{Lennox e Stark x Greylaw e Deanwoody} {Torneio Teste}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Lennox e Stark x Greylaw e Deanwoody} {Torneio Teste}

Mensagem por 109-ExStaff em Seg 03 Ago 2015, 15:44

LUTA B
O Coliseu romano era um espetáculo a parte. Toda sua arquitetura moldada para comportar grandes públicos, fossem nobres, imperadores ou mesmo a classe baixa. Pensar que tudo aquilo poderia ruir num piscar de olhos, visto o encontro de titãs que estava a acontecer ali.

A filha de Selene e seu amigo, prole de Héstia, contra um seguidor de Nêmesis e seu companheiro, Menestrel de Orfeu. O combate estava prestes a começar.

♦ Local: Coliseu Romano - Roma
♦ Clima: Parcialmente Nublado
♦ Temperatura: 15º C [Horário: 16:30]

♦ Situação ♦

♦ Ambas as duplas estão no centro do coliseu (Por entre aquelas rochas), separados 2 metros lateralmente de seus parceiros.
♦ O local está deserto, só tem vocês.
♦ A distância entre as duplas é de 20 metros. Estão de frente um por outro.
♦ A iluminação é boa e não há nenhum adendo prejudicial a nenhuma dupla.
♦ Podem usar todo o recinto e podem até sair dele, contanto que sigam a lógica.

Status:
Ayla Lennox

HP: 1090|1090
MP: 1090|1090

Jhonn Stark

-X-

Nicholas Greylaw

MP:1090|1090

Enzo Deanwoody

HP: 1090

Observações Finais:
- O prazo para o primeiro post é de 24 horas. (O primeiro a postar começa atacando)
- Se ninguém das duplas postar até esse tempo, a luta será considerada empate.
- Assim que o primeiro usuário postar, o companheiro tem +24 horas para completar o turno de ataque. Depois desse tempo, o turno é automaticamente terminado.
- Assim que o segundo da dupla atacante postar, a dupla defensora tem +48 horas para postar a defesa.
- Se houver apenas um post de ataque e o segundo da dupla atacante não postar. O horário da defesa começa a contar a partir da hora que o turno de ataque se encerrará.
- O horário segue exatamente as horas e minutos e não os dias. (Se postar 23:59 seu ataque, o outro companheiro terá até 23:59 do outro dia pra postar)
- Lembre-se dos itens . Alguns me passaram os 5 itens por WhatsApp ou MP, pois erraram no tópico de inscrições o número. Estou atento caso mudem, o mesmo vale para os que não erraram.
- Dúvidas, críticas ou sugestões. Entrem em contato.
- Independente de avaliações de outros avaliadores, eu irei passar algumas coisas:

- Vocês possuem ações livres, mas se atentem ao tempo destas ações. Falar é livre, mas se você for cantar o hino nacional, antes de defender e enquanto seu inimigo o ataca, sua ação de defesa será desconsiderada, pois você não terá tido tempo para fazê-la. Isso vale para outras ações livres, tenham em mente aquilo que se é possível fazer e o tempo que se leva para fazer.
- Se vocês gastarem muita energia de uma vez só (Tipo metade do status em um turno), eu poderei colocá-los como cansados nos turnos conseguintes e isso reduzirá porcentagem de movimento e acerto.
- Regras AQUI

BOA SORTE A TODOS

Edited by H.I.M. and stoulen by me
109-ExStaff
109-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: {Lennox e Stark x Greylaw e Deanwoody} {Torneio Teste}

Mensagem por Ayla Lennox em Seg 03 Ago 2015, 16:52

Duel of Titans?
Nah, just a bunch of Demigods looking for trouble.

O Coliseu. Lennox nunca havia visitado o lugar como uma mera turista, mas tinha a certeza de que batalhar dentro dele seria bem mais interessante que qualquer tour.

Abriu e fechou os olhos duas vezes. Apesar de ser final de tarde, a claridade ainda incomodava os olhos da cria da Lua. Olhou para o seu lado e ficou feliz por ter Jhonn como aliado.

A mentalista olhou para seus oponentes. Não pareciam lá grande coisa, mas havia aprendido a não subestimar ninguém.

"Não vamos prolongar muito isso, Stark." Dizia na mente do parceiro com uma pontada de divertimento.

Tocou o colar em seu pescoço e logo sentiu a capa cobrir sua cabeça até seus pés. Não pretendia fugir, mas agilidade era sempre bem-vinda em ocasiões como aquela. A adaga estava em sua mão, apesar de não pretender utilizá-la ainda.

Sabia que o filho de Héstia não se importaria em realizar o primeiro ataque.

Com um suspiro quase inaudível, concentrou-se em criar dezenas de cópias de si, de forma que estas formassem um círculo ao redor da dupla adversária. Confundir. Esse era seu primeiro objetivo.

Sabia que seus ataques seriam mais eficientes se os garotos não soubessem de onde eles viriam. Estaria em todos lugares e ao mesmo tempo em lugar algum.
Adendos:
Itens levados:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]Entre os passadores da calça, parte da frente, lado direito.

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] Colar

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] Bolso interno da jaqueta

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] Pulso direito
Poderes:

Passivos:

Nível 1: Perícia com adagas e armas laminadas pequenas
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Apenas para adagas, facas e punhais, armas com estruturas e alcance semelhantes, exigindo técnicas parecidas. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta. [Modificado]

Nível 10: Fases da lua I - Lua Nova I
Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Isso faz com que não se atrapalhem tanto ao lidar com situações e coisas inesperadas: mesmo pegos de surpresa, eles conseguirão raciocinar e planejar, fazendo com que suas estratégias tenham chances melhores de acerto, mesmo que em menor nível se comparados com filhos de Atena, por exemplo. Contudo, a estratégia tem que ter sentido e ser plausível, e o semideus precisa ter meios de realizá-la - a última palavra é do narrador. [Modificado de ativo para passivo]

Nível 25: Fase da Lua IV - Lua Minguante
Nesse nível, a postura do filho de Selene passa a ser subestimada pelos seus oponentes. Como a lua que míngua é esquecida nos céus, assim farão os inimigos em batalha - a menos que o filho de Selene seja muito mais forte que os oponentes (10 níveis ou mais) ou os ataque antes, o filho de Selene não será o primeiro alvo de um ataque quando estiver trabalhando em um grupo. Válido apenas para o primeiro turno. [Novo]

Nível 35: Aluado
Algumas pessoas às vezes são ditas com a "cabeça na lua". Pode não ser muito elogioso, mas tem um lado bom: poderes de leitura mental não o afetam tanto, já que se torna difícil saber em que você está concentrado. Poderes de oponentes até 5 níveis abaixo do seu são reduzidos em 50%, e entre isso e 5 níveis maiores são reduzidos em 25%, não afetando poderes de oponentes maiores que cinco níveis. [Novo]

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém. *Que a sorte esteja sempre ao nosso favor e que os inimigos se lasquem, amém."

Ativos

◉ Nível 20. Ilusionismo avançado: As ilusões são perfeitas, enganando a mente do inimigo por um tempo indeterminado, a depender da sua concentração. Podendo fazer ilusões apenas de você, de objetos ou animais.

Explicações:
Vamos lá, o que fiz foi ativar a capa e pegar a adaga. Em seguida, criei dezenas de cópias perfeitas de mim (e que devem ser descritas como portadoras dos mesmos itens - capa e adaga - a questão do aumento de agilidade dado pela capa também deve contar para os clones) cercando os rapazes. Apesar de estar com a lâmina em mãos, não executei nenhum ataque. O objetivo do turno é confundir os dois.

Graças à passiva Lua Minguante, não posso ser atacada neste turno.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Jhonn Stark em Seg 03 Ago 2015, 17:33

Bethe Versus Ronda

Tá na hora do pau, ao estilo nível 100.

Ah, o Coliseu. Realmente, aquele seria um dos lugares mais desafiadores no contexto de incineração. Mais desafiador até do que as pobres criaturas que lutariam contra o filho de Héstia e sua aliada.

Aquilo seria mais rápido que fazer miojo.

"Tá, tá." Ele pensou, revirando os olhos e bufando. "Mas agora, é hora da minha diversão."

Primeiro, ativou os seus sapatos, no intento de subir aos céus o mais rápido que conseguia. Em seguida, começou a gerar fogo ao seu redor, a maior quantia que pudesse. Com o controle que tinha, iria atirar aquilo diretamente no centro da ação, onde os seus adoráveis adversários permaneciam de pé.

— Hora de um bom churrasco meio-sangue, garotos. — Falou, dando uma risada.

Adendos:
Itens:
— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de anel, mão direita.

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de relógio, pulso esquerdo.

— {Paste fog} / Colar [Colar feito de ouro com pingente de madrepérola abençoado por Hécate. Seu pingente tem uma pequena peça metálica que, se puxada, serve para abri-lo. Quando isto é feito, uma grande quantidade de névoa é liberada para a área externa, saindo de dentro do pingente. A névoa toma uma área de 15m³ e serve para confundir os inimigos, deixando aqueles mais fracos que o semideus desacordados por um turno - mas o efeito se perde se forem atacados. Após certo tempo, não mais 3 turnoa, a névoa se esvai e o colar perde seu poder, servindo apenas como item ornamental. Sendo assim, pode ser usado apenas uma vez.] {Ouro, madrepérola e névoa mágica} {Não controla nenhum elemento} [Nível mínimo: 5][Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão “Sem fogueira” - Modificado e att por ~Eos] Pescoço.

- {Burning} / Bola de barro [Um punhado do barro magico do treinamento com Ícaro. Este ainda tem algumas propriedades magicas do barro original, ou seja, quando jogado no chão em frente a alguma criatura de porte médio (1 metro ou menos) ele se tornara um elemental de lava com características físicas idênticas à criatura copiada. O elemental seguirá todas as ordens dadas por Jhonn por 3 rodadas ou até perder a HP/MP toda (100/100), e então se desfará e virará a bolinha de novo. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.] {Material: Barro} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre lava} [Recebimento: Treino trimestral dos filhos de Eos, Héstia e Íris - 2014.2.] Att por: ♦ Lady Íris. Bolso esquerdo.

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~] Calçados.
Poderes:
Passivos:
Benção de Héstia [23] - Através da mãe, torna-se imune a poderes causadores de confusões mentais, ilusionismo e sedução. Exige o filho de Héstia ser 10 níveis maior que seu oponente para ver-se livre de poderes desse estilo. Se a diferença for menor, apenas reduz para 50% a eficiência, e, se o semideus for 10 níveis mais fraco que inimigo, a benção não funciona. {Novo}
Ativos:
Pirocinese III [33] - Controle total sobre as chamas já existentes, podendo dar qualquer forma à elas. A criação desse tipo de chama é fácil e assume proporções maiores, ficando mais fácil a cada nível.
Resumo da esculhambação:
Primeiro, usar os sapatos pra voar. Depois, usar o poder pra causar criar e direcionar uma quantia de fogo bem alta (já que a cada nível posso criar mais, e tô teoricamente no nível 100) na direção de nossos queridos amigos.

Ah, outra coisa linda. Se o poder passivo "Angelical" dos vingadores for citado... Bem, eu taquei fogo na direção dos dois. Acertar o Enzo tá na lista de objetivos, mas devido à quantidade de fogo... Se queimar o guri de Eos, é consequência. q

Jhonn Stark
Jhonn Stark

Mensagem por Connor Blaschke em Seg 03 Ago 2015, 23:55

♪ treta em modo on

Eu esperava bem mais que apenas o Coliseu para ser o local da batalha que abriria o torneio para mim, que seria o palco o qual presenciaria o derramamento de sangue dos meus adversários; mas, infelizmente, aquilo era tudo o que tínhamos. Eu e Greylaw, armados até os dentes, estávamos frente a frente com os outros dois, em suas poses insignificantes. Humpf.

Olhei com um sorriso confiante para meu companheiro antes de focar-me nos outros competidores e preparar-me para tudo o que eles tinham - que eu sabia não ser muito, of course. Hamelin, a minha flauta, já estava em minhas mãos desde que entrei para a batalha, pronta para entrar em ação assim que fosse preciso, e algo me dizia que precisaria logo, logo.

— Vamos lá, crianças — bradei para eles, enquanto via-os entreolharem-se, aparentemente numa comunicação.

O garoto começou a voar com a ajuda de tênis encantados, e logo entendi que dali vinha fogo. Só não sabia ainda que era literalmente fogo.

— Deixa esse comigo — avisei, momentos antes de vários clones da garota cercarem-nos e manterem-se nos encarando; tolas ilusões, tolos truques. O garoto pareceu concentrar-se e, ao que eu via, fazia fogo materializar-se, direcionando-o para nós. Era o momento. Levei a minha flauta aos lábios e toquei um único acorde, no momento certo, no intuito de fazer com que seu ataque voltasse para ele tão de súbito que mal teria tempo de se defender do próprio fogo.

Depois disso, busquei ativar Floatings, meus tênis alados, comandando-os para cima, visando sair do meio daquele círculo de clones pelo caminho mais inteligente, se tudo desse certo. O Nicholas? Bem, ele era esperto, arrumaria a sua própria forma de livrar-se daquele empecilho.

Adendos:
OBS:
Só explicando: observei a hora do ataque e usei o meu acorde refletor para fazê-lo voltar para o Stark. Depois disso, como os clones não fizeram nada, voei usando também da minha agilidade de esquiva para fora dali - tudo isso, claro, se permitido pela narradora. Espero que tenha ficado claro. É tudo. sz
Armas utilizadas:
♦ {Balance} / Espada longa de uma mão [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.] {Bronze sagrado e couro.} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] ~No dedo anelar da mão esquerda

♦ {Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] ~No braço esquerdo

♦ {Healing} / Colar [Um colar com pingente de folha inteiramente prateado. Pode ser ativado uma vez por ocasião, e quando ativado libera uma leve aura verde que roda o utilizador por três turnos, recuperando 10 de HP e MP em cada um deles, chegando a um total de 30 HP/MP.] {Prata} (Nível Mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: Éolo por cumprir a missão "Lost On The Woods".] ~No pescoço

♦ {Floatings} / Tênis [Um par de tênis encantados que se encaixam perfeitamente no pé do utilizador, assim como pode ter sua aparência e cores mudadas sempre que quiser. A cada uma hora, o utilizador dos tênis poderá flutuar ou voar em uma velocidade mediana por 15 minutos, tendo que esperar mais uma hora para poder voar novamente. Em equivalente a posts, o tênis alado funciona apenas por dois turnos, sendo que após seu uso o semideus deve aguardar oito turnos para poder novamente usar seus tênis. Sempre que o tempo estiver acabando o tênis emite um som e vibra levemente para avisar o utilizador que sua "carga" acaba em 1 minuto. O tempo de vôo não acumula, ou seja, não passa de 15 minutos contínuos após a ativação.] (Nível Mínimo: 15) {Sem Elementos} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "I'm Sick Demigod".] ~Calçados

♦ {Hamelin} / Flauta transversal [Possui três partes (bocal, corpo e pé), sendo feita de prata com um revestimento em preto (verniz), sendo um aerofone. Executa com perfeição todos os poderes de menestrel.] {Prata e Verniz.} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente por se juntar aos Menestréis de Orfeu.] ~Nas mãos de Enzo
Poderes utilizados:

— Passivos.

Destaque para:

{Menestréis} Nível 1 - Perícia Instrumental: Seu personagem tem agora uma incomum habilidade com instrumentos musicais, podendo tocar esses perfeitamente, sendo os melhores nessa categoria.

{Nêmesis} Nível 3: Estratégia rápida
Um filho de Nêmesis é capaz de bolar estratégias rapidamente, mesmo com poucos recursos. Isso faz com que, mesmo pegos de surpresa, consigam reagir com rapidez. Os planos podem não ser tão complexos, mas em geral tendem a ser efetivos, dentro dos limites a que estiverem submetidos - 10% de efetividade para o resultado da ação subsequente (não implica aumento de dano ou defesa, mas chances de acerto/ resolução, apenas enquanto surpreso - ou seja, um único turno). Não implica nenhuma alteração nos poderes dos oponentes, apenas implica que, em situações normais, eles tendem a assumir a liderança e não se sentirem tão perdidos quanto outros semideuses. Ainda assim, a situação e o plano em questão deve ser bem escrito, e a última palavra é do avaliador. [Modificado, antigo "Precisão"]

{Nêmesis} Nível 16: Sexto Sentido
Filhos de Nêmesis possuem um sexto sentido que dizem onde há perigo ou ameaça. Não prevê exatamente de onde ou quem fará o ataque, apenas sinaliza que algo potencialmente perigoso se encontra próximo. Não é uma premonição, mas é útil para deixá-lo alerta. Não funciona se ele estiver inconsciente ou dormindo mas, quando desperto, inibe ataques surpresa, fazendo com que não receba dano adicional por ataques do tipo, a menos que o adversário possua algo para burlar isso ou seja ao menos 10 níveis superior. [Modificado]

{Nêmesis} Nível 22: Retribuição veloz
Nesse nível os reflexos e esquiva do filho de Nêmesis são permanentemente ampliados em 15%. [Novo]

{Nêmesis} Nível 80: Defesa justa
A partir desse nível filhos de Nêmesis não serão tão suscetíveis a ataques furtivos, e mesmo oponentes que burlem seus sentidos não provocarão dano extra com este tipo de golpe, caso sejam de nível mais baixo que o semideus. [Novo]

— Ativos.

{Menestréis} Nível 37 - Acorde Refletor: Tocando um único acorde seu personagem pode fazer com que o ataque de seu inimigo volte para ele mesmo.

Connor Blaschke
Connor Blaschke

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Ter 04 Ago 2015, 10:17

Enemies

Dear ones,

O filho de Eos precisaria perder uns dez pontos de QI para ser classificado como 'esperto'. Assim que um de seus oponentes pulou e começou a voar com um all-stars bem clássico, o vingador já havia escolhido um plano dentre os previamente bolados. Não se deixou enganar pelas copias que a mentalista criara em volta dos garotos, pois sabia que não seria atacado, por enquanto. Acenou positivamente para o menestrel, quanto o mesmo se dirigiu a ele, sorriu e arregaçou as mangas do sobretudo. Era hora de se sujar um pouquinho.

Sacou a adaga da bainha e olhou para cima, onde aparentemente o filho de Héstia começava a fazer um show... de circo barato. Talvez devesse complicar as coisas de leve para ele, parecia alguém que podia lidar com problemas. Sentiu a brisa aumentar levemente, enquanto se concentrava e fechou os olhos, relaxado. Estava só preparando o terreno, ao mesmo tempo em que deixava fluir mais uma de suas habilidades: levitar.

Adendos:
Poderes:
Passivos:
Jhonn é passivo. Não, pera. qq

~[11]Liderança
O galo, animal sagrado da deusa Eos, é o chefe da capoeria (espécie de gaiola agropecuária), e se chega outro galo tentando tomar essa liderança, sempre acaba em briga. Os filhos de Eos podem emanar uma liderança natural sobre outros semideuses, e devido a essa aura de liderança e autoritarismo, dificilmente estarão errados e dificilmente aceitarão se estiverem. Devido a isso, podem entrar em atrito facilmente com os filhos da deusa da sabedoria, pois estes também possuem uma predisposição natural para liderar. Na prática, poderes que visam confundir ou alterar seus objetivos são reduzidos em 25%.

~[15]Alar
Assim como Eos é uma deusa alada, seus filhos passam a ter asas que surgem sobre seus ombros quando desejarem ou for conveninente. Suas asas são de brancas a rosadas e podem variar no tamanho de acordo com a experiência do semideus. Elas podem oferecer um bônus para sedução ou intimidação, dependendo da ocasião e de acordo com a narrativa.

~[19]Dom do Vento Norte & Voo Iniciante
Graças a Bóreas, filho de Eos e Astreu, um rebanho de cavalos tinha uma habilidade singular: ao correrem, parecia que suas patas sobrevoavam o solo. Tomando essa característica de seu meio-irmão, os semideuses filhos de Eos podem fazer o mesmo, sobrevoando o solo ao andar ou correr. Perfeito quando se precisa de mais velocidade ou não pode deixar rastros no chão. A habilidade também pode ser emprestada a algum aliado.
Obs.: Não é como voar, os pés dos filhos de Eos simplesmente não tocam o chão, e essa distância não passa de um metro.

Nível 20 ~ Olhos Supremos
Um Vingador de Nêmesis consegue enxergar através do inimigo, sabendo então seus pontos fortes e fracos. (Só pra dar ênfase que minhas estrategias têm embasamento on.)

Nível 22 ~ Excesso de Poder
Nêmesis pune os que possuem poder demais. Quando um de seus aprendizes está lutando com alguém pelo menos nível 15, este perderá dois níveis temporariamente, até o combate terminar. (Ambos devem ser considerados lvl 98 para fins de resistência e etc)

Nível 24 ~ Sorte
Nêmesis distribui tanto a boa quanto a má sorte. No caso dos Vingadores, tudo que pode dar certo para eles que depende apenas das mãos do destino, dará.

Nível 25 ~ Olhos Vendados
Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.

~[32]Rinha de Galo (Fúria)
Com os galos se tornando mais agressivos devido a essas rinhas, se tornavam máquinas de perversidade. Com o furor da batalha, e a raiva que o filho de Eos obtém do inimigo, seus ataques passam a ter mais força e ousadia, sendo capaz de amedrontar o adversário e lhe causar sérios danos. Os golpes passam a ter uma eficiência melhor usando menos energia.

Ativos:
~[25]Concessão de Nyx

Eos teve um filho semideus que lutou na guerra de Tróia, seu nome era Memnon. O jovem acabou por ter a morte causada por Aquiles, e contam as histórias que a deusa Eos, amargurada pela morte de seu filho desceu a terra e chorou ao lado de seu corpo inerte. A Noite, compadecida da deusa, fez com que toda a noite pranteasse pelo filho de Eos. Com este poder, o filho de Eos pode causar chuva, o que pode prejudicar o campo de batalha para o inimigo, mas não para o filho do amanhecer. Sucessivamente a água da chuva pode ser como o orvalho dominado pelos filhos de Eos.
Equipamentos:
{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos][Presente de Eos]

{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 56. (Nível mínimo: 56) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]
Explicação:
Como os clones da Ayla não fizeram nada e o Enzo pediu pra deixar o ataque do Jhonn com ele, eu basicamente fiz chover e me buffei, só.

Deu preguiça de colocar ali em cima, mas as armas/equipes estão onde normalmente estariam, espada embainhada na bainha, colar no pescoço, luva na mão direita, escudo como bracelete no braço esquerdo... E o Nicholas é destro, então ele sacou a adaga com a mão direita mesmo e ficou segurando ela.
Ready or not, my turn is coming.

From your avenger, greylaw.

IN
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por 109-ExStaff em Ter 04 Ago 2015, 13:37

Avaliação
O Coliseu não era só uma bela peça da arquitetura, era também uma recordação que a violência sempre poderia ser superada. E era isso que estava para acontecer ali.

Lennox, de certa maneira, era a primeira a tomar a iniciativa das ações, ativando sua capa e aumentando sua agilidade, a garota fazia com que trinta ilusões totalmente perfeitas dela mesma surgissem no campo de batalha, tais ilusões eram exatamente iguais a ela, sendo impossível que os adversários descobrissem quem era a verdadeira por meios comuns.

Já Jhonn era o tipo de cara esquentado, literalmente. Quase ao mesmo tempo que sua companheira colocava sua estratégia em ação, o filho de Héstia voava até 4 metros de altura, para em seguida lançar um turbilhão de fogo na direção de oponentes.

O que ele não contava era com os planos de Enzo. O Menestrel possuía uma estratégia arriscada, com um simples acorde, sua intenção era reverter todo o ataque de Jhonn. Graças a estratégia rápida dos filhos de Nemêsis, ele aumentava suas chances de acerto. Sendo assim, quando aquela enorme quantidade de chamas se aproximaram de Deanwoody, fora como se o próprio Enzo tivesse atacado, voltando todas aquelas chamas contra Stark. Entretanto, devia-se ser lembrando que as chamas tinham um grande poder assim que saíam de seu dono, senão entrasse em combustão com outra coisa presente, iria perdendo força, visto que estava em movimento. Após o poder, o Menestrel também erguia voo, mostrando que aquela luta poderia ser um combate aéreo.

Nicholas preferiu ser mais simples que os ali presentes. Utilizando dos poderes de sua mãe Eos, Greylaw fazia o clima mudar abruptamente e começar a chover, prejudicando todos os semideuses ali, exceto ele. De certa maneira, aquilo ajudava Stark com o contra-ataque de Enzo.

♦ Clima: Nublado (Chovendo)
♦ Temperatura: 13º C [Horário: 16:32]

♦ SITUAÇÃO ♦

♦ Ayla Lennox:
- Está no chão. 4 Metros abaixo e 2 metros laterais de Jhonn. 4 Metros abaixo de Enzo e 20 metros frontais dele. 20 Metros frontais de Nicholas, que também está no chão.

- Ao seu redor estão 30 clones, as ilusões são perfeitas, não dá para diferenciar por meios comuns.

- +20% de Agilidade (Capa) -10% de Agilidade (Chuva) = +10% de Agilidade

- Perca de 2 Níveis (Excesso de Poder) = Nível 98

♦ Jhonn Stark:
- Está levitando a 4 metros de altura, mesma altura que Enzo, mas separados por 20 metros frontais. Separado lateralmente 2 metros de de Ayla e 20 metros frontais de Nicholas, estando 4 metros acima dos dois.

- Uma bola de fogo está a 5 metros de distância vindo em sua direção. + Perca de Força Natural + Chuva = [Bola de fogo nível 10]

- +10% de Agilidade (Tênis) -10% de Agilidade (Chuva) = Sem Acréscimos ou Descontos de Agilidade.

- Perca de 10% de Efetividade em golpes com fogo (Chuva)

♦ Enzo Deanwoody:
- Está voando a 4 Metros de altura, mesma altura que Jhonn, mas separados por 20 metros frontais. Separado lateralmente 2 metros de de Nicholas e 20 metros frontais de Ayla, estando 4 metros acima dos dois.

- +15% de Agilidade e Reflexos (Retribuição Veloz) -10% de Agilidade (Chuva) = +5% de Agilidade e Reflexos

♦ Nicholas Greylaw:
- Está no chão. 4 Metros abaixo e 2 metros laterais de Enzo. 4 Metros abaixo de Jhonn e 20 metros frontais dele. 20 Metros frontais de Ayla, que também está no chão.

- Ação Cancelada: Levitar. (Não narrou ação de correr ou andar, você não levita. "sobrevoando o solo ao andar ou correr")

- Não afetado pela chuva.

- +10% de Efetividade nos golpes (Rinha de Galo) -10% de Gasto em qualquer técnica (Rinha de Galo)

Status:
Ayla Lennox

MP: 1010|1090

Jhonn Stark

MP: 958|1090

-X-

Enzo Deanwoody

MP: 942|1090

Nicholas Greylaw

MP: 1000|1090 (Gasto reduzido em 10% - Rinha de Galo)

Outras OBS:
- No sistema antigo se Jhonn tivesse lançado fogo no 2º Post e Enzo tivesse feito esse contra-ataque no 3º Post, Jhonn levaria o dano sem poder defender. Nesse novo sistema, técnicas de contra-ataques são válidas, mas sempre se dá a possibilidade de defesa para os users.

- Se eu esqueci alguma bonificação entrem contato para eu consertar.

- A sorte dada pra Ayla e a sorte dada pra Nicholas se equivalem, então ambas são anuladas.

- O poder de Nicholas diz "Com este poder, o filho de Eos pode causar chuva, o que pode prejudicar o campo de batalha para o inimigo, mas não para o filho do amanhecer". Não fala nada dos aliados, é como se ele fizesse para prejudicar os inimigos, mas não diz que aliados não serão prejudicados.

- Golpes ofensivos usados para defender são válidos, mas lembrem-se que apenas golpes feitos para contra-atacar podem ser usados para tal, visto que em si é como o usuário estivesse atacando a ele mesmo.

- Nicholas e Enzo atacam. [Segue as regras de horário descritas no post de inscrição, ou seja 48 horas e assim sucessivamente - O prazo começou a valer de 11:35 AM de hoje]

- Foi considerado o primeiro post do Nicholas (Ele excluiu e re-postou). Se esse post atual estiver diferente, se atentem a minha avaliação.

- Qualquer dúvida entrem em contato.

EDIT 2

109-ExStaff
109-ExStaff

Mensagem por Connor Blaschke em Qua 05 Ago 2015, 14:15

♪ bitch, please

Um sorriso travesso eu moldei em meus lábios quando, pela segunda vez, uma estratégia rápida bolei em minha cabeça. Nada mais natural. Ainda voando, após encerrar o Acorde Refletor, toquei uma música rápida e aconchegante, querendo fazer dela emanar uma de minhas melhores habilidades: afinal, a sorte tinha que estar ao nosso lado.

Segurei Hamelin com a minha mão esquerda e retirei habilmente a minha braçadeira do braço, a qual transformou-se em um belíssimo flagelo - Punishment. Com um comando, visei tornar as pontas do flagelo em devastadoras granadas, e logo em seguida, quase que ao mesmo tempo, bradando-o na direção do oponente que voava; assim, iria dispará-las com força e velocidade o suficiente para atingi-lo. É claro que contava com um pouco de sorte e, ainda, com uma ajudinha de precisão extra. E mesmo que errasse-o, ainda tinha uma oponente no chão que adoraria provar dos espinhos daquelas granadas, não é mesmo?

Adendos:
OBS:
Só explicando: Assim que possível, toquei a minha música da sorte, para dar a mim e a Nicholas a sorte de acertar todos os ataques, etc. e tal - vide poder mais abaixo. Nas regras, consta que dar boost é uma ação livre, e creio que esse poder se enquadre nessa definição. Em seguida, ativei o meu flagelo e usei da habilidade especial dele, que faz as suas três pontas serem mudadas de forma a passarem a ser granadas, lançando-as com um movimento da arma - e tendo base na minha perícia de um filho de Nêmesis nível 100, na minha sorte (se tiver dado certo) e na segunda ação livre que ativei (vide "Precição" nos poderes ativos de Nêmesis), acho que tenho ótimas chances de acertar, considerando que as granada vão explodir ao chocar-se com ele ou com qualquer outra coisa. Ah, em questão de visibilidade, não é como se a chuva pudesse cegar-me, é? q
Armas utilizadas:
♦ {Balance} / Espada longa de uma mão [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.] {Bronze sagrado e couro.} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] ~No dedo anelar da mão esquerda, em forma de anel (duh q)

♦ {Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] ~Em forma de flagelo, na mão direita do menestrel, já sem as pontas, que foram disparadas.

♦ {Healing} / Colar [Um colar com pingente de folha inteiramente prateado. Pode ser ativado uma vez por ocasião, e quando ativado libera uma leve aura verde que roda o utilizador por três turnos, recuperando 10 de HP e MP em cada um deles, chegando a um total de 30 HP/MP.] {Prata} (Nível Mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: Éolo por cumprir a missão "Lost On The Woods".] ~No pescoço

♦ {Floatings} / Tênis [Um par de tênis encantados que se encaixam perfeitamente no pé do utilizador, assim como pode ter sua aparência e cores mudadas sempre que quiser. A cada uma hora, o utilizador dos tênis poderá flutuar ou voar em uma velocidade mediana por 15 minutos, tendo que esperar mais uma hora para poder voar novamente. Em equivalente a posts, o tênis alado funciona apenas por dois turnos, sendo que após seu uso o semideus deve aguardar oito turnos para poder novamente usar seus tênis. Sempre que o tempo estiver acabando o tênis emite um som e vibra levemente para avisar o utilizador que sua "carga" acaba em 1 minuto. O tempo de vôo não acumula, ou seja, não passa de 15 minutos contínuos após a ativação.] (Nível Mínimo: 15) {Sem Elementos} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "I'm Sick Demigod".] ~Calçados

♦ {Hamelin} / Flauta transversal [Possui três partes (bocal, corpo e pé), sendo feita de prata com um revestimento em preto (verniz), sendo um aerofone. Executa com perfeição todos os poderes de menestrel.] {Prata e Verniz.} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente por se juntar aos Menestréis de Orfeu.] ~Nas mãos de Enzo
Poderes utilizados:

— Passivos.

Destaque para:

{Menestréis} Nível 1 - Perícia Instrumental: Seu personagem tem agora uma incomum habilidade com instrumentos musicais, podendo tocar esses perfeitamente, sendo os melhores nessa categoria.

Um filho de Nêmesis é capaz de bolar estratégias rapidamente, mesmo com poucos recursos. Isso faz com que, mesmo pegos de surpresa, consigam reagir com rapidez. Os planos podem não ser tão complexos, mas em geral tendem a ser efetivos, dentro dos limites a que estiverem submetidos - 10% de efetividade para o resultado da ação subsequente (não implica aumento de dano ou defesa, mas chances de acerto/ resolução, apenas enquanto surpreso - ou seja, um único turno). Não implica nenhuma alteração nos poderes dos oponentes, apenas implica que, em situações normais, eles tendem a assumir a liderança e não se sentirem tão perdidos quanto outros semideuses. Ainda assim, a situação e o plano em questão deve ser bem escrito, e a última palavra é do avaliador. [Modificado, antigo "Precisão"]

{Nêmesis} Nível 5: Perícia com o Flagelo
O flagelo é um chicote muito usado em atos de punição e, como a punição divina, Nêmesis domina seu uso e o repassa a seus filhos, que podem portar tal arma de forma intuitiva. A perícia não indica acertos automáticos nem movimentos complexos, mas sim a capacidade de manejar com um pouco mais de facilidade, sabendo de forma intuitiva o básico, e tendo facilidade em aprender novos usos e golpes. A perícia é proporcional ao nível e, a partir do nível 7 estende-se a outros tipos de chicotes.

Filhos de Nêmesis possuem um sexto sentido que dizem onde há perigo ou ameaça. Não prevê exatamente de onde ou quem fará o ataque, apenas sinaliza que algo potencialmente perigoso se encontra próximo. Não é uma premonição, mas é útil para deixá-lo alerta. Não funciona se ele estiver inconsciente ou dormindo mas, quando desperto, inibe ataques surpresa, fazendo com que não receba dano adicional por ataques do tipo, a menos que o adversário possua algo para burlar isso ou seja ao menos 10 níveis superior. [Modificado]

Nesse nível os reflexos e esquiva do filho de Nêmesis são permanentemente ampliados em 15%. [Novo]

A partir desse nível filhos de Nêmesis não serão tão suscetíveis a ataques furtivos, e mesmo oponentes que burlem seus sentidos não provocarão dano extra com este tipo de golpe, caso sejam de nível mais baixo que o semideus. [Novo]

— Ativos.

{Menestréis} Nível 29 - Música da Sorte: Seu personagem tocando uma música rápida e aconchegante pode aumentar a sorte de alguém, fazendo ele acertar todos os ataques ou até mesmo encontrar itens perdidos concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. (A partir do level 33 pode usar num grupo de 4 pessoas.)(utilizado em Nicholas Greylaw e Enzo Deanwoody)

{Nêmesis} Nível 60: Precisão
Este poder encanta um único golpe - seja um projétil ou arma corporal - de forma a atingir o alvo, trespassando obstáculos e encontrando brechas. Não é um poder teleguiado - não a ponto de fazer uma seta fazer curvas ou loopings - mas afeta as chances de acerto de forma a direcionar o golpe a um ponto vulnerável, como brechas de armadura ou na cobertura. Não implica que se possa mirar em um ponto específico (acertando um único golpe fatal por exemplo) mas que barreiras e armaduras físicas deixarão de surtir efeito, e mesmo outros tipos podem ter o efeito reduzido. O golpe encantado dessa forma tem a chance de acerto ampliada em 75% e o dano em 50%. Cada ativação faz efeito em um golpe, com ação livre - assim, pode-se ativar e atacar no mesmo turno, mas não realizar dois ataques. Até 3 ativações por missão. [Modificado. Antigo passivo "Precisão II"] (usado em apenas uma das pontas/granadas, que, de acordo com a sorte, era a com mais chances de acertar o alvo)

— Poder de item

{Flagelo - Nêmesis} Poder do Item (Nível 75) Doom - Os pesos das pontas do flagelo são transformados em 3 granadas de fragmentação. Cada uma pode ser atirada a até 15m, provocando uma explosão que causa dano de impacto e libera fragmentos pontiagudos em uma área de 5m de diâmetro. 3 granadas por evento.

Connor Blaschke
Connor Blaschke

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Qua 05 Ago 2015, 16:04

Targets

Dear ones,

Nicholas sentiu o calor do sangue de seus inimigos correndo por seus respectivos corpos. Estavam todos tão energéticos, não queria deixar todo aquele vigor ser desperdiçado. Abriu bem suas imensas asas salmão, chamando um pouco de atenção para si e em seguida ativando seu poder de potencialização na sedução, tornando-se inevitável de ser notado por seus oponentes. Desejou também que uma praga de Nêmesis caísse sobre seus oponentes, fazendo-os ficarem arrogantes e consequentemente mais vulnerareis. Para ser sincero, o vingador não gostava daqueles garotos. Não estaria levando a luta contra eles tão seriamente se não fosse o caso, afinal. O fato era que ele queria do fundo do coração que os dois fossem infestados por todo o azar do mundo.

— Hey!... — ele gritou de repente, alto e claro. — Baby, now we got bad blood... ♫

Suas últimas palavras saíram melódicas e num tom incrivelmente afinado, ele estava cantando. Usava seu poder de hipnose para encantar seus oponentes, dando a eles a seguinte ordem mental: deviam usar suas habilidades de ataque de maior nível que tivessem, mirando um no outro. O dia ainda não havia acabado, lembrou o filho de Eos, notando que seus poderes ainda deviam estar no auge. Seria realmente difícil resistir àquilo sem algum bom truque, imaginou.

Adendos:
Poderes:
Passivos:

~[11]Liderança
O galo, animal sagrado da deusa Eos, é o chefe da capoeria (espécie de gaiola agropecuária), e se chega outro galo tentando tomar essa liderança, sempre acaba em briga. Os filhos de Eos podem emanar uma liderança natural sobre outros semideuses, e devido a essa aura de liderança e autoritarismo, dificilmente estarão errados e dificilmente aceitarão se estiverem. Devido a isso, podem entrar em atrito facilmente com os filhos da deusa da sabedoria, pois estes também possuem uma predisposição natural para liderar. Na prática, poderes que visam confundir ou alterar seus objetivos são reduzidos em 25%.

~[15]Alar
Assim como Eos é uma deusa alada, seus filhos passam a ter asas que surgem sobre seus ombros quando desejarem ou for conveninente. Suas asas são de brancas a rosadas e podem variar no tamanho de acordo com a experiência do semideus. Elas podem oferecer um bônus para sedução ou intimidação, dependendo da ocasião e de acordo com a narrativa.

Nível 16 ~ Punição
Nêmesis dá como dever aos seus aprendizes punir a húbris (um conceito grego que pode ser traduzido como “tudo que passa da medida”). Um Vingador possui uma áurea que faz com que seu inimigo fique estranhamente arrogante. Por causa do dever que a deusa dá aos seus aprendizes de punir tal comportamento, o monstro ou semideus em questão fica 2 duas vezes mais vulnerável do que o normal.

~[17]Bênção de Hemera
A deusa primordial do dia teve todas as suas funções atribuídas a Eos, deusa do amanhecer. Com essa bênção, os filhos de Eos não ficam mais fortes e poderosos apenas pela manhã, mas também no decorrer do dia inteiro.

Nêmesis pune os que possuem poder demais. Quando um de seus aprendizes está lutando com alguém pelo menos nível 15, este perderá dois níveis temporariamente, até o combate terminar. (Ambos devem ser considerados lvl 98 para fins de resistência e etc)

Nível 24 ~ Sorte
Nêmesis distribui tanto a boa quanto a má sorte. No caso dos Vingadores, tudo que pode dar certo para eles que depende apenas das mãos do destino, dará.

Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.

~[27]Rinha de Galo (Golpes Baixos)
Nas rinhas de galo haviam os animais apelidados de “papilheiros”, que eram os que executavam um golpe perverso: atacar, sobretudo, a papilha (pele vermelha pendente sob o queixo do animal) do galo adversário. Os filhos de Eos sabem reconhecer os pontos mais fracos do adversário e assim sendo, sabem onde devem atacar para enfraquecê-lo ou machucá-lo severamente. (Só pra dar ênfase que minhas estrategias têm embasamento on.)

Com os galos se tornando mais agressivos devido a essas rinhas, se tornavam máquinas de perversidade. Com o furor da batalha, e a raiva que o filho de Eos obtém do inimigo, seus ataques passam a ter mais força e ousadia, sendo capaz de amedrontar o adversário e lhe causar sérios danos. Os golpes passam a ter uma eficiência melhor usando menos energia.

Nível 55 ~ Carma II
Se o Vingador não gosta de alguém e este alguém está perto dele, tudo que pode dar errado, dará. As coisas normalmente mais difíceis de acontecer, acontecerão, e o inimigo estará infestado de azar.

Ativos:
~[19]Paixão e Ciúmes

A deusa Eos já teve envolvimento com o deus Ares, e devido a isso a deusa Afrodite, enciumada, amaldiçoou a deusa a só se apaixonar por mortais. Com esta habilidade ativa, os poderes de sedução dos filhos de Eos se tornam temporariamente mais eficazes que os dos filhos de Afrodite.Dura 3 rodadas.

~[11]Cantares Matutinos III (Obediência)

O canto do filho de Eos agora já possui uma eficiência ainda maior, pois agora é como se pudesse hipnotizar. O canto desse semideus, simples e belo ao mesmo tempo, pode ser manipulador na mente do adversário, fazendo-o cumprir as ordens do filho de Eos enquanto durar o efeito do canto - ainda que ordens que vão diretamente contra o instinto de sobrevivência não funcionem se dadas diretamente - o inimigo pode ser ordenado a caminhar por um penhasco, mas não a cortar sua própria gargante. Dura no máx. 3 rodadas.
Equipamentos:
{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos][Presente de Eos]

{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

— {Revenge} Adaga [Uma adaga aparentemente normal, com aproximadamente 30cm de comprimento. Sua lâmina é feita de prata sagrada e é extremamente afiada; nunca perde o fio. Nêmesis abençoou as armas de seus Seguidores com a propriedade de sempre voltar à sua bainha, não importa quão longe ou onde ela esteja. Demora, em média, cinco minutos para a arma voltar ao seu lugar. Acompanha a bainha de couro. [Prata Sagrada] (Item de Vingador) {Sem controle de Elementos} [Presente de Nêmesis para os Vingadores]

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 56. (Nível mínimo: 56) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]
Explicação:
Então, o Nich usou seus buffs todos em sedução ali em cima para potencializar o poder de sedução de seu canto. Ele deu sua ordem mentalmente para que Ayla mirasse o Jon e vice versa com seus golpes de ataque de nível mais alto. Com uma olhada rápida na lista de poderes deles podemos confirmar que são estes:

Ayla: Nível 95: Dragão lunar

Invocando as sombras lunares, o filho de Selene cria um dragão luminoso. Ele possui o mesmo tamanho de um dragão comum, mas não possui inteligência nem capacidade de fala, feito puramente de energia - não é uma criatura viva, e não possui HP, apenas MP, que se zerado faz com que se dissolva, mesmo se não tiver alcançado a duração máxima do poder. Danos provocados fazem com que a MP se reduza, ainda que ele não tome danos físicos diretos - apenas danos provocados através de poderes, desde que não dependentes de uma forma física pra agir. Armas que afetem criaturas etéreas são uma exceção. Não é afetado por poderes mentais ou relativos a qualquer sentimento, uma vez que não é uma criatura normal, mas dreno pode afetar sua MP. Possui tamanho grande [em torno de 10m de comprimento e 4 de altura] e ataca com garras e um sopro gélido, que se propaga em linha reta por até 50m, causando dano por gelo, congelando objetos e afetando criaturas, causando dano e reduzindo a movimentação dos atingidos em 50% por 3 turnos, mas pode usar o sopro apenas uma vez, lembrando que gasta MP do dragão ao usar tal sopro. Fica 3 turnos ativo, e pode ser invocado apenas 1 vez por missão. Possui 500 MP.[Novo]

Jon: Redemoinho flamejante [80]

Um redemoinho se formará em torno do seu inimigo, afetando somente aquele em seu interior (atinge apenas um alvo). Causa queimaduras sérias, mas drena 50% de MP e 15% de HP do usuário.

Obs: O poder de sedução que usei é a evolução desses:

~[3]Cantares Matutinos (Distração)
Os pássaros saúdam o amanhecer matinalmente e encantam aqueles que os ouvem cantar. Os filhos de Eos podem emitir um canto que admira aqueles que o escutam, podendo assim distrair o inimigo por um momento. Isso porque o canto é tão belo e apreciável, tão doce e encantador, que ele se sente obrigado a parar para ouvir. Dura até 2 rodadas

~[7]Cantares Matutinos (Encantamento)
Além de distrair o inimigo, o canto dos filhos de Eos pode encantar alguém temporariamente. Basta mentalizar e entoar o canto com a voz, ou também dizer o que sua vítima terá de fazer antes de entoar o canto. Não funciona com inimigos mais poderosos, ainda. Dura até 2 rodadas
Ready or not, my turn has come.

IN
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por Ayla Lennox em Qui 06 Ago 2015, 00:31

Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba
Bad Blood? Daqui a pouco ele vai estar escorrendo no chão.

Lennox estava atenta a cada movimento dos oponentes. Fazia um bom tempo desde que a lupina não se divertia assim, que não sentia a adrenalina correndo em suas veias.

Ao observar o uso da arma da cria de Nêmesis, a cria da Lua não pensou duas vezes. Ergueu a mão direita aberta apontando para os projéteis disparados e ainda no ar, de forma que todas as cópias fizeram o mesmo.

Não se entregaria tão facilmente.

Ao mesmo tempo, sentia algo semelhante a um formigar. Como se alguém estivesse tentando controlá-la. Tentando mesmo. O quão estúpido alguém precisava ser para tentar controlar uma mentalista?

Mas lembou-se que seu amigo não dispunha de tal bênção também. Então teve uma ideia. O som da chuva aliado à distância e a explosão talvez fossem o bastante para que um som cobrisse o outro.

Stark, se afaste. Essa merda vai explodir.

E então fechou a mão em punho na intenção de que os três projéteis se chocassem entre si e explodissem no ar.

Bad Blood? Logo, logo ele vai estar escorrendo no chão desse Coliseu, vingador. Pensou Ayla consigo mesma.
Adendos:
Itens levados:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]Entre os passadores da calça, parte da frente, lado direito.

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] Colar

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] Bolso interno da jaqueta

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] Pulso direito
Poderes:

Passivos:

O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Apenas para adagas, facas e punhais, armas com estruturas e alcance semelhantes, exigindo técnicas parecidas. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta. [Modificado]

Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Isso faz com que não se atrapalhem tanto ao lidar com situações e coisas inesperadas: mesmo pegos de surpresa, eles conseguirão raciocinar e planejar, fazendo com que suas estratégias tenham chances melhores de acerto, mesmo que em menor nível se comparados com filhos de Atena, por exemplo. Contudo, a estratégia tem que ter sentido e ser plausível, e o semideus precisa ter meios de realizá-la - a última palavra é do narrador. [Modificado de ativo para passivo]

Nesse nível, a postura do filho de Selene passa a ser subestimada pelos seus oponentes. Como a lua que míngua é esquecida nos céus, assim farão os inimigos em batalha - a menos que o filho de Selene seja muito mais forte que os oponentes (10 níveis ou mais) ou os ataque antes, o filho de Selene não será o primeiro alvo de um ataque quando estiver trabalhando em um grupo. Válido apenas para o primeiro turno. [Novo]

Algumas pessoas às vezes são ditas com a "cabeça na lua". Pode não ser muito elogioso, mas tem um lado bom: poderes de leitura mental não o afetam tanto, já que se torna difícil saber em que você está concentrado. Poderes de oponentes até 5 níveis abaixo do seu são reduzidos em 50%, e entre isso e 5 níveis maiores são reduzidos em 25%, não afetando poderes de oponentes maiores que cinco níveis. [Novo]

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém. *Que a sorte esteja sempre ao nosso favor e que os inimigos se lasquem, amém."

Ativos

◉ Nível 11. Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso.

Explicações:
Vamos lá, sedução e esse poder de obediência - na própria descrição diz que manipula a mente- são poderes mentais. Então... Resistência neles. (Mesmo que a resistência não seja completa pela diferença de níveis, a descrição do poder diz que ele precisa estar mais concentrado. Ele simplesmente cantou q)
Prosseguindo, nesse turno eu ainda estou no chão e como nenhum ataque foi direcionado pra mim, usei a telecinese pra fazer com que os projéteis que estavam sendo lançados se chocassem entre si e explodissem antes de acertarem o Stark ou caírem no chão e me acertassem. Caso os fragmentos me acertem, considerem o uso da jaqueta e tal.
Ayla Lennox
Ayla Lennox

Mensagem por Jhonn Stark em Qui 06 Ago 2015, 01:15

Late Mais Alto

Que daqui eu não te escuto

Jhonn ouviu o alerta de sua aliada em sua mente enquanto as granadas seguiam em sua direção, assim como a bola de fogo tamanho infantil. Ah, como odiava chuva. Era uma das únicas coisas que acabava com suas estratégias mais diretas, também conhecidas como tocar fogo em tudo.

"Seu desejo é uma ordem, madame." Pensou ele, sorridente. Enquanto isso, utilizava seus sapatos para se afastar mais das granadas. Não queria estar perto daquilo na hora de uma explosão, por mais que amasse explodir as coisas.

Por fim, ativou e ergueu seu escudo, visando se proteger de qualquer coisa que estivesse à sua frente e pudesse atingí-lo. Fosse uma fagulha, fosse uma chuva de estilhaços. O garoto não brincava em serviço.

E em alguns instantes, usaria uma de suas cartas na manga.

Adendos:
Itens:
— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de anel, mão direita.

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de relógio, pulso esquerdo.

— {Paste fog} / Colar [Colar feito de ouro com pingente de madrepérola abençoado por Hécate. Seu pingente tem uma pequena peça metálica que, se puxada, serve para abri-lo. Quando isto é feito, uma grande quantidade de névoa é liberada para a área externa, saindo de dentro do pingente. A névoa toma uma área de 15m³ e serve para confundir os inimigos, deixando aqueles mais fracos que o semideus desacordados por um turno - mas o efeito se perde se forem atacados. Após certo tempo, não mais 3 turnoa, a névoa se esvai e o colar perde seu poder, servindo apenas como item ornamental. Sendo assim, pode ser usado apenas uma vez.] {Ouro, madrepérola e névoa mágica} {Não controla nenhum elemento} [Nível mínimo: 5][Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão “Sem fogueira” - Modificado e att por ~Eos] Pescoço.

- {Burning} / Bola de barro [Um punhado do barro magico do treinamento com Ícaro. Este ainda tem algumas propriedades magicas do barro original, ou seja, quando jogado no chão em frente a alguma criatura de porte médio (1 metro ou menos) ele se tornara um elemental de lava com características físicas idênticas à criatura copiada. O elemental seguirá todas as ordens dadas por Jhonn por 3 rodadas ou até perder a HP/MP toda (100/100), e então se desfará e virará a bolinha de novo. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.] {Material: Barro} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre lava} [Recebimento: Treino trimestral dos filhos de Eos, Héstia e Íris - 2014.2.] Att por: ♦️ Lady Íris. Bolso esquerdo.

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~] Calçados.
Poderes:
Passivos:
Cabeça no lugar [4] - Héstia tem uma tendência ao bem e à concórdia, portanto os laços - com aliados temporários, por exemplo -  de seus filhos serão mais difíceis de serem rompidos por poderes que visam isso. {Novo}

Benção de Héstia [23] - Através da mãe, torna-se imune a poderes causadores de confusões mentais, ilusionismo e sedução. Exige o filho de Héstia ser 10 níveis maior que seu oponente para ver-se livre de poderes desse estilo. Se a diferença for menor, apenas reduz para 50% a eficiência, e, se o semideus for 10 níveis mais fraco que inimigo, a benção não funciona. {Novo}
Ativos:
-
Resumo da esculhambação:
Vamos lá. Nesse turno, vou começar com um pouco de matemática. Alguns infinitos são maiores que os outros e... A descrição do poder da arma de nosso queridíssimo Enzo diz que as granadas podem ser atiradas a até 15 metros. Somando isso com o tamanho da arma, só pra não ficar muito feio, dá um total de 16,8m de distância.

Infelizmente - Uma tragédia por sinal - Eu estou a 20m de distância. E ele não se aproximou. De onde eu venho, não importa a precisão ou sorte que se tenha, ninguém pode burlar a matemática ou a gravidade. Sendo assim... É, ataque errado, hora errada. q

A bola de fogo possui nível 10. Um filho de Héstia no nível 98 não sentiria isso, pelos deuses.

Então, podemos dizer que esse foi um turno de defesa em que eu mal soube o que fazer, até por que... Não tinha o que fazer. Erguer escudo. Afastar das granadas que já não iam me acertar. Olhar pra a bagaceira e esperar algo acontecer.

~Vide apenas se o vingador sem chefe ainda não tiver fracassado de forma humilhante~

Quanto ao sr. cantoria hipster, vamos dizer que além da chuva, do barulho miserável de três granadas explodindo e do fato de eu não estar afim de ser hipnotizado, existe a distância. Mesmo que o som chegue, ele não tá com um megafone pra chegar da mesma forma que chegaria em alguém que está perto. Ah, a senhora distância atrapalhando a vida deles outra vez. q

Por fim, tem os dois poderes colocados na lista de passivos. O próprio Greylaw disse que era um poder de sedução, basicamente. Sendo assim, lá vem a passiva de resistência a isso. Fora esse poder, senti que o outro passivo poderia ser considerado, já que ele basicamente mandou Jhonn e Ayla, melhores amigos e aliados eternos se matarem. Isso me soa como algo que poderia quebrar os laços entre aliados.

É isso. Agora, só sentar e esperar o sangue escorrer. lixa/

Jhonn Stark
Jhonn Stark

Mensagem por 109-ExStaff em Qui 06 Ago 2015, 20:05

Avaliação
A luta no Coliseu parecia que iria tomar proporções épicas, dignas de uma batalha naquele recinto. Dessa vez, Enzo era o autor das iniciativas. O Menestrel entoou sua bela melodia, trazendo a sorte a si mesmo e a seu companheiro. Em seguida, o loiro ativou seu flagelo, fazendo com que sua pontas virassem granadas, estas quais ele lançou na direção de Jhonn.

Greylaw preferiu ser menos "direto", abrindo suas asas, o não tão belo semideus, acabava por ganhar um poder de sedução ainda maior. O Carma e a Punição de Nêmesis também teriam efeito nas defesas adversárias, ao menos assim pensou Nicholas. Por fim lançou sua canção, tentando penetrar na mente de seu inimigo e fazê-lo atacar sua companheira.

O filho de Héstia parecia mais confiante do que deveria. Vendo a bola de chamas vindo em sua direção, o monitor ficou inerte à ela, acreditando que não deveria se preocupar com tal, a questão foi  que suas resistências poderiam diminuir o poder do golpe, mas não imunizá-lo. Assim sendo, o contra-ataque de Enzo no fim serviu de alguma forma, a bola de fogo acertou Jon em seu abdômen, embora não fosse algo sobrenatural, serviu para que o rapaz recuasse um metro no ar com o impacto. Com relação ao ataque de Enzo, Jhonn fez um pequeno recuo erguendo seu escudo e afastando-se do alcance das granadas e de seus estilhaços. A surpresa ficara por conta da sedução do filho de Eos, que apesar de ter seu poder diminuído, graças a "Benção de Héstia" de Stark, ainda fazia algum efeito, principalmente tendo em vista que a Punição de Nêmesis ainda diminuía suas defesas. Encantado e hipnotizado por Nicholas, Jhonn só não atacou sua companheira devido a sua "Cabeça no Lugar", mas ainda assim brigava contra o controle do oponente ficando parcialmente paralisado na luta.

Ayla parecia ser a que possuía a estratégia que mais estava dando certo. Embora estivesse no alcance dos estilhaços das granadas de Enzo, controlá-las com sua telecinese e impedir que avançassem não foi muito difícil.

A batalha parecia tomar um novo rumo? O que poderia acontecer agora?

♦ Temperatura: 13º C [Horário: 16:34]

♦ SITUAÇÃO ♦

♦ Ayla Lennox:
- Está no chão. 4 Metros abaixo, 2 metros traseiros e 2 metros laterais de Jhonn. 4 Metros abaixo de Enzo e 20 metros frontais dele. 20 Metros frontais de Nicholas, que também está no chão.

- Ao seu redor estão 30 clones, as ilusões são perfeitas, não dá para diferenciar por meios comuns.

- +20% de Agilidade (Capa) -10% de Agilidade (Chuva) = +10% de Agilidade

♦ Jhonn Stark:
- Está levitando a 4 metros de altura, mesma altura que Enzo, mas separados por 21 metros frontais. Separado 2 metros laterais e 2 frontais de Ayla  e 21 metros frontais de Nicholas, estando 4 metros acima dos dois.

- +10% de Agilidade (Tênis) -10% de Agilidade (Chuva) = Sem Acréscimos ou Descontos de Agilidade.

- +50% de Resistência Mental (Benção de Héstia) - Vulnerabilidade pela metade (Punição de Nêmesis) = 25% de Resistência Mental

- +25% de Resistência (Benção de Héstia -Punição) -100% de Controle (Cantares Matutinos) = 75% Controlado por Nicholas

- 75% Controlado por Nicholas (Cantares Matutinos) = 25% de Controle do Corpo

- Redução de +75% de Efetividade em qualquer ação (Controle de Cantares Matutinos).

- 100% de Aliança [Não Atacar Ayla] (Cabeça no Lugar) -75% de Controle Mental (Cantares Matutinos) = +25 de Aliança (Impossibilitado de Atacar Ayla)

♦ Enzo Deanwoody:
- Está voando a 4 Metros de altura, mesma altura que Jhonn, mas separados por 22 metros frontais. Separado lateralmente 2 metros de de Nicholas e 20 metros frontais de Ayla, estando 4 metros acima dos dois.

- +15% de Agilidade e Reflexos (Retribuição Veloz) -10% de Agilidade (Chuva) = +5% de Agilidade e Reflexos

- Sortudo (Música da Sorte) = +100% de Chance de ações bem sucedidas [Seguindo a Lógica]

♦ Nicholas Greylaw:
- Está no chão. 4 Metros abaixo e 2 metros laterais de Enzo. 4 Metros abaixo de Jhonn e 22 metros frontais dele. 20 Metros frontais de Ayla, que também está no chão.

- Incrivelmente Sortudo (Música da Sorte + Sorte de Nêmesis) = +200% de Chance de ações bem sucedidas [Seguindo a Lógica]

- +10% de Efetividade nos golpes (Rinha de Galo) -10% de Gasto em qualquer técnica (Rinha de Galo)

Status:
Ayla Lennox

MP: 966|1090

Jhonn Stark

HP: 1070|1090
MP: 958|1090

-X-

Enzo Deanwoody

MP: 586|1090

Nicholas Greylaw

MP: 892|1090 (Gasto reduzido em 10% - Rinha de Galo)

Outras OBS:
- Se atentem a distância de seus golpes. Mesmo que Enzo tenha se bonificado em muito, a distância para acertar Jhonn não era suficiente. Ter sucesso no ataque quer dizer que você o executará perfeitamente, mas não que o mesmo não possa ser defendido ou bloqueado.

- Nicholas, foque na quantidade de inimigos que seu golpe pode atingir. Senão houver especificação de quantos são, note se está no plural. Qualquer golpe que cite apenas "o inimigo" ou "o adversário", só irá atingir um oponente. Nesse caso coloquei todos os ataques contra Jhonn.

- Jhonn na lista dos poderes de Héstia não tem nenhuma imunidade ao fogo. Então mesmo que o golpe tenha sido reduzido devido ao passivo de "Resistência ao Fogo [4]", ainda causou algum dano.

- A sorte dada à Ayla bloqueia o Azar. Mas agora Nicholas possui a sorte de seu passivo e da música de Enzo, este que possui a sorte da sua música.

- Se eu esqueci alguma bonificação entrem contato para eu consertar.

- Sobre o controle do Nicholas, nesse momento é como se Stark tivesse controlando seu corpo parcialmente, como não é 100% ele não pode controlar o corpo do filho de Héstia totalmente, pois ele está resistindo. No entanto, como Jhonn só tem 25% do controle de seu corpo, ele tem que fazer muio esforço para fazer o que Nicholas não ordenou, o que acarreta em perca de efetividade. Senão entenderam isso, entrem em contato.

- Sobre sorte, ela pode mudar as probabilidades, mas não muda a matemática e a lógica, foquem nisso.

- Ayla e Jhonn atacam. [Segue as regras de horário descritas no post de inscrição, ou seja 48 horas e assim sucessivamente]

109-ExStaff
109-ExStaff

Mensagem por Ayla Lennox em Sex 07 Ago 2015, 00:23

Como deixar um oco
Nesses seguidores de Nêmesis otarianes.

Ao ver Greylaw abrir as asas, Lennox só teve um pensamento depois de revirar os olhos: "Qual a necessidade dessa frescura?" Não estavam em nenhum torneio Pokémon, então esses enfeites eram fúteis.

Ao ver sua estratégia funcionar dentro dos padrões esperados, um sorriso levemente cruel surgiu em seus lábios. Stark ainda precisava manter o foco, mas também era hora de levar a brincadeira um pouco mais a sério.

Stark, preste atenção na luta. Se concentre! Quase gritou na mente do rapaz. "De todos os momentos do universo, não escolha agora pra ceder ao charme de uma trepeça dessas. Não se renda!"

Enquanto mandava as palavras de incentivo na mente do parceiro, segurou o cabo da adaga com mais força enquanto se concentrava em aumentar seu tamanho. Sentiu a marca em suas costas esquentar levemente. Estava dando liberdade à lupina dentro de si.

Seus olhos logo assumiram o tom prateado característico e era incontestável a sensação de poder que corria por suas veias.

Ajustando o capuz e vendo todas as cópias realizarem o mesmo movimento, começou a correr em círculos ao redor do vingador, que logo não saberia mais de onde o ataque viria.

Ao parar, a garota daria um grito a plenos pulmões para anunciar que atacaria - Algo do tipo: "Se prepara pra o oco, trouxa!" - e utilizaria seu salto gravitacional para acabar com a distância entre ela e Nicholas.

Com sorte, logo sua lâmina encontraria com a pele do seguidor de Nêmesis. Restava que Stark desse conta do menestrél.
Adendos:
Itens levados:

Poderes:

Passivos:

Ativos

Nível 5: Arma Cintilante
Em questão de batalha a arma dos filhos de Selene toma um brilho intenso, seu tamanho é ampliado e sua lâmina fica mais afiada e assume um aspecto mais largo, possibilitando ferimentos não apenas mais profundos mas também movimentos diferenciados, passando a lembrar uma kukri ou mesmo o formato da lua. Cada ativação do poder permite que a arma se mantenha nesse formato por 3 turnos. Afeta apenas adagas, espadas e similares que sejam empunhadas com uma única mão. Cada uso afeta apenas uma arma ou uma lâmina. [Modificado] Considerar como buff

Nível 7: Salto gravitacional
Ao ativar este poder, o filho de Selene pode saltar grandes distâncias, sem tomar impulso - 5m nesse nível, mais 5 a cada 10 níveis adicionais. Cada ativação possibilita um salto. [Nome e descrição modificados - antigo Gravidade]

Especiais

— {Fearless} / Bênção [Em noites de lua cheia, uma segunda personalidade parece tomar conta de Ayla. Enquanto nesse estado, a semideusa - Inicialmente - não irá ter de fato “controle” sobre suas ações, às vezes nem lembrando do que fez enquanto estava em tal condição. Em compensação, nesse estado, tanto as habilidades físicas (velocidade, força, etc.) quanto os poderes da semideusa são bonificados em 15%, além do que ela ganharia em uma noite normal, claro.] (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: DIY “Let’s Begin The Story”, avaliada por Lord Hades e atualizado por Ares]

— {Aldaron} / Marca [Situada nas costas de Ayla, é uma tatuagem de uma grande árvore. Sua função é permitir que a semideusa possa "assumir" sua segunda personalidade quando quiser, independentemente da fase lunar e ainda sim ter controle sobre esta. Quando utilizada, suas folhas começam a cair lentamente e também dependendo das ações feitas neste estado - vale ressaltar que as folhas voltam a crescer quando a filha de Selene estiver em seu estado "normal" -. Desta forma, a ausência de folhas seria a insanidade - já que a índole da outra personalidade não é exatamente boa. (Também pode ser usada para controlar outros poderes que poderão surgir durante a trama, desde que haja lógica.)] {Magia, Tinta} {Nível mínimo: 30} {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: DIY "Madness in Me" - Avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Odisseu.] *Este poder "ativa" o poder acima. Também considerar como buff*

Explicações:
Neste turno as ações foram as seguintes: Usar o buff pra aumentar o tamanho e dano da adaga e a habilidade especial pra aumentar a agilidade e a força de Ayla, correr, saltar e atacar.

Como dito anteriormente, há 30 clones da garota, de forma que todos começarão a circundar o garoto que está em terra. Para que o ataque não seja injusto, a verdadeira Ayla irá anunciar o ataque antes de executá-lo, mas ainda sim, todas as cópias saltarão com ela. Vale ressaltar que caso o filhote de Eos decida fugir, o salto ainda pode alcançá-lo (basta ler a descrição do poder).

Sobre o diálogo com Jhonn, é válido ressaltar o uso das palavras motivadoras e tal para que ele não caia nos charmes do zaías.
Ayla Lennox
Ayla Lennox

Mensagem por Jhonn Stark em Sex 07 Ago 2015, 01:49

Sua Boa Sorte...

Está prestes a acabar.

Ah, que dia horrível para ter a mente invadida.

Jhonn se forçava a não obedecer aos comandos do garoto de Eos, afinal, era Ayla o objetivo que ele tinha estabelecido. O garoto agora precisava de um pouco de ajuda. E de muita, muita sorte para conseguir o que almejava.

- Tique. - Sussurrava em grego, atropelando as palavras e forçando-se a ativar sua espada. - Imperatriz das riquezas, rainha da abundância e regente da sorte. Ajude-me mais uma vez, minha senhora.

O que seguiu-se foi uma tentativa solene de vencer aquela luta da forma mais rápida possível. Primeiramente o curandeiro envolveu sua arma em uma aura de calor, um dom geralmente usado para estancar ferimentos, e que agora causaria alguns bem problemáticos. Em seguida, focou-se em seu adversário voador, o menestrel.

A espada começava a transformar-se, e o filho da lareira focava sua mente em um ponto que traria complicações ao jovem Enzo: O tórax. Em um ponto específico, onde poderia acabar com o coração ou o pulmão deste.

E então, naquele instante, arremessou a espada, deixando a fênix voar em direção ao seu fim.

A diferença era que ela renasceria das cinzas. Enzo não.

Adendos:
Itens:

- {Burning} / Bola de barro [Um punhado do barro magico do treinamento com Ícaro. Este ainda tem algumas propriedades magicas do barro original, ou seja, quando jogado no chão em frente a alguma criatura de porte médio (1 metro ou menos) ele se tornara um elemental de lava com características físicas idênticas à criatura copiada. O elemental seguirá todas as ordens dadas por Jhonn por 3 rodadas ou até perder a HP/MP toda (100/100), e então se desfará e virará a bolinha de novo. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.] {Material: Barro} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre lava} [Recebimento: Treino trimestral dos filhos de Eos, Héstia e Íris - 2014.2.] Att por: ♦ Lady Íris. Bolso esquerdo.

Poderes:
Passivos:
Cabeça no lugar [4] - Héstia tem uma tendência ao bem e à concórdia, portanto os laços - com aliados temporários, por exemplo -  de seus filhos serão mais difíceis de serem rompidos por poderes que visam isso. {Novo}

Conhecimento anatômico (Humanóides)(Nível 9)
Qualquer curandeiro tem grande conhecimento sobre a anatomia do corpo humano e por isso, eles sabem com perfeição qual é o melhor local para inserir uma injeção ou medicamento para que haja mais efeito no mesmo, como também sabe os locais exatos para acertar durante um golpe para causar mais dano. Isso faz com que seus golpes tenham um dano adicional de 10% em um ataque planejado - um contra-golpe instintivo não se beneficiaria pois não teria a intenção de atingir um ponto específico. Válido para humanos e seres com anatomia semelhante. [Modificado]
Ativos:
Cauterizar (Nível 40)
A arma ou mãos do curandeiro são envoltas em uma aura de calor. Não produz chamas, mas queima como fogo ao toque. Pode ser usado de forma benéfica  - fazendo com que ferimentos cicatrizem e impedindo hemorragia naturais em aliados (mas ainda provocando dano pelo toque), ou pode causar dano em inimigos, nesse caso com duração de 3 rodadas. Custo baixo. [Novo]

Poder do Item - Phoenix

(Nível 75) Voo da Fênix - Uma vez por missão, o semideus consegue fazer com que sua espada assuma a aparência de uma fênix, de modo que ela sozinha consiga voar em direção ao inimigo para atingi-lo. O efeito é um tanto quanto mais visual, de modo que a espada não possuirá nenhum poder que uma fênix teria. Após acertar ou não seu alvo, a espada se consome em cinzas e renasce novamente na mão do filho de Héstia. Pode ser usado uma vez por missão, acertando ou não seu alvo.
Especial da casa:
— {Luck} / Bênção [Bênção concedida por Tique a Jhonn Stark em seu primeiro encontro, na cidade de Vegas, para provar que a deusa estaria ao seu lado nas adversidades vindouras. Uma vez por missão/evento, por meio de uma prece à deusa, pode adquirir por até 3 rodadas uma aura de sorte, que pode atuar dentro e fora do campo de batalha (servindo, no campo de batalha, para aumentar a probabilidade de acerto de ataques e/ou na probabilidade de acerto de defesas; fora do campo de batalha serviria para uma maior chance de acertar caminhos, receber ajuda em momentos convenientes etc., mas a palavra final é sempre do narrador).] (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre a probabilidade} [Recebimento: Recompensa pela DIY "Vegas", avaliada por Orfeu e atualizada por Ares.]
Resumo da esculhambação:
Sim, meio que senti que era a hora de deixar as coisas mais sérias.

Levando em conta que Jhonn precisaria mesmo de uma mãozinha divina, foi a hora da estrela da lista fazer sua aparição: a bênção de Tique ativada pela prece mais veloz que o Eminem. Queria tipo, ressaltar que pra fins interpretativos e teóricos, essa seria A sorte, com S maiúsculo. Enquanto uns se buffam com sorte passiva, outros com músicas... Meu buff vem direto da deusa que é a sorte.

Em uma tradução livre, chorem outras sortes.

Em seguida, vamos para o ataque. Jhonn tem juízo, e sabe que partir pro combate direto no estado que está é burrice. Sendo assim, nada como usar um bom de um poder que deixa a espada teleguiada. Antes disso, eu usei o ativo cauterizar, que aumentará o dano da arma também. Mirar em um ponto específico serve para a passiva de curandeiro também aumentar o dano.

Por fim, agora é só torcer pra dar certo. Torcer para que a sorte esteja ao nosso favor e tudo mais. Mas... ah. Espera.

Ela já está.

Jhonn Stark
Jhonn Stark

Mensagem por Connor Blaschke em Sex 07 Ago 2015, 15:12

♪ rala, mandada

Meu flagelo já havia cumprido o seu dever, sem, entretanto, explodir o garoto Palito de Fósforo. Por isso, guardei-o antes que perdesse tempo para qualquer reação, preparando-me para o que viria em seguida.

Com a música de Nicholas - muito útil, diga-se de passagem - afetando o controle do garoto, agora ele parecia uma minhoca desgovernada, se contorcendo no ar, lutando para manter o controle do próprio corpo. Achava muito difícil que ele conseguisse fazer alguma coisa naquele estado.

Porém, surpreendentemente, ele fazia uma prece à Tique. Mamãe adorava ela, e eu também. Mas aquilo não seria o suficiente. Respirando fundo, concentrei-me novamente nele, levando minha flauta aos lábios e tocando a derradeira música para aquele garoto, dessa vez calma e lenta, por mais que ele não tivesse percebido: afinal, ele tinha mesmo cara de quem brincava de estátua.

Adendos:
OBS:
A intenção do post foi usar a música da paralisia para me defender do ataque dele. Como? Interceptando-o antes que pudesse até mesmo pegar a espada, fazendo-o ficar estático. Claro que ele levou um tempo para conseguir se concentrar  na prece (se é que conseguiu), e levaria mais ainda para sacar a arma e realizar o ataque. Eu aproveitei essa lacuna no ataque dele. Também contar a minha sorte e a minha habilidade de criar estratégias.

Ah, e dois beijos para quem acha que poderes especiais são mais fortes do que poderes herdados de maneiras tradicionais, como a minha música dos menestréis. Sem contar os níveis abaixo, cof. Rala, mandada.
Armas utilizadas:
♦ {Balance} / Espada longa de uma mão [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.] {Bronze sagrado e couro.} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] ~No dedo anelar da mão esquerda, em forma de anel (duh q)

♦ {Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] ~Em forma de braçadeira, no braço esquerdo.

Poderes utilizados:

— Passivos.

Destaque para:

{Menestréis} Nível 18 - Audição Perfeita: - O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.

— Ativos.

{Menestréis} Nível 7 - Música da Paralisia: Seu personagem pode paralisar alguém tocando uma música calma e lenta por 2 rodadas.

{Menestréis} Nível 29 - Música da Sorte: Seu personagem tocando uma música rápida e aconchegante pode aumentar a sorte de alguém, fazendo ele acertar todos os ataques ou até mesmo encontrar itens perdidos concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. (A partir do level 33 pode usar num grupo de 4 pessoas.)(não utilizado no turno, mas ainda ativo)

— Poder de item

Nops.

Connor Blaschke
Connor Blaschke

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sex 07 Ago 2015, 19:57

Ayla

My dear,

A mentalista era cheia de truques, mesmo de olhos fechados, Nicholas sentia seus sentidos o enganando. Afinal, nenhum semideus era capaz de fazer tantas copias reais de si mesmo, nem mesmo feiticeiros. Mas se ela queria mesmo atingi-lo tanto, que viesse, só não devia esperar pegar um vingador de surpresa.

"Imóvel, filho de Héstia." — murmurou mentalmente, enquanto sentia a mentalista avançar, girando em círculos ao redor. Ela e suas copias, claro.

Ignorou o movimento da semideusa e passou a se concentrar em ativar seu truque na manga. Não se moveu, apenas se concentrou em usar seu sexto sentido para descobrir mais ou menos de onde vinha o golpe, tentando se posicionar para que não fosse atingindo em nenhum ponto vital. Localizou, então, o ponto mais oportuno para que a garota fosse atingida e 'esquivou-se' de forma a receber o golpe onde ele queria. Decidiu que levaria o braço em direção a onde quer o golpe viesse, visando ser gravemente ferido no mesmo, antes de qualquer coisa. Ainda bem que contava com seus ótimos reflexos e agilidade, cortesia de sua progenitora.

Adendos:
Poderes:
Passivos:
Passivos já considerados:
~[15]Alar

Nível 24 ~ Sorte

~[6]Agilidade
A deusa Eos é caracterizada como uma deusa ágil e veloz, pois o amanhecer não se delonga e sempre se cumpre. Devido a isso, os filhos da deusa herdam essa habilidade, se tornando rápidos e muito ágeis, principalmente se essa habilidade for unida à sua habilidade natural com armas laminares.

Nível 10 ~ Sexto Sentido
Vingadores de Nêmesis possuem um sexto sentido que dizem onde há perigo ou ameaça.

~[11]Liderança
O galo, animal sagrado da deusa Eos, é o chefe da capoeria (espécie de gaiola agropecuária), e se chega outro galo tentando tomar essa liderança, sempre acaba em briga. Os filhos de Eos podem emanar uma liderança natural sobre outros semideuses, e devido a essa aura de liderança e autoritarismo, dificilmente estarão errados e dificilmente aceitarão se estiverem. Devido a isso, podem entrar em atrito facilmente com os filhos da deusa da sabedoria, pois estes também possuem uma predisposição natural para liderar. Na prática, poderes que visam confundir ou alterar seus objetivos são reduzidos em 25%. (resistência contra as ilusões da Ayla)

~[18]Rinha de Galo (Resistência)
Tal prática ilícita já era um passatempo na Civilização do Vale do Indo até o ano 2.000 a.C.. O “esporte” se tornou popular nos tempos antigos da Índia, China, Pérsia e outros orientais e chegou até a ser popularizado na Grécia. Os galistas (treinadores), travestidos de donos da espécie, faziam os animais se tornarem máquinas perversas.
Sendo o galo o animal sagrado de Eos, por ser seu recepcionista na alvorada juntamente com algumas aves canoras, seus filhos podem tomar as características e habilidades que as raças de galos treinados passaram a ter.

☀ Resistência: Com tanto treino e tamanha cobrança, os galos passaram a ter mais resistência para as severas lutas. Os filhos de Eos também se tornam mais resistentes, sem que seja necessário tamanho treino e exigância aos quais os inocentes animais eram submetidos.

~[27]Rinha de Galo (Golpes Baixos)
Nas rinhas de galo haviam os animais apelidados de “papilheiros”, que eram os que executavam um golpe perverso: atacar, sobretudo, a papilha (pele vermelha pendente sob o queixo do animal) do galo adversário. Os filhos de Eos sabem reconhecer os pontos mais fracos do adversário e assim sendo, sabem onde devem atacar para enfraquecê-lo ou machucá-lo severamente. (Só pra dar ênfase que minhas estrategias têm embasamento on.)

~[45]Cronometrar
O sol sempre foi parâmetro de medição do tempo, desde tempos antigos usados na marcação de horas - e Eos deve ser a deusa mais pontual, no despertar e recolher da carruagem. Essa habilidade dá aos filhos de Eos a noção exata do tempo, até em milésimos de segundos, o que lhes permite melhor sincronia em ações que dependam disso, como desarmar uma bomba por exemplo. No caso das batalhas, sua esquiva e reflexos são ampliados - não são infalíveis, mas tornam-se melhores à medida que o filho de Eos evolui e pode, por exemplo, medir a cadência e ritmo de golpes do oponente.

Nível 55 ~ Carma II
Se o Vingador não gosta de alguém e este alguém está perto dele, tudo que pode dar errado, dará. As coisas normalmente mais difíceis de acontecer, acontecerão, e o inimigo estará infestado de azar.
Ativos:
Nível 34 ~ Aqui se paga
Quando o inimigo de um Vingador faz neste um ferimento que o prejudicará efetivamente na batalha, este receberá o mesmo ferimento.

~[19]Paixão e Ciúmes

A deusa Eos já teve envolvimento com o deus Ares, e devido a isso a deusa Afrodite, enciumada, amaldiçoou a deusa a só se apaixonar por mortais. Com esta habilidade ativa, os poderes de sedução dos filhos de Eos se tornam temporariamente mais eficazes que os dos filhos de Afrodite.Dura 3 rodadas. (Ativo por mais 2 rodadas contando com essa)

~[11]Cantares Matutinos III (Obediência)

O canto do filho de Eos agora já possui uma eficiência ainda maior, pois agora é como se pudesse hipnotizar. O canto desse semideus, simples e belo ao mesmo tempo, pode ser manipulador na mente do adversário, fazendo-o cumprir as ordens do filho de Eos enquanto durar o efeito do canto - ainda que ordens que vão diretamente contra o instinto de sobrevivência não funcionem se dadas diretamente - o inimigo pode ser ordenado a caminhar por um penhasco, mas não a cortar sua própria gargante. Dura no máx. 3 rodadas.(Ativo até o(a) narrador(a) disser o contrário ou der mais duas rodadas)
Equipamentos:

Explicação:
Então, o golpe da Ayla pode enganar todos os sentidos normais de qualquer semideus. Mas nem todos semideuses só têm sentidos normais, os Vingadores são um desses. Eu chequei com Macária e segundo ele(a) intuições não são iludidas pelos truques da Ayla, portanto eu posso, sim, sentir de onde vem o perigo da lâmina e de onde não. Isso somado a meus reflexos e agilidade aumentada, eu posso 'escolher' onde vou me jogar na lâmina dela.

Sim, ataque kamikase. Mas vale lembrar que eu tenho uma passiva que me deixa mais resistente e a Ayla não.

Na narração eu falei que levaria "o braço" em direção ao golpe porque a Ayla não especificou com qual ela segurava sua adaga, portanto, eu quero que seja o mesmo braço que ela segura a adaga, por isso deixei em aberto.

Gostaria de ressaltar que a aura do Jhonn não me afeta com azar, nem tampouco melhora a sorte da Ayla, ela afeta unicamente a ele.

Obs: Caso, não, eu não consiga sentir de onde vem o golpe dela, minha prioridade no caso é não ser atingido em ponto vital. Como a Ayla não mirou em lugar nenhum, talvez minha sorte ajude com isso.
So is gonna be forever? Or we gonna burn down in flames?

IN
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer

Mensagem por 109-ExStaff em Dom 09 Ago 2015, 10:58

Avaliação
O combate estava extremamente parelho, visto que ambas as duplas possuíam guerreiros de nível semelhante. Mas uma hora alguma estratégia deveria dar certo.

Desta vez, foi a Mentalista Ayla quem tomou as rédeas da situação. A filha de Selene possuía uma habilidade oculta, uma espécie de benção que a permitia aumentar em muito seu poder, contato que estivesse durante a lua cheia. Embora a situação não fosse própria para ela liberar essa habilidade, visto que ainda estava no final da tarde, a marca de Lennox permitia acessar sua segunda personalidade, sem necessitar de qualquer ocasião específica. Isso fez a garota ficar muito mais rápida e forte. Logo ela aumentou o dano de sua adaga e se prostrou a correr em círculos, ao redor de Nicholas, mas sem nenhuma outra ação aparente.

Jhonn parecia em uma situação menos agradável que sua companheira, tendo em vista que ainda lutava contra o controle de seu inimigo. Fazendo uma prece quase como uma palavra só, ele fazia seu anel virar uma espada e aumentava seu dano, utilizando sua técnica de cauterizar. Porém Enzo, percebendo que ele estava a armar-se, guardava seu flagelo e entoava sua melodia paralisadora, tentando parar o oponente e evitar o ataque. O que o Menestrel não contava era que Tique estava do lado do curandeiro, fazendo com que antes dele ficar totalmente paralisado, sua espada escorregasse de sua mão. A arma já estava dominada pela habilidade de Voo da Fênix e não precisaria ser lançada para ir de encontro ao inimigo. Sendo assim, a lâmina assumia o visual de uma verdadeira ave imortal e partia em direção ao filho de Nêmesis, que ficou sem grandes reações. Após isso, as sapatilhas de Deanwoody começaram a falhar, visto que seu tempo de flutuação já haviam acabado, fazendo o filho de Nêmesis cair em queda livre e evitando um dano mortal da espada de Stark, que sem poder fazer uma manobra muito agressiva, estando tão perto, apenas conseguiu transpassar o ombro do Menestrel, se consumindo em cinzas em seguida. Aquilo parecia ser uma obra do destino, se os tênis alados tivessem falhados antes, Enzo estaria no chão e Phoenix poderia mudar seu curso facilmente, porém aqueles calçados  apenas "cansaram" quando a espada já estava muito perto e não pôde mudar seu percurso. Levar dano nunca era bom, mas Enzo poderia dizer que era sortudo, se bem que fora o machucado no ombro, a queda acabou por fraturar internamente uma de suas pernas, o que ainda poderia ser considerado sorte, visto que uma queda daquela altura poderia ter causado até fraturas externas.

Greylaw não teve muito o que fazer, o rapaz apenas ficou parado, esperando se sua inimiga iria atacar ou não. Mas por sorte dele - Ou não - Ayla não executou nenhum ofensiva.

♦ Temperatura: 13º C [Horário: 16:36]

♦ SITUAÇÃO ♦

♦ Ayla Lennox:
- Está no chão. Correndo em volta de Nicholas e Enzo, em um raio de 20 metros. (Posição Indefinida)

- +5% de chance de Esquiva de ataques a distância [Existem pilares que ela está contornado]

- +20% de Agilidade (Capa) + 15% de Agilidade (Benção + Marca) -10% de Agilidade (Chuva) = +25% de Agilidade

- +15 de Força = +15 de Dano em golpes físicos

- Ação Cancelada = Saltar com salto gravitacional para atacar. Visto que correr em círculos caracteriza uma ação de movimento e como não teria outra ação para aproximação o ataque foi anulado. É possível sim fazer mais de um movimento na ação, contanto que este movimento possua a mesma característica (Recuar + Erguer o Escudo = Usado para defesa - Avançar + Sacar a espada = Usado para ataque). Nesse caso a corrida ao redor teve o intuito de confundir o oponente e o salto aproximar.

♦ Jhonn Stark:
- Está levitando a 4 metros de altura. Separado por 21 metros frontais de Enzo. Separado 2 metros laterais e 21 metros frontais de Nicholas, estando 4 metros acima de todos na batalha.

- Sortudo (Benção de Héstia) = +200% de Chance de ações bem sucedidas [Seguindo a Lógica]

- +50% de Resistência Mental (Benção de Héstia) - Vulnerabilidade pela metade (Punição de Nêmesis) = 25% de Resistência Mental

- +25% de Resistência (Benção de Héstia -Punição) -100% de Controle (Cantares Matutinos) = 75% Controlado por Nicholas

- 75% Controlado por Nicholas (Cantares Matutinos) = 25% de Controle do Corpo

- Redução de +75% de Efetividade em qualquer ação (Controle de Cantares Matutinos).

- Redução de 100% dos Movimentos (Canção da Paralisia)

- 100% de Aliança [Não Atacar Ayla] (Cabeça no Lugar) -75% de Controle Mental (Cantares Matutinos) = +25 de Aliança (Impossibilitado de Atacar Ayla)

♦ Enzo Deanwoody:
- Está no chão, 22 metros frontais de Jhonn e 4 abaixo. Separado lateralmente 2 metros de de Nicholas.

- Redução de 15% em Movimentos utilizando o braço direito. (Ferimento no Ombro)

- Redução de 50% em Movimentos utilizando as pernas. (Dores devido a queda + Fratura na perna direita)

- Sortudo (Música da Sorte) = +100% de Chance de ações bem sucedidas [Seguindo a Lógica]

♦ Nicholas Greylaw:
- Está no chão. 2 metros laterais de Enzo. 4 Metros abaixo de Jhonn e 22 metros frontais dele.

- Incrivelmente Sortudo (Música da Sorte + Sorte de Nêmesis) = +200% de Chance de ações bem sucedidas [Seguindo a Lógica]

Status:
Ayla Lennox

MP: 946|1090

Jhonn Stark

MP: 798|1090

-X-

Enzo Deanwoody

HP: 990|1090 (Ataque no Ombro + Queda de 4 Metros)
MP: 558|1090

Nicholas Greylaw

MP: 892|1090 (Gasto reduzido em 10% - Rinha de Galo)

Outras OBS:
- Como todo o post do Nicholas foi baseado em defender, ficou óbvio que não precisa ser "considerado", já que ele só usou buffs passivos.

- A benção de sorte é mais forte que poderes de sorte, visto que é auxiliado pela própria Tique. Mas tanto foi sorte da espada escorregar da mão de Jhonn, como foi sorte dos tênis falharem no momento em que Enzo estava para ser atingido e a queda não ter causado um dano maior as suas pernas. (Prestem atenção nas durabilidades de seus itens)

- Enzo só poderá voar agora, após 8 turnos sem usar o tênis.

- A técnica da espada não necessita que o usuário a lance ou coisa parecida. "de modo que ela sozinha consiga voar em direção ao inimigo para atingi-lo". A espada assume a forma de uma fênix e pode voar livremente. Mas da mesma forma que não gasta MP do usuário, seu dano não é maior que o dano normal de uma espada, visto a descrição do golpe.

- Senão ficou claro, Ayla pôde acessar sua habilidade já que sua marca permite isso, mesmo sem ser na Lua Cheia.

- Enzo e Nicholas atacam. [Segue as regras de horário descritas no post de inscrição, ou seja 48 horas e assim sucessivamente]

109-ExStaff
109-ExStaff

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 12 Ago 2015, 16:48

Hora de começar o massacre
Os lobos sempre atacam os feridos e mais fracos.

Os oponentes de Lennox não pareciam muito dispostos a atacar, o que era sem dúvida uma vantagem. Infelizmente, ela era a única que parecia ser totalmente capaz de fazer algum estrago naquele momento.

Stark padecia pelas palavras do filho de e graças à musica de Enzo. As coisas começavam a ficar sérias ali, o que dava a certeza de que estava na hora de jogar para matar.

Enquanto corria em círculos, viu o filho de Nêmesis despencar do céu. Certamente estava debilitado. Não seria necessário muito esforço para que passasse daquela para uma melhor.

Parando sua movimentação à frente do semideus caído, sorriu e aos poucos começou a sentir seu corpo mudar. Logo assumiria a forma literal de uma lupina, juntamente a todas as suas cópias.

Em uma das mãos permanecia a adaga, na outra as garras lhe serviriam bem para o ataque. Torcia para que cumprisse seu objetivo com a ajuda do Accel... Um golpe mirado no tórax - coração e pulmões eram o foco - e o outro na garganta.

Acima de tudo, torcia para que Stark conseguisse se virar também. Vamos, filho da lareira... Reaja.
Adendos:
Itens levados:

Poderes:

Passivos:

Nível 40: Presságio
A lua sempre foi utilizada por várias culturas em seus rituais divinatórios. Você personaliza isso, ganhando uma espécie de sexto sentido que faz com que seja difícil ser surpreendido. Não indica o perigo exato ou o momento em que será atacado, nem de onde ou de quem virá, apenas a sensação de que há perigo, uma espécie de intuição, que pode servir para indicar emboscadas e armadilhas, ou até ataques. Alguns inimigos podem ter como burlar isso, já que podem conseguir ocultar sentimentos ou pensamentos - em casos do tipo, o poder só captaria se o oponente for de nível menor. [Novo]

Ativos

Nível 5: Arma Cintilante
Em questão de batalha a arma dos filhos de Selene toma um brilho intenso, seu tamanho é ampliado e sua lâmina fica mais afiada e assume um aspecto mais largo, possibilitando ferimentos não apenas mais profundos mas também movimentos diferenciados, passando a lembrar uma kukri ou mesmo o formato da lua. Cada ativação do poder permite que a arma se mantenha nesse formato por 3 turnos. Afeta apenas adagas, espadas e similares que sejam empunhadas com uma única mão. Cada uso afeta apenas uma arma ou uma lâmina. [Modificado] Considerar como buff (aidna ativa, duas rodadas restantes)

Nível 85: Licantropia
O filho de Selene consegue se transformar em uma criatura bestial: um lobisomem. Ele assume essa forma híbrida por 3 rodadas. Nesse período, seu poder e força é triplicado, e ele ainda pode se comunicar normalmente, bem como usar seus poderes e armas, como se estivessem na forma humana. Seus dedos assumem o aspecto de garras (como se estivessem com o poder ativado, sem custo) e os poderes de uivo e de convocar lobos terão seus gastos reduzidos. Na forma lupina, independente do horário, adquirem uma pequena regeneração de 5 hp/ mp por turno; em contrapartida, serão vulneráveis a ferimentos com prata e acônito (planta conhecida como "wolf's bane"), tomando mais dado com tais coisas (mas não possuem qualquer dificuldade no manuseio de itens, independente do metal de que forem feitos). Uma vez por missão. [Novo]

◉ Nível 13. Accel Duplo: Com a mesma base do Accel normal tem como diferença a capacidade do mentalista agora poder atacar dois lugares, movimentando-se rapidamente em um ataque duplo. Ex: Fingir o ataque pela frente, porém usar o Accel duplo para atingir suas costas e seu lado esquerdo em uma diferença de tempo tão mínima que vai parecer que foi ao mesmo tempo. Pode ser usado duas vezes.

Especiais

— {Fearless} / Bênção [Em noites de lua cheia, uma segunda personalidade parece tomar conta de Ayla. Enquanto nesse estado, a semideusa - Inicialmente - não irá ter de fato “controle” sobre suas ações, às vezes nem lembrando do que fez enquanto estava em tal condição. Em compensação, nesse estado, tanto as habilidades físicas (velocidade, força, etc.) quanto os poderes da semideusa são bonificados em 15%, além do que ela ganharia em uma noite normal, claro.] (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: DIY “Let’s Begin The Story”, avaliada por Lord Hades e atualizado por Ares]

— {Aldaron} / Marca [Situada nas costas de Ayla, é uma tatuagem de uma grande árvore. Sua função é permitir que a semideusa possa "assumir" sua segunda personalidade quando quiser, independentemente da fase lunar e ainda sim ter controle sobre esta. Quando utilizada, suas folhas começam a cair lentamente e também dependendo das ações feitas neste estado - vale ressaltar que as folhas voltam a crescer quando a filha de Selene estiver em seu estado "normal" -. Desta forma, a ausência de folhas seria a insanidade - já que a índole da outra personalidade não é exatamente boa. (Também pode ser usada para controlar outros poderes que poderão surgir durante a trama, desde que haja lógica.)] {Magia, Tinta} {Nível mínimo: 30} {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: DIY "Madness in Me" - Avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Odisseu.] *Este poder "ativa" o poder acima. Também considerar como buff*

Explicações:
Esse turno foi bem simples. Continuei a correr até que parasse na frente do Enzo e comecei a transformação. Quando ela se completou, avancei em direção ao menestrel no intuito de acertar os lugares descritos no post.

Caso o narrador ache correto, acho que as ações deveriam ter um aumento maior na chance de sucesso graças à passiva Lua Nova.

É importante considerar todos os buffs anteriores e também os bônus dados pela transformação em si. Outra coisa válida de ressaltar é que o nosso amado fiote de nêmesis tá bem ferrado no chão, então não vai ser tão fácil escapar dessas.

Mais uma ressalva é pra o fato de que as cópias vão se mover junto comigo, ou seja, o Enzo não sabe de onde o ataque está vindo e muito menos qual a Ayla real. Boa sorte se defendendo disso q

Uma curiosidade: Flautas transversais requerem o uso das duas mãos para serem tocadas. Graças ao dano de Jhonn, os movimentos do braço do garoto estão bem reduzidos, de forma que acho difícil que ele consiga tocar seu instrumento direito.
Ayla Lennox
Ayla Lennox

Mensagem por Jhonn Stark em Qui 13 Ago 2015, 18:47

Bethe Versus Ronda

Tacar fogo nas falsianes.

Aquelas crianças ainda não tinham aprendido o bastante, Jhonn presumia. O garoto de Eos não parava de lhe azucrinar, mas ele não ligava para aquilo. Não podia se dar ao luxo de perder tempo com Greylaw.

Um golpe de espada bem sucedido. Um filho de Nêmesis caindo como uma galinha desesperada. Yup. Tique sabia caprichar quando o assunto era manter a sorte ao seu favor. Mas pelo visto, um imprevisto havia chegado até ele: a maldita canção da paralisia.

Não podia ligar para aquilo também. Era um médico bem apressado.

Suas mãos foram tomadas por orbes alaranjados, e o filho de Héstia tratou de aplicar o efeito a si mesmo: seria liberto daquela paralisia fajuta, nem que fosse a última coisa que fizesse na vida. Encarando Greylaw então, o garoto sorriu, começando a materializar mais uma rajada de fogo.

"Ah, amigo." Pensou. "Hoje não é o seu dia de sorte."

Adendos:
Itens:
— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de espada, mão direita.

Poderes:
Passivos:

Atenção extrema(Nível 12)
Atenção sempre fora algo requerido para qualquer médico, e não seria diferente com os Curandeiros do deus Asclépio, por isso, seus seguidores - ao alcançar este nível - adquirem grande atenção e quando estão focados em algo, torna-se difícil distraí-los. Poderes de confusão ou distração mental não fazem mais efeitos se provenientes de oponentes até 5 níveis inferiores, e entre essa margem e até 5 níveis acima do curandeiro, são reduzidos à metade, funcionando normalmente além disso. (poder que meio que não foi citado antes por que sou imbecil. q)
Ativos:
Remover paralisia (Nível 8)
Quando este poder é ativado, as mãos do Curandeiro são envolvidas por uma orbe de cor alaranjada, e a partir deste momento, quando ele tocar em alguma pessoa que esteja paralisada ou em estado de lentidão, ela ira recuperar apenas uma pequena parte de seus movimentos, o equivalente a 25% dos mesmos. Aumenta para 50% no nível 28 e remove o efeito de paralisia no nível 38. Aplicações contínuas não são cumulativas. [Novo]

Pirocinese III [33] - Controle total sobre as chamas já existentes, podendo dar qualquer forma à elas. A criação desse tipo de chama é fácil e assume proporções maiores, ficando mais fácil a cada nível.
Resumo da esculhambação:
Primeiro, Jhonn tratou de tentar acabar com a paralisia, que deixaria ele tão útil quanto o Enzo no primeiro turno caso persistisse. Em seguida, tacar fogo no Nich é o que há.

Ah, saudade dos tempos em que estratégias eram mais elaboradas.

Jhonn Stark
Jhonn Stark

Mensagem por 109-ExStaff em Dom 16 Ago 2015, 13:25

Avaliação
Nada havia explodido, ao menos não definitivamente. Considerando o nível daqueles guerreiros, era de se pensar que algo viesse a ser destruído naquele embate, porém nada havia sido digno do espetáculo, ao menos nada ainda.

Ayla, a filha de Selene, após correr em círculo com seus vários clones, transformava-se em um lobisomem, depois de parar a frente de Enzo. Com a fúria e força de uma verdadeira loba, a Mentalista executou um poderoso ataque, usando suas garras e adaga. O pobre Menestrel pareceu não ter reação e simplesmente foi dilacerado pelo ataque inimigo, endo seu tórax e garganta praticamente destruídos.

Jhonn era o esquentado da equipe, definitivamente. Porém, vez ou outra parecia ter uma carta na manga. O Curandeiro utilizou suas habilidades de Asclépio para fazer a aura dourada emanar de suas mãos e liberá-lo da paralisia, gerada pela música do oponente. Livre, mas ainda sem muito poder, tendo consciência que ainda lutava contra o controle da mente de seu oponente. Mesmo com dificuldades, o filho de Héstia mais uma vez lançou sua rajada de fogo contra Nicholas, que também sem reação alguma, ficou parado, sendo consumido pelas chamas. Até ser totalmente cauterizado pelo golpe de Stark.

Por fim, a dupla de Lennox e Jhonn venciam aquele embate. Mas o torneio ainda reservaria mais algo para os semideuses.

♦ Temperatura: 13º C [Horário: 16:38]

♦ SITUAÇÃO ♦

Status:
Ayla Lennox

MP: 534|1090

Jhonn Stark

MP: 634|1090

-X-

Enzo Deanwoody [MORTO]

HP: 0|0
MP: 0|0

Nicholas Greylaw [MORTO]

HP: 0|0
MP: 0|0

Outras OBS:
- Bem, acho que não tem muito o que reclamar. Enzo e Nicholas não postaram o turno de ataque, deram o horário para Ayla e Jhonn atacarem, depois não postaram o turno de defesa, logo, foram considerados imóveis no turno. (REGRAS DESCRITAS AQUI E ACEITAS)

- A técnica do Jhonn diz que a pessoa necessita ser tocada pela aura gerada por ele, bem, ele toca-se ao criá-la. Mesmo com efetividade reduzida pela chuva e cantares matutinos, o fogo de Stark atingiu Nicholas que ficou parado. Ao colocar o dedo sob a chama de uma vela já sentimos uma forte agonia, imagine o fogo percorrendo o corpo inteiro. Tendo em vista que ele ficou parado e levando as chamas por mais da metade do turno, mesmo chamas não tão fortes. Não vejo porque não considerar que o fogo atingiu os órgãos vitais.

- Qualquer dúvida entre em contato comigo.

- Ayla Lennox e Jhonn Stark estão classificados e Enzo Deanwoody e Nicholas Greylaw estão na repescagem, podendo formar dupla coringa com os demais competidores.

109-ExStaff
109-ExStaff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: