{Torneio Teste 2ª Fase} Hill e Yuikimura x Deanwoody e Greyback

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Torneio Teste 2ª Fase} Hill e Yuikimura x Deanwoody e Greyback

Mensagem por 109-ExStaff em Seg 17 Ago 2015, 22:47

Relembrando a primeira mensagem :

LUTA B
Se havia um lugar a ser respeitado, com certeza era a casa branca. Mas não era o caso naquela ocasião, visto que o ponto com mais valor político dos Estados Unidos, estava para ser destruído, talvez. Em frente a casa branca, quatro semideuses estavam prontos para se digladiar.

De um lado, um insano filho de Despina e e uma sanguinária filha de Tânatos. Do outro, um pensante filho de Nemêsis e o heroico, mas não menos galante, Oliver Greyback, também filho de Despina.

♦ Local: Jardim da Casa Branca - Washintong DC
♦ Clima: Nublado (Extremamente frio)
♦ Temperatura: 10º C [Horário: 12:30]

♦ Situação ♦


♦ Ambas as duplas estão no centro do jardim presidencial americano.
Imagem:
{Torneio Teste 2ª Fase} Hill e Yuikimura x Deanwoody e Greyback - Página 2 46516_Papel-de-Parede-Casa-Branca-Washington-DC-Estados-Unidos-da-America_1400x1050
♦ A área tem mais ou menos uns cem metros de largura e comprimento, visualmente. Mas qualquer coisa, podem pedir MP perguntando sobre. Não preciso dizer que essa imagem é apenas representativa e que o céu está nublado e o clima extremamente frio, como dito na descrição anterior.
♦ O local está deserto, só tem vocês.
♦ A distância entre as duplas é de 20 metros. Estão de frente um por outro e 2 laterais de seus parceiros.
♦ A iluminação é boa e não há nenhum adendo prejudicial a nenhuma dupla.
♦ Podem usar todo o recinto e podem até sair dele, contanto que sigam a lógica.

Status:
Oliver H. Greyback

HP: 1090|1090
MP: 1090|1090

Enzo Deanwoody

HP: 1090|1090
MP: 1090|1090

-X-

Amy C. Hill

HP: 1090|1090
MP:1090|1090

Grimmjow Yuikimura

HP: 1090|1090
MP: 1090|1090
OBS:
- O prazo para o primeiro post é de 24 horas.
- Se ninguém das duplas postar até esse tempo, a luta será considerada empate.
- Assim que o primeiro usuário postar, o companheiro tem +24 horas para completar o turno. Depois desse tempo, o turno é automaticamente terminado.
- Assim que o segundo da dupla inicial postar, a dupla defensora tem +36 horas para postar a defesa.
- Após isso ambas as duplas terão 36 horas para postarem seus turnos.
- Se houver apenas um post inicial e o segundo da dupla inicial não postar. O horário da defesa começa a contar a partir da hora que o turno da primeira dupla se encerrará.
- O horário segue exatamente as horas e minutos e não os dias. (Se postar 23:59 seu ataque, o outro companheiro terá até 23:59 do outro dia pra postar)
- Dúvidas, críticas ou sugestões. Entrem em contato.
- Independente de avaliações de outros avaliadores, eu irei passar algumas coisas:

- Vocês possuem ações livres, mas se atentem ao tempo destas ações. Falar é livre, mas se você for cantar o hino nacional, antes de defender e enquanto seu inimigo o ataca, sua ação de defesa será desconsiderada, pois você não terá tido tempo para fazê-la. Isso vale para todas as ações, tenham em mente aquilo que se é possível fazer e o tempo que se leva para fazer.
- Se vocês gastarem muita energia de uma vez só (Tipo metade do status, ou perto disso, em um turno), eu poderei colocá-los como cansados nos turnos conseguintes e isso reduzirá porcentagem de movimento e acerto.
- Regras AQUI

BOA SORTE A TODOS




Edited by H.I.M. and stoulen by me
109-ExStaff
109-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
131

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: {Torneio Teste 2ª Fase} Hill e Yuikimura x Deanwoody e Greyback

Mensagem por Dammyen H. Lewth em Dom 20 Set 2015, 13:59


 
Grimmjow Yuikimura
Dados Básicos

Filho de Quione & Protegido de Despina
Olhos: Azuis (sã) / Preto (insano)
Cabelos (Aspecto): Preto (Liso)
Cor da pele: Caucasiano
Altura (m): 1,82

~TESTE PRÁTICO~
 

 
Let's do this




Parado, Yui observava atentamente o movimento de seus inimigos, tais que pareciam ter se desligado do mundo. Por algum motivo extremamente fora de sua compreensão, sua estalagmite ainda não havia surgido do solo, mas isso não preocupava-o. Antes que sua habilidade extinguisse, fez com que o nitrogênio presente no ar dentro do gelo de seu irmão se expandisse e, caso ocorresse com sucesso tal movimento, suas proteções - o muro e sua armadura gélida - seriam quebradas.


Ao fim de sua habilidade, acomodou-se no solo e direcionou a mão direita para a sua espada que estava fincada no chão, empunhando-a para possível utilização. Sua mente trabalhava em um modo de frenesi, simulando movimentos e possíveis gastos. Seus inimigos haviam abusado da energia e, caso sobrevivessem, estariam cansados demais.


Itens
— {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~posicionado nas costas de Yuikimura, em um pequeno suporte para ser sacado rápido

— {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~nas costas, posicionado com a correia atravessando diagonalmente o tórax

— {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~ativo
Poderes:
Nível 1
{Resistência ao frio} Poderes baseados em gelo sempre causam 50% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.

Nível 3
{Presença invernal} Ataques com base vegetal e criaturas do mesmo tipo, sejam monstros ou ninfas ou até semideuses (filhos de Perséfone e Deméter) terão efeito reduzido contra os semideuses, visto sua influência sobre esse tipo de ser. Para oponentes do tipo planta e ataques com base vegetal que sejam até 10 níveis acima do semideus, haverá uma redução da eficácia em 25%. Acima disso não são alterados. Considera-se sempre o nível do inimigo, não do poder em si. [Novo]

Nível 5
{Climatologia} Nevascas são fenômenos imprevisíveis - exceto para esses semideuses, que podem prever a temperatura e a mudança no tempo com antecedência. Mesmo fenômenos grandes, como nevascas, são conhecidas por eles 1 dia antes de acontecer, em um raio de 100km, se sua ocorrência for natural. [Novo]

Nível 6
{Localizar elemento} Por seu elemento de domínio, além de saberem as mudanças climáticas, neste nível também passam a detectar massas de ar frio e grandes quantidades de neve, gelo ou água, que possam favorecer suas habilidades, em um raio de 100m, ampliável em igual medida a cada 10 níveis de personagem acima da aquisição do poder. Não gasta energia, mas requisita concentração (não podendo ativar poderes nem fazer isso em combate, mas ainda podem andar) de 1 turno a cada 100m. [Novo]

Nível 12
{Vontade Glacial} Sua presença de espírito é mais inabalável do que as geleiras do Ártico. Poderes de controle emocional, como manipulação e charme sempre terão dano e efeito reduzido. Poderes que venham de personagens com até 10 lvl mais baixo que você não lhe afetam. De 10 lvl abaixo até 5 lvl acima causam apenas 50% do dano ou efeito, e poderes de personagens com mais de 5 lvl superiores te afetam normalmente - considera o nível do personagem, não do poder utilizado. O lado negativo é que a resistência também se aplica a poderes aliados.

Nível 15
{Caçador das neves I} A visão desses semideuses não é alterada por condições adversas de temperatura, desde que naturais - fortes ventanias e nevascas em nada alteram sua capacidade de visão em termos de acuidade ou distância. Caso sejam usados poderes para isso, se eles forem de nível igual ou menor terão seus efeitos reduzidos em 50%.

Level 17
{Respiração alvejada} Pela deusa preferir viver em locais altos e de baixa pressão, sendo estes ainda por cima frios, seus filhos tem uma respiração privilegiada, podendo respirar sem grandes problemas em locais de ar rarefeito, ou onde a pressão do ar seja mais baixa, dentro dos limites humanos, aguentando ao menos o triplo que uma pessoa comum ou semideus sem tais habilidades. Isso não se aplica a poderes ou situações de sufocamento ou afogamento, visto que são condições diferentes.

Nível 18
{Caçador das neves II} No frio o vento produz sons mais altos que o normal, sua audição porém é melhor do que isso, podendo escutar coisas a distância mais facilmente. Sua audição tem o triplo do alcance que a de um humano normal. Isso facilita - mas não garante - a percepção da aproximação de inimigos. Em caso de oponentes com passos silenciosos, pode não fazer efeito, dependendo de quem tem o nível mais alto.[Modificado]

Nível 20
{Ritmo lento} Sua temperatura é mais gelada e sua circulação mais lenta que o comum. Por causa disso, filhos de Despina não sofrem de hemorragias, exceto em casos muito graves - como poderes de uma fonte de ao menos 10 níveis superior. Danos que provocariam hemorragias - como golpes críticos - são reduzidos em 10%. [Novo]

Nível 21
{Pisando em gelo} O filho de Despina tem um equilíbrio melhor do que o normal devido à sua convivência com esse ambiente. Superfícies lisas não representam tantos perigos para eles, e mesmos situações normais de perda de equilíbrio são facilmente superadas - efeitos desse tipo são sempre reduzidos em 50%, independente do nível - eles são afetados normalmente por danos diretos, como um golpe ou habilidade que os empurre, mas o efeito de um terremoto, por exemplo, seria reduzido.[Modificado]

Nível 25
{Aridez} Sua resistência à poderes emocionais passa a agir de forma diferente - ela não é aumentada, mas semideuses de nível menor que você não conseguem definir suas emoções, a menos que sejam auxiliados diretamente por métodos divinos. Isso faz com que empatia, os olhos dos filhos de Nyx e poderes similares dos mentalistas, vingadores e filhos de Afrodite, dentre outros, sejam prejudicados, já que seus usuários, ao tentar afetá-lo, não saberão do seu estado emocional inicial ou da variação, não tendo noção se foram bem sucedidos ou não - apesar de você sentir a mudança, eles não saberão disso a menos que você demonstre ou seja obrigado a isso por outros poderes, como telepatia e comando. Semideuses de nível igual ou maior ainda conseguem identificar isso normalmente. Note que isso implica apenas mudanças aparentes, como a expressão do personagem e tom de voz, mas ao ser afetado, ainda vai demonstrar nas ações - então, é necessário interpretar por fins de coerência. [Novo]

Nível 27
{Desvendar} Filhos de Despina dominam segredos. Por isso, possuem uma visão empática semelhante a de outros semideuses, podendo saber o estado de espírito de seus oponentes. Válido apenas para sentimentos gerais, como medo, raiva, etc, mas não pensamentos ou a motivação do sentimento. Para todos os efeitos, é uma condição mental, e pode ser bloqueada ou sofrer resistências pertinentes. [Novo]

Nível 33
{Proteção natural} A pele do semideus é adaptada para resistir às condições inóspitas do inverno, mas acaba favorecendo também em outras situações. Nesse nível, considera-se que sua defesa natural foi permanentemente incrementada em 10% pela resistência de seu organismo. [Novo]

Nível 37
{Hipoalgia} O frio é entorpecente. Ainda que isso possa ser prejudicial, no caso desses semideuses seu controle corporal é adaptado para fazer desta uma situação vantajosa. Assim, ainda que não percam a capacidade motora, recebem os benefícios desse entorpecimento na forma da hipoalgia - diminuição da sensibilidade à dor. Não há redução no dano provocado (portanto, eles ainda perdem HP normalmente) mas efeitos e penalidades referentes à dor constante são reduzidos em 50%. [Novo]

Nível 40
{Ver o invisível} Despina é a deusa dos segredos e sombras invernais - as coisas não escapam de seus olhos facilmente. Oponentes mais fracos que estejam sobre efeitos de ocultação, camuflagem ou invisibilidade são detectados por este semideus como se não tivessem feito uso do poder. [Novo]

Nível 45
{Mente fria} Os filhos de Despina possuem a mente tão fria quanto o corpo, possuindo um controle mental invejável. Poderes de leitura mental têm seus efeitos reduzidos sobre eles, e oponentes com níveis mais baixos não conseguem ler suas mentes. Oponentes com até 5 níveis acima oferecem 50% de resistência, captando apenas pensamentos superficiais (a cargo do narrador/ avaliador), e acima disso os afeta normalmente.[Modificado]



~sem ativos




{Combustão de nitrogênio} Por meio desta habilidade, o semideus de Despina poderá transformar todas as moléculas de seu corpo nesse elemento gasoso, a fim de evitar ataques físicos, mentais, ou habilidades mágicas diretas, diminuindo em muito as chances de ser atingido, se atacado. Porém, se distingue do transformismo invernal por um ponto crucial em sua composição. O semideus possuidor desta habilidade, também poderá manipular á sua vontade o nitrogênio, sendo este um gás que está quase sempre presente na atmosfera, e por isso ganha um estoque quase ilimitado de armas. Ao esfriar o ar a níveis sobrenaturais, pode se congelar qualquer coisa dentro do alcance do semideus - 1m de raio por nível. Duas rodadas, 2 vezes por missão. Criaturas vivas ainda possuem resistências normais, mas o tempo de congelamento será considerado como dois turnos acima da criocinese de nível adequado. USOS: (2/2) — CONTAGEM DE TURNOS: 2/2 ~habilidade desativada~




Legenda: Passivo, Ativo, Especial
 

 
By Luc. - You find me here
 
Dammyen H. Lewth
Dammyen H. Lewth
Filhos de HadesAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
621

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Torneio Teste 2ª Fase} Hill e Yuikimura x Deanwoody e Greyback

Mensagem por 109-ExStaff em Ter 22 Set 2015, 10:48

LUTA B
No fim de tudo, havia sido um ótimo combate.

Enzo não conseguiu defender os ataques de Grimmjow. O Menestrel não teve como deter o congelamento de seus órgãos internos, a insuficiência para respirar, adicionado a forte dor em sua caixa torácica, apenas puderam deixá-lo agoniado. Não bastasse a morte certa devido as causas anteriores, uma estaca de gelo ainda surgiu do chão, perfurando-lhe no abdômen e adiantando sua morte.

Oliver também ficou inerte aos ataques de Amy. O filho de Despina e seu clone, acabaram levando vários golpes, tanto das duplicatas de Hill, quanto de suas invocações de sombras, além das foices que ricocheteavam em seu pescoço e peito endurecidos. No entanto, a adaga da filha de Tânatos teve seu destino final, quando transpassou as armaduras de Greyback e fincou em seu coração, fazendo o soldado invernal cuspir sangue, antes de finalmente cair morto.

Aquela batalha tinha chegado a seu fim.

♦ Local: Jardim da Casa Branca - Washintong DC
♦ Clima: Nublado (Extremamente frio)
♦ Temperatura: 10º C [Horário: 12:38]

♦ Situação ♦


Status:
Oliver H. Greyback

HP: 0|0
MP: 0|0

Enzo Deanwoody

HP: 0|0
MP: 0|0

-X-

Amy C. Hill

HP: 1090|1090
MP: 522|1090

Grimmjow Yuikimura

HP: 1090|1090
MP: 826|1090

OBS:
- Acredito que não haja o que reclamar. Tanto Enzo, quanto Oliver deixaram de postar e como dito nas regras, levaram 100% dos golpes.

- A Incorporação gélida defende apenas componentes físicos, coisa que a energia em volta da Adaga de Amy não é. Considerando que Bronze Sagrado não tem muitas dificuldades de ser transpassado (Vide Materiais de Forja), ela conseguiu perfurar a armadura de bronze e de gelo.

- Reclamações e argumentos via MP em até 36 horas. Caso o aval não mude, Amy e Grimmjow estão na final do torneio.




Edited by H.I.M. and stoulen by me
109-ExStaff
109-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
131

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Torneio Teste 2ª Fase} Hill e Yuikimura x Deanwoody e Greyback

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::