Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Tell Me Your Secrets} - MOIM Para Nathan B. Heanser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Tell Me Your Secrets} - MOIM Para Nathan B. Heanser

Mensagem por 119-ExStaff em Seg 21 Set 2015, 15:59

Tell me Your Secrets
And ask me your questions.
Na vida de uma cria semidivina, soubesse ela ou não sua ascendência, ao chegar no acampamento, algo certo para quase todas elas era a dúvida a respeito do presente, do futuro... E também do passado.

Para Nathan, tal parte da vida era um grande problema - um bem maior do que a maioria dos outros campistas. Aparentemente, haviam outras pessoas tão interessadas em suas memórias quanto ele.

Pontos Obrigatórios

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com precisão fatos, ações, pensamentos e emoções. Você está livre para fazer uma introdução narrando como foi o seu dia, inserir partes da sua trama e afins. Apenas tenha cuidado para não enrolar.
♦ Você estará no chalé de Hermes (onde também ficam alguns indefinidos) um tanto amuado. Uma garota chegará e começará a conversar com você e perguntar sobre sua história, como foi parar no acampamento e sua vida antes dele. Desenvolva esse diálogo.
♦ Ao ficar sabendo de sua amnésia, ela será compassiva e dirá que é algo que costuma acontecer com alguns semideuses.
♦ Nesse momento, dois garotos irão adentrar o chalé e um deles olhará diretamente para você. Eles o reconhecerão como o esquisito que apareceu desmaiado perto do pinheiro.
♦ Você descobrirá que eles são irmãos gêmeos e ambos filhos de Apolo, além disso, a garota com quem você estava conversando namora um deles. Ele ficará com ciúmes por ver os dois juntos e irá começar uma briga.
♦ Logicamente, o irmão irá ajudá-lo. Dê um jeito de vencer os dois - nocautear ambos, fugir, pedir ajuda... qualquer coisa que seja coerente com a situação e seu personagem.
♦ Para fins de interpretação, os dois estão desarmados e também possuem nível 1.
♦ Finalize a missão de maneira criativa.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado na postagem não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Localização: Acampamento Meio-sangue.
♦ Horário: 16:25
♦ Condições climáticas: Céu limpo, temperatura amena (25ºC) e brisas agradáveis.
♦ Você possui um prazo de 20 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entrem em contato por MP.

Boa sorte, semideus.

.

119-ExStaff
Deuses

Re: {Tell Me Your Secrets} - MOIM Para Nathan B. Heanser

Mensagem por 117-ExStaff em Seg 21 Dez 2015, 13:02

O player teve muito tempo para justificar sua ausência da missão ou pedir um aumento de prazo. Como não o fez, foi punido de acordo com as regras.

Missão colocada em aberto.

Pré-requisitos: ser indefinido; ter algum problema relacionado à memória (perda parcial ou total).
117-ExStaff
Administradores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: