Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 142-ExStaff Sex 21 Ago 2015, 20:42

Relembrando a primeira mensagem :

• Concurso para monitoria •
Depois de muito discutir, nós da Staff chegamos a conclusão de que está na hora de mudar algumas coisinhas nessa coisa de monitoria. Ainda existirá a ficha, sim, apresentada aqui embaixo, mas agora exigiremos algo mais. 

Adotamos medidas que, além de relaxar os deuses, fará com que os monitores mostrem-se mais ativos, mais participativos, mais a fim de manter seu cargo.

Sobre as missões narradas: todo monitor tem permissão para narrar uma missão. Mais informações são encontradas no mural de atividades dos narradores players [aqui] e no sistema dos narradores players [aqui].

A lista de atividades mensais e obrigatórias dos monitores está aqui.

O sistema dos monitores está aqui.

Vale lembrar que não é porque você posta a ficha que automaticamente será aceito no cargo; presença no fórum, comportamento, respeito às regras e colaboração também são avaliados. E os monitores que ficarem inativos sem aviso prévio perderão o cargo, assim como aqueles que não adotarem uma postura condizente nem cumprirem com as avaliações mensais de atividades.

Gostaríamos de ressaltar também que ainda admitiremos testes para cargos já ocupados — nesse caso, será avaliada a conduta do jogador em questão e o tempo/motivo de ausência do monitor. Novamente, não é certeza de que você passará no teste, mas caso o monitor que ocupa o cargo encontrar-se inativo por muito tempo ou não tiver justificado sua ausência, ele poderá ser substituído.

ATENÇÃO! Conforme emenda do dia 21/08/15, as vagas para monitorias e lideranças serão dobradas. Para saber mais sobre isso, leia no tópico supracitado.

Modelo de ficha


Nome: Convidado
Progenitor divino:
Nível: 
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
Link de alguma narração: 

Ps: A ficha deve ser postada neste mesmo tópico.


Lista de conselheiros



Chalé de AfroditeDiana Lovelace* & Catherine Burkhardt

Chalé de Apolo: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de AresVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de AtenaJeff Smith & VAGA ABERTA

Chalé de DeméterVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de DeimosVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Despina: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Dionísio: Will Campbell & VAGA ABERTA

Chalé de Éolo: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de EosMaisie De Noir & VAGA ABERTA

Chalé de Hades: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de HécateVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de HefestoVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Herácles: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de HermesVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de HéstiaVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de HipnosVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de ÍrisSilvia Kawasaki* & VAGA ABERTA

Chalé de Macária: Adam Kyle* & VAGA ABERTA

Chalé de MelinoeVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Nêmesis: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Nyx: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de PerséfoneVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de PhobosVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de PoseidonVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de SeleneVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de Tânatos: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Chalé de ZeusVAGA ABERTA & VAGA ABERTA


Centauros: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Dríades: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Espíritos da água: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Sátiros: VAGA ABERTA & VAGA ABERTA


Arautos da DiscórdiaBianca H. Somerhalder* & Gregory Castellan*

Caçadoras de ÁrtemisVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Curandeiros de AsclépioVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Devotos de HeraVAGA ABERTA & VAGA ABERTA

Feiticeiros de CirceAlaric L. Morningstar* & VAGA ABERTA

MênadesJessamine H. Julie* & VAGA ABERTA

Menestréis de OrfeuKalled C. Almeida & VAGA ABERTA

Mentalistas de PsiquêLavínia Cavendish*& VAGA ABERTA

Vingadores de Nêmesis: VAGAS FECHADAS


Obs: concursados com o * em vermelho junto ao nome correm o risco de perder o cargo.
ATENÇÃO! De acordo com a nova regra, contas monitoras, ao serem doadas para outro usuário, passam a perder o cargo.

Um brigadão ao antigo Zeus e ao antigo Hermes pela formação do post.



142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
527

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Simmon Wilem Brandeur Ter 23 Ago 2016, 21:56


Nome: Simmon Louis Brandeur

Progenitor divino: Zeus

Nível: 40

Por que deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Quero ser monitor porque vejo que o site precisa de ajuda. O número de membros está baixo e o de avaliadores ainda mais. Sei que não farei nada sozinho, por isso quero entrar para a equipe e assim ajudar aqueles que se empenham em reerguer o site. Diferente da maioria, tenho muito tempo livre desde que comecei a faculdade, então posso entrar no fórum praticamente todos os dias, e só não o fazia antes por falta de motivação, coisa que será resolvida caso vire monitor novamente. Sim, já fui monitor antes, durante o ano passado, e, apesar de ficar por pouco tempo, fiz um bom trabalho, pois nunca deixei de cumprir a meta. Enfim, quero ser monitor para ajudar na reestruturação do site e para me motivar a voltar a escrever aqui. Seria a união do útil ao agradável.

Acho que isso responde as duas perguntas.

Link de alguma narração: Essa DIY
Simmon Wilem Brandeur
Simmon Wilem Brandeur
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
222

Localização :
USA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 168 - ExStaff Qua 24 Ago 2016, 14:04


Concordo com tudo o que disse, foi um ótimo monitor no período em que esteve no cargo e não temos nada do que reclamar. Sua postura on e off são muito boas, e esperamos que o cargo ajude no up da sua trama. Aprovado pela equipe, já pode começar as atividades e receberá @ assim que cumprir o primeiro mês. Peço que me envie seu número do whatsapp via privado para que faça parte do grupo.

Bem vindo de volta!

168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Jonas W. Harris Qui 25 Ago 2016, 19:54

Concurso para Monitoria
Chalé 05


Nome: Jonas W. Harris

Progenitor divino: Ares

Nível: 36

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Tenho grande afeição por esse site, estou aqui desde 2012/2013 (não me recordo com clareza), e ver o quão parado anda me deixou realmente entristecido. Minha vontade é ajudar a reestruturar as coisas aqui, poder ver os membros (tanto antigos quanto novos) sentirem prazer em jogar aqui, tanto quanto eu sentia quanto estava presente todos os dias. Isso me remete a outro ponto: passando as provas finais (no caso amanhã) vou estar com bastante tempo livre e disponível para o fórum, então poderei ser de grande utilidade para avaliar, moderar chat etc. Já fui moderador em 2014 (deixei por causa dos vestibulares) e sempre cumpria as metas e acredito que fiz um bom trabalho. Estou disposto a ajudar em tudo que for preciso de agora em diante.

Link de alguma narração: Missão
Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
525

Localização :
Into the Badlands

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 168 - ExStaff Sáb 03 Set 2016, 17:40


Primeiramente, bem vindo de volta! Como você postou solicitando monitoria logo que retornou para o fórum, a staff avaliou e achou melhor esperar algum tempo antes de aceitá-lo. Você posta bem e o interesse que mostrou foi fundamental para a decisão que tomamos, já que estamos precisando de pessoas realmente interessadas no cargo.

Pode iniciar suas atividades e receberá o @ assim que cumprir o primeiro mês de mural. Vou enviar via MP algumas coisas que você vai precisar nos enviar. Parabéns e espero que goste da staff!

168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Logan Montecarlo Dom 23 Out 2016, 19:11



Nome: Logan Montecarlo

Progenitor divino: Perséfone

Nível: 57, mas tô esperando aval de DIY

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: ah, cara. Já fui de tudo nesse fórum, até novato - pasmem, é. A monitoria é menos pesado do que ser deus/adm, sendo que - agora, com as novas reformas no sistema - é razoavelmente equivalente. Basicamente, eu acho que não consigo mais lidar com um cargo divino, mas consigo levar uma monitoria na maior tranquilidade (ou não). Aliás, eu tô querendo entrar, mas não sei se vou conseguir fazer essas loucuras de monitores de criar evento assim, fazer aquilo lá, organizar não sei o quê - eu prometo fazer o básico, pegar umas missões, e não me sobrecarregar além do que meu tempo me permite. Em on, o Logan já foi monitor, mas - como não foi expulso ou houve um motivo muito forte para seu afastamento - não vejo problemas em relação à coerência.

Link de alguma narração: https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7615p25-logan-montecarlo-the-hero-of-chaos#264624 (é literalmente a narração mais nova que eu tenho, de ontem, dã).

Logan Montecarlo
Logan Montecarlo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
338

Localização :
viajei por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Ayla Lennox Seg 24 Out 2016, 18:42



Nome: Ayla Lennox

Progenitor divino: Selene, mas vim tentar a liderança pros Mentalistas.

Nível: 113, acho

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Então, como o zé aí em cima, também já tive n cargos aqui no fórum. Apesar de ter o título de narradora-player, sinto falta de orientar os novatos mais de perto, por assim dizer, com avaliações de treinos, fichas e tal.

Outra coisa que me levou a tentar assumir o cargo é a questão da ausência do Justin desde... bom, desde sempre. Acho que um líder presente e ativo, ou melhor, uma dupla nessas condições é muito importante e poderia dar tanto uma visibilidade legal pro grupo quanto promover atividades que envolvam e direcionem melhor os membros no on, fazer uma fiscalização adequada, uma comunicação boa pra ajudar até em questão de reformulação dos poderes e tudo mais.

Além disso, tem a questão on-game que acaba sendo meio que um compromisso ft. promessa da Ayla pra a própria Psiquê - que, diga-se de passagem, ela gosta mais do que a própria mamãe - de, na hora certa, liderar os seguidores dela.

Link de alguma narração: DIY (clica) ; SM - último turno (clica)

Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 168 - ExStaff Seg 24 Out 2016, 22:59


Orgulhozinho desses mentalistas ♥

Ambos passaram pela avaliação da staff e foram muito bem aprovados de volta em seus cargos de liderança. Já podem começar as avaliações e, se tiverem sorte, conseguem acabar ainda este mês. O @ no chatbox será dado assim que completarem um mural.

Parabéns e bem vindos de volta.

168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Isobel Ter 01 Nov 2016, 00:47



Nome: Isobel

Progenitor divino: Mãe Natureza.

Nível: 1. (É isso mesmo!)

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Bem, o desejo de entrar para a monitoria veio depois que vi há algum tempo atrás que o fórum estava ficando parado. E eu sinceramente me importo muito com esse fórum e quero muito que ele permaneça ativo e funcionando. A única forma de isso acontecer é participar e deixar aqui o mais divertido possível. Tenho boa vontade para fazer as coisas, e acredito já ter provado isso para Staff. Como monitor, pretendo garantir a diversão e integridade moral de todos os jogadores. Uma observação importante que acho válido colocar aqui, é que eu tenho outras contas de níveis mais altos, mas resolvi usar essa conta para monitoria, pois a conta que eu deveria usar já tem atuantes ativos. Espero que entendam, e aprovem essa ficha, assim, poderei ajudar todo o fórum de uma forma mais oficial.

Link de alguma narração: Círculo

Isobel
Isobel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
Floresta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 168 - ExStaff Seg 21 Nov 2016, 14:48


Primeiramente peço desculpas pela demora, a avaliação de novos monitores realmente demanda de uma discussão da equipe e nem sempre todos podem participar rapidamente.

Você foi aprovada para fazer parte da monitoria, pois realmente reconhecemos o que já foi feito por você em outras contas e também a vontade de ajudar é algo que levamos muito em consideração. Entretanto, algumas ressalvas foram feitas com relação ao cargo em on game, visto que sua personagem é pouco desenvolvida em questão de nível para que se torne uma líder de grupo, então terá que trabalhar nela e dar certo foco para que as coisas não se tornem incoerentes. Também fazer com que a personagem siga o alinhamento necessário e tenha uma boa convivência com os outros semideuses, o que é padrão para a maioria dos membros da monitoria.

Seja bem-vinda, e no que precisar pode entrar em contato comigo ou com o resto da staff! Terá seu @ no chatbox assim que cumprir as atividades do mural.

168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Chaz Seg 28 Nov 2016, 21:11

Nome: Kitai
Progenitor divino: Sátiro
Nível: 35 (com a att da missão)
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
Olha, eu sempre tive vontade de ser monitora, mas a trama da minha personagem principal não deixa já que responsabilidade e respeito não a envolvem. Nesse caso estou tentando com o sátiro mesmo.

Os sátiros (espíritos da natureza em geral) são bem poucos aqui no fórum, assim como os que restam não são grandiosos. Não vou mentir, minha vontade aqui não é "tirar o fórum da lama", já que meu interesse na monitoria não vem de agora. Desejo esse cargo off mais por questões de conseguir expandir um pouco da natureza nesse fórum.

Ainda em off, sempre tento ajudar no que posso no fórum, mesmo não sendo muito boa em algumas coisas e sabendo que existe pessoas mais bem capacitadas para certas atitudes, mas acredito que o pouco que fiz até hoje pelo fórum valeu a pena, já que de forma indireta isso aqui influência mais na minha vida do que eu esperei quando fiz minha inscrição. Pretendo continuar ajudando e dando cada vez mais pelo fórum (além de me organizar, etc.).

Em on. O Kitai era aprendiz do Will Nordic (R.I.P), então eles são bem parecidos. A maior diferença entre os dois personagens é que Kitai tem uma moradia, o acampamento. Dessa forma Kitai quer se tornar tão bom quanto seu mestre, ou melhor, por isso ele tenta hoje entrar na monitoria.

Link de alguma narração: https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t11877p25-revolution-in-the-head-mnim-para-isobel-fukui-sasuke-e-kitai#265891
Chaz
Chaz
SátirosCriaturas da Natureza

Mensagens :
118

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Kalled C. Almeida Seg 26 Dez 2016, 23:01

Nome: Kalled C. Almeida
Progenitor divino: Hefesto e Orfeue como Patrono
Nível: 65
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
Olha, já sou monitor e pretendo me manter assim. Agora que estou de férias pretendo levar todo o trabalho adiante e ajudar o máximo possível no fórum; porém meu real motivo é on game.

Meu personagem acaba de passar por uma acusação de assassinato de um semideus e isso não é cabível com as atitudes de um monitor de chalé, logo pretendo trocar meu cargo para líder dos menestréis. Caso aprovado, explicarei toda essa mudança em uma DIY que deve suceder minha atual missão em progresso.

Para uma melhor avaliação do ocorrido estarei postando o link do julgamento de meu personagem no Olimpo, por fim quero dizer que compreendo que futuramente as fiscalizações de grupos extras estarão de volta e que como líder serei responsável por elas e pelos testes de ingressos no grupo e garanto fielmente que todas as obrigações que o cargo trouxer serão cumpridas com rigor e postura.

Link de alguma narração: https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t11311-o-vinho-e-a-forja-por-kalled-c-almeida#255432
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Johan O. Griffiths Seg 30 Jan 2017, 22:49

Nome: Johan Owen Griffiths;

Progenitor divino: Ares;

Nível: 05;

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
O estado de abandono do fórum é claro. Eu poderia dizer algo para agradar a staff e demonstrar comprometimento, como “eu quero ajudar a reerguer o fórum, etc.”, mas não soaria verdadeiro. Nunca fui presente, mas já vi esse fórum em seu auge, me lembro como era lotado. Mas não é por isso que quero ser monitor.

O que me motiva a me tornar monitor são fatores puramente egoístas. Para mim, escrever sobre um personagem e desenvolvê-lo são escapes da minha rotina. Eu sinto que preciso. Porém, isso é dificultado pela demora das avaliações e atualizações. Por vezes, eu me sinto desmotivado a continuar e penso em simplesmente parar de acessar o site.  Eu sei que não é culpa de ninguém. São muitas coisas para serem analisadas e vejo que a Administração não parece muito motivada diante da pequena quantidade de players (eu entendo completamente). Ainda assim, não consigo “largar”. Várias vezes por dia eu acesso a página do fórum em busca de alguma novidade, algum post, algo interessante para ler.

Por conta disso, por mais que eu não queria mais responsabilidades para acrescentar no dia-a-dia (eu realmente não quero), eu gostaria de demonstrar meu apoio à staff e ajuda-los na forma que for possível, para que, assim, ela possa me ajudar de volta. Na verdade, não me ajudar (expressei-me mal). Ajudar a todos. Acho que os poucos que permanecem aqui sentem a necessidade de escrever. Eu, como parte desses, sinto-me no dever de auxiliar da maneira que for possível para que, no mínimo, o fórum não caia em um esquecimento ainda maior. Eu realmente não quero perder minha fuga da realidade. Me ajudem a lhes ajudar. Me ajudem a lhes ajudar a me ajudar. Socorro.

Link de alguma narração: https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t12025-the-greater-good-mopim-para-johan-o-griffiths

OBSERVAÇÃO:
Johan O. Griffiths
Johan O. Griffiths
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
31

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Will Fortune Qui 06 Abr 2017, 14:19

Nome: Will Fortune

Progenitor divino: Íris;

Nível: 03;

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
Bom é meio tenso ver o fórum da maneira como ele está hoje. Missões e fichas de reclamação demoram para serem pegas por conta da ausência de monitores/deuses (Tinha pedido de missão com mais de um mês), me tornar monitor é uma maneira de poder ajudar essa questão, já fui deus, é um cargo mais "pesado" e creio que a monitoria seja mais fácil de lhe dar e é algo não precisaria de tanta experiência quanto para deus. Apesar de ter outras contas aqui, atualmente irei focar nessa, nada mais justo do que tentar com ela.

O motivo para o on game é por que existem poucos filhos de Íris no fórum, creio que os novatos que verem dois filhos de Íris como monitores possa fazer eles se interessarem pelo grupo, o que ajudaria a dar um up. Fora que ajudaria Will a crescer como personagem, já que seu contato com os players/personagens on game será maior e mais rápido.

Link de alguma narração: https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t11583-missao-facil-interna-exceto-para-filhos-seres-conhecidos-por-forca-fisica-habilidade-combativa-lvl-1-5#267053

https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t5983p875-rio-do-acampamento-local-publico-oficial#267021 < Interação com um player (Em andamento)
Will Fortune
avatar
Filhos de ÍrisPanteão Grego

Mensagens :
307

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Delphine Hayíka Sex 07 Abr 2017, 18:53

Nome: Andrea Martini Lyserg
Progenitor divino: Nix
Nível: 4
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
Olha, vou resumir bastante. Ver o fórum afundando do jeito que tá me deprime e muito, porque aqui é um lugar super importante pra mim e que pode ajudar as outras pessoas do mesmo jeito que me ajudou durante uns momentos bem tensos da minha vida. Ando reclamando bastante da falta de gente pra avaliar as coisas, mas eu mesma não tava fazendo nada pra ajudar, então decidi tomar vergonha na cara e fazer aqui o concurso pra monitoria. Tenho bastante tempo livre e quero usá-lo ajudando aqui no fórum, fazendo com que estrelinhas novas brilhem e caiam na cabeça das outras pessoas (Não sei, não sou boa de astronomia).

No quesito on, queria mesmo era que fosse minha conta de Apolo aqui, mas ela nunca nem botou os pés no Acampamento. Então coloquei o Andrea, que tem uma experiência grande dentro e fora do refúgio, além de ser um rapaz de bondade imensurável, mas que precisa desenvolver muito ainda como personagem. Tê-lo como monitor seria muito importante para esse desenvolvimento também já que, como ele viveu a vida toda sendo discriminado, estar num cargo do tipo faria com que ele finalmente sentisse que tem um lugar num mundo tão cruel.

Me aceita, eu tenho sobrenome de bebida!!!!!
Link de alguma narração: https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t11257-flores-belas-e-mortiferas-mopif-para-amy-otohime#267097
Delphine Hayíka
Delphine Hayíka
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
122

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 127-ExStaff Qui 20 Abr 2017, 18:42


• Kitai — recusado como conselheiro dos sátiros: foi muito conversado pela ADM a questão da sua assiduidade. Você acabou de voltar de um longo período de inatividade e sequer sabia se ainda tinha sua vaga na staff. Portanto, foi decidido que é muito precoce te dar outra função além das atuais (na conta deusa), acabando por ser recusada. Esse, porém, também não é um não definitivo. Estamos colocando você em observação; deve manter-se ativa no fórum, cumprir suas atividades na staff e, fundamentalmente, evoluir seu personagem. Só aí solicite novamente a monitoria, e garanto que seguindo esses requisitos, será aprovada!

• Kalled C. Almeida — aprovado como líder dos Menestréis de Orfeu: assim como Kitai, sua assiduidade foi muito levada em conta. Sabe-se que você está presente nas discussões do grupo dos monitores, mas no fórum, onde é fundamental, não há muita presença sua. No entanto, como já é monitor, a sua mudança para a liderança foi aprovada — sob a ressalva de manter-se ativo aqui. Meus parabéns, Kalled.

• Johan O. Griffiths — aprovado como monitor de Ares: uma das fichas com melhores comentários. Meus parabéns. Eu particularmente fiquei feliz que você tenha se candidatado, principalmente pelo seu nível de escrita e o envolvimento com o fórum — que ainda é pequeno quando levados em consideração seus atuais níveis, mas grande sabendo-se que tem atuado com diversas contas simultaneamente. Deixamos aqui apenas a observação de se manter ativo e evoluindo seu personagem, já que um nível muito baixo na monitoria não é algo tão recorrente e coerente ao cenário em que estamos ambientados. Seja muito bem-vindo à equipe, Johan!

• Will Fortune — aprovado como monitor de Íris: você já passou algumas vezes pela staff, certo? E creio ser a primeira vez que tenta a monitoria. Ficamos felizes com a iniciativa, mas estivemos receosos quanto ao seu desempenho no cargo e a instabilidade na conta. Está devidamente aprovado, mas requeremos que mantenha-se ativo (upando fundamentalmente o Will), não trocando ou doando-a, e também cumpra com a cota de avaliações. Lembre-se que a monitoria é um passo na direção da staff, se for esse o seu intuito, e falhar aqui seria jogar no ralo a confiança que estamos dando. Ademais, seja bem-vindo à equipe!

• Andrea M. Lyserg — aprovado como monitor de Nix: outro que teve ótimos comentários na ficha. Meus parabéns. Este comentário vai ser um coro ao do Johan, mas tudo o que disse para ele também vale para você: sabemos do seu envolvimento com o fórum, apesar dos níveis baixos, e ficamos contentes que tenha se candidatado. Só pedimos que se mantenha ativo no Andrea e que o faça subir de nível, não deixando-o para trás, low level. Ademais, seja bem-vindo à equipe!

Todos os aprovados receberão o devido @ ao cumprirem sua primeira cota de atividades. Quaisquer dúvidas ou pedidos de ajuda, podem entrar em contato com a ADM. Parabéns a todos os aprovados!

127-ExStaff
127-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
325

Localização :
No meio das planta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por La Rosalía Sex 05 maio 2017, 09:21

Nome: Aniss
Progenitor divino: Dríade
Nível: 6
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Creio eu que ser monitora das dríades irá trazer além de uma dimensão de realidade maior ao fórum, além de claro desafogar a escassez de monitores avaliadores. Compreendo que todos temos uma vida em off, mas o fórum não pode morrer e infelizmente os players dependem dos ADM e principalmente dos monitores avaliadores e esta seria uma forma de contribuir em ambos os sentidos com o PJBR. Creio que pretendo auxiliar em avaliações e permitir que os outros designados tenham mais liberdade para trabalhar em outros módulos que necessitam de certa atenção — eventos, reformulações, etc.
Link de alguma narração: DIY
La Rosalía
La Rosalía
DríadesCriaturas da Natureza

Mensagens :
21

Localização :
No matinho

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Diana Lovelace Seg 07 Ago 2017, 18:37


Nome: Diana Lovelace
Progenitor divino: Afrodite
Nível: 11
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Em off, eu já fui da staff como monitora e deusa e, como voltei ao fórum, gostaria de contribuir com o andamento dele. Principalmente, se for da minha alçada, fazer algum tipo de evento para sacudir as estruturas daqui. -qqq

Em on, Diana é uma semideusa que já está a algum tempo no acampamento. Possui senso de liderança, consegue se relacionar bem com outros campistas, principalmente os seus meio-irmãos e é mais do que só um rostinho bonito. Seria interessante que ela tivesse a oportunidade de representar o chalé da beleza.
Link de alguma narração: https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t12187-heroes-moef-para-varvara-yevtushenkov#269989
Diana Lovelace
Diana Lovelace
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Camden Navarre Ter 15 Ago 2017, 19:38

Nome: Ethan Miyazaki
Progenitor divino: Deimos e Mênade.
Nível: 22
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
[OFF]: Hi, todos me conhecem aqui. Seja como Finn, como Kyle ou agora, como Ethan. Sei que fiquei um tempo afastado daqui e isso foi devido a Universidade. Estou de volta a um tempo já e venho percebendo que a Staff ta meio limitada, com poucos monitores e poucos Deuses. Meu foco é um dia se tornar deus, ajudar a Staff no que for preciso. Sei que vacilei, poderia ter ajeitado meu horário para que o fórum se encaixasse melhor, mas primeiro semestre é todo fodido, cheio de adaptação e tenho um grande número de matérias, resumindo, não consegui me organizar e o PJBR acabou sobrando. Acabei percebendo o erro que eu tava comentando e consegui organizar tudo direitinho para ficar boa parte do meu tempo livre aqui no fórum. Eu quero ajudar no que eu puder, estou pedindo mais uma chance para que eu cresça como jogador e como pessoa aqui dentro também e por isso estou aqui, sei que alguns já falaram para eu esperar um tempo mais, mas de frente as dificuldades que vejo o fórum encontrando vim para aqui pedir para ser líder dos Mênades.

[ON] - Ethan é o queridinho de Dionísio, desde da época que ainda se chamava Kyle. Dionísio sabe de todos os podres do semideus e muitas vezes pediu para que o mesmo fizesse algum favorzinho. Pode não ser o semideus favorito do deus do vinho, mas está entre os mais seletos, sendo líder do grupo em vezes anteriores.
Agora com sua vida voltando ao normal, Ethan se mostra mais tradicional e disciplinado além de fiel aos seus, mostrando a filosofia asiática dentro de si. Dessa forma, a liderança do grupo que tanto ama faria com que o Mênade buscasse se tornar um exemplo e uma referência para os deuses.

Leve explicação da trama: Ethan foi escondido de Ares por um bom tempo, Deimos, pai do semideus, fez com que o jovem semideus assumisse um nova aparência com a ajuda de Circe para escondê-lo do deus da guerra. - Por isso ele tem essas duas fases em sua vida.


Link de alguma narração: Então. Estou esperando novas missões para o Ethan fazer, mostrando a nova personalidade deste. Então só tenho narrações antigas e aqui está algumas dessas:
MOPEF - O Anjo da Guarda
MOPEF - Reflexo Sombrio
DIY

Para novas narrações, o tempo vai mostrar a maioria aqui. Estou melhorando na escrita com a ajuda de algumas pessoas aqui dentro. Tenho outras contas caso isso seja necessário. Obrigado e desculpa qualquer coisa.
Camden Navarre
Camden Navarre
Filhos de DeimosPanteão Grego

Mensagens :
174

Localização :
Na puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por 151 - ExStaff Seg 28 Ago 2017, 16:30


• Aniss — recusada como conselheira das dríades: sinto muito, mas até a presente data (28/08/2017) você não é vista há bastante tempo, não se vê atividade sua no fórum e no chat... não pudemos te aprovar.

• Diana Lovelace — aprovada como monitora dos filhos de Afrodite: como não aprovar, já mostrando tanta atividade, né? Seja muito bem-vinda ao time! Qual é o time?

• Ethan Miyazaki — aprovado como líder dos Mênades: muito bem, você sumiu do fórum e voltou já querendo mostrar serviço. Fiquei feliz por isso, mas, como te disse há algum tempo, era preciso ver você ativo no fórum. Vi. Foi devidamente debatido entre as poderosa deste site e sim, seja bem-vindo ao time! Wildcats!

Todos os aprovados serão devidamente arrobados ao cumprirem sua primeira cota de atividades. Quaisquer dúvidas ou pedidos de ajuda, podem entrar em contato com a ADM por MP, WPP, sinal de fumaça, código morse... Parabéns a todos os aprovados! Se liga no jogo!

151 - ExStaff
151 - ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
636

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Alaric L. Morningstar Dom 01 Out 2017, 19:33

Nome: Alaric L. Morningstar

Progenitor divino: Nyx. Mas, no caso, o teste é pra liderança dos feiticeiros.

Nível: 79

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Então, eu já fui monitor do chalé, acabei tendo que me ausentar por falta de tempo, e agora volto aqui com a mesma intenção. É evidente pra todos nós que o fórum não está nos seus melhores tempos, e o PJBR um dia já foi minha segunda casa. Não tá saindo nada muito culto e nem bonitinho porque eu tô sendo sincero aqui — eu finalmente tenho algum tempo pra cá, e quero voltar a colaborar com o fórum (o que acaba sendo o discurso de todo mundo que vem aqui, né?). Uma prova disso é o evento que outros três players e eu estamos organizando.

Em termos on game, digamos que Alaric esteja há um bom tempo com Circe, o que teoricamente indicaria certa confiança. Ambos têm um bom relacionamento (melhor até que ele tem com sua mãe, Nyx), e de tantos favores que ele já fez por ela, acho que agora seria um bom momento pra se mostrar um líder. Além disso, eu gostaria de trazer mais vida ao grupo, explorar melhor a Ilha (que ficou meio esquecida), quem sabe até voltar com algum treino ou algo do tipo.

Enfim, é isso. São palavras simples, mas honestas.

Link de alguma narração: https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t12066-diy-razrushost-alaric nessa DiY (tô escrevendo a continuação) aborda exatamente o grupo, a relação do Alaric com Circe e tal.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1049

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Concurso para Monitoria (Atualizado em 18/05/18)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::