— Men of Mayhem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Men of Mayhem

Mensagem por Hera em Seg 14 Set 2015, 16:31



Trama Pessoal
postagem autorizada para Andrew Hawke

Hera
Hera
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1254

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Men of Mayhem

Mensagem por Veronika Stowe em Qui 05 Nov 2015, 13:21



MEN OF MAYHEM;

ANDREW HAWKE BARDWELL;

FILHO DE ZEUS;

VINTE E UM ANOS (2015);

HETEROSSEXUAL;

MORTOS: 03

CHARLIE HUNNAM;

O OFF É UM BABACA.

CORPO

Como a maioria dos meio-sangues, seu corpo é perfeitamente detalhado em músculos, porém não em excesso - o suficiente para um combate corpo-a-corpo. Consequência dos pesados exercícios e treinos que praticou durante toda sua vida desde que se entende por gente, treinos mais puxados para a resistência e aumento corporal; possui 1,80 e 79 quilos. Como a maioria dos irmãos, sua aparência é um tanto semelhante ao do pai, porém puxando algumas características da mãe. Os olhos, ao invés de azuis como o infinito céu, são castanho-claro - em contrapartida, os cabelos são loiros. Aos dezessete já possuía barbicha, deixando crescer na região do queixo em um cavanhaque.

Sendo um filho de Zeus, seu vigor em batalhas é o dobro de outros semideuses, herança dada pelo rei dos deuses.
MENTE

Já sua mente é uma armadilha total para quem se atreve a ver as mais velhas lembranças. Por conta do abandono logo cedo, aos sete anos, cresceu sendo um garoto triste e quieto, nada semelhante aos colegas de rua, o que já chamava a atenção de quem olhava. Para entender as ações de Andrew, devem entender o que as motiva e o combustível para essa motivação está justamente aqui. Eventualmente o semideus tem pesadelos envolvendo seu passado, lembranças que de certa forma destroem o seu melhor lado, apagando o que há de bom e o deixando com uma visão assustadora do mundo. Tudo o que ele pensa, na maioria do tempo, é de alguma forma relacionado ao abandono - sua mãe, Zeus e um antigo problema que teve antes de se envolver com o acampamento. Mas quem sabe não encontre uma brecha nisso tudo, não?

E por conta de tais experiências, é um rapaz emocionalmente perturbado. Seus distúrbios são justamente ligados ao que passou. Suas lembranças constantes moldaram uma personalidade ácida, impulsiva e arrogante. Andrew se irrita em momentos inesperados, quando se afunda em seus pensamentos, transformando a frustração em raiva e tirando tudo o que estiver na frente. De certa forma, é um comportamento de auto-proteção. Tornou-se obcecado em destruir o pai e seu reinado, mesmo sabendo de seu inevitável fim. Além da explosiva raiva, possui problemas com seu eu, julgando as próprias ações ruins. Andrew é o rancor.
HISTÓRIA


Em breve.
TRAMA

[Dependente de desenvolvimento do personagem dentro do RPG.]
NARRAÇÕES

(MNMI) {Chamber Of Secrets}

(Evento - Once Upon A Time) Alice in Wonderland

(DIY) — Gládio

(MNEM) {Dirty Work} [Em andamento]

[LOADING]





NPC'S



PLAYERS



PS: por meio de interações, Andrew pode alimentar relações mais fortes com cada um já citado, além de conhecer novos.


meeting mr. mayhem


Veronika Stowe
Veronika Stowe
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
359

Localização :
new york

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::