♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por 139-ExStaff em Qua 07 Out 2015, 01:01


Trama



Orientações e Informações

Evento em formato OP-Contínuo, com 4 postagens do dia 8 ao dia 13.

Diferente dos eventos normais, já liberaremos aqui o plot, com a divisão dos turnos e os acontecimentos. Isso serve como uma orientação, uma vez que haverá um tempo extremamente curto entre os turnos. Não é, contudo, a orientação final, e podem haver modificações nos pontos narrativos, especificações e detalhes que não constam aqui. O evento é ATEMPORAL e livre a qualquer jogador, independente do local aonde se encontrem, nível ou progenitor. Para se inscrever basta postar um comentário dentro desse tópico. "Tia, esqueci de fazer isso, posso participar?" - Sim, se ainda estiver dentro do prazo de postagem do 1º turno (e unicamente dele), mas a entrada de players não programados aumentará o tempo de avaliação, uma vez que acarretará uma sobrecarga nos avaliadores disponíveis sem qualquer aviso prévio. Segue o plot:

1° Turno: Apresentação - narração de alguma atividade extenuante durante o dia (sem combate a monstros), caindo no sono e entrando em uma realidade onírica. Nesse ponto, o semideus deve descrever visões e interações dentro dessa realidade - podem ser lembranças reais, sonhos comuns, etc, sem utilização de poderes ou ligação mitológica real, nem combates, terminando por ouvir ou sentir algo que chame sua atenção, fazendo-o parar (sem descrever o que lhe atraiu). Postagem do turno: Quinta-feira (8/10), as 18h.

2° Turno: Os sonhos são perturbados por algo dentro desse cenário, tornando-se perigosamente reais - aqui, é descoberto o que o afetou no turno anterior. Criem um oponente que deve ser condizente ao seu nível (e narrado como tal). Personagens comuns não terão armas e, dado o ambiente, nenhum poder de invocação, poderes elementais ou de manifestação física/ manipulação de energia funciona; deve-se enfrentar este oponente, terminando o turno após vencê-lo; Postagem do turno: Sexta-feira (9/10), as 20h

3° Turno: Momento de recuperação e narração, devendo ligar o sonho e o oponente anterior de alguma forma a si mesmo (trama); Narração de um sonho ligado ao mundo mitológico, ainda dentro da sequência; Postagem do turno: sábado (10/10), às 22h

4° Turno: O sonho se tumultua mais uma vez: narre aqui uma passagem de tempo/ mudança de cenário. Dentre as visões, mudanças de temperatura/ ambiente, e imagens e sons confusos (que não devem ser aprofundados, exceto pela percepção de que não é um sonho comum) até que o mundo começa a desmoronar ao seu redor. Antes de sair do local,encontra uma sombra humanóide: ela terá poderes de um semideus de nível igual ao seu, mas será imune a seus poderes (danos físicos e elementais funcionam normalmente, mas qualquer manipulação emocional, mental, sedução e similares e resistências afins não funcionam, enquanto você não apresenta nenhuma resistência contra o inimigo). A sombra não possui rosto nem sexo definido, e, depois de um combate difícil, ela o golpeia fatalmente. Você ouve uma única frase antes de despertar: "vai desejar que seja apenas um pesadelo". Postagem do turno: Domingo (11-12/10), à meia-noite (virada para segunda). Prazo de encerramento: Terça-feira (13/10), às 22h.


Orientações narrativas


Data: Outubro atual;
Temperatura/ clima: Sempre frio para o padrão local, independente de onde seja;
Cenário: Mundo onírico
O mundo onírico é um local volúvel, fluido e com características modificáveis que em geral refletem ou respondem de acordo com a pessoa em seu interior. Todos no mundo onírico estão inconscientes de alguma forma no plano real, sendo "criaturas astrais" - dessa forma, nada do mundo real funciona dentro do mundo onírico, exceto aos que possuem habilidade adequada para transportar tais itens de dimensão, assim como formas astrias que transpassam a barreira entre os mundos são limitadas no mundo real.


Regras


Prazo de postagem + 24h de justificativa pela não postagem

Caso se inscreva e não poste nem justifique: Morte. Caso esteja em outra missão a mesma será anulada e enviada ao tártaro sem recompensa ou avaliação.

Caso se inscreva e tenha justificativa para a não participação em até 24h antes do evento: Inscrição anulada

Caso se inscreva e tenha justificativa para a não participação em até 24h após o evento: Inscrição anulada + coma (0 de Mp, prazo de 24h para se recuperar em uma enfermaria, valendo como total o patamar anterior, caso esteja em missão e não se recupere, o status será atualizado, podendo ocasionar a morte durante a postagem).

Atrasos não renderão xp na contagem para recompensa (mas valerão metade da xp do turno no geral), sendo turnos parcialmente invalidados, e acarretarão metade da penalidade vigente, independente da justificativa

Postagem de turno em atraso após a postagem do próximo turno pelo narrador será considerada como turno não postado, cabendo as devidas punições, e será deletada;

Como não há postagens após o último turno exceto pela avaliação, não serão aceitos atrasos neste turno específico (4° turno), sendo considerado como não-postagem - o próprio prazo foi ampliado por este motivo;

Não postagem acarretará perda de 25% do status total, arredondando a perda para cima (ou seja, se o player perder 36,2 ainda será arredondado para 37).

A não postagem em qualquer turno invalidará as chances de recompensa, independente do rendimento geral;

Turnos 2 e 4 terão descontos maiores: a não-postagem acarretará em morte imediata, enquanto atrasos e justificativas acarretarão a perda de 50% dos status.

Para quem está em narrada, SM ou OP contínua: Será considerado o status do seu último turno de missão (devendo ser informado na postagem caso difira do que consta no perfil) e a missão deverá ser pausada, com prazo ampliado/ adiado até o término do evento (o narrador deve ser contactado para tal); caso morra no evento a missão em progresso será anulada sem direito a nenhuma recompensa; caso não morra, receberá o xp e terá os status atualizados - itens e níveis ganhos dessa forma não podem ser utilizados na narrada, mas o player terá 24h para uma postagem na enfermaria geral cuja avaliação valerá a diferença de status até o que constava no início do evento - note que ainda sujeito à avaliação e ganho parcial, apesar da quantia diferencial;

Para quem tem missões pendentes de qualquer tipo (realizou o pedido e recebeu, mas ainda está no prazo da postagem, sem ter iniciado o primeiro turno/ narrativa): a missão será pausada, devendo o narrador ser comunicado da entrada no evento para o aumento do prazo para data posterior ao término;

Para quem tem OPs postadas sem avaliação: caso já tenha realizado a postagem, o player terá 24h para uma postagem na enfermaria geral cuja avaliação valerá a diferença de status até o que constava no início do evento - note que ainda sujeito à avaliação e ganho parcial, apesar da quantia diferencial; caso contrário o status ao final do evento será considerado seu status atual e a missão será avaliada/ atualizada normalmente, podendo provocar a morte do jogador por perda de status.


Recompensa e Avaliação


A avaliação será como a de uma missão mediana (500 xp) mas com a distribuição diferenciada por turnos (turnos 1 e 3 valendo 100 pontos, turnos 2 e 4 valendo 150 pontos cada).

Não haverá recebimento de dracmas independente do rendimento; itens serão diferenciados, só sendo fornecidos acima de 85% do rendimento; recompensa adicional: pista de trama. Nenhuma outra recompensa será oferecida, seja de modo direto ou indireto.

Pista de trama: será enviado por MP, podendo assumir formas diversas: pode ser uma palavra, uma imagem, a descrição de um local, cena ou diálogo e afins. A pista será fornecida apenas para quem conseguir 80% do rendimento ou mais. Troca de pistas em on é possível e indicado, mas necessita de interação para tal. Fazer uso de pistas conhecidas em off (mesmo que apenas a alusão das mesmas) acarretará punições severas em coerência dentro da narrativa corrente.

Para que servirão as pistas: Várias pistas serão interligadas; grupos com os mesmos "trechos" terão maior probabilidade de se reunírem em missões de trama futuras (narradas, grupos fechados); as pistas serão em número de 5 por grupo e distribuídas aleatoriamente - não cabe ao personagem escolher qual vai receber ou qual será o grupo futuro - dessa forma, personalidade e comportamento podem interferir na sua participação e efetividade da missão futura. Ainda assim, não é feito para eliminar participações, apenas apresentar um desafio e forçar a interação: caso os personagens consigam reunir as pistas disponíveis ao seu grupo e as pessoas que as contém em on, terão a participação garantida, e a missão cabível a eles poderá ser adiantada, de acordo com a disponibilidade de narradores e participantes, desencadeando algum efeito dentro dos acontecimentos do fórum - Para isso, devem encaminhar para a ADM o nome dos participantes, as pistas reunidas e a comprovação da troca de pistas em on. Essas missões serão narradas e temporais, com prazo normal de tempo.

Caso isso não ocorra, os personagens poderão participar normalmente através de inscrição quando as missões de trama gerais forem criadas e abertas ao público interessado. Um mesmo personagem não poderá participar de dois grupos de missões de trama do mesmo arco - ou seja, caso feche o grupo antes e receba sua missão, não poderá se inscrever novamente nas missões gerais, até que todas sejam finalizadas. A missão final é à parte, não sendo computada dentro do arco, e terá como pré-requisito a participação em uma missão trama menor.

Dependendo do número de inscritos, algumas pistas ficarão faltando; para preencher aqueles que a receberão, será composto um tópico de interesse em separado, e tais pistas poderão ser distribuídas mediante missões OP normais, com alterações de recompensa:

♦ Categoria de dificuldade avaliativa: mínimo do pedido deverá ser de mediana, e subirá uma categoria nos requisitos de rendimento e afins, (sendo considerada difícil para estes propósitos) sem mudança de xp ou item;
♦ Eliminação de dracmas: tal missão não renderá dracmas;
♦ Prazo limitado: Ops deverão ser postadas em 3 dias, sem ampliação de prazo

Um mesmo player não pode arrecadar mais de 1 pista nesta fase - estando assim eliminados os que já conseguiram uma no evento.

Avaliação do evento: Dependerá da quantia de inscritos, podendo variar entre 7 a 15 dias.

Dúvidas devem ser tiradas antes do evento, podendo ser postadas neste tópico (preferencialmente) ou enviadas via MP. Qualquer tópico não-abordado aqui será discutido pela ADM caso necessário, dependendo do andamento do evento.



Tks Maay from TPO
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1422

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Christian Marshell em Qua 07 Out 2015, 09:45

Nome: Frederick Marshell
Nível: 58
Afiliações: Filho de Nyx – Menestréis de Orfeu
Atualizações Pendentes: Nope
Missão em andamento: Sim, mas vou pedir aumento de prazo (Clique)


OBS: Como não tinha uma ficha específica, achei melhor postar assim. q
Christian Marshell
Christian Marshell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
363

Localização :
Who knows?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Mariana A. Lima em Qua 07 Out 2015, 10:29

Nome: Mariana A. Lima
Nível: 19
Afiliações: Filha de Hécate e Curandeira
Atualizações Pendentes: Nope
Missão em andamento: Nope
Mariana A. Lima
Mariana A. Lima
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
57

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Rumi Hayes em Qua 07 Out 2015, 10:38


Nome: Albus Wright;
Nível: 12;
Afiliações Divinas: Zeus;
Onde Reside: Acampamento Meio-Sangue;
Condição Atual e Atualizações Pendentes: 210/210 HP e MP. Pendência de missão (em andamento), mas já falei com o narrador (Ares) e informei que a mesma será postada após o evento.

PS: Pode usar uma criatura do antigo bestiário? O novo, apesar de ser mais detalhado, não traz tantas opções.

Rumi Hayes
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
158

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Benjamin Traveller em Qua 07 Out 2015, 11:01

Nome: Chris V. Louis.
Nível: Nível 1, apenas. Espero que isso não seja um empecilho.
Afiliação Divina: Futuro filho de Perséfone, apesar de ainda não ter minha ficha pronta.
Atualizações Pendentes: apenas um treino na arena. (Link aqui)
Missão em Andamento: na verdade um MOPIF, mas já pedi à deusa que adiasse mais um pouco, para que eu consiga postar nos dia dessa trama. (Link aqui)

PS.: Gostaria muito de participar, mas se o baixo nível for um grande empecilho, melhor eu não fazê-lo.
Benjamin Traveller
Benjamin Traveller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Acampamento meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 07 Out 2015, 11:30


Nome: Ayla Lennox;
Nível: 85;
Afiliações Divinas: Selene e Psiquê;
Onde Reside: Acampamento Meio-Sangue;
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Atualização da missão O Lar de todos os Males e atualização da Enfermaria


Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1030

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Connor Blaschke em Qua 07 Out 2015, 12:09


Nome: Enzo Deanwoody;
Nível: 53;
Afiliações Divinas: Nêmesis e Orfeu;
Residência: Indefinida - atualmente em Austin;
Condição Atual e Atualizações Pendentes: 155/620 HP e MP - porém full após atualização da enfermaria, encontrada aqui [clique].


Connor Blaschke
Connor Blaschke
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
450

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 07 Out 2015, 12:33

Nome: Zoey Montgomery
Nível: 56
Afiliações: Filha de Apolo, Feiticeira de Circe
Atualizações Pendentes: Nenhuma <3
Missão em andamento: Sim, está bem aqui, mas já foi comunicado à Athena que gostaria que a missão fosse pausada.
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
1155

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Heron Devereaux em Qua 07 Out 2015, 12:52


Nome: Drillbit Jackson;
Nível: 64;
Afiliações Divinas: Athena e Circe;
Onde Reside: Acampamento Meio-Sangue;
Condição Atual e Atualizações Pendentes: 720/730 HP e 644/730 MP no turno atual da missão Que comecem os jogos!


Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
940

Localização :
Triângulo das Bermudas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Catherine Blake em Qua 07 Out 2015, 15:15

Nome: Catherine Blake;
Nível: 28;
Afiliações Divinas: Athena e Psiquê;
Onde Reside: Acampamento Meio-Sangue;
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Full HP/MP e nenhuma atualização pendente.
Catherine Blake
Catherine Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
78

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Noak Rupprecht Bleecker em Qua 07 Out 2015, 16:09


Nome: Noak Rupprecht Bleecker ;
Nível: 14;
Afiliações Divinas: Thanatos e Orfeu;
Residência: Camp;
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Enfermaria (clica)..


Noak Rupprecht Bleecker
Noak Rupprecht Bleecker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
50

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Gaspard Delevigne em Qua 07 Out 2015, 16:22

Nome: Tyler Spring
Nível: 8 depois do att na missão
Afiliações: Nenhuma
Atualizações Pendentes: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9652-missao-op-mediana-para-nefer-baskerville-uma-partida-de-detetive
Missão em andamento: Não
Gaspard Delevigne
Gaspard Delevigne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
113

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qua 07 Out 2015, 17:44

Nome: Alaric L. Carter
Nível: 45
Afiliações divinas: Filho de Nyx e feiticeiro de Circe
Local onde reside: Acampamento Meio-Sangue/Ilha de Circe
Atualizações pendentes/missão em andamento: Nadinha. Status atual.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1048

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Logan Montecarlo em Qua 07 Out 2015, 18:14

Logan Montecarlo, 47, monitor de Perséfone e mentalista de Psiquê, nenhuma atualização pendente.
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
338

Localização :
viajei por aí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Noah G. Kalömoseuz em Qui 08 Out 2015, 05:11


Nome: Noah G. Kalömoseuz;
Nível: 38;
Afiliações Divinas: Poseidon;
Residência: Acampamento;
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Full HP/MP, sem atualizações.


Roubei o modelo do abiguinho, meixmo.


Noah G. Kalömoseuz
Noah G. Kalömoseuz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
139

Localização :
Aqui, ali, acolá. -q

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Jhonn Stark em Qui 08 Out 2015, 09:04

Nome: Jhonn Stark;
Nível: 61;
Afiliações Divinas: Filho de Héstia e curandeiro de Asclépio;
Residência: Acampamento Meio-Sangue;
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Full HP, 447/700MP, apenas um item da última missão a ser atualizado no inventário.
Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Ignactius Bajer em Qui 08 Out 2015, 11:01

Nome: Ignactius Bajer
Nível: 3
Afiliações Divinas: Filho de Hermes
Residência: Nômade. Mas está pro lado de Houston, Texas.
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Ai do lado. Sem nenhuma atualizaçao pendente.
Ignactius Bajer
Ignactius Bajer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por 139-ExStaff em Qui 08 Out 2015, 12:08

Olás. Como prometido, vou tentar responder as dúvidas:

Albus: Sim, pode. Apenas descreva/ coloque em observação poderes ou efeitos que considerou na criatura, tipo o status dela e similares, já que o antigo não era tão detalhado. Não precisa moldar todo o tópico como o bestiário atual, mas frisar os pontos mais importantes.

Christopher: A missão é considerada mediana, mas a dificuldade sempre toma como base o nível do semideus - até por isso as orientações são propositalmente vagas, para que cada player consiga adequá-las à sua realidade. Sendo coerente a isso, independe se o player é de nível 1 ou 100, fique sossegado.

Outras dúvidas que me apresentaram:

O player será livre para postar no fórum em geral terminando o prazo do evento ou terá que aguardar a avaliação?

Considerando questões de mudança de status e possibilidade de morte, terá que aguardar a avaliação - por isso foi dado o prazo da mesma, e farei todo o possível para cumprí-lo, considerando a contagem a partir da hora de encerramento.

Preciso narrar um treino inteiro no primeiro turno?

Não necessariamente - o foco seria algo que provoque o cansaço a nível de estafa - não necessariamente uma única atividade, mas o acúmulo de esforço. Ainda assim, a narrativa deve ser detalhada e coerente, sendo interessante uma explanação geral + foco em algum momento específico. Por exemplo, não adianta postagens do tipo "Fiz um monte de coisa no dia e assim que pude desmaiei na cama".

Precisa ser uma atividade oficial no primeiro turno? Tipo hipismo ou canoagem ou posso inserir outra coisa?

Pode ser outra coisa - até porque, como algo livre, os players nem precisam estar no acampamento. Novamente, coerência e bom senso, apenas.

Sobre os poderes e a manifestação física, o que seria considerado?

Acho que não consegui ser muito clara quanto a isso, e peço desculpas. A questão maior aqui é não tratar as coisas do mundo onírico como algo no mundo real - por isso, a descrição do local frisa que o ambiente responde a quem está nele. Dessa forma, não adianta tentar invocar algo
do seu arsenal, já que ele está numa realidade (o plano material) e o personagem em outra (o mundo dos sonhos) ou invocar criaturas (como um cão infernal ou esqueleto, por exemplo). Então, poderes que se manifestem fisicamente dependendo de algo real seriam limitados. Poderes elementais de certa forma também - não há um fogo real ali para ser manipulado. Contudo, a narração é aberta o suficiente para permitir que isso seja contornado, por conta da natureza do ambiente ali. Seria algo como Freddy - você consegue acreditar naquilo? O quanto as coisas nesse mundo são reais para você? Isso também interfere até no oponente - ele é uma forma astral que vaga ali, a personificação de um pesadelo ou alguma outra coisa? Basicamente, sendo coerente dá pra se explorar muita coisa - a dificuldade e o ponto principal aqui é isso: manter a coerência. Por mais que se justifique "ah, é um sonho, pode ser non sense, não pode? o sonho é meu e descrevo como quiser" se não houver uma linha de raciocínio/ uma idéia clara, foge da proposta e impede o entendimento. Para evitar confusões, na liberação do tópico a orientação sobre os poderes será editada. Caso ainda hajam duvidas, favor postar aqui. No momento da liberação do tópico tentarei entrar no chat para um auxilio maior.
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1422

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Logan H. Smitters em Qui 08 Out 2015, 12:45

Nome: Raleigh H. Geiszler
Nível: 21
Afiliações: Filho Apolo
Atualizações Pendentes: Nada :V:
Missão em andamento: Naum
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
172

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Lindsey Johnson em Qui 08 Out 2015, 14:46

Nome: Lindsey Johnson;
Nível: 1, espero que não tenha problema;
Afiliações Divinas: Filha de Despina;
Onde Reside: Acampamento Meio-Sangue;
Condição Atual e Atualizações Pendentes: sem atualizações
Lindsey Johnson
Lindsey Johnson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♦ Trama - Sonhos da primavera perdida (Orientações e inscrição)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::