PvP (off) Andrew x Ahrie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP (off) Andrew x Ahrie

Mensagem por Ayla Lennox em Sab 10 Out 2015, 16:37


Take me to church
"Offer me that deathless death"

Para a maior parte das pessoas, uma igreja seria vista como um lugar de paz e serenidade. Infelizmente, essa visão estava prestes a ser contrariada diante do encontro que aconteceria entre aqueles dois semideuses.

Com marcas de abandono visível como bancos desorganizados, vitrais quebrados, algumas paredes descascadas e certos pontos de ferrugem no lustre que pendia acima das cabeças das crias divinas, a visão de sagrado estava longe daquele lugar.

As condições iniciais não fariam muita diferença já que no final de tudo não restaria pedra sobre pedra.
Pontos importantes:
♦O sistema utilizado aqui é o antigo, logo, o esquema é: O primeiro ataca. O segundo defende e contra-ataca, o primeiro defende e então acontece a intervenção do narrador.
♦ Para fins interpretativos, ambos estão no mesmo nível (13) e estão com full HP/MP
♦ Coloquem itens, poderes e afins em spoiler no fim do texto de maneira explícita (ou seja, nada de "considerar todos os poderes até tal nível" ou colocar apenas a descrição sem nível), pois o que não estiver na postagem não será considerado.
♦ Esse pvp não possui nenhum valor on-game, na realidade ele só aconteceu porque os players estavam afim -q
♦ Um beijo pro Elder só porque roubei o template dele ♥

Ambientação

♦ Horário: 21:30
♦ Condições climáticas: Frio (18ºC), umidade elevada e grandes chances de chuva.
♦ Vocês estão livres para utilizarem o cenário a seu favor.
♦ Vocês estão de frente um para o outro no centro da igreja com uma distância de aproximadamente cinco metros os separando. Os bancos formam uma espécie de círculo mal feito ao redor dos dois.
♦ Boa sorte. Se esse tópico broxar, mato os dois por inalação de um vírus letal.

Status:

Andrew: 220/220 HP e 220/220 MP
Ahrie 220/220 HP e 220/220 MP

Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1036

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP (off) Andrew x Ahrie

Mensagem por August C. Schwartz em Sab 10 Out 2015, 17:23



The battle
She will be welcome in my collection of souls

A prole dos espíritos adentrou o local sem ter sua visão prejudicada pela baixa luminosidade. Não sabia nada que realmente importasse sobre a garota que enfrentaria. Suas afiliações divinas eram desconhecidas, assim como suas técnicas e poderes, mas este seria um empecilho para os dois lados durante algum tempo. Mantendo a expressão firme com um olhar levemente psicopata sobre a semideusa que enfrentaria, tentou recolher o máximo de informações sobre seus pontos fracos. Sua alma, para Andrew, era como um livro esperando para ser lido. A coleção de espíritos em seu anel guardava um lugar especial para a garota. Seu sorriso infantil escondia seu verdadeiro potencial.

— É triste saber que os deuses largam seus filhos nessa escória que chamam de mundo pra participar de seus jogos de matança. — disse aproximando-se mais, porém, atento aos movimentos de sua inimiga. — Mas acredite... — advertiu, fazendo uma pausa à cerca de cinco metros da garota enquanto sacava uma de suas facas com a mão direita e agarrava um de seus colares com a outra. — Vou cumprir minha parte nesse pequeno showzinho. — afirmou invocando duas almas do submundo que deveriam emergir e agarrar a garota.



Adendos:
Então, post inicial apenas narrando minha chegada e meu primeiro ataque. Enquanto se aproximava até atender aos requisitos da narradora, Andrew leu a alma dela em busca de pontos fracos que devem ser citados por ela em spoiler (poder passivo). Em seguida, tomou a iniciativa posicionando-se para o combate enquanto dava comando para que dois fantasmas do mundo inferior emergissem a fim de agarrar a semideusa antes que ela pudesse reagir de alguma forma.

Vale ressaltar que com o uso da palavra "DEVERIAM", não dei certeza sobre o acerto na tentativa de ataque.

Habilidades que mexam com a mente ou de alguma forma sombrias não surtem efeito em Andrew, e é importante que ela narre sua reação tento em mente minha aura que na teoria deve causar medo, a não ser que apresente alguma resistência para coisas do tipo.

A faca que ele tem em mãos é a "Knife" do inventário. Apenas para não causar problemas futuros. O colar que ele está segurando é o “Soul”.

Acho que é isso, se tiverem dúvidas me mandem MP. q
Poderes:
Passivos:
Visão Noturna [Nível 2]
A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da névoa (Da normal e dá mágica).

Leitor de Almas [Nível 3]
Essa habilidade lhe permite ler a alma de seus oponentes. Dessa maneira, encontrará pontos delicados de seu passado. Isso pode ser útil para achar fraquezas.

Essência Fantasmagórica [Nível 5]
Poderá saber, através da essência fantasmagórica de um ser, onde está qualquer ser que queria saber. Lembrando que nos níveis mais baixo, poderá sentir somente as essências por perto.

Visão termográfica [Nível 7]
Esse tipo de equipamento é muito utilizado nas pesquisas paranormais, e o filho de Melinoe acaba possuindo isso naturalmente, assim como sua mediunidade. Mais do que ver no escuro, o semideus enxerga com a visão de calor. Com isso, consegue ver até mesmo criaturas invisíveis, já que, diferente da aparência, o calor do corpo não é ocultado.

Áurea Fantasmagórica [Nível 10]
Seu corpo emanará uma áurea poderosa. É como se o inimigo sentisse calafrios percorrendo pelo seu corpo. Basicamente, sua presença causará medo.

Imunidade [Nível 13]
Você é imune a habilidades mentais e habilidades sombrias.
Ativos:
Invocar Fantasmas {Iniciante} [Nível 5]
Poderá invocar almas que vagam pelo mundo dos vivos. O número de almas é relativamente pequeno, portanto apenas dois fantasmas no máximo aparecerão.
Itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

♦ {Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: 2} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

♠{Agility} / Colar [O colar de prata possui um pequeno pingente em forma de cristal, que, quando apertado, dá ao garoto 10% a mais de agilidade. Pode ser usado uma vez por missão, dura três turnos.]{Prata} (Nível Mínimo: 4) [Recebimento: Missão "Dead", avaliada por Selene e att por Asclépio]

♠{Fear} / Relógio [O relógio, quando olhado superficialmente, parece com qualquer outro normal: sua corrente é de prata, e os ponteiros mostram o horário; mas, de lado, ele possui um botão igualmente prateado. Esse botão faz com que, quando a habilidade seja ativada, as pessoas ao redor sintam medo de seu portador. Pode ser usado uma vez por missão, dura três turnos.] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Armas", avaliada por Selene e att por Odisseu.]

♦ Knife / Faca [Com o cabo de madeira e coberto de couro negro, a faca possui uma lâmina feita de bronze sagrado. Apesar de parecer uma arma simples, pode, uma vez por missão, emitir uma aura que aumenta a precisão e a força dos ataques durante três turnos. O bônus é de 20%, mas só funciona para os golpes com a faca.] {Bronze celestial, madeira e couro} (Nível mínimo: 8) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Mãos Para o Alto", avaliada por Deimos e atualizada por Asclépio]



August C. Schwartz
August C. Schwartz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
Chicago

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP (off) Andrew x Ahrie

Mensagem por Ahrie Le'Beaux em Sab 10 Out 2015, 18:44

Funebribus
infamous
hey, it's an elf!
Você já se apaixonou alguma vez? Não estou falando daquelas paixonites idiotas de adolescente, e sim, aquilo que faz seu sangue ferver a ponto de elevar a voz e expelir toda a exaltação contida. Foi mais ou menos o que experimentei quando cheguei naquele local abandonado, naquela igreja; vitrais quebrados em toda parte, bancos desorganizados. Adrenalina pura. Meu sangue ferveu mais ainda ao me deparar com o garoto ali, parado, fitando-me com um olhar levemente psicopata. Não o conhecia, mas sabia que isso iria render algo. Sexo, talvez. Quem sabe?

— Me parte o coração ter que matar um cara bonito... — disse ao vê-lo se aproximar. — Mas você vai ter que morrer...

Ao ver as criaturas fantasmagóricas serem invocadas e vindo atrás de mim em seguida, concentrei o poder que corria em minhas veias, focando-o à minha volta para tentar erguer uma luz rosada ofuscante, tentando fazer com que a visão dos inimigos fosse afetada. Caso a distração funcionasse, meu próximo passo seria retirar o arco dourado e prata das minhas costas, erguendo-o, retirando da aljava duas flechas. Fechei o olho esquerdo, fitando os fantasmas somente com o olho direito. Quando o tensor aproximou-se do meu queixo, dei mais uma puxada, com deliberação e quase sem consciência intencionada, permiti que o tiro ocorresse, torcendo para que acertasse aquelas criaturas.

Adendos:
Então, não vamos esquecer da habilidade passiva de Arquearia que a prole de Afrodite tem, tá. A coloquei ali em destaque ali em baixo para ficar claro. :V:

Armas:
♥️ {Knif} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♥️ {Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥️ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado}

♥️ {Moulin Rouge} / Corrente com cravos de bronze sagrado [Corrente metálica com 4m de comprimento, possui cravos em toda sua extensão. Exige certa perícia para seu uso, mas um combatente habilidoso possui enormes vantagens, já que ela privilegia tanto a força quanto a destreza. É uma arma pesada, que requer o uso de ambas as mãos para o manuseio adequado, mas seu dano é tanto contusivo quanto perfurante, e é versátil devido à grande quantidade de manobras e alcance, que varia de corpo a corpo a médio, de acordo com o movimento.][Bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Nyx e Melinoe]

Habilidades Passivas:
Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Habilidade com Chicotes e Correntes (Nível 1)

É com esse tipo de arma que você se identifica perfeitamente e o tipo de arma com o qual se destaca. Tais armas parecem ser uma extensão de seu corpo, você consegue realizar movimentos incomuns e precisos, aprendendo a manusear esse tipo de arma facilmente. Não quer dizer que nunca erre, mas que seus movimentos são melhores com esse tipo de arma. É algo que evoluiu com o semideus.

Eterna Boa Forma (Nível 2) [Modificado, unido com bons reflexos]

A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Perícia de Arqueiros (Nível 2)

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar tiros diversos e não muito complexos, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco. A habilidade aumenta com o nível.


Fluência em Francês (Nível 3)

Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.

Harmonia intocável (Nível 4) [Modificado - união de Aparência frágil e de Harmonia intocável]

Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Luxúria (Nível 5)

O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

Delicadeza (Nível 6)

Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Piedade (Nível 7) [Modificado]

Quando você está triste, ou se finge de triste, todos sentem vontade de te consolar. Não afeta monstros, mas aliados podem sentir um impulso maior de proteção. Quem resolver lhe defender receberá uma bonificação de 10% em suas ações pela emoção provocada.

Dissimulação (Nível 7) [Modificado]

Pode não ser filho de Dionísio, mas sabe dissimular bem o suficiente para convencer outras pessoas. Dissimule o quanto quiser, seja inocência, choro ou alegria, pois há grandes chances de acreditarem. Lembre-se de que suas atitudes devem ser coerentes para que acreditem. Além disso, não modifica sua aura, fazendo com que suas intenções possam ser descobertas por quem tem poder para isso.

Comunicação com Pombos e Cisnes (Nível 8)

Como tais animais representam sua mãe, você pode falar com elas. Use e abuse do poder, tire informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão te obedecer, e você não é capaz de invocá-los ou controlá-los de qualquer maneira. Tudo vai depender da inteligência dos animais e da boa vontade deles, mas nunca vão interferir em um combate, já que isso os colocaria em risco.

Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade (Nível 10)

Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Vingança (Nível 11) [Modificado]

Afrodite é uma deusa extremamente vingativa quando contrariada ou ameaçada de qualquer forma. Quando você está nessa situação com uma pessoa/monstro/etc, seus golpes e poderes fazem mais efeito no motivo da irritabilidade. Considera-se que este poder faz efeito se houver a perda de 25% do HP atual do semideus em uma batalha, e termina ao fim de cada combate. Então, se iniciar a luta com 100 de HP, o poder entra em vigor assim que atinge os 75hp. Sempre considera o atual, não o total.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]

Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Habilidades Ativas:
Aura Ofuscante (Nível 8): Sua beleza já pode ser dita ofuscante, mas agora o significado é literal. Para a visão de seu inimigo, você estará envolvido por uma luz rosada, e ao olhar para você, ele terá sua visão afetada por um tempo, como se estivesse olhando uma luz forte. Duração: 2 rodadas.



Lorem ipsum dolor sit amet, suscipit porta velit justo faucibus, viverra quis placerat tincidunt ac purus sociosqu, et ac, velit adipiscing ut.
A metus dui morbi ligula. Tellus mus cubilia lacus integer ante, velit nam sit sollicitudin, vitae eget nulla magna pulvinar luctus nec.
Ahrie Le'Beaux
Ahrie Le'Beaux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
121

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP (off) Andrew x Ahrie

Mensagem por August C. Schwartz em Sab 10 Out 2015, 19:48



The battle
She will be welcome in my collection of souls

Andrew nunca vira ninguém revidar um ataque seu. Não tinha certeza sobre a reação que aquela garota teria mediante sua aura, mas a ideia dela de atacar seres etéreos e intangíveis com um arco era no mínimo curiosa, e soava como desespero. O sorriso da prole dos espíritos cresceu um pouco. Em situações normais, ele sabia que aquilo não iria adiantar e então seus ajudantes agarrariam a garota impossibilitando seus movimentos e talvez até mesmo jogando sua arma longe, uma vez que a ordem que tinham em mente era a de impossibilitar ao máximo toda e qualquer reação que ela pudesse ter.

Foi então que o brilho começou.

Assim que o corpo da semideusa começou a emitir o brilho, Andrew cobriu os olhos com o braço e se virou a fim de correr para trás do pilar mais próximo, de onde poderia continuar olhando para a semideusa através de sua visão de calor, tentando evitar assim o contato com seu brilho ofuscante. Da lá, pretendia continuar guiando seus espíritos que, caso chegassem a ficar cegos, poderiam se guiar por de seu mestre.



Adendos:
Resumo: Andrew, em defesa própria, cobriu os olhos, se virou, e correu para trás da primeira estrutura que encontrou (no caso, o pilar). Olhando para a estrutura em si, poderia ver o calor emitido pela semideusa e controlar seus fantasmas para que continuassem com seu trabalho. De fato não sei se eles podem ser afetados pelo brilho, mas como a semideusa está parada, eles poderiam apenas prosseguir. Se ela se mover, Andrew os guia por de trás do pilar. Existe outra habilidade que deixaria ele se guiar sem precisar olhar para ela, deixarei em negrito nos poderes.

DETALHE IMPORTANTE: Não foi citada nenhuma fraqueza emocional ou física pela semideusa. Foi pedido que fizesse isso em spoiler por conta da leitura que Andrew fez. Não sei o que pode ser feito a respeito disso. Também não foi citada nenhuma resistência sobre o medo que deveria sentir e não foi narrado.

Habilidades que mexam com a mente ou de alguma são forma sombrias não surtem efeito em Andrew.

A faca que ele tem em mãos é a "Knife" do inventário. Apenas para não causar problemas futuros. O colar que ele está segurando é o “Soul”.

Acho que é isso, se tiverem dúvidas me mandem MP. q
Poderes:
Passivos:
Visão Noturna [Nível 2]
A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da névoa (Da normal e dá mágica).

Leitor de Almas [Nível 3]
Essa habilidade lhe permite ler a alma de seus oponentes. Dessa maneira, encontrará pontos delicados de seu passado. Isso pode ser útil para achar fraquezas.


Essência Fantasmagórica [Nível 5]
Poderá saber, através da essência fantasmagórica de um ser, onde está qualquer ser que queria saber. Lembrando que nos níveis mais baixo, poderá sentir somente as essências por perto.


Visão termográfica [Nível 7]
Esse tipo de equipamento é muito utilizado nas pesquisas paranormais, e o filho de Melinoe acaba possuindo isso naturalmente, assim como sua mediunidade. Mais do que ver no escuro, o semideus enxerga com a visão de calor. Com isso, consegue ver até mesmo criaturas invisíveis, já que, diferente da aparência, o calor do corpo não é ocultado.


Áurea Fantasmagórica [Nível 10]
Seu corpo emanará uma áurea poderosa. É como se o inimigo sentisse calafrios percorrendo pelo seu corpo. Basicamente, sua presença causará medo.

Imunidade [Nível 13]
Você é imune a habilidades mentais e habilidades sombrias.
Ativos:
Não usou nenhum nessa. 'u'
Itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

♦ {Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: 2} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

♠{Agility} / Colar [O colar de prata possui um pequeno pingente em forma de cristal, que, quando apertado, dá ao garoto 10% a mais de agilidade. Pode ser usado uma vez por missão, dura três turnos.]{Prata} (Nível Mínimo: 4) [Recebimento: Missão "Dead", avaliada por Selene e att por Asclépio]

♠{Fear} / Relógio [O relógio, quando olhado superficialmente, parece com qualquer outro normal: sua corrente é de prata, e os ponteiros mostram o horário; mas, de lado, ele possui um botão igualmente prateado. Esse botão faz com que, quando a habilidade seja ativada, as pessoas ao redor sintam medo de seu portador. Pode ser usado uma vez por missão, dura três turnos.] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Armas", avaliada por Selene e att por Odisseu.]

♦ Knife / Faca [Com o cabo de madeira e coberto de couro negro, a faca possui uma lâmina feita de bronze sagrado. Apesar de parecer uma arma simples, pode, uma vez por missão, emitir uma aura que aumenta a precisão e a força dos ataques durante três turnos. O bônus é de 20%, mas só funciona para os golpes com a faca.] {Bronze celestial, madeira e couro} (Nível mínimo: 8) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Mãos Para o Alto", avaliada por Deimos e atualizada por Asclépio]

August C. Schwartz
August C. Schwartz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
Chicago

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP (off) Andrew x Ahrie

Mensagem por Vitor S. Magnus em Qui 24 Dez 2015, 02:39


Take me to church
"Offer me that deathless death"

O filho de Melione tinha uma estratégia formada. Aquele garoto não estava lá para brincadeiras.

Ao ver a atitude do garoto, a filha de Afrodite usou seu poder para atrasar o adversário. A fuga de Andrew foi bem sucedida e de trás da pilastra conseguia ver a posição exata da semideusa sem ser afetado pela luz.

Após isso, Ahrie preparou sua flecha e acertou uma das almas fazendo-a desaparecer. Porém ficou totalmente invulnerável ao ataque da outra que avançou e atacou. Seu movimento fez com que a semideusa largasse o arco e caísse para trás sentando num dos bancos de madeira. Ela sentiu uma grande dor no peito e tentou recobrar o ar com dificuldade.

Pontos importantes:
♦ Como Ahrie perdeu a concentração está com o brilho mais fraco. Também levou uma leve penalidade por não ter mostrado no post uma forma de se defender da Áurea Fantasmagórica do Andrew.
♦ O fantasma está a um metro da Ahrie aguardando ordens do Andrew.
♦O sistema utilizado aqui é o antigo, logo, o esquema é: O primeiro ataca. O segundo defende e contra-ataca, o primeiro defende e então acontece a intervenção do narrador.
♦ Para fins interpretativos, ambos estão no mesmo nível (13) e estão com full HP/MP
♦ Coloquem itens, poderes e afins em spoiler no fim do texto de maneira explícita (ou seja, nada de "considerar todos os poderes até tal nível" ou colocar apenas a descrição sem nível), pois o que não estiver na postagem não será considerado.
♦ Esse pvp não possui nenhum valor on-game, na realidade ele só aconteceu porque os players estavam afim -q
♦ Um beijo pra Ayla porque roubou o template do Elder ♥

Ambientação

♦ Horário: 21:35
♦ Condições climáticas: Frio (18ºC), umidade elevada e grandes chances de chuva.
♦ Vocês estão livres para utilizarem o cenário a seu favor.
♦Os bancos formam uma espécie de círculo mal feito ao redor dos dois.
♦Boa sorte. O tópico broxou graças a ela, mas não contavam com a minha astúcia. KOSAPKPOSAKOSAP

Status:

Andrew: 220/220 HP e 200/220 MP
Ahrie 210/220 HP e 180/220 MP

Vitor S. Magnus
Vitor S. Magnus
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
384

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP (off) Andrew x Ahrie

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::