{Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por 109-ExStaff em Seg 03 Ago 2015, 15:43

LUTA A
Duas duplas, fadadas a lutarem até a morte, era esta a sina daqueles homens. O estádio dos Yankees sempre comportou grandes espetáculos, não só partidas de baseball, como também de grandes eventos musicais. Quem diria que seria também o palco de uma batalha de proporções épicas.

De um lado, dois devotos, com aspectos comuns e peculiares. Do outro, um filho de Despina e outro de Íris, sem nenhuma semelhança aparente. O que iria acontecer? Nem os deuses saberiam.

♦ Local: Estádio dos Yankees - Nova Iorque
♦ Clima: Ensolarado (Poucas Nuvens no céu)
♦ Temperatura: 18º C [Horário: 13:30]

♦ Situação ♦


♦ Ambas as duplas estão no centro do gramado do estádio, separados 2 metros lateralmente de seus parceiros.
♦ O local está deserto, só tem vocês.
♦ A distância entre as duplas é de 20 metros. Estão de frente um por outro.
♦ A iluminação é boa e não há nenhum adendo prejudicial a nenhuma dupla.
♦ Podem usar todo o estádio e podem até sair dele, contanto que sigam a lógica.

Status:
Allan P. Frey

HP: 1090|1090
MP: 1090|1090

Damien Salles

HP: 1090|1090
MP: 1090|1090

-X-

Oliver H. Greyback

HP: 1090|1090
MP:1090|1090

Cain Mountbattën

HP: 1090
MP: 1090|1090

Observações Finais:
- O prazo para o primeiro post é de 24 horas. (O primeiro a postar começa atacando)
- Se ninguém das duplas postar até esse tempo, a luta será considerada empate.
- Assim que o primeiro usuário postar, o companheiro tem +24 horas para completar o turno de ataque. Depois desse tempo, o turno é automaticamente terminado.
- Assim que o segundo da dupla atacante postar, a dupla defensora tem +48 horas para postar a defesa.
- Se houver apenas um post de ataque e o segundo da dupla atacante não postar. O horário da defesa começa a contar a partir da hora que o turno de ataque se encerrará.
- O horário segue exatamente as horas e minutos e não os dias. (Se postar 23:59 seu ataque, o outro companheiro terá até 23:59 do outro dia pra postar)
- Lembre-se dos itens . Alguns me passaram os 5 itens por WhatsApp ou MP, pois erraram no tópico de inscrições o número. Estou atento caso mudem, o mesmo vale para os que não erraram.
- Dúvidas, críticas ou sugestões. Entrem em contato.
- Independente de avaliações de outros avaliadores, eu irei passar algumas coisas:

- Vocês possuem ações livres, mas se atentem ao tempo destas ações. Falar é livre, mas se você for cantar o hino nacional, antes de defender e enquanto seu inimigo o ataca, sua ação de defesa será desconsiderada, pois você não terá tido tempo para fazê-la. Isso vale para outras ações livres, tenham em mente aquilo que se é possível fazer e o tempo que se leva para fazer.
- Se vocês gastarem muita energia de uma vez só (Tipo metade do status em um turno), eu poderei colocá-los como cansados nos turnos conseguintes e isso reduzirá porcentagem de movimento e acerto.
- Regras AQUI

BOA SORTE A TODOS




Edited by H.I.M. and stoulen by me
109-ExStaff
109-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
131

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por Damien Salles em Seg 03 Ago 2015, 17:58

LUTA A


O clima de tensão no Estádio dos Yankees era quase palpável.

O sol estava bem em cima do Estádio, proporcionando uma ótima iluminação do ambiente e dos semideuses que ali estavam. Quatro semideuses poderosos estavam fadados a lutarem até a morte, um deles era Damien.

O filho de Dionísio vestia uma camisa branca, calça jeans e um par de botas. Segurava firme o escudo na mão esquerda, enquanto sua espada de romã sagrado estava presa em sua cintura, do outro lado da cintura estava seu cantil. Por fim, em seu bolso descansava um frasco com leite sagrado.

Vamos acabar logo com isso... — Suspirou para Allan, seu amigo e parceiro naquela luta contra um filho de Despina e um de Íris.

Não que o filho de Dionísio não estivesse se divertindo, mas ele tinha coisas melhores para fazer naquele momento do que lutar até a morte.

Respirou fundo assim que o filho de Phobos acenou para ele em positivo, ia fazer algo que Hera já tivera feito há muito, muito tempo atrás. Com a mão direita livre, o semideus esticou o braço rapidamente e mirou em Oliver, o filho de Despina. Caso suas habilidades não falhassem, Damien transformaria o semideus em uma tartaruga.

Após, afastou-se indo para trás pegando a espada na cintura e erguendo o escudo.


Observações:
Equipamento:
→ {Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

→ {Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

→ Escudo [Feito por escamas resistentes do Kraken, é indestrutível. Uma vez por missão pode acionar um máximo de três tentáculos medianos (3m) que surgem da parte inferior do escudo, podendo serem usados como constrição. Os tentáculos duram uma rodada.] {Escamas do Kraken} (Nível mínimo: 20) [Recebimento: Trama - Fúria dos Mares]

— Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.) [Bronze sagrado, madeira, cetim e romã] [Nível mínimo: 7] [Presente de boas-vindas pela entrada no grupo Devotos de Hera]

— Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico] [Nível mínimo: 7. Uso pessoal] [Presente de boas-vindas pela entrada no grupo Devotos de Hera]
Poderes Usados:

Passivos

[17]Sentidos apurados: Assim como os felinos, os sentidos do filho de Dionísio são ampliados. Seu olfato, audição e visão são os mais afetados, tendo o dobro do alcance comum, mas mesmo o tato e o paladar são levemente modificados.

[23]Marcação: assim como os atores são treinados para se posicionarem corretamente no palco, cronometrando e combinando as ações, você é capaz de fazer em combate. Ataques combinados com algum aliado possuem 25% de chance a mais de dar certo, desde que coerentes e bem descritos. A palavra final é do narrador.

[33]Aura da União: Como Hera é a Deusa do Casamento e da família, consegue fazer com que todos trabalhem bem em grupo. Rivalidades e rixas entre os aliados são amenizadas, e ações em conjunto tem 20% a mais de chance de dar certo.

Ativos

[65]Transformação: As núpcias de Zeus e Hera foram celebradas na ilha de Creta. Zeus chamou todos os Deuses e Semi-Deuses, e todos compareceram, com exceção de uma ninfa que chegou atrasada, devido ás sandálias lhe machucarem os pés. Hera, indignada com este atraso e atribuindo-a a pouco caso com o casamento, transformou a ninfa em tartaruga. Os devotos de Hera têm o pode de transformar o inimigo em uma tartaruga durante uma rodada - mas não altera o hp e mp do mesmo.

Damien Salles
Damien Salles
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
85

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por Henry L. Joshua em Seg 03 Ago 2015, 18:23

subtítulo vem aqui
e continua aqui

Ele não brinca...
Nunca brincou.

Empunhou seu machado com extrema concentração. Os pés tocavam o chão com certa fragilidade, enquanto as asas negras batiam, e a capa negra cintilava.
Observou com cautela o aceno do aliado, e então seu corpo estremeceu.
-Eu vou massacrar vocês. TREMAM DIANTE DO PRÍNCIPE DO MEDO.

Tentou fazer com que o poder de Ares saísse daquele grito, e assim, faria seus poderes serem ampliados, caso conseguisse exito naquilo. Sua coroa soltava sombras, demonstrando que estava em utilização.
Não esperou mais nada, e assim que fechou a boca, Allan avançou, batendo as asas e usando de impulso para uma rápida corrida em direção aos rapazes. Se concentrou de novo, a intenção agora era se tornar invisível, e não só isso, apagar qualquer rastro que pudesse deixar.

Se aproximando e ficando por volta de cinco metros de seus inimigos, Allan forçou sua aura do medo, e junto, empunhou o machado, para que em seguida, gritasse com toda sua força, tentando criar as lâminas que destruiriam seus inimigos.
Caso tivesse exito, dez lâminas gigantes cairiam em volta do devoto. Dammien estaria livre de seu efeito, afinal, ele compartilhava da resistência de Allan.
 Seguindo isso, Allan espalharia as dez lâminas, que seriam estilhaços em sua volta, altamente afiados, e fazendo uma quase impossível defesa de um ataque na visão dele, impossível de sair vivo.

Poderes Usados:

Passivos:

[24]Velocidade - Na antiguidade, corridas de mulheres ocorriam durante os festejos da Heraia. Então, os devotos herdam certa velocidade – nada comparado aos filhos de Hermes, aos filhos de Éolo ou aos Espíritos da Natureza. 20% acima da velocidade normal.[Novo

[33]Aura da União – Como Hera é a Deusa do Casamento e da família, conseque fazer com que todos trabalhem bem em grupo. Rivalidades e rixas entre os aliados são amenizadas, e ações em conjunto tem 20% a mais de chance de dar certo.[Novo]

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado] (Leiam a Aura do Medo I para entenderem a força do poder em anular seus ataques ou reações)

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Coragem no medo [Nível 55] Aliados a até 50m de distância passam a compartilhar de sua resistência a medo. Adicionalmente, sua aura deixa de afetar aliados, a menos que deseje isso. [Novo]

Ativos:


Lâmina Medonha [Nível 70] – A prole de Phobos invoca cerca de dez lâminas de cinco metros de comprimento e quarenta centímetros de largura flutuantes, altamente afiadas que caem ao seu redor formando um círculo em volta do filho de Phobos e causam explosões de aura do medo (muito mais fortes que a sua, podem deixar o oponente sem capacidade de lutar por duas rodadas de tanto medo). Caso o filho de Phobos queira, ele pode ainda depois de tudo estilhaçar as lâminas apenas com a vontade da mente em milhões de pedaços que emanam medo e fazer um círculo a sua volta com os fragmentos afiados (cortam qualquer coisa) por quatro segundos. Depois, os estilhaços somem. Uma vez por batalha. - Gasto suprimido pela coroa.

Grito do senhor da Guerra [Nível 100] - Como general de Ares, Phobos tem o poder de um comandante.Com um grito ele aumenta o poder de todos os aliados em 50% por 3 turnos. Uma vez por missão. [Novo] - Gasto suprimido pela coroa.

[19]Véu de Ocultação - Hera mostrava-se aos humanos apenas com um véu, deixando somente seus olhos à vista. Esse poder representa esta característica. Ao ativar o véu, o semi-deus oculta sua presença, ficando não apenas invisível, mas também não deixando rastros ou cheiros por onde passa. Dura 3 turnos.[Novo]
Itens Usados:

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos, modificado por Harry S. Sieghart] - Braço Direito

♦ Coroa do Medo [Uma coroa de ferro e obsidiana, se tornando totalmente negra. Após Allan ter se redimido com todo o Olimpo além de ter feito vários trabalhos para provar sua lealdade a Zeus e Hera, a coroa com a benção direta de Ares, Phobos e Deimos e com a permissão de Zeus, consegue suprimir até quatro poderes usados pelo Devoto. Na prática, Allan pode usar 4 poderes da lista de Phobos por missão sem ter nenhum gasto de energia. A coroa não permite repetição de poderes iguais, e caso seja usada em algum poder contínuo, somente irá anular o gasto inicial.] {Ferro e obsidiana} (Nível Mínimo: 100) {Controle do Medo} - Cabeça

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth] - Costas

☩ Frey Harmmer [Machado com duas lâminas e cabo comprido de titânio. A arma possui sua própria aura do medo equivalente a de seu usuário e a cada golpe deixa o alvo 25% mais fraco a ataques de medo por 2 turnos, sendo acumulativo até 50%. A arma possuí o peso de um martelo pesado. Uma vez por missão, ao ser levantado contra um alvo, a arma desperta o pior medo do alvo, reduzindo sua defesa em 15%.] [Titânio e Medo] {Controle sobre o Medo} [Nível: 75] [Só pode ser empunhado por filhos de Phobos e Deimos, levando qualquer outro que o empunhar à loucura] [Recebimento: DIY avaliada por Tânatos e atualizada por Quíron] - Mão direita

— {Capa Viva} / Capa [Uma capa totalmente negra e extensa, indo até a canela de seu dono e cobrindo todo seu ombro e costas — aproximadamente 1,70m de altura. Dada por Éris a um de seus arautos, a capa perdeu a maioria de seus poderes ao ser roubada, ficando somente com um destes. A capa possui uma grande largura, para que seja puxada para frente de seu usuário ao desejo do mesmo, e compartilha a consciência com seu dono (ou seja, quando julga necessário, conversa com o mesmo sobre coisas que acontecem ao seu redor). Inicialmente feita de tecido, essa capa peculiar pode se solidificar em adamante quando o dono quiser, formando assim um escudo nas partes do corpo que estão cobertas por ela. A ativação do poder dura 5 turnos no total, sem a necessidade deles serem subsequentes (ou seja, o usuário tem a liberdade de ativá-la e desativá-la quando quiser, desde que o número de turnos utilizados não ultrapasse 5). Pode ser usado uma vez por missão/evento/trama.] {Tecido comum e adamante} {Nível 25} {Por ser um tecido vivo, só obedece ao dono e não pode ser vendida} {Recebimento: recompensa pela DIY "The End of Begin", avaliada por Perséfone e atualizada por Quíron} -Costas

Se fosse pra ser pacífico, tava no Mar


*Peço atenção as bonificações minha e do Damien, que rendem quase 100%, se não me engano. q
Henry L. Joshua
Henry L. Joshua
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
567

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por Blake Aquilla em Ter 04 Ago 2015, 15:56


THE TRETA IS (COME + VERBO TO BE)
~ Após o Oblivion. Algum lugar do OFF topic.



Levei uma das mãos acima do rosto, protegendo meus olhos da repentina luminosidade diurna, ao me ver andando em direção ao centro do campo de baseball que presenciaria uma batalha. Caminhava sem muitas preocupações ao lado de Oliver, quem lutaria ao meu lado, até que finalmente visualizei meus oponentes do outro lado do estádio, parando a 20 metros de distância um dos outros. Analisava os dois com um sorriso desafiador e ao mesmo tempo tímido no rosto. A emoção de estar em uma luta de verdade me deixava eufórico e ansioso, assim como com receio; sabendo que não seria fácil, muito menos isento de perigos.

Um arrepio percorreu minha espinha ao fitar um dos oponentes, robusto e mal-encarado, mas que exalava uma aura amedrontadora que poderia deixar qualquer um no chão. Assim que visualizei os dois oponentes trocarem cumprimentos de acenos no mínimo suspeitos, o filho de Phobos emitiu um grito de guerra enquanto o de Dioníso apontava a mão para meu aliado, e eu identifiquei a natureza daquela magia assim que ela começou a fazer efeito. [P1]

Não iria esperar meu oponente ser transformado em sei-lá-o-que para agir, uma vez que SABIA que ele ia ficar indefeso se o golpe obtivesse sucesso, e eu não poderia me permitir lutar contra dois inimigos ao mesmo tempo, nem deixar meu aliado completamente vulnerável. Me preocupei principalmente com o filho de Phobos, que depois de gritar começou a avançar, ficando invisível sob minha ciência [P2 e P3]. Instantaneamente, aproveitei-me da luminosidade solar para materializar três cristais na metade da trajetória entre o filho de Phobos e eu e meu aliado (10 metros na minha frente), solidificando a luz para que os três fossem criados já em posição de triângulo, cobrindo uma área de 5m². Além desses, mais seis cristais foram criados 5m às minhas costas sem eu precisar me concentrar, uma vez que eu sempre criava 9 independente de precisar de menos ou mais. [A1 e P4]

Assim, quando Allan estivesse na metade do caminho para se aproximar de mim e de Oliver, eu ativaria o triângulo: fazendo uma energia interligar os cristais e flutuar em direção ao alvo em alta velocidade, prendendo-o em um poder de confinamento [A2 e P4]. Embora a aura do rapaz pudesse fazer efeito de longe, não deveria ser o suficiente para me afetar; uma vez que, enquanto ele corria em minha direção, eu dava passos para trás, recuando 5 metros de onde estava anteriormente e ficando próximo de meus cristais. [PE e P5]



Adendos:
Equipamentos:
{Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~No pescoço~

{Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~No pulso esquerdo~

{Rainbow} /Espada longa [Feita de bronze sagrado, possui cerca de 80cm de lâmina. De aspecto elegante, sua cor é de um prata cromado, o que indica algum tipo de tintura. Possui uma guarda de mão recurvada, lembrando mais a guarda de um sabre do que de uma espada, com o cabo recoberto com couro branco, mas com fitas coloridas entrelaçadas no centro. No nível 20, torna-se uma "mecha", que na verdade é um aplique de cabelo, numa das cores do arco-íris; não faz parte do cabelo do semideus, é como uma presilha colocada logo no couro cabeludo.] {Bronze sagrado e tecido} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~Embainhada nas costas por uma correia~

❃{Banguela} / Chaveiro [Chaveiro em forma das mascaras feliz/triste do teatro grego. Tal item pode ser usado de maneira comum, mas em especial tem o poder de 'pressentir' o perigo. Assim como os filhos de Ares, ele consegue sentir se o seu portador está sendo alvo de um ataque furtivo. Não revela, contudo, a força do ataque, nem a direção de onde ele está vindo; apenas emitindo um ruído, como um apito sonoro, no momento que antecede o ataque] {Bronze} (Nível Mínimo: 15) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Treinando Com Seu Monstro, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio.] ~Atado à bainha da cintura~
Poderes:
Passivos:
Passivo 1: Identificar metamorfose (Nível 37) - Como já dito, Íris era a mensageira pessoal e informante de Hera. Ela aprendeu as artimanhas de Zeus, aprendendo assim a identificar seres metamorfoseados. Não capta poderes de manipulação da névoa, apenas metamorfose/ transformação real, seja ela voluntária ou não, desde que a fonte do poder - a pessoa que se transformou ou que encantou a criatura observada - seja de nível igual ou menor. Apesar de identificar, não é capaz de reverter seus efeitos. [Novo]

Passivo 2: Visão Caleidoscópia (Nível 23) – A refração da luz não terá efeito aos olhos do filho da deusa, já que estes possuem controle sobre o elemento em questão. Ou seja, o semideus consegue ver as coisas e pessoas invisíveis, já que a invisibilidade é apenas a distorção da luz (não absorção de luz, no caso, cores). Implica apenas a visão da invisibilidade total, mas não em casos de camuflagem e etc. Fantasmas e seres etéreos também não são detectados, uma vez que sua invisibilidade se dá tanto por sua composição molecular quanto pela sua natureza sobrenatural, não por controle da luz.

Passivo 3: Empatia (Nível 04) – Íris é vista como uma das principais deusas que possui relação com os sentimentos, prevalecendo os bons. Sua chegada á terra era vista de bom grado aos mortais, pois mesmo quando ela não vinha entregar boas noticias, consolava-os por saber o que estavam sentindo. Seus filhos herdaram tal dom e são capazes de sentir o que outra pessoa através da aura que a pessoa emite, que está no mesmo local que ele, está sentindo desde que o ser humano em questão não possua poderes para impedir o filho de Íris de fazer sua leitura de aura. [Modificado]

Passivo 4: Aura cromática VII: Índigo (Nível 40) - Cor também ligada à espiritualidade, essa aura fica ativa a partir desse nível, fazendo com que filhos de Íris gastem menos MP com os poderes de sua progenitora - 5% a menos.[Novo]

Passivo 5: Aura Cromática I: Azul (Nível 10) - O azul é uma cor calmante, de acordo com a cromoterapia. A partir desse nível, o filho de Íris assume essa característica, passando a ser menos afetado por poderes que visem o descontrole emocional, como raiva, medo e euforia (mas não charme, persuasão ou poderes que provoquem esse efeito de forma passiva, apenas o que afete diretamente as emoções), que passam a ser reduzidos em 10%. [Novo]
Ativos:
Ativo 1: Cristalotecnia II (Nível 24) - O filho de Íris consegue agora criar cristais, utilizando seus poderes, manipulando a luz e solidificando-a. Cada ativação deste nível cria 2 cristais do tamanho de um punho humano fechado, que devem ser utilizados em até 5 turnos, ou se desfazem - a partir do momento em que são utilizados, eles assumem a duração do poder para o qual foram empregados. Sendo utilizados ou não, o gasto de MP ocorre no momento da criação. Aumenta a quantia de cristais criados por ativação em 1 a cada 10 níveis após adquirir o poder; no nível 34 serão 3 cristais, no 44 serão 4 cristais, e assim por diante. Gasto de energia baixo, porque ainda haverá o gasto de energia do poder em que o cristal será utilizado. [Novo]

Ativo 2: Prisão prismática I: Contenção (Nível 37) - Tendo invocado 3 cristais em campo, eles são lançados contra o alvo, colocando-se em forma de triangulo ao redor dele. Raios multicores unem um cristal ao outro, prendendo o alvo dentro do triangulo. Para que funcione, o filho de Íris precisa colocar os três cristais na posição correta, sendo que caso um dos cristais seja destruído antes de todos estarem em posição, o poder não possui efeito, gerando apenas um gasto inútil de MP. Caso a prisão seja efetivada com sucesso, ela possui duração de duas rodadas. A prisão impede que o alvo ataque, contendo seus poderes, mas ele igualmente não poderá ser atingido. Pode conter apenas 1 alvo. Uma vez por combate. [Modificado]
Poder Especial:
Legado de Molag Myr [Devido os múltiplos encontros que teve com a entidade Infernal Molag Myr, principalmente no dia em que quase fora morto por ele, Cain desenvolveu uma resistência natural ao pânico que se instalou em seu coração ao encontrá-lo. Na prática, passivamente, esse poder lhe dá 50% de resistência a poderes de medo/pânico/intimidação contra inimigos de nível igual ou mais fracos. Para níveis acima do dele, essa resistência funciona em apenas 25%, a não ser que haja uma diferença muito grande. Em adversários acima de 10 níveis do usuário, essa habilidade não é efetiva.] {Recebimento: DIY, avaliada por Macária e atualizada por Asclépio.}
Ações:
Pro caso de não ter ficado explícito, o que eu fiz foi bem simples. Como meu personagem é suporte, ele se preocupa com o aliado. Mesmo sem olhar para Oliver, ele soube dizer que o Damien transformou/tentou metamorfosear ele por causa do passivo, e isso fez com que Cain pensasse que PRECISAVA manter o Allan longe. Por isso, ele materializou três cristais em uma área que cobria 5m², e por Allan ter utilizado uma trajetória retilínea, foi fácil prever por onde ele passaria. A prisão prismática funcionaria como armadilha, prendendo ele quando chegasse a 10m de distância do Oliver, e impedindo ele de usar os seus poderes (não contendo o gasto, óbvio).

Tudo isso só foi previsível porque o meu personagem é capaz de ver através de invisibilidades de forma passiva. E mesmo que o poder de ver invisibilidades não funcione, o Cain ainda pode ver a aura - que contorna a silhueta do Allan, revelando sua posição de qualquer jeito. Não desconsiderei a aura do medo dele, mas levem em consideração que devido a distância, talvez não funcionasse tão bem assim. Claro que, também, deve-se considerar que eu só sofro 40% dos efeitos de medo, segundo meu poder especial e mais um passivo.

Levar em consideração que cada gasto de MP meu sofre redução de 5%, e que o poder Cristalotecnia é um poder que gasta pouca energia segundo sua própria descrição. Não se esquecer de que eu recuei 5m para trás independente do sucesso.

Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por Oliver H. Greyback em Qua 05 Ago 2015, 02:08


A Luta A
As quelônias aventuras de Mr. Greyback
Soltei um leve suspiro assim que todos nós estávamos parados. Eu ao lado de Cain, e Damien ao lado de Allan. Duas duplas prontas a se enfrentarem até que só uma restasse no meio daquele campo de baseball.

Não sei quanto aos outros, mas eu não sentia muita coisa além de uma leve tensão no ar, propícia de ambientes como aquele - ao contrário do que o céu sem nuvens e o local tranquilo poderiam apontar.

Avistando que meus adversários tinham uma pequena conversa, apenas esperei que fizessem o primeiro movimento, já entrando em posição para me defender. Porém, o primeiro ataque não foi tão defensável quanto eu esperava: o garoto de Dionísio esticou seu braço em minha direção e de repente parecia que eu havia caído. Fiz certa força para me erguer novamente, mas o máximo que consegui foi erguer a cabeça a mais alguns centímetros do solo. Olhando de relance para minhas mãos, percebi que já não eram mais mãos, e sim algo parecido com patas esverdeadas e de aparência áspera.

Uma tartaruga. Eu agora era uma tartaruga no meio de um campo de baseball, e aparentemente o agora alvo do outro semideus, que soltara um grito estarrecedor, muito bem audível aos vinte metros de distância que se encontrava. Eu não fiz nada além de lançar um olhar de tartaruga em direção a ele, com o simples objetivo de "cortar seu barato". Não, você não deveria estar tão confiante assim. Na verdade, deveria tomar um pouco mais de cuidado, as chances não são tão altas quanto parecem.

Ele não pareceu se intimidar muito, mas eu estava ciente de minhas habilidades psicológicas, mesmo que estivesse preso no corpo de um quelônio.

Ainda assim, quando ele avançou, percebi que o que quer que estivesse fazendo não era brincadeira - a tentativa de assassinato era real, o que me deixou um tanto receoso. Principalmente quando ele se aproximou de forma assustadoramente rápida, e de forma assustadoramente rápida desapareceu - ainda que eu pudesse ver seu vulto de relance.

Felizmente, meu amigo tentava fazer algo para que o ataque de Allan não fosse efetivo. Eu por minha vez, apenas encolhi o os membros e o pescoço para dentro do casco - a melhor proteção disponível no momento - e deixaria para fazer algo mais útil depois.

coisas:
itens usados:
Nenhum, já viu tartaruga empunhando espada? :V: qn
poderes utilizados:
poderes passivos:
Nível 12
{Vontade Glacial} Sua presença de espírito é mais inabalável do que as geleiras do Ártico. Poderes de controle emocional, como manipulação e charme sempre terão dano e efeito reduzido. Poderes que venham de personagens com até 10 lvl mais baixo que você não lhe afetam. De 10 lvl abaixo até 5 lvl acima causam apenas 50% do dano ou efeito, e poderes de personagens com mais de 5 lvl superiores te afetam normalmente - considera o nível do personagem, não do poder utilizado. O lado negativo é que a resistência também se aplica a poderes aliados.

Nível 33
{Proteção natural} A pele do semideus é adaptada para resistir às condições inóspitas do inverno, mas acaba favorecendo também em outras situações. Nesse nível, considera-se que sua defesa natural foi permanentemente incrementada em 10% pela resistência de seu organismo. [Novo] - Caso as lâminas do Allan cheguem a atingir. E além disso EU TENHO UM FUCKING CASCO MARAVILHOSO.
poderes ativos:
Nível 46 {Novo}
{Campos baldios, Colheita vazia} O alvo perde toda a capacidade para sofrer emoções positivas como alegria, felicidade e variações durante o combate. Isso faz com que, enquanto este poder estiver ativo, os inimigos na área sintam-se indispostos, não se beneficiando de auras aliadas, independente da origem, seja o brado de um mago de guerra ou a aura de um curandeiro (ainda que resistências possam ser aplicadas, sendo considerado um poder emocional). Os filhos de Despina são imunes a esse poder, não sentindo os efeitos nem mesmo quando provenientes de um irmão de nível mas alto (mas ainda podem ser afetados por poderes de efeitos similares de outras fontes). Cada ativação afeta uma área de 50m de raio e dura 3 turnos. 1 vez por combate.
observações:
Vai precisar de muita matemática pra ficar calculando as porcentagens dos efeitos, boa sorte.

Acho que é só isso, não lembro de mais nada agora.
♦️ Thanks, Andy 'O' ♦️
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
685

Localização :
Purgatório

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por 109-ExStaff em Qua 05 Ago 2015, 13:31

AVALIAÇÃO
Os Yankees de Nova Iorque, eram um dos times mais famosos do mundo. Seu estádio era mais que um item esportivo, era um ponto turístico. Mas ao que parecia, ele tinha tudo para ruir.

Damien pareceu sincronizado com seu companheiro, a estratégia deles parecia estar elaborada, nada menos do que o esperado, tratando-se de dois devotos lutando juntos. Erguendo sua mão contra Oliver, Salles utilizava um dos poderes mais poderosos de Hera: Transformação. O pobre Greyback sequer pode se defender, começando a se transformar em uma "fofa" tartaruga. O filho de Dionísio ainda recuou 5 metros e ergueu escudo.

Allan parecia estar disposto a fazer mais do que isso, erguendo seu machado, seu grito de guerra ecoava como um uivo atordoante. Sua aura de Phobos e o medo oriundo de seu próprio machado, tornavam seus inimigos como presas. Movimentando-se em grande velocidade, Frey utilizava-se de seu véu de ocultação para ficar invisível e apagar seus rastros. O que ele não sabia era que Cain, filho de Íris, podia ver sobre qualquer tipo de invisibilidade. A prole do arco-íris percebeu anteriormente que seu companheiro começava a se transformar. Temendo o ataque vindouro, Mountbattën utilizou de suas habilidades para solidificar a luz e criar cristais. Vendo o caminho que seu oponente traçava, seu plano era prendê-lo em sua prisão prismática no momento em que ele se aproxima-se o suficiente. No entanto, tudo aquilo levaria tempo, coisa que Cain não tinha; o defensor teria de lidar com a extrema agilidade de seu adversário e ainda seria afetado pelo seu medo, visto que mesmo sua resistências, não eram capazes de impedir os efeitos de Frey, ainda mais que os devotos lutarem juntos aumentavam os sucessos em suas respectivas ações. Com temor e receio, suas defesas foram mais lentas e suas ações menos efetivas, assim que Allan passou pela sua armadilha, Mountbattën não conseguiu-a ativar a tempo, pois a ação deveria ser extremamente rápida. Por fim, o príncipe do medo se aproximava cinco metros da posição inicial de seus adversários e se revelava. Não se sabia o que ele tinha em mente, era como se quisesse mostrar seu poder, pois após se revelar ele não fez mais nada. Mountbattën ainda recuou cinco metros de seu inimigo.

Oliver, transformado totalmente em tartaruga, tentou fortalecer suas defesas e anular os efeitos inimigos o máximo que conseguisse, afinal, naquela ocasião ele não podia fazer muitas coisas. Após isso, ele se encolheu em sua casa improvisada.

♦ Local: Estádio dos Yankees - Nova Iorque
♦ Clima: Ensolarado (Poucas Nuvens no céu)
♦ Temperatura: 18º C [Horário: 13:31]

♦ Situação ♦


♦ Damien Salles:
- Está no chão, 2 metros laterais e 20 frontais de Frey. 25 metros frontais de Oliver. 2 metros laterais e 30 frontais de Cain.

- +50% de Poder e Efetividade nas Ações (Grito do senhor da Guerra) = ANULADO (Campos Baldios, Colheitas Vazias)

- +40 de Efetividade em ações conjuntas (Aura da União - 2x) = ANULADO (Campos Baldios, Colheitas Vazias)

- Resistente a Aura de Medo de Allan (Coragem no Medo).

- Ação Cancelada: Erguer Espada [Recuar, erguendo o escudo é um recuo defensivo e pode ser feito, pois apesar de parecer duas ações, pode ser considerada apenas uma, visto que um Recuo DEFENSIVO. Erguer a espada é um movimento ofensivo, então gasta-se outra ação de movimento.]

♦ Allan P. Frey:
- Está "levitando", 50 centímetros do chão, 2 metros laterais e 20 traseiros de Salles. 2 metros laterais e 5 frontais de Oliver, 10 metros frontais de Cain.

- +65% de Medo (Aura de Medo + Aura do Machado)

- +40% de Efetividade em ações conjuntas (Aura da União - 2x) = ANULADO (Campos Baldios, Colheitas Vazias)

- +20% de Velocidade (Velocidade de Hera)

- Ação Cancelada: Utilizar Lâmina Medonha [Poderes Boosts não podem afetar o inimigo. Invisibilidade ou Criação de Clones ajudam a confundir o inimigo, nesse caso a Invisibilidade diminuiria as defesas deles em caso de ataques surpresas. Um golpe ofensivo pode ser usado para defender, contato que ataque apenas a ofensiva adversário, mas um golpe de confusão, mesmo não sendo utilizado para o ataque, não pode ser considerado um Boost.]

- Uso de Poderes ativos de Phobos sem gasto: 3 de 4 (Coroa do Medo)

♦ Cain Mountbattën:
- Está no chão, 2 metros laterais e 5 frontais de Oliver. 10 Metros frontais de Allan, 2 metros laterais e 30 frontais de Damien.

- +60 de Resistência a Medo (Legado de Molag Myr + Aura Cromática Azul) -65% de Medo (Aura do Medo + Aura do Machado) = +5% de Medo

- Perca de 5% de Efetividade em ações (Medo)

- Gasto de MP reduzido em 5% (Aura Cromática Índigo)

♦ Oliver H. Greybeck:
- Está no chão, 2 metros oliver e 5 traseiros de Cain. 25 metros frontais de Damien, 2 metros laterais e 5 frontais de Allan.

- Perca de 99% de Movimentação (Transformado em Tartaruga)

- +10 de Resistência (Proteção Natural)

- +50% Resistência a Medo (Vontade Glacial) -65% de Medo (Aura de Medo + Aura do Machado) = +15 de Medo

- Perca de 15% de Efetividade em ações (Medo)

Status:
Allan P. Frey

HP: 1090|1090
MP: 1014|1090 (Gasto Suprimido pela Coroa)

Damien Salles

HP: 1090|1090
MP: 830|1090

-X-

Oliver H. Greyback

HP: 1090|1090
MP: 906|1090

Cain Mountbattën

HP: 1090|1090
MP: 870|1090 (Gasto reduzido em 5%)

Outras Obs:
- Sobre a questão de turnos, nesse sistema. Um turno equivale quando ambos os lados atacarem e defenderem. Existem golpes de cegueira que duram um turno, se assim que o turno de defesa terminar, qual seria a vantagem do atacante? Visto que ele gastaria uma ação de ataque para isso. Por isso Oliver ainda permanecerá como tartaruga até finalizar seu turno de ataque, lembrando que nada o impede de utilizar seus poderes normalmente.

- A questão do Boost (Buff) é relativa, vai de consideração. Avisei anteriormente que qualquer coisa que prejudicasse o oponente, direto ou indiretamente, não seria considerada uma ação livre por mim.

- Se eu esqueci alguma bonificação entrem contato para eu consertar.

- Oliver e Cain atacam. [Segue as regras de horário descritas no post de inscrição, ou seja 48 horas a partir deste post e assim sucessivamente]

- Qualquer dúvida entrem em contato.





Edited by H.I.M. and stoulen by me
109-ExStaff
109-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
131

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por Oliver H. Greyback em Sex 07 Ago 2015, 12:22


A Luta A
olha aquela aurora, que brilha lá no céu ♪
Coloquei a cabeça alguns centímetros para fora da proteção, com a finalidade de observar melhor o que estava acontecendo. Agora era possível ver que Allan estava a pouquíssimos metros de mim, o que me impediu de colocar mais do que aqueles poucos centímetros da cabeça para fora do casco. Ele, felizmente, só ficou ali parado.

Não demorei muito para decidir o que fazer, já que ele havia dado aquela brecha. Com uma pequena movimentação de minha mão esquerda - no caso, pata esquerda da frente - fiz surgir algo que lembrava uma fita luminosa e ululante, algo que a maioria considera uns dos fenômenos mais belos da natureza - uma aurora boreal. Estava de dia e com o céu bem claro, é verdade, mas nem por isso o facho de luz ondulante se fazia invisível.

Com aquilo, tinha o simples objetivo de deixar meus inimigos, literalmente, atordoados com a beleza do evento. Não havia certeza se daria certo, porém tinha esperança de que aquilo me daria mais tempo para tentar voltar a minha forma normal.
coisas:
itens usados:
Nada, de novo
poderes utilizados:
poderes passivos relevantes:
Nível 12
{Vontade Glacial} Sua presença de espírito é mais inabalável do que as geleiras do Ártico. Poderes de controle emocional, como manipulação e charme sempre terão dano e efeito reduzido. Poderes que venham de personagens com até 10 lvl mais baixo que você não lhe afetam. De 10 lvl abaixo até 5 lvl acima causam apenas 50% do dano ou efeito, e poderes de personagens com mais de 5 lvl superiores te afetam normalmente - considera o nível do personagem, não do poder utilizado. O lado negativo é que a resistência também se aplica a poderes aliados.
poderes ativos:
Nível 24 {novo}
{Aurora Boreal} Com um movimento de mãos, o semideus cria ondulações no ar que refletem a luz como o fenômeno homônimo ao poder. É de ação mental e pasma os inimigos, que não reagem a mais nada em volta a menos que sejam feridos, saindo assim do estado de estupor - inimigos até 5 lvl abaixo entram em estado hipnótico, de 5 lvl abaixo a 5 lvl acima, a chance de ficarem em torpor é de 50% (o narrador decide), mas podem ficar confusos ainda assim, diminuindo suas chances de ataque na mesma proporção. Inimigos com mais de 5 lvl acima tem a chance de acerto reduzida quanto maior for o lvl( 10% a menos a cada 2 níveis acima), e acima de 15 níveis não são afetados. Resistências mentais ou a confusão se aplicam. 1 vez a cada 5 rodadas.
observações:
Acho que nada
♦ Thanks, Andy 'O' ♦
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
685

Localização :
Purgatório

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por Blake Aquilla em Sex 07 Ago 2015, 19:47


THE TRETA IS (COME + VERBO TO BE)

~ Após o Oblivion. Algum lugar do OFF topic.



Atordoado com a falha na defesa, achei que o fim meu e do meu amigo estava próximo. Mas me surpreendi quando o filho de Phobos não atacou, e vi nessa brecha a oportunidade de fazer um contra-ataque. Olhando para o semideus oponente mais próximo, mentalizei um eclipse acontecendo dentro de sua cabeça, seguido por um forte clarão que não afetaria-o realmente; apenas de forma mental e ilusória, mas que causaria efeitos bem reais. [A1 e P1]

Embora eu quisesse fazer muito mais do que aquilo, duvidava que qualquer outro golpe pudesse ser efetivo. Por isso, mais uma vez, resolvi afastar-me enquanto realizava o poder, para que eu pudesse manter uma margem segura de distância, evitando sofrer hesitações muito graves por causa da aura do medo. Afastei-me apenas mais cinco metros diagonalmente, mas não sem antes pegar dois cristais em cada mão, correndo para recuar e depois depositando três dos quatro no chão, mantendo um na canhota. [P2]



Adendos:
Equipamentos:
{Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~No pescoço~

{Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~No pulso esquerdo~

{Rainbow} /Espada longa [Feita de bronze sagrado, possui cerca de 80cm de lâmina. De aspecto elegante, sua cor é de um prata cromado, o que indica algum tipo de tintura. Possui uma guarda de mão recurvada, lembrando mais a guarda de um sabre do que de uma espada, com o cabo recoberto com couro branco, mas com fitas coloridas entrelaçadas no centro. No nível 20, torna-se uma "mecha", que na verdade é um aplique de cabelo, numa das cores do arco-íris; não faz parte do cabelo do semideus, é como uma presilha colocada logo no couro cabeludo.] {Bronze sagrado e tecido} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~Embainhada nas costas por uma correia~

❃{Banguela} / Chaveiro [Chaveiro em forma das mascaras feliz/triste do teatro grego. Tal item pode ser usado de maneira comum, mas em especial tem o poder de 'pressentir' o perigo. Assim como os filhos de Ares, ele consegue sentir se o seu portador está sendo alvo de um ataque furtivo. Não revela, contudo, a força do ataque, nem a direção de onde ele está vindo; apenas emitindo um ruído, como um apito sonoro, no momento que antecede o ataque] {Bronze} (Nível Mínimo: 15) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Treinando Com Seu Monstro, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio.] ~Atado à bainha da cintura~
Poderes:
Passivos:
Passivo 1: Aura cromática VII: Índigo (Nível 40) - Cor também ligada à espiritualidade, essa aura fica ativa a partir desse nível, fazendo com que filhos de Íris gastem menos MP com os poderes de sua progenitora - 5% a menos.[Novo]

Passivo 2: Agilidade (Nível 11) - Como mensageira, Íris também necessitava ser rápida e eficaz, e seus filhos herdam isso. Esses semideuses possuem o dobro da agilidade comum na execução de tarefas e deslocamento, se comparado a um humano comum, mas não afeta a quantidade de ações que pode realizar durante o turno. [Modificado]

Empatia (Nível 04) – Íris é vista como uma das principais deusas que possui relação com os sentimentos, prevalecendo os bons. Sua chegada á terra era vista de bom grado aos mortais, pois mesmo quando ela não vinha entregar boas noticias, consolava-os por saber o que estavam sentindo. Seus filhos herdaram tal dom e são capazes de sentir o que outra pessoa através da aura que a pessoa emite, que está no mesmo local que ele, está sentindo desde que o ser humano em questão não possua poderes para impedir o filho de Íris de fazer sua leitura de aura. [Modificado]

Aura Cromática I: Azul (Nível 10) - O azul é uma cor calmante, de acordo com a cromoterapia. A partir desse nível, o filho de Íris assume essa característica, passando a ser menos afetado por poderes que visem o descontrole emocional, como raiva, medo e euforia (mas não charme, persuasão ou poderes que provoquem esse efeito de forma passiva, apenas o que afete diretamente as emoções), que passam a ser reduzidos em 10%.[Novo]
Ativos:
Ativo 1: Absorção do espectro mental (Nível 23) - Pode fazer com que na mente do afetado tudo fique escuro, como se ele imaginasse que um eclipse estivesse acontecendo, mas no mesmo instante um forte clarão surgirá, fazendo com que fique com uma dor nos olhos intensa, o deixando tonto e com seus reflexos reduzidos em 20% durante dois turnos. Pode ser usado apenas uma vez por batalha em um único inimigo. Poder mental. [Modificado, antigo "Crepúsculo sombrio"]
Poder Especial:
Legado de Molag Myr [Devido os múltiplos encontros que teve com a entidade Infernal Molag Myr, principalmente no dia em que quase fora morto por ele, Cain desenvolveu uma resistência natural ao pânico que se instalou em seu coração ao encontrá-lo. Na prática, passivamente, esse poder lhe dá 50% de resistência a poderes de medo/pânico/intimidação contra inimigos de nível igual ou mais fracos. Para níveis acima do dele, essa resistência funciona em apenas 25%, a não ser que haja uma diferença muito grande. Em adversários acima de 10 níveis do usuário, essa habilidade não é efetiva.] {Recebimento: DIY, avaliada por Macária e atualizada por Asclépio.}
Ações:
Nada demasiado difícil para precisar de explicação. Só não esquece de considerar os passivos/resistências que não estão citados. q

Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por Damien Salles em Sab 08 Ago 2015, 23:02

LUTA A


Damien não tinha entendido muito bem o que Allan queria, o objetivo era ''acabar logo com isso'' e o filho de Phobos, ao invés de fazer isso, gritou e foi para perto dos oponentes.

Ok. Pensou, dando de ombros um pouco frustado. Observava afastado toda aquela ação como se fosse o último episódio da novela das nove.

O filho de Dionísio podia enxergar muito bem de longe suas presas. Seus olhos esverdeados agora pairavam sobre Cain, que focava em Allan. O filho de Íris não era bobo, com Allan tão perto ele não poderia deixar de se concentrar no garoto. Fitou a tartaruga, Damien estava contente por ter realizado com sucesso aquela metamorfose, mas sabia que ela não iria durar por muito tempo.

Uhmn... Que palhaçada é aquela? Pensou, fazendo uma careta, ao ver que a tartaruga estava tentando realizar alguma coisa, Oliver não saía do lugar, mas subia e descia uma pata. Impediria que ele fizesse algo, seja lá o que fosse. E Damien poderia evitar, afinal, era uma tartaruga.

Suspirou e então pegou impulso e correu, sim, correu com uma velocidade sobrenatural para perto dos três semideuses, iria se juntar a festa. O filho de Dionísio parecia um guepardo cortando o estádio e fazendo grama e areia subir logo após pisar na superfície, iria aproveitar toda a sua velocidade para chutar a tartaruga e isolá-la na arquibancada.


Observações:
Equipamento:
→ {Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

→ {Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

→ Escudo [Feito por escamas resistentes do Kraken, é indestrutível. Uma vez por missão pode acionar um máximo de três tentáculos medianos (3m) que surgem da parte inferior do escudo, podendo serem usados como constrição. Os tentáculos duram uma rodada.] {Escamas do Kraken} (Nível mínimo: 20) [Recebimento: Trama - Fúria dos Mares]

— Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.) [Bronze sagrado, madeira, cetim e romã] [Nível mínimo: 7] [Presente de boas-vindas pela entrada no grupo Devotos de Hera]

— Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico] [Nível mínimo: 7. Uso pessoal] [Presente de boas-vindas pela entrada no grupo Devotos de Hera]
Poderes Usados:


Passivos


[2]Otimismo: Dionísio representa os prazeres da vida, portanto seus filhos são naturalmente otimistas – poderes que afetem seu ânimo, deixando-os depressivos, não surtem efeitos se partiram de oponentes de nível mais baixo; fazem apenas metade do efeito se forem oponentes de nível igual ou de até cinco níveis superiores; adversários mais fortes do que isso o afetam normalmente.

[9]Ânimo Festivo: Seu otimismo é contagiante. A partir desse nível, seus aliados adquirem parte de sua resistência (vinte e cinco por cento) a ataques emocionais negativos, desde que estejam a até vinte e cinco metros de você. Só é válido para ataques de oponentes de nível igual ou menor que o filho de Dionísio.

[12]Agilidade: Filhos de Dionísio, ligados aos aspectos dos felinos, são mais ágeis que pessoas comuns. Sua velocidade de caminhada é duplicada, bem como a de corrida. Não permite ataques extras, contudo, sendo voltado para a locomoção.

[17]Sentidos apurados: Assim como os felinos, os sentidos do filho de Dionísio são ampliados. Seu olfato, audição e visão são os mais afetados, tendo o dobro do alcance comum, mas mesmo o tato e o paladar são levemente modificados.

[23]Marcação: assim como os atores são treinados para se posicionarem corretamente no palco, cronometrando e combinando as ações, você é capaz de fazer em combate. Ataques combinados com algum aliado possuem 25% de chance a mais de dar certo, desde que coerentes e bem descritos. A palavra final é do narrador.

[24]Velocidade - Na antiguidade, corridas de mulheres ocorriam durante os festejos da Heraia. Então, os devotos herdam certa velocidade – nada comparado aos filhos de Hermes, aos filhos de Éolo ou aos Espíritos da Natureza. 20% acima da velocidade normal.

[28]Imunidade - Todos os protegidos da deusa Hera adquirem, neste nível, uma parcela da magnificência de sua patrona. Na prática, poderes de efeitos psicológicos tem seu efeito reduzido em cinquenta por cento desde que o nível do devoto seja igual ou maior que o do poder. Se o devoto for ao menos 5 níveis superiores que o oponente, o poder não faz efeito.

[30]Ânimo aprimorado: Dionísio, apesar da aparência pacata no Acampamento, sempre foi um deus voltado a grandes eventos e festas. Seus filhos herdam isso, não exatamente na personalidade, mas no fisiológico - efeitos de estafa e cansaço são reduzidos em 25% (apesar que drenos e similares continuam fazendo efeito).

[33]Aura da União: Como Hera é a Deusa do Casamento e da família, consegue fazer com que todos trabalhem bem em grupo. Rivalidades e rixas entre os aliados são amenizadas, e ações em conjunto tem 20% a mais de chance de dar certo.

[55]Resistência a luz: Filhos de Dionísio não raro se encontram sob os holofotes. Eles se acostumam fácil com luzes fortes, e poderes que provocam cegueira luminosa são reduzidos em um turno ou 25% se provenientes de fontes de até 5 níveis acima ou menores. {caso o poder de Oliver funcione}


observações importantes:
{Otimismo}, {Ânimo Festivo} e {Imunidade} estão contra o poder de Oliver {Campos Baldios, Colheita vazia}. Lembrando que eram poderes passivos do filho de Dionísio, só não sendo citado antes, sendo impossível assim ser anulado o {Grito do Senhor da Guerra} e 2x {Aura da União}. Além de que {Marcação}, usado na rodada passada, ajuda em mais 25% ataques combinados e não foi citado anteriormente na 'situação' dos players.

Utilizo das botas {Paw}, {Velocidade} e {Agilidade}: +50% da bota +20% {Velocidade} + 2x {Agilidade} = +140% na velocidade do semideus, rs.

Damien Salles
Damien Salles
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
85

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por Henry L. Joshua em Dom 09 Ago 2015, 21:47

subtítulo vem aqui
e continua aqui

Allan percebeu que não teria tempo suficiente... Ou talvez Damien estivesse próximo demais.
De qualquer forma, o que ele queria não foi efetivo, o devoto falhou... Não pode ver seus inimigos como carne de abate no campo... Sad.

   Não se fez perder por isso. Tinha seus objetivos bem determinados ali, ao contrário da dupla inimiga que não parecia saber ao certo o que queria.
Allan encarava o filho de Íris com toda calma do mundo enquanto pousou, fechando as asas. Caminhava em sua direção lentamente... Não sabia se o rapaz queria soltar um peido, ou algo assim, só não entendia sua concentração mental... Talvez tentasse algo, sem saber da magnitude dos seguidores da Rainha do Olimpo.
Por outro lado, se aquele rapaz não conhecia os poderes de Allan, iria presenciar da pior maneira... E isso iria começar quando ele soltou o machado, mordendo os lábios de forma atrativa.

Allan rasgou sua camiseta, revelando seu corpo que era o suficiente para dar inveja. As tatuagens pelos braços deixavam tudo melhor. Agora ele não era mais apavorante, e sim um belo e sedutor pavão.
-Seus olhos são tão lindos! Eu te amo. Lute por mim, e vamos ser felizes longe daqui.
A fala carregava toda a lábia que poderia conter, enquanto tentava liberar o máximo de seu poder atrativo.
-Mate o filho de Despina. Se fizer isso, eu serei seu para sempre.

Com isso, do jeito que ele deveria se sentir se Allan estivesse certo, o rapaz faria qualquer coisa para que matasse seu "aliado."
Poderes Usados:

Passivos:

[24]Velocidade - Na antiguidade, corridas de mulheres ocorriam durante os festejos da Heraia. Então, os devotos herdam certa velocidade – nada comparado aos filhos de Hermes, aos filhos de Éolo ou aos Espíritos da Natureza. 20% acima da velocidade normal.[Novo

[33]Aura da União – Como Hera é a Deusa do Casamento e da família, conseque fazer com que todos trabalhem bem em grupo. Rivalidades e rixas entre os aliados são amenizadas, e ações em conjunto tem 20% a mais de chance de dar certo.[Novo]

[28]Imunidade - Todos os protegidos da deusa Hera adquirem, neste nível, uma parcela da magnificência de sua patrona. Na prática, poderes de efeitos psicológicos tem seu efeito reduzido em cinquenta por cento desde que o nível do devoto seja igual ou maior que o do poder. Se o devoto for ao menos 5 níveis superiores que o oponente, o poder não faz efeito.

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Coragem no medo [Nível 55] Aliados a até 50m de distância passam a compartilhar de sua resistência a medo. Adicionalmente, sua aura deixa de afetar aliados, a menos que deseje isso. [Novo]

Ativos:
[60] Amor Extremo – O devoto de Hera, com esse poder poderá fazer com que seu inimigo fique tão apaixonado que acabe largando as armas e lutando ao seu lado para te defender, por 3 rodadas. 1 vez por combate.
Itens Usados:

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos, modificado por Harry S. Sieghart] - Braço Direito

♦ Coroa do Medo [Uma coroa de ferro e obsidiana, se tornando totalmente negra. Após Allan ter se redimido com todo o Olimpo além de ter feito vários trabalhos para provar sua lealdade a Zeus e Hera, a coroa com a benção direta de Ares, Phobos e Deimos e com a permissão de Zeus, consegue suprimir até quatro poderes usados pelo Devoto. Na prática, Allan pode usar 4 poderes da lista de Phobos por missão sem ter nenhum gasto de energia. A coroa não permite repetição de poderes iguais, e caso seja usada em algum poder contínuo, somente irá anular o gasto inicial.] {Ferro e obsidiana} (Nível Mínimo: 100) {Controle do Medo} - Cabeça

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth] - Costas

☩ Frey Harmmer [Machado com duas lâminas e cabo comprido de titânio. A arma possui sua própria aura do medo equivalente a de seu usuário e a cada golpe deixa o alvo 25% mais fraco a ataques de medo por 2 turnos, sendo acumulativo até 50%. A arma possuí o peso de um martelo pesado. Uma vez por missão, ao ser levantado contra um alvo, a arma desperta o pior medo do alvo, reduzindo sua defesa em 15%.] [Titânio e Medo] {Controle sobre o Medo} [Nível: 75] [Só pode ser empunhado por filhos de Phobos e Deimos, levando qualquer outro que o empunhar à loucura] [Recebimento: DIY avaliada por Tânatos e atualizada por Quíron] - Mão direita

— {Capa Viva} / Capa [Uma capa totalmente negra e extensa, indo até a canela de seu dono e cobrindo todo seu ombro e costas — aproximadamente 1,70m de altura. Dada por Éris a um de seus arautos, a capa perdeu a maioria de seus poderes ao ser roubada, ficando somente com um destes. A capa possui uma grande largura, para que seja puxada para frente de seu usuário ao desejo do mesmo, e compartilha a consciência com seu dono (ou seja, quando julga necessário, conversa com o mesmo sobre coisas que acontecem ao seu redor). Inicialmente feita de tecido, essa capa peculiar pode se solidificar em adamante quando o dono quiser, formando assim um escudo nas partes do corpo que estão cobertas por ela. A ativação do poder dura 5 turnos no total, sem a necessidade deles serem subsequentes (ou seja, o usuário tem a liberdade de ativá-la e desativá-la quando quiser, desde que o número de turnos utilizados não ultrapasse 5). Pode ser usado uma vez por missão/evento/trama.] {Tecido comum e adamante} {Nível 25} {Por ser um tecido vivo, só obedece ao dono e não pode ser vendida} {Recebimento: recompensa pela DIY "The End of Begin", avaliada por Perséfone e atualizada por Quíron} -Costas

Vamu ser pacifico
Henry L. Joshua
Henry L. Joshua
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
567

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por 109-ExStaff em Seg 10 Ago 2015, 17:37

AVALIAÇÃO
A luta parecia que começaria a tomar seu rumo destrutivo, ou não. Oliver, a pequena tartaruga, retirava sua cabeça de fora do casco, junto a sua pata dianteira esquerda. Sua intenção era erguer o membro lateral para cima e utilizar sua técnica de Aurora Boreal hipnótica. O que o Quelônio não tinha em vista, era que aquele fenômeno tinha seus efeitos reduzidos devido a claridade e considerando os efeitos já serem diminutos, graças as habilidades naturais do inimigo (Passivo), não serviu para nada.

Cain fora outro que também falhava com suas estratégias, ao menos no ataque por completo. Seu ataque mental era um pouco útil contra o devoto e filho de Phobos, visto que as habilidades passivas de Allan, praticamente impediam que alguém adentrasse em sua mente. Logo a ilusão criada pelo loiro, gerava uma escuridão e em seguida jogava uma luz sobre Frey, tudo isto mentalmente. Entretanto aquela luz era fraca e apenas atordoou um pouco o devoto. Após isto, Mounbattën correu em recuo, pegando alguns cristais no caminho e jogando-os no chão, deixando apenas um, sendo segurado pela mão esquerda.

No caso de Salles, pareceu que ele iria adentrar na batalha, desta vez de toda forma direta e danosa. Em uma rápida corrida, atravessou todo o campo e ficando a frente de Oliver por um metro. Não se sabia o que ele iria fazer.

Já Allan parecia disposto a ganhar a luta de uma forma diferente. Quase despindo-se o líder dos devotos, utilizava um dos poderes mais "cruéis" de Hera, o Amor Extremo. Fazendo o jovem filho de Íris cair perdidamente de amores por ele e desejando lutar a seu lado.

Decorrendo aquilo Greyback finalmente voltava a sua forma normal.

♦ Local: Estádio dos Yankees - Nova Iorque
♦ Clima: Ensolarado (Poucas Nuvens no céu)
♦ Temperatura: 18º C [Horário: 13:32]

♦ Situação ♦


♦ Damien Salles:
- Está no chão, 2 metros laterais e 4 traseiros de Frey. 1 metros frontais de Oliver. 2 metros laterais e 11 metros frontais de Cain.

- +50% de Poder e Efetividade nas Ações (Grito do senhor da Guerra) - Anulação de Efetividade (Campos Baldios, Colheitas Vazias) + 50% de Resistência a ataques Depressivos = 25% de Efetividade nas Ações (Grito do Senhor da Guerra)

- +40% de Efetividade em ações conjuntas (Aura da União - 2x) - Anulação de Efetividade (Campos Baldios, Colheitas Vazias) + 50% de Resistência a ataques Depressivos (Otimismo) =  20% de Efetividade  em ações conjuntas (Aura da União - 2x)

- +25% de Efetividade em ações conjuntos (Marcação) - Anulação de Efetividade (Campos Baldios, Colheitas Vazias) + 50% de Resistência a ataques Depressivos (Otimismo) =  12% de Efetividade  em ações conjuntas (Marcação)

- 32% de Efetividade em ações conjuntas (Aura da União - 2x + Marcação)

- + 50% de Velocidade em ações de Movimento (Botas Paw) + 20% de Velocidade (Velocidade de Hera) x2 (Agilidade) = +140% de Velocidade (Botas Paw + Velocidade de Hera x Agilidade)

- Redução de 25% em efeitos de cansaço. (Ânimo Aprimorado)

- +50% de Resistências a ataques psicológicos. (Imunidade de Hera)

- Resistente a Aura de Medo de Allan (Coragem no Medo).

- Ação Cancelada: Chutar Oliver [Ações ofensivas em post's defensivos podem ser realizadas quando não há ação do oponente, nesse caso eles atacaram, embora que sem grande perigo. Se ele viesse em sua direção para atacar talvez fosse possível o contra-ataque, no seu caso, você foi em direção a atacá-lo.]

♦ Allan P. Frey:
- Está "levitando", 50 centímetros do chão, 2 metros laterais e 4 frontais de Salles. 2 metros laterais e 5 frontais de Oliver, 15 metros frontais de Cain.

- +65% de Medo (Aura de Medo + Aura do Machado)

- +40% de Efetividade em ações conjuntas (Aura da União - 2x) - Anulação de Efetividade (Campos Baldios, Colheitas Vazias) + 25% de Resistência a ataques Depressivos (Ânimo Festivo) =  10% de Efetividade  em ações conjuntas (Aura da União - 2x)

- +20% de Velocidade (Velocidade de Hera) -10% de Velocidade e Reflexos (Absorção do Espectro Mental) = +10% de Velocidade (Velocidade de Hera)

- +50% de Resistência Mental (Imunidade) +50% de Resistência de Efeitos Distrativos

- Uso de Poderes ativos de Phobos sem gasto: 3 de 4 (Coroa do Medo)

♦ Cain Mountbattën:
- Está no chão, 2 metros laterais e 10 frontais de Oliver. 15 Metros frontais de Allan, 2 metros laterais e 11 frontais de Damien.

- +60 de Resistência a Medo (Legado de Molag Myr + Aura Cromática Azul) -65% de Medo (Aura do Medo + Aura do Machado) = +5% de Medo

- Perca de 5% de Efetividade em ações (Medo)

- Gasto de MP reduzido em 5% (Aura Cromática Índigo)

- Totalmente apaixonado por Allan [Impedido de Atacá-lo] + Lutará em seu favor (Amor Extremo)

♦ Oliver H. Greybeck:
- Está no chão, 2 metros laterais e 10 traseiros de Cain. 1 metros frontais de Damien, 2 metros laterais e 5 frontais de Allan.

- +10 de Resistência (Proteção Natural)

- +50% Resistência a Medo (Vontade Glacial) -65% de Medo (Aura de Medo + Aura do Machado) = +15 de Medo

- Perca de 15% de Efetividade em ações (Medo)

Status:
Allan P. Frey

HP: 1090|1090
MP: 774|1090

Damien Salles

HP: 1090|1090
MP: 830|1090

-X-

Oliver H. Greyback

HP: 1090|1090
MP: 810|1090

Cain Mountbattën

HP: 1090|1090
MP: 782|1090 (Gasto reduzido em 5%)

Outras Obs:
- Oliver, seu ataque tem efetividade de 50% em adversários do mesmo nível. Porém fora o Sol, claridade e ninguém estar olhando para cima. Tanto Damien, quanto Allan, possuem 50% de resistência para ataques psicológicos. Seu ataque visa a distração, então é psicológico, logo, apesar de tudo que fariam sua efetividade ser menor, isso já o anularia.

- Sobre a Aura do medo, que estavam em dúvida no WhatsApp. Ela realmente tem efeito de 100%, mas quando adversários tem resistência (Qualquer), seu efeito é reduzido para 50%, sendo do mesmo nível ou abaixo. "Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo". 50% de 100%, é 50%.

- Allan tem resistência de 50% de golpes mentais e 50% de golpes que visem distraí-lo e confundi-lo. O golpe de Cain visava atordoá-lo, mas como era de forma mental, teve seu efeito reduzido pela metade.

- Sobre o golpe de Allan, eu não vi como um golpe de ataque, antes que reclamem. Ele utilizou do amor com o principal efeito de não ser atacado e secundariamente de que Cain pudesse matar a Oliver. Conferindo os poderes dos filhos de Íris, não vi nenhuma resistência PASSIVA sobre charme e amor. Existem ATIVOS que poderiam diminuir o efeito, mas não estavam ativadas e agora não adiantaria ativá-los, é como tomar uma vacina após ficar doente. Ou seja, Cain deve atacar Oliver e tem de ser pra valer.

- Se eu esqueci alguma bonificação entrem contato para eu consertar.

- Sabendo que sempre existem divergências e que todos desejam vencer, minha caixa de MP está aberta a todos. Mandem seus argumentos formalmente e eu vos darei uma resposta, caso esteja errado, eu mudarei a avaliação. (Eu mudei nas outras lutas, então estou de mente aberta. Eu sou humano, sei que posso errar)

- Damien e Allan atacam. [Segue as regras de horário descritas no post de inscrição, ou seja 48 horas a partir deste post e assim sucessivamente]

- Cain também deve atacar a Oliver ou fazer seu post tentando fugir desse controle. Após a dupla atacante (Salles e Frey) postar, Mountbattën terá 24 horas para executar seu post (Caso não faça, eu irei considerar da forma que eu desejar narrar).

- Após Cain postar ou seu tempo limite acabar. Oliver terá 24 horas postar seu turno de defesa. (Mantendo o horário de defesa inicial)

- Qualquer dúvida entrem em contato.





Edited by H.I.M. and stoulen by me
109-ExStaff
109-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
131

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por Henry L. Joshua em Seg 10 Ago 2015, 18:33

subtítulo vem aqui
e continua aqui

O Devoto não tinha mais uma postura ameaçadora, pelo contrário. Ele agora se aproximava do filho de Íris, repousando suas mãos no ombro do rapaz. Allan usava de toda sua calma exterior, porque dentro de si já não aguentava mais aquela luta. Estava irritado, e queria logo ver seus inimigos destruídos.
-Eu sei que você me ama... E eu também sinto o mesmo por você... Se mantenha calmo e tudo vai dar certo. Venha, me abrace.

Então, ele se aproximou, ficando frente a frente com ele. E beijou o rosto de Cain, enquanto tentou liberar todo seu ódio e sua fúria em um de seus maiores golpes. Manteve em mente quem era o inimigo, quem deveria ser aniquilado. Tentou apertar ele em um abraço de urso enquanto tentava concluir aquilo, fazendo com que caso conseguisse, o rapaz de Íris absorvesse totalmente o impulso da explosão... Mas claro que isso não seria limitado a ele. O outro também estava próximo, e em um golpe bem sucedido, também sentiria a vida se esvair de seu corpo.
Poderes Usados:

Passivos:

[24]Velocidade - Na antiguidade, corridas de mulheres ocorriam durante os festejos da Heraia. Então, os devotos herdam certa velocidade – nada comparado aos filhos de Hermes, aos filhos de Éolo ou aos Espíritos da Natureza. 20% acima da velocidade normal.[Novo

[33]Aura da União – Como Hera é a Deusa do Casamento e da família, conseque fazer com que todos trabalhem bem em grupo. Rivalidades e rixas entre os aliados são amenizadas, e ações em conjunto tem 20% a mais de chance de dar certo.[Novo]

[28]Imunidade - Todos os protegidos da deusa Hera adquirem, neste nível, uma parcela da magnificência de sua patrona. Na prática, poderes de efeitos psicológicos tem seu efeito reduzido em cinquenta por cento desde que o nível do devoto seja igual ou maior que o do poder. Se o devoto for ao menos 5 níveis superiores que o oponente, o poder não faz efeito.

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Coragem no medo [Nível 55] Aliados a até 50m de distância passam a compartilhar de sua resistência a medo. Adicionalmente, sua aura deixa de afetar aliados, a menos que deseje isso. [Novo]

Ativos:
[40] Explosão - Uma explosão causada pelo seu ódio, usando sua máxima concentração você consegue produzir uma explosão que abrange todos os seus inimigos, matando-os rapidamente ou machucando-os gravemente. (Gasta 100 de energia e metade de HP)
Itens Usados:

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos, modificado por Harry S. Sieghart] - Braço Direito

♦ Coroa do Medo [Uma coroa de ferro e obsidiana, se tornando totalmente negra. Após Allan ter se redimido com todo o Olimpo além de ter feito vários trabalhos para provar sua lealdade a Zeus e Hera, a coroa com a benção direta de Ares, Phobos e Deimos e com a permissão de Zeus, consegue suprimir até quatro poderes usados pelo Devoto. Na prática, Allan pode usar 4 poderes da lista de Phobos por missão sem ter nenhum gasto de energia. A coroa não permite repetição de poderes iguais, e caso seja usada em algum poder contínuo, somente irá anular o gasto inicial.] {Ferro e obsidiana} (Nível Mínimo: 100) {Controle do Medo} - Cabeça

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth] - Costas

☩ Frey Harmmer [Machado com duas lâminas e cabo comprido de titânio. A arma possui sua própria aura do medo equivalente a de seu usuário e a cada golpe deixa o alvo 25% mais fraco a ataques de medo por 2 turnos, sendo acumulativo até 50%. A arma possuí o peso de um martelo pesado. Uma vez por missão, ao ser levantado contra um alvo, a arma desperta o pior medo do alvo, reduzindo sua defesa em 15%.] [Titânio e Medo] {Controle sobre o Medo} [Nível: 75] [Só pode ser empunhado por filhos de Phobos e Deimos, levando qualquer outro que o empunhar à loucura] [Recebimento: DIY avaliada por Tânatos e atualizada por Quíron] - Mão direita

— {Capa Viva} / Capa [Uma capa totalmente negra e extensa, indo até a canela de seu dono e cobrindo todo seu ombro e costas — aproximadamente 1,70m de altura. Dada por Éris a um de seus arautos, a capa perdeu a maioria de seus poderes ao ser roubada, ficando somente com um destes. A capa possui uma grande largura, para que seja puxada para frente de seu usuário ao desejo do mesmo, e compartilha a consciência com seu dono (ou seja, quando julga necessário, conversa com o mesmo sobre coisas que acontecem ao seu redor). Inicialmente feita de tecido, essa capa peculiar pode se solidificar em adamante quando o dono quiser, formando assim um escudo nas partes do corpo que estão cobertas por ela. A ativação do poder dura 5 turnos no total, sem a necessidade deles serem subsequentes (ou seja, o usuário tem a liberdade de ativá-la e desativá-la quando quiser, desde que o número de turnos utilizados não ultrapasse 5). Pode ser usado uma vez por missão/evento/trama.] {Tecido comum e adamante} {Nível 25} {Por ser um tecido vivo, só obedece ao dono e não pode ser vendida} {Recebimento: recompensa pela DIY "The End of Begin", avaliada por Perséfone e atualizada por Quíron} -Costas

Vamu ser pacifico
Henry L. Joshua
Henry L. Joshua
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
567

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por Damien Salles em Seg 10 Ago 2015, 20:24

LUTA A


Com apenas um metro de distância, o filho de Dionísio pôde ver de perto a tartaruga se transformar de volta em Oliver. Algo muito bizarro de se ver, até mesmo para Damien, que já tinha presenciado muita coisa bizarra.

Assim que olhou para Allan de relance, viu que ele abraçava Cain, Damien sabia o que o filho de Phobos iria fazer. Era seu abraço mortal.

Que ele era esquentadinho eu já sabia, mas ele é muito. Tsc. Pensou, já se posicionando.

Deu um passo rápido mais para perto de Oliver, posicionando seu escudo na frente do corpo e, então, empurraria Oliver na altura dos ombros com o escudo. Usaria sua Benção dos Ventos para potencializar o ataque e arremessar o filho de Despina mais para perto de Allan. Absorvendo mais da explosão.

Esperava surpreender o filho de Despina, pegá-lo de surpresa por causa de sua agilidade e por ele estar sentindo medo.


Observações:
Equipamento:
→ {Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

→ {Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

→ Escudo [Feito por escamas resistentes do Kraken, é indestrutível. Uma vez por missão pode acionar um máximo de três tentáculos medianos (3m) que surgem da parte inferior do escudo, podendo serem usados como constrição. Os tentáculos duram uma rodada.] {Escamas do Kraken} (Nível mínimo: 20) [Recebimento: Trama - Fúria dos Mares]

— Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.) [Bronze sagrado, madeira, cetim e romã] [Nível mínimo: 7] [Presente de boas-vindas pela entrada no grupo Devotos de Hera]

— Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico] [Nível mínimo: 7. Uso pessoal] [Presente de boas-vindas pela entrada no grupo Devotos de Hera]
Poderes Usados:


Passivos


[2]Otimismo: Dionísio representa os prazeres da vida, portanto seus filhos são naturalmente otimistas – poderes que afetem seu ânimo, deixando-os depressivos, não surtem efeitos se partiram de oponentes de nível mais baixo; fazem apenas metade do efeito se forem oponentes de nível igual ou de até cinco níveis superiores; adversários mais fortes do que isso o afetam normalmente.

[9]Ânimo Festivo: Seu otimismo é contagiante. A partir desse nível, seus aliados adquirem parte de sua resistência (vinte e cinco por cento) a ataques emocionais negativos, desde que estejam a até vinte e cinco metros de você. Só é válido para ataques de oponentes de nível igual ou menor que o filho de Dionísio.

[12]Agilidade: Filhos de Dionísio, ligados aos aspectos dos felinos, são mais ágeis que pessoas comuns. Sua velocidade de caminhada é duplicada, bem como a de corrida. Não permite ataques extras, contudo, sendo voltado para a locomoção.

[17]Sentidos apurados: Assim como os felinos, os sentidos do filho de Dionísio são ampliados. Seu olfato, audição e visão são os mais afetados, tendo o dobro do alcance comum, mas mesmo o tato e o paladar são levemente modificados.

[23]Marcação: assim como os atores são treinados para se posicionarem corretamente no palco, cronometrando e combinando as ações, você é capaz de fazer em combate. Ataques combinados com algum aliado possuem 25% de chance a mais de dar certo, desde que coerentes e bem descritos. A palavra final é do narrador.

[24]Velocidade - Na antiguidade, corridas de mulheres ocorriam durante os festejos da Heraia. Então, os devotos herdam certa velocidade – nada comparado aos filhos de Hermes, aos filhos de Éolo ou aos Espíritos da Natureza. 20% acima da velocidade normal.

[28]Imunidade - Todos os protegidos da deusa Hera adquirem, neste nível, uma parcela da magnificência de sua patrona. Na prática, poderes de efeitos psicológicos tem seu efeito reduzido em cinquenta por cento desde que o nível do devoto seja igual ou maior que o do poder. Se o devoto for ao menos 5 níveis superiores que o oponente, o poder não faz efeito.

[30]Ânimo aprimorado: Dionísio, apesar da aparência pacata no Acampamento, sempre foi um deus voltado a grandes eventos e festas. Seus filhos herdam isso, não exatamente na personalidade, mas no fisiológico - efeitos de estafa e cansaço são reduzidos em 25% (apesar que drenos e similares continuam fazendo efeito).

[33]Aura da União: Como Hera é a Deusa do Casamento e da família, consegue fazer com que todos trabalhem bem em grupo. Rivalidades e rixas entre os aliados são amenizadas, e ações em conjunto tem 20% a mais de chance de dar certo.

Novos Utilizados nessa rodada:

]20]Estilo bêbado - O filho de Dioníso é mestre em uma postura de combate corpo a corpo que confunde o inimigo, com movimentos cambaleantes, como um bêbado em um bar. Essa postura de combate aumenta sua esquiva em 10%, e possibilita que desvie mais facilmente de obstáculos, de forma que parece cômico ou apenas uma obra do acaso, na mesma proporção.

• Benção dos Ventos: Uma vez por missão, o campista, ao utilizar esta benção, poderá criar uma rajada de vento na palma de suas mãos, potencializando os ataques corporais por uma rodada.

Damien Salles
Damien Salles
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
85

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por Blake Aquilla em Qua 12 Ago 2015, 10:13


VEM MEU PAI ABENÇOANDO :gozay:



Soltei uma exclamação de prazer quando, acompanhado de um elogio muito convincente, Allan arrancou a própria roupa e transformou-se na pessoa que eu veria todos os dias em meus sonhos eróticos. Observei aqueles músculos com um quê de surpresa, passeando a própria língua pelos meus lábios, e o observando se aproximar de mim como se eu fosse um pedaço de carne. Ergui meus braços, apontando para o céu, desejando que Deus me levasse quando Allan estivesse se aproximando. E com um desejo reprimido de possuí-lo ali mesmo, ele me tocou.

Ó, Deus, que toque.

Um arrepio me percorreu a espinha, e eu senti que iria ter uma ereção ali mesmo. - Me engravida...

Fui despertado pelo tilintar do meu pingente Banguela, que avisava que eu iria sofrer um ataque em pouco tempo. Embora eu ainda quisesse lamber aqueles músculos de cima a baixo (e embora eu tenha aproveitado o toque pra apalpar seu peito nu rsrs), vendo-o se aproximando para me abraçar, visualizei a aura colorida que contornava sua silhueta [P1]. O vermelho significava agressividade, e Damien estava longe demais para me atacar. Ainda que eu quisesse que ele me jogasse na parede e me chamasse de lagartixa, o "amor" não foi o suficiente para paralisar meus instintos de defesa.

Por isso, o mais rápido que pude, tentei me teletransportar [A1, P2, P3 e P4]. Se fosse bem-sucedido, apareceria a 50m traseiros de Allan e 49 de Damien, ficando o mais longe que poderia.



Adendos:
Equipamentos:
{Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~No pescoço~

{Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~No pulso esquerdo~

{Rainbow} /Espada longa [Feita de bronze sagrado, possui cerca de 80cm de lâmina. De aspecto elegante, sua cor é de um prata cromado, o que indica algum tipo de tintura. Possui uma guarda de mão recurvada, lembrando mais a guarda de um sabre do que de uma espada, com o cabo recoberto com couro branco, mas com fitas coloridas entrelaçadas no centro. No nível 20, torna-se uma "mecha", que na verdade é um aplique de cabelo, numa das cores do arco-íris; não faz parte do cabelo do semideus, é como uma presilha colocada logo no couro cabeludo.] {Bronze sagrado e tecido} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~Embainhada nas costas por uma correia~

❃{Banguela} / Chaveiro [Chaveiro em forma das mascaras feliz/triste do teatro grego. Tal item pode ser usado de maneira comum, mas em especial tem o poder de 'pressentir' o perigo. Assim como os filhos de Ares, ele consegue sentir se o seu portador está sendo alvo de um ataque furtivo. Não revela, contudo, a força do ataque, nem a direção de onde ele está vindo; apenas emitindo um ruído, como um apito sonoro, no momento que antecede o ataque] {Bronze} (Nível Mínimo: 15) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Treinando Com Seu Monstro, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio.] ~Atado à bainha da cintura~
Poderes:
Passivos:
Passivo 1: Empatia (Nível 04) – Íris é vista como uma das principais deusas que possui relação com os sentimentos, prevalecendo os bons. Sua chegada á terra era vista de bom grado aos mortais, pois mesmo quando ela não vinha entregar boas noticias, consolava-os por saber o que estavam sentindo. Seus filhos herdaram tal dom e são capazes de sentir o que outra pessoa através da aura que a pessoa emite, que está no mesmo local que ele, está sentindo desde que o ser humano em questão não possua poderes para impedir o filho de Íris de fazer sua leitura de aura. [Modificado]

Azul: Paz e/ou tranquilidade.
Amarelo: Cobiça e/ou inveja.
Verde: Felicidade e/ou esperança
Vermelho: Raiva e/ou desequilíbrio mental.
Violeta: Amor e/ou harmonia.
Laranja: Felicidade e/ou desconfiança.
Índigo: Medo e/ou incerteza.

Passivo 2: Agilidade (Nível 11) - Como mensageira, Íris também necessitava ser rápida e eficaz, e seus filhos herdam isso. Esses semideuses possuem o dobro da agilidade comum na execução de tarefas e deslocamento, se comparado a um humano comum, mas não afeta a quantidade de ações que pode realizar durante o turno. [Modificado]

Passivo 3: Esquiva aprimorada (Nível 26) - Sua agilidade agora está em um nível mais avançado. Apesar de não afetar sua velocidade ou capacidade de realização de movimentos adicionais, sua esquiva natural é ampliada em 15%. [Novo]

Passivo 4: Aura cromática VII: Índigo (Nível 40) - Cor também ligada à espiritualidade, essa aura fica ativa a partir desse nível, fazendo com que filhos de Íris gastem menos MP com os poderes de sua progenitora - 5% a menos.[Novo]

Aura Cromática I: Azul (Nível 10) - O azul é uma cor calmante, de acordo com a cromoterapia. A partir desse nível, o filho de Íris assume essa característica, passando a ser menos afetado por poderes que visem o descontrole emocional, como raiva, medo e euforia (mas não charme, persuasão ou poderes que provoquem esse efeito de forma passiva, apenas o que afete diretamente as emoções), que passam a ser reduzidos em 10%.[Novo]

Aura cromática VI: Amarelo (Nível 35) - Cor da criatividade, entusiasmo, é uma cor viva, que transmite euforia. Essa aura faz com que poderes que tenham como foco causar confusão sejam ampliados em 10%.  [Novo]
Ativos:
Ativo 1: Teletransporte luminoso (Nível 70): Esta habilidade permite que o filho de Íris se teletransporte usando a luz ambiente, mas apenas a locais que estejam no campo de visão do semideus e dentro de um alcance máximo de 50m. Ao ser teletransportado, o semideus deixa para trás uma luz colorida, sendo que ao reaparecer também traz consigo a mesma luminosidade. Pode ser usado uma vez a cada cinco rodadas.[Novo]
Poder Especial:
Legado de Molag Myr [Devido os múltiplos encontros que teve com a entidade Infernal Molag Myr, principalmente no dia em que quase fora morto por ele, Cain desenvolveu uma resistência natural ao pânico que se instalou em seu coração ao encontrá-lo. Na prática, passivamente, esse poder lhe dá 50% de resistência a poderes de medo/pânico/intimidação contra inimigos de nível igual ou mais fracos. Para níveis acima do dele, essa resistência funciona em apenas 25%, a não ser que haja uma diferença muito grande. Em adversários acima de 10 níveis do usuário, essa habilidade não é efetiva.] {Recebimento: DIY, avaliada por Macária e atualizada por Asclépio.}
Ações:
Antes de tudo, queria que você considerasse a minha aura cromática amarelo que está nos passivos. Não peço que refaça o último post, porque esqueci de colocar ali, mas o poder existe e deve dar bônus nos efeitos de Espectro da Absorção Mental que ainda persistem.

Minha esquiva/movimento foi bem simples: eu usei banguela e a empatia para "prever" o ataque de Allan, e me teletransportei assim que percebi isso. Lembre-se que o poder que ele usou requer concentração, e eu tentei usar essa brecha para conseguir me esquivar. Claro que levando em consideração os bônus dos meus passivos. E, também, que não foi um golpe conjunto (talvez tenha sido com Oliver, mas comigo não. Afinal, Damien não teve participação no ataque contra mim).

Não sei o raio do poder de Allan, mas como diz que abrange todos os inimigos, deveria parar ao atingir Oliver, visto que minha localização de quando ele usou o golpe era outra. Bom levar em consideração que Cain não soltou o cristal que estava segurando, mas abandonou os outros.

Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por Oliver H. Greyback em Qui 13 Ago 2015, 02:35


A Luta A
nem queria ficar na minha forma humana mesmo
Com a inabilidade do filho de Íris e sua companheira tartaruga, no caso eu, em fazer de seus ataques investidas efetivas, a outra dupla se aproveitou para contra-atacar. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, o filho de Dionísio já havia galgado a distância que havia entre nós e agora se encontrava a cerca de um mísero metro de distância. Não pude fazer nada porá impedi-lo ou ao menos tentar me posicionar melhor para um embate - afinal, tartarugas não seguram armas e muito menos conseguem se mover com efetividade, principalmente no meio de uma batalha.

Allan parecia ter decidido que queria o corpo de Cain morto. E nu. Não necessariamente nessa ordem, porém o que interessa é que o filho de Phobos seduzia meu parceiro de luta e ele não conseguia resistir, indo em direção a sua morte disfarçada de fantasia sexual.

E eu não tinha meio algum de ajudá-lo.

Seguindo-se a isso, outra coisa um pouco estranha começava a acontecer. Pude meio que sentir as partes de meu corpo crescendo novamente. Eu ganhava altura e tinha a impressão de que todo meu corpo estava mais leve, mais solto. A pele escamosa voltara a ser macia, os dedos reapareceram nos membros e, talvez infelizmente, talvez felizmente, o peso do grande casco em minhas costas desapareceu. Tudo isso em menos de poucos segundos, e agora o rosto de Damien já era visível a altura dos olhos. Que alívio ter voltado à minha forma natural.

Porém, mesmo que os outros dois parecessem estar num romance, aquilo ainda era sendo um embate. E o devoto à minha frente não perdeu tempo para fazer sua investida: literalmente. Ele se posicionou perfeitamente, pronto para aplicar um empurrão muito forte em mim. Sabendo que não teria condições de luta daquela forma - e obviamente Allan não queria apenas dar uns pegas em Cain, ele estaria tramando alguma outra coisa - transformei meu recém-formado corpo em um montinho de folhas secas. Não poderia fazer absolutamente nada naquela forma: e não precisaria. Aquilo só serviria para me afastar e não ser atacado. Sobreviver por mais algum tempo para que pudesse ter a chance de atacar.

coisas:
itens usados:
Nada, de novo. Tá difícil viu.
poderes utilizados:
poderes passivos relevantes:
(se minha transformação funcionar, nenhum deve ser considerado. Se não funcionar tem esse aí)

Nível 33
{Proteção natural} A pele do semideus é adaptada para resistir às condições inóspitas do inverno, mas acaba favorecendo também em outras situações. Nesse nível, considera-se que sua defesa natural foi permanentemente incrementada em 10% pela resistência de seu organismo. [Novo]
poderes ativos:
Nível 33 {Novo}
{Folhas cadentes} O semideus tem seu corpo transmutado em uma pilha de folhas secas. Apesar de fisicamente fragmentado desta forma, ele é ainda uma única entidade, e as folhas são altamente resistentes a serem separadas ou serem espalhadas. Estas folhas também são resistentes a dano, entretanto o semideus ainda pode ser prejudicado nesta forma. Enquanto estiver nesta forma, ataques com armas comuns terão seu efeito reduzido à metade; isto não se aplica a ataques que poderiam danificar uma grande parte das folhas irreversivelmente, tal como fogo ou sendo sugado em um grande ventilador. O personagem pode voar nesta forma a uma velocidade lenta (5m por turno), enquanto ganha altitude em correntes térmicas. Ele também pode atravessar aberturas pequenas na forma ordinária dele. Porém, enquanto está nesta forma, o personagem não pode manipular objetos físicos nem pode causar qualquer dano, além de perder habilidades de fala e quaisquer poderes. O personagem pode se manter assim pelo tempo que desejar, mas nem seus passivos funcionam enquanto não retornar ao normal. Também não gasta MP de forma contínua, apenas durante a ativação do poder. 1 vez por evento.
observações:
Primeiro, quanto a minha movimentação. Eu disse que o poder também seria usado para me mover para longe dos atacantes, ou seja, para longe de Allan porém não na direção de Damien. Eu consideraria isso uma movimentação lateral em direção a Damien, o que aumentaria também um pouco da minha distância para o filho de Phobos. Além disso, um amontoado de folhas secas em meio a grama do campo de baseball ficaria camuflado (a não ser que estejamos em solo de terra mesmo, aí não :V: )

Acho que é só, qualquer coisa eu aviso por MP.
♦️ Thanks, Andy 'O' ♦️
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
685

Localização :
Purgatório

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por 109-ExStaff em Qui 13 Ago 2015, 18:40

AVALIAÇÃO
Uma luta entre quatro semideuses daquele nível, não seria um verdadeiro combate senão houvesse alguma explosão ou destruição. Coincidentemente, era o que estava para acontecer.

Allan fazia um novo pedido a seu mais novo amante "Venha, me abrace". Mountbattën estava perdidamente apaixonado pelo filho de Phobos e aquela sentença, mais pareceu uma ordem que um simples recado de amor. Ambos os semideuses foram em direção ao outro, mas apenas um realmente possuía boas intenções. Frey colocava sua mão sobre os ombros de Cain, dando-lhe um beijo ao rosto, já o filho de Íris aproveitava-se do momento para acariciar o peito do devoto. Mountbattën ouviu seu chaveiro na cintura, disparar seu sensor de perigo. O pobre loiro viu a aura vermelha de seu novo amor, prevendo um ataque, ele até tentou se teletransportar, mas fora inútil. Uma explosão ecoou de Allan, finalmente dando um pouco de emoção ao embate.

Antes de tudo isso - Ou simultaneamente a isso - o embate entre Damien e Oliver também tinha continuidade, embora sem tanta emoção. O filho de Dionísio com seu escudo erguido, lançou uma forte ofensiva sobre o inimigo. Porém Greyback simplesmente virava uma pilha de folhas, o que era muito útil contra Salles. Mas nada que realmente impedisse Oliver de ser consumido pela explosão de Frey.

Ao fim daquilo tudo, apenas dois semideuses estavam vivos, Damien e Allan. Um buraco no campo de baseball com certeza daria problemas no próximo jogo dos Yankees. Entretanto, aquela batalha tinha valido o ingresso.

♦ Local: Estádio dos Yankees - Nova Iorque
♦ Clima: Ensolarado (Poucas Nuvens no céu)
♦ Temperatura: 18º C [Horário: 13:34]

♦ Situação ♦


Status:
Allan P. Frey

HP: 545|1090
MP: 674|1090

Damien Salles

HP: 1090|1090
MP: 830|1090

-X-

Oliver H. Greyback [MORTO]

HP: 0|0
MP: 0|0

Cain Mountbattën [MORTO]

HP: 0|0
MP: 0|0

Outras Obs:
- É óbvio que ninguém quer perder e sempre haverá reclamações. Darei meus motivos e vocês poderão contestar por MP, se desejarem:

Morte de Cain:
- Primeiro. Seguindo a cronologia dos fatos, não daria dado tempo para seu teletransporte. Observe que o chaveiro apitou e você teve de olhar para Allan e em seguida para Damien para ver suas auras, mesmo que isso gastasse um mero segundo, você estaria a centímetros do centro da explosão. Está concentrado não significa que vai demorar. Se estivesse a uns três ou quatro metros poderia ter teletransportado. Saber que um golpe está vindo, nem sempre significa que você poderá desviar do mesmo.

- Segundo. Para se teletransportar você precisa estar com seu corpo "livre". Imagine que você está preso em um local com várias correntes presas às paredes, segurando seus pés, mãos e pescoço. Existe algo lhe prendendo naquela superfície, um teletransporte não daria certo. Se você tivesse apenas aljemado, mas sem nada lhe fixando ao local, seria uma situação diferente. Nesse caso, Allan narrou que encostou em você e você também considerou que sim, em nenhum momento, nenhum dos dois considerou que se desencostaram, ou seja, se você fosse se teletransportar também teletransportaria ele, só que seu poder não permite transportar mais ninguém, além de você.[Ao que sei, esse tipo de teletransporte seria mais ou menos como o do Goku no DBZ. Só que diferente dele, você só pode teletransportar-se a si mesmo]

Morte de Oliver:
- Acho que isso será fácil. Imagine que tem um monte de folhas e que perto dessas folhas acontece uma grande explosão. Foi esse o caso. Lembrando desta parte "Isto não se aplica a ataques que poderiam danificar uma grande parte das folhas irreversivelmente". Uma explosão de energia (Que também queima e causa queimaduras) com certeza destruiria mais da metade dessas folhas. Além do mais a explosão abrangeria uma área de mais ou menos 30 metros.

- Os perdedores tem 24 horas para se pronunciarem e caso o aval seja mudado, os vencedores serão avisados para o reinício do combate. Até lá oficialmente Allan P. Frey e Damien Salles estão classificados e Cain Mountbattën e Oliver Greyback estão na repescagem, podendo formar dupla coringa com os demais competidores.

- Qualquer dúvida entrem em contato.





Edited by H.I.M. and stoulen by me
109-ExStaff
109-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
131

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Salles e Frey x Greyback e Mountbattën} {Torneio Teste}

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::