{Shadows} - Ayla e Frederick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Shadows} - Ayla e Frederick

Mensagem por Ayla Lennox em Dom 02 Ago 2015, 16:36

Shadows
Darkness is Coming.

O casal de semideuses estava em uma casa situada na floresta que havia sido encontrada por Marshell. Aparentemente a família que era dona do lugar não aparecia ali há um bom tempo.

O céu estava limpo, sem muitas nuvens e graças ao fato de estarem distante do centro da cidade, era possível observar as estrelas e as constelações que por elas eram formadas com clareza.

Estavam sozinhos ali e a noite prometia ser tranquila para ambos. Ou ao menos era o que pensavam até ouvir uma voz feminina preencher a sala.

Objetivos

Primeiro turno:

♦ De início, Fred e Ayla estarão em cômodos separados da casa e farão uma breve introdução.
♦ Ao se encontrarem na varanda, receberão uma visita inesperada.  
♦ O turno será encerrado com a mulher se apresentando e dizendo o que deseja (logicamente, dentro dos pontos de vista de cada personagem).

Informações adicionais

♦ Localização inicial: Floresta, distante do centro de LA
♦ Horário: 22:35
♦ Condições climáticas: Céu limpo, temperatura amena (22ºC); Lua cheia.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Re: {Shadows} - Ayla e Frederick

Mensagem por Ayla Lennox em Dom 02 Ago 2015, 17:35

Shadows
Darkness is Coming.

Qualquer pequeno lampejo de tranquilidade na vida de semideus é agarrado com unhas e dentes. Todo lugar que, por mais simples que fosse, trouxesse uma breve sensação de "lar", se tornava um refúgio.

Ainda não sabia ao certo como Marshell havia encontrado aquela cabana, mas ela havia se tornado o nosso.

Já fazia alguns dias desde que não éramos chamados para nenhuma missão ou recebíamos mensagens de alguém com problemas. Sinceramente, o marasmo nos caía bem.

As gotas de água morna encostavam em minha pele alva e levemente marcada por cicatrizes de maneira quase ininterrupta até que fechei o registro. Suspirei levemente e puxei a toalha para me enxugar.

Enrolada no tecido de algodão, caminhei até o quarto, no qual havia um espelho na parede. Apesar de um pouco receosa, virei as costas para a superfície refletora e observei a marca em minhas costas.

Sem dúvida alguma ainda estava lá. E ali Aldaron permaneceria até o fim de meus dias.  

Os acontecimentos da noite no ringue de luta em Nova Iorque ainda estavam bem frescos em minha mente. Ainda não parava de me perguntar se havia feito a coisa certa e se aquilo me fazia menos assassina do que, de fato, era.

Abri o guarda-roupas sem me preocupar muito com o que escolher.

Vesti-me com uma camiseta branca de botões - muito provavelmente pertencente à Marshell - que ia até o meio de minhas coxas e um short preto que não cobria muito mais que a parte superior do conjunto.

Descalça e sentindo o frio do piso contra meus pés, fui de encontro ao filho da Noite. Por sua vez, este estava na varanda, apoiado contra a mureta de madeira que dava vista para o lago.

O garoto estava sem camisa. A luz da residência juntamente à do luar faziam com que os contornos de suas costas - desde a escápula - fossem ressaltados juntamente às linhas de seu maxilar e pescoço.

Parecia estar distante, imerso em pensamentos. Embora quisesse muito saber o que se passava na mente de Frederick, havia decidido que não invadiria a mente dele sem sua permissão. Mordi o lábio inferior e, neste mesmo momento ele se virou para mim.

Hey, darling. — Aproximei-me e beijei seu rosto.

Era quase inevitável sorrir ao vê-lo. Por mais que não gostasse de admitir, possivelmente eu devia um agradecimento a Afrodite.

Aproximei-me e senti seus braços me envolverem. O cheiro dele era forte, amadeirado e absurdamente familiar. Não me importaria de permanecer ali pelo resto da noite.

Infelizmente, os desejos de semideuses dificilmente são atendidos. Na verdade, acabam sendo quase sempre contrariados.

Vejo que tem desfrutado da companhia de meu filho, Lennox. — Desencostei o rosto do peito de Fred e deparei-me com mulher. Ela estava sentada na poltrona que ficava no canto da sala e me encarava de maneira desdenhosa.

Nyx. — Falei mais como um sussurro.

Bastante perspicaz de sua parte me reconhecer, cria da Lua. — O tom não era exatamente amistoso. — Sugiro que se vista de maneira mais adequada. Tenho um favor a pedir.

Adendos:
Neste turno não foi utilizado nenhum poder ativo e não há nenhum passivo relevante.
Ayla Lennox
Ayla Lennox

Mensagem por Christian Marshell em Dom 02 Ago 2015, 17:37

Darkness

Entenda uma coisa: A vida de um semideus não para nunca. Quando você acha que está seguro, é obrigação do destino colocar algo pra acabar com você. Existem sim momentos felizes, momentos de paz, mas sabemos que a qualquer segundo algo pode acabar com isso. A verdade é que muitos de nós evita pensar nesta realidade, mas esta é a verdade. Não existe segurança para nós, a menos que nós mesmos lutemos por esta.

Ayla e eu estávamos vivendo um destes momentos felizes. Na verdade, aquele era pra ser um dos mais felizes da vida de ambos, mas apenas eu sabia disso. Nosso abrigo atual era uma espécie de ”cabana de férias” situada no mais puro nada. Em volta, tudo que podia ser ouvido eram os grilos. Para ser exato, a cabana ficava entre uma estrada de terra abandonada e um lago, com uma espécie de sacada que rodava todo o imóvel. E lá estava eu, encostado na grade de madeira que me separava do grande lago de águas aparentemente negras que refletiam o céu, a lua e as estrelas.

Sem camisa, o vento, mesmo que levemente gélido, atingia meu corpo sem causar efeito algum. A pele fria dos filhos da noite nos dava esta vantagem. Não sentíamos tanto frio quanto as outras pessoas, por mais que não chegasse a ser uma imunidade ao clima. Não conseguia esconder o sorriso, mas guardava para mim o nervosismo que sentia só de pensar fazer um pedido como o que pretendia fazer. Não estava exagerando? Era cedo demais para algo do tipo? Não. Definitivamente estava seguro de que poderia ao menos tentar propor algo do tipo.

Quando ouvi a porta do banheiro se abrindo, um calafrio percorreu meu corpo. Respirei fundo colocando meus pensamentos em ordem antes de ouvir a doce voz da semideusa. Cada palavra vinda dela enchia-me de vontade de prosseguir com o que tinha em mente. Cada som proferido por sua boca transmitia o calor e a coragem que eu precisava para continuar com aquilo.

— Hey, sweetie. — disse respondendo a filha de Selene antes que nossos lábios se tocassem. Neste momento, minha pele deixou sua temperatura gélida e tornou-se amena com o calor que o momento começava a gerar. Minhas mãos definitivamente começaram a descer lentamente pelas costas da semideusa enquanto o beijo ganhava intensidade.

E foi neste momento que aconteceu o que sempre acontecia com semideuses felizes: Algo apareceu para acabar com todo o clima que começava a se formar entre nós. Mas ao contrário do que se pode pensar, não era um monstro ou outro inimigo qualquer.

— Vejo que tem desfrutado da companhia de meu filho, Lennox. — disse uma voz que lutei para reconhecer. A mulher estava sentada em uma poltrona no canto da sala e nos observava com um sorriso claramente malicioso.

A partir deste momento, o clima não só havia sido quebrado, mas estilhaçado e triturado até se tornar pó. Ayla se virou para a direção da voz, mas permaneceu ao meu lado com uma expressão tão séria quanto a minha.

— Nyx. — disse Ayla em tom de sussurro.

— Fez aulas de como ser inoportuna, mãe? — perguntei em um tom sarcástico. O olhar da mulher penetrou-me como uma faca, por mais que o sorriso de desdém continuasse. Talvez não fosse uma boa ideia trata-la daquela forma, mas não tinha conseguido segurar as palavras em minha mente. — Quanto tempo, não é? — O silêncio tomou conta do ambiente por um momento. — A que devo a honra de estar em sua presença?

O olhar da deusa acertou-me como uma faca, cravando-se em meu peito em um golpe que provavelmente seria fatal. Acredito que a rainha do submundo não esperava uma resposta daquele tipo, mas, por sorte, o olhar feio foi a única coisa que recebi em resposta. Ignorando-me por completo, voltou a observar Ayla com o mesmo sorriso de antes.

— Bastante perspicaz de sua parte me reconhecer, cria da Lua. — O tom não era exatamente amistoso. — Sugiro que se vista de maneira mais adequada. Tenho um favor a pedir.

Respirei fundo e olhei para Ayla como quem diz “me desculpe” antes de virar-me novamente para a divindade.

— Bem... Depois dessa linda recepção, sejamos objetivos. O que temos que fazer?

Adendos:
Neste turno não foi utilizado nenhum poder ativo e não há nenhum passivo relevante.

If you want to play with shadows... You better make sure you know the game.

Thanks Faith @CG – Edited By: ❖Ghost
Christian Marshell
Christian Marshell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Ayla Lennox em Dom 02 Ago 2015, 17:53

Shadows
Darkness is Coming.

Por alguns instantes, os semideuses não tiveram nada além de um suspiro longo e pesaroso como resposta para suas perguntas.

Apesar da relativa demora, o silêncio foi rompido pela deusa.

Depois de tanto tempo observando os mortais, me pergunto por que ainda me surpreendo ao ver o quanto coisas simples os enlouquecem. — Falou calmamente. — Resumidamente... Há alguém com mais poder do que deveria e que pretende fazer algo ruim com isso.

Aquilo não era novidade alguma.

Creio que ambos possuem o que é preciso para impedir que isso aconteça. Vão, não há tempo a perder.

Tão rápido quanto apareceu, a deusa partiu, deixando apenas um pequeno cartão com o que parecia ser um endereço e um aparente sussurro de "Que Tique os acompanhe."
Objetivos

Segundo turno:

♦ Ambos deverão fazer uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Os semideuses deverão se preparar e partir. O endereço em questão fica na periferia Los Angeles.
♦ O turno será encerrado com o casal chegando no lugar em questão, já invadindo o recinto e fazendo uma descrição do que encontraram dentro.

Informações adicionais

♦ Localização inicial: Floresta, distante do centro de LA
♦ Horário: 22:37
♦ Condições climáticas: Céu limpo, temperatura amena (22ºC); Lua cheia.
Ayla Lennox
Ayla Lennox

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: