Bazar Quinto dos Infernos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bazar Quinto dos Infernos

Mensagem por Meredith Wermöhlen Sáb 05 Set 2015, 09:18


ALÔ, ALÔ, MARCIANO.
Então, eu quero me livrar de algumas coisas que 'tão entulhando meu arsenal, então vou vender aqui tudo lindo, lindo, bonito. <3
[AVISO AOS ADMINISTRADORES: RISCAR QUANDO O ITEM FOR VENDIDO]

— {KH} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] [LANCE INICIAL: 2 DRACMAS]

— {Avenged} / Espada {Espada feita de prata, com uma fina camada de ouro branco por cima. Tem cerca de 50 centímetros, o que não a torna muito pesada. Seu punho é feito de cristal, com um pequeno rubi na ponta, onde é a porta de entrada de um reservatório para veneno de górgona, que é despejado na lâmina. Apenas uma pequena quantidade, quase que inexistente, mas tem uma pequena função, ele tira um certa quantidade de HP por turno (Não muita, depende da quantidade despejada pela espada no corpo do adversário.) O reservatório não pode ser recarregado, já que a própria espada não aguentaria mais uma quantidade de veneno antes de ruir}[Recebimento: Missão “Vingança”, narrada por Éolo] [LANCE INICIAL: 200 DRACMAS]

— {Punch Two} / Machado Duplo de bronze [Machado feito com duas lâminas posicionadas na extremidade de uma haste longa. É uma arma de difícil manuseio, mas extremamente destrutiva. Requer ambas as mãos para usar, e grande força, o que faz com que seja preferida por aqueles que preferem ataques diretos e força bruta.][Madeira e bronze sagrado][Sem elementos][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centaurosou 2 para filhos de Hefesto] [LANCE INICIAL: 30 DRACMAS]
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
863

Localização :
casa do caralho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bazar Quinto dos Infernos

Mensagem por Logan Montecarlo Sáb 05 Set 2015, 12:00

Eu compro a espada pelo lance inicial.
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
338

Localização :
viajei por aí

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: Bazar Quinto dos Infernos

Mensagem por Meredith Wermöhlen Sáb 05 Set 2015, 12:19

Tejem vendidos
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
863

Localização :
casa do caralho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bazar Quinto dos Infernos

Mensagem por 126-ExStaff Sáb 05 Set 2015, 13:16

Atualizados
126-ExStaff
126-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bazar Quinto dos Infernos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::