{Torneio Teste 2ª Fase} Lennox e Stark x Frey e Salles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Torneio Teste 2ª Fase} Lennox e Stark x Frey e Salles

Mensagem por 109-ExStaff em Seg 17 Ago 2015, 22:47

LUTA A
Poucos espetáculos no mundo, poderiam ser comparados a beleza do GP de Fórmula 1 em Cingapura. O Autódromo havia sido feito para iluminar aquele local, de forma que os pilotos enxergassem tão bem à noite, quanto de dia. No entanto, naquela ocasião a bela estrutura para pilotagem, seria o palco para uma batalha de semideuses.

Talvez os carros de Fórmula 1 pudessem chegar a trezentos e cinquenta quilômetros em pista reta, mas com certeza não teriam tanto impacto, quanto a batalha que estava a acontecer.

♦ Local: Circuito de F1 em Cingapura  - Marina Bay
♦ Clima: Céu Estrelado
♦ Temperatura: 15º C [Horário: 22:30]

♦ Situação ♦


♦ Ambas as duplas estão no centro da reta principal.
Imagem:
{Torneio Teste 2ª Fase} Lennox e Stark x Frey e Salles Th?id=JN.w6zSdUFfcXvu7NVM7UX51Q&pid=15
♦ A reta tem cerca de 1 Quilometro de cumprimento e 15 metros de largura, após as grades tem o rio de um lado e a arquibancada do outro. Totalizando a área da arquibancada, cerca e o espaço livre, tem mais ou menos 50 metros de largura. Se desejarem mais informações enviem MP ou pesquisem na internet. É um circuito bem famoso.
♦ O local está deserto, só tem vocês.
♦ A distância entre as duplas é de 20 metros. Estão de frente um por outro e 2 laterais de seus parceiros.
♦ A iluminação é boa e não há nenhum adendo prejudicial a nenhuma dupla.
♦ Podem usar todo o recinto e podem até sair dele, contanto que sigam a lógica.

Status:
Ayla Lennox

HP: 1090|1090
MP: 1090|1090

Jhonn Stark

HP: 1090|1090
MP: 1090|1090

-X-

Allan P. Frey

HP: 1090|1090
MP:1090|1090

Damien Salles

HP: 1090|1090
MP: 1090|1090
OBS:
- O prazo para o primeiro post é de 24 horas.
- Se ninguém das duplas postar até esse tempo, a luta será considerada empate.
- Assim que o primeiro usuário postar, o companheiro tem +24 horas para completar o turno. Depois desse tempo, o turno é automaticamente terminado.
- Assim que o segundo da dupla inicial postar, a dupla defensora tem +36 horas para postar a defesa.
- Após isso ambas as duplas terão 36 horas para postarem seus turnos.
- Se houver apenas um post inicial e o segundo da dupla inicial não postar. O horário da defesa começa a contar a partir da hora que o turno da primeira dupla se encerrará.
- O horário segue exatamente as horas e minutos e não os dias. (Se postar 23:59 seu ataque, o outro companheiro terá até 23:59 do outro dia pra postar)
- Dúvidas, críticas ou sugestões. Entrem em contato.
- Independente de avaliações de outros avaliadores, eu irei passar algumas coisas:

- Vocês possuem ações livres, mas se atentem ao tempo destas ações. Falar é livre, mas se você for cantar o hino nacional, antes de defender e enquanto seu inimigo o ataca, sua ação de defesa será desconsiderada, pois você não terá tido tempo para fazê-la. Isso vale para todas as ações, tenham em mente aquilo que se é possível fazer e o tempo que se leva para fazer.
- Se vocês gastarem muita energia de uma vez só (Tipo metade do status, ou perto disso, em um turno), eu poderei colocá-los como cansados nos turnos conseguintes e isso reduzirá porcentagem de movimento e acerto.
- Regras AQUI

BOA SORTE A TODOS




Edited by H.I.M. and stoulen by me
109-ExStaff
109-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
131

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Torneio Teste 2ª Fase} Lennox e Stark x Frey e Salles

Mensagem por Henry L. Joshua em Seg 17 Ago 2015, 23:21

MY PUSSY IS ON FIRE
NOW KISS THE FLAME

Allan dessa vez resolveu inovar... E ele tinha feito isso bem. Para qualquer um que olhasse para aquele campo de batalha procurando o temido filho de Phobos tatuado e másculo, não acharia... Do lado provavelmente vencedor, existia somente um filho de Dionisio e uma Drag Queen loira.
A roupa branca era colada em seu corpo, mas graças ao tecido não atrapalhava seus movimentos. A peruca loira caia por suas costas, era um cabelão, digamos assim!
  Não tinha exagerado na maquiagem, afinal, queria continuar com seu charme único. Nem tão pouco usará salto, afinal não era tão bom nisso ainda, e não queria se desequilibrar. Uma bota branca sem salto algum cobria os pés dele.

Avaliando a situação geral, Allan parecia uma mulher poderosa, algo como Susana Vieira, e isso era mais intenso quando se percebia os itens que ele carregava, focando no machado em suas mãos e na capa negra junto as asas em suas costas... O resto estava disfarçado, dois simples braceletes em seus braços... Foi então dado o início.

Ao contrário do feito na última luta, ele não avançou esbravejando e berrando como um macho alfa... Ele caminhou como uma Lady até um pouco a frente.
Como se não bastasse isso tudo, Allan tentou fazer uma imensa calda de pavão surgir em seu corpo, que chamaria a atenção toda para ele. Estava pronto para começar, se sentindo uma verdadeira diva.
-Pick myself up, turn the world on its head, Don't forget what, don't forget what my mama said. People talking, since the beginning of time unless they paying your bills, pay them bitches no mind. - E bateu a calda, a abrindo como um poderoso pavão, enquanto desceu até o chão em um movimento rápido, logo subindo com sua bunda bem empinada. - And if i fly, or if i fall, least i can say, I gave it all. And if I fly, or if I fall, i'm on my way.
Segurando suas plumas, ele avançou por volta de mais cinco metros, desfilando como uma verdadeira lady enquanto sorria e não economizava na extravagância.

Até que então parou á 8m de seus inimigos, e dirigiu um beijo ao garoto do fogo.
-Now Sissy That Walk!

Todos só viam ele.

Parou um pouco, retomando o fôlego, Allan então voltou a cantar;
- Better beware, ain't no t, ain't no shade. But at the same time, Bitches better get out the way. I'm A FEMME QUEEN! Mother of a house of no shame
My pussy is on fire. Now kiss the flame!


Ele encerou, levantando os braços em um movimento sexy.
-Me chamem de Alliane!
Poderes Usados:

Passivos:


Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Ampliação visual [Nível 40] - Uma das origens dos maiores medos de todos os seres é gerado pela inabilidade do seu campo visual. A partir desse nível, os filhos de Phobos não reagem tanto a esse problema, com seu campo visual ampliado de 180 para 270º - ainda possuem pontos sem visão, mas bem menores do que o de qualquer outro semideus. [Novo]

[2]Beleza Conjugal - Hera sempre fora uma deusa retratada de forma bela e suntuosa. Sempre fora rival de Afrodite, a mais bela do Olimpo. Portanto, os devotos possuem uma beleza natural.[Novo]

[4]Respeito - Os devotos de Hera sempre possuem sua opinião respeitada, embora ainda não consiga mudar o pensamento alheio. Isso se deve ao fato de que Hera é rainha dos deuses.[Novo]

[24]Velocidade - Na antiguidade, corridas de mulheres ocorriam durante os festejos da Heraia. Então, os devotos herdam certa velocidade – nada comparado aos filhos de Hermes, aos filhos de Éolo ou aos Espíritos da Natureza. 20% acima da velocidade normal.[Novo]

[33]Aura da União – Como Hera é a Deusa do Casamento e da família, conseque fazer com que todos trabalhem bem em grupo. Rivalidades e rixas entre os aliados são amenizadas, e ações em conjunto tem 20% a mais de chance de dar certo.[Novo]

Ativos:
[45] Plumagem de Pavão - Um dos símbolos mais importantes e destacados na Mitologia Grega de Hera é o pavão. Quando essa habilidade for ativadas, plumagens multicoloridas envolverão a superfície da pele e alterarão sua coloração de acordo com o ambiente em que o devoto esteja, possibilitando uma camuflagem. Uma cauda de pavão também surgirá às costas do Devoto, atraindo toda a atenção dos adversários para ela. (Criado por Victor Galembeck)

Itens:

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos, modificado por Harry S. Sieghart] - Braço Direito

♦ Coroa do Medo [Uma coroa de ferro e obsidiana, se tornando totalmente negra. Após Allan ter se redimido com todo o Olimpo além de ter feito vários trabalhos para provar sua lealdade a Zeus e Hera, a coroa com a benção direta de Ares, Phobos e Deimos e com a permissão de Zeus, consegue suprimir até quatro poderes usados pelo Devoto. Na prática, Allan pode usar 4 poderes da lista de Phobos por missão sem ter nenhum gasto de energia. A coroa não permite repetição de poderes iguais, e caso seja usada em algum poder contínuo, somente irá anular o gasto inicial.] {Ferro e obsidiana} (Nível Mínimo: 100) {Controle do Medo} - Cabeça

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth] - Costas

☩ Frey Harmmer [Machado com duas lâminas e cabo comprido de titânio. A arma possui sua própria aura do medo equivalente a de seu usuário e a cada golpe deixa o alvo 25% mais fraco a ataques de medo por 2 turnos, sendo acumulativo até 50%. A arma possuí o peso de um martelo pesado. Uma vez por missão, ao ser levantado contra um alvo, a arma desperta o pior medo do alvo, reduzindo sua defesa em 15%.] [Titânio e Medo] {Controle sobre o Medo} [Nível: 75] [Só pode ser empunhado por filhos de Phobos e Deimos, levando qualquer outro que o empunhar à loucura] [Recebimento: DIY avaliada por Tânatos e atualizada por Quíron] - Mão direita

— {Capa Viva} / Capa [Uma capa totalmente negra e extensa, indo até a canela de seu dono e cobrindo todo seu ombro e costas — aproximadamente 1,70m de altura. Dada por Éris a um de seus arautos, a capa perdeu a maioria de seus poderes ao ser roubada, ficando somente com um destes. A capa possui uma grande largura, para que seja puxada para frente de seu usuário ao desejo do mesmo, e compartilha a consciência com seu dono (ou seja, quando julga necessário, conversa com o mesmo sobre coisas que acontecem ao seu redor). Inicialmente feita de tecido, essa capa peculiar pode se solidificar em adamante quando o dono quiser, formando assim um escudo nas partes do corpo que estão cobertas por ela. A ativação do poder dura 5 turnos no total, sem a necessidade deles serem subsequentes (ou seja, o usuário tem a liberdade de ativá-la e desativá-la quando quiser, desde que o número de turnos utilizados não ultrapasse 5). Pode ser usado uma vez por missão/evento/trama.] {Tecido comum e adamante} {Nível 25} {Por ser um tecido vivo, só obedece ao dono e não pode ser vendida} {Recebimento: recompensa pela DIY "The End of Begin", avaliada por Perséfone e atualizada por Quíron} -Costas
SISSY THAT WALK
Henry L. Joshua
Henry L. Joshua
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
567

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Torneio Teste 2ª Fase} Lennox e Stark x Frey e Salles

Mensagem por Damien Salles em Ter 18 Ago 2015, 18:34

LUTA A


Novamente o filho de Dionísio se encontrava em uma batalha, ainda ao lado de Allan, ou melhor, Alliane, vulgo Allan drag queen.

Lutariam contra Ayla e Jhonn Stark, uma conhecida filha de Selene e mentalista e um filho de Héstia e curandeiro de Asclépio, respectivamente. Damien já ouvira falar deles e sabia que não seria uma luta fácil, no entanto, permanecia otimista.

Estavam em Singapura, o devoto reconhecia o lugar. Era o famoso autódromo de Fórmula 1, onde ocorria o Grande Prêmio de Singapura. Já tinha visto diversas vezes pela televisão, mas nada comparado como ver pessoalmente. Nada comparado como estar pisando na pista.

Permitiu-se esboçar um sorriso e, então, Alliane começou a se transformar. Mesmo estando de noite, a iluminação do local era impecável e o filho de Phobos deu início ao show.

Damien não ia ficar para trás, ficou invisível rapidamente.

Observações:
Equipamento:
→ {Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

→ {Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

→ Escudo [Feito por escamas resistentes do Kraken, é indestrutível. Uma vez por missão pode acionar um máximo de três tentáculos medianos (3m) que surgem da parte inferior do escudo, podendo serem usados como constrição. Os tentáculos duram uma rodada.] {Escamas do Kraken} (Nível mínimo: 20) [Recebimento: Trama - Fúria dos Mares]

— Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.) [Bronze sagrado, madeira, cetim e romã] [Nível mínimo: 7] [Presente de boas-vindas pela entrada no grupo Devotos de Hera]

— Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico] [Nível mínimo: 7. Uso pessoal] [Presente de boas-vindas pela entrada no grupo Devotos de Hera]
Poderes Usados:


Passivos

[2]Otimismo: Dionísio representa os prazeres da vida, portanto seus filhos são naturalmente otimistas – poderes que afetem seu ânimo, deixando-os depressivos, não surtem efeitos se partiram de oponentes de nível mais baixo; fazem apenas metade do efeito se forem oponentes de nível igual ou de até cinco níveis superiores; adversários mais fortes do que isso o afetam normalmente.

[4]Mente confusa: Dionísio é o deus também da loucura. Seus filhos, assim, tornam-se resistentes a poderes de leitura mental – as informações dificilmente são precisas, o que torna especificamente a leitura de mentes obsoleta contra eles, desde que partindo de oponentes de nível mais baixo (fazem apenas metade do efeito se forem de oponentes de mesmo nível ou de até cinco níveis superiores; e oponentes mais fortes do que isso os afetam normalmente, conseguindo ver através da confusão).

[9]Ânimo Festivo: Seu otimismo é contagiante. A partir desse nível, seus aliados adquirem parte de sua resistência (vinte e cinco por cento) a ataques emocionais negativos, desde que estejam a até vinte e cinco metros de você. Só é válido para ataques de oponentes de nível igual ou menor que o filho de Dionísio.

[17]Sentidos apurados: Assim como os felinos, os sentidos do filho de Dionísio são ampliados. Seu olfato, audição e visão são os mais afetados, tendo o dobro do alcance comum, mas mesmo o tato e o paladar são levemente modificados.

[23]Marcação: assim como os atores são treinados para se posicionarem corretamente no palco, cronometrando e combinando as ações, você é capaz de fazer em combate. Ataques combinados com algum aliado possuem 25% de chance a mais de dar certo, desde que coerentes e bem descritos. A palavra final é do narrador.

[28]Imunidade - Todos os protegidos da deusa Hera adquirem, neste nível, uma parcela da magnificência de sua patrona. Na prática, poderes de efeitos psicológicos tem seu efeito reduzido em cinquenta por cento desde que o nível do devoto seja igual ou maior que o do poder. Se o devoto for ao menos 5 níveis superiores que o oponente, o poder não faz efeito.

[30]Ânimo aprimorado: Dionísio, apesar da aparência pacata no Acampamento, sempre foi um deus voltado a grandes eventos e festas. Seus filhos herdam isso, não exatamente na personalidade, mas no fisiológico - efeitos de estafa e cansaço são reduzidos em 25% (apesar que drenos e similares continuam fazendo efeito).

[33]Aura da União: Como Hera é a Deusa do Casamento e da família, consegue fazer com que todos trabalhem bem em grupo. Rivalidades e rixas entre os aliados são amenizadas, e ações em conjunto tem 20% a mais de chance de dar certo.

Ativos

[19]Véu de Ocultação - Hera mostrava-se aos humanos apenas com um véu, deixando somente seus olhos à vista. Esse poder representa esta característica. Ao ativar o véu, o semi-deus oculta sua presença, ficando não apenas invisível, mas também não deixando rastros ou cheiros por onde passa. Dura 3 turnos.


Damien Salles
Damien Salles
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
85

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Torneio Teste 2ª Fase} Lennox e Stark x Frey e Salles

Mensagem por 109-ExStaff em Qui 20 Ago 2015, 19:24

LUTA A
A noite parecia propícia ao espetáculo, mas não seria de fórmula 1 desta vez. O combate entre os lados, estava prestes a começar; ou acabar.

Allan pareceu não está muito afim de lutar, sua exibição de Drag Queen fora digna de um espetáculo na Brodway. Erguendo o poder de Plumagem de Pavão, ele criava uma bela cauda atrás de si, atraindo todas as atenções para ele. Frey se transformava em uma diva, talvez fosse esse seu objetivo, afinal ele não fez mais nada, do que se aproximar um pouco dos inimigos.

Damien parecia querer menos atenção - bem menos - utilizando seu véu da ocultação, o filho de Dionísio partia em direção de seus oponentes. Com sua velocidade tal como a de um guepardo selvagem, ele partiu em extrema fúria, depositando em sua espada uma doce "pitada" de veneno. Stark havia sido seu alvo.

Totalmente parados, talvez pasmos pela incrível performance de Allan, Ayla e Jhonn nada fizeram. Sem deixar nenhum sinal de como chegou ali, Salles atacou a garganta da prole de Héstia, com um certeiro golpe da lâmina envenenada. O pobre curandeiro apenas sentiu sua garganta ser cortada e o jato de sangue cuspir de fora de si, era um a menos dentro do combate. Entretanto a luta ainda estava em andamento, em desvantagem numérica, Ayla Lennox, deveria lutar contra a dupla de devotos.

♦ Local: Circuito de F1 em Cingapura  - Marina Bay
♦ Clima: Céu Estrelado
♦ Temperatura: 15º C [Horário: 22:32]

♦ Situação ♦


Allan P. Frey:
- 2 Metros laterais e 8 frontais de Damien. 8 metros frontais de Ayla.

- +20% de Velocidade (Velocidade de Hera)

- +40% de Efetividade em combates em dupla (Aura da União 2x)

Damien Salles:
- 2 Metros laterais e 8 traseiros de Allan. 2 Metros laterais de Ayla.

- +140% de Velocidade (Botas Paw + Velocidade de Hera x Agilidade de Dionísio)

- +40% de Efetividade em combates em dupla (Aura da União 2x)

- Ação Oculta (Validada) - Correr contra Jhonn e golpeá-lo na garganta com a espada envenenada.
Ação Oculta:
Pegou impulso e começou a correr na direção dos oponentes. Não correu em linha reta, fez uma semi circunferência indo em direção ao filho de Héstia. Avançava como um guepardo, se os semideuses pudessem vê-lo iriam ficar impressionados com a rapidez do rapaz. Sua audição, seu olfato, sua visão, tudo contribuía para o semideus parecer um felino.

Com o seu escudo no braço esquerdo e sua espada na mão direita, atacaria Jhonn visando seu pescoço com um golpe diagonal com sua Espada de Romã. Não estava preocupado caso o semideus começasse seu show de pirofagia, com sua velocidade passaria tão rápido que provavelmente não se queimaria e ainda contava com seu escudo para se proteger.

Aproveitou enquanto corria para melhorar sua arma de ataque, envenenou a mesma para causar ainda mais dano caso ferisse o inimigo, pois a mesma já possuía um veneno próprio.
PODERES OCULTOS

[9]Veneno de Romã - Com esse poder você pode envenenar ainda mais o seu inimigo com a ajuda da espada, ou envenená-lo sem precisar usá-la. (Com a espada tira 40 de HP e sem ela tira 35)

[19]Envenenador: Você pode envenenar armas, fazendo ficarem mais fortes. O veneno fica apenas na rodada de ativação na arma mas, se atingir o alvo, ele ficará sobre seus efeitos por 3 turnos, com dano pequeno, mas contínuo de MP nesse período.

Jhonn Stark:
- MORTO

Ayla Lennox:
- 8 Metros frontais de Allan e 2 Laterais de Damien.

Status:
Ayla Lennox

HP: 1090|1090
MP: 1090|1090

Jhonn Stark (MORTO)

HP: 0|0
MP: 0|0

-X-

Allan P. Frey

HP: 1090|1090
MP: 910|1090

Damien Salles

HP: 1090|1090
MP: 902|1090

OBS:
- Como dito nas Regras, caso não seja realizado o post em seu turno e o adversário o tenha atacado, levará o golpe em 100%. Considere um corte na velocidade que Damien vinha (Quanto mais velocidade, maior o poder do corte) e adicione os venenos utilizados. Jhonn acabaria morrendo em questão de um segundo ou menos., muito mais pelo impacto fulminante. Em minha visão o ataque quase o degolou.

- Ayla poderia impedir a ação oculta de Damien se tivesse lido sua mente, como não a faz.

- Eu estou colocando os passivos que necessitam ser listados, mas qualquer erro de bonificação, enviem-me MP.

- Iniciativa de Allan e Damien. (36 Horas para postarem o turno, após isso passam a vez para Ayla. Caso postem, a partir do último post da primeira dupla, Ayla tem 36 horas para fazer seu turno.)

- Algumas pessoas pareceram não entender o conceito de iniciativa. Nem sempre quem faz a iniciativa depois, não significa que não irá atacar, a questão é que é quase impossível ignorar o primeiro movimento. Se alguém executa um ataque, é bem provável que você gaste uma ação para se defender. A questão é que se você ou alguém da sua dupla é mais rápido que o outro, você não iria ficar parado esperando o ataque, a não ser que deseje isso. Vejam que Damien está com mais que o dobro de velocidade que Ayla, ela iniciar o turno não faria sentido. Eu gastarei um tópico para explicar isso melhor depois.

- Ayla, mesmo que você possua habilidades de aumento de velocidade devemos lembrar que você não as "usou". Não é que necessite ativar, mas não é porque uma pessoa levanta 100 quilos no supino reto, que vá quebrar um ovo quando pega-lo. Existe o controle do corpo e você precisa utilizar de tudo o que possui para mostrar esses ganhos.

- Dúvidas, entrem em contato por MP.




Edited by H.I.M. and stoulen by me
109-ExStaff
109-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
131

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Torneio Teste 2ª Fase} Lennox e Stark x Frey e Salles

Mensagem por 109-ExStaff em Qui 20 Ago 2015, 19:50

LUTA A
Ayla Lennox subia aos céus. Macária não deixaria a garota morrer de qualquer forma, por isso arrebatava a garota, envolta em uma fumaça azul.

* Ayla desistiu oficialmente.

Allan P. Frey e Damien Salles - Classificados e FINALISTAS




Edited by H.I.M. and stoulen by me
109-ExStaff
109-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
131

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Torneio Teste 2ª Fase} Lennox e Stark x Frey e Salles

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::