Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♦ {Tao} - MNEM para Dylan O. Pyotr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ {Tao} - MNEM para Dylan O. Pyotr

Mensagem por 119-ExStaff em Seg 24 Ago 2015, 21:28



Tao
Encontrando o equilíbrio em um universo arruinado.
Dylan estava tendo um dia tranquilo até ser convocado para a casa grande.

Poderia ser um pedido simples, claro. Cuidar dos estábulos, justificar as ações de um irmão irresponsável... Mas daquela vez, era um pedido que com certeza não teria nada de normal. Ou de fácil. Quíron, Dionísio e Psiquê na sacada da casa grande não podiam significar nada além de encrenca, isso era algo certo.

Mal sabia o mentalista que aquela convicção apenas aumentaria a cada instante. A cada novo passo, se aproximava de um destino inevitável, de um objeto milenar... E de uma criatura insaciável.

Pontos Obrigatórios


♦ Façam uma narração coerente com os fatos acima. Descreva o que fazia antes de ser convocado à casa grande, sem muito foco nisso.
♦ Você terá sido abordado por um sátiro e seguirá até o local, encontrando-se com os três personagens citados acima. Eles explicarão então o motivo de o terem chamado.
♦ Na China, um objeto milenar - O espelho de Tao - Acabou por ser rachado. Por causa disso, a criatura que havia sido aprisionada dentro dele vaga livremente, e o equilíbrio do mundo está em perigo. Criaturas tem aparecido por todo o continente, bem como versões opostas de algumas pessoas. Ao mesmo tempo, quebras parciais no véu de realidade - Ou seja, a névoa - tem sido registradas continuamente.
♦ Eles dirão que seu objetivo é simples: chegar à China, encontrar o espelho de Tao e arrumar uma forma de vencer a criatura responsável por aquilo tudo.
♦ Arme-se, prepare-se e siga viagem. A forma com que irá chegar até o outro continente conta como a primeira parte da dificuldade da sua missão.
♦ Já na China, você terá que seguir até o templo que guarda o espelho. No caminho, porém, será abordado por duas criaturas de nível igual ao seu, geradas pelo "incidente" com o espelho. Elas serão versões opostas de algo do mundo real, em uma escala bem mais perigosa: como elas serão fica ao seu critério. Derrote-as e siga seu caminho.
♦ No templo, irá encontrar-se com Yu-han, atual líder do local e filho de Atena. Ele explicará que o espelho é encantado, e que a criatura que estava selada ali - segundo as lendas - iria retornar para confrontar os que fossem dignos de vencer sua magia. Pela sua ascendência divina e sua serventia a Psiquê, ele dirá que é possível que você consiga ir para através do espelho, e talvez até superar o que quer que ele fosse capaz de fazer.
♦ Siga na direção do objeto. Ele é como um espelho normal, mas num formato redondo e marcado pelo símbolo do Yin-Yang. Sua parte inferior estará rachada, e Yu-han lé dirá que não sabe se o espelho aguentaria por muito tempo sua entrada. Mesmo assim, decida-se por aceitar os riscos, e aproxime-se. Devido à magia em seu sangue, conseguirá passar por ele como se não fosse sólido.
♦ Do outro lado, irá se deparar com as ruínas de um mundo cinzento, e nada mais. Uma presença opressora cerca o lugar, e espreita em cada lugar. Em um instante, sua mente será atacada, e a imagem mudará.
♦ Você terá que lidar com duas visões relativas a você, ilusões extremamente poderosas. Podem ser sobre seus amigos sofrendo, o acampamento sendo destruído... Qualquer coisa que afete o emocional de seu personagem. Estes cenários ilusórios também exercem efeitos normais em você, então não irá sair impune de danos possíveis vindos deles. Arrume uma forma de superar as ilusões, que se estilhaçarão assim que vencê-las.
♦ Por fim, uma criatura irá aparecer. Com uma forma humanóide e feita de plena escuridão, ela irá se transformar em seu duplo, mais poderoso que você, porém. Lute contra ele.
♦ Durante a luta, o universo cinzento irá começar a se despedaçar: o espelho de Tao está se quebrando. Arrume uma forma de derrotar o monstro antes que seja tarde de mais, e escape desse universo de loucura.
♦ Dê um desfecho criativo para a missão.

Informações adicionais e Orientações


♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler.
♦ Evitem utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Localização inicial: CHB.
♦ Horário: 9:30.
♦ Condições climáticas: Céu limpo, temperatura agradável (26ºC)
♦ Você possui um prazo de 20 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideus.





.


119-ExStaff
avatar
Deuses
Mensagens :
230

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ {Tao} - MNEM para Dylan O. Pyotr

Mensagem por 119-ExStaff em Qua 09 Set 2015, 12:37

Prazo aumentado em 7 dias a pedido do player.
119-ExStaff
avatar
Deuses
Mensagens :
230

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ {Tao} - MNEM para Dylan O. Pyotr

Mensagem por 119-ExStaff em Dom 27 Set 2015, 10:05

Apesar do aumento de prazo, o player não postou e não entrou em contato para pedir por outro ou apresentar justificativas.
Aplicar as devidas punições e colocar a missão em aberto.
Requisitos: Ser mentalista.
119-ExStaff
avatar
Deuses
Mensagens :
230

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ {Tao} - MNEM para Dylan O. Pyotr

Mensagem por 117-ExStaff em Seg 21 Dez 2015, 13:08

O player mudou de nome e não sei qual foi o nome que ele colocou. Por esse motivo, não foi possível aplicar as punições cabíveis.

Missão colocada em aberto com os pré-requisitos que a deusa sugeriu.

Atualizado.
117-ExStaff
avatar
Administradores
Mensagens :
698

Localização :
Em uma tenda perto de você

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ {Tao} - MNEM para Dylan O. Pyotr

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum