Desabafo :'(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desabafo :'(

Mensagem por Aurora R. Bailey em Qui 15 Out 2015, 18:40

OIIIIIIe!

Assim né, tenho a esperança de haver alguém aqui que me conheça (tanto tempo sem entrar). O tempo tem passado tão rápido e com ele tive que tomar decisões, ano de vestibular não é fácil kkk -q.
Bom o que queria falar realmente é que pretendo voltar! Ebaaaa ( é Vitória ninguém se importa), mas sei lá.... vai que alguém resolve me ajudar nessa volta ouuuuu por algum milagre alguém que eu conheça resolva ver esse tópico *-* *-*

Gostaria apenas de saber como andam as coisas por aqui...
muitas coisas mudaram...?

me sinto um peixinho isolado .-. -.-

goooooooooooood bye
see you lateeeeeer <3
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
212

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desabafo :'(

Mensagem por Mikhail Bjergsen em Qui 15 Out 2015, 18:53

oie
Mikhail Bjergsen
Mikhail Bjergsen
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
480

Localização :
na puta que me pariu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desabafo :'(

Mensagem por Olivia Skyller em Qui 15 Out 2015, 18:59

NIIIIIIIIIC ♥♥♥ (Ric aqui)
Explico tudo o que quiser no privado, gata
Olivia Skyller
Olivia Skyller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
114

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desabafo :'(

Mensagem por Edward W. Kimoy em Qui 15 Out 2015, 20:44

Só passando pra jogar um aviãozinho, ma ooeeeeee, hihiiii quem quer dinheirommmm? HIHI

Desabafo :'( Aviaozinho
Edward W. Kimoy
Edward W. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
605

Localização :
Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desabafo :'(

Mensagem por Heron Devereaux em Qui 15 Out 2015, 21:18

AURORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ou
VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q

SEJA BEM-VINDA DE VOLTA \õ/
TÔ AQUI PRA APOIAR SUA VOLTA. QUALQUER COISA, TÔ AQUI PRA AJUDAR.

:palmas:
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
949

Localização :
Triângulo das Bermudas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desabafo :'(

Mensagem por Veronika Stowe em Sex 16 Out 2015, 15:21

Eu sei que você pegava o Alaric
Veronika Stowe
Veronika Stowe
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
358

Localização :
new york

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desabafo :'(

Mensagem por Aurora R. Bailey em Sab 17 Out 2015, 13:46

Ric <3

Heron, oi -q

Drill <3 <3 valeu amore.... vou te explorar viu kkkk -q

Andrew, quem es tu? kkkk lembro de ti não... eu também sei que eu pegava o Ric <3
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
212

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desabafo :'(

Mensagem por Shea Coulée em Seg 23 Out 2017, 01:23

OBA, BEM-VINDA DE VOLTA RS
Shea Coulée
Shea Coulée
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desabafo :'(

Mensagem por Christopher Mason em Seg 23 Out 2017, 01:30

Boatos de que você ainda quer pegar o Ric
Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1563

Localização :
Chalé Cinco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desabafo :'(

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::