Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Ausência - ou mais ou menos isso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ausência - ou mais ou menos isso.

Mensagem por Ayla Lennox em Qui 15 Out 2015, 19:50

Hm... Oi.

Bom, não sei bem como começar isso - e sinceramente não esperava que isso fosse acontecer, mas... Pois é, a vida não parece cooperar muito em meu favor ultimamente.

A questão é a seguinte: Tempo. Coisa que eu não estou dispondo muito no momento. Ao menos não para executar minhas obrigações como player e como deusa também. Trabalhos, seminários, projetos, provas, família. Tudo isso tem me consumido, me desgastado aos poucos e, por mais que esse lugar já tenha sido - e, em partes ainda é - um refúgio pra mim, eu não tenho sido capaz de me sentir bem, me sentir útil como deveria ser.

Tem sido difícil parar pra ler e avaliar coisas simples, mesmo treinos de arena e afins, e até consegui perder o ânimo para desenvolver minha própria trama por diversos motivos. Não quero saturar a personagem e, acima disso, não quero me saturar.

Isso não é um "ah, to sumindo pra nunca mais voltar". Não. Eu só preciso daquele hiatus parcial pra me organizar. Aos que estão em missões passadas por mim: calma, paciência, eu vou dar conta assim que possível; mas estão livres para procurar outro narrador ou algo do tipo.

Enfim, acho que é isso. Sabem onde me procurar. Amo vocês e I'll be back.
Ayla Lennox
Arautos da Discórdia

Re: Ausência - ou mais ou menos isso.

Mensagem por Drillbit Jackson em Qui 15 Out 2015, 21:21

Acho isso uma pouca vergonha. u-ú

Mentira. q

Volte logo, moça. Você já faz parte da minha ideia de PJBR perfeito. <3

Além do mais, agora que você ensinou, o Fred vai querer o tempo todo. Tem que segurar o homi. nnnnn
Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: