— Men of Mayhem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Men of Mayhem

Mensagem por Hera em Seg 14 Set 2015, 16:31



Trama Pessoal
postagem autorizada para Andrew Hawke

Hera
Hera
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1230

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Men of Mayhem

Mensagem por Joseph K. Napier em Qui 05 Nov 2015, 13:21



MEN OF MAYHEM;

ANDREW HAWKE BARDWELL;

FILHO DE ZEUS;

VINTE E UM ANOS (2015);

HETEROSSEXUAL;

MORTOS: 03

CHARLIE HUNNAM;

O OFF É UM BABACA.

CORPO

Como a maioria dos meio-sangues, seu corpo é perfeitamente detalhado em músculos, porém não em excesso - o suficiente para um combate corpo-a-corpo. Consequência dos pesados exercícios e treinos que praticou durante toda sua vida desde que se entende por gente, treinos mais puxados para a resistência e aumento corporal; possui 1,80 e 79 quilos. Como a maioria dos irmãos, sua aparência é um tanto semelhante ao do pai, porém puxando algumas características da mãe. Os olhos, ao invés de azuis como o infinito céu, são castanho-claro - em contrapartida, os cabelos são loiros. Aos dezessete já possuía barbicha, deixando crescer na região do queixo em um cavanhaque.

Sendo um filho de Zeus, seu vigor em batalhas é o dobro de outros semideuses, herança dada pelo rei dos deuses.
MENTE

Já sua mente é uma armadilha total para quem se atreve a ver as mais velhas lembranças. Por conta do abandono logo cedo, aos sete anos, cresceu sendo um garoto triste e quieto, nada semelhante aos colegas de rua, o que já chamava a atenção de quem olhava. Para entender as ações de Andrew, devem entender o que as motiva e o combustível para essa motivação está justamente aqui. Eventualmente o semideus tem pesadelos envolvendo seu passado, lembranças que de certa forma destroem o seu melhor lado, apagando o que há de bom e o deixando com uma visão assustadora do mundo. Tudo o que ele pensa, na maioria do tempo, é de alguma forma relacionado ao abandono - sua mãe, Zeus e um antigo problema que teve antes de se envolver com o acampamento. Mas quem sabe não encontre uma brecha nisso tudo, não?

E por conta de tais experiências, é um rapaz emocionalmente perturbado. Seus distúrbios são justamente ligados ao que passou. Suas lembranças constantes moldaram uma personalidade ácida, impulsiva e arrogante. Andrew se irrita em momentos inesperados, quando se afunda em seus pensamentos, transformando a frustração em raiva e tirando tudo o que estiver na frente. De certa forma, é um comportamento de auto-proteção. Tornou-se obcecado em destruir o pai e seu reinado, mesmo sabendo de seu inevitável fim. Além da explosiva raiva, possui problemas com seu eu, julgando as próprias ações ruins. Andrew é o rancor.
HISTÓRIA


Em breve.
TRAMA

[Dependente de desenvolvimento do personagem dentro do RPG.]
NARRAÇÕES

(MNMI) {Chamber Of Secrets}

(Evento - Once Upon A Time) Alice in Wonderland

(DIY) — Gládio

(MNEM) {Dirty Work} [Em andamento]

[LOADING]





NPC'S



PLAYERS



PS: por meio de interações, Andrew pode alimentar relações mais fortes com cada um já citado, além de conhecer novos.


meeting mr. mayhem


Joseph K. Napier
Joseph K. Napier
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
349

Localização :
new york

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::