{Grandine e Law x Hill e Yuikimura} {Torneio Teste}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Grandine e Law x Hill e Yuikimura} {Torneio Teste}

Mensagem por 109-ExStaff em Seg 03 Ago 2015, 15:43

LUTA C
Quantos conflitos já devem ter havido naquele local? A Praça Vermelha era um dos lugares mais conhecidos do mundo e um dos grandes pontos turísticos da Rússia. Pensar que seus entornos poderiam vir a cair, feito papel molhado com a chuva, não era uma ideia legal. Ainda assim, se tratando do poder daqueles semideuses, não era de se esperar outra coisa.

O líder dos Mentalistas e a Líder dos Curandeiros, contra um Vingador e um filho de Despina. O que poderíamos esperar? Com certeza, alguma coisa não ficaria de pé.

♦ Local: Praça Vermelha - Moscou
♦ Clima: Nublado
♦ Temperatura: 10º C [Horário: 19:30]

♦ Situação ♦


♦ Ambas as duplas estão no centro da praça (Naquela área plana), separados 2 metros lateralmente de seus parceiros.
♦ O local está deserto, só tem vocês.
♦ A distância entre as duplas é de 20 metros. Estão de frente um por outro.
♦ Apesar de ser noite, a iluminação é ótima e não há nenhum adendo prejudicial a nenhuma dupla.
♦ Podem usar todo o recinto e podem até sair dele, contanto que sigam a lógica.

Status:
Krity Grandine

HP: 1090|1090
MP: 1090|1090

Justin Law

HP: 1090|1090
MP: 1090|1090

-X-

Amy C. Hill

HP: 1090|1090
MP:1090|1090

Grimmjow Yuikimura

HP: 1090
MP: 1090|1090

Observações Finais:
- O prazo para o primeiro post é de 24 horas. (O primeiro a postar começa atacando)
- Se ninguém das duplas postar até esse tempo, a luta será considerada empate.
- Assim que o primeiro usuário postar, o companheiro tem +24 horas para completar o turno de ataque. Depois desse tempo, o turno é automaticamente terminado.
- Assim que o segundo da dupla atacante postar, a dupla defensora tem +48 horas para postar a defesa.
- Se houver apenas um post de ataque e o segundo da dupla atacante não postar. O horário da defesa começa a contar a partir da hora que o turno de ataque se encerrará.
- O horário segue exatamente as horas e minutos e não os dias. (Se postar 23:59 seu ataque, o outro companheiro terá até 23:59 do outro dia pra postar)
- Lembre-se dos itens . Alguns me passaram os 5 itens por WhatsApp ou MP, pois erraram no tópico de inscrições o número. Estou atento caso mudem, o mesmo vale para os que não erraram.
- Dúvidas, críticas ou sugestões. Entrem em contato.
- Independente de avaliações de outros avaliadores, eu irei passar algumas coisas:

- Vocês possuem ações livres, mas se atentem ao tempo destas ações. Falar é livre, mas se você for cantar o hino nacional, antes de defender e enquanto seu inimigo o ataca, sua ação de defesa será desconsiderada, pois você não terá tido tempo para fazê-la. Isso vale para outras ações livres, tenham em mente aquilo que se é possível fazer e o tempo que se leva para fazer.
- Se vocês gastarem muita energia de uma vez só (Tipo metade do status em um turno), eu poderei colocá-los como cansados nos turnos conseguintes e isso reduzirá porcentagem de movimento e acerto.
- Regras AQUI

BOA SORTE A TODOS




Edited by H.I.M. and stoulen by me
109-ExStaff
109-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
131

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: {Grandine e Law x Hill e Yuikimura} {Torneio Teste}

Mensagem por Kali Verona em Ter 04 Ago 2015, 15:46



MOSCOW


Poderia ter feito uma introdução, não?


A praça em Moscou era bonita durante a noite, mas ainda estava quente para o antigo filho de Quione. Ao que parece, a mãe de Yuikimura havia sumido e Despina assumira as suas proles, inclusive o insano, lhe dando novos modos de matar e ele havia percebido isso ao simplesmente pisar naquele local. Sentira suas energias aumentando, seu vigor indo ao máximo e poder emanando de si. Posso fazer uma chacina com um estalar de dedos?, pensou Grimmjow, olhando a sua volta e vendo apenas mais três crianças, sabe-se lá quem eles eram. Ficara decepcionado em ter tanto poder, mas ninguém fora aqueles três para usar. Mas ao que parecia, havia ido parar em uma briguinha combinada. E como não se lembrava de ter viajado para a Rússia, provavelmente Yuikimura havia sido induzido magicamente, parado naquele local para lutar.

Os orbes azuis fitavam o que seriam os oponentes. Levou a mão até o bolso de sua calça jeans, pegando uma pequena coisinha. Ao que parece, os deuses queriam diversão. Sangue daqueles que poderiam ser seus filhos seria derramado naquele local e eles não se importavam? Era no mínimo ridículo. Mas faria o circo, mesmo que pudesse morrer.

Analisando a distância, sorriu no momento em que ativava o anel pego por sua mão direita, vendo uma espada surgir daquela pequena coisa. Assoviando e com a espada empunhada, deu alguns passos para frente, mas logo parou. Avançara apenas uns dois metros. Lembrara que não precisava ir para cima de ninguém, afinal tinha um maldito arco. Mas não o usaria.

Observando o que ele supunha ser sua parceira, bateu o pé no chão e direcionou estacas contra os outros dois - aqueles que estavam distantes demais no início. Duas estalagmites de gelo, com pontas perfeitas e suficientes para fazer furos precisos, surgiriam do solo para atingir o garoto atacado por sua parceira, com a simples função de empalá-lo em uma estaca muito gelada. Direcionou mais uma, dessa vez para a garota que deveria ser a parceira de seu alvo. Tinha a mesma intenção de matá-la e da mesma forma.


Itens
— {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~posicionado nas costas de Yuikimura, em um pequeno suporte para ser sacado rápido

— {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~nas costas, posicionado com a correia atravessando diagonalmente o tórax

— {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~ativo
Poderes:
Nível 1
{Resistência ao frio} Poderes baseados em gelo sempre causam 50% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.

Nível 3
{Presença invernal} Ataques com base vegetal e criaturas do mesmo tipo, sejam monstros ou ninfas ou até semideuses (filhos de Perséfone e Deméter) terão efeito reduzido contra os semideuses, visto sua influência sobre esse tipo de ser. Para oponentes do tipo planta e ataques com base vegetal que sejam até 10 níveis acima do semideus, haverá uma redução da eficácia em 25%. Acima disso não são alterados. Considera-se sempre o nível do inimigo, não do poder em si. [Novo]

Nível 5
{Climatologia} Nevascas são fenômenos imprevisíveis - exceto para esses semideuses, que podem prever a temperatura e a mudança no tempo com antecedência. Mesmo fenômenos grandes, como nevascas, são conhecidas por eles 1 dia antes de acontecer, em um raio de 100km, se sua ocorrência for natural. [Novo]

Nível 6
{Localizar elemento} Por seu elemento de domínio, além de saberem as mudanças climáticas, neste nível também passam a detectar massas de ar frio e grandes quantidades de neve, gelo ou água, que possam favorecer suas habilidades, em um raio de 100m, ampliável em igual medida a cada 10 níveis de personagem acima da aquisição do poder. Não gasta energia, mas requisita concentração (não podendo ativar poderes nem fazer isso em combate, mas ainda podem andar) de 1 turno a cada 100m. [Novo]

Nível 12
{Vontade Glacial} Sua presença de espírito é mais inabalável do que as geleiras do Ártico. Poderes de controle emocional, como manipulação e charme sempre terão dano e efeito reduzido. Poderes que venham de personagens com até 10 lvl mais baixo que você não lhe afetam. De 10 lvl abaixo até 5 lvl acima causam apenas 50% do dano ou efeito, e poderes de personagens com mais de 5 lvl superiores te afetam normalmente - considera o nível do personagem, não do poder utilizado. O lado negativo é que a resistência também se aplica a poderes aliados.

Nível 15
{Caçador das neves I} A visão desses semideuses não é alterada por condições adversas de temperatura, desde que naturais - fortes ventanias e nevascas em nada alteram sua capacidade de visão em termos de acuidade ou distância. Caso sejam usados poderes para isso, se eles forem de nível igual ou menor terão seus efeitos reduzidos em 50%.

Level 17
{Respiração alvejada} Pela deusa preferir viver em locais altos e de baixa pressão, sendo estes ainda por cima frios, seus filhos tem uma respiração privilegiada, podendo respirar sem grandes problemas em locais de ar rarefeito, ou onde a pressão do ar seja mais baixa, dentro dos limites humanos, aguentando ao menos o triplo que uma pessoa comum ou semideus sem tais habilidades. Isso não se aplica a poderes ou situações de sufocamento ou afogamento, visto que são condições diferentes.

Nível 18
{Caçador das neves II} No frio o vento produz sons mais altos que o normal, sua audição porém é melhor do que isso, podendo escutar coisas a distância mais facilmente. Sua audição tem o triplo do alcance que a de um humano normal. Isso facilita - mas não garante - a percepção da aproximação de inimigos. Em caso de oponentes com passos silenciosos, pode não fazer efeito, dependendo de quem tem o nível mais alto.[Modificado]

Nível 20
{Ritmo lento} Sua temperatura é mais gelada e sua circulação mais lenta que o comum. Por causa disso, filhos de Despina não sofrem de hemorragias, exceto em casos muito graves - como poderes de uma fonte de ao menos 10 níveis superior. Danos que provocariam hemorragias - como golpes críticos - são reduzidos em 10%. [Novo]

Nível 21
{Pisando em gelo} O filho de Despina tem um equilíbrio melhor do que o normal devido à sua convivência com esse ambiente. Superfícies lisas não representam tantos perigos para eles, e mesmos situações normais de perda de equilíbrio são facilmente superadas - efeitos desse tipo são sempre reduzidos em 50%, independente do nível - eles são afetados normalmente por danos diretos, como um golpe ou habilidade que os empurre, mas o efeito de um terremoto, por exemplo, seria reduzido.[Modificado]

Nível 25
{Aridez} Sua resistência à poderes emocionais passa a agir de forma diferente - ela não é aumentada, mas semideuses de nível menor que você não conseguem definir suas emoções, a menos que sejam auxiliados diretamente por métodos divinos. Isso faz com que empatia, os olhos dos filhos de Nyx e poderes similares dos mentalistas, vingadores e filhos de Afrodite, dentre outros, sejam prejudicados, já que seus usuários, ao tentar afetá-lo, não saberão do seu estado emocional inicial ou da variação, não tendo noção se foram bem sucedidos ou não - apesar de você sentir a mudança, eles não saberão disso a menos que você demonstre ou seja obrigado a isso por outros poderes, como telepatia e comando. Semideuses de nível igual ou maior ainda conseguem identificar isso normalmente. Note que isso implica apenas mudanças aparentes, como a expressão do personagem e tom de voz, mas ao ser afetado, ainda vai demonstrar nas ações - então, é necessário interpretar por fins de coerência. [Novo]

Nível 27
{Desvendar} Filhos de Despina dominam segredos. Por isso, possuem uma visão empática semelhante a de outros semideuses, podendo saber o estado de espírito de seus oponentes. Válido apenas para sentimentos gerais, como medo, raiva, etc, mas não pensamentos ou a motivação do sentimento. Para todos os efeitos, é uma condição mental, e pode ser bloqueada ou sofrer resistências pertinentes. [Novo]

Nível 33
{Proteção natural} A pele do semideus é adaptada para resistir às condições inóspitas do inverno, mas acaba favorecendo também em outras situações. Nesse nível, considera-se que sua defesa natural foi permanentemente incrementada em 10% pela resistência de seu organismo. [Novo]

Nível 37
{Hipoalgia} O frio é entorpecente. Ainda que isso possa ser prejudicial, no caso desses semideuses seu controle corporal é adaptado para fazer desta uma situação vantajosa. Assim, ainda que não percam a capacidade motora, recebem os benefícios desse entorpecimento na forma da hipoalgia - diminuição da sensibilidade à dor. Não há redução no dano provocado (portanto, eles ainda perdem HP normalmente) mas efeitos e penalidades referentes à dor constante são reduzidos em 50%. [Novo]

Nível 40
{Ver o invisível} Despina é a deusa dos segredos e sombras invernais - as coisas não escapam de seus olhos facilmente. Oponentes mais fracos que estejam sobre efeitos de ocultação, camuflagem ou invisibilidade são detectados por este semideus como se não tivessem feito uso do poder. [Novo]

Nível 45
{Mente fria} Os filhos de Despina possuem a mente tão fria quanto o corpo, possuindo um controle mental invejável. Poderes de leitura mental têm seus efeitos reduzidos sobre eles, e oponentes com níveis mais baixos não conseguem ler suas mentes. Oponentes com até 5 níveis acima oferecem 50% de resistência, captando apenas pensamentos superficiais (a cargo do narrador/ avaliador), e acima disso os afeta normalmente.[Modificado]




Nível 11
{Assovio gélido} Por meio de um assovio alto e agudo, o filho de Despina poderá distinguir exatamente a distância e a localização de outros monstros e semideuses dentro de um raio de 1km. Porém, ao fazê-lo também denuncia a sua própria posição, podendo tornar-se um alvo fácil. [Modificado] ~usado para localizar a exata posição de todos, aumentando assim a precisão das estacas.

Nível 20
{Estacas} O filho de Despina bate o pé no chão, fazendo com que uma estalagmite de gelo irrompa do solo. Ele define a posição dela em um raio de 15m. Mesmo se não acertar, ela permanece no terreno por 3 rodadas. Nesse nível apenas 1, ganhando uma estaca e 5 m adicionais de alcance a cada 10 níveis posteriores à aquisição do poder.[Modificado]~foram usadas três estacas: duas na direção de Justin e uma na direção de Kristy. Por Grimmjow ser nível 100, possui 55 metros de alcance e nove estacas. Lembrar-se que estalagmites de gelo são afiadíssimas e que, caso atinja, vai perfurar.




{Combustão de nitrogênio} Por meio desta habilidade, o semideus de Despina poderá transformar todas as moléculas de seu corpo nesse elemento gasoso, a fim de evitar ataques físicos, mentais, ou habilidades mágicas diretas, diminuindo em muito as chances de ser atingido, se atacado. Porém, se distingue do transformismo invernal por um ponto crucial em sua composição. O semideus possuidor desta habilidade, também poderá manipular á sua vontade o nitrogênio, sendo este um gás que está quase sempre presente na atmosfera, e por isso ganha um estoque quase ilimitado de armas. Ao esfriar o ar a níveis sobrenaturais, pode se congelar qualquer coisa dentro do alcance do semideus - 1m de raio por nível. Duas rodadas, 2 vezes por missão. Criaturas vivas ainda possuem resistências normais, mas o tempo de congelamento será considerado como dois turnos acima da criocinese de nível adequado. USOS: (0/2)




Legenda: Passivo, Ativo, Especial


Kali Verona
Kali Verona
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
623

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grandine e Law x Hill e Yuikimura} {Torneio Teste}

Mensagem por Justin Law em Qui 06 Ago 2015, 10:22

This is madness
Moscou era um ótimo lugar para se visitar nas férias. Justin jamais tinha tido tal prazer, já que suas viagens para o local sempre envolviam negócios. Porém, desta vez, seu propósito ali era diferente. Era importante. Tinha que erradicar duas das piores proles semidivinas existentes no mundo. Já esperava seu confronto com Amy desde a primeira vez que a encontrou, mas não esperava enfrentar o semideus mais insano do qual tinha conhecimento. Não seria uma batalha fácil, e estava ciente que poderia sair sem vida, mas levaria ambos consigo.

Sua telepatia já estava ativa desde o momento que pisou na praça. Era uma ferramenta extremamente útil, tanto para prever as estratégias inimigas quanto para se comunicar com sua aliada, a jovem líder dos curandeiros. Não esperava que enviassem alguém tão jovem para aquela missão, mas sabia que se ela estava ali, era porque tinha habilidades condizentes para a situação.

Segurava Yin Yang firmemente com a destra, esperando o primeiro movimento dos seus inimigos. Quando viu os pensamentos de Amy convergirem para ele, rapidamente usou sua telecinese para jogar a vingadora contra o filho de Quione com a maior velocidade possível. Tanto o súbito "puxão" quanto o provável impacto deveriam desconcentrar a garota.

Já os pensamentos do filho de Quione eram confusos. Não podia prever como seria seu ataque de forma exata. Mas sabia que ele podia criar gelo das mais diferentes formas e dos mais diferentes locais. Permanecer no chão, onde suas opções de fuga eram limitadas, não era uma boa ideia. Abriu suas asas noturnas, alçando voo para o mais alto possível.
Arsenal:
♦ Yin Yang / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

♦ {Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

♦ {Ring of the Law} / Anel [Anel feito de prata com uma pedra negra no centro. Confere ao dono mais força e velocidade, aumentando-as para o dobro. Só pode ser usado por membros da família Law, ou por quem o anel for deixado por um deles. Quando a força e a velocidade são aumentadas, a coloração da pedra muda para azul e para vermelho quando o tempo está se esgotando. Demora no mínimo quinze minutos para se recarregar novamente. Quando se perde do dono atual, volta para o mesmo em exatamente cinco minutos] {Prata, pedra negra} (Nível mínimo: 30) [Recebimento: comprado de Natanael Landon]

♦ Anima Bracelet / Corrente [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resistente a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja] [Materiais: Ouro Sagrado; Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

♦ {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]
Habilidades Passivas:
[Nível 07] Imunidade negra: Feitiços e ataques mágicos jogados contra você durante a noite não te afetam com a mesma força, sendo reduzidos em 50% no caso de fontes de nível menor do que você. Inimigos de nível igual só sofrem uma redução de 25% e, acima de cinco níveis acima do nível do filho de Nyx, não são afetados. Não soma com a resistência de outros grupos, como menestréis ou feiticeiras. Lembrando que ataques mágicos são apenas aqueles provenientes de grimórios, ou delimitados de tal modo.

[Nível 10] Habilidade noturna. O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente.

[Nível 11] Silêncio noturno: Os filhos de Nyx conseguem se movimentar sem produzir quase nenhum ruído, contudo ações bruscas e ataques podem quebrar o silêncio, mas os sons produzidos ainda seriam menores do que o normal - apenas oponentes de poder superior ou ouvidos treinados terão facilidade em escutá-lo.

[Nível 12] Olhos noturnos II. Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.

[Nível 17] Aura da Noite: O corpo do filho de Nyx adquire uma áurea negra e fria em sua volta, que faz com que as pessoas comuns temam o seu poder, sentindo medo e pensando duas vezes antes de atacar. O efeito é reduzido drasticamente durante o dia. No caso de semideuses e monstros, afeta apenas aqueles mais fracos. É um efeito de medo, e personagens imunes a isso não sofrem qualquer adversidade.

[Nível 20] Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

[Nível 25] Cura Noturna III: Como os níveis anteriores, mas aumentando a cura para 5 HP e 2 MP por turno, podendo recuperar em uma noite de sono sem interrupções um máximo de 100 HP e 50 MP. Substitui os outros níveis, não acumulando.

[Nível 30] Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.

[Nível 60] Ponto fraco II: O filho de Nyx consegue visualizar o ponto fraco de seu inimigo, mais muita das vezes não é possível alcançá-lo.

[Nível 75] Asas das Sombras. Filhos de Nyx podem desfrutar de toda a beleza dos céus. Durante a noite, as asas negras lhe permitiram voar quando bem entender. Seu domínio não é completo, apesar de possuir uma capacidade de manobra razoável. Movimentos bruscos, mudanças de direção e ataques podem ferir ao próprio semideus, fazendo-o perder o controle do vôo. Não pode ser usado durante o dia.
Habilidades Ativas:
[Nível 11] Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso.
Observações (Dá uma olhadinha aqui, moça):
♦ Eu já mencionei várias vezes a mania de ficar com a telepatia ativa em outras interações;

♦ Basicamente, minha defesa foi usar telecinese para jogar a Amy no Grimmjow, o que deve causar confusão nos dois e cancelar suas ações. E como movimento, voar para cima o máximo que me for permitido por turno;

♦ Lembrando que o poder controle da probabilidade aumenta a chance de acerto das minhas ações;

♦ Não sei se dreno é considerado feitiço ou ataque mágico, mas se for, a Imunidade Negra causa redução na efetividade do poder da Amy;

♦ Qualquer dúvida ou reclamação, MP/Face/Wpp/O que quer que queira <3
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grandine e Law x Hill e Yuikimura} {Torneio Teste}

Mensagem por Étoiles de Médici em Qui 06 Ago 2015, 13:02

Round 1

um obrigado pra pessoa que fez o template ♥

Os organizadores da matança deviam ter titica de galinha na cabeça, na opinião de Kristy. Afinal, haviam enviado para o outro lado do mundo uma criança para matar dois semideuses. Mas assim que se posicionou na praça, há vinte metros de seus inimigos, e ao lado do líder dos mentalistas, ela permitiu-se suspirar aliviada. Confiava na força e nas habilidades de Law, então tudo o que tinha que fazer era ajudá-lo a eliminar os desconhecidos. Mantenha-o vivo que 'cê tem chances, Kris. Disse para si mesma, confiante, já em postura defensiva, com sua mão pousada sobre o cabo de Quick Cut, que aguardava ser útil em sua bainha na coxa direita.

Ela esperou pacientemente a diversão começar, atenta a tudo que podia ver na noite fria, mas só agiu quando as asas surgiram nas costas de Justin. Se ele não iria ficar no chão, por qual motivo ela iria? Ao seu comando, os tênis em seus pés ganharam asas, e a curandeira as usou para lançar-se no ar, voando para o mais longe do solo que podia.

armas:
► {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares. As asas possibilitam o semideus sobrevoar até uma altura de vinte metros, após tal altura as asas perdem força e podem parar de funcionar no meio do ar. Caso o semideus esteja segurando uma outra pessoa ou objeto acima de 50 quilos enquanto voa, conseguirá atingir apenas metade da força e velocidade normal. As asas não conseguem voar por tempo ilimitado, ficando ativas por 10 turnos, mais um adicional a cada nível do semideus - 11 turnos no nível 1, 12 no nível 2 e assim sucessivamente. Em situações em que não se tem medidas de turnos (em uma OP onde esteja descrevendo fora do contexto de combate - lembrando que turno é equivalente a ação, então mesmo nesses casos seria possível calcular desde que em uma luta) o semideus consegue utilizar o item por tempo, durante 1 minuto por nível, seguindo o mesmo sistema. O tênis fornece a perícia necessária para sua utilização ao portador.] {Couro e Borracha} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] ~nos pés (dã), asas ativadas

► {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga com lâmina de 20cm feita de bronze sagrado, mas com o metal com uma estranha coloração esverdeada e empunhadura no formato de uma serpente enrodilhada, com a boca do animal aberta dando espaço à lâmina. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos. No nível 20, torna-se um chaveiro em forma do caduceu de seu pai, porém obviamente reduzido.] {bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes] ~adaga embainhada, bainha na coxa da perna direita

► Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] ~colar no pescoço

► {Pikachu} / Autômato [O robô possui a forma exata de um Pikachu, feito inteiramente de bronze sagrado. Foi pintado nas cores do original, amarelo para a maioria do corpo, com detalhes em vermelho e preto (bochechas e orelhas). Possui cinquenta centímetros de altura quando de pé. Seus olhos são feitos de um material semelhante a uma pedra preciosa, negros e brilhantes. O pokémon possui diversas funções, podendo ser útil tanto em batalha quanto fora dela. Em batalha, foi programado para utilizar quatro tipos de ataques, sendo dois básicos e dois especiais. O primeiro é uma espécie de investida, onde a mascote corre na direção do oponente e o atinge, causando dano baixo por contusão. O segundo ataque é o arranhão, sendo que suas garras são afiadas para causar dano por perfuração e corte. Ambos podem ser utilizados quantas vezes a dona quiser, seguindo as regras de combate. No terceiro, as garras do pokémon começam a libertar uma descarga elétrica que paralisa parcialmente o membro cortado, tornando letárgico e pouco funcional por um período de dois turnos. Pode ser usado até cinco vezes por ocasião, e depois disso exige que as baterias sejam recarregadas ou trocadas. O quarto ataque utiliza a essência do raio. O corpo do Pikachu é totalmente coberto por eletricidade, e ele ataca com a mesma investida do ataque básico. No entanto, ao tocar no inimigo a eletricidade percorre todo o corpo deste, causando dano e proporcionando um efeito de lentidão que reduz o movimento do atingido em 50% durante dois turnos. Esse ataque só pode ser utilizado uma vez por ocasião. A mascote é capaz de escalar mesmo os terrenos mais íngremes, e alcança a sua própria altura quando salta. Possui um sistema de monitoramento por câmeras que se localizam em seus olhos, e escutas em suas orelhas, que gravam tudo o que presenciam e armazenam em um cartão de memória localizado em sua cabeça. O Pikachu possui consciência, sendo capaz de pensar e agir sem o comando de sua mestra, mas sendo completamente leal a ela, além de possuir a voz e as 'falas' do pokémon do desenho. Quando desativado, torna-se uma pokébola maciça feita do mesmo material, pintada de vermelho e branco para ser mais realista. O autômato só é reativado quando a pokébola é lançada no chão.] {Bronze Sagrado e Tintura} (Nível Mínimo: 75) {Controle sobre a Eletricidade} [Presente de Harry S. Sieghart] ~pokébola desativada, guardada no bolso traseiro da calça (bolso encantado com o passivo 'bolso dimensional', para o caso de alguém argumentar que a pokébola não cabe em um bolso de calça extra pp)

► {Skyfall} / Espada [Clássico modelo de espada bastarda, possui 1,20 m - sendo 20 cm de empunhadora e 1 m de lâmina. A empunhadora, feita de madeira, possui ao seu redor duas cobras esculpidas se cruzando ao redor da base, com as cabeças opostas - dando então início à lâmina. Esta última possui dois gumes: um feito de bronze sagrado e outro de prata (podendo então atingir tanto seres mitológicos quanto mortais), que se unem ao longo da arma. É bem afiada, obtendo bons resultados tanto pra corte quanto para perfuração. Devido ao fato de geralmente esse tipo de espada ser pesado (ainda mais para o tamanho de sua dona), ela foi encantada com o atributo "leveza", permitindo Kristy empunhá-la normalmente com as duas mãos (ou exigindo um esforço menor caso segure com apenas uma). Quando não está em uso, a espada se transforma em um colar cujo pingente é em formato de lua.] [Materiais: Madeira, Prata e Bronze Sagrado] [Não controla nenhum elemento] [Nível mínimo: 30] [Recebimento: Presente de aniversário, por Alaric L. Mikaelson] ~colar no pescoço

► {Adroit} / Adaga [Resistente adaga feita de bronze sagrado, sua lâmina mede cerca de 20 cm. Afiadíssima, perfeita para ataques ágeis e rápidos. Seu punho é feito de aço coberto com uma camada de couro, ajudando o manuseio da arma. Quando a dona não desejar, ela se transforma em um anel discreto de bronze. É semi-indestrutível.] {Bronze sagrado, couro, aço. Arma cromada} (Nível Mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥] ~anel no dedo anelar da mão esquerda
poderes usados:
passivos:
Nivel 1 – Agilidade
Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.

Nivel 2 – Esquiva
Você agora é capaz de se esquivar de golpes com mais facilidade.

Nivel 10 - Passos de Anjo
Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.

Raciocínio Rápido - Nível 10 {NEW}{Idealizado por Sophie Deneuve}
Os filhos de Hermes adquirem um raciocínio mais amplo e acelerado das situações, podendo, desta maneira, encontrar mais facilmnente soluções para os momentos que mais necessitarem.

Esquiva (Nível 11)
Assemelhando-se aos movimentos de um dos animais simbolos de Asclépio, a serpente, os curandeiros conseguem desviar de golpes corpo-a-corpo com mais facilidade que outros semideuses - cerca de 10% melhor - se comparados a semideuses de mesmo nível sem tal habilidade. Obviamente, eles não se equiparam com os outros semideuses cujo progenitor abrange tal esfera, como filhos de Hermes. [Modificado]

Nível 13 – Neutralidade
O filho de Hermes não é afetado por magias que alterem seu estado de espírito (alegre, feliz, triste, raivoso, etc.) do seu nível ou inferior.

Estratégia - Nível 20 {NEW}{Idealizado por Sophie Deneuve
A grande habilidade em cometer furtos, possibilitou que os filhos de Hermes criassem a capacidade de bolar estratégias simples e diretas, de uma maneira inteligente e com uma grande facilidade. Obviamente, não é nada comparado aos filhos de Athena. Porém, se tal estratégia for muito bem traçada e executada, a probabilidade dela funcionar é muito grande.

Confiança (Nível 20)
Desde a maneira correta, ereta e firme de se portar até as palavras acolhedoras, apaziguadoras e relaxantes. Um médico desempenha essas funções, sim, quando precisam dar uma má notícia, dar uma boa notícia, inspirar confiança; e é exatamente sobre isto que esse poder disserta: inspirar segurança, confiança nos outros. Portanto, suas palavras e atitudes costumam ser vistas com bons olhos e não são julgados de imediato: é claro, sem contar o fato de animarem e motivarem o grupo. Na prática, os ataques e as estratégias do grupo possuem mais chance de darem certo (10%, avaliado pelo narrador), desde que estejam unidos com o Curandeiro.

Saúde perfeita II (Nível 24)
O condicionamento do curandeiro é exemplar, e seu metabolismo agora consegue funcionar com o máximo de aproveitamento. Curandeiros possuem uma redução de 20% no custo de MP para atividades físicas comuns (andar/ correr/ esforço físico/ escalada). Essa bonificação não afeta o gasto de poderes ou efeitos adversos de poderes alheios. [Modificado]

Nível 35 - Bolso Dimensional {NEW}{Idealizado por Sadie Bronwen}
Não importa o tamanho do item, o bolso de filho de Hermes sempre criará um espaço dimensional suficientemente grande para contê-lo.

Nivel 40 - Super Velocidade
Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.

Aura de restauração (Nível 43)
A presença do curandeiro emite uma aura que afeta seus aliados próximos, ampliando fatores de cura/ regeneração e ampliação próprios enquanto em uma área a até 25m de raio de distância do servo de Asclépio. Isso faz com que as restaurações sejam 50% maiores (mínimo de 1 ponto) mas não altera as condições das mesmas. Adicionalmente, seus próprios fatores naturais (regenerações passivas, não poderes ativos) são ampliados, desde que, obviamente, ele esteja dentro da situação especificada. [Novo]

Minimizar danos (Nível 65)
Por seus conhecimentos médicos, curandeiros desenvolvem um senso de autoproteção, uma vez que, cientes dos pontos frágeis de sua anatomia conseguem lutar de forma defensiva com mais efetividade, se expondo e dando menos brechas para ataques de oponentes. Suas defesas são ampliadas em 10% a partir deste nível. [Novo]

Constituição firme (Nível 70)
A saúde e aspectos físicos do curandeiro chegam em seu ápide. Neste nível, eles se tornam resistentes à danos impactantes, com uma bonificação de 10% nas defesas, além de não sofrerem tanto com debilidades provocadas por ossos quebrados e similares, mantendo parte da movimentação/ habilidade do membro. A penalidade assim pode ser reduzida, mas a última palavra é do narrador. [Novo]
ativos:
Nenhum.

Étoiles de Médici
Étoiles de Médici
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
427

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grandine e Law x Hill e Yuikimura} {Torneio Teste}

Mensagem por 109-ExStaff em Sex 07 Ago 2015, 19:52

AVALIAÇÃO
A vazia Praça Vermelha, outrora local de vários discursos, agora não passava de um simples campo de batalha. Bem, não tão simples assim, se considerássemos os lutadores naquele recinto.

Amy chegou triunfante, a filha de Tânatos parecia querer uma entrada digna e a teve. A vingadora foi a primeira a tomar a iniciativa lançando sua absorção de Aura Astral em Justin, filho de Nyx. Law era também mentalista e podia ler os pensamentos de Hill, mas não era capaz de atacar a moça, visto que não era possível fazer o primeiro movimento contra um Vingador de Nêmesis (Angelical). Sendo assim, o rapaz começou a ser pego pela técnica de Amy e em seguida tentou levitá-la e jogá-la contra Grimmjow. Porém, tendo sua energia aura astral sugada, ele apenas pôde levitá-la e movê-la um metro para o lado, sem grande força.

Grimmjow parecia o tipo de guerreiro Insano, destinado a matar friamente qualquer um, sem esperar muito para isso. Assoviando para localizar tudo em sua volta, Yuikimura avançou dois metros em rápida velocidade à frente e em seguida bateu seu pé no chão, fazendo que do solo surgissem estalagmites gigantes, prontas para empalar seus adversários. Justin, embora estivesse tendo sua aura sugada, pôde ler parcialmente aquele ataque e em uma súbita atitude, abriu suas asas tentando voar para fugir dos ataques.

Kristy, a jovem curandeira e filha de Hermes, percebeu a inciativa de seu companheiro e sem muito o que pensar, subiu voo com a velocidade de um carro em pista livre. No entanto, Law estava tendo sua energia sugada e suas asas em si não o ajudavam a ter um voo perfeito, assim sendo, o líder dos mentalistas não conseguia erguer altitude necessária para fugir dos ataques de Grimmjow, desmaiando antes de obter algum sucesso. Caindo sobre por sobre o ataque inimigo, ele era transpassado por duas daquelas estalagmites, perfurando-lhe o abdômen e matando-o instantaneamente.

Já Grandine era incrivelmente rápida e possuía controle absoluto das técnicas de voar. Assim que ela se pôs a voar, sua velocidade foi suficiente para fugir daqueles objetos pontiagudos. Mas agora a jovem deveria lutar sozinha, ou será que algo poderia ser feito com seu companheiro? A luta aguardava várias respostas.

♦ Local: Praça Vermelha - Moscou
♦ Clima: Nublado
♦ Temperatura: 10º C [Horário: 19:31]

♦ Situação ♦


♦ Amy C. Hill:
- Está no chão. 1 Metro lateral e 2 metros frontais de Grimmjow. 10 metros abaixo, 18 frontais e 2 laterais de Kristy.

- Nenhuma Porcentagem a ser considerada.

♦ Grimmjow Yuikimura:
- Está no chão. 1 Metro lateral e 2 traseiros de Amy. 10 metros abaixo e 18 frontais de Kristy.

- +10% de Defesa (Proteção Natural)

- +50% de Resistência Mental (Mente Fria)

♦ Justin Law:
- MORTO

♦ Kristy Grandine:
- Está flutuando no ar, 10 metros acima do chão. 1 metro lateral e 20 frontais de Amy e 18 frontais de Grimmjow.

- +20% de Defesa (Constituição Firme + Minimizar Danos) - Reduzido pela Metade (Punição) = +10% de Defesa

- +50% de Regenerações Passivas (Aura de Restauração)

- Redução de 20% em Atividades Cansativas (Saúde Perfeita II)

- Redução de -2 Níveis (Excesso de Poder) = Nível 98

Status:
Krity Grandine

HP: 1090|1090
MP: 1090|1090

Justin Law

HP: 0|1090
MP: 0|1090

-X-

Amy C. Hill

HP: 1090|1090
MP: 930|1090

Grimmjow Yuikimura

HP: 1090|1090
MP: 966|1090

Outras Obs:
- É lógico que a morte do Justin será reclamada pela dupla prejudicada, fiquem a vontade para mandar MP e contestar a avaliação com seus argumentos. Caso estejam certos, a avaliação pode ser mudada. Até isso, essa segue valendo.

- O Passivo "Angelical" (Nível 26) dos Vingadores impede que eles sejam atacados até eles atacarem. Como estava no Post de ataque, Amy não necessitou citá-lo, mas no momento em que é "atacada", como avaliadora, eu posso citá-lo.

- Justin então só poderia contra-atacar assim que recebesse o ataque. Considerando o passivo de Vingador "Punição" ele estaria 2 vezes mais vulnerável ao ataque de absorção, então ele teria sua energia sugada duas vezes mais rápido. Justin teria de tomar o controle de Amy, levitá-la, mesmo minimamente e depois lançá-la. Mas tendo em vista que sua aura era sugada, era muito improvável que ele conseguisse realizar essa ação com perfeição. Mesmo que conseguisse, Grimmjow sairia no momento em que ela fosse lançada (Seguindo a cronologia, seria uma "esquiva inconsciente"), fazendo que Amy não se chocasse com nada, ou seja, mesmo se o ataque dele fosse certo, não vejo o porquê da vingadora cessar o ataque.

- Justin não possui um grande controle das asas. Deve-se considerar ainda que ele estava tendo sua aura sugada, o que dificultaria seu voo com perfeição e no fim a absorção o faria desmaiar. Ou seja, ela subiu um pouco, mas desmaiou e caiu por cima das estacas.

- A aura de restauração talvez ajudasse a Justin se recuperar se ficasse vivo, mas a morte foi direta. Duas estacas de gelo, perfurando seu abdômen. Seus pulmões, fígado, costelas, seriam devastados de uma vez só. Diferente de espadas, que são finas, estalagmites possuem certa grossura, o que amplifica em muito o dano.

- Se ambas as duplas desejarem eu tentou fazer uma imagem visual do que teria sido o ataque.

- Kritsy ataca. [Segue as regras de horário descritas no post de inscrição, ou seja 48 horas a partir deste post e assim sucessivamente]

- Qualquer dúvida entrem em contato.





Edited by H.I.M. and stoulen by me
109-ExStaff
109-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
131

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grandine e Law x Hill e Yuikimura} {Torneio Teste}

Mensagem por Étoiles de Médici em Sab 08 Ago 2015, 10:33

Devido as circunstâncias, eu desisto dessa bagaça. Parabéns aos vencedores.
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
427

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grandine e Law x Hill e Yuikimura} {Torneio Teste}

Mensagem por 109-ExStaff em Sab 08 Ago 2015, 13:36

Tendo em vista que a user Kristy Grandine veio a desistir. A dupla vencedora e classificada é a dupla Amy C. Hill e Grimmjow Yuikimura. Parabéns aos vencedores e aguardem a definição das lutas para conhecer seus próximos adversários.

- User Kristy Grandine e Justin Law estão na repescagem e um dos dois poderá completar a dupla Coringa na próxima fase. Tópico bloqueado.
109-ExStaff
109-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
131

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Grandine e Law x Hill e Yuikimura} {Torneio Teste}

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::