Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

❖ Lights, Camera, Action — {MNIF} Lucy V. Hewitt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

❖ Lights, Camera, Action — {MNIF} Lucy V. Hewitt

Mensagem por Psiquê em Qua 26 Ago 2015, 14:01

Lights, Camera, Action
Era sexta-feira e o Acampamento estava mais agitado que de costume. A maioria das atividades coletivas - como treinos e colheita - já haviam sido finalizadas, e os veteranos estavam ocupados com outra coisa.

Um evento grandioso estava sendo organizado por alguns monitores. Todos os semideuses estavam sendo convidados através de panfletos, e Lucy não havia ficado de fora. Tinha meia hora para se arrumar e rumar na direção do Anfiteatro, onde uma sessão de cinema estava quase pronta para ser apreciada.

→ Pontos Obrigatórios

— Faça uma introdução coerente com os fatos descritos acima.
— Deixe claro todos os itens que carrega desde o começo da missão.
— Poderes válidos apenas se estiverem em spoiler, inclusive os passivos.
— Por ser uma missão narrada, nunca dê total certeza de seus movimentos.
— Narre o que estava fazendo quando recebeu o panfleto e o que achou do evento.
— Finalize chegando no anfiteatro e achando um lugar para sentar antes do filme começar.

→ Regras e Informações

— Missão narrada interna fácil para Lucy V. Hewitt
— Prazo de postagem: 5 dias
— Horário: 17:30
— Clima: Céu limpo, 21 °C
— Local: Acampamento Meio-Sangue
— Dúvidas, reclamações, desabafos e prazos: MP
— Não utilize cores cegantes e/ou templates muito estreitos
— Poderes (com o respectivo nível) e armas em spoiler no final do texto
— Avise assim que responder ao post, preferencialmente via MP

How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores

Re: ❖ Lights, Camera, Action — {MNIF} Lucy V. Hewitt

Mensagem por Psiquê em Seg 07 Set 2015, 18:14

Missão em Aberto

→ Requisitos

❖ Morar no Acampamento
❖ Personagens reclamados

— Punições cabíveis ao player Lucy V. Hewitt (clique) pela não postagem e por não apresentar justificativas para tal.

— Preferência por personagens crianças devido ao enredo pensado anteriormente, mas não torno isto uma obrigatoriedade.

— Consigo adaptar a missão para o caso de uma dupla se interessar em desenvolvê-la.

How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores

Mensagem por Elliot Sutcliffe em Sab 26 Set 2015, 17:29

Rudy, let's watch a movie?

— Finalmente! — eu estava tão feliz em terminar as tarefas nos campos de morangos que, sem nem mesmo perceber, acabei me vangloriando em voz alta por poder me livrar daquela atividade entediante. Por consequência, acabei atraindo os olhares dos semideuses que me ajudavam na tarefa. Não me preocupei com o fato de todos estarem me observando, afinal, eu estava feliz de finalmente poder ir me divertir um pouco. Foi então que um semideus, que passava pelos campos de morangos, entregou panfletos a todos presente. Ele explicou sobre o evento que aconteceria no Anfiteatro, algo como um cinema.  A ideia de poder descontrair toda a tensão que eu carregava parecia tão boa que nem mesmo prestei muita atenção no que consistia o evento. Certifiquei-me de que faltavam meia hora para o início da atividade, então corri até o chalé de Nyx para me preparar

Troquei a típica roupa do acampamento — blusa laranja e bermuda jeans — que eu estava usando por outras novas, e a única diferença entre elas era que as novas estavam limpas e sem indícios de barro. As armas eram as mesmas que eu carregava desde o início do dia: a faca do acampamento e a corrente que foi designada a mim como presente de minha mãe. Foi então que peguei, dentro do meu baú, o meu melhor amigo, Rudy. O ursinho de pelúcia que resolvi deixar descansando, para privá-lo de mais um dia entediante, hoje iria também se desviar um pouco daquela rotina chata do acampamento.

Corri para o anfiteatro e, no percurso, vi que não era o único empolgado, pois o acampamento estava bem movimentado. O clima era bem agradável para mim, nem quente, nem calor, apenas confortável. O céu estava limpo e já era por volta de 17:30 da tarde. Imaginei se poderia apreciar a noite depois daquele filme, apenas para fechar com chave de ouro. Quando cheguei ao Anfiteatro, pude observar alguns veteranos terminando os preparatórios. Comecei uma busca pelo assento perfeito, o que não demorou muito, pois não sou lá tão perfeccionista.

Obs::
Esta é a minha primeira missão narrada, então estou aberto a qualquer tipo de crítica.

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nix]
Poderes:
Nenhum.
att @ sa!
Elliot Sutcliffe
Filhos de Nix

Mensagem por Psiquê em Qui 01 Out 2015, 18:00

Lights, Camera, Action
Elliot colocou os óculos que recebera na entrada, possivelmente por conta de o filme ser 3D, imaginou. Ele e Rudy - que não pôde ficar sem o apetrecho - ficaram juntos até o momento em que as luzes apagaram, e então um menu apareceu na tela. O filho de Nyx ficou algum tempo encarando os letreiros, e logo percebeu que devia escolher um dos títulos. Dentre eles:

• The Winter Tale - Infantil

• Vronska - Aventura

• Hotel 646 - Terror

As pessoas ao redor pareciam escolher seus próprios filmes, independentes das opções alheias. Elliot não poderia perder tempo, já que sabia que a sessão não ia durar muito.

→ Pontos Obrigatórios

— Faça uma introdução coerente com os fatos descritos acima.
— Deixe claro todos os itens que carrega desde o começo da missão.
— Poderes válidos apenas se estiverem em spoiler, inclusive os passivos.
— Por ser uma missão narrada, nunca dê total certeza de seus movimentos.
— Narre o que estava fazendo quando recebeu o panfleto e o que achou do evento.
— Neste turno apenas escolherá um dos títulos, explicando bem os motivos de preferi-lo.

→ Regras e Informações

— Missão narrada interna fácil repassada para Elliot Sutcliffe
— Prazo de postagem: 5 dias
— Horário: 17:48
— Clima: Céu limpo, 22 °C
— Local: Acampamento Meio-Sangue
— Dúvidas, reclamações, desabafos e prazos: MP
— Não utilize cores cegantes e/ou templates muito estreitos
— Poderes (com o respectivo nível) e armas em spoiler no final do texto
— Avise assim que responder ao post, preferencialmente via MP

Psiquê
Administradores

Mensagem por Elliot Sutcliffe em Dom 04 Out 2015, 13:50

Rudy, what you prefer?

Na entrada, quase briguei com um dos recepcionistas por não quererem dar um óculos 3D a Rudy. Felizmente, ele se rendeu aos meus chiliques infantis e entregou um dos apetrechos, mesmo que ainda com raiva. Depois de selecionar um dos bancos, através do famoso uni-duni-tê, me sentei e coloquei os óculos nos olhos de botoes de Rudy, que estava em meu colo, e seguidamente, nos meus. Passei em torno de cinco minutos tentando adaptar minha visão ao azul e ao vermelho, mas desviei minha concentração quando as luzes se apagaram e a tela, simultaneamente, acendeu em azul. Foi então que letreiros, separados em três colunas, destacaram-se em preto:

❖The Winter Tale - Infantil

❖Vronska - Aventura

❖Hotel 646 - Terror

Observei a tela por alguns segundos, tentando entender o que significava aquilo, e me dei conta do que deveria fazer quando escutei todos ao meu redor dizendo um dos três nomes, aleatoriamente. Teria de escolher entre aqueles filmes. De cara, descartei a primeira opção, pois me acho maduro o bastante para não ver coisas desse tipo. A indecisão me possuiu nas duas opções seguintes, então consultei Rudy.

— Eu sabia que você optaria pelo último, não é mesmo? — Sem resposta alguma, esbocei um sorriso maligno. Rudy adorava terror, e eu também. Algo me dizia que aquele filme seria divertido. — Hotel 646.

Obs::
Esta é a minha primeira missão narrada, então estou aberto a qualquer tipo de crítica.

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nix]
Poderes:
Nenhum.
att @ sa!
Elliot Sutcliffe
Filhos de Nix

Mensagem por Atena em Ter 13 Out 2015, 18:45

Por motivos já justificados, estarei a assumir a missão. Post dentro de 24 hrs.

O sábio escuta, o tolo discute
atena
Atena
Deuses

Mensagem por Atena em Qua 14 Out 2015, 21:21

Lights, Camera, Action

Rudy merecia mesmo uns tapas! Ele poderia ter escolhido um filme infantil... Oh, seria bem mais fácil. Mas não, escolhera um filme de terror.

Inicialmente a tela ficou completamente escura. Lentamente foi formando uma pequena esfera luminosa, na qual ia aumentando até explodir em cores diversas como uma supernova. Um nome foi visto: Luchaks Anois. Seria o diretor? O nome soara engraçado, Elliot olhava para os lados procurando saber se alguém mais ria. Foi quando notou que não estava mais no Anfiteatro. Ao seu lado, ao seus pés, na sua frente, enfim, em toda parte... Não se via nada, apenas escuridão.

Elliot notou que segurava Rudy no mesmo momento que tudo a sua volta clareou, como se a lâmpada estivesse acendido. Foi revelado um salão repleto de pessoas, uma enorme escadaria estava na frente do semideus, o chão parecia refletir o teto que, por sua vez, era de ouro e tinha detalhes que lembravam anjos com olhos de rubi. As pessoas que ali estavam vestiam roupas grossas com várias camadas de tecidos, perucas estranhas que deveriam pesar quilos e as mulheres pareciam flutuar pelo salão de um lado para outro. Todos sorriam e pareciam distraídos. Elliot estava em um baile da alta sociedade do século XVIII.

Uma enorme porta estava atrás do garoto, um baile a sua frente e uma escadaria logo ali... Tudo parecia estranhamente normal para algo que inicialmente deveria ser de terror.

➣Pontos Obrigatórios

❃ Narre uma introdução de acordo com a narração.
❃ Fale o que sentiu, detalhe seu post etc...
❃ Você foi transportado para dentro do filme. Suas roupas serão a sua escolha, você terá automaticamente as da época

➣Sistemas

Ambientação:
Um salão de festas antigo. Enormes janelas de vidro podem ser vistas ao longo de todo salão, elas revelam um jardim bem cuidado com diversas flores e plantas. Mesas estão espalhadas por todo local cobertas por toalhas de linho branco e com caras louças de porcelana fina, taças de cristais com as mais variadas bebidas e bandejas com fartura de comida. O chão é de madeira nobre, de cor âmbar com detalhes escuros por seu meio. O teto é coberto por diversos candelabros. As pessoas não olham pra você, usam roupas pesadas e estranhamente opacas com golas altas e perucas brancas na cabeça.
Armas:
Elliot Sutcliffe
♦ Faca (Local não mencionado) ❃ ♦ {Abism} / Corrente (Local não mencionado)
Status:
Elliot Sutcliffe
100/100 HP
100/100 MP

➣Informações Adicionais

❃ Coloque armas, poderes, observações, mascotes etc... Tudo em spoiler. Poderes divididos por ativos e passivos. Citar só os que usar.
❃ Tente não usar templates que atrapalhem a leitura e organize bem os parágrafos.
❃ Local: Anfiteatro.
❃ Horas: Tarde q
❃ Clima: Frio, mas o casaco lhe deixa quente.
❃ Qualquer dúvida, reclamação, detalhe, recalque, destaque, informação, me mande mp.
❃ Quando postar, me mande mp também :)
❃ Prazo de 7 dias. Se quiser mais, mande mp. O prazo se aplica a ambos e a ordem de postagem não é estipulada. Assim, após acabar os 7 dias e se tiver apenas um post, a missão irá seguir com um turno sem a narração de um dos membros.
❃ Missão Narrada Fácil Interna para Elliot Sutcliffe

atena
Atena
Deuses

Mensagem por Atena em Qua 21 Out 2015, 16:47

Mais 3 dias para o player postar

atena
Atena
Deuses