I Torneio-Teste PJBR (Inscrições Abertas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I Torneio-Teste PJBR (Inscrições Abertas)

Mensagem por 109-ExStaff em Dom 02 Ago 2015, 19:44

I TORNEIO TESTE PJBR
Saudações usuários do PJBR, estão abertas as inscrições para o Primeiro Torneio Teste PJBR.

♦ INFORMAÇÕES ♦

- O Torneio será em OFF.
- O Torneio visará testar o novo sistema de PVP, que poderá vir a ser implantado. (Detalhes sobre o sistema abaixo)
- O prêmio do torneio será o título oficial de vencedor deste torneio (Badge) visível a todos os demais usuários.

♦ REQUISITOS ♦

- Não há restrição de nível. (EDITADO POR ORFEU)
- Aceitar testar o sistema, sendo um voluntário consciente de suas vantagens e defeitos.

♦ SISTEMA DE PVP'S A SER TESTADO♦

- Cada player terá o direito de postar até uma ação de movimento, uma de ataque e uma de defesa (Dependendo do Turno).
- Será considerada ação de movimento se movimentar ou usar qualquer poder de deslocamento.
- A ação de movimento só poderá ser efetuada antes do ataque ou depois da defesa.
- Será considerada ação de ataque, qualquer poder ativo ou ação física de ataque.
- Será considerada ação de defesa, qualquer esquiva, bloqueio, ação física ou poder usado para tal.
- Para fins de diferenciação entre deslocamento e defesa, será considerado deslocamento qualquer movimento que ultrapasse 2 metros de distância. Para quaisquer outros fins, independente da distância será considerado deslocamento.
- Cada user terá direito a um turno antes da avaliação.
- O primeiro a postar, tem o direito de começar atacando. O segundo a postar, respectivamente defende. Sendo a ordem trocada após a avaliação.
- Durante o post de ataque só poderá ser possível atacar e durante o post de defesa, apenas defender.
- Falas serão ações livres, contanto que não sejam utilizadas poderes nestas (Tais como Músicas ou Encantamentos)
- Em caso de Músicas, Encantamentos e outras Habilidades, se perderá uma ação de ataque ou defesa, dependo da ocasião. A exceção é quando esses poderes unicamente oferecem um "Boost", sendo então ações livres.
- Ativar armas e efeitos dos itens também serão ações livres, contanto que o efeito da arma não venha a atacar o oponente ou defender uma ofensiva. (Você pode fazer sua arma entrar em chamas para causar mais danos e será uma ação livre, mas quando atacar com ela, gastará uma ação)
- Beber poções (Caso as tenha) também será uma ação livre.
- No caso de usar algum poder ativo para cura, valerá como ação de movimento.

♦ REGRAS DO TORNEIO♦

- O número de inscritos serão de 4, podendo subir para 8, caso os users aceitem lutar em dupla.
- O prazo de postagem de cada turno é de 36 horas a partir da hora do post adversário, usuários sem tempo para postar, evitem inscrever-se. (No caso se ocorrer em dupla, a partir do post do primeiro usuário, o segundo tem mais 24 horas para fazer seu ataque. Após isso, ambos os defensores terão 48 horas para fazerem sua defesa. Se apenas um fizer, apenas as ações deste serão validadas e o outro será narrado como parado no combate)
- Após os turnos de ataque e defesa terminados, o último a postar deve enviar MP ao avaliador (Eu) e aguardar a narração.
- Cada user poderá levar até 5 Itens, sendo estes o que quiserem. (Capas, Espadas, Machados, Colares, Anéis)
- Todos terão Full HP|MP de acordo com o nível teste utilizado no evento, ou seja, nível 100. (EDITADO POR ORFEU)
- Todos serão considerados nível 100. (EDITADO POR ORFEU)
- Se o usuário não postar seu post de defesa até o tempo determinado, levará o ataque em 100%.
- Se o usuário não postar seu post de ataque até o tempo determinado, dará a vez ao seu oponente.
- Se o usuário não postar em seu turno e o adversário também não, até o tempo determinado, a vitória fica com o último a postar.
- Não haverá aumento de tempo, independente de situação.
- Se todos vierem a abandonar o torneio, o último usuário a postar será dado campeão.
- Se ninguém postar no torneio, o torneio será cancelado, seguindo o tempo determinado.
- Se houver apenas 2 inscritos até o tempo de prazo, eles farão a final do Torneio.

♦OBSERVAÇÕES FINAIS:

- 90% das regras de ações são iguais as atuais, então vocês já estão habituados a elas. Fonte
- A maior mudança fica a cargo do turno. Entendam que a avaliação fica mais limpa se o usuário e adversário souberem o que deram certo no ataque e na defesa. Um terceiro post pode ser confuso, visto que se supõe que o oponente tenha defendido, quando isso pode não ter acontecido.
- Essa forma de PvP (A meu ver) facilita a vida dos usuários, como também as dos avaliadores. Que podem dar avaliações bem mais claras e precisas, evitando reclamações maiores, embora esse tipo de reclamação sempre vá a existir.
- Isso é apenas um teste. O sistema pode ser implantado ou não. Acho que vale a pena testar.
- Os tópicos de luta serão na área OFF. Um outro tópico também será criado lá, onde TODOS os usuários poderão postar, dando a opinião sobre o novo sistema e comentando sobre as lutas.
- A princípio, apenas eu irei avaliar os combates. Então não será possível pedir re-avaliações, infelizmente.

♦ INSCRIÇÕES ♦

- Após inscrever-se, aguarde a minha avaliação. As inscrições duram 18 horas, contando a partir deste post. Se houverem mais de 4 inscritos ou 4 duplas, haverá um sorteio para saber quem participará.
- No caso, se haverem 8 users que aceitam lutar em duplas, os que não tiverem duplas, infelizmente estarão desclassificados.
- No caso de haverem 8 usuários inscritos apenas, poderei sortear as duplas
- Nas demais ocasiões, mais de 8 inscritos ou mais de 4 duplas, haverá sorteio.

Código:
- Nome: Seu Nome
- Aceitaria Lutar em Dupla: Responda Sim ou Não (Parceiro?)
- Afiliações: Progenitores e Patronos de Grupos
- Nível Atual: Seu Nível, você ficará com esse nível o torneio todo
[spoiler=Itens a serem levados]Itens que pretende usar[/spoiler]

- Entre parênteses, coloque o nome do user que gostaria de fazer dupla, mesmo que ele não esteja inscrito, isso se houver alguém que desejaria fazer dupla. Você poderia aceitar lutar em dupla e não ter um parceiro específico, fica a seu desejo.

- Obrigado a atenção e boa sorte a todos.




Edited by H.I.M. and stoulen by me
109-ExStaff
109-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
131

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I Torneio-Teste PJBR (Inscrições Abertas)

Mensagem por Jhonn Stark em Dom 02 Ago 2015, 19:53

- Nome: Jhonn Stark
- Aceitaria Lutar em Dupla: Sim. (Com a Ayla, de preferência. q)
- Afiliações: Filho de Héstia, Curandeiro.
- Nível Atual: 56.
Itens a serem levados:

— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de espada, mão direita.

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de relógio, pulso esquerdo.

— {Paste fog} / Colar [Colar feito de ouro com pingente de madrepérola abençoado por Hécate. Seu pingente tem uma pequena peça metálica que, se puxada, serve para abri-lo. Quando isto é feito, uma grande quantidade de névoa é liberada para a área externa, saindo de dentro do pingente. A névoa toma uma área de 15m³ e serve para confundir os inimigos, deixando aqueles mais fracos que o semideus desacordados por um turno - mas o efeito se perde se forem atacados. Após certo tempo, não mais 3 turnoa, a névoa se esvai e o colar perde seu poder, servindo apenas como item ornamental. Sendo assim, pode ser usado apenas uma vez.] {Ouro, madrepérola e névoa mágica} {Não controla nenhum elemento} [Nível mínimo: 5][Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão “Sem fogueira” - Modificado e att por ~Eos] Pescoço.

- {Burning} / Bola de barro [Um punhado do barro magico do treinamento com Ícaro. Este ainda tem algumas propriedades magicas do barro original, ou seja, quando jogado no chão em frente a alguma criatura de porte médio (1 metro ou menos) ele se tornara um elemental de lava com características físicas idênticas à criatura copiada. O elemental seguirá todas as ordens dadas por Jhonn por 3 rodadas ou até perder a HP/MP toda (100/100), e então se desfará e virará a bolinha de novo. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.] {Material: Barro} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre lava} [Recebimento: Treino trimestral dos filhos de Eos, Héstia e Íris - 2014.2.] Att por: ♦ Lady Íris. Bolso esquerdo.

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~] Calçados.

Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I Torneio-Teste PJBR (Inscrições Abertas)

Mensagem por Ayla Lennox em Dom 02 Ago 2015, 20:03

Nome: Ayla Lennox
Aceitaria lutar em dupla: Sim (Jhonn Stark ali em cima e panz)
Afiliações: Filha de Selene, Mentalista.
Nível atual: 71
Itens: Moonlight, Red Hood, Resistance, Lullaby, Anima Bracelet.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1036

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I Torneio-Teste PJBR (Inscrições Abertas)

Mensagem por Kali Verona em Dom 02 Ago 2015, 20:28

- Nome: Grimmjow Yuikimura
- Aceitaria Lutar em Dupla: Sim, sem preferência de parceiro.
- Afiliações: Filho de Despina
- Nível Atual: 58
- Itens: Apenas os de reclamação de Despina
Kali Verona
Kali Verona
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
623

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I Torneio-Teste PJBR (Inscrições Abertas)

Mensagem por Damien Salles em Dom 02 Ago 2015, 20:51

- Nome: Damien Salles
- Aceitaria Lutar em Dupla: Sim (Meredith H. Wermöhlen)
- Afiliações: Filho de Dionísio e seguidor de Hera
- Nível Atual: 21
Itens a serem levados:
→ {Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

→ {Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

→ Escudo [Feito por escamas resistentes do Kraken, é indestrutível. Uma vez por missão pode acionar um máximo de três tentáculos medianos (3m) que surgem da parte inferior do escudo, podendo serem usados como constrição. Os tentáculos duram uma rodada.] {Escamas do Kraken} (Nível mínimo: 20) [Recebimento: Trama - Fúria dos Mares]

— Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.) [Bronze sagrado, madeira, cetim e romã] [Nível mínimo: 7] [Presente de boas-vindas pela entrada no grupo Devotos de Hera]

— Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico] [Nível mínimo: 7. Uso pessoal] [Presente de boas-vindas pela entrada no grupo Devotos de Hera]

Damien Salles
Damien Salles
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
85

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: I Torneio-Teste PJBR (Inscrições Abertas)

Mensagem por Oliver H. Greyback em Dom 02 Ago 2015, 21:39

- Nome: Oliver Hawke Greyback
- Aceitaria Lutar em Dupla: Sim (com a Lavínia)
- Afiliações: Filho de Despina
- Nível Atual: 63
- Itens: Os de reclamação de Despina, Explosive Deck e Death's Armor (veja no meu arsenal)
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
685

Localização :
Purgatório

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I Torneio-Teste PJBR (Inscrições Abertas)

Mensagem por Blake Aquilla em Dom 02 Ago 2015, 21:52

- Nome: Cain Mountbattën
- Aceitaria Lutar em Dupla: Sim, sem preferências (sou bi, mores)
- Afiliações: Íris
- Nível Atual: 15 :V:
Itens a serem levados:
{Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Rainbow} /Espada longa [Feita de bronze sagrado, possui cerca de 80cm de lâmina. De aspecto elegante, sua cor é de um prata cromado, o que indica algum tipo de tintura. Possui uma guarda de mão recurvada, lembrando mais a guarda de um sabre do que de uma espada, com o cabo recoberto com couro branco, mas com fitas coloridas entrelaçadas no centro. No nível 20, torna-se uma "mecha", que na verdade é um aplique de cabelo, numa das cores do arco-íris; não faz parte do cabelo do semideus, é como uma presilha colocada logo no couro cabeludo.] {Bronze sagrado e tecido} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

❃{Banguela} / Chaveiro [Chaveiro em forma das mascaras feliz/triste do teatro grego. Tal item pode ser usado de maneira comum, mas em especial tem o poder de 'pressentir' o perigo. Assim como os filhos de Ares, ele consegue sentir se o seu portador está sendo alvo de um ataque furtivo. Não revela, contudo, a força do ataque, nem a direção de onde ele está vindo; apenas emitindo um ruído, como um apito sonoro, no momento que antecede o ataque] {Bronze} (Nível Mínimo: 15) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Treinando Com Seu Monstro, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio.]
Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I Torneio-Teste PJBR (Inscrições Abertas)

Mensagem por Henry L. Joshua em Dom 02 Ago 2015, 23:11

- Nome: Allan P. Frey
- Aceitaria Lutar em Dupla: Sim, preferência o lindo do Grimmjoy
- Afiliações: Phobos, e enviarei o teste de arauto, aí n sei como fica. q
- Nível Atual: 105
Itens a serem levados:

{Strength}/ Luvas [As luvas pretas de couro são bastante resistentes, de modo que dá ao menino 10% a mais de força, fazendo com que seja capaz de manusear armas e objetos pesados. A força é referente apenas a capacidade de carregar objetos com suas mãos, não aumentando a potencia de golpes.] {Couro} (Nível Mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Testemunha Azarada", avaliada por Selene e att por Ares]

— {Capa Viva} / Capa [Uma capa totalmente negra e extensa, indo até a canela de seu dono e cobrindo todo seu ombro e costas — aproximadamente 1,70m de altura. Dada por Éris a um de seus arautos, a capa perdeu a maioria de seus poderes ao ser roubada, ficando somente com um destes. A capa possui uma grande largura, para que seja puxada para frente de seu usuário ao desejo do mesmo, e compartilha a consciência com seu dono (ou seja, quando julga necessário, conversa com o mesmo sobre coisas que acontecem ao seu redor). Inicialmente feita de tecido, essa capa peculiar pode se solidificar em adamante quando o dono quiser, formando assim um escudo nas partes do corpo que estão cobertas por ela. A ativação do poder dura 5 turnos no total, sem a necessidade deles serem subsequentes (ou seja, o usuário tem a liberdade de ativá-la e desativá-la quando quiser, desde que o número de turnos utilizados não ultrapasse 5). Pode ser usado uma vez por missão/evento/trama.] {Tecido comum e adamante} {Nível 25} {Por ser um tecido vivo, só obedece ao dono e não pode ser vendida} {Recebimento: recompensa pela DIY "The End of Begin", avaliada por Perséfone e atualizada por Quíron}

Braçadeira de madeira [Bracelete de madeira rústica e irregular. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: madeira} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

☩ Frey Harmmer [Machado com duas lâminas e cabo comprido de titânio. A arma possui sua própria aura do medo equivalente a de seu usuário e a cada golpe deixa o alvo 25% mais fraco a ataques de medo por 2 turnos, sendo acumulativo até 50%. A arma possuí o peso de um martelo pesado. Uma vez por missão, ao ser levantado contra um alvo, a arma desperta o pior medo do alvo, reduzindo sua defesa em 15%.] [Titânio e Medo] {Controle sobre o Medo} [Nível: 75] [Só pode ser empunhado por filhos de Phobos e Deimos, levando qualquer outro que o empunhar à loucura] [Recebimento: DIY avaliada por Tânatos e atualizada por Quíron]

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth]

♦ Coroa do Medo [Uma coroa de ferro e obsidiana, se tornando totalmente negra. Após Allan ter se redimido com todo o Olimpo além de ter feito vários trabalhos para provar sua lealdade a Zeus e Hera, a coroa com a benção direta de Ares, Phobos e Deimos e com a permissão de Zeus, consegue suprimir até quatro poderes usados pelo Devoto. Na prática, Allan pode usar 4 poderes da lista de Phobos por missão sem ter nenhum gasto de energia. A coroa não permite repetição de poderes iguais, e caso seja usada em algum poder contínuo, somente irá anular o gasto inicial.] {Ferro e obsidiana} (Nível Mínimo: 100) {Controle do Medo}

— {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos, modificado por Harry S. Sieghart]

Eu provavelmente levarei os itens de Éris, se assim poder. Como estou me inscrevendo ainda como devoto e não poderei usar os poderes no dia, acho justo. Bjos q
Henry L. Joshua
Henry L. Joshua
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
567

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I Torneio-Teste PJBR (Inscrições Abertas)

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Seg 03 Ago 2015, 11:16

- Nome: Nicholas Greylaw
- Aceitaria Lutar em Dupla: Sim (Podia ser com o Cain. q)
- Afiliações: Eos e Nêmesis
- Nível Atual: 505 57
Itens a serem levados:
{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos][Presente de Eos]

{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 56. (Nível mínimo: 56) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I Torneio-Teste PJBR (Inscrições Abertas)

Mensagem por Connor Blaschke em Seg 03 Ago 2015, 12:11

— Nome: Enzo Deanwoody;
— Aceitaria lutar em dupla: Sim (e poderia ser com o Nicholas, ou slá, tanto faz q);
— Afiliações: Nêmesis e Orfeu;
— Nível atual: 53.

Itens a serem levados:
{Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

♦ {Butcher} / Faca de caça [A faca de caça é feita de metal, tendo um de seus gumes com serra, enquanto o outro gume é apenas cortante, mas recurvado, causando mais dano na entrada e saída do ferimento. Sua lâmina tem cerca de 30 centímetros, e a empunhadura é de metal recoberta com couro, simples, com guarda para mão. Acompanha bainha simples de couro][Bronze sagrado e couro, sem elemento e sem nível mínimo]

♦ {Floatings} / Tênis [Um par de tênis encantados que se encaixam perfeitamente no pé do utilizador, assim como pode ter sua aparência e cores mudadas sempre que quiser. A cada uma hora, o utilizador dos tênis poderá flutuar ou voar em uma velocidade mediana por 15 minutos, tendo que esperar mais uma hora para poder voar novamente. Em equivalente a posts, o tênis alado funciona apenas por dois turnos, sendo que após seu uso o semideus deve aguardar oito turnos para poder novamente usar seus tênis. Sempre que o tempo estiver acabando o tênis emite um som e vibra levemente para avisar o utilizador que sua "carga" acaba em 1 minuto. O tempo de vôo não acumula, ou seja, não passa de 15 minutos contínuos após a ativação.] (Nível Mínimo: 15) {Sem Elementos} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "I'm Sick Demigod".]

♦ {Healing} / Colar [Um colar com pingente de folha inteiramente prateado. Pode ser ativado uma vez por ocasião, e quando ativado libera uma leve aura verde que roda o utilizador por três turnos, recuperando 10 de HP e MP em cada um deles, chegando a um total de 30 HP/MP.] {Prata} (Nível Mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: Éolo por cumprir a missão "Lost On The Woods".]

— {Hamelin} / Flauta transversal [Possui três partes (bocal, corpo e pé), sendo feita de prata com um revestimento em preto (verniz), sendo um aerofone. Executa com perfeição todos os poderes de menestrel.] {Prata e Verniz} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente por se juntar aos Menestréis de Orfeu]

P.S.: Macária roubando o template que eu roubei. Não tá fácil pra ninguém, viu? zoas/ q
Connor Blaschke
Connor Blaschke
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
450

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I Torneio-Teste PJBR (Inscrições Abertas)

Mensagem por Étoiles de Médici em Seg 03 Ago 2015, 12:36

- Nome: Kristy Grandine
- Aceitaria Lutar em Dupla: Sim (Parceiro? Qualquer um 'tá bom)
- Afiliações: Hermes e Asclépio
- Nível Atual: 97
Itens a serem levados:
► {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares. As asas possibilitam o semideus sobrevoar até uma altura de vinte metros, após tal altura as asas perdem força e podem parar de funcionar no meio do ar. Caso o semideus esteja segurando uma outra pessoa ou objeto acima de 50 quilos enquanto voa, conseguirá atingir apenas metade da força e velocidade normal. As asas não conseguem voar por tempo ilimitado, ficando ativas por 10 turnos, mais um adicional a cada nível do semideus - 11 turnos no nível 1, 12 no nível 2 e assim sucessivamente. Em situações em que não se tem medidas de turnos (em uma OP onde esteja descrevendo fora do contexto de combate - lembrando que turno é equivalente a ação, então mesmo nesses casos seria possível calcular desde que em uma luta) o semideus consegue utilizar o item por tempo, durante 1 minuto por nível, seguindo o mesmo sistema. O tênis fornece a perícia necessária para sua utilização ao portador.] {Couro e Borracha} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

► {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga com lâmina de 20cm feita de bronze sagrado, mas com o metal com uma estranha coloração esverdeada e empunhadura no formato de uma serpente enrodilhada, com a boca do animal aberta dando espaço à lâmina. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos. No nível 20, torna-se um chaveiro em forma do caduceu de seu pai, porém obviamente reduzido.] {bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

► Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

► {Pikachu} / Autômato [O robô possui a forma exata de um Pikachu, feito inteiramente de bronze sagrado. Foi pintado nas cores do original, amarelo para a maioria do corpo, com detalhes em vermelho e preto (bochechas e orelhas). Possui cinquenta centímetros de altura quando de pé. Seus olhos são feitos de um material semelhante a uma pedra preciosa, negros e brilhantes. O pokémon possui diversas funções, podendo ser útil tanto em batalha quanto fora dela. Em batalha, foi programado para utilizar quatro tipos de ataques, sendo dois básicos e dois especiais. O primeiro é uma espécie de investida, onde a mascote corre na direção do oponente e o atinge, causando dano baixo por contusão. O segundo ataque é o arranhão, sendo que suas garras são afiadas para causar dano por perfuração e corte. Ambos podem ser utilizados quantas vezes a dona quiser, seguindo as regras de combate. No terceiro, as garras do pokémon começam a libertar uma descarga elétrica que paralisa parcialmente o membro cortado, tornando letárgico e pouco funcional por um período de dois turnos. Pode ser usado até cinco vezes por ocasião, e depois disso exige que as baterias sejam recarregadas ou trocadas. O quarto ataque utiliza a essência do raio. O corpo do Pikachu é totalmente coberto por eletricidade, e ele ataca com a mesma investida do ataque básico. No entanto, ao tocar no inimigo a eletricidade percorre todo o corpo deste, causando dano e proporcionando um efeito de lentidão que reduz o movimento do atingido em 50% durante dois turnos. Esse ataque só pode ser utilizado uma vez por ocasião. A mascote é capaz de escalar mesmo os terrenos mais íngremes, e alcança a sua própria altura quando salta. Possui um sistema de monitoramento por câmeras que se localizam em seus olhos, e escutas em suas orelhas, que gravam tudo o que presenciam e armazenam em um cartão de memória localizado em sua cabeça. O Pikachu possui consciência, sendo capaz de pensar e agir sem o comando de sua mestra, mas sendo completamente leal a ela, além de possuir a voz e as 'falas' do pokémon do desenho. Quando desativado, torna-se uma pokébola maciça feita do mesmo material, pintada de vermelho e branco para ser mais realista. O autômato só é reativado quando a pokébola é lançada no chão.] {Bronze Sagrado e Tintura} (Nível Mínimo: 75) {Controle sobre a Eletricidade} [Presente de Harry S. Sieghart]

► {Skyfall} / Espada [Clássico modelo de espada bastarda, possui 1,20 m - sendo 20 cm de empunhadora e 1 m de lâmina. A empunhadora, feita de madeira, possui ao seu redor duas cobras esculpidas se cruzando ao redor da base, com as cabeças opostas - dando então início à lâmina. Esta última possui dois gumes: um feito de bronze sagrado e outro de prata (podendo então atingir tanto seres mitológicos quanto mortais), que se unem ao longo da arma. É bem afiada, obtendo bons resultados tanto pra corte quanto para perfuração. Devido ao fato de geralmente esse tipo de espada ser pesado (ainda mais para o tamanho de sua dona), ela foi encantada com o atributo "leveza", permitindo Kristy empunhá-la normalmente com as duas mãos (ou exigindo um esforço menor caso segure com apenas uma). Quando não está em uso, a espada se transforma em um colar cujo pingente é em formato de lua.] [Materiais: Madeira, Prata e Bronze Sagrado] [Não controla nenhum elemento] [Nível mínimo: 30] [Recebimento: Presente de aniversário, por Alaric L. Mikaelson]

► {Adroit} / Adaga [Resistente adaga feita de bronze sagrado, sua lâmina mede cerca de 20 cm. Afiadíssima, perfeita para ataques ágeis e rápidos. Seu punho é feito de aço coberto com uma camada de couro, ajudando o manuseio da arma. Quando a dona não desejar, ela se transforma em um anel discreto de bronze. É semi-indestrutível.] {Bronze sagrado, couro, aço. Arma cromada} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥]
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
427

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I Torneio-Teste PJBR (Inscrições Abertas)

Mensagem por Justin Law em Seg 03 Ago 2015, 13:09

- Nome: Justin Law
- Aceitaria Lutar em Dupla:Sim (Se tiver tudo bem pra ela, a Kristy :3 )
- Afiliações: Filho de Nyx e Mentalista de Psiquê
- Nível Atual: 80
Itens a serem levados:
♦ {Cutter} / Adaga [Adaga extremamente afiada e resistente. O cabo e a lâmina são feitos de presa de empousa, sendo que o primeiro é envolto em couro. Já a lâmina é ondulada com 35cm de comprimento. Quando ela entra em contato com sangue, uma aura brilhante e vermelha a envolve, causando um efeito que intimida os inimigos cujo nível sejam menor do que o dono da adaga. É um efeito de medo, portanto resistências se aplicam] {Presa de Empousa} (Nível Mínimo: 20) {Medo} [Recebimento: Comprado de Natanael Landon]

♦ {Dagger} / Adaga [Uma adaga feita de prata com o punho cravejado de esmeraldas. O cabo é envolto em couro, e a lâmina é ondulada e mede 35 cm de comprimento. A adaga aumenta os atributos relacionados a velocidade, agilidade, eficácia, reflexos e etc em 25%, tornando as chances de acerto ainda maiores] {Prata; Esmeraldas; Couro} (Nível Mínimo: 20) {Bônus de atributos} [Recebimento: Comprado de Kalled C. Almeida]

♦ Yin Yang / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

♦ {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ Anima Bracelet / Corrente [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resistente a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja] [Materiais: Ouro Sagrado; Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

♦ {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Demon Blood} / Sangue [Um frasco que possui uma divisória, deixando em uma metade o sangue do lado direito e em outra o do lado esquerdo. Existe um "D" e um "E" para que se possa diferenciar os sangues. O sangue do lado direito da górgona serve para a cura. Quando tomado, haverá a recuperação total do HP de quem o bebeu, e qualquer outra adversidade interna (Doenças, deficiências e até maldições advindas de deuses menores) também será curada - No entanto, não recupera membros perdidos. O do lado esquerdo é um veneno mortal. Quem o tomar, arderá em chamas até que só sobre as cinzas, seja ele mortal ou imortal. No caso de monstros e deuses, estes serão banidos durante toda uma vida. O veneno deve ser ingerido oralmente para fazer efeito. Ambos os lados podem ser diluídos em armas, passando seus efeitos para as mesma, embora com menor força. Apenas um uso para cada lado.] {Sangue de Górgona} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Dionísio; Pela missão “Central Park”]

♦ {Ring of the Law} / Anel [Anel feito de prata com uma pedra negra no centro. Confere ao dono mais força e velocidade, aumentando-as para o dobro. Só pode ser usado por membros da família Law, ou por quem o anel for deixado por um deles. Quando a força e a velocidade são aumentadas, a coloração da pedra muda para azul e para vermelho quando o tempo está se esgotando. Demora no mínimo quinze minutos para se recarregar novamente. Quando se perde do dono atual, volta para o mesmo em exatamente cinco minutos] {Prata, pedra negra} (Nível mínimo: 30) [Recebimento: comprado de Natanael Landon]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

♦ {Woodpecker} / [Colar] (Apresenta um pingente de prata em forma de W, preso em uma tira de couro. Serve para lembrar Nina de sua primeira aventura externa e possui uma barreira auditiva, acionada pela semideusa. Se ela assim quiser, o colar emite músicas de seu gosto, protegendo-a de ataques sonoros provenientes de fontes que tenham até cinco níveis a mais do que o dela, reduzindo seus efeitos em 50%. Até quinze níveis acima, redução de 25%. Acima disso, os ataques surtem efeito normalmente.) {Couro, Prata} [Nível Mínimo: 15] {Audição da Semideusa} (Recebimento de Melinoe ~ Missão Behind The Music) [Comprado de Nina Mutt, atualizado por Íris]

♦ Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP.

Ps: Sim, eu sei que estou "meio" ausente do fórum, mas com um prazo desse, posso participar sem problemas indo numa lan-house (até porque estou quase resolvendo o problema da falta de net em casa).
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I Torneio-Teste PJBR (Inscrições Abertas)

Mensagem por 109-ExStaff em Seg 03 Ago 2015, 14:10

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Para dar mais competitividade ao torneio, estaremos aceitando todos os inscritos. Como alguns não formaram duplas específicas, foram escolhidos aleatoriamente.

♦ Duplas Formadas ♦


♣ Ayla Lennox e Jhonn Stark
♠ Grimmjow Yuikimura e Amy C. Hill
♦ Damien Salles e Allan P. Frey
• Oliver H. Greyback e Cain Mountbattën
♫ Nicholas Greylaw e Enzo Deanwoody
♥ Kristy Grandine e Justin Law

- Como o número de duplas, dividido por dois não dará um número par. As 3 duplas vencedoras estarão classificadas imediatamente para as semifinais, enquanto dois players das equipes derrotadas, serão escolhidos pelo público e farão uma quarta dupla.
- Fiquem atentos as MP's, em breve as lutas estarão sendo postadas.
- Algum ADM, dá Block aqui.




Edited by H.I.M. and stoulen by me
109-ExStaff
109-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
131

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I Torneio-Teste PJBR (Inscrições Abertas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::