Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reclamação

Mensagem por Math Clara em Sab 15 Ago 2015, 02:21

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Caso não queira ser um semideus, qual criatura mitológica deseja ser?
Atena

▬ Cite suas principais características físicas e emocionais.
Físicas: Ela é loura, seus cabelos quando passa perto Sol, começam a brilhar de tão bonitos que são. Seus olhos são acinzentados e brilham como duas pérolas. Seu rosto é de angelical por causa de seus cabelos e olhos. É uma menina magra, com um corpo bonito, não falta nada e não precisa de nada a mais. Ela também é uma menina alta (cerca de 1, 78), com um sorriso que pode deixar todos alegres. Suas roupas são sempre a camisa do Acampamento e um jeans, pois não gosta de se arrumar, porém seu cabelo já é mais ajeitado (geralmente preso em um rabo). Mas ninguém olha para ela por ser bonita, se não olhariam para filhas de Afrodite.

Emocionais: Geralmente, não gosta de fazer amigos (anti-social), porém, isso não significa que não é amigável.  Ela adora ler e gosta muito de treinar no Acampamento. Ela é muito engraçada com seus amigos. Ela não liga muito para as opiniões públicas, tanto que ela não se arruma muito, então geralmente ela ignora comentários fúteis. (Em outros termos, ela taca o  :fodace:  ). É bem curiosa, adora aprender coisas novas, principalmente curiosidades. Ela é inteligente e bem esperta, sabe quando alguém está mentindo para ela ou tentando engana-la. Não é vingativa, nem se irrita muito. As pessoas a apreciam por sua personalidade, apesar de ela sem bonita.

▬ Diga-nos: por quê  quer ser filho de tal Deus - ou ser tal ser mitológico?
Porque Atena é a Deusa com qual eu mais tenho características em comum. Gosto de ler, minhas amigas vivem dizendo que sou inteligente (minhas notas geralmente são acima de 8). E eu acho que ela é uma das Deusas mais interessantes, as outras não me interessam tanto... Atena é importante, e os filhos dela são pessoas muito boas.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Era uma manhã fria, o sol estava nascendo. Mayra olhou para o seu relógio e observou que acordou no seu horário certo. Ela se espreguiçou e foi se arrumar, colocou qualquer calça, camiseta, tênis e pegou seu moletom favorito (por isso que ela gosta tanto de inverno e manhãs frias).
Tomou rapidamente seu café, pegou seu livro novo então colocou ele na sua mochila, e saiu apressadamente para a escola.
Ela gostava de chegar cedo para ficar lendo até a aula começar. Ai ela começa a anotar tudo e prestar atenção na aula, assim que ela sempre tira 10 em: prova, participação e trabalho.
Porém essa aula foi diferente... Era para ser uma aula de Português normal, só que foi chamado pela coordenadora para ir até a sala de reuniões, porque um primo meu veio me ver.
Fui até a sala de reuniões, eu não tenho muitos primos... Não faço a menor ideia de quem possa ser então.
Entrei pela porta e me arrependi na mesma hora. Estava lá um menino um pouco estranho, que mancava, mas eu nunca vi ele antes! Como assim a coordenadora disse que ele é meu primo?
- Hum... Com licença. - Tentei ser educada como sempre. - Mas quem é você? E por que disse que é meu primo?
- Prazer, sou Sérgio! - Ele dá um sorriso, eu sorrio também, vamos ver o que vai acontecer. - Eu fui mandado aqui por sua mãe, para leva-la a um Acampamento.
- Primeiro: eu não conheço minha mãe, segundo: mesmo você parecendo ser confiável... - Analisei ele. - Mas eu nunca sairia da escola com um desconhecido!
- Vai ser bom para você! Vai conhecer pessoas novas e aprender coisas que nunca aprenderia aqui, nesta escola. - Ele remexeu em uma mochila que trazia. Provavelmente procurava algo. - Aqui está um bilhete assinado por pai, ele me deu permissão para te levar, em segurança, até esse Acampamento. - Percebo rapidamente que ele mentiu quando disse que ia me levar em segurança. - Temos que ir agora!
- Não! Tenho meu pai aqui! - Gritei, eu tenho que ficar, não posso deixa-lo sozinho. - Eu ficarei com ele, até o dia em que um de nós morrer!
- Se você não vier agora, ai sim alguém aqui vai morrer. - Ele me pegou pela mão e começamos a correr.
Entramos em um táxi estranho. Sérgio oferece a motorista uma moeda estranha... Mas não é uma motorista. São três motoristas!
Quer saber? O dia hoje está muito confuso, deixa do jeito que esta e depois eu tiro minhas dúvidas...

... Demoramos cerca de 30 minutos para chegar, quando estávamos descendo do táxi, começo a ouvir gritos.
Olho para os lados e encontro simplesmente um minotauro atacando alguns adolescentes! Isso é possível? Eu estava indo ajuda-los, porém Sérgio me puxa e diz:
- Me siga, vamos encontrar Quíron!
Corremos até esse tal de Quíron, quando olhei para ele eu entrei em estado de choque.
Ele é um centauro! Sim, centauro! Aqueles da mitologia grega. E para piorar minha mente que já estava confusa, Sérgio arranca suas calças e mostra suas pernas de... bode?! Igual aos sátiros?
Não sei se dou risada ou se começo a fazer peguntas.
Mas, agora liguei os fatos. Minotauro, centauro e sátiro... Isso tudo quer dizer que... Mitologia grega é real!
Nossa! Isso é chocante, porém muito interessante, vou fazer muitas perguntas e...
- Bom dia Sérgio e senhorita...? - Ele esperava que eu completasse.
- Rodrigues. Mayra Rodrigues. É um prazer conhece-lo! - Estendi minha mão e dei um sorriso, ele retribuiu o sorriso e apertou minha mão.
- O prazer é meu... Porém chega de formalidades. Nosso Acampamento está sendo atacado por um minotauro! Ah, esqueci de te explicar, aqui é um... - Ele ia explicar mas eu falo no lugar dele.
- Acampamento relacionado com mitologia grega!
Então os dois olham para algo que parece estar em cima de minha cabeça. Os dois se agacham. Olho para cima e vejo um simbolo de uma coruja (acho que é esse o simbolo desta reclamação).
- Entendo como descobriu isso tão rápido. Você é Mayra Rodrigues, semideusa, filha de Atena.
Math Clara
Indefinido

Re: Reclamação

Mensagem por Oliver H. Greyback em Sab 15 Ago 2015, 02:35

Hey! Você está postando sua ficha no lugar errado: > http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9846p570-ficha-de-reclamacao < esse é o lugar certo. Bom jogo para você!
Oliver H. Greyback
Filhos de Despina

Mensagem por Math Clara em Sab 15 Ago 2015, 02:49

Obrigada por me avisar! Papagaio
Math Clara
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:36

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares