— Halloween Party

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Halloween Party

Mensagem por Hera em Ter 27 Out 2015, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :




halloween party
O Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas. Posto que, entre o pôr-do-sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening / Hallowe'en / Halloween.

Muito esperado entre os americanos, esta tradicional festa aconteceria este ano em um pequeno espaço de um dos locais mais famosos de NYC: O Central Park. Iniciando-se no final da tarde, a celebração aberta ao público contaria com um concurso de fantasias, bebida, comida e um DJ garantindo boa música no palco principal. A decoração já estava impecável, com diversas luzes alaranjadas, abóboras cortadas de diversas maneiras e fantasmas criados com um sistema de iluminação profissional.

A segurança também seria garantida: Vários guardas circulariam pelo local e inclusive nas entradas, garantindo assim que ninguém provocasse o caos naquela noite. Qualquer mínimo rumor de confusão seria resolvido, e o espertinho que a provocasse seria expulso do local.




ORIENTAÇÕES GERAIS:

  • A festa estará disponível até o dia 10/11/15;

  • Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

  • Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

  • Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

  • A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;

  • Podem acrescentar mais descrições na festa, desde que não mude muito o cenário geral para todos;

  • É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divertam-se;

  • Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes e não chamem a atenção para o que não for necessário;

  • O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

  • O concurso em on terá uma recompensazinha em off. Descrevam bem as suas roupas, ao final da festa abriremos uma votação para a melhor fantasia masculina e feminina. Caprichem!


Crédito das regras ao antigo Orfeu

PJBR; A Thousand Fireflies
Hera
Hera
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1266

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: — Halloween Party

Mensagem por Nina A. Mutt em Sex 06 Nov 2015, 19:30

When the angels are silent and the demons sing… don't touch me



- Você não me toque, pivete! – ela rosnou para Tyler, voltando a se levantar. Por um segundo, um mísero que fosse, parecia que a terra sob os pés tinha tremido, a maioria não notou por estar bem chapada, mas se houvessem mais semideuses por perto, com certeza sentiriam a fúria de uma herdeira das sombras bem próxima.

Quem ele pensava que era? Algum tipo de querubim, anjo da guarda, ou o diabo que o seja!? Ninguém encostava na cadela sem que ela permitisse, ninguém! Nina meneou a cabeça com força, fazendo uma prece mal humorada ao senhor da loucura e das orgias. Automaticamente seus sentidos acenderam, ela recuperou a postura predatória, mas o sorriso não voltou ao rosto. Suas orbes negras encaravam-no venenosa, mostrando que aquele foi um passo muito, muito errado.

- Você tem a porra da sorte de eu ter respeito pela sua mestra e pela festa, porque senão você estaria de joelhos implorando pela sua vida patética. – antes que pudesse perder a cabeça de vez, os deuses protegeram o filhote mal comportado. – Oh porra.

Ela saiu correndo, sentindo a bexiga no ponto máximo, claro que voltaria depois, mas no momento tinha maiores preocupações. Após alguns minutos, ela saiu da lojinha que tinha ficado aberta até mais tarde por causa da festa, a ironia feliz era que estava numa doceria, aproveitou para comprar um chocolate meio-amargo. O efeito do lsd ainda estava no corpo, mas muito mais suave por causa da raiva de momentos passados, foi até a calçada e tateou em busca do maço, abriu-o e pegou com os dedos um baseado bem peito, disfarçado de cigarro comum. Colocou-o nos lábios, pediu um isqueiro emprestado de um casal – porque tinha esquecido o seu em cima da cama -, acendeu e tragou devagar, pela boca, sentindo a fumaça descer pela traqueia sem maiores problemas. Expirou pelo nariz, sentindo cócegas no processo, seu coração batia mais devagar, indicando que poderia voltar sem que um terremoto partisse Nova York ao meio.

- Vou dar uma volta antes de voltar, senão é capaz de eu desafiar o guri a cometer suicídio. – andou entre as pessoas, animada, farejando onde estaria o absinto e uma alma perdida para cumprir o desafio.

Auau!:

Arma:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]
Poderes:

Hades
Passivos
Aura da Morte III [Nível 18]: A aura agora é mais forte, mais intensa. Assusta qualquer ser vivo natural e pode exercer  influência sobre semideuses de nível igual ou um pouco maior (até 10 níveis).[Modificado]

Lorde do Submundo [Nível 20] Criaturas e monstros pertencentes ao Reino de seu pai respeitam você por ser filho de Hades. Lembre-se, respeitar é diferente de obedecer, e só afeta inimigos com nível abaixo do seu. [Ou seja, hesitam em dar o primeiro ataque.]. Não é válido para criaturas sobre controle de outra pessoa, nem sobre criaturas com funções específicas (ex: um esqueleto com ordens específicas de guardar um prisioneiro não seria afetado, pois vai contra as suas funções/ ordens). [Modificado]

Imunidade à chamas negras [Nível 50]: O filho de Hades é imune às chamas negras, ou chamas do submundo.

Mênades
Passivos

Level 10 ~ Rei da Festa ~ Em uma festa a atenção de todos estará voltada para os Mênades, por sua habilidade destacável com dança e de animar os outros. Pode induzir facilmente alguém a dançar ou a ficar empolgado e excitado.

Level 12 ~ Faro Apurado ~ Conseguem distinguir a localização de substâncias que tenham álcool, ou de pessoas que estiverem alcoolizadas. A mesma coisa vale para substâncias retentoras de suco de uva ou a própria fruta.

Level 19 ~ Habilidade Teatral III ~ Todos acreditam nas palavras que proferirem de sua boca, colocando toda a fé e caindo em suas emboscadas. Consegue deixar monstros aturdidos por sua capacidade de mentir, e sua atuação é perfeita.

Level 25 ~ Agilidade Corporal ~ Ao ingerir quaisquer líquidos alcoólicos, os mênades serão atribuídos por uma agilidade privilegiada, podendo desviar de flechas e outros projéteis com facilidade, dificilmente sendo alvejados por ataques corpóreos. Durabilidade de três turnos.

Level 28 ~ Imunidade III ~ É imune a qualquer tipo de bebida alcoólica e venenos, tornando-os ineficazes ao seu organismo.

Level 35 ~ Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico.

Nina A. Mutt
Nina A. Mutt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
382

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Sex 06 Nov 2015, 19:47


Fairy tales? I think not
Halloween's Party


"Poderia se tornar uma companhia de festa?" Era o que reverberava na mente da semideusa. Isso ainda era duvidoso, mas as probabilidades eram boas. Só a ideia de ter alguém com quem dividir as suas curtições já lhe soava bem, pois aumentava a excitação da garota. Se fosse Violet, poderia se tornar diferente, exótico e mais divertido. Três palavras que Roth, especialmente, amava.

Se Hailey já gostava da presença dela antes, gostou mais quando chegou ao comentário dela. Ouvindo as palavras dela, a garota invernal acabou com sua bebida e analisou cada palavra de Young. Como sempre fora muito franca, a sinceridade lhe agradava nas respostas da filha de Hécate. Mas o melhor foram as partes finais, onde descobriu finalmente a outra face do “anjo”, e se deixou entusiasmar pelo belo truque de luzes feito pela filha da Magia. De fato, era uma feiticeira habilidosa, maldosa, e sabia fazer um drama especial no espetáculo. Uma “arte” apreciada pela prole Invernal.

Só isso, aguçou seu interesse mais. Talvez pudesse tirar esse “anjo” da linha e mostrar o lado obscuro das coisas. Para falar a verdade, nada lhe agradaria mais, como a bitch que era.

E quando ela definia um alvo, não havia mais volta. Por sorte, ou azar, esse alvo era Violet.

- Vejo que há certas semelhanças entre nós, honey. Caçar é algo bem excitante, devo dizer. Além de ser um dos meus passatempos preferidos. Posso dizer que é até o meu sobrenome. – Umedeceu os lábios levemente, com um tom mais malicioso e libidinoso na voz. – Não nasci na Rússia, é verdade. Apenas vivi a maior parte da minha vida lá, e nasci no Canadá. Nem tente entender, é uma bagunça, assim como eu.

Por fim, a filha de Despina chamou o barman para sussurrar-lhe um pedido mais especial. Depois, voltou-se para a garota.

- Fico feliz que temos objetivos em comum, mas você aceitaria se divertir a minha maneira?- Ela encarou os olhos da feiticeira e descruzou as pernas. - Prometo que será inesquecível e os seus problemas, que parecem sérios, desaparecerão. Ah, e só pergunto por cortesia. Hailey Roth Lightwood nunca aceita um “não”.

Adendos ❄:
Obs:
1-Ela é meio/bastante bipolar
2-Sua fantasia é de Branca de Neve, só que está um pouco modificada para algo mais dark e condizente com a personalidade dela.
3-Slut= vagabunda.

Itens Levados:
{Chrona}/ Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]
Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 2

{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.


?
Hailey R. Lightwood
Hailey R. Lightwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Ahrie Le'Beaux em Sex 06 Nov 2015, 22:02

Funebribus
Freak like me
Halloween Party!
Senti meu rosto enrubescer ao  ouvir aquelas palavras, deixando um sorriso tímido escapar. Tentei esconder aquelas manchas rosadas na bochecha virando o rosto para frente, pegando o copo cheio de absinto e bebendo o líquido, encarando o nada por alguns segundos. Retornei o olhar ao garoto, erguendo o copo.

— Perdoe a minha falta de educação — disse, exibindo um sorriso de canto. — Aceita uma bebida, Connor?

Balancei pé enquanto aguardava a resposta, apoiando o recipiente de vidro no balcão mais uma vez, aproximando-o com o dedo até chegar próximo ao garoto. Meneei a cabeça, soltando os cabelos que outrora estavam presos, deixando-os bagunçados.

— Quase ia esquecendo de responder a pergunta que faz, desculpe. Minha memória é horrível, eu sei. — Comentei. — Já faz um bom tempo que estou no acampamento, na verdade. Um ano, talvez. Você gosta de pescar? Definitivamente isso não é algo que se encontra em uma cria de Ares. Aliás, você tem várias coisas que os outros dessa prole não tem. Gostei disso.

Trouble:
Fantasia: Harley Quinn

Armas:
♥ {Knif} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♥ {Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado}

♥ {Moulin Rouge} / Corrente com cravos de bronze sagrado [Corrente metálica com 4m de comprimento, possui cravos em toda sua extensão. Exige certa perícia para seu uso, mas um combatente habilidoso possui enormes vantagens, já que ela privilegia tanto a força quanto a destreza. É uma arma pesada, que requer o uso de ambas as mãos para o manuseio adequado, mas seu dano é tanto contusivo quanto perfurante, e é versátil devido à grande quantidade de manobras e alcance, que varia de corpo a corpo a médio, de acordo com o movimento.][Bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Nyx e Melinoe]

Habilidades Passivas:
Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Habilidade com Chicotes e Correntes (Nível 1)

É com esse tipo de arma que você se identifica perfeitamente e o tipo de arma com o qual se destaca. Tais armas parecem ser uma extensão de seu corpo, você consegue realizar movimentos incomuns e precisos, aprendendo a manusear esse tipo de arma facilmente. Não quer dizer que nunca erre, mas que seus movimentos são melhores com esse tipo de arma. É algo que evoluiu com o semideus.

Eterna Boa Forma (Nível 2) [Modificado, unido com bons reflexos]

A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Perícia de Arqueiros (Nível 2)

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar tiros diversos e não muito complexos, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco. A habilidade aumenta com o nível.


Fluência em Francês (Nível 3)

Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.

Harmonia intocável (Nível 4) [Modificado - união de Aparência frágil e de Harmonia intocável]

Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Luxúria (Nível 5)

O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

Delicadeza (Nível 6)

Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Piedade (Nível 7) [Modificado]

Quando você está triste, ou se finge de triste, todos sentem vontade de te consolar. Não afeta monstros, mas aliados podem sentir um impulso maior de proteção. Quem resolver lhe defender receberá uma bonificação de 10% em suas ações pela emoção provocada.

Dissimulação (Nível 7) [Modificado]

Pode não ser filho de Dionísio, mas sabe dissimular bem o suficiente para convencer outras pessoas. Dissimule o quanto quiser, seja inocência, choro ou alegria, pois há grandes chances de acreditarem. Lembre-se de que suas atitudes devem ser coerentes para que acreditem. Além disso, não modifica sua aura, fazendo com que suas intenções possam ser descobertas por quem tem poder para isso.

Comunicação com Pombos e Cisnes (Nível 8)

Como tais animais representam sua mãe, você pode falar com elas. Use e abuse do poder, tire informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão te obedecer, e você não é capaz de invocá-los ou controlá-los de qualquer maneira. Tudo vai depender da inteligência dos animais e da boa vontade deles, mas nunca vão interferir em um combate, já que isso os colocaria em risco.

Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade (Nível 10)

Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Vingança (Nível 11) [Modificado]

Afrodite é uma deusa extremamente vingativa quando contrariada ou ameaçada de qualquer forma. Quando você está nessa situação com uma pessoa/monstro/etc, seus golpes e poderes fazem mais efeito no motivo da irritabilidade. Considera-se que este poder faz efeito se houver a perda de 25% do HP atual do semideus em uma batalha, e termina ao fim de cada combate. Então, se iniciar a luta com 100 de HP, o poder entra em vigor assim que atinge os 75hp. Sempre considera o atual, não o total.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]

Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Habilidades Ativas:
Nenhuma



Lorem ipsum dolor sit amet, suscipit porta velit justo faucibus, viverra quis placerat tincidunt ac purus sociosqu, et ac, velit adipiscing ut.
A metus dui morbi ligula. Tellus mus cubilia lacus integer ante, velit nam sit sollicitudin, vitae eget nulla magna pulvinar luctus nec.  
Ahrie Le'Beaux
Ahrie Le'Beaux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
121

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Galahad Lionhart Buvelle em Sex 06 Nov 2015, 22:27



Bear Time
imagine uma frase de efeito aqui e muitas batatas
— Bebida? — Connor arqueou sua sobrancelha e ficou olhando para a garota em silêncio e também com um ligeiro nervosismo. Não era um rapaz de beber, pois a sensação de passar mal depois era péssima, contudo, se não aceitasse, ficaria como a pessoa chata e careta da noite. Meneou sua cabeça para ambos os lados e após uma pequena briga interna entre o "anjinho" e o "diabinho" de sua consciência, a única resposta capaz de dar foi — Por que não? Acho que um pouco não fará mal a ninguém.

Então, com toda calma do mundo, Connor pegou o copo de vidro em mãos e sem tentar enrolar muito, despejou o conteúdo que havia dentro dele dentro de sua boca e engoliu. Como já era de praxe, a bebida alcoólica desceu por sua garganta queimando-a e isso não significava que ela era algo ruim e muito pelo contrário, era saborosa e fazia o rapaz desejar por mais, contudo, iria com calma. Após repousar o recipiente de vidro sob o balcão onde havia pego-o, a prole de Ares voltou a fitar a semideusa de Afrodite nos olhos e com toda calma do mundo, fez o que sempre faria numa situação daquelas: limpou o canto de sua própria boca, pois havia caído um pouco de absinto havia ficado ali.

— Olha, pelo que eu vi, sou um pouco diferente dos outros semideuses sim. Acho que é porque eu prefiro ser um leão no campo de batalha e uma ovelha tranquila fora dele do que vice-versa. Tenho muitos irmãos ai, também novatos, que se acham fortes, mas que na hora do combate mesmo, tornam-se filhas de Afrodite. — sabia que Ahrie era prole de tal deusa e justamente havia citado-a para provocar a garota. Queria ver a reação dela perante aquilo. — Não me leve a mal, Ahrie. Muitos semideuses aqui são rotulados pelos progenitores divinos que tem, mesmo não sendo assim. Você sabe que eu sou uma prova disso e pelo visto, também terei certeza que você é diferente das demais, pois se não fosse assim, certamente já teria jogado uma cantada e tentado te beijar. — brincou o rapaz, já um pouco alterado. Era por isso que não gostava de beber muito. — Também gostei de você. Aliás, quais são essas coisas que os meus irmãos não tem?

[/quote]
Galahad Lionhart Buvelle
Galahad Lionhart Buvelle
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
28

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sab 07 Nov 2015, 20:09




❝When the demons come out to play

All the other kids with the pumped up kicks
You better run, better run, outrun the mutt



Voltara a andar sob a luz da lua de Nova Iorque, com uma garrafa de vodka na mão e eventualmente sendo esbarrado por bêbados fantasiados. Como resposta fitava-os e exalava minha aura de prole de deusa primordial para que se afastassem.

Assim que o conteúdo acabou, deixei a garrafa em qualquer canto. Já sentia o álcool começar a fazer efeito no meu corpo, que parecia ter tomado energético. Respirei fundo, tentando me manter firme enquanto entrava numa loja de conveniência. O atendente me fitava o tempo todo, como se não estivesse vendo algo normal . Peguei um maço de cigarro e uma caixa de fósforos, deixando alguns dólares no balcão e saindo dali. Tinha sido arrastado pra fora da festa por uma garota de Afrodite, mas ainda tinha alguém que precisava ver.

E todo filhote de vira-lata sentia o cheiro da cadela.

Talvez fosse pelos sentidos extremamente aguçados que me permitiam sentir o cheiro de Mutt, ou talvez algum diabo de ligação que tinha com ela. Mas sentia sua presença, e a visão ampliada permitiu identificar a inconfundível a alguns metros dali, em frente a outra loja.

- Vi a carrocinha por aí. - Disse ao me aproximar da cria do rei dos mortos. Acendi um cigarro, vendo que ela também estava fumando. - Eu te conheço e sei que não tá com cara de bom humor. Quem foi que você enviou pros Campos da Punição?



coisinhas:

poderes (passivos):

Sentidos noturnos: À noite seus sentidos serão extremamente aumentados.

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa. 

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.
fantasia:

— Halloween Party - Página 7 Eg00KXU
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1048

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Nina A. Mutt em Sab 07 Nov 2015, 20:36

When the angels are silent and the demons sing… welcome



- Há, há, há. – ela disse com a fala embebida em sarcasmo, voltando-se para o aprendiz que a encarava divertido. – Por enquanto ninguém, quer ser o primeiro?

Analisou as roupas dele, nada mal, provavelmente devia ter sido ajudado por aquela garota que sempre esquecia o nome, mas parecia ter alguma relação com azeite ou coisa parecida. Por fim suspirou, derrotada, uma boa noite tinha se transformado num estorvo por causa da cabeça quente dela, não, não estava arrependida de ter agido de modo ferino com Tyler. Estava era desanimada por seu jogo de desafios ter sido estragado e que, o flerte da noite, estava nos braços do macho. Puta karma, ela odiava isso.

- Você me siga, preciso de um gole de absinto para abafar esse fogo e companhia para o estrago depois. – começou a caminhar, sabia que ele viria atrás de si. – E sobre a merda de hoje, só um rapazinho querendo bancar o herói comigo, mereço essas merdas, você me conhece e sabe o tanto que eu gosto de pessoas me tocando sem minha permissão.

Voltaram à festa, dessa vez mais vazia, mas a mesa de bebidas com certeza impecável, Nina varreu os olhos, procurando entre os alambiques meio cheios e vazios a esperança do porre perfeito.

- Mas diga, porque você está fedendo a foda empatada? – ela observou-o com o rabo dos olhos, com um sorrisinho maldito em face.

Auau!:

Arma:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]
Poderes:

Hades
Passivos
Aura da Morte III [Nível 18]: A aura agora é mais forte, mais intensa. Assusta qualquer ser vivo natural e pode exercer  influência sobre semideuses de nível igual ou um pouco maior (até 10 níveis).[Modificado]

Lorde do Submundo [Nível 20] Criaturas e monstros pertencentes ao Reino de seu pai respeitam você por ser filho de Hades. Lembre-se, respeitar é diferente de obedecer, e só afeta inimigos com nível abaixo do seu. [Ou seja, hesitam em dar o primeiro ataque.]. Não é válido para criaturas sobre controle de outra pessoa, nem sobre criaturas com funções específicas (ex: um esqueleto com ordens específicas de guardar um prisioneiro não seria afetado, pois vai contra as suas funções/ ordens). [Modificado]

Imunidade à chamas negras [Nível 50]: O filho de Hades é imune às chamas negras, ou chamas do submundo.

Mênades
Passivos

Level 10 ~ Rei da Festa ~ Em uma festa a atenção de todos estará voltada para os Mênades, por sua habilidade destacável com dança e de animar os outros. Pode induzir facilmente alguém a dançar ou a ficar empolgado e excitado.

Level 12 ~ Faro Apurado ~ Conseguem distinguir a localização de substâncias que tenham álcool, ou de pessoas que estiverem alcoolizadas. A mesma coisa vale para substâncias retentoras de suco de uva ou a própria fruta.

Level 19 ~ Habilidade Teatral III ~ Todos acreditam nas palavras que proferirem de sua boca, colocando toda a fé e caindo em suas emboscadas. Consegue deixar monstros aturdidos por sua capacidade de mentir, e sua atuação é perfeita.

Level 25 ~ Agilidade Corporal ~ Ao ingerir quaisquer líquidos alcoólicos, os mênades serão atribuídos por uma agilidade privilegiada, podendo desviar de flechas e outros projéteis com facilidade, dificilmente sendo alvejados por ataques corpóreos. Durabilidade de três turnos.

Level 28 ~ Imunidade III ~ É imune a qualquer tipo de bebida alcoólica e venenos, tornando-os ineficazes ao seu organismo.

Level 35 ~ Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico.

Nina A. Mutt
Nina A. Mutt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
382

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sab 07 Nov 2015, 21:24




❝When the demons come out to play

All the other kids with the pumped up kicks
You better run, better run, outrun the mutt



Depois de uma tragada, soltei uma gargalhada, ao lado de Nina. Sua resposta fora ácida - como sempre -, mas era perceptível a raiva ali.

- Quero ser tudo o que você quiser, gata. - Continuei rindo diante da brincadeira, tentando descontrair aquele clima.

Acompanhara a mênade de volta à festa até uma barraca de bebidas, notando uma menor concentração de pessoas no local. Já estava alcoolizado o suficiente, mais um pouco e ficaria como os caras que havia esbarrado mais cedo. Mas nem mesmo o Papa se comportaria perto da cadela.

- Tequila. - Falei para o barman.

Assim que restara apenas a guimba do cigarro, atirei-a no chão. Ajeitei a gravata borboleta que caía do meu pescoço, torta, em seguida colocando de volta as luvas brancas. que havia retirado e que estavam no bolso da calça.

- Meio difícil não ser empatado com quase toda a população de Manhattan e alguns de fora no teu calcanhar. - Sorri também, fitando as bebidas do outro lado do balcão. - Mas você também tá com esse mesmo cheiro. E por que o tal rapazinho encostou a pata em ti?



coisinhas:

poderes (passivos):

Por enquanto, nada importante.
fantasia:

— Halloween Party - Página 7 Eg00KXU
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1048

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Nina A. Mutt em Sab 07 Nov 2015, 21:56

When the angels are silent and the demons sing… run lola



Os dedos ágeis agarraram o gargalo de uma bebida de cor esverdeada, abriu e sentiu o cheiro mortal do absinto, pelos diabos que perfume divino. Notou que Alaric não a acompanharia, claro ele não era um mênade e aquela coisa em suas mãos tinha teor alcóolico suficiente para ser usado como combustível de carro.

- Tive um baque por causa do lsd, ele veio me ajudar, a intenção era boa, mas aquilo me subiu um amargo de ódio na garganta, puta merda. – ela serviu-se num copo, pediu uma benção em silêncio, virou o líquido e sentiu que se arrotasse perto de um isqueiro, iria ser um lança chamas vivo. – Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho, que troço forte da porra, brrr!

Nina tragou o baseado uma vez mais, só restando uma pontinha que ela prontamente jogou fora. Tudo dentro de si ardia como o inferno, isso a deixou muito, muito feliz! Não conseguiu não rir, a animação corria em suas veias novamente, ou seja, aquilo significava muitos problemas.

- Vem comigo que eu te apresento o rapazinho, aliás o Fred, aquele Fred que tu me contou sabe? Namorado da Ayla? – ela deu um sorriso diabólico para o aprendiz. – Então, eles tão lá comigo. Bora.

Corra Alaric, corra o mais rápido que você puder.

Auau!:

Arma:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]
Poderes:

Hades
Passivos
Aura da Morte III [Nível 18]: A aura agora é mais forte, mais intensa. Assusta qualquer ser vivo natural e pode exercer  influência sobre semideuses de nível igual ou um pouco maior (até 10 níveis).[Modificado]

Lorde do Submundo [Nível 20] Criaturas e monstros pertencentes ao Reino de seu pai respeitam você por ser filho de Hades. Lembre-se, respeitar é diferente de obedecer, e só afeta inimigos com nível abaixo do seu. [Ou seja, hesitam em dar o primeiro ataque.]. Não é válido para criaturas sobre controle de outra pessoa, nem sobre criaturas com funções específicas (ex: um esqueleto com ordens específicas de guardar um prisioneiro não seria afetado, pois vai contra as suas funções/ ordens). [Modificado]

Imunidade à chamas negras [Nível 50]: O filho de Hades é imune às chamas negras, ou chamas do submundo.

Mênades
Passivos

Level 10 ~ Rei da Festa ~ Em uma festa a atenção de todos estará voltada para os Mênades, por sua habilidade destacável com dança e de animar os outros. Pode induzir facilmente alguém a dançar ou a ficar empolgado e excitado.

Level 12 ~ Faro Apurado ~ Conseguem distinguir a localização de substâncias que tenham álcool, ou de pessoas que estiverem alcoolizadas. A mesma coisa vale para substâncias retentoras de suco de uva ou a própria fruta.

Level 19 ~ Habilidade Teatral III ~ Todos acreditam nas palavras que proferirem de sua boca, colocando toda a fé e caindo em suas emboscadas. Consegue deixar monstros aturdidos por sua capacidade de mentir, e sua atuação é perfeita.

Level 25 ~ Agilidade Corporal ~ Ao ingerir quaisquer líquidos alcoólicos, os mênades serão atribuídos por uma agilidade privilegiada, podendo desviar de flechas e outros projéteis com facilidade, dificilmente sendo alvejados por ataques corpóreos. Durabilidade de três turnos.

Level 28 ~ Imunidade III ~ É imune a qualquer tipo de bebida alcoólica e venenos, tornando-os ineficazes ao seu organismo.

Level 35 ~ Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico.

Nina A. Mutt
Nina A. Mutt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
382

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Frankie Schweinzfurt em Dom 08 Nov 2015, 00:03

 
halloween party
— knowing and kissing whoever comes ahead —
 
Era claro que a sua sedução surtira efeito no mascarado, que deixara envolver-se pelo afrodisíaco em questão de segundos; contudo, ele também não ficara para trás. Por mais que não gostasse de admitir, Páris se sentiu atraído por ele no momento em que seus olhos o encontraram, tamanha era a sedução do garoto.

Ao ouvi-lo sussurrar um convite para uma volta, Campbell não pôde deixar de sorrir. Com ele, arriscaria ir até ao Inferno - afinal, já era mesmo o demônio.

Sem nem sequer dar uma resposta, ele sorriu maliciosamente para o mascarado e conduziu-o para fora da pista de dança segurando em sua mão, chegando com ele até uma área mais quieta, com bancos, onde até um sorvete estava caído. "Que pecado alguém cometera derrubando aquela delícia", pensara a prole de Afrodite.

— Qual é a da sua fantasia? — perguntou-lhe antes de mais nada. Suas feições ainda eram sedutoras, seu sorriso ainda era o mesmo hipnotizante, e até o suor que residia em sua pele ressaltava a sua fantasia, deixando-o ainda mais irresistível. Porém, um pouco incomodado, retirou as suas asas coriáceas, porque estavam machucando um pouco suas costas, arfando aliviado. — É bonita e intrigante. Como você. — Ao dizê-lo, o garoto delineou um sorriso de canto em seus lábios, olhando fixamente para o mascarado sem perder a sua postura.

Adendos:
— Item:

{Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] {Citado e usado}


— Observações:

1. Sim, a fantasia é de inccubus. Descrevi no post anterior, não vou procurar imagem zzzz. q
2. Interagindo com Christopher, Vivian e Katherine. Ok? Ok.

Frankie Schweinzfurt
Frankie Schweinzfurt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Benjamin Traveller em Dom 08 Nov 2015, 01:04



Halloween Party


1 . I DO WHAT I WANT


D
ando-me a mão, o garoto sedutor me tirou da multidão que dançava incansavelmente. Corpos quentes e agitados pulavam e moviam-se descordenadamente numa tentativa, com sucesso, de se divertir. Alguns preferiam se divertir à outra maneira, como era o meu caso. Sem ao menos olhar para trás, eu havia me esquecido completamente das duas garotas que me fizeram companhia, se bem que eu quase não ficara com elas. No último momento, porém já tarde demais, olhei para trás procurando-as em meio a multidão, contudo elas já não estavam mais lá. Para onde elas foram? me peguei perguntando, mas não dei sequência no pensamento, pois tudo que pensava era na minha próxima vítima.

O toque de sua mão era firme e mostrava confiança, afinal, ele era um homem bonito, sexy e perdoe-me dizer: gostoso. Eu por outro lado apenas curtia o momento e não me apegava a ninguém. Enquanto andávamos, ele não dizia nenhuma palavra, mas seu rosto mostrava um sorriso gostoso e malicioso, até que chegamos a um local mais quieto por assim dizer, embora ainda escutássemos o som da música que vinha do DJ. Andando até um área com bancos e algumas barracas, uma lembrança desagradável passou por minha mente quando notei um sorvete caído no chão. Sim. Era o mesmo sorvete que eu havia derrubado de propósito. Não significa nada para mim, nem o mínimo que fosse. Sua voz me interrompeu antes mesmo que eu desse sequência a mais lembranças.

— Qual é a da sua fantasia? — o mais simples dos seus sorrisos continuava sendo sedutor. Retribuía o olhar vidrado em seus olhos, às vezes escapava olhando seus lábios.

Suspirei tentando formular uma resposta rápida, pois eu não havia nada em mente, já que a "fantasia" havia sido escolhida em última hora.

— O advogado do diabo. — sorri hipnotizado em seus olhos. Literalmente, pensei.

Retirou suas asas das costas e aliviando, suspirou com um sorriso dizendo:

— É bonita e intrigante. Como você.

— Bem, não tanto quanto o Senhor Sedução à minha frente. — minha risada fora mais interna, saindo quase inaudível a quem tentasse escutar.

Observei-o enquanto tentava analisar sua expressão.

— Afinal, sua fantasia ficou perfeita em você. Seu sorriso fica sexy sem a parte de cima. — passei a mão suavemente em seu tronco desnudo, mas retirando-a em seguida.

Images:
Attached images related to my character (Jack Falahee) and others situations:

- Circumstance, talking with Miss Marvel;
- Flirting, Vampire guy;
- Flirting, mysterious Joker;
- Suit, lover lawyer;
- Suit, being a sexy lawyer;
- Mask, much more sexy.

ID-Card: COMING SOON
History: COMING SOON

Music: My House - Flo Rida
Benjamin Traveller
Benjamin Traveller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Acampamento meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Dom 08 Nov 2015, 08:17




❝When the demons come out to play

All the other kids with the pumped up kicks
You better run, better run, outrun the mutt



Assim que o pequeno copo de vidro fora posto sobre o balcão, virei-o com o líquido inteiro, tomando de uma vez a dose. Pigarreei em seguida, sentindo todo o efeito colateral dos shots de vodka, uísque e tequila que havia ingerido naquela noite.

Nina não parecia menos alucinada. Pelo contrário, parecia estar em outro planeta. O mal humor fora instantaneamente substituído por uma animação exacerbada. Ah, as drogas... o que um cérebro com alucinógenos não fazia?

- Ah, Nina, achei que me conhecesse tão bem a ponto de saber que prefiro fazer outras coisas do que conhecer moleques. - Sorri, acompanhando-a.

Poderia ser loucura, mas tinha que tomar conta dela ou então, naquele estado, Mutt destruiria metade do Central Park (e também por me importar o suficiente com a cadela) - mesmo não estando em condições muito sóbrias. E era melhor aparecer algo para me divertir, porque aquela festa já estava bem tediosa.



coisinhas:

poderes (passivos):

Por enquanto, nada importante.
fantasia:

— Halloween Party - Página 7 Eg00KXU
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1048

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Violet Young em Dom 08 Nov 2015, 11:25

Halloween's Party
Mysterious discovery Thanks Maay; From TPO


Ao me lembrar dos problemas que me levaram a ir até ali, minha mente voltou-se para as terríveis lembranças daquela noite na Inglaterra e do meu último encontro em Nova York. Nenhuma das ocasiões constituía memórias agradáveis, mas sim mostrava que a minha vida desmoronava cada vez mais. Ou melhor, o que eu achava que era a minha vida, já que foi feita com base em mentiras.

A morte do meu pai. Seu envolvimento em um clã de assassinos. Um outro clã que vinha sacrificando pessoas para ganhar mais poder... Tudo isso se misturava de uma só vez. Não era mais apenas Violet Young, como também era a herdeira do meu clã. A herdeira dos Crescentes, que buscava a vingança contra a sua maior perda.  

Eram muitos problemas, e a maioria não tinha solução. Só de me lembrar, sentia-me de novo perdida.

Pensando nisso, quase nem ouvi as palavras de Hailey. E, por mais incrível que pareça, ela conseguiu me fazer sorrir novamente com suas palavras. Parece, afinal, que tínhamos um passatempo bem divertido em comum. Para falar a verdade, ao lembrar-me dos problemas, uma certa melancolia se instalava em mim. Porém, a filha de Despina afastava isso com uma facilidade impressionante através do seu jeito ousado e bipolar de ser. Ainda mais, quando comentou sobre sua complicada origem.

Confesso que fiquei curiosa ao ver ela sussurrando algo ao barman, antes de me oferecer algo igualmente intrigante. Diversão ao modo dela? Tinha que admitir, seus argumentos eram bons e tudo o que mais queria era esquecer os problemas, ao mesmo tempo em que desejava libertava-me de tudo mais. Hoje, só queria me divertir e ser uma outra pessoa, como o Halloween permitia. De toda maneira, soava divertido e não tinha nada a perder ao aceitar.

Assim, soltei um breve riso no final com a resposta franca dela, apoiei um cotovelo no balcão e virei de uma vez a vodka em meu copo. Com a garganta queimando, antes que eu pudesse responder, vi o barman colocar dois pequenos copos de vidro com uma bebida meio amarronzada. Whisky.

- Bem, não vai fazer mal experimentar um pouco. Então, por que não? – Dei de ombros, com indiferença, pegando o copo e virando-o de uma vez. – Pode contar comigo.

Adendos ♠:
Obs:
Ela está fantasiada de anjo negro. Mais ou menos como essa aqui: (Fantasia de Halloween)Só que com um pouco mais de detalhes e contendo algumas modificações.
Armas Levadas:


♦ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]~no pescoço

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]~no pescoço

☩ Secterium [Um pigente de bronze forjado por Kimmie e abençoado por Afrodite, como forma de agradecimento. O pingente tem forma de pentagrama, para homenagear a descendência de Hécate da dona original. Com cinco centímetros de diâmetro, o símbolo da magia, uma vez por missão, é capaz de ser ativado pela portadora e brilhar intensamente em uma cor madrepérola. Com isso, o pingente amplificar o poderio das magias de Violet em 10%, durante dois turnos seguidos. Todavia, a amplificação só é válida se forem utilizados poderes ativos relacionados à deusa da magia, caso contrário a dona gastará o efeito do pingente em vão. A palavra final é do narrador - isto é, se a magia foi efetiva ou não.] {Bronze e Magia} (Nível mínimo: 10) {Leve controle sobre a Magia} [Recebimento: missão "Drama Queen", avaliada por Tânatos e atualizada por Ares]~no pescoço

Braçadeira equina [Braçadeira feita de crina e couro de equiceph trançados. Ao ser ativada fornece ao semideus sentido sísmico em um raio de 15m. Isso permite que note a movimentação ao seu redor e no subsolo, desde que conectado ao solo - e os alvos idem. Não permite identificar o tipo específico de criatura, apenas tamanho aproximado (pequeno, médio, grande, etc) e localização aproximada dentro da área. O efeito funciona por 3 turnos, 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: couro e pelo de equiceph} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]~no antebraço direito

➸{Nightmare} / Arco [Arco feito de ébano, possui algumas marcas em roxo com formato de pentagramas por toda a sua extensão. Ele pode disparar suas flechas sem muito esforço, requerendo menos força de seu utilizador, já que seus mecanismos mais avançados ajudam a dar impulso para a flecha,  e com rapidez. Graças aos métodos empregados pelo ferreiro, seu alcance é de 150 metros com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 250 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Também foram aplicadas técnicas para que a arma adquirisse maior resistência, de modo que dificilmente vai ser destruída por meios normais. Qualquer flecha atirada por este arco causará um dano 15% maior em comparação a um arco normal.]  {Ébano} (Nível Mínimo: 25) {Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~nas costas, como adorno

➸{Black Arrow} / Flechas [Flechas completamente prateadas, com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são prateadas, feitas de prata lunar, que potencializa efeitos ligados à noite e luz lunar em 10%. Foram criadas de maneira a aumentar o potencial do arco, conseguindo chegar ao dobro do alcance deste sem dificuldades(ou seja, se o arco tem limite de 10 metros, com essas flechas o limite passaria a ser 20). Além disso, também foram aplicadas técnicas para aumentar o dano dos projéteis em 15%, somando-se com outros possíveis bônus. Causa 10% a mais de dano em armaduras, se comparadas com flechas comuns. Quantidade: 20] {Alumínio, Prata Lunar e Pena} (Nível Mínimo: 25){Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~dentro da aljava

➸Aljava [Caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem a arqueira. Correias de couro ajustáveis são utilizadas para prender o item ao usuário de forma confortável, tanto nas costas quanto na cintura. Possui espaço para no máximo trinta projéteis. Foi feita para ser semi-indestrutível, de modo que apenas ataques específicos ou mágicos podem ter alguma chance de danificar o objeto.]{Bronze Sagrado, Alumínio e Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~nas costas, como adorno

✤ {Nightshade} / Espada [É uma espada longa de punho negro, feito de ébano, que possui um entalhe roxo no formato de uma lua crescente em sua empunhadura. Sua lâmina preta é de uma beleza diferenciada, por conter entalhada em si, algumas espirais em roxo. Pertenceu a família Young durante séculos, e por isso apresenta uma manipulação mais fácil para a descendente da família. A mesma espada foi encantada para que, ao cortar o inimigo, causasse um dreno contínuo de vida, tirando 5% do Hp do alvo a cada turno e durando por 3 turnos, poder liberado uma vez por combate. Transforma-se em um anel de caveira quando não está em uso] {Material:Ferro Estige e Ébano} (Nível mínimo:25) {Não controla nenhum elemento}[Adquirido na DIY The heiress? Avaliada por Macária e Att por ~Eos]~como anel, no dedo anelar

❖ {Reflektor} / Anel [Um pequeno e discreto anel de aço negro, trançado como se fosse feito de pequenos espinhos. Uma vez por evento ou missão, a utilizadora consegue diminuir em 10% o efeito de um poder de medo (mental) que seja lançado em sua direção.] {Aço Negro} (Nível Mínimo:  25) {Resistência ao Medo} [Recebimento pela missão "Say Hello To Your Fears", desenvolvida e atualizada por Psiquê.]~no dedo do meio
Poderes Utilizados:
Passivos:
Hécate:

♠Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima.

♠Sedução das sombras: Hécate é uma deusa ligada à noite, por isso seus filhos ganham bençãos adicionais nesse período, ficando mais belos que o normal.

Circe:

♣ Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

♣ Beleza lasciva II: A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

♣ Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

♣Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.
Ativos:
Nenhum



Violet Young
Violet Young
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
99

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Ahrie Le'Beaux em Dom 08 Nov 2015, 13:20

Funebribus
Freak like me
Halloween Party!
Deixei um outro sorriso escapar ao vê-lo beber aquele líquido alcoólico, pedindo para o garçom trazer mais uma rodada. Parei um pouco, pensando nas qualidades do jovem que notei até o momento que o fazia ser diferente de todos os outros filhos de Ares que conheci. Mordisquei meu lábio, fitando-o.

— É carismático.  — Disse, sorrindo. — Não me parece ser um daqueles brutamontes que gostam de mandar nos outros. Não é chato. E isso é tão kawaii desu.

Trouble:
Fantasia: Harley Quinn

Armas:
♥ {Knif} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♥ {Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado}

♥ {Moulin Rouge} / Corrente com cravos de bronze sagrado [Corrente metálica com 4m de comprimento, possui cravos em toda sua extensão. Exige certa perícia para seu uso, mas um combatente habilidoso possui enormes vantagens, já que ela privilegia tanto a força quanto a destreza. É uma arma pesada, que requer o uso de ambas as mãos para o manuseio adequado, mas seu dano é tanto contusivo quanto perfurante, e é versátil devido à grande quantidade de manobras e alcance, que varia de corpo a corpo a médio, de acordo com o movimento.][Bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Nyx e Melinoe]

Habilidades Passivas:
Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Habilidade com Chicotes e Correntes (Nível 1)

É com esse tipo de arma que você se identifica perfeitamente e o tipo de arma com o qual se destaca. Tais armas parecem ser uma extensão de seu corpo, você consegue realizar movimentos incomuns e precisos, aprendendo a manusear esse tipo de arma facilmente. Não quer dizer que nunca erre, mas que seus movimentos são melhores com esse tipo de arma. É algo que evoluiu com o semideus.

Eterna Boa Forma (Nível 2) [Modificado, unido com bons reflexos]

A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Perícia de Arqueiros (Nível 2)

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar tiros diversos e não muito complexos, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco. A habilidade aumenta com o nível.


Fluência em Francês (Nível 3)

Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.

Harmonia intocável (Nível 4) [Modificado - união de Aparência frágil e de Harmonia intocável]

Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Luxúria (Nível 5)

O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

Delicadeza (Nível 6)

Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Piedade (Nível 7) [Modificado]

Quando você está triste, ou se finge de triste, todos sentem vontade de te consolar. Não afeta monstros, mas aliados podem sentir um impulso maior de proteção. Quem resolver lhe defender receberá uma bonificação de 10% em suas ações pela emoção provocada.

Dissimulação (Nível 7) [Modificado]

Pode não ser filho de Dionísio, mas sabe dissimular bem o suficiente para convencer outras pessoas. Dissimule o quanto quiser, seja inocência, choro ou alegria, pois há grandes chances de acreditarem. Lembre-se de que suas atitudes devem ser coerentes para que acreditem. Além disso, não modifica sua aura, fazendo com que suas intenções possam ser descobertas por quem tem poder para isso.

Comunicação com Pombos e Cisnes (Nível 8)

Como tais animais representam sua mãe, você pode falar com elas. Use e abuse do poder, tire informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão te obedecer, e você não é capaz de invocá-los ou controlá-los de qualquer maneira. Tudo vai depender da inteligência dos animais e da boa vontade deles, mas nunca vão interferir em um combate, já que isso os colocaria em risco.

Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade (Nível 10)

Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Vingança (Nível 11) [Modificado]

Afrodite é uma deusa extremamente vingativa quando contrariada ou ameaçada de qualquer forma. Quando você está nessa situação com uma pessoa/monstro/etc, seus golpes e poderes fazem mais efeito no motivo da irritabilidade. Considera-se que este poder faz efeito se houver a perda de 25% do HP atual do semideus em uma batalha, e termina ao fim de cada combate. Então, se iniciar a luta com 100 de HP, o poder entra em vigor assim que atinge os 75hp. Sempre considera o atual, não o total.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]

Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Habilidades Ativas:
Nenhuma



Lorem ipsum dolor sit amet, suscipit porta velit justo faucibus, viverra quis placerat tincidunt ac purus sociosqu, et ac, velit adipiscing ut.
A metus dui morbi ligula. Tellus mus cubilia lacus integer ante, velit nam sit sollicitudin, vitae eget nulla magna pulvinar luctus nec.  
Ahrie Le'Beaux
Ahrie Le'Beaux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
121

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Dom 08 Nov 2015, 19:23


Fairy tales? I think not
Halloween's Party


Violet pareceu ficar “fora do ar” por alguns minutos, encarando o seu copo, o que certamente atiçou a ansiedade de Hailey bastante, para saber a tal resposta tão esperada. Não sabia o que viria na resposta da feiticeira, mas de um jeito ou de outro traria o lado negro dela à tona em nome da sua própria diversão.

Felizmente, o barman trouxe as doses de whisky que a filha do Inverno lhe pediu sem demora, enquanto ela observava sem pudor todo o corpo esguio dele. Para a sua surpresa e satisfação, a gótica voltou a si e riu, antes de finalmente aceitar a sua proposta. Com a resposta dela, o olhar e o sorriso lateral de Lightwood ficaram carregados de malícia.  

Era hora de se divertir do melhor jeito: caçando suas presas.

Virando-se para Violet, ela pegou seu próprio shot de whisky e virou-o de uma vez, como a filha da Magia havia feito. E, apesar de sentir um verdadeiro incêndio tomar seu corpo, ela chamou o barman e se inclinou sobre o balcão. Pressionou seus lábios nos dele rapidamente e sussurrou um “Obrigada, amor. Adeus.” em seu ouvido.

Depois disso, se levantou do balcão e pegou uma das mãos de Violet. Entre a multidão, ela começou a se espremer, puxando a garota para a pista de dança.  Ali, tocava uma animada música eletrônica, que Roth identificou como “Turn Up to Speakers” de Martin Garrix, uma das suas preferidas.  

Ela começou a se movimentar conforme o ritmo da música, tendo muitos olhares em si, que a instigavam. O álcool já agia intensamente em seu organismo, deixando-a ainda mais animada, extrovertida e perigosa. Como a música estava alta, chegou perto de Violet para dizer:

- Pois bem, está na hora do “Gostosuras ou travessuras”, gótica. – Hailey riu maliciosamente, dirigindo o olhar da garota para onde queria, antes de apontar sua “vítima”. - Começando contigo, eu a desafio a fazê-lo com aquele ali. Como você sabe, desafio é desafio. Então, não me decepcione.

Adendos ❄:
Obs:
1-Ela é meio/bastante bipolar
2-Sua fantasia é de Branca de Neve, só que está um pouco modificada para algo mais dark e condizente com a personalidade dela.


Itens Levados:
{Chrona}/ Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]
Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 2

{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.


?
Hailey R. Lightwood
Hailey R. Lightwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Noah G. Kalömoseuz em Dom 08 Nov 2015, 23:40


Bebida de menininha



O Acampamento é bem pequeno, na verdade. Pequeno o suficiente para Noah conhecer quase todo mundo. Principalmente no seu tempo como monitor. Mas não lembrava de ter visto Cain antes. Talvez ele não estivesse reconhecendo por conta da maquiagem e fantasia do rapaz. Considerava todas as opções, menos ter conhecido e ignorado ele. O loiro não era do tipo ignorável.

Mais um esbarrão e Cain praticamente abraçou Noah, para tentar se equilibrar. Mãos geladas. O filho de Poseidon riu com o movimento desajeitado dele, mas o rapaz não parecia tão confortável assim. Quando o rosto de Cain ficou extremamente vermelho, prendeu a respiração, assustado com a possibilidade do garoto estar tendo um ataque cardíaco ou qualquer coisa parecida — Noah não conhecia os sintomas desses ataques, mas vai que fosse um deles.

Enquanto o olhar de Cain percorria seu corpo, passou a considerar algo. Era bobo e óbvio para alguém que sabe ler esses tipos de sinais, mas não para ele. E entre dúvida e certeza, o filho de Poseidon aprendera da maneira mais difícil que deveria ficar com a certeza. Com os lábios próximos ao seu ouvido, Cain sugerira bebidas. Aquilo era mais algum sinal? Não saberia dizer. Apenas concordou com a cabeça, puxando o rapaz pelo braço para longe da pista.

Uh, que difícil, hein — falou, quando estavam longe o suficiente do som para que não precisasse gritar. — A pista tá bem cheia. O que vai querer? — segurou o pequeno papel plastificado que estava em cima do balcão, apoiando o peso do corpo sobre ele. — Eu não sou bom com essas coisas. Geralmente, só chego e peço qualquer coisa. Tipo... — com os olhos fechados, Noah dançou com os dedos sobre o papel, parando-os em um nome aleatório. Pediu ao barman quando leu. — Hum, um mojito, por favor.

Sabia que o mojito foi criado em alto mar? — perguntou o carinha do bar, repentinamente, aparentemente tentando animar um pouco sua noite tediosa de fazer drinks e olhar as pessoas se divertirem. — Quer dizer, pelo menos é o que dizem por ai.

O filho de Poseidon riu pela coincidência. O barman riu, achando que sua piada fora boa o suficiente. Fitou Cain, entregando-lhe o papel para que ele pudesse escolher uma bebida, também.

Vai lá. Tenta.

Pensamentos Fala

Nada demais:

Fantasia:
Namor é esse personagem da Marvel lindo aqui, ó: >>  clique ou clique, eu deixo

Noah G. Kalömoseuz
Noah G. Kalömoseuz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
139

Localização :
Aqui, ali, acolá. -q

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Violet Young em Seg 09 Nov 2015, 14:51

Halloween's Party
Mysterious discovery Thanks Maay; From TPO


Mal tomei a bebida, um fogaréu pareceu tomar conta de mim, quase literalmente. Era como se tivesse tomado o fogo do próprio Flegetonte, que animava e instigava meu ser.  

Assim que vi o sorriso de Roth se alargar, minha curiosidade aumentou em níveis alarmantes. E, para piorar, ainda havia uma certa aura de mistério nessa tão prometida diversão, que me excitava um pouco. Logo, não me arrependia de ter aceitado. Nem mesmo ao ver a divertida cena diante de mim, quando Hailey tomou toda a sua bebida e já foi para cima do garçom.

Ri mentalmente do atrevimento da filha de Despina, enquanto via ela olhar e experimentar do barman. Quando o vi corar, logo que ela lhe deu as costas, ri mais ainda. O acampamento poderia ser pequeno, mas nunca conhecera alguém tão provocativa e louca como ela. Algo que muito me agradava, devo dizer.

Antes que dissesse algo, porém, a garota invernal pegou a minha mão e me puxou para o meio do povo. Muitos olhares maliciosos e cheios de desejo se voltaram para nós, no momento em que chegamos na pista. Normalmente, socaria cada um deles. Mas não liguei hoje, apenas comecei a me movimentar ao som da animada música. Só que eu não esperava a próxima fala de Hailey, onde ela me desafiou em um jogo bem perigoso e divertido.

Ao ouvir isso, meu sorriso voltou a ficar amplo, tanto pelo desafio, quanto pelo apelido "gótica". Ela apontava para um garoto vestido inteiramente de preto, que tinha também um cabelo negro desordenado, utilizando uma máscara vermelha e preta nos olhos. Nada de muito especial, se não fosse seus lindos olhos negros, seus músculos esguios e sua pele alva. Como se não bastasse ele ser bem desejável e sexy, ainda tinha uma aura que o envolvia e deixava-o irresistível. Estranhamente, parecia-me um pouco familiar.

O meu olhar púrpuro retornou para Hailey e vi que ela arqueava uma sobrancelha para mim, em um claro sinal de desafio. Assim, suspirei e me dirigi até o garoto por trás. Ali, em seu ouvido, sussurrei um “Gostosuras ou Travessuras? ”, antes que ele sorrisse e optasse pela segunda com um gesto de suas mãos. Nesse ponto, virei-o para mim e beijei-o. Deixando que ele passasse as mãos por todo o meu corpo e me apertasse firme contra si, enquanto o beijo se intensificava, me perdi naquele momento. Para, no fim, me afastar, deixar uma mordida no lábio inferior dele e tirar as mãos dele do meu quadril e da minha coxa.

Sem olhar para trás, voltei para o local onde Hailey dançava e me encarava com olhos cheios de uma diversão cheia de malícia.

- Muito bem, sua vez agora. –Ainda sorrindo maliciosamente, apontei uma vítima para ela e arqueei as duas sobrancelhas em desafio, como ela havia feito. – Menos papo e mais ação, querida.

Adendos ♠:
Obs:
1-Ela está fantasiada de anjo negro. Mais ou menos como essa aqui: (Fantasia de Halloween)Só que com um pouco mais de detalhes e contendo algumas modificações.

2- O garoto é alguém que ela conhece, chamado de Patch, que faz parte da sua trama, apesar de não reconhecê-lo na festa em questão, devido ao seu estado alterado. Logo, ele é um NPC. Mais informações na minha DIY.
Armas Levadas:


♦ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]~no pescoço

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]~no pescoço

☩ Secterium [Um pigente de bronze forjado por Kimmie e abençoado por Afrodite, como forma de agradecimento. O pingente tem forma de pentagrama, para homenagear a descendência de Hécate da dona original. Com cinco centímetros de diâmetro, o símbolo da magia, uma vez por missão, é capaz de ser ativado pela portadora e brilhar intensamente em uma cor madrepérola. Com isso, o pingente amplificar o poderio das magias de Violet em 10%, durante dois turnos seguidos. Todavia, a amplificação só é válida se forem utilizados poderes ativos relacionados à deusa da magia, caso contrário a dona gastará o efeito do pingente em vão. A palavra final é do narrador - isto é, se a magia foi efetiva ou não.] {Bronze e Magia} (Nível mínimo: 10) {Leve controle sobre a Magia} [Recebimento: missão "Drama Queen", avaliada por Tânatos e atualizada por Ares]~no pescoço

Braçadeira equina [Braçadeira feita de crina e couro de equiceph trançados. Ao ser ativada fornece ao semideus sentido sísmico em um raio de 15m. Isso permite que note a movimentação ao seu redor e no subsolo, desde que conectado ao solo - e os alvos idem. Não permite identificar o tipo específico de criatura, apenas tamanho aproximado (pequeno, médio, grande, etc) e localização aproximada dentro da área. O efeito funciona por 3 turnos, 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: couro e pelo de equiceph} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]~no antebraço direito

➸{Nightmare} / Arco [Arco feito de ébano, possui algumas marcas em roxo com formato de pentagramas por toda a sua extensão. Ele pode disparar suas flechas sem muito esforço, requerendo menos força de seu utilizador, já que seus mecanismos mais avançados ajudam a dar impulso para a flecha,  e com rapidez. Graças aos métodos empregados pelo ferreiro, seu alcance é de 150 metros com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 250 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Também foram aplicadas técnicas para que a arma adquirisse maior resistência, de modo que dificilmente vai ser destruída por meios normais. Qualquer flecha atirada por este arco causará um dano 15% maior em comparação a um arco normal.]  {Ébano} (Nível Mínimo: 25) {Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~nas costas, como adorno

➸{Black Arrow} / Flechas [Flechas completamente prateadas, com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são prateadas, feitas de prata lunar, que potencializa efeitos ligados à noite e luz lunar em 10%. Foram criadas de maneira a aumentar o potencial do arco, conseguindo chegar ao dobro do alcance deste sem dificuldades(ou seja, se o arco tem limite de 10 metros, com essas flechas o limite passaria a ser 20). Além disso, também foram aplicadas técnicas para aumentar o dano dos projéteis em 15%, somando-se com outros possíveis bônus. Causa 10% a mais de dano em armaduras, se comparadas com flechas comuns. Quantidade: 20] {Alumínio, Prata Lunar e Pena} (Nível Mínimo: 25){Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~dentro da aljava

➸Aljava [Caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem a arqueira. Correias de couro ajustáveis são utilizadas para prender o item ao usuário de forma confortável, tanto nas costas quanto na cintura. Possui espaço para no máximo trinta projéteis. Foi feita para ser semi-indestrutível, de modo que apenas ataques específicos ou mágicos podem ter alguma chance de danificar o objeto.]{Bronze Sagrado, Alumínio e Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~nas costas, como adorno

✤ {Nightshade} / Espada [É uma espada longa de punho negro, feito de ébano, que possui um entalhe roxo no formato de uma lua crescente em sua empunhadura. Sua lâmina preta é de uma beleza diferenciada, por conter entalhada em si, algumas espirais em roxo. Pertenceu a família Young durante séculos, e por isso apresenta uma manipulação mais fácil para a descendente da família. A mesma espada foi encantada para que, ao cortar o inimigo, causasse um dreno contínuo de vida, tirando 5% do Hp do alvo a cada turno e durando por 3 turnos, poder liberado uma vez por combate. Transforma-se em um anel de caveira quando não está em uso] {Material:Ferro Estige e Ébano} (Nível mínimo:25) {Não controla nenhum elemento}[Adquirido na DIY The heiress? Avaliada por Macária e Att por ~Eos]~como anel, no dedo anelar

❖ {Reflektor} / Anel [Um pequeno e discreto anel de aço negro, trançado como se fosse feito de pequenos espinhos. Uma vez por evento ou missão, a utilizadora consegue diminuir em 10% o efeito de um poder de medo (mental) que seja lançado em sua direção.] {Aço Negro} (Nível Mínimo:  25) {Resistência ao Medo} [Recebimento pela missão "Say Hello To Your Fears", desenvolvida e atualizada por Psiquê.]~no dedo do meio
Poderes Utilizados:
Passivos:
Hécate:

♠Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima.

♠Sedução das sombras: Hécate é uma deusa ligada à noite, por isso seus filhos ganham bençãos adicionais nesse período, ficando mais belos que o normal.

♠Sentir magia: Consegue detectar auras mágicas por perto. Dependendo do lvl, a habilidade aumenta, podendo então definir a natureza da aura e o poder do objeto ou criatura encantados.

Circe:

♣ Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

♣ Beleza lasciva II: A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

♣ Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

♣Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.
Ativos:
Nenhum



Violet Young
Violet Young
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
99

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Seg 09 Nov 2015, 17:22


Fairy tales? I think not
Halloween's Party


Normalmente, a garota gostava de ficar fora dos holofotes e passar despercebida por todos. Contudo, não hoje. Hoje, ela se divertia horrores com as dezenas de olhares desejosos e libidinosos que passavam pelo seu corpo inteiro, demorando-se na fantasia dela enquanto movia seu corpo provocantemente no ritmo da música.

Lightwood viu que escolhera bem a presa, quando vi o olhar de Violet se demorar sobre ele. Sim, ela era uma boa caçadora. E sabia reconhecer um potencial quando via um, como vira naquele sensual garoto.

Desta forma, ficou apenas observando Violet ir até o garoto e fazer seu desafio. Surpreendendo-se e divertindo-se, viu o lado negro de Violet vir à tona sem nenhum pudor, o que fez a garota sorrir. Afinal, amava aquilo.

Com dezenas de corpos a encostar nela, viu a filha de Hécate dar até uma mordida, para depois parar do seu lado e desafiá-la. Hailey, assim como a gótica, nunca recusaria um desafio. Ademais, estava mesmo procurando uma terceira aquisição para a noite mesmo. E se fosse o loiro gostoso dos olhos azuis com músculos bem definidos, vestido de pirata, que a feiticeira apontou, melhor ainda.  

Por isso, não tardou a puxá-lo pela camisa e chegar bem perto dele para mordiscar sua orelha.

- Gostosuras ou travessuras? – Ela murmurou, bem ali, com seu tom de voz provocante.  

Ao invés de dizer algo, ele sorriu de lado para ela, puxou-a para si e pressionou seus lábios nos dela. As mãos dele assumiram um lugar nas coxas dela e em sua cintura, enquanto ela deixava suas mãos puxarem-no pelo pescoço. Com o aperto firme dele, o beijo foi intenso, como a filha do Inverno gostava. De modo que, quando se afastou, estava sem ar. Só que resolveu ir além, mordiscando o pescoço dele. No fim, riu maliciosamente e se foi, deixando-o atônito. Algo que ela adorava fazer.

Gostava dele. Sempre gostava de gente de atitude. Mas era do tipo pega e não se apega. Então... voltou para onde a feiticeira dançava.

- Nada mal, bruxa, devo dizer. Agora vejo que está muito mais para um “anjo” caído, do que um simples anjo. De recatada e inocente só tem a roupa, pelo jeito. – Roth manteve o sorriso, enquanto fisgava duas bebidas amarronzadas intactas, esquecidas em um canto, entregava um copo a feiticeira e levantava o seu próprio. – Um brinde a nossa noite de caças e a Quíron, que possivelmente vai nos matar sem direito a mortalha.  


Adendos ❄:
Obs:
1-Ela é meio/bastante bipolar
2-Sua fantasia é de Branca de Neve, só que está um pouco modificada para algo mais dark e condizente com a personalidade dela.
3-Slut= vagabunda.

Itens Levados:
{Chrona}/ Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]
Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 2

{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.


?
Hailey R. Lightwood
Hailey R. Lightwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Violet Young em Seg 09 Nov 2015, 18:29

Halloween's Party
Mysterious discovery Thanks Maay; From TPO


Ainda observava o garoto misterioso, que me parecia ainda mais familiar com uma observação mais cuidadosa. Enquanto ele parecia meio perdido, mesmo que sorrisse de lado, só conseguia tentar me lembrar de onde o conhecia. Aquele sorriso...  Bem, resolvi deixar para lá com a volta de Roth, depois de cumprir com sucesso o desafio, sendo ainda mais ousada nesse.

Sem poder me conter, ri da fala dela e aceitei o copo. No fim, meu sorriso aumentou mais ao me lembrar de ter praticamente fugido do acampamento. Pouco importava, na verdade.

- Sim. – Ergui o copo e bati no seu, antes de tomar um generoso gole. – Um brinde para a melhor noite de todas.

Deste modo, o relógio soou doze badaladas. Meia noite.

**

Perdi a contagem do tempo, enquanto bebia um copo atrás do outro de whisky e vodka com a filha de Despina e me acabava na pista de dança. Tivemos mais algumas corriqueiras diversões, mas nada muito escandaloso. Então, quando enfim dei por mim, vi o sol apontando no horizonte.

No momento em que fui para a festa de Halloween, esperava surpresas. Mas não uma surpresa daquelas, que acabou sendo a melhor da noite.

A maioria das pessoas já se fora e já me sentia bêbada o bastante para ir também. Com um assobio, chamei a única pessoa capaz de me levar para casa naquele estado. Phoenix. Meu cão infernal. Assim, vire-me para Lightwood.

- Só posso definir minha noite como: excitante, muito divertida e surpreendente. Você animou a minha festa, garota, como ninguém mais fez. Mas agora preciso ir. – Nesse momento, vi um par de olhos vermelhos no meio das sombras, mesclado com as árvores e longe do olhar de mortais. Com alguma dificuldade, subi até as costas do cão e dirigi um último sorriso malicioso para Hailey. – Espero te ver de novo. Até lá, cuide-se, Branca de Neve, e tente não parar em um caixão de novo, pois não prometo que terá um príncipe para salva-la.

Quando acabei de dizer isso, Phoenix partiu e sumiu no meio das sombras.

E, antes que eu notasse, já era parte das sombras.  


Adendos ♠:
Obs:
1-Ela está fantasiada de anjo negro. Mais ou menos como essa aqui: (Fantasia de Halloween)Só que com um pouco mais de detalhes e contendo algumas modificações.

2- O garoto é alguém que ela conhece, chamado de Patch, que faz parte da sua trama, apesar de não reconhecê-lo na festa em questão, devido ao seu estado alterado. Logo, ele é um NPC. Mais informações na minha DIY.
Mascote::
— Cão Infernal (Phoenix)[100/100]{Presente de integração; Por Circe}
Armas Levadas:


♦ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]~no pescoço

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]~no pescoço

☩ Secterium [Um pigente de bronze forjado por Kimmie e abençoado por Afrodite, como forma de agradecimento. O pingente tem forma de pentagrama, para homenagear a descendência de Hécate da dona original. Com cinco centímetros de diâmetro, o símbolo da magia, uma vez por missão, é capaz de ser ativado pela portadora e brilhar intensamente em uma cor madrepérola. Com isso, o pingente amplificar o poderio das magias de Violet em 10%, durante dois turnos seguidos. Todavia, a amplificação só é válida se forem utilizados poderes ativos relacionados à deusa da magia, caso contrário a dona gastará o efeito do pingente em vão. A palavra final é do narrador - isto é, se a magia foi efetiva ou não.] {Bronze e Magia} (Nível mínimo: 10) {Leve controle sobre a Magia} [Recebimento: missão "Drama Queen", avaliada por Tânatos e atualizada por Ares]~no pescoço

Braçadeira equina [Braçadeira feita de crina e couro de equiceph trançados. Ao ser ativada fornece ao semideus sentido sísmico em um raio de 15m. Isso permite que note a movimentação ao seu redor e no subsolo, desde que conectado ao solo - e os alvos idem. Não permite identificar o tipo específico de criatura, apenas tamanho aproximado (pequeno, médio, grande, etc) e localização aproximada dentro da área. O efeito funciona por 3 turnos, 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: couro e pelo de equiceph} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]~no antebraço direito

➸{Nightmare} / Arco [Arco feito de ébano, possui algumas marcas em roxo com formato de pentagramas por toda a sua extensão. Ele pode disparar suas flechas sem muito esforço, requerendo menos força de seu utilizador, já que seus mecanismos mais avançados ajudam a dar impulso para a flecha,  e com rapidez. Graças aos métodos empregados pelo ferreiro, seu alcance é de 150 metros com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 250 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Também foram aplicadas técnicas para que a arma adquirisse maior resistência, de modo que dificilmente vai ser destruída por meios normais. Qualquer flecha atirada por este arco causará um dano 15% maior em comparação a um arco normal.]  {Ébano} (Nível Mínimo: 25) {Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~nas costas, como adorno

➸{Black Arrow} / Flechas [Flechas completamente prateadas, com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são prateadas, feitas de prata lunar, que potencializa efeitos ligados à noite e luz lunar em 10%. Foram criadas de maneira a aumentar o potencial do arco, conseguindo chegar ao dobro do alcance deste sem dificuldades(ou seja, se o arco tem limite de 10 metros, com essas flechas o limite passaria a ser 20). Além disso, também foram aplicadas técnicas para aumentar o dano dos projéteis em 15%, somando-se com outros possíveis bônus. Causa 10% a mais de dano em armaduras, se comparadas com flechas comuns. Quantidade: 20] {Alumínio, Prata Lunar e Pena} (Nível Mínimo: 25){Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~dentro da aljava

➸Aljava [Caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem a arqueira. Correias de couro ajustáveis são utilizadas para prender o item ao usuário de forma confortável, tanto nas costas quanto na cintura. Possui espaço para no máximo trinta projéteis. Foi feita para ser semi-indestrutível, de modo que apenas ataques específicos ou mágicos podem ter alguma chance de danificar o objeto.]{Bronze Sagrado, Alumínio e Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~nas costas, como adorno

✤ {Nightshade} / Espada [É uma espada longa de punho negro, feito de ébano, que possui um entalhe roxo no formato de uma lua crescente em sua empunhadura. Sua lâmina preta é de uma beleza diferenciada, por conter entalhada em si, algumas espirais em roxo. Pertenceu a família Young durante séculos, e por isso apresenta uma manipulação mais fácil para a descendente da família. A mesma espada foi encantada para que, ao cortar o inimigo, causasse um dreno contínuo de vida, tirando 5% do Hp do alvo a cada turno e durando por 3 turnos, poder liberado uma vez por combate. Transforma-se em um anel de caveira quando não está em uso] {Material:Ferro Estige e Ébano} (Nível mínimo:25) {Não controla nenhum elemento}[Adquirido na DIY The heiress? Avaliada por Macária e Att por ~Eos]~como anel, no dedo anelar

❖ {Reflektor} / Anel [Um pequeno e discreto anel de aço negro, trançado como se fosse feito de pequenos espinhos. Uma vez por evento ou missão, a utilizadora consegue diminuir em 10% o efeito de um poder de medo (mental) que seja lançado em sua direção.] {Aço Negro} (Nível Mínimo:  25) {Resistência ao Medo} [Recebimento pela missão "Say Hello To Your Fears", desenvolvida e atualizada por Psiquê.]~no dedo do meio
Poderes Utilizados:
Passivos:
Hécate:

♠Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima.

♠Sedução das sombras: Hécate é uma deusa ligada à noite, por isso seus filhos ganham bençãos adicionais nesse período, ficando mais belos que o normal.

♠Sentir magia: Consegue detectar auras mágicas por perto. Dependendo do lvl, a habilidade aumenta, podendo então definir a natureza da aura e o poder do objeto ou criatura encantados.

Circe:

♣ Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

♣ Beleza lasciva II: A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

♣ Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

♣Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.
Ativos:
Nenhum



Violet Young
Violet Young
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
99

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Seg 09 Nov 2015, 19:32


Fairy tales? I think not
Halloween's Party


Tudo era um borrão na mente de Hailey, mas lembrava-se vagamente de ter pegado mais algumas aquisições, bebido horrores e se acabado na pista, junto da companhia de Violet com seu lado negro. Justamente as três coisas que ela mais adorava, com o bônus da presença divertida da feiticeira.

Por estar tão alterada, só percebeu que o sol nascia quando Violet decidiu ir embora. Nesse instante, seus olhos vagaram pela festa vazia e viram que poucas pessoas permaneciam ali. “Devem ter ido para um motel. Só pode. ” E isso a fez sorrir, pois pela primeira vez não acordara na cama de um estranho, que nem se lembrava do nome. Hoje, ela era a exceção à regra. A cria do Inverno até se comportara, na medida do possível.

Então, contentou-se em ver a filha da Magia ir embora em uma espécie de monstro gigante e diabólico, escondido nas sombras. Apesar disso, seu ego inflou e ela ficou bem satisfeita ao ouvir as palavras da feiticeira, que também se aplicavam a ela. Nunca pensara que gostaria tanto da companhia da garota que conhecera na barraca e que fizera piada com sua fantasia. No entanto, gostou até demais, o que não era seu costume.

Na segunda parte, ainda que sorrisse, Roth revirou os olhos para a garota ao mesmo tempo em que ela desaparecia nas sombras.

- Ah, pode ter certeza que nos veremos. - Murmurou, mesmo que ela não pudesse mais ouvi-la.

Suspirou profundamente, virou as costas e caminhou trôpega para fora dali, até o Central Park sumir de sua vista. Apenas esperava encontrar de novo o caminho do acampamento.


Adendos ❄:
Obs:
1-Ela é meio/bastante bipolar
2-Sua fantasia é de Branca de Neve, só que está um pouco modificada para algo mais dark e condizente com a personalidade dela.
3-Slut= vagabunda.

Itens Levados:
{Chrona}/ Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]
Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 2

{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.


?
Hailey R. Lightwood
Hailey R. Lightwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Blake Aquilla em Seg 09 Nov 2015, 22:02


DAZZLE ME WITH GOLD
~ Após o Oblivion. Festa.




Noah notou. Notou meu olhar indiscriminado e involuntário pelo seu corpo. Era impossível não notar, e era impossível não notar que ele também tinha notado. Segurei ele um pouco mais forte ao saber disso, e me afastei um pouco mais, tomando o cuidado de não criar muita intimidade nos "vai e vem" de toques que eram por acidente, não curiosidade. Evitava principalmente, claro, colar meu corpo ao dele - e felizmente ainda era possível fazer isso enquanto a pista ainda não estava tão lotada. Ele ouviu meu implícito pedido de escape por causa do nervosismo e, nisso, pegou minha mão e me guiou até a bancada de bebidas que eu nem sabia onde estava, quando sugeri beber.

Atrelei meus dedos ao dele sem perceber, quando ele me pegou pelo braço, e eu resolvi buscar por sua mão. Isso pareceu importante, quando parei pra pensar sobre.

Ouvi atentamente à fala de Noah quando nos afastamos, e busquei um assento ao lado dele quando chegamos no banco. — Nunca bebi antes, não sei o que pedir. — Disse, dando um risinho e levando uma mão ao cabelo próximo da orelha, ajeitando-o com a ponta dos dedos. — Bem, acho que vou seguir sua sugestão.

Depois de receber o menu, coloquei o dedo sobre a enorme lista de bebidas e fiz movimentos circulares no papel, fechando os olhos. Parei entre um nome e outro, e resolvi escolher o de cima porque um era mais bonito que o outro. — Bem, então vou querer absinto. — Falei, dando de ombros e dando um sorriso. Esperava que o garçom fizesse algum tipo de bom comentário sobre a bebida, mas ele ficou calado e despejou um líquido verde sobre uma minúscula versão de copo de vidro. Pelo que vi no cardápio, também era conhecido como "licor das fadas". Nome encantador.

Nisso, peguei a bebida e ergui em direção à Noah, dando um sorriso convidativo. — Espero que isso não me mate. Bem... Vamos brindar? — A ideia parecia boa o suficiente para me animar. Tinha sido uma noite divertida, ainda que não estivesse tão longe assim de terminar. Ou eu ao menos pensava isso. — Com certeza vou querer sair mais com você, depois. — Sorri, confiante, enquanto o olhava e erguia o copo à altura do meu ombro.



Equipamentos:
{Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~No pescoço~

{Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris] ~No pulso esquerdo~

❃{Banguela} / Chaveiro [Chaveiro em forma das mascaras feliz/triste do teatro grego. Tal item pode ser usado de maneira comum, mas em especial tem o poder de 'pressentir' o perigo. Assim como os filhos de Ares, ele consegue sentir se o seu portador está sendo alvo de um ataque furtivo. Não revela, contudo, a força do ataque, nem a direção de onde ele está vindo; apenas emitindo um ruído, como um apito sonoro, no momento que antecede o ataque] {Bronze} (Nível Mínimo: 15) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Treinando Com Seu Monstro, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio.] ~Atado à bainha da cintura~
Fantasia:
— Halloween Party - Página 7 NGzBWnv

Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Halloween Party

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::