápido movimento, que se baseava na criação de seu terceiro olho para que pela primeira vez ele observasse seu oponente. Seu corpo não se moveu, e o machado permaneceu em suas costas, o manto negro beijando o chão, Allan manteve sua aura desativada. Quem ele iria assustar ali?!
Finalmente, em meio a neve que tentava impedir sua visão, Allan conseguiu observar ele... Cabelo liso sobre o rosto, corpo definido. Seus braços mostravam rastros de um homem forte, alguém que chamava a atenção dele, o devoto então se sentou no chão, tendo a certeza de que chamava a atenção do Mestre das Mentes, alguém admirável, que um dia, Allan temeu... Mas não mais.
- Não me avisaram que meu oponente possuía tal beleza. Certamente, acredito que poderíamos achar algo melhor em meio a esse nada.

Sua voz era cheia do encantamento que tentava usar contra o rapaz, em uma estratégia sorrateira, Allan realmente queria um beijo do jovem antes que iniciasse algo. Poderia guardar sua cabeça junto a de Doutzen, mas isso, claro, depois de saborear seus lábios.
-Venha... Vou te mostrar algo melhor e mais quente que uma boa luta...

Arsenal:

{Strength}/ Luvas [As luvas pretas de couro são bastante resistentes, de modo que dá ao menino 10% a mais de força, fazendo com que seja capaz de manusear armas e objetos pesados. A força é referente apenas a capacidade de carregar objetos com suas mãos, não aumentando a potencia de golpes.] {Couro} (Nível Mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Testemunha Azarada", avaliada por Selene e att por Ares] - Mãos

— {Capa Viva} / Capa [Uma capa totalmente negra e extensa, indo até a canela de seu dono e cobrindo todo seu ombro e costas — aproximadamente 1,70m de altura. Dada por Éris a um de seus arautos, a capa perdeu a maioria de seus poderes ao ser roubada, ficando somente com um destes. A capa possui uma grande largura, para que seja puxada para frente de seu usuário ao desejo do mesmo, e compartilha a consciência com seu dono (ou seja, quando julga necessário, conversa com o mesmo sobre coisas que acontecem ao seu redor). Inicialmente feita de tecido, essa capa peculiar pode se solidificar em adamante quando o dono quiser, formando assim um escudo nas partes do corpo que estão cobertas por ela. A ativação do poder dura 5 turnos no total, sem a necessidade deles serem subsequentes (ou seja, o usuário tem a liberdade de ativá-la e desativá-la quando quiser, desde que o número de turnos utilizados não ultrapasse 5). Pode ser usado uma vez por missão/evento/trama.] {Tecido comum e adamante} {Nível 25} {Por ser um tecido vivo, só obedece ao dono e não pode ser vendida} {Recebimento: recompensa pela DIY "The End of Begin", avaliada por Perséfone e atualizada por Quíron} - Costas

† Elixir da Energia (divino) [+200 EP] - Cinto

Braçadeira de madeira [Bracelete de madeira rústica e irregular. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: madeira} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] - Braço direito

☩ Frey Harmmer [Machado com duas lâminas e cabo comprido de titânio. A arma possui sua própria aura do medo equivalente a de seu usuário e a cada golpe deixa o alvo 25% mais fraco a ataques de medo por 2 turnos, sendo acumulativo até 50%. A arma possuí o peso de um martelo pesado. Uma vez por missão, ao ser levantado contra um alvo, a arma desperta o pior medo do alvo, reduzindo sua defesa em 15%.] [Titânio e Medo] {Controle sobre o Medo} [Nível: 75] [Só pode ser empunhado por filhos de Phobos e Deimos, levando qualquer outro que o empunhar à loucura] [Recebimento: DIY avaliada por Tânatos e atualizada por Quíron] - Mão direita.

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth] - Costas

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera] - Braço esquerdo

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos, modificado por Harry S. Sieghart] - Braço direito
Poderes Considerados:

Passivos:


[2]Beleza Conjugal - Hera sempre fora uma deusa retratada de forma bela e suntuosa. Sempre fora rival de Afrodite, a mais bela do Olimpo. Portanto, os devotos possuem uma beleza natural.[Novo]

[4]Respeito - Os devotos de Hera sempre possuem sua opinião respeitada, embora ainda não consiga mudar o pensamento alheio. Isso se deve ao fato de que Hera é rainha dos deuses.[Novo]

[8]Aura da Vaidade - A vaidade lhe permite que seja imune a absolutamente todas as técnicas de hipnose, principalmente dos filhos de Afrodite, principal rival de Hera, desde que provenientes de inimigos de lvl igual ou menor. Para inimigos até 5 lvls acima, há a resistência de 50%, e de 6 a 10, de 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente, pela direfença de níveis. [Criado pela antiga Hera do fórum]

[20]Olhos do Pavão - O devoto desenvolve a capacidade similar a Argos, fazendo um novo olho surgir em qualquer parte do seu corpo. A habilidade é passiva e livre, e pode ser ativada ou desativada sem o custo de MP, e a qualquer momento. Os olhos por si só não fazem nada, mas podem ser usados em conjunto com poderes ativos que dependam de contato visual. 1 olho novo a cada dez níveis posteriores ao 20.[Novo]

[28]Imunidade - Todos os protegidos da deusa Hera adquirem, neste nível, uma parcela da magnificência de sua patrona. Na prática, poderes de efeitos psicológicos tem seu efeito reduzido em cinquenta por cento desde que o nível do devoto seja igual ou maior que o do poder. Se o devoto for ao menos 5 níveis superiores que o oponente, o poder não faz efeito.

[40]Resistência sonora - Para evitar a repetição do incidente de Argos, que adormeceu com a música, os devotos da deusa ganham essa habilidade. Com isso, todos os poderes sonoros advindos de inimigos que tenham até 5 níveis abaixo do devoto não fazem efeito; se tiver o nível igual ou até 5 superiores, são reduzidos em 50%, só passando a afetá-los normalmente acima disso.[Novo]

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Algo espreita nas trevas [Nível 35] - A escuridão e seus mistérios sempre foram objetos de medo do ser humano. O filho de Phobos não apenas sabe, como é influenciado por isso. Na escuridão ou penumbra seus movimentos terão um pequeno aumento de agilidade e força, em 10%. Não é válido para dias nublados e sombras comuns, como a sombra de uma árvore a céu aberto, mas para horas sombrias (anoitecer) ou ambientes parcial ou totalmente escuros (uma sala com apenas uma nesga de luz ou um abajur aceso, que não a iluminam completamente, um túnel, etc). A palavra final é do narrador. [Novo]


Ativos:


[60] Amor Extremo – O devoto de Hera, com esse poder poderá fazer com que seu inimigo fique tão apaixonado que acabe largando as armas e lutando ao seu lado para te defender, por 3 rodadas. 1 vez por combate.

att @ sa!
Henry L. Joshua
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