"Se não fosse o pjbr..." COMPLETEM

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Se não fosse o pjbr..." COMPLETEM

Mensagem por 126-ExStaff em Sex 11 Set 2015, 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

O que o pjbr e as pessoas nele já fizeram por vocês? Quem vocês seriam hoje sem o pejotinha, ein?
Desabafem, chorem, zoem.
126-ExStaff
126-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: "Se não fosse o pjbr..." COMPLETEM

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 11 Out 2015, 20:41

Olha... já faz 4 anos que entrei nessa joça, aproximadamente 1/4 da minha vida, e ainda assim não estou nem perto de largá-la.

Não sei o que dizer. Em primeiro lugar, acho justo comentar (como todo mundo acima) que eu provavelmente teria uma vida social melhor. WOSGDJSHG. Em seguida, acho que vem o fato de que minha escrita seria absurdamente pior do que é hoje. Também posso comentar que eu seria bem mais tímido. Eu não teria noção do quão difícil pode ser o trabalho do administrador de algum jogo. Não teria conhecimento algum sobre RPGs, nem saberia o quanto eles podem ser incríveis e formadores de ótimas amizades. Teria uma opinião político-social muito mais egoísta, ignorante e tendenciosa do que atualmente. Não teria ideia do curso que pretendo seguir na faculdade, nem do quanto a área de Direito pode ser importante para o futuro do país e das pessoas que vivem nele. Não teria lido metade dos livros que li até hoje, nem visto metade dos filmes que vi até hoje, nem ouvido metade das músicas que ouvi até hoje.

Tenho certeza mais que absoluta que essas não são nem metade das coisas que o fórum me proporcionou até hoje, mas foram aquelas cujas mudanças eu mais pude sentir e notar ao longo desses anos. Porém, acima de tudo, há mais uma coisa que o PJBR transformou na minha vida e que eu não poderia deixar passar em branco: eu não teria conhecido metade das pessoas que conheci até hoje — que, por sinal, são, sem sombra de dúvidas, as mais importantes que já entraram e/ou saíram da minha vida.

Nah, eu não queria citar nomes. Não mesmo. Sempre acabo esquecendo alguém ou lembrando de fatos da minha vida (alguns dos quais eu adoraria viver novamente, enquanto outros eu adoraria poder apagar da minha memória). Mas esse não seria um legítimo texto de "se não fosse o PJBR..." sem a presença deles.

Por ordem alfabética mesmo, porque tenho toc sim. E também porque achei que seria injusto (e extremamente trabalhoso) organizar por ordem de importância, visto que todos vocês marcaram minha história, de um jeito ou de outro.

A lista é a seguinte: Aaliy/Alecx (não me esqueci, viu? sz), AJ, Ana, Andy, Angelo/Muff, Babs/Exatas (Humanas >>>), Ben dorgado, Bia (de nada por apresentar essa bagaça, tá? sdfgbs), Brener, Bons, Caio, David, Drill (a personificação humana do chatbox, que, não importa a hora, sempre vai estar on conversando com alguém), Duff (ALTOS MENE E L4D2 DA MADRUGADA), Edu (com suas imagens/piadas esquisitas e seu fetiche em me shippar com o heito), Elder, Estela (a Mãe Estela, corrompedora de corações puros, parceira de madrugadas), Emi (a segunda Ray), Fábio, França (já disse que amo sua organização com as coisas? sz), Frede, Gabe, Gabi, Gio (CAPPUCCINO), Gus (eterno Ichabod), Heito, Isa (a primeira Ray (e a pessoa a quem devo agradecer por me fazer voltar a jogar no PJBR depois de um ano fora, mesmo que sem saber. q)), Isa (Nym), Isaías, Jane, Jen (OS SUP), Jon(ER GÊMEOS), Josh, Junio, Kalled, Kyle/Austino, Lavs, Loi, Marco, Mari, Mark, Matt (a galeria ambulante de gifs e imagens e vídeos perfeitos para cada situação possível do mundo), Matias, May (que eu tenho certeza absoluta que posso contar pra qualquer coisa, e espero que ela saiba que esse sentimento é recíproco), Mel, Paula (meua mô), Pedro (poisé), Rafa (tu mesmo, Tony, o maior pervertido do fórum qqq), Tauan, Vicka (a senhora dos mil fakes), entre outros.

Etapoarr, ficou grande pra caramba. AOSFHSDHGS. Mas enfim, ela teve esse tamanho todo porque, como muitos de vocês já sabem, sou um cara bastante amigável (e essa é outra façanha que devo creditar ao PJBR). Como eu disse, provavelmente esqueci alguns; são quatro anos nessa coisa, não tenho um hipocampo grande o suficiente para lembrar de todos os nomes, belê? q. Ah, e eu sei que alguns nem jogam mais no fórum, e que outros nem vão ler porque sei lá, mas fica aqui marcado o nome de cada uma dessas pessoas. Saibam que amo vocês. De verdade. ♥

Beijos na bunda. Amo vocês. Parem de tretar que já tá enchendo o saco. E obrigado. sz

credo, isso pareceu um texto de despedida. QWRBFSDLKJGBSKLDGH. juro que não é, gente, ta
Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Nessie W. Bloom em Dom 11 Out 2015, 21:06

ownt vocês são tão gays sz
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom

Mensagem por Veronika Stowe em Dom 11 Out 2015, 21:15

shhhh
você consegue ser mais
Veronika Stowe
Veronika Stowe
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Ariel Fairley em Dom 11 Out 2015, 21:23

Sai, gabs
Ariel Fairley
Ariel Fairley

Mensagem por Connor H. Hawk em Dom 11 Out 2015, 23:00

Ninguém aqui deve me conhecer, mas vou escrever mesmo assim. Me registrei no pjbr no dia 23 de Abril de 2010. Eu era um moleque de 11/12 anos que achou por acaso um rpg na internet sobre o livro que tinha acabado de ler. Depois daí foi só curtição, o fórum começou a ocupar  os meus dias da semana e em pouco tempo eu já tava entrando aqui todo dia.

Sou da velha guarda, daqueles tempos que a negada fazia a missão postando só umas duas frases e ganhava uma recompensa absurda. com o tempo aqui começou a crescer mais e mais, as missões foram se moldando para o que temos hoje em dia. Ainda tem a Staff, que mudou quase por completo. Entraram um bando de porcos autoritários que fizeram a minha experiência no fórum perder aquela magia de antigamente. Quando eu achava que a administração tava fazendo merda, falava mesmo, na lata e sem dó, ainda xingava quem apoiava as palhaçadas que eles faziam. A partir daí comecei a ser banido toda hora, além disso nessa época eu e meus amigos chegamos naquela idade em que se começa a ter uma vida social e novas coisas pra experimentar rs. O pjbr foi ficando em segundo plano e depois de um tempo nem lembrava mais daqui, as vezes ainda  tentava logar aqui, mas minha conta tinha sido banida hehe.

Minha estadia aqui  não me fez ler mais livros, nem conhecer mais musicas, muito menos mudar meus valores e pensamentos, isso aconteceu naturalmente comigo sem a ajuda do fórum. Mas se não fosse o PJBR uma parte da minha vida teria sido muita chata. As zoeiras do chat com a galera antiga daqui tem um espaço especial no meu coração, eu me diverti pra caralho. Fiz umas amizades muito fodas( perdi o contato com quase todos hehe ) e to dando umas logadas aqui pra ver se encontro com algum velho amigo.  

Pra mim estar entrando no fórum agora é tipo encontrar aquele teu amigão de infância que tu perdeu o contato. Bate aquela saudade, mas no final cada um segue o seu caminho, levando apenas as  boas lembranças do passado, que nunca vão sair da gente <3

se não fosse o pjbr o meu coração iria ter mais um espaço vazio.

BEIJÃO, DESEJO SUCESSO, ALUCINÓGENOS E MUITA ZOEIRA PRA CALOURADA DESSA PORRA É NOIZ
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk

Mensagem por Edward W. Kimoy em Seg 12 Out 2015, 00:02

Eu vivi pra este momento. Um post sério do Connor :awno:
Edward W. Kimoy
Edward W. Kimoy

Mensagem por Heron Devereaux em Seg 12 Out 2015, 02:04

Eddie Hamburgueiro escreveu:Eu vivi pra este momento. Um post sério do Connor :awno:

:masgent:

E eu pensando que não ia mais me surpreender com mais nada nessa vida. Aí chega o Connor e PLOT TWIST.
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Veronika Stowe em Seg 12 Out 2015, 02:14

D is for dick
Veronika Stowe
Veronika Stowe

Mensagem por Leonard Woodcliff em Seg 12 Out 2015, 04:33

fok you
Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Rumi Hayes em Seg 12 Out 2015, 10:31

@Connor H. Hawk escreveu:Ninguém aqui deve me conhecer, mas vou escrever mesmo assim. Me registrei no pjbr no dia 23 de Abril de 2010. Eu era um moleque de 11/12 anos que achou por acaso um rpg na internet sobre o livro que tinha acabado de ler. Depois daí foi só curtição, o fórum começou a ocupar  os meus dias da semana e em pouco tempo eu já tava entrando aqui todo dia.

Sou da velha guarda, daqueles tempos que a negada fazia a missão postando só umas duas frases e ganhava uma recompensa absurda. com o tempo aqui começou a crescer mais e mais, as missões foram se moldando para o que temos hoje em dia. Ainda tem a Staff, que mudou quase por completo. Entraram um bando de porcos autoritários que fizeram a minha experiência no fórum perder aquela magia de antigamente. Quando eu achava que a administração tava fazendo merda, falava mesmo, na lata e sem dó, ainda xingava quem apoiava as palhaçadas que eles faziam. A partir daí comecei a ser banido toda hora, além disso nessa época eu e meus amigos chegamos naquela idade em que se começa a ter uma vida social e novas coisas pra experimentar rs. O pjbr foi ficando em segundo plano e depois de um tempo nem lembrava mais daqui, as vezes ainda  tentava logar aqui, mas minha conta tinha sido banida hehe.

Minha estadia aqui  não me fez ler mais livros, nem conhecer mais musicas, muito menos mudar meus valores e pensamentos, isso aconteceu naturalmente comigo sem a ajuda do fórum. Mas se não fosse o PJBR uma parte da minha vida teria sido muita chata. As zoeiras do chat com a galera antiga daqui tem um espaço especial no meu coração, eu me diverti pra caralho. Fiz umas amizades muito fodas( perdi o contato com quase todos hehe ) e to dando umas logadas aqui pra ver se encontro com algum velho amigo.  

Pra mim estar entrando no fórum agora é tipo encontrar aquele teu amigão de infância que tu perdeu o contato. Bate aquela saudade, mas no final cada um segue o seu caminho, levando apenas as  boas lembranças do passado, que nunca vão sair da gente <3

se não fosse o pjbr o meu coração iria ter mais um espaço vazio.

BEIJÃO, DESEJO SUCESSO, ALUCINÓGENOS E MUITA ZOEIRA PRA CALOURADA DESSA PORRA É NOIZ

Podem zoar o Rafael (aka Connor) o quanto quiserem, mas foi ele quem me trouxe para cá. Então, mate, muito obrigado. Te considero pacas. q
Rumi Hayes

Mensagem por Rumi Hayes em Seg 12 Out 2015, 10:34

>gosta muito da gaby e sofre pq a gaby é bagunçada
>double-post porque aqui pode
Rumi Hayes

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 12 Out 2015, 12:19

Se não fosse o PJBR, eu seria a mesma coisa que sou hoje (?) O mesmo jeito que sou no PJBR eu sou na vida real, eu só posso dizer que o que o PJBR me possibilitou foi de conhecer gente que não presta e muita gente que presta. Enfim tem uma frase que fala bem assim “Chi trova un amico trova un tesoro”, e eu encontrei muito tesouros aqui (nossa viado, controla a franga), mas é verdade, eu posso citar nomes porque não são muitos então vai uma listinha:

Andy (sempre conheci e sempre vou conhecer)

Babs (Linda, fofa, ótima pessoa de se conversar, tu ri com ela, chora com ela, e dorme levando vácuo dela, mas continua sendo um amorzinho hashddjhffkfhfjfh SZ)

Edu (recordista de piadas ruins, mas não dá pra ficar sério conversando com ele HAIDKISHAKNDJD)

Bell (um amor de pessoa (quando quer), mas uma moça muito inteligente e ótima ouvinte)

Heitor (sou apaixonado por sua voz)

Sartori (Lindo, o cara que sabe curtir a vida da melhor maneira possível)

Jen (Gêmea mais linda do casal, gente fina pra K7)

Jon (Pessoa mais carente que eu já conheci, mas um excelente amigo)

Estela (Pessoa apaziguadora de tretas, ótima conselheira das madrugadas sz)

Josh (O convencido mais gente fina que já conheci)

Lucca (O anti-treta do grupo, por vezes já me tirou da bad na madruga HAIDJSHDJDHDJ)

Camila (Menina com aparência de modelo e jeito de palhaça hajdhdjdhjddh)

PS: Se você está na lista, é importante pra mim.
PS2: Apresentei esse fórum pra minha irmã e agora a amam mais do que me amam.
PS3: Não matem meu personagem.
PS4: Chupa Morgana HAHDKDHFKFHFKDHDJ
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Filhos de HefestoAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Rumi Hayes em Seg 12 Out 2015, 16:03

>12-10-15
>querida elena eles todos sao fidaputas
>n quero mais sabe de ngm
>n tramo com ngm
>n quero sabe de grupinhos ou brigruinha
>agora so um raposo solitario
>quero q td mnd morra pra eo vira supremo
>vo upar mto sozim
>vo largar os migos e migas
>cansei virei nogitsune emo gotico dark drom hell raro diferente
>vao td se fude
>is this real life is just fantasy
>ciao
Rumi Hayes

Mensagem por Veronika Stowe em Seg 12 Out 2015, 16:50

para de fogo no cu
Veronika Stowe
Veronika Stowe

Mensagem por Rumi Hayes em Seg 12 Out 2015, 20:31

Andrew Hawke escreveu:para de fogo no cu
Ta achando que sou charmander?
Rumi Hayes

Mensagem por Veronika Stowe em Seg 12 Out 2015, 20:32

O meu :hehe:
Veronika Stowe
Veronika Stowe

Mensagem por Galahad Lionhart Buvelle em Seg 12 Out 2015, 23:07

Connor de Hermes, bela mensagem de amor você postou. Parabéns, 6 níveis + Bilhete para convocar todos seus amigos level 100 numa batalha.
Galahad Lionhart Buvelle
Galahad Lionhart Buvelle

Mensagem por Veronika Stowe em Seg 12 Out 2015, 23:18

Tá insinuando o que?
A old trupe nunca foi favorecida
(senhora?)
Veronika Stowe
Veronika Stowe

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 13 Out 2015, 00:03

Se não fosse o PJBR acho que nunca ficaria tão apavorada com essas questões de prazo qq
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Veronika Stowe em Ter 13 Out 2015, 00:35

É nego afobado postando 10 minutos depois de liberarem
É nego desesperado postando faltando 1 minuto
Veronika Stowe
Veronika Stowe

Mensagem por Conteúdo patrocinado