Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 142-ExStaff Sex 21 Ago 2015, 20:42

• Concurso para monitoria •
Depois de muito discutir, nós da Staff chegamos a conclusão de que está na hora de mudar algumas coisinhas nessa coisa de monitoria. Ainda existirá a ficha, sim, apresentada aqui embaixo, mas agora exigiremos algo mais. 

Adotamos medidas que, além de relaxar os deuses, fará com que os monitores mostrem-se mais ativos, mais participativos, mais a fim de manter seu cargo.

Sobre as missões narradas: todo monitor tem permissão para narrar uma missão. Mais informações são encontradas no mural de atividades dos narradores players [aqui] e no sistema dos narradores players [aqui].

A lista de atividades mensais e obrigatórias dos monitores está aqui.

O sistema dos monitores está aqui.

Vale lembrar que não é porque você posta a ficha que automaticamente será aceito no cargo; presença no fórum, comportamento, respeito às regras e colaboração também são avaliados. E os monitores que ficarem inativos sem aviso prévio perderão o cargo, assim como aqueles que não adotarem uma postura condizente nem cumprirem com as avaliações mensais de atividades.

Gostaríamos de ressaltar também que ainda admitiremos testes para cargos já ocupados — nesse caso, será avaliada a conduta do jogador em questão e o tempo/motivo de ausência do monitor. Novamente, não é certeza de que você passará no teste, mas caso o monitor que ocupa o cargo encontrar-se inativo por muito tempo ou não tiver justificado sua ausência, ele poderá ser substituído.

ATENÇÃO! Conforme emenda do dia 21/08/15, as vagas para monitorias e lideranças serão dobradas. Para saber mais sobre isso, leia no tópico supracitado.

Modelo de ficha


Nome: Convidado
Progenitor divino:
Nível: 
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
Link de alguma narração: 

Ps: A ficha deve ser postada neste mesmo tópico.


Lista de conselheiros



Chalé de AfroditeDiana Lovelace* & Catherine Burkhardt

Chalé de Apolo: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de AresVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de AtenaJeff Smith & VAGA ABERTA

Chalé de DeméterVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de DeimosVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Despina: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Dionísio: Will Campbell & VAGA ABERTA

Chalé de Éolo: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de EosMaisie De Noir & VAGA ABERTA

Chalé de Hades: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de HécateVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de HefestoVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Herácles: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de HermesVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de HéstiaVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de HipnosVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de ÍrisSilvia Kawasaki* & VAGA ABERTA

Chalé de Macária: Adam Kyle* & VAGA ABERTA

Chalé de MelinoeVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Nêmesis: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Nyx: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de PerséfoneVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de PhobosVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de PoseidonVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de SeleneVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Tânatos: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de ZeusVAGA ABERTA & VAGA ABERTA


Centauros: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Dríades: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Espíritos da água: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Sátiros: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA


Arautos da DiscórdiaBianca H. Somerhalder* & Gregory Castellan*

Caçadoras de ÁrtemisVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Curandeiros de AsclépioVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Devotos de HeraVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Feiticeiros de CirceAlaric L. Morningstar* & VAGA ABERTA

MênadesJessamine H. Julie* & VAGA ABERTA

Menestréis de OrfeuKalled C. Almeida & VAGA ABERTA

Mentalistas de PsiquêLavínia Cavendish*& VAGA ABERTA

Vingadores de Nêmesis: VAGAS FECHADAS


Obs: concursados com o * em vermelho junto ao nome correm o risco de perder o cargo.
ATENÇÃO! De acordo com a nova regra, contas monitoras, ao serem doadas para outro usuário, passam a perder o cargo.

Um brigadão ao antigo Zeus e ao antigo Hermes pela formação do post.



142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
527

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Normani Hawk Sex 11 Set 2015, 14:15



Nome: Emma D. Schwanz.

Progenitor divino: Afrodite.

Nível: 20.

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: [OFF] Já fui deusa anteriormente pelo fato de gostar de ajudar em algumas coisas do fórum que carece de avaliadores, porém reneguei o cargo por ser uma grande responsabilidade e pela falta de tempo na época. Agora que retornei mais ativa e com um menor número de contas no fórum, creio que ser monitora iria me motivar a seguir o exemplo da Ianna e aperfeiçoar minha escrita cada vez mais.  Além de que ajudaria também no desenvolvimento de novos projetos, desafogando a grande quantidade de pedidos de missões/avaliações pendentes. Como monitora pretendo efetuar as avaliações pendentes das atividades exercidas pelos campistas e organizar melhor o meu tempo para aumentar o meu desempenho e do fluxo de atividades do fórum.

ON — Emma deseja retornar ao acampamento após alguns meses junto aos feiticeiros em busca de conhecimento e crescimento pessoal. A garota decidiu seguir a deusa da magia para aumentar o seu potencial e quebrar o clássico estereotipo de que filhos de Afrodite são inúteis em batalha. Ela venceu a maiorias dos desafios que foi submetida, elevando ao máximo seu patamar em batalha. Agora a garota anseia pelo retorno ao seu antigo lar para conquistar um cargo importante no acampamento e mostrar que mudou completamente.

Link de alguma narração: Missão Narrada
Normani Hawk
Normani Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
200

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Kalled C. Almeida Seg 05 Out 2015, 19:33

Nome: Kalled Cavaliére Almeida

Progenitor divino: Hefesto

Nível: 52 (aguardando atualização)

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:

[OFF] Sempre ajudo alguns novatos quando recorrem a mim, principalmente em dúvidas relacionadas à forjas (mesmo que não sejam meus clientes) e tenho muita vontade de ampliar essa ajuda a outros assuntos do fórum, afinal o cargo já está em aberto há muito tempo, e eu estou me dispondo a participar de forma mais ativa e particularmente nunca me envolvi em nada que gerasse confusão entre players, e ultimamente tenho tido ideias incríveis para realização de missões e tenho auxiliado alguns players em soluções de suas missões.

ON — Mesmo após se tornar um menestrel Kalled nunca abandonou acampamento sendo fiel ao seu Pai e ao Acampamento, sempre atuando nas forjas e lutando pelo acampamento, Kalled está sempre disposto a ajudar aqueles que necessitam dele, o rapaz tem capacidade de liderança e sempre está sujeito ás ordens de Quíron ou dos deuses. Ele também já viveu várias situações pelas quais acredita ser capaz de auxiliar seus irmãos ou qualquer semideus que necessite de sua ajuda, em alguns momentos ele foi ao socorro de amigos, pois acredita que amigos são os bens mais preciosos do mundo, portanto estará sempre disposto a fazer aquilo que for o melhor para defender seu Lar e sua “família”.

Link de alguma narração: PVP
Missão OP
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por John Miller Qui 08 Out 2015, 10:34



Nome: Oscar Bezarius

Afiliações divinas: Thanatos .

Nível: 17.

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Eu sei que estão cansados de me ver aqui, mas acredite, eu só estou aqui para somar e ajudar.

Desta vez vou começar me apresentando. Meu nome no off-game é Walber, mas prefiro ser chamado pelo nome das personagens (Noak e Oscar).Tenho 20 primaveras (não ria) e apenas trabalho, não comecei a faculdade ainda. Moro em Canoas - RS, isto é, sou gaúcho.

Quero poder ajudar a staff do pjotinha no máximo que eu puder, com ênfase na missões que eu vejo mofar por falta de narradores. Bem, esse é meu principal objetivo aqui, passar missões. Posso fazer outras coisas? Sim, eu posso, ou melhor, eu devo.

Da última vez que me candidatei para monitor meu problema com regras e narração era notável, mas ler as regras e aceitar alguns conselhos da Duff e da Athena nas MPs me ajudou muito na melhora desses quesitos. Não estou completamente correto, mas quem é? Entretanto, acredito que estar na monitoria me ajudará a melhorar muito mais estes aspectos.

Link de alguma narração: Eu estava lá também (minha última missão)
John Miller
John Miller
Filhos de DionísioPanteão Grego

Mensagens :
375

Localização :
Eu acho que não é da sua conta. Só acho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 124-ExStaff Qua 18 Nov 2015, 15:27

Depois de um longo período de votações e após um tempo de espera, segue abaixo a resposta dos testes acima:

  • Emma D. Schwanz: Monitoria aprovada. A jogadora foi contatada via MP.

  • Oscar Bezarius: Monitoria aprovada. O jogador foi contatado via MP.

  • Kalled C. Almeida: Monitoria recusada. Kalled, entendemos que você possui boas intenções e que possui desejo de auxiliar o fórum, mas decidimos que você não se encaixa adequadamente no cargo. Os principais motivos, que realmente interferiram em nossa escolha, foram 1) sua escrita, que precisa ser melhorada e melhor revisada caso você queira poder avaliar a de outros jogadores; e 2) sua atividade, que, apesar de você já estar no fórum há vários anos, tem apresentado baixos níveis atualmente. Procure melhorar nos pontos citados e tente novamente quando sentir que estiver pronto, ok?

Aos aprovados, vocês receberão a monitoria no chatbox (vulgo "arroba") após cumprirem um mês no cargo. Aos reprovados, não desistam! O fórum está constantemente sofrendo alterações em seu corpo docente — alguns saem, outros entram. Logo você terá sua chance.
124-ExStaff
124-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
294

Localização :
Casa Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Kalled C. Almeida Sex 11 Dez 2015, 15:50

Nome: Kalled Cavaliére Almeida

Progenitor divino: Hefesto

Nível: 61

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:

[OFF] Sempre ajudo alguns novatos quando recorrem a mim, principalmente em dúvidas relacionadas à forjas (mesmo que não sejam meus clientes) e tenho muita vontade de ampliar essa ajuda a outros assuntos do fórum, afinal o cargo já está em aberto há muito tempo, e eu estou me dispondo a participar de forma mais ativa e particularmente nunca me envolvi em nada que gerasse confusão entre players, e ultimamente tenho tido ideias incríveis para realização de missões e tenho auxiliado alguns players em soluções de suas missões.

ON — Mesmo após se tornar um menestrel Kalled nunca abandonou acampamento sendo fiel ao seu Pai e ao Acampamento, sempre atuando nas forjas e lutando pelo acampamento, Kalled está sempre disposto a ajudar aqueles que necessitam dele, o rapaz tem capacidade de liderança e sempre está sujeito ás ordens de Quíron ou dos deuses. Ele também já viveu várias situações pelas quais acredita ser capaz de auxiliar seus irmãos ou qualquer semideus que necessite de sua ajuda, em alguns momentos ele foi ao socorro de amigos, pois acredita que amigos são os bens mais preciosos do mundo, portanto estará sempre disposto a fazer aquilo que for o melhor para defender seu Lar e sua “família”.

Link de alguma narração: PVP
DIY

ps: Pus o meu pvp e a DIY para que possam acompanhar minha evolução.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Aleksander Gredenko Sáb 19 Dez 2015, 03:42


Nome: Scott Fields

Progenitor divino: Thanatos

Nível:
8

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
Bom, em todos os fóruns que eu entro pretendo ajudar as pessoas. Seja dando dicas para melhorarem, ou ajudando novatos a se direcionarem (Sei como isso é horrível, ser novo em algo e as algumas pessoas nem darem bola para isso). Bom eu sei que não uma pessoa tão apta assim para o cargo, porém é uma forma de conseguir evoluir junto com as pessoas que eu ajudar, afinal é vivendo que se aprende.

Link de alguma narração: SM

Aleksander Gredenko
Aleksander Gredenko
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 168 - ExStaff Qua 06 Jan 2016, 22:59


Após discussão com outros membros da staff, o resultado do concurso foi decidido baseado nos argumentos de todos. Abaixo está um resumo da conclusão tomada:


  • Kalled C. Almeida: Monitoria aceita. Kalled, levamos em conta seu tempo de fórum e a insistência no teste — o que mostra que, aparentemente, está interessado em tomar a responsabilidade. Os problemas antigos (ortografia e atividade diária) melhoraram um pouco pelo que vimos, mas você precisa manter a evolução caso pretenda ficar no cargo. Outra coisa importante que quase tirou sua chance foi o comportamento off no fórum, que precisa ser mais controlado. Discussões, intrigas e comentários que incitem as famosas "tretas" devem ser completamente extintas do cotidiano de um monitor do PJBR. Lembre-se também de avaliar os outros players de forma justa, estaremos aqui para ajudar caso for preciso. Assim que completar as cinco avaliações do mês será recompensado com a @ no chatbox, boa sorte!

  • Scott Fields: Monitoria recusada. Scott, ficamos em dúvida por não sabermos exatamente qual é a sua atividade no fórum. Vejo que não acabou a SM que está na postagem, mas também não lembro de ter visto outra missão sua — todos os outros staffers falaram o mesmo. Você ficará em observação, evolua mais e fique presente, pode tentar novamente assim que achar que está pronto. Não desista!

168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Lavinia S. Larousse Qua 13 Jan 2016, 13:49



Nome: Lavínia Cavendish

Afiliações divinas: Despina e Psiquê

Nível: 38 (?)

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Oie. Sei que já sou monitora, estou aqui pra trocar de cargo (eu acho que é assim que se faz), já que eu gostaria de me tornar a segunda líder dos mentalistas. O motivo é que eu já tenho muito trabalho mas quero me ferrar mais ainda o Justin anda um tanto ausente e acredito que nosso grupo seja o de maior número de membros, então eu poderia ajudar nas fiscalizações também.

O motivo em on para o abandono da monitoria do chalé 23 pode se dar devido ao fato de a Lavínia odiar a Despina, e mesmo querendo ajudar seus irmãos ela não quer passar a imagem de "filha responsável". Seu respeito sempre foi muito maior com Psiquê, então faria todo o sentido. Acho que é isso, qualquer dúvida pode ser questionada via MP, face, chat, whats, essas coisas todas.

Link de alguma narração: Do-It-Yourself


Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
700

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 139-ExStaff Ter 15 Mar 2016, 20:25

Mudança aceita.
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1420

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Ninha Fabbris Qua 20 Abr 2016, 13:41



Nome: Ninha Fabbris;.

Progenitor divino: Poseidon.

Nível: 50; 63/100

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Eu Ana Paula, já fui Monitora a muito tempo atrás aqui, e por conta do Tcc e da faculdade dar conta de tanta responsabilidade estava difícil, perdendo o cargo e deixando um pouco de lado o Jogo. Infelizmente existem coisas que viram prioridades e realmente precisamos deixar de lado. Mesmo assim após a essa crise catastrófica eu estou aqui de volta e voltei para valer. Agora sem faculdade e sem um emprego que consuma minha vida, o que me deixa com liberdade e espaço de tempo para postar ajudar os próximos, eu estou aqui. Sei que é uma responsabilidade grande, mas nunca perdi o treino da escrita já que passava meu tempo lendo e escrevendo fanfics em um caderno quando podia. Conto também com minha capacidade criativa, onde posso ajudar no que for preciso para novas idéias e elaborar quaisquer problemas e soluções que sejam. É claro que não sou um gênio, mas talvez o fato de amar ajudar tenha um peso nisso.

Eu Ninha. Pequena filha de Poseidon que vive pelas profundezas do oceano em busca de minha mãe. Passei tanto tempo longe a procura de quem amo e mesmo assim, fora impossível de achar aquela que poderia retornar e cuidar de mim.Voltei para meu lar, agora abandonado e mesmo deitando sobre a cama que dormia todos os dias ao embalo das canções de ninar, algo estava errado. Mas por pouco tempo fora algo misterioso aos meus olhos, era falta de meu lar, meu quarto com cheirinho de oceano, era uma saudade intensa do acampamento. Retornei com a verdade de que nada poderia substituir o lar que vem me dado tanto amor.

Link de alguma narração: https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/f13-do-it-yourself-faca-voce-mesmo
Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Garrett Bardrick Sex 22 Jul 2016, 11:03

Nome: Garrett Bardrick
Progenitor divino: Macária
Nível: 15 (Esperando a atualização do evento pra chegar no level 22)
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Quinta, sexta, sábado e domingo. Esses são os dias que tenho tempo livre pra olhar o RPG e fazer alguma coisa que é da minha responsabilidade. Eu não vou prometer horrores de coisas, sendo que a vida é cheio de imprevistos. Eu quero ser monitor justamente para aprender algumas coisas antes de enviar a fichar para ser deus aqui no RPG. Simples a resposta. O que eu pretendo fazer é tudo aquilo que der pra fazer como monitor que é avaliar, ajudar os novatos, passar as missões e tudo mais.
Link de alguma narração: Evento
Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
Mortos

Mensagens :
127

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Jake Holt Qua 03 Ago 2016, 20:43

Concurso para Monitoria
do chalé de Íris



Nome:
Silvia Kawasaki

Progenitor divino:
Íris

Nível:
23

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:

Off:
Quero trabalhar pelo fórum. Reerguê-lo, fazer a coisa toda voltar a funcionar porque o PJBR vale à pena. Quero dar uma força para a staff e sinto que posso ser de grande ajuda no que for possível e necessário.

On:
Silvia mora no acampamento desde os 15 anos (ou seja, seis anos como campista) e conhece bem como as coisas funcionam pelo lado dos campistas. Ela quer ser mais útil na organização e no auxílio aos demais em caráter oficial, quer que os campistas (novatos ou não) saibam que ela pode ajudá-los no que precisarem.

Link de alguma narração:
Enfermaria
Missão - 50 Shades of Ashes


.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Jake Holt
Jake Holt
Filhos de ÍrisPanteão Grego

Mensagens :
488

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Hetton Feak Qua 03 Ago 2016, 21:33

Nome: Hetton Feak
Progenitor divino: Poseidon/Tritão (Espírito da Natureza)
Nível: 1
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
Eu desejo ser monitor pelo simples fato de que não há mais ninguém no fórum. Digo, ainda há jogadores postando em alguns lugares, pouquíssimas avaliações. O fórum tem salvação, há algum movimento, mas é necessário uma interação dos monitores e da administração para puxar esse povo e eu quero ajudar a fazer isso. Já fui administrador/dono do Percy Jackson AMS durante dois anos (2013/2014) e foi quando o fórum lá atingiu a marca de mais de 185 usuários online, o que eu acho que é bastante coisa. Eu sei que aqui eu nunca estive muito ativo nem mostrei minha habilidade de descrição, escrita ou criatividade, mas acredito que possa fazer isso se me dada a chance. Além do mais, o que vocês têm a perder? Estou online todos os dias praticamente e ninguém está aqui para avaliar quem precisa ser avaliado.

Link de alguma narração:

Não há nenhuma realmente surpreendente, mas lá vai:
Arena
Arena
Hetton Feak
Hetton Feak
Espíritos da ÁguaCriaturas da Natureza

Mensagens :
72

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 168 - ExStaff Qui 04 Ago 2016, 23:03


Todos muito bem-vindos. Podem começar suas atividades desde já e receberão @ no chatbox assim que cumprirem um mês de cota no mural, efetivando a entrada para a equipe. Peço que me adicionem no facebook (link aqui) pra que eu os insira no grupo dos líderes e peço também que leiam o sistema de monitoria nesse tópico (link) pra que não fiquem com dúvidas ou façam algo erradíneo.

Parabéns para todos pela atitude que estão tomando, é de pessoas assim que precisamos por aqui. Espero que gostem!

168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Simmon Wilem Brandeur Ter 23 Ago 2016, 21:56


Nome: Simmon Louis Brandeur

Progenitor divino: Zeus

Nível: 40

Por que deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Quero ser monitor porque vejo que o site precisa de ajuda. O número de membros está baixo e o de avaliadores ainda mais. Sei que não farei nada sozinho, por isso quero entrar para a equipe e assim ajudar aqueles que se empenham em reerguer o site. Diferente da maioria, tenho muito tempo livre desde que comecei a faculdade, então posso entrar no fórum praticamente todos os dias, e só não o fazia antes por falta de motivação, coisa que será resolvida caso vire monitor novamente. Sim, já fui monitor antes, durante o ano passado, e, apesar de ficar por pouco tempo, fiz um bom trabalho, pois nunca deixei de cumprir a meta. Enfim, quero ser monitor para ajudar na reestruturação do site e para me motivar a voltar a escrever aqui. Seria a união do útil ao agradável.

Acho que isso responde as duas perguntas.

Link de alguma narração: Essa DIY
Simmon Wilem Brandeur
Simmon Wilem Brandeur
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
222

Localização :
USA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 168 - ExStaff Qua 24 Ago 2016, 14:04


Concordo com tudo o que disse, foi um ótimo monitor no período em que esteve no cargo e não temos nada do que reclamar. Sua postura on e off são muito boas, e esperamos que o cargo ajude no up da sua trama. Aprovado pela equipe, já pode começar as atividades e receberá @ assim que cumprir o primeiro mês. Peço que me envie seu número do whatsapp via privado para que faça parte do grupo.

Bem vindo de volta!

168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Jonas W. Harris Qui 25 Ago 2016, 19:54

Concurso para Monitoria
Chalé 05


Nome: Jonas W. Harris

Progenitor divino: Ares

Nível: 36

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Tenho grande afeição por esse site, estou aqui desde 2012/2013 (não me recordo com clareza), e ver o quão parado anda me deixou realmente entristecido. Minha vontade é ajudar a reestruturar as coisas aqui, poder ver os membros (tanto antigos quanto novos) sentirem prazer em jogar aqui, tanto quanto eu sentia quanto estava presente todos os dias. Isso me remete a outro ponto: passando as provas finais (no caso amanhã) vou estar com bastante tempo livre e disponível para o fórum, então poderei ser de grande utilidade para avaliar, moderar chat etc. Já fui moderador em 2014 (deixei por causa dos vestibulares) e sempre cumpria as metas e acredito que fiz um bom trabalho. Estou disposto a ajudar em tudo que for preciso de agora em diante.

Link de alguma narração: Missão
Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
525

Localização :
Into the Badlands

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 168 - ExStaff Sáb 03 Set 2016, 17:40


Primeiramente, bem vindo de volta! Como você postou solicitando monitoria logo que retornou para o fórum, a staff avaliou e achou melhor esperar algum tempo antes de aceitá-lo. Você posta bem e o interesse que mostrou foi fundamental para a decisão que tomamos, já que estamos precisando de pessoas realmente interessadas no cargo.

Pode iniciar suas atividades e receberá o @ assim que cumprir o primeiro mês de mural. Vou enviar via MP algumas coisas que você vai precisar nos enviar. Parabéns e espero que goste da staff!

168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Logan Montecarlo Dom 23 Out 2016, 19:11



Nome: Logan Montecarlo

Progenitor divino: Perséfone

Nível: 57, mas tô esperando aval de DIY

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: ah, cara. Já fui de tudo nesse fórum, até novato - pasmem, é. A monitoria é menos pesado do que ser deus/adm, sendo que - agora, com as novas reformas no sistema - é razoavelmente equivalente. Basicamente, eu acho que não consigo mais lidar com um cargo divino, mas consigo levar uma monitoria na maior tranquilidade (ou não). Aliás, eu tô querendo entrar, mas não sei se vou conseguir fazer essas loucuras de monitores de criar evento assim, fazer aquilo lá, organizar não sei o quê - eu prometo fazer o básico, pegar umas missões, e não me sobrecarregar além do que meu tempo me permite. Em on, o Logan já foi monitor, mas - como não foi expulso ou houve um motivo muito forte para seu afastamento - não vejo problemas em relação à coerência.

Link de alguma narração: https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7615p25-logan-montecarlo-the-hero-of-chaos#264624 (é literalmente a narração mais nova que eu tenho, de ontem, dã).

Logan Montecarlo
Logan Montecarlo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
338

Localização :
viajei por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::