Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Ficha de reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de reclamação

Mensagem por ArdriAres. em Qui 30 Jul 2015, 20:38

Ficha de Reclamação!

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Caso não queira ser um semideus, qual criatura mitológica deseja ser?

ARES

▬ Cite suas principais características físicas e emocionais.

Bom, 1,70, pele morena, forte, cabelos cacheados, olhos castanhos, e de muita energia. E já emocionais uma pessoa bipolar, muito estressada, mais ao mesmo tempo consegue ser amiga e ajuda quando precisam dela... Um tipo de pessoa que chega ao seu estremo facilmente, fala tudo na cara e não liga se a pessoa vai se magoar ou não ... fala o que pensa...  

▬ Diga-nos: por quê quer ser filho de tal Deus - ou ser tal ser mitológico?

Bom... Eu escolhi Ares porque ele é um Deus muito a ver comigo, além das habilidades de guerra dele a força o jeito bruto com os outros, acho muito interessante isso e admiro muito ele ...Apesar que os filhos dele são muito cabeça dura...

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Nasci no ano de 2000... Morava com minha mãe Alexandra, padrasto Francisco e minha irmã Ardnáxela. Bom minha irmã e eu, nós éramos de pais diferentes, ou seja minha irmã tinha um pai já eu... Nunca deu as caras ... A minha infância foi meio perturbadora para minha mãe, sempre brigava na escola, brigas de murros, mais sempre eu saia ganhando, eu tinha habilidade que bom, não era '' Normal'' para uma criança de 8 anos que nunca tinha feito aulas de lutas... Meu reflexo era bons até demais, quando jogavam coisas em mim eu simplesmente desviava, ás vezes até pegava ... Bom, eu pensava: Isso é um talento, tenho que fazer aulas, foi então com 10 anos comecei a fazer luta... os professores ficavam impressionados com minha habilidades, pegava as coisa no ato, em 1 mês sabia coisas que teve gente que demorava 6 meses para aprender... E o estranho de tudo, é que minha mãe não se impressionava com minhas habilidades, como se fosse normal. Eu pensava: Bom, ela não está nem ai, acho que ela não gosta de mim...

Tudo foi piorando, minhas bipolaridades, uma pessoa que gostava de se isolar, sempre violência etc...  Ás pessoas tinham medo de mim pelo meu jeito, mais sempre quando alguém estava triste eu ia lá e ajudava, más as pessoas se afastavam, eu tinha poucos amigos, e os que tinham eram homens, nunca amizade com mulheres. Pois me dava bem com homens... Sempre fui uma pessoa forte que não era de chorar, chorei poucas vezes, me dava de durona... E não só forte de sentimentos, más também forte de força sempre ganhava dos meninos no quebra de braço, e sim sempre me gabava disto, até que eu gostava ...

Quando estava entrando para a adolescência, as coisas começaram a mudar... Sonhos estranhos com Deuses, pesadelos, era atacada por uns monstros estranhos, então decidi sempre andar armada (arma branca), sempre andava com um soco inglês, uma faca por baixo da roupa, em casa várias espadas, que bem... Já sabia usá-las, pois eu fazia aula... Um certo dia... Fui atacada por um dois metros de altura, chifres, pelo marrom (minotauro), bom ... Confesso que nesse dia bateu um pouquinho de medo, pela primeira vez na vida, eu lutei com ele sai, muito machucada, más consegui mata-lo.

Cheguei em casa toda rasgada, machucada, sangue ... Minha mãe se preocupou comigo, cuidou dos meus ferimentos, e falou: Filha eu preciso te contar algo sobre seu pai... Eu tipo, eu aqui toda machucada, e você vem falar do meu pai para mim? nem pai eu tenho... Outra hora né mãe... Eu fiquei MUITO BRAVA, com isso... Más por fim deixei ela falar... Ela me contou sobre tudo, que eu era uma semideusa, meu pai era um Deus, que teve um caso com uma humana no caso ela, e ele não pode ficar comigo, não porque ele queria, más sim porque era uma regra lá... Eu na hora fiquei sem chão, sem saber o que falar para ela, não sabia se eu xingava, se eu dava um soco na parede... Eu passei dias no meu quarto trancada... brava, magoada por ela esconder, más ao mesmo tempo a entendia, eu não queria acreditar em nada do que ela me disse, más por fim procurei saber mais sobre os filhos de Ares, como era Ares, História etc... Então aceitei isso, foi então que conversei com minha mãe... Deixei tudo claro. E ela me falou que eu agora teria que ir para um Acampamento chamado ... Acampamento meio-sangue... No início não queria ir más por fim, aceitei e ela me levou para o acampamento e eu sabia que desse dia e diante minha vida irá mudar por completo...
ArdriAres.
Indefinido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: