— Halloween Party

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Halloween Party

Mensagem por Hera em Ter 27 Out 2015, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

halloween party
O Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas. Posto que, entre o pôr-do-sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening / Hallowe'en / Halloween.

Muito esperado entre os americanos, esta tradicional festa aconteceria este ano em um pequeno espaço de um dos locais mais famosos de NYC: O Central Park. Iniciando-se no final da tarde, a celebração aberta ao público contaria com um concurso de fantasias, bebida, comida e um DJ garantindo boa música no palco principal. A decoração já estava impecável, com diversas luzes alaranjadas, abóboras cortadas de diversas maneiras e fantasmas criados com um sistema de iluminação profissional.

A segurança também seria garantida: Vários guardas circulariam pelo local e inclusive nas entradas, garantindo assim que ninguém provocasse o caos naquela noite. Qualquer mínimo rumor de confusão seria resolvido, e o espertinho que a provocasse seria expulso do local.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

• A festa estará disponível até o dia 10/11/15;

• Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

• Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

• Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

• A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;

• Podem acrescentar mais descrições na festa, desde que não mude muito o cenário geral para todos;

• É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divertam-se;

• Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes e não chamem a atenção para o que não for necessário;

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

• O concurso em on terá uma recompensazinha em off. Descrevam bem as suas roupas, ao final da festa abriremos uma votação para a melhor fantasia masculina e feminina. Caprichem!

Crédito das regras ao antigo Orfeu

PJBR; A Thousand Fireflies
Hera
Hera
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Re: — Halloween Party

Mensagem por Blake Aquilla em Qua 04 Nov 2015, 16:27

DAZZLE ME WITH GOLD
~ Após o Oblivion. Festa.

Quando vi Noah pegar todos os doces e pressioná-los contra a boca, foi impossível não soltar um "wow" de exclamação seguido de uma gargalhada. Quando falei que ele deveria comer os doces, não imaginei que ele literalmente iria enfiar todos ao mesmo tempo na boca. Tive de conter a preocupação ao ver ele mastigando tudo aquilo com dificuldade, mantendo uma meio-expressão séria enquanto o observava. Sua fala foi, então, a confirmação de que ele estava bem e de que não tinha engasgado.

— Não se preocupa! — Respondi quase imediatamente, entre alguns risos, quando ouvi ele falar que não sabia dançar. Eu também não sabia. Não sabia fazer quase nada, na verdade. Mas desde que fosse divertido, tudo estaria simplesmente perfeito.

Me levantei logo depois de Noah, dando graças à Akatosh por meu traje ser flexível e não me incomodar em movimento nenhum. Só me surpreendi com o entusiasmo do garoto, que sequer esperou a gente chegar na pista e já começou a dançar. Uma dança... Engraçada. Não sabia direito o que ele estava imitando, mas sabia que os movimentos eram mecânicos - deveria ser o charme da dança. E eu abri um largo sorriso, surpreso. Feliz.

Eu não poderia ficar parado. Fui eu quem o chamou para dançar. Embora eu não soubesse o que fazer, ali, sabia que deveria me divertir. "Por que não?", foi o pensamento que me ocorreu. E comecei a imitá-lo. Não importava o quão ridículo poderia parecer para outras pessoas - se Noah estava passando vergonha e não tinha medo disso, eu também não poderia ter. Tentava dançar o mais "bonito" possível para um iniciante, apesar de os movimentos serem desengonçados, acompanhando Noah até a pista.

— Eu sou horrível nessa dança! — Gritei por cima do volume da música, tentando alcançar a audição do filho de Poseidon enquanto mantinha o olhar fixo nele. Durante a dança toda, mantive uma certa distância entre nós dois que se reduziu um pouco conforme mais pessoas nos rodearam. Nesse momento, eu desejei imaginar o olhar dessas pessoas sobre o Peter Pan que não sabia dançar. Valeria a pena rir de quão bobo estava parecendo.

Equipamentos:
{Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~No pescoço~

{Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~No pulso esquerdo~

❃{Banguela} / Chaveiro [Chaveiro em forma das mascaras feliz/triste do teatro grego. Tal item pode ser usado de maneira comum, mas em especial tem o poder de 'pressentir' o perigo. Assim como os filhos de Ares, ele consegue sentir se o seu portador está sendo alvo de um ataque furtivo. Não revela, contudo, a força do ataque, nem a direção de onde ele está vindo; apenas emitindo um ruído, como um apito sonoro, no momento que antecede o ataque] {Bronze} (Nível Mínimo: 15) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Treinando Com Seu Monstro, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio.] ~Atado à bainha da cintura~
Fantasia:
— Halloween Party - Página 6 NGzBWnv

Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Frankie Schweinzfurt em Qua 04 Nov 2015, 18:22

halloween party
— knowing and kissing whoever comes ahead —

O halloween era a época favorita da prole de Afrodite. Fantasiar-se, encarnar um personagem, ser quem não é perante um bando de desconhecidos em festas ao ar livre — para ele, não havia nada mais prazeroso. Talvez aí um reflexo de sua personalidade mutável de ator. E foi exatamente por isso que, após conseguir uma fantasia contrabandeada, ele mandou-se para o local.

Coturnos, calça vermelha de couro, tronco definido desnudo, cauda vermelha e belas asas coriáceas presas às costas do garoto, além de chifres proeminentes saltando de sua cabeleira. Também havia aplicado um pouco de maquiagem em seu rosto para tornar-se mais realista e portava o seu chicote, como a arma de um demônio. Era um perfeito inccubus. Numa rápida olhada em um dos milhares espelhos do chalé de Afrodite, ele diria estar divino. Ou melhor, infernal. Muito mais sexy do que o normal para ele, que já era muito, segundo ele próprio. Afinal, modéstia para quê?

Pulando do táxi e pagando ao taxista alguns dólares, caminhou calmamente até a festa. Estava agitada e já era um pouco tarde, mas ainda poderia ser bem aproveitada, pensou o garoto. Talvez devesse começar esquentando um pouco com alguma bebida e depois sair procurando por algumas caças, cujos corpos seriam bem usufruídos. Sem grandes estragos, é claro — uma mordida ou outra, quem sabe alguns chupões para alimentar o prazer do momento.

— Uma dose de vodka, por favor — falou ele por cima da barulheira da festa atrás de si para o barman, que atendeu-o de prontidão. Segundos depois, o líquido ardente descia queimando as suas entranhas, e a energização do álcool tomava conta do semideus. Após pagar, direcionou-se à pista de dança com um sexy sorriso no rosto, parando vez ou outra para dançar com garotos de aparência relevante, pegáveis. Mas nenhum que despertasse realmente um desejo no afrodisíaco. Passou por um garoto de maquiagem borrada que deveria estar fantasiado de coringa, mas a julgar pelo estrago que alguém fizera, não podia-se dar certeza. Era até bonitinho, mas parecia ter rodado um pouco pelo ambiente. Não ia rolar com ele.

Acima de tudo, ele era alguém que prezava certa exclusividade.

Páris praguejou por seu amigo, Benjamin, não ter também ido à festa. Ali poderia acontecer algo entre eles, coisa que a prole da beleza estava querendo havia algum tempo. Sem ele, teria que se contentar com os outros dali, e iniciou uma busca com mais afinco entre todos naquela pista de dança.

Seus olhos saltaram ao ver um pequeno grupo dançando — uns mais, outros menos. Mesmo fantasiados, emanavam segurança de si e o semideus poderia dizer que eram até bonitos. Havia entre eles um garoto de terno e máscara, que despertou certa curiosidade no âmago do afrodisíaco. O que ele é? Um advogado secreto ou coisa do tipo?, pensara Hemsworth. No mínimo, sua fantasia era a mais dissonante da festa. Isso era bom.

Ele pegou-se caminhando decidido até os três jovens, unindo-se a eles quando começou a dançar naquele espaço. Com um sorriso confiante e provocativo, também usando seu chicote para aumentar a sua sedução, Campbell dirigia-se mais ao garoto de terno do que às demais participantes, aproximando-se cada vez mais.

Havia encontrado a primeira caça da noite.

Adendos:
— Item:

{Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] {Citado e usado}

— Observações:

1. Sim, a fantasia é de inccubus. Descrevi no post, não vou procurar imagem zzzz. q
2. Interagindo com Christopher, Vivian e Katherine. Ok? Ok.

Frankie Schweinzfurt
Frankie Schweinzfurt

Mensagem por Galahad Lionhart Buvelle em Qua 04 Nov 2015, 18:29

Bear Time
imagine uma frase de efeito aqui e muitas batatas
O filho de Ares não havia pedido nada para beber e dificilmente pediria, pois sabia que a maioria dos garotos apenas ingeriam álcool para que criasse uma confiança em meio a um enorme número de pessoas, o que não era o caso do rapaz. Ele estava escondido em meio aquela fantasia mal feita de Sub-Zero e contando que ela não saísse de seu corpo, teria disposição para falar com qualquer ser presente ali. Outros campistas, ainda, bebiam por pura diversão e para fazerem algo memorável, como passar vergonha na frente de outras centenas de pessoas. Connor, novamente, não precisava daquilo, pois sua idiotice supriria qualquer bêbado ali presente.

Com calma, esperou até que ela respondesse e coçou seu queixo, por cima da camisa, e deixou o "silêncio" perdurar no ar por alguns segundos, antes de respondê-la.

— Minha resposta poderia ser sim. — então, Connor olhou para sua calça e ficou pensativo por alguns segundos, tentando se lembrar onde estava aquele palito de dente que usaria como mini-bastão para a garota, infelizmente, nada veio em sua mente. Esperava que ela não pensasse nada de errado daquilo. — Mas hoje será não, pois nenhuma arma está comigo aqui hoje. Apenas a minha língua.

Galahad Lionhart Buvelle
Galahad Lionhart Buvelle

Mensagem por Violet Young em Qua 04 Nov 2015, 20:11

Halloween's Party
Mysterious discovery Thanks Maay; From TPO

Se tinha uma coisa que aprendera, era que observar as pessoas poderia te dar uma grande vantagem. Por isso, nem me importei em conter o meu olhar, que analisava cada aspecto da fantasia audaciosa da garota. Sem dúvida, via-se claramente que a morena não tinha nenhum pudor quando se tratava de vestimenta e comportamento, tendo em vista a piscadela maliciosa que deu ao barman.

Algo, deveras, intrigante para mim e, poderia dizer, até divertido.  Com toda certeza, ela era o meu oposto. Mas seria uma semideusa?

Minha dúvida desapareceu com as palavras dela, carregadas com um forte sotaque que eu não sabia dizer muito bem de onde era. Certamente, não era uma americana. Por fim, acabei desviando o olhar para o chão, tentando não corar, enquanto ela comentava sobre a minha fantasia.

E só voltei a encará-la quando a mesma se apresentou, confirmando os meus pensamentos sobre a sua origem, no mínimo, bem complicada. Ela era mesmo uma meio sangue, como eu, só que era filha de uma das deusas mais problemáticas do acampamento. Seria cômico, se não fosse irônico.

Para evitar um pouco do meu constrangimento, retribui o sorriso dela no momento em que peguei a mesma bebida que o barman me estendia. Tomei um longo gole da bebida, que eu acreditava precisar bastante, antes de voltar a prestar atenção nela.

- Sou Violet Young, filha de Hécate e criada de Circe. É igualmente um prazer conhecer a sua modesta pessoa, Hailey. Ou devo dizer, Branca de Neve? – Estendi minha mão para ela em um cumprimento, com o tom de voz carregado de uma certa ironia sempre presente. – De toda forma, você deve ser nova no acampamento, não é? Eu nunca te vi por lá e o seu sotaque não me soa muito americano. Considerando a fama dos filhos de Despina.... Acho que saberia se te conhecesse.

Adendos ♠:
Obs:
Ela está fantasiada de anjo negro. Mais ou menos como essa aqui: (Fantasia de Halloween)Só que com um pouco mais de detalhes e contendo algumas modificações.
Armas Levadas:

♦ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]~no pescoço

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]~no pescoço

☩ Secterium [Um pigente de bronze forjado por Kimmie e abençoado por Afrodite, como forma de agradecimento. O pingente tem forma de pentagrama, para homenagear a descendência de Hécate da dona original. Com cinco centímetros de diâmetro, o símbolo da magia, uma vez por missão, é capaz de ser ativado pela portadora e brilhar intensamente em uma cor madrepérola. Com isso, o pingente amplificar o poderio das magias de Violet em 10%, durante dois turnos seguidos. Todavia, a amplificação só é válida se forem utilizados poderes ativos relacionados à deusa da magia, caso contrário a dona gastará o efeito do pingente em vão. A palavra final é do narrador - isto é, se a magia foi efetiva ou não.] {Bronze e Magia} (Nível mínimo: 10) {Leve controle sobre a Magia} [Recebimento: missão "Drama Queen", avaliada por Tânatos e atualizada por Ares]~no pescoço

Braçadeira equina [Braçadeira feita de crina e couro de equiceph trançados. Ao ser ativada fornece ao semideus sentido sísmico em um raio de 15m. Isso permite que note a movimentação ao seu redor e no subsolo, desde que conectado ao solo - e os alvos idem. Não permite identificar o tipo específico de criatura, apenas tamanho aproximado (pequeno, médio, grande, etc) e localização aproximada dentro da área. O efeito funciona por 3 turnos, 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: couro e pelo de equiceph} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]~no antebraço direito

➸{Nightmare} / Arco [Arco feito de ébano, possui algumas marcas em roxo com formato de pentagramas por toda a sua extensão. Ele pode disparar suas flechas sem muito esforço, requerendo menos força de seu utilizador, já que seus mecanismos mais avançados ajudam a dar impulso para a flecha,  e com rapidez. Graças aos métodos empregados pelo ferreiro, seu alcance é de 150 metros com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 250 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Também foram aplicadas técnicas para que a arma adquirisse maior resistência, de modo que dificilmente vai ser destruída por meios normais. Qualquer flecha atirada por este arco causará um dano 15% maior em comparação a um arco normal.]  {Ébano} (Nível Mínimo: 25) {Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~nas costas, como adorno

➸{Black Arrow} / Flechas [Flechas completamente prateadas, com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são prateadas, feitas de prata lunar, que potencializa efeitos ligados à noite e luz lunar em 10%. Foram criadas de maneira a aumentar o potencial do arco, conseguindo chegar ao dobro do alcance deste sem dificuldades(ou seja, se o arco tem limite de 10 metros, com essas flechas o limite passaria a ser 20). Além disso, também foram aplicadas técnicas para aumentar o dano dos projéteis em 15%, somando-se com outros possíveis bônus. Causa 10% a mais de dano em armaduras, se comparadas com flechas comuns. Quantidade: 20] {Alumínio, Prata Lunar e Pena} (Nível Mínimo: 25){Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~dentro da aljava

➸Aljava [Caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem a arqueira. Correias de couro ajustáveis são utilizadas para prender o item ao usuário de forma confortável, tanto nas costas quanto na cintura. Possui espaço para no máximo trinta projéteis. Foi feita para ser semi-indestrutível, de modo que apenas ataques específicos ou mágicos podem ter alguma chance de danificar o objeto.]{Bronze Sagrado, Alumínio e Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~nas costas, como adorno

✤ {Nightshade} / Espada [É uma espada longa de punho negro, feito de ébano, que possui um entalhe roxo no formato de uma lua crescente em sua empunhadura. Sua lâmina preta é de uma beleza diferenciada, por conter entalhada em si, algumas espirais em roxo. Pertenceu a família Young durante séculos, e por isso apresenta uma manipulação mais fácil para a descendente da família. A mesma espada foi encantada para que, ao cortar o inimigo, causasse um dreno contínuo de vida, tirando 5% do Hp do alvo a cada turno e durando por 3 turnos, poder liberado uma vez por combate. Transforma-se em um anel de caveira quando não está em uso] {Material:Ferro Estige e Ébano} (Nível mínimo:25) {Não controla nenhum elemento}[Adquirido na DIY The heiress? Avaliada por Macária e Att por ~Eos]~como anel, no dedo anelar

❖ {Reflektor} / Anel [Um pequeno e discreto anel de aço negro, trançado como se fosse feito de pequenos espinhos. Uma vez por evento ou missão, a utilizadora consegue diminuir em 10% o efeito de um poder de medo (mental) que seja lançado em sua direção.] {Aço Negro} (Nível Mínimo:  25) {Resistência ao Medo} [Recebimento pela missão "Say Hello To Your Fears", desenvolvida e atualizada por Psiquê.]~no dedo do meio
Poderes Utilizados:
Passivos:
Hécate:

♠Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima.

♠Sedução das sombras: Hécate é uma deusa ligada à noite, por isso seus filhos ganham bençãos adicionais nesse período, ficando mais belos que o normal.

Circe:

♣ Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

♣ Beleza lasciva II: A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

♣ Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

♣Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.
Ativos:
Nenhum

Violet Young
Violet Young

Mensagem por Benjamin Traveller em Qui 05 Nov 2015, 06:04

Halloween Party

1 . I DO WHAT I WANT

V
ivian foi quem me encontrou. "Perdido" em meio a corpos suados, alguns de propósito. Agarrou-me nos braços e me puxou para dançar junto a outra semideusa. A festa estava agitada e todos pareciam aproveitá-la à sua maneira, alguns dançando, outros paquerando e alguns apenas conversando. Pelo menos por uma noite as pessoas poderiam ser quem elas quisessem. Deixar de lado toda a vergonha e se soltar na pista de dança, por exemplo, ou até mesmo paquerar até não aguentar mais. Era assim que as pessoas agiam, aproveitando a festa.

Eu estava na onda, numa vibe boa, como diriam meus amigos e, com certeza, bem longe de chegar ao fim. Muita coisa ainda estava por vir e eu não me cansaria tão facilmente. Devagar aproximava meu corpo ao de Vivian, envolvendo ela com meu olhar e com a batida da música. Lightning estava ao lado, e às vezes fazia o mesmo com ela, provocando as duas. Recebia olhares indiscretos e até mesmo algumas esbarradas seguidas de um sorriso perverso. Recusei-me a todas as tentações enquanto podia. Não iria perder a oportunidade de ter as duas como amigas; mas para isso eu precisava dar atenção a elas. Bom, recusei-me o quanto pude. Ninguém é de ferro, não é mesmo?

Não resisti quando vi a tentação em pessoa. Literalmente, a tentação em pessoa! Quando o olhei pelo canto do olho senti todo meu corpo esquentar como uma explosão nuclear. Uma sucessiva onda de excitação passou pela minha cabeça quando, pelo canto do olho, o observei virar em minha direção. Seu tronco totalmente nu provocava uma onda de olhares; alguns de extrema esperança, outros de inveja. Não, falei pra mim mesmo. Tenho que resistir. Aos poucos ele entrava na multidão e recebia não só olhares, mas alguns ousavam "esbarrões" com a mão.

Desconceitrei-me na dança, isso era evidente. Vivian e Lightning olhavam para mim sem entender minha distração, e eu não fazia questão de disfarçar. Percebi que ele não estava andando aleatoriamente pela multidão, mas sim vinha decididamente em minha direção; soltei um sorriso torto cheio de perversão. Um chicote pendia do lado combinando com sua calça de couro tingida em vermelho tornando o diabo ainda mais sexy. Seus olhos eram tão chamativos e inquisidores que hipnotizariam qualquer um, assim como seus chifres que sobressaim seu cabelo lindamente liso.

Cale a boca, Chris! Você não tem de resistir a isso. Vá e aproveite, alguma voz soou dentro de mim tão alto quanto o calor que dele emenava. Sem timidez, ele já chegou em nós três dançando ao ritmo e acompanhando nossos corpos e olhares. Ele se aproximava de mim e, certamente, eu não ficaria parado esperando. Só de olhar seu corpo fazia-me sentir um... Não é melhor comentar. Dancei mais perto de seu rosto, sentindo o primeiro suor que exalava de seu corpo conforme dançávamos à música. Ousei tocar suas costas nuas e agarrar levemente seu corpo ao meu. Ainda passando por sua pele desnuda, atrevido, aproximei-me de seus ouvidos e levemente o mordisquei, sussurrando em seguida:

— Quer dar uma volta? — desci a boca até seu pescoço insinuando um beijo, mas apenas deixando-o com vontade.

Images:
Attached images related to my character (Jack Falahee) and others situations:

- Circumstance, talking with Miss Marvel;
- Flirting, Vampire guy;
- Flirting, mysterious Joker;
- Suit, lover lawyer;
- Suit, being a sexy lawyer;
- Mask, much more sexy.

ID-Card: COMING SOON
History: COMING SOON

Music: My House - Flo Rida
Benjamin Traveller
Benjamin Traveller

Mensagem por Noah G. Kalömoseuz em Qui 05 Nov 2015, 06:36

O retorno da dancinha do robô #2

Noah teve que interromper sua dança por alguns segundos para assistir a Cain. O semideus dançava tão horrivelmente quanto o filho de Poseidon, e isso era incrível! Eram dois esquisitos dançando feito loucos em uma festa cheia de semideuses. Gustin não havia imaginado sua noite daquele jeito, e estava adorando o rumo que ela estava tendo. Voltou a dançar, fechando os olhos para sentir o som entrar em seus ossos e mexê-los da maneira que bem entendesse.

"Estou crível na pança!"

A fala de Cain foi sufocada pelo som, seja lá qual fosse o significado daquela frase. Noah aproximou-se, virando o rosto para poder ouvi-lo melhor, mas ele não falara mais nada. O fluxo de pessoas ao redor estava aumentando. A mudança da música fora quase imperceptível. Eram todas tão iguais. Nenhum dos dois precisaram mudar o ritmo da coreografia. Se é que se pode dizer que havia um ritmo nela. Cain sorria, o que fez Noah gostar mais dele. Quem aceitaria sair do banquinho para ir dançar feito louco com uma pessoa esquista vestida como um garoto de programa barato? Só a melhor pessoa do mundo, pensou. Um esbarrão aleatório o fez se aproximar ainda mais do filho de Íris.

Mesmo que estivesse tão próximo da orelha de Cain, gritou para que pudesse ser escutado:

Você manda muito bem! — suas cordas vocais vibravam intensamente. — Por onde você, pé-de-valsa, esteve esse tempo todo?

Pensamentos Fala

Nada demais:

Fantasia:
Namor é esse personagem da Marvel lindo aqui, ó: >>  clique ou clique, eu deixo

Noah G. Kalömoseuz
Noah G. Kalömoseuz

Mensagem por Fred Ashford em Qui 05 Nov 2015, 10:00

INSANITY
You are a brick tied to me that's dragging me down. Strike a match and I'll burn you to the ground. We are the jack-o-lanterns in july. Setting fire to the sky. Here it comes, this rising tide.
So come on!
As estrelas brilhavam, mas meus olhos não acompanhavam-nas por conta das incontáveis luzes que brilhavam por todos os lados.

- Deuses... - Vociferei baixinho - Devo estar atrasado. - Concluiu pisando forte no chão.

Com passos largos avancei na direção dos refletores que brilhavam em tons multicoloridos. Estava nervoso, odiava me atrasar para as festas e odiava chegar sozinho nestas, mesmo que fosse quase impossível reconhecer meu rosto por debaixo da maquiagem fria e bem feita. Eu seria imensamente grato à filha de Afrodite que gastou alguns lápis de olho e uma camada bem forte de base. Sem falar na roupa moderna que trajava, era o espetáculo. A capa preta de veludo era de um charme inigualável, assim como a coroa sobre os cabelos ondulados e com aquele mesmo topete que sempre usava. Concluindo: Um belo filho de Dionísio.

Por fim cheguei ao lugar descrito no convite. Aboboras risonhas e medonhas iluminavam a entrada do salão principal. A música alta soava por todos os lados ecoando em estrondosas notas musicais feitas de um instrumento desconhecido. Um moleque bêbado, trajando a roupa de coelho de pascoa vomitava a bebida rosada que bebera. Coitado, vinho jogado fora.

Adentrei sem pressa sem deixar que minha capa tocasse no indivíduo bêbado que estava na porta.

- Mortais... - Disse - São meros mortais...- Conclui antes de ver alguns dos colegas de acampamento, o que logo deixou-me cabisbaixo.

Entretanto, ainda estava feliz por estar ali e de não ser o único semideus presente; se algo desse errado, não seria o maior culpado. [...] Divaguei na direção da copa, evitei olhar o barman fazendo uma bebida colorida com odor cítrico. O jovem de cabelos castanhos e dono de um corpo repleto de músculos entregou-me a bebida em uma taça grande com um canudo flexível azul e rosa.

Beberiquei do líquido e não gostei muito, comparado ao vinho, era uma porcaria. Agarrei meu cantil mágico e movimentei-o de leve. Senti a fragrância da bebida e logo goleei. O sabor da uva era forte, mas não possuía nenhuma gota de álcool. Um sabor amargo da uva penetrou minha língua e me deixou estasiado, o sabor adocicado me deixou com meu libido sexual em alta, funcionou quase que como um azulzinho. Não durou muito o efeito, o que era bom, pois me chamariam de tarado.

- Onde devo ir...? - Perguntou-se olhando para os lados e tentando ver alguém.

Não focoi em ninguém, nem mesmo em um lugar, apenas andei. Alguns apressados empurravam-me para frente e também dançavam como cobras com cãibra. Pensei em acerta-los com meu tirso que eu usava como um cetro de um rei, mas pensei bem e não o fiz.

Andando junto a multidão, sem querer tropecei em uma garota e possivelmente machuquei-a, contudo, torci para que não o tivesse feito.

- Óh, me desculpe! - Falei assustado tentando ser menos culpado possível.

Olhei ao seu redor e abóboras brilhantes piscavam como pisca-piscas de natal. Não estava sozinha, uma garota de longos cabelos loiros e um moleque de cabelos negros acompanhavam-na. O garoto estava mascarado, isto é, não reconheceria ele. A outra garota estava vestindo couro e uma mascara, irreconhecível.

- Sério mesmo... Me desculpe - Disse olhando para os três.

Tomara que não me acertem com alguma coisa, pensei.
FANTASIA
CAPA
COROA
diseñado por shiki @ sourcecode
Fred Ashford
Fred Ashford

Mensagem por Katherine B. Angelline em Qui 05 Nov 2015, 12:01

Masque of Red Death

Deixe seu mouse sobre a imagem.
Acontecimentos: Interagindo com @Christopher V. Louis@Vivian Crane e @Oscar Bezarius. Agora ao som de Sweet Dreams - Emily Browning;

Light estava tranquila junto das abóboras, assistindo as outras pessoas se divertirem; entre vezes ela inevitavelmente percorria os olhos pelos vários belos rapazes que ali estavam. É claro que xingava-se internamente ao pegar-se fazendo isso, mas ela sabia que fazia parte da natureza humana. Infeliz natureza humana, pensou consigo. Christopher estava totalmente entregue àquela natureza, enquanto Vivian aparentava controlar-se. Lightning, entretanto, sabia que não precisava daquilo para si.

Ela era Nalaar, a Estrela de Fogo. Ela era da guerreira da Ordem, uma mentalista de Psiquê, uma exímia e habilidosa lutadora. E ela tinha deveres, deveres que não podiam se desfocar em sua mente. O fato era que sua ida àquele festa fora de todo um pedido de Quíron.

Lembranças;:
— Você deveria ir — disse o centauro sem olhá-la. Seu tom por si só era bastante persuasivo — era estranho como Quíron a tratava: às vezes parecia que a considerava uma filha, embora ela não dispusesse de grandes quatro patas equinas — como deveria ser o lendário treinador de heróis. Afinal, como poderia ter convencido os mitológicos heróis que treinou a seguirem seu destino sem uma boa pitada de lábia?
— Por quê? — perguntou ela, demonstrando seu desinteresse. — Eu não faço questão alguma — concluiu, sabendo que o centauro entenderia em suas palavras o seu verdadeiro significado: ela nunca gostou de despedidas.
— Ninguém sabe que você vai embora, guria. Não se preocupe com sentimentalismos, só aproveite a companhia de algumas pessoas. Mesmo os deuses são boêmios até certo ponto, então não há nada errado em ir à uma festa.
— E por que você não vai então, ancião? — respondeu, enfatizando sua resposta ao "guria".
— Um homem-cavalo numa festa? Tão divertido quanto um ancião em uma cadeira de rodas — o centauro deu de ombros e, sem delongas, continuou. — Aproveite por mim!

—Ah, deuses, Quíron. Você enchia o saco do Aquiles assim também? — e estreitou os olhos, sabendo que havia ido longe demais. — Certo. Eu vou, pois como é fora do Acampamento essa tal festa provavelmente terei trabalho.

Lightning não podia ter aquilo para si, era a verdade. Não há nada para se proteger, só destruir.

Bruscamente desperta de seus devaneios, ela desviou-se quase como o vento de um garoto que vinha em sua direção, embora pudesse notar que sua intenção era apenas chegar em algum lugar, qualquer lugar e não havia nele de fato alguma maldade proposital. Ele teria esbarrado nela se não fosse sua agilidade, mas seu pé direito foi lento, fazendo com que o sujeito tropeçasse. Ela rapidamente segurou-o pelo manto negro dele e o ergueu com facilidade, evitando que ele se tornasse a piada da noite. Olhou-o e viu que ele estava receoso:

“Tomara que não me acertem com alguma coisa”, ele pensou, deixando-a com uma sensação estranha. Havia algo muito confuso emanando dele, uma mistura de soberba, desordem, promiscuidade e um toque de loucura, além d’um forte cheiro de suco de uva, o que denunciava-se também pelo canto do lábio manchado de roxo. Estava vestido de rei, ao que parecia, o que tornava sua gafe um tanto mais engraçada.

Ela olhou para Vivian, pois Chris estava deveras ocupado enroscando sua língua com a de outro rapaz.

— Se tu estás procurando pelo Christopher, vais ter que entrar na fila do beijo dele, embora que acredite que ele esteja bem preso no daquele rapaz ali — e sugeriu o casal com a cabeça — Agora, a Vivian aqui está poderosamente livre — e apontou para sua meia-irmã, que encontrava-se perfeitamente na sua frente. Em seguida, deu um sorriso digno de um vilão de animação e antecipou dois passos para trás.

Ouviu um pensamento, deu meia volta e viu uma garota inconsciente sendo lentamente levada, praticamente arrastada, para fora da festa e na direção da escuridão de parte do Central Park por um cara mais alto. Esperou que ele se afastassem mais para que ela mesma não chamasse atenção e andou em direção a eles, pondo a mão para trás para sinalizar aos seus companheiros que cuidaria disso; pôs seu capuz e a máscara.

A Morte Escarlate estava caçando.

Observações:

(Eu deveria estar no plano do fire, mas estou aqui, interagindo com os nego caótico;
Me avisem, por gentileza, caso citem a char em seus posts/interajam com a personagem.)

A Kath sempre anda armada e tal, mas a Order está dissipada como o ar entorno dela (o anel Light tá sempre com ela, viu).

Sing that song from long ago so I remember you;

made by ▲ and edited by Heit! for her own purpose.
Katherine B. Angelline
Katherine B. Angelline

Mensagem por Byun Jong Dae em Qui 05 Nov 2015, 13:32

Revenge is coming...

When you notice my presence ... It may be too late.

A sequência de acontecimentos foi suficiente para abalar a garota. Primeiro, o semideus simplesmente dispensou a companhia das duas filhas de Ares para se enroscar com algum garoto que possuía uma aura forte o suficiente para o denunciar como filho de Afrodite.

Em segundo, a própria irmã da garota se distraiu com alguém e foi procurar por essa pessoa. Vivian urrou, cerrou os punhos e bateu a bota direita no chão em uma atitude completamente infantil. Porcaria de fantasia. Aquela mortal burra deve ter enchido a roupa com azar e desilusões. Ela procurou algum lugar vazio. Antes de sair, acabou tropeçando em um rapaz com vestimentas negras.

- Não olha por onde anda? Insolente - ela gritou. Algumas pessoas olharam para os dois e ela ouviu o pedido de desculpas. Imediatamente lágrimas brotaram de sua face. - A... A culpa é minha. Eu... preciso... ir.

Ela finalmente achou uma cadeira perto do rapaz de preto e assim que sentou colocou a cabeça entre as mãos e começou a chorar descontroladamente.

obs:
Interagindo com Oscar Bezarius.

armas:
♈ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

vestindo isso:
http://static1.squarespace.com/static/51b3dc8ee4b051b96ceb10de/54dd2167e4b04fa47c17d17d/54dd2168e4b0f9840864cdbe/1423779316553/amazonmandy-05-ljinto.jpg?format=750w

You know where you are? You're in the jungle, baby. You gonna die!

Byun Jong Dae
Byun Jong Dae

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Qui 05 Nov 2015, 14:58

Fairy tales? I think not
Halloween's Party

Para ser sincera, a garota invernal estava até meio interessada em saber mais sobre aquela gótica, o que definitivamente não era do seu feitio. Até porque, se não estivesse, já teria se mandado dali há muito tempo. Mas tinha alguma coisa... diferente e muito atraente no jeito irônico da outra garota. Algo que não era forçado e que não testava a paciência da prole invernal, como os outros faziam.

Ou seja, ela incomumente gostava do rumo tomado pela conversa.

Ainda mais, quando viu a garota corar com seu comentário. A cria do Inverno riu por um breve momento ao notar o olhar da garota no chão, completamente envergonhada, divertindo-se com a situação. De fato, amava deixar as pessoas desconfortáveis. "Porra, você definitivamente merece o troféu de melhor slut, Hailey!"

Com o comentário da outra semideusa, notou que não a conhecia mesmo, já que nunca ouvira falar naquele nome e muito menos de sua afiliação. Apenas conhecia o conceito de Hécate. Mesmo assim, nunca vira seus filhos. Porém, não conseguiu deixar de sorrir mais ao ouvir de novo a ironia da garota e a sua fantástica percepção. Nada parecia lhe escapar, nem mesmo o sotaque da prole de Despina.

Logo, Roth apertou a mão da filha da Magia e se sentou em um banquinho com as pernas cruzadas. Observando Violet, sentiu a brisa fresca balançar seus curtos cabelos e bebericou mais um pouco da sua bebida, que desceu espalhando o calor pela garganta dela.

- Modéstia é para amadores. Aliás, péssimo dia para sair sendo uma bruxa, não acha? E eu sempre pensei que as bruxas fossem caçadas nesse dia, não o contrário. – Apontou para o arco da feiticeira, ainda sorrindo, antes de dar de ombros. – Você está certa. Sou ainda nova por aqui, em Nova York, e já não aguento aquele acampamento. Por isso, estou aqui para me divertir, mesmo que as festas daqui não cheguem nem perto das da Rússia. E você? Por que está aqui, Violet?

No fim, franziu as sobrancelhas para a gótica em um claro questionamento.

Talvez aquela festa acabasse sendo mesmo produtiva, afinal.  

Adendos ❄:
Obs:
1-Ela é meio/bastante bipolar
2-Sua fantasia é de Branca de Neve, só que está um pouco modificada para algo mais dark e condizente com a personalidade dela.
3-Slut= vagabunda.

Itens Levados:
{Chrona}/ Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]
Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 2

{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.

?
Hailey R. Lightwood
Hailey R. Lightwood

Mensagem por Fred Ashford em Qui 05 Nov 2015, 16:00

INSANITY
You are a brick tied to me that's dragging me down. Strike a match and I'll burn you to the ground. We are the jack-o-lanterns in july. Setting fire to the sky. Here it comes, this rising tide.
So come on!
Estreitei os olhos ao ver a garota virar as costas e seguir em direção de alguém supérfluo para a ocasião -pelo menos para mim. Ajeitei a capa que saíra do lugar e logo segui a loira vestida de couro. Segui com o olhar, pois ela não movimentara-se muito. O tom explosivo na sua voz ecoaria pelo lugar inteiro se este não fosse encapuzado pelo som estrondoso vindo das caixas de som.

As luzes piscando por todo lado pareciam ter encontrado a garota naquela posição fetal. A roupa de couro cintilante brilhava, mas nada comparado àquele objeto afiado e pontiagudo. Uma faca de bronze, exatamente igual a que eu ganhara quando entrar no acampamento, isto é, uma semideusa brava.

- Me chamo Oscar. - Iniciei falando. - Oscar Bezarius - Continuei falando e esticando a mão em cumprimento.

Observei o lugar e percebi que ninguém estava interessado em dois jovens e sobre o que conversavam.

- Ganhei uma igual quando entrei no Acampamento. - Falei olhando para a moça que chorava feito uma criança.

Sentei-me numa cadeira ao lado e sorri. Pensei em milhares de coisas para se fazer a mas a melhor foi encenar um choro falso.

Poderes:
Passivos
[2]Treinamento Cênico I: Tendo um talento intuitivo com a arte da encenação, você sabe dissimular os sinais de suas emoções, não expressando o que está sentindo ou conseguindo se controlar melhor. Você ainda é afetado normalmente pelos poderes, mas consegue dissimular, o que pode lhe dar certa vantagem, dependendo do contexto (a critério do avaliador). Contudo, personagens treinados em captar mentiras ainda podem descobrí-lo se forem de nível igual ou maior, ou se tiverem outros métodos (ver a aura, por exemplo). Adicionalmente, você sabe assumir a postura adequada para a situação - entonação de voz, posição corporal - para passar determinada mensagem, sentimento ou emoção, tornando as pessoas mais influenciáveis. O efeito tende a ser melhor em pessoas comuns, e semideuses ainda contam com seus poderes e se baseiam na interpretação e na avaliação para determinar até que ponto vai a influência - quanto melhor a descrição, maiores as chances de ser bem suscedido.[NOVO]

Itens:
{Phrenitis} / Tirso [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

FANTASIA
CAPA
COROA
diseñado por shiki @ sourcecode
Fred Ashford
Fred Ashford

Mensagem por Byun Jong Dae em Qui 05 Nov 2015, 16:19

Revenge is coming...

When you notice my presence ... It may be too late.

O tom calmo do rapaz que estava sentado ao seu lado reverberou em sua alma. Mais um semideus? Que inferno. O lado ruim se expressou. Conversar não vai machucar. Se ele comentar mais sobre o Acampamento, serei obrigada a sair daqui. O lado bom resolveu interferir.

- Ninguém... - se importa, ela completou mentalmente mas suprimiu o resto. - precisa saber disso. Não existem só pessoas como nós por aqui.

Ela limpou as lágrimas e percebeu que o "rei caveira" olhava para ela com um misto de desprezo e simpatia. Uma estranha combinação. Ele encenou um rosto de tristeza e Vivian bufou.

- Seu pai me causa problemas demais - ela se referiu claramente ao progenitor divino. - Mas... qual o motivo de conversar comigo? Sou uma garota burra, como todas as outras que existem por aqui.

obs:
Interagindo com Oscar Bezarius.

armas:
♈ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

vestindo isso:
http://static1.squarespace.com/static/51b3dc8ee4b051b96ceb10de/54dd2167e4b04fa47c17d17d/54dd2168e4b0f9840864cdbe/1423779316553/amazonmandy-05-ljinto.jpg?format=750w

You know where you are? You're in the jungle, baby. You gonna die!

Byun Jong Dae
Byun Jong Dae

Mensagem por Blake Aquilla em Qui 05 Nov 2015, 21:02

DAZZLE ME WITH GOLD
~ Após o Oblivion. Festa.

Chegou a um ponto da dança onde eu não sabia mais o que estava fazendo. Apenas me movia no ritmo da música, apreciando a melodia e a companhia de Noah. Quando ele se aproximou um pouco, não me importei - isso era incomum. Mas estávamos meio que no meio de muita gente, o ambiente estava cada vez mais apertado. Hora ou outra eu acabava tocando nele, mas nenhuma vez intencionalmente. Por sorte ainda tinha consciência de não fazer movimentos rápidos demais ou na altura da cabeça de ninguém. Queria evitar dar um tapa ou soco nele ou em pessoas próximas - mas se tornou inevitável quando a distância diminuiu, e eu tive de conter ainda mais os movimentos, limitando-me a balanços descoordenados com os pés. Algumas vezes consegui o atingir de leve, sim.

Quando o ouvi praticamente gritando no meu ouvido depois de esbarrar em mim, não pude evitar uma gargalhada. "Pé-de-valsa? Isso é ironia".

— Dando voltas no mundo. Ou provavelmente participando das mesmas lutas que você na arena. O acampamento não é tão grande! — Respondi após um pequeno momento de silêncio, ainda com aquele mesmo sorriso. Em certo momento, devido a proximidade, não pude deixar de apoiar uma mão no ombro de Noah e outra em suas costas, sem perceber direito o que estava fazendo. Estava inibido de insegurança, confiando meu equilíbrio à um rapaz que mal usava roupas.

Foi aí que caiu a ficha. Ele não usava roupas.

Me separar? Impossível. A alternativa mais rápida para o meu cérebro, provavelmente, foi levar todo o sangue do corpo ao meu rosto. Odiava ficar vermelho quando pensava nas coisas, mas acontecia inevitavelmente. Por sorte as luzes disfarçariam, mas com certeza não tornaria menor a vergonha e hesitação que senti ao continuar a dança, até que aproximei o lábio de um dos ouvidos de Noah e gritei: — Você costuma beber? Acho que preciso de alguma coisa.

Bebidas. Provavelmente era o que Zaria recomendaria. Seguiria elas só por precaução; nunca me arrependi de seguir algum conselho dela. Bem... Havia uma primeira vez para tudo.

Equipamentos:
{Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~No pescoço~

{Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~No pulso esquerdo~

❃{Banguela} / Chaveiro [Chaveiro em forma das mascaras feliz/triste do teatro grego. Tal item pode ser usado de maneira comum, mas em especial tem o poder de 'pressentir' o perigo. Assim como os filhos de Ares, ele consegue sentir se o seu portador está sendo alvo de um ataque furtivo. Não revela, contudo, a força do ataque, nem a direção de onde ele está vindo; apenas emitindo um ruído, como um apito sonoro, no momento que antecede o ataque] {Bronze} (Nível Mínimo: 15) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Treinando Com Seu Monstro, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio.] ~Atado à bainha da cintura~
Fantasia:
— Halloween Party - Página 6 NGzBWnv

Blake Aquilla
Blake Aquilla

Mensagem por Nina A. Mutt em Qui 05 Nov 2015, 22:06

When the angels are silent and the demons sing… Unicorns????

- Sinto informar, ex monitora. – ela soltou um arroto baixo. – Aquela merda nunca me prende por mais tempo que o necessário.

Ela deu de ombros, o mundo girava colorido demais, todas as luzes pareciam neons que confundiam seus sentidos. Estava começando a pior parte: neurose, quando seu instinto de autopreservação ficava louco e fodia todo o resto das suas defesas, não podemos esquecer de citar a vez que ela fugiu de unicórnio de calça cáqui no meio da Times Square, porque ele queria ler uma passagem do deus idiota dele.

Sim, Nina tem paranoias muito complicadas e um pavor não explicado de unicórnios.

- Cacete, bateu a onda. – ela deu uma risada engasgada. – Poooorra, tá tudo girando.

Os olhos negros da canídea estavam ainda mais escuros por causa da dilatação da pupila, seu coração estava subindo e descendo, ora até os ouvidos, ora até o baixo ventre provocando um calor surreal entre suas pernas, vulgarmente conhecido como tesão. Oh caralho, quanto tempo ela não fodia naquele estado letárgico? Era divino imaginar que estava profanando o ritual sagrado de amor de tantas religiões, Nina se sentia a heresia em carne.

- Caralho, eu desafio qualquer um a me acompanhar num virote de absinto!

Auau!:

Arma:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]
Poderes:

Hades
Passivos
Aura da Morte III [Nível 18]: A aura agora é mais forte, mais intensa. Assusta qualquer ser vivo natural e pode exercer  influência sobre semideuses de nível igual ou um pouco maior (até 10 níveis).[Modificado]

Lorde do Submundo [Nível 20] Criaturas e monstros pertencentes ao Reino de seu pai respeitam você por ser filho de Hades. Lembre-se, respeitar é diferente de obedecer, e só afeta inimigos com nível abaixo do seu. [Ou seja, hesitam em dar o primeiro ataque.]. Não é válido para criaturas sobre controle de outra pessoa, nem sobre criaturas com funções específicas (ex: um esqueleto com ordens específicas de guardar um prisioneiro não seria afetado, pois vai contra as suas funções/ ordens). [Modificado]

Imunidade à chamas negras [Nível 50]: O filho de Hades é imune às chamas negras, ou chamas do submundo.

Mênades
Passivos

Level 10 ~ Rei da Festa ~ Em uma festa a atenção de todos estará voltada para os Mênades, por sua habilidade destacável com dança e de animar os outros. Pode induzir facilmente alguém a dançar ou a ficar empolgado e excitado.

Level 12 ~ Faro Apurado ~ Conseguem distinguir a localização de substâncias que tenham álcool, ou de pessoas que estiverem alcoolizadas. A mesma coisa vale para substâncias retentoras de suco de uva ou a própria fruta.

Level 19 ~ Habilidade Teatral III ~ Todos acreditam nas palavras que proferirem de sua boca, colocando toda a fé e caindo em suas emboscadas. Consegue deixar monstros aturdidos por sua capacidade de mentir, e sua atuação é perfeita.

Level 25 ~ Agilidade Corporal ~ Ao ingerir quaisquer líquidos alcoólicos, os mênades serão atribuídos por uma agilidade privilegiada, podendo desviar de flechas e outros projéteis com facilidade, dificilmente sendo alvejados por ataques corpóreos. Durabilidade de três turnos.

Level 28 ~ Imunidade III ~ É imune a qualquer tipo de bebida alcoólica e venenos, tornando-os ineficazes ao seu organismo.

Level 35 ~ Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico.

Nina A. Mutt
Nina A. Mutt

Mensagem por Ahrie Le'Beaux em Sex 06 Nov 2015, 14:06

Funebribus
Freak like me
Halloween Party!
Deixei um sorriso escapar ao ouvir a resposta do garoto, virando o copo na boca mais uma vez, bebendo o líquido. Descansou o recipiente de vidro sob a madeira, fitando o garoto. A iluminação do ambiente entrou em contato com as íris do jovem por um breve momento, tornando seu olhar chamativo e magnífico. Observei sua fantasia novamente, dos pés à cabeça, retornando o olhar ao rapaz. Claramente era um daqueles personagens de jogos, que, infelizmente, havia esquecido o nome. Os pensamentos passavam a organizar-se em seus devidos lugares, dando uma deixa para que assim, pensasse com mais clareza.

Suspirei, cruzando os braços.

— Língua? — indaguei, revirando os olhos por um tempo, pensando no que poderia fazer com isso. — E o que faríamos com ela?

Trouble:
Fantasia: Harley Quinn

Armas:
♥ {Knif} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♥ {Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado}

♥ {Moulin Rouge} / Corrente com cravos de bronze sagrado [Corrente metálica com 4m de comprimento, possui cravos em toda sua extensão. Exige certa perícia para seu uso, mas um combatente habilidoso possui enormes vantagens, já que ela privilegia tanto a força quanto a destreza. É uma arma pesada, que requer o uso de ambas as mãos para o manuseio adequado, mas seu dano é tanto contusivo quanto perfurante, e é versátil devido à grande quantidade de manobras e alcance, que varia de corpo a corpo a médio, de acordo com o movimento.][Bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Nyx e Melinoe]

Habilidades Passivas:
Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Habilidade com Chicotes e Correntes (Nível 1)

É com esse tipo de arma que você se identifica perfeitamente e o tipo de arma com o qual se destaca. Tais armas parecem ser uma extensão de seu corpo, você consegue realizar movimentos incomuns e precisos, aprendendo a manusear esse tipo de arma facilmente. Não quer dizer que nunca erre, mas que seus movimentos são melhores com esse tipo de arma. É algo que evoluiu com o semideus.

Eterna Boa Forma (Nível 2) [Modificado, unido com bons reflexos]

A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Perícia de Arqueiros (Nível 2)

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar tiros diversos e não muito complexos, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco. A habilidade aumenta com o nível.

Fluência em Francês (Nível 3)

Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.

Harmonia intocável (Nível 4) [Modificado - união de Aparência frágil e de Harmonia intocável]

Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Luxúria (Nível 5)

O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

Delicadeza (Nível 6)

Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Piedade (Nível 7) [Modificado]

Quando você está triste, ou se finge de triste, todos sentem vontade de te consolar. Não afeta monstros, mas aliados podem sentir um impulso maior de proteção. Quem resolver lhe defender receberá uma bonificação de 10% em suas ações pela emoção provocada.

Dissimulação (Nível 7) [Modificado]

Pode não ser filho de Dionísio, mas sabe dissimular bem o suficiente para convencer outras pessoas. Dissimule o quanto quiser, seja inocência, choro ou alegria, pois há grandes chances de acreditarem. Lembre-se de que suas atitudes devem ser coerentes para que acreditem. Além disso, não modifica sua aura, fazendo com que suas intenções possam ser descobertas por quem tem poder para isso.

Comunicação com Pombos e Cisnes (Nível 8)

Como tais animais representam sua mãe, você pode falar com elas. Use e abuse do poder, tire informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão te obedecer, e você não é capaz de invocá-los ou controlá-los de qualquer maneira. Tudo vai depender da inteligência dos animais e da boa vontade deles, mas nunca vão interferir em um combate, já que isso os colocaria em risco.

Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade (Nível 10)

Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Vingança (Nível 11) [Modificado]

Afrodite é uma deusa extremamente vingativa quando contrariada ou ameaçada de qualquer forma. Quando você está nessa situação com uma pessoa/monstro/etc, seus golpes e poderes fazem mais efeito no motivo da irritabilidade. Considera-se que este poder faz efeito se houver a perda de 25% do HP atual do semideus em uma batalha, e termina ao fim de cada combate. Então, se iniciar a luta com 100 de HP, o poder entra em vigor assim que atinge os 75hp. Sempre considera o atual, não o total.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]

Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Habilidades Ativas:
Nenhuma

Lorem ipsum dolor sit amet, suscipit porta velit justo faucibus, viverra quis placerat tincidunt ac purus sociosqu, et ac, velit adipiscing ut.
A metus dui morbi ligula. Tellus mus cubilia lacus integer ante, velit nam sit sollicitudin, vitae eget nulla magna pulvinar luctus nec.  
Ahrie Le'Beaux
Ahrie Le'Beaux

Mensagem por Gaspard Delevigne em Sex 06 Nov 2015, 14:28

Halloween

Nina parecia um tanto... alterada. Ela procurou equilíbrio e Tyler rapidamente pegou uma cadeira e fez a garota sentar. Em um exame rápido de suas pupilas foi possível constatar o contato com drogas. Ele pegou um copo de água com uma garçonete vestida de vampira que observava a cena.

- Não desafie ninguém no momento - sua voz era calma e paciente. - Fique parada e beba um pouco de água, o efeito da droga já deve passar.

Ele ignorou completamente sua mestra e o namorado. Não queria que a única pessoa que até o momento foi capaz de quebrar a redoma de memórias ficasse fora do eixo. Ele continuou a tomar seu "bloody-shake enquanto observava a semideusa. Se é tão "cadela" quanto minha mestra diz, qual o motivo da minha preocupação? Todo esse alvoroço está me enfraquecendo. Se Ayla não quiser voltar, irei até o acampamento sozinho para que algum curandeiro trate de Nina.

obs:
Tyler está com a mesma roupa do Dr Facilier de A Princesa e o Sapo.

armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] - na parte de dentro da cintura da calça, no lado esquerdo.

{Ametista}/ [A joia foi resgatada por Tyler após aceitar o serviço imposto a ele e possui um efeito que, ao ser apontada para o inimigo, obscurece sua visão por um turno. Vale deixar claro que personagens que conseguem ver no escuro não são afetados pelo item. Mediante DIY ou pedido em forja, pode ser incrustado em forma de colar ou amuleto, facilitando assim seu uso e repouso no corpo do semideus.] {Materiais: Ametista}(Nível mínimo: 1){Elemento sombra}[Recebimento: "Caça ao mineral encantado", avaliado por Ares e atualizado por Asclépio] - cobrindo a espada, no topo do cetro.

❃{Foniás} / Espada [Espada longa de fio duplo forjada pelos filhos de Hefesto do acampamento e dada para o semideus pelo próprio Quíron em agradecimento por suas ações recentes e ajuda ao acampamento. Tem um leve relevo em formas distorcidas por toda sua lâmina prata, que não influência em ataques, é apenas estético. Tem o cabo negro e longo feito de couro negro, facilitando seu manuseio, que se se estende mais que o normal pelos lados da lâmina com as pontas curvadas formando um 'C' com a lâmina saindo de seu meio. Com detalhes em ouro por todo cabo que se adapta perfeitamente a mão do usuário. Foniás, no momento em que um monstro chega a um metro de distância do semideus, adquiri um brilho de tonalidade prateado. O brilho é automático não podendo ser camuflado, assim, se o semideus desejar não chamar atenção pode embainhar sua espada, mas para que ela brilhe, a espada deve ficar completamente fora da bainha. Acompanha bainha longa de couro marrom.] {Bronze/Couro Negro/Ouro} (Nível mínimo: 4) {Luz} [Recebido da missão Detetive avaliada por Athena e atualizada por Asclépio] - escondida dentro do cetro.

Onde: CHB Com quem? Lembranças Post: 001 Vestindo: Isso

Thanks @ Lilah CG
Gaspard Delevigne
Gaspard Delevigne

Mensagem por Violet Young em Sex 06 Nov 2015, 14:57

Halloween's Party
Mysterious discovery Thanks Maay; From TPO

Tentei não me importar com o riso da garota sobre o meu constrangimento e prestei atenção nos seus gestos, a fim de não piorar meu estado. Em geral, não confiava em ninguém, mas a garota até me entretinha e divertia bastante com aqueles comentários carregados de sotaque. Então, decidi ficar ali mais um tempo.

Por mais oposta que fosse a mim, certamente tinha algum problema, já que seu humor mudara de indiferente para extrovertida em pouco tempo. Algo que a tornava singular, além de divertida. Pelo menos, entendia a parte brincalhona, ao mesmo tempo que sabia mostrar suas presas. Uma agradável e instavelmente interessante companhia, por assim se dizer.

Assim que ela se sentou, acabei ficando mais atenta. E quando seus comentários vieram, me fizeram soltar um breve riso irônico pela franqueza da garota. Sua brincadeira com minha afiliação também contribuiu para isso, trazendo o meu sorriso malicioso de volta. Só que o mais curioso foi a sua explicação sobre sua origem e o que fazia ali. Russa? Sério? Isso me intrigou, porque apesar do sotaque seu nome não soava russo.

Por outro lado, não podia culpa-la por se divertir. Eu, mais do que ninguém, sabia como o acampamento poderia sufocar alguém. Especialmente, alguém como ela.

Assim, sentei-me ao seu lado e voltei meus olhos para o movimento. No fim, havia apenas o de sempre, com pessoas bebendo e dançando, o que até me entediava um pouco. Por isso, para animar um pouco, foquei-me nas luzes do local. Em um instante, elas começaram a piscar loucamente, como em uma balada. De imediato, ouvi o entusiasmo dos mortais, que me satisfez bastante.

- Bem, não é do meu feitio ser a caça. Como a "bruxa" que sou, prefiro selecionar e caçar minhas presas minuciosamente. É mais divertido, se é que me entende. –Lancei um olhar malicioso para Hailey, acompanhado do mesmo sorriso, e estalei os dedos. Imediatamente, as luzes ficaram estáveis novamente para a decepção dos outros. – Seu sotaque é mesmo russo, mas seu nome soa estranho. Enfim, não importa. Estou aqui pelo mesmo que você, e porque amo o Halloween, é claro. Só quero ter um pouco de liberdade, para esquecer os problemas.  

Adendos ♠:
Obs:
Ela está fantasiada de anjo negro. Mais ou menos como essa aqui: (Fantasia de Halloween)Só que com um pouco mais de detalhes e contendo algumas modificações.
Armas Levadas:

♦ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]~no pescoço

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]~no pescoço

☩ Secterium [Um pigente de bronze forjado por Kimmie e abençoado por Afrodite, como forma de agradecimento. O pingente tem forma de pentagrama, para homenagear a descendência de Hécate da dona original. Com cinco centímetros de diâmetro, o símbolo da magia, uma vez por missão, é capaz de ser ativado pela portadora e brilhar intensamente em uma cor madrepérola. Com isso, o pingente amplificar o poderio das magias de Violet em 10%, durante dois turnos seguidos. Todavia, a amplificação só é válida se forem utilizados poderes ativos relacionados à deusa da magia, caso contrário a dona gastará o efeito do pingente em vão. A palavra final é do narrador - isto é, se a magia foi efetiva ou não.] {Bronze e Magia} (Nível mínimo: 10) {Leve controle sobre a Magia} [Recebimento: missão "Drama Queen", avaliada por Tânatos e atualizada por Ares]~no pescoço

Braçadeira equina [Braçadeira feita de crina e couro de equiceph trançados. Ao ser ativada fornece ao semideus sentido sísmico em um raio de 15m. Isso permite que note a movimentação ao seu redor e no subsolo, desde que conectado ao solo - e os alvos idem. Não permite identificar o tipo específico de criatura, apenas tamanho aproximado (pequeno, médio, grande, etc) e localização aproximada dentro da área. O efeito funciona por 3 turnos, 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: couro e pelo de equiceph} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]~no antebraço direito

➸{Nightmare} / Arco [Arco feito de ébano, possui algumas marcas em roxo com formato de pentagramas por toda a sua extensão. Ele pode disparar suas flechas sem muito esforço, requerendo menos força de seu utilizador, já que seus mecanismos mais avançados ajudam a dar impulso para a flecha,  e com rapidez. Graças aos métodos empregados pelo ferreiro, seu alcance é de 150 metros com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 250 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Também foram aplicadas técnicas para que a arma adquirisse maior resistência, de modo que dificilmente vai ser destruída por meios normais. Qualquer flecha atirada por este arco causará um dano 15% maior em comparação a um arco normal.]  {Ébano} (Nível Mínimo: 25) {Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~nas costas, como adorno

➸{Black Arrow} / Flechas [Flechas completamente prateadas, com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são prateadas, feitas de prata lunar, que potencializa efeitos ligados à noite e luz lunar em 10%. Foram criadas de maneira a aumentar o potencial do arco, conseguindo chegar ao dobro do alcance deste sem dificuldades(ou seja, se o arco tem limite de 10 metros, com essas flechas o limite passaria a ser 20). Além disso, também foram aplicadas técnicas para aumentar o dano dos projéteis em 15%, somando-se com outros possíveis bônus. Causa 10% a mais de dano em armaduras, se comparadas com flechas comuns. Quantidade: 20] {Alumínio, Prata Lunar e Pena} (Nível Mínimo: 25){Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~dentro da aljava

➸Aljava [Caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem a arqueira. Correias de couro ajustáveis são utilizadas para prender o item ao usuário de forma confortável, tanto nas costas quanto na cintura. Possui espaço para no máximo trinta projéteis. Foi feita para ser semi-indestrutível, de modo que apenas ataques específicos ou mágicos podem ter alguma chance de danificar o objeto.]{Bronze Sagrado, Alumínio e Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~nas costas, como adorno

✤ {Nightshade} / Espada [É uma espada longa de punho negro, feito de ébano, que possui um entalhe roxo no formato de uma lua crescente em sua empunhadura. Sua lâmina preta é de uma beleza diferenciada, por conter entalhada em si, algumas espirais em roxo. Pertenceu a família Young durante séculos, e por isso apresenta uma manipulação mais fácil para a descendente da família. A mesma espada foi encantada para que, ao cortar o inimigo, causasse um dreno contínuo de vida, tirando 5% do Hp do alvo a cada turno e durando por 3 turnos, poder liberado uma vez por combate. Transforma-se em um anel de caveira quando não está em uso] {Material:Ferro Estige e Ébano} (Nível mínimo:25) {Não controla nenhum elemento}[Adquirido na DIY The heiress? Avaliada por Macária e Att por ~Eos]~como anel, no dedo anelar

❖ {Reflektor} / Anel [Um pequeno e discreto anel de aço negro, trançado como se fosse feito de pequenos espinhos. Uma vez por evento ou missão, a utilizadora consegue diminuir em 10% o efeito de um poder de medo (mental) que seja lançado em sua direção.] {Aço Negro} (Nível Mínimo:  25) {Resistência ao Medo} [Recebimento pela missão "Say Hello To Your Fears", desenvolvida e atualizada por Psiquê.]~no dedo do meio
Poderes Utilizados:
Passivos:
Hécate:

♠Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima.

♠Sedução das sombras: Hécate é uma deusa ligada à noite, por isso seus filhos ganham bençãos adicionais nesse período, ficando mais belos que o normal.

Circe:

♣ Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

♣ Beleza lasciva II: A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

♣ Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

♣Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.
Ativos:
Hécate:

♠Lvl 1 - Prestidigitação: Pequenas mágicas, que não causam dano direto mas podem ser úteis em feitos interpretativos, ou como distração:

* Faz com que um objeto (até 0,5kg) fique limpo, sujo ou mude de cor

* Faz com que um objeto (até 0,5 Kg) levite lentamente - não pode ser usado para atacar

* Aquece, esfria ou tempera até 0,5 Kg de material inanimado por lvl - não pode ser usado em ataques

* Abre/ fecha portas e móveis que não estejam trancados, respeitando o limite de peso acima

* Cria som de fundo musical, etéreo

* Altera o cheiro e/ou gosto dos alimentos comuns

* Cria pequenos efeitos: velas acendem ou apagam, cortinas se movem, luzes piscam, baralhos que se embaralham sozinhos, etc - apenas um efeito por vez

* Cria pequenas luzes que dançam ao redor do semi-deus ao seu comando. Não ilumina verdadeiramente, sendo o equivalente a pequenos vaga-lumes.

Dura 3 rodadas e o semi-deus pode alternar o efeito entre elas. Limpar, sujar, mudar a cor ou trocar um objeto de lugar tornam-se permanentes após a duração, sendo necessário outra magia (para mudar a cor, por exemplo) ou ação física (limpar, mover) para restaurar os objetos. A quantidade de material que pode ser afetada/alterada aumenta em meio quilo a cada 5 níveis, para as 4 primeiras habilidades

Violet Young
Violet Young

Mensagem por Galahad Lionhart Buvelle em Sex 06 Nov 2015, 15:02

Bear Time
Antes de deixar qualquer frase sair dos seus lábios e dar uma resposta bem estranha a garota, Connor ficou em silêncio por alguns segundos e pensou na melhor forma de respondê-la. A princípio, poderia falar que sem sua língua era incapaz de falar, logo, poderia sugerir que tivessem uma conversa amistosa e duradoura, infelizmente, isso certamente o taxaria como um rapaz idiota e de respostas ruins. Por outro lado, também deveria tomar cuidado para não proferir nada muito safado e piorar ainda mais sua fama de pervertido.

Balançou sua cabeça para os dois lados e após dar um longo suspiro, tirou a camisa preta que estava em cima de sua face. O alívio veio de imediato, pois com ela sobre o seu rosto, a voz de Connor saia mais estranha que o normal, além de que não era capaz de respirar direito. Olhou novamente para a face da garota que estava conversando, agora com mais calma, e após analisá-la por completo, deixou um pequeno sorriso brotar em seus lábios. Era dona de uma beleza diferenciada das demais semideusas que havia ali, o que deveria a classificar como uma filha de Afrodite, pois segundo a lenda, as mais belas e geralmente as gostosas também eram filhas desta deusa.

— Antes de te dar uma resposta, permita-me apresentar. Connor, filho de Ares. — falou, sem esticar a mão para aquele típico cumprimento que qualquer pessoa fazia quando conhecia a outra. — E sobre a minha língua? Até agora não encontrei nenhuma utilidade para ela, mas estou aberto para sugestões. — brincou no final, arqueando sua sobrancelha esquerda e deixando seus olhos fixados aos da desconhecida.

[/quote]
Galahad Lionhart Buvelle
Galahad Lionhart Buvelle

Mensagem por Ahrie Le'Beaux em Sex 06 Nov 2015, 15:27

Funebribus
Freak like me
Halloween Party!

— Posso encontrar uma utilidade para sua língua. — Comentei, mantendo o sorriso. — Quase ia esquecendo de me apresentar. Ahrie, filha de Afrodite.

Não pude evitar uma risada ao ouvir o que o garoto, Connor, havia dito. Definitivamente nunca tinha encontrado um filho de Ares como ele antes, era um tanto raro ver um semideus de tal prole ser tão... calmo. Em um rápido puxão com os pés, virei-me para o balcão. O copo com absinto, que outrora havia pedido, já estava vazio. Acenei para o garçom mais uma vez, pedindo para que enchesse o recipiente novamente. Voltei o olhar para o garoto, fitando seu rosto descoberto.

Sorri, cruzando as pernas.

— Não o tinha visto no acampamento antes. É novato ou reside em outro lugar? — Ainda fitava-o. Connor era um jovem agradável, devo admitir.

Trouble:
Fantasia: Harley Quinn

Armas:
♥ {Knif} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♥ {Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado}

♥ {Moulin Rouge} / Corrente com cravos de bronze sagrado [Corrente metálica com 4m de comprimento, possui cravos em toda sua extensão. Exige certa perícia para seu uso, mas um combatente habilidoso possui enormes vantagens, já que ela privilegia tanto a força quanto a destreza. É uma arma pesada, que requer o uso de ambas as mãos para o manuseio adequado, mas seu dano é tanto contusivo quanto perfurante, e é versátil devido à grande quantidade de manobras e alcance, que varia de corpo a corpo a médio, de acordo com o movimento.][Bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Nyx e Melinoe]

Habilidades Passivas:
Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Habilidade com Chicotes e Correntes (Nível 1)

É com esse tipo de arma que você se identifica perfeitamente e o tipo de arma com o qual se destaca. Tais armas parecem ser uma extensão de seu corpo, você consegue realizar movimentos incomuns e precisos, aprendendo a manusear esse tipo de arma facilmente. Não quer dizer que nunca erre, mas que seus movimentos são melhores com esse tipo de arma. É algo que evoluiu com o semideus.

Eterna Boa Forma (Nível 2) [Modificado, unido com bons reflexos]

A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Perícia de Arqueiros (Nível 2)

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar tiros diversos e não muito complexos, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco. A habilidade aumenta com o nível.

Fluência em Francês (Nível 3)

Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.

Harmonia intocável (Nível 4) [Modificado - união de Aparência frágil e de Harmonia intocável]

Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Luxúria (Nível 5)

O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

Delicadeza (Nível 6)

Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Piedade (Nível 7) [Modificado]

Quando você está triste, ou se finge de triste, todos sentem vontade de te consolar. Não afeta monstros, mas aliados podem sentir um impulso maior de proteção. Quem resolver lhe defender receberá uma bonificação de 10% em suas ações pela emoção provocada.

Dissimulação (Nível 7) [Modificado]

Pode não ser filho de Dionísio, mas sabe dissimular bem o suficiente para convencer outras pessoas. Dissimule o quanto quiser, seja inocência, choro ou alegria, pois há grandes chances de acreditarem. Lembre-se de que suas atitudes devem ser coerentes para que acreditem. Além disso, não modifica sua aura, fazendo com que suas intenções possam ser descobertas por quem tem poder para isso.

Comunicação com Pombos e Cisnes (Nível 8)

Como tais animais representam sua mãe, você pode falar com elas. Use e abuse do poder, tire informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão te obedecer, e você não é capaz de invocá-los ou controlá-los de qualquer maneira. Tudo vai depender da inteligência dos animais e da boa vontade deles, mas nunca vão interferir em um combate, já que isso os colocaria em risco.

Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade (Nível 10)

Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Vingança (Nível 11) [Modificado]

Afrodite é uma deusa extremamente vingativa quando contrariada ou ameaçada de qualquer forma. Quando você está nessa situação com uma pessoa/monstro/etc, seus golpes e poderes fazem mais efeito no motivo da irritabilidade. Considera-se que este poder faz efeito se houver a perda de 25% do HP atual do semideus em uma batalha, e termina ao fim de cada combate. Então, se iniciar a luta com 100 de HP, o poder entra em vigor assim que atinge os 75hp. Sempre considera o atual, não o total.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]

Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Habilidades Ativas:
Nenhuma

Lorem ipsum dolor sit amet, suscipit porta velit justo faucibus, viverra quis placerat tincidunt ac purus sociosqu, et ac, velit adipiscing ut.
A metus dui morbi ligula. Tellus mus cubilia lacus integer ante, velit nam sit sollicitudin, vitae eget nulla magna pulvinar luctus nec.  
Ahrie Le'Beaux
Ahrie Le'Beaux

Mensagem por Galahad Lionhart Buvelle em Sex 06 Nov 2015, 16:49

Bear Time
— Prazer, Ahrie. — Connor pronunciou o nome da garota com certa dificuldade, pois além dele ser diferente, o rapaz ainda tinha em seu modo de falar o carregado sotaque irlandês. Felizmente, o rapaz não levava suas origens como algo ruim e sim um pequeno charme capaz de atrair a atenção de outras pessoas. — Certamente, podemos encontrar uma utilidade sim para ela.

O filho de Ares achou estranho quando ela riu no momento de sua apresentação, talvez tivesse pensado algo estranho e o rapaz, como não tinha nenhuma capacidade de ler mentes, apenas de aumentar os seus atributos físicos no combate, preferiu deixar aquele assunto de lado. O papo que se iniciou entre os dois estava bom demais para que uma simples risada estragasse com tudo. Enfim, a prole de Afrodite continuava bebendo o líquido alcoolico existente em seu copo e após mais uma dose ingerida, não titubeou e solicitou que o garçom continuasse servindo-a. Connor, por sua vez, apenas observava tudo com os seus olhos escuros e ponderava se deveria também beber um pouco, mas após algum tempo, decidiu que era melhor não.

— Se para você um campista que veio da Irlanda há algumas semanas e passa a maior parte do seu tempo pescando ou indo na arena é ser novato, podemos dizer que sou sim um iniciante aqui. — raciocinou o rapaz, coçando o seu queixo com a mão esquerda e pensando se deveria falar um pouco menos, pois suas frases geralmente eram longas e as vezes chatas. — E você? É novata por aqui? Pois garanto que se tivesse a visto antes, não pensaria duas vezes em conversar suas vezes com uma garota tão meiga. — quando finalizou, o rapaz deu um pouco de ênfase na última palavra proferida, apenas para provocar a recém-conhecida.

Galahad Lionhart Buvelle
Galahad Lionhart Buvelle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: