— Halloween Party

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Halloween Party

Mensagem por Hera em Ter 27 Out 2015, 18:08

Relembrando a primeira mensagem :

halloween party
O Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas. Posto que, entre o pôr-do-sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening / Hallowe'en / Halloween.

Muito esperado entre os americanos, esta tradicional festa aconteceria este ano em um pequeno espaço de um dos locais mais famosos de NYC: O Central Park. Iniciando-se no final da tarde, a celebração aberta ao público contaria com um concurso de fantasias, bebida, comida e um DJ garantindo boa música no palco principal. A decoração já estava impecável, com diversas luzes alaranjadas, abóboras cortadas de diversas maneiras e fantasmas criados com um sistema de iluminação profissional.

A segurança também seria garantida: Vários guardas circulariam pelo local e inclusive nas entradas, garantindo assim que ninguém provocasse o caos naquela noite. Qualquer mínimo rumor de confusão seria resolvido, e o espertinho que a provocasse seria expulso do local.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

• A festa estará disponível até o dia 10/11/15;

• Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

• Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

• Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

• A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que esteja envolvido no resto do fórum;

• Podem acrescentar mais descrições na festa, desde que não mude muito o cenário geral para todos;

• É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divertam-se;

• Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes e não chamem a atenção para o que não for necessário;

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

• O concurso em on terá uma recompensazinha em off. Descrevam bem as suas roupas, ao final da festa abriremos uma votação para a melhor fantasia masculina e feminina. Caprichem!

Crédito das regras ao antigo Orfeu

PJBR; A Thousand Fireflies
Hera
Hera
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Re: — Halloween Party

Mensagem por Gaspard Delevigne em Qui 29 Out 2015, 15:40

Halloween

Nova York. A cidade das memórias perdias de Tyler. Depois do catastrófico evento dentro do mundo onírico, tudo o que o semideus queria era um pouco de diversão. Não desejava missões, treinos ou jogos. Ele queria... descanso. Infelizmente, para um semideus, são raros os momentos de paz.

O garoto terminou de arrumar sua fantasia e escondeu a espada dentro do cajado com a ametista mágica no topo, completando o disfarce da arma. Sabia que fora da proteção dos deuses muitas coisas poderiam acontecer. Ele colocou a cartola com o desenho de caveira e as penas roxas na cabeça e guardou na parte de dentro da cintura da calça negra.

O smokin preto fazia um belo complemento com o colete roxo e os sapatos brancos no meio e pretos no calcanhar e no bico do pé. Tyler saiu do acampamento apressado, junto com alguns semideuses que já estavam com as devidas roupas de festa. Era o primeiro Halloween que comemorava como semideus. Provavelmente seria o último, pois o sentimento de pertencer ao mundo mítico não era bom: uma mistura de desespero e vergonha tomavam conta do rapaz todas as vezes que pensava que alguma divindade grega poderia ser seu parente.

A viagem até a movimentada cidade não foi muito longa. O rapaz pegou uma balsa com alguns filhos de Hermes e todos estavam com fantasias típicas daquela data: fantasmas, vampiros, múmias e até mesmo uma garota tímida vestia um conjunto muito bem costurado de boneca vodu.

Logo as luzes do Central Park se destacaram das demais que enchiam a cidade. A caravana de semideuses seguiu o rastro luminoso enquanto várias crianças passavam por elas rindo e pulando de alegria. Adultos com seus ternos e pastas cinzentas passavam pelo local, mas eram poucos naquela noite alegre e acolhedora.

O local da festa estava enchendo aos poucos. Vários guardas estavam espelhados pelo local, garantindo a segurança dos mortais e dos semideuses que lá estavam. De longe, Tyler viu sua mestra com um espetacular vestido de deusa grega. O indefinido arrumou a cartola e foi até uma mesa onde serviam bebidas em recipientes com o formato de abóboras estreitas e sorridentes.

Ele pegou um copo e experimentou o conteúdo. Suco de abóbora, que original. O garoto suspirou e olhou para todos na festa, gostaria muito de conversar com alguém. O DJ animava o local com músicas de animações com a temática macabra.

obs:
Tyler está com a mesma roupa do Dr Facilier de A Princesa e o Sapo.

Onde: CHB Com quem? Lembranças Post: 001 Vestindo: Isso

Thanks @ Lilah CG
Gaspard Delevigne
Gaspard Delevigne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Katherine B. Angelline em Qui 29 Out 2015, 16:20

Masque of Red Death

Deixe seu mouse sobre a imagem.
Acontecimentos: chegada à meia-noite, som de doze badaladas sobrenaturais e luzes (todas) que por um segundo ficaram em tons rubros. Supõe-se que sejam apenas efeitos especiais já combinados. Quem veste a fantasia está totalmente coberta e irreconhecível.

And the life of the ebony clock went out with that of the last of the gay.
And the flames of the tripods expired.
And Darkness and Decay and the Red Death held illimitable dominion over all.

O manto rubro flamulou ante nenhum vento, como uma chama solitária, mas também como sangue, lentamente escorrendo — aos possíveis observadores, via-se que ao desdobrar do manto, a cor vermelha parecia brevemente piscar, transformando-se em um tecido negro e, em seguida, voltando à cor escarlate original. À princípio diria-se que o tecido era veludo, em seguida contrariando-se ao dar a impressão de ser seda, pura e vermelha: mas não, não era nenhum dos dois. O manto que cobria a Morte Escarlate era feito de um tecido ainda mais simples: fios vitalícios.
Nas extremidades, o manto dava a impressão de ter sido rasgado, quase como se todo ele fosse apenas um pedaço de um pano ainda maior, ele arrastava-se no chão, cobrindo os pés de quem estava a usá-lo e cobria o rosto da figura com um grande capuz de mesma cor.
A máscara que usava era quase tão simples quanto suas vestes: lisa e branca, com detalhes que davam a impressão de que havia sangue descendo pelos seus olhos completamente negros, dando vida (ironicamente falando) à obra de Edgar Allan Poe.

Ela chegou da forma que deveria: à meia-noite. Embora não houvesse relógio algum em pleno Central Park, o barulho de doze badaladas ecoou através de todos, dando caminho à morte mascarada.
Naquele instante, naquele breve, assustador e confuso instante, todas as luzes tornaram-se avermelhadas, desde lanternas de celulares à botões coloridos da mesa de DJ.
Em uma nova oscilação o manto revelou desenhos em sua parte interior cor de ébano: um gato preto com olhos amarelos e a cabeça pendendo do pescoço para o lado (pendurado por pouco), embora, em teoria, na figura ele se mostrasse vivo, e um corvo de íris também amareladas, todos eles feitos com leves traços esbranquiçados, contrastando com o fundo escuro.
Ajeitando o cinto que por baixo do manto segurava suas roupas negras e largas, a figura revelou que nas mãos, escondidas pelas grandes mangas, utilizava luvas de seda em um tênue branco, manchadas, de acordo com o resto de sua fantasia, por gotas e respingos vermelhos.

Através das pequenas fendas na mascara ela visualizou os que já participavam da festa. Observou suas fantasias e os caprichos depositados nelas, em seguida, saiu perambulando com calma e delicadeza, sem pronunciar uma palavra sequer à ninguém.

Observações:

(Eu deveria estar no plano do fire, mas estou aqui, interagindo com ninguém especial;
Me avisem, por gentileza, caso citem a char em seus posts/interajam com a personagem.)

A Kath sempre anda armada e tal, mas a Order está dissipada como o ar entorno dela.

Sing that song from long ago so I remember you;

made by ▲ and edited by Heit! for her own purpose.
Katherine B. Angelline
Katherine B. Angelline

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 29 Out 2015, 18:00

Hallow een
we just wanna make the world dance

POST I

H
alloween, dia de comer doces e vestir fantasias, certo? Errado. Bianca não era mais a mesma pessoa; não era mais uma opção se vestir de morte e bater de porta em porta à procura de doces ou travessuras, coisa que a garota faria antes. Então, como a diversão antiga já não era mais tão divertida, Somerhalder resolveu procurar novas coisas para fazer na comemoração...

Quando você tem dezessete anos e é um semideus, só existem duas coisas que você pode fazer que vão ser divertidas: 1) vestir uma roupa bem sexy e pegar todos que aparecessem na sua frente ou 2) beber até não se aguentar mais em pé. Hale, obviamente, escolheu realizar tudo ao mesmo tempo.

Vestindo um short preto que claramente receberia o título de "muito curto" e um topper acima do umbigo também preto, Bianca colocou um arco de orelhinhas de gato e pintou a cara com três bigodes em cada bochecha. Em seus pés estava uma bota de cano e salto altos, da mesma cor que as peças anteriores. A menina sentia que podia fazer qualquer coisa com aquela roupa — o que não era lá muito diferente da realidade —, então partiu para o Central Park, local onde uma festa aconteceria.

Chegou lá rapidamente, já que atualmente estava ficando em Nova Iorque, e assim viu que muitas pessoas já estavam ali. Se aproximou de uma barraca, e se debruçando sobre a bancada sorriu para o garçom gato que não fazia nada.

— Uma vodka, amor — enquanto ele atendia seu pedido, Somerhalder observava tudo ao redor.

Será quem seria sua companhia naquela noite?

¥

Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Violet Young em Qui 29 Out 2015, 19:38

Halloween's Party
Mysterious discovery Thanks Maay; From TPO

Com um sorriso malicioso no rosto, observei o céu completamente negro e o ambiente ao meu redor.

Lá estava eu, bem no Central Park, para uma das festas mais famosas da região.

Por todo o lado, via-se as fracas lâmpadas, colocadas dentro daquelas abóboras típicas de Halloween, que iluminavam o local. E as árvores ao redor do parque da bela e conhecida cidade que não dormia, encontravam-se cheias de enfeites bem interessantes. Tinha de tudo, desde aqueles falsos esqueletos, até os mais comuns: aranhas de mentira, morcegos de papelão e as usuais abóboras, entalhadas com sorrisos sinistros. Além, é claro, dos fantasmas holográficos.

"Ah, o Halloween! A temporada oficial de caça às bruxas." Pensei, com certo escárnio.

Só esse pensamento, já me fazia rir e revirar os olhos, pois teoricamente seria eu a bruxa. Mas definitivamente não seria a presa. Não nessa noite. Essa era mais uma doce ironia da vida.

Aquela era a minha festa preferida sem sombra de dúvida, porque tinha tudo que eu amava. A aura de mistério, as fantasias teoricamente assustadoras, que em mim apenas causavam uma imensa diversão, as bebidas e comidas temáticas, o preto por toda parte. Tudo era perfeito e ainda tinha o bônus de você conseguir ser quem quisesse, ao mesmo tempo em que era você. Ou seja, tudo assustadoramente encantador e mágico. Logo, como já me cansava do acampamento, não poderia deixar de ir até à cidade, apesar das minhas recentes experiências trágicas por ali.

Analisando as divertidas fantasias, me pus a caminhar por ali ao som das animadas músicas de um DJ e da típica pergunta “Gosturas ou travessuras?”, feita pelas crianças que corriam por ali.

Eu não era uma exceção nesse caso de fantasias. Estava devidamente fantasiada, como mandava a tradição. Por isso, usava um vestido curto e preto de renda, com detalhes dourados no corpete em forma de espiral e uma trilha de spikes perto do busto, contrastando com a minha pele alva. As mangas meio caídas, que ficavam um pouco abaixo do ombro, eram feitas de renda dourada e tinham as mesmas delicadas espirais como decoração.

O vestido era ajustado por um cinto igualmente dourado, contendo uma pequena caveirinha de obsidiana com os olhos vermelhos como fivela. Das minhas costas, pendia um par de asas de anjo totalmente negras, assim como céu. Ademais, havia ainda um arco preto com detalhes rúnicos em roxo, uma aljava simples e algumas flechas prateadas nesse compartimento, em uma alegoria irônica ao cupido. E, acima da minha cabeça, uma auréola preta enfeitava os meus cabelos negros e encalorados, que estavam jogados para um só lado e presos do outro lado com um adorno no formado de uma asa de anjo. No pescoço, trazia uma gargantilha negra com pedrarias de obsidiana e um pingente de asas de anjo dourado no centro. Nos pés, tinha um scarpin preto com tachas. E, nos olhos, havia uma pesada maquiagem baseada no preto e no prata, que destacava a coloração violeta que meus olhos assumiam. Em contraste, na boca havia apenas um gloss.

The dark and fallen angel return.

Como queria me divertir bastante essa noite, nada melhor do que começar a esquentá-la. Portanto, me dirigi até as temáticas barracas de comidas e bebidas que haviam por ali. Lá, pedi uma forte bebida nomeada de Viúva Negra, composta principalmente por vodka e sumo de uva. Então, o atendente me empurrou sem demora um coquetel de cor carmesim, com uma amora preta no centro e alguns alcaçuzes do lado, como se fosse de fato uma aranha.

Deixando o ardor alcoólico tomar conta da minha garganta, dei um gole generoso e voltei os meus olhos para o local com um suspiro.

- Baby, I'm preying on you tonight. - Sorri de lado ao me lembrar da música perfeita para a ocasião.

Foi assim que avistei uma conhecida -nem tão conhecida assim-, que eu me lembrava de ter visto uma vez. Se minha memória não falhava, sabia quem era a morena com um vestido preto colado, que estava em uma das barracas de bebida, e lembrava vagamente do seu nome começar com B. Assim, me dirigi até ela.

- Eu até falaria "Gostosuras ou travessuras", mas acho que você não é muito adepta aos clichês, não é mesmo? - Disse, em meu tom irônico de sempre, e dei de ombros, posicionando-me atras dela. -Para falar a verdade, nem eu.  

Adendos ♠:
Obs:
Ela está fantasiada de anjo negro. Mais ou menos como essa aqui: (Fantasia de Halloween)Só que com um pouco mais de detalhes e contendo algumas modificações.
Armas Levadas:

♦ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]~no pescoço

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]~no pescoço

☩ Secterium [Um pigente de bronze forjado por Kimmie e abençoado por Afrodite, como forma de agradecimento. O pingente tem forma de pentagrama, para homenagear a descendência de Hécate da dona original. Com cinco centímetros de diâmetro, o símbolo da magia, uma vez por missão, é capaz de ser ativado pela portadora e brilhar intensamente em uma cor madrepérola. Com isso, o pingente amplificar o poderio das magias de Violet em 10%, durante dois turnos seguidos. Todavia, a amplificação só é válida se forem utilizados poderes ativos relacionados à deusa da magia, caso contrário a dona gastará o efeito do pingente em vão. A palavra final é do narrador - isto é, se a magia foi efetiva ou não.] {Bronze e Magia} (Nível mínimo: 10) {Leve controle sobre a Magia} [Recebimento: missão "Drama Queen", avaliada por Tânatos e atualizada por Ares]~no pescoço

Braçadeira equina [Braçadeira feita de crina e couro de equiceph trançados. Ao ser ativada fornece ao semideus sentido sísmico em um raio de 15m. Isso permite que note a movimentação ao seu redor e no subsolo, desde que conectado ao solo - e os alvos idem. Não permite identificar o tipo específico de criatura, apenas tamanho aproximado (pequeno, médio, grande, etc) e localização aproximada dentro da área. O efeito funciona por 3 turnos, 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: couro e pelo de equiceph} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]~no antebraço direito

➸{Nightmare} / Arco [Arco feito de ébano, possui algumas marcas em roxo com formato de pentagramas por toda a sua extensão. Ele pode disparar suas flechas sem muito esforço, requerendo menos força de seu utilizador, já que seus mecanismos mais avançados ajudam a dar impulso para a flecha,  e com rapidez. Graças aos métodos empregados pelo ferreiro, seu alcance é de 150 metros com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 250 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Também foram aplicadas técnicas para que a arma adquirisse maior resistência, de modo que dificilmente vai ser destruída por meios normais. Qualquer flecha atirada por este arco causará um dano 15% maior em comparação a um arco normal.]  {Ébano} (Nível Mínimo: 25) {Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~nas costas, como adorno

➸{Black Arrow} / Flechas [Flechas completamente prateadas, com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são prateadas, feitas de prata lunar, que potencializa efeitos ligados à noite e luz lunar em 10%. Foram criadas de maneira a aumentar o potencial do arco, conseguindo chegar ao dobro do alcance deste sem dificuldades(ou seja, se o arco tem limite de 10 metros, com essas flechas o limite passaria a ser 20). Além disso, também foram aplicadas técnicas para aumentar o dano dos projéteis em 15%, somando-se com outros possíveis bônus. Causa 10% a mais de dano em armaduras, se comparadas com flechas comuns. Quantidade: 20] {Alumínio, Prata Lunar e Pena} (Nível Mínimo: 25){Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~dentro da aljava

➸Aljava [Caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem a arqueira. Correias de couro ajustáveis são utilizadas para prender o item ao usuário de forma confortável, tanto nas costas quanto na cintura. Possui espaço para no máximo trinta projéteis. Foi feita para ser semi-indestrutível, de modo que apenas ataques específicos ou mágicos podem ter alguma chance de danificar o objeto.]{Bronze Sagrado, Alumínio e Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~nas costas, como adorno

✤ {Nightshade} / Espada [É uma espada longa de punho negro, feito de ébano, que possui um entalhe roxo no formato de uma lua crescente em sua empunhadura. Sua lâmina preta é de uma beleza diferenciada, por conter entalhada em si, algumas espirais em roxo. Pertenceu a família Young durante séculos, e por isso apresenta uma manipulação mais fácil para a descendente da família. A mesma espada foi encantada para que, ao cortar o inimigo, causasse um dreno contínuo de vida, tirando 5% do Hp do alvo a cada turno e durando por 3 turnos, poder liberado uma vez por combate. Transforma-se em um anel de caveira quando não está em uso] {Material:Ferro Estige e Ébano} (Nível mínimo:25) {Não controla nenhum elemento}[Adquirido na DIY The heiress? Avaliada por Macária e Att por ~Eos]~como anel, no dedo anelar

❖ {Reflektor} / Anel [Um pequeno e discreto anel de aço negro, trançado como se fosse feito de pequenos espinhos. Uma vez por evento ou missão, a utilizadora consegue diminuir em 10% o efeito de um poder de medo (mental) que seja lançado em sua direção.] {Aço Negro} (Nível Mínimo:  25) {Resistência ao Medo} [Recebimento pela missão "Say Hello To Your Fears", desenvolvida e atualizada por Psiquê.]~no dedo do meio
Poderes Utilizados:
Passivos:
Hécate:

♠Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima.

♠Sedução das sombras: Hécate é uma deusa ligada à noite, por isso seus filhos ganham bençãos adicionais nesse período, ficando mais belos que o normal.

Circe:

♣ Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

♣ Beleza lasciva II: A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

♣ Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

♣Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.
Ativos:
Nenhum

Violet Young
Violet Young

Mensagem por Nina A. Mutt em Qui 29 Out 2015, 19:46

When the angels are silent and the demons sing… Arriba tequila!

Nina rasgou num riso engasgado, causado pela bebida que não desceu, não só tinha acertado em cheio quanto tinha deixado a loba de Selene vermelha como uma placa de indicação de trânsito. Tossiu um pouco e pediu licença para, virar a cabeça para o lado, enfiar dois dedos na goela e vomitar a massa líquida mucosa que havia prendido em sua goela, simples assim, nojenta e prática. Fungou um pouco, pegou uma vodka da bolsa térmica de um passante, segurou com a mão limpa, abriu a tampa com os dedos e derramou o destilado nos dedos, usando como um álcool gel talvez não tão higiênico, mas com um sabor confortável de limão.

- Desculpe o mau jeito minha querida, sou cachorro de rua, vadia mesmo. – secou os dedos úmidos no fogo infernal da roupa, era quase automático. – Delicadezas não me dizem respeito, e é isso que me faz uma boa festeira e, por consequência, a melhor mênade. Apesar da gostosa lá de Afrodite estar há mais tempo, eu com certeza sou melhor pra caralho no quesito fiesta.

Ao dizer a última palavra surgiu a deixa para que Ayla descobrisse o nome da bebida que abriria os portões dos demônios, e pelos diabos como agave era uma coisinha que fazia os bons tremerem e os maus implorarem. Ouviu atentamente o que a nobre disse, não se surpreendeu por ser reconhecida, o rosto da Mutt era único, sendo odiado boa parte das vezes, mas foda-se, era uma lenda em carne e osso!

- Porra, a honra é toda minha senhorita Ayla. – fez uma mesura exagerada e ofereceu o braço para a companhia, esticando o passo para a garrafa de tequila mais próxima, afinal nada melhor para incendiar o corpo do que a macumba mexicana. – Para a primeira pergunta, eu tenho informantes por todos os lugares, incluindo o dito chalé de Nyx, onde um bocudinho me contou que viu o irmão se esgueirar para fora, no caso o gatuno era seu namorado. O bocudo fofoqueiro é meu aprendiz, Alaric. E também ouvi burburinhos durante meu sagrado pôquer de quinta clandestino, sobre barulhos duvidosos vindos do quarto da monitora de Selene.

Ao terminar a confissão, Nina deu um sorriso diabólico para Ayla, já próximas à mesa de bebidas. Desvencilhou-se do braço da companheira e esperou que ela ligasse os pontos da conversa enquanto se serviam da tequila favorita da vadia: Herradura Anejo. A sensação da bebia era como ser acertado por uma ferradura bem no meio da testa, pegou sua dose e virou duma vez, matando a saudade, servindo-se de novo agora para acompanhar a loba que devia estar encarando-a incrédula ou, no mínimo, admirada.

- Sou basicamente um rato traficante de informações dentro da Colina, claro que temos outros materiais menos legais, mas nem por isso desinteressantes. – deu uma risada alta, fazia tempo que não encontrava companhia decente para suas noites. – Quando quiser algo, basta falar comigo. Estou confiando no seu lado maldoso para guardar esse segredo, se o centauro descobre eu pouco me fodo, meu problema é com Dionísio, ele faz vista grossa para as minhas merdas, mas se resolver se importar eu to é muito fodida. E antes que você pergunte porque dei essa informação valiosa, bem... Eu sei um segredo seu, seria justo você saber um meu não? Afinal se eu te foder, você me arrasta pro inferno e vice e versa.

Apalpou os bolsos automaticamente e achou a carteira de cigarros que usaria mais tarde, mas poderiam começar a acender a pólvora do estopim agora não? Ela tirou, com cuidado, um pacote que parecia conter um pequeno quebra cabeça, paper de qualidade, com o bônus da lentidão que demorava para começar e terminar. Abriu e ofereceu à Ayla enquanto colocava um pedaço pequeno na língua e segurava o copo, a sensação do derretimento dava arrepios da ansiedade no corpo da cadela.

- Quanto à segunda questão, eu vou vira lata ianque, nasci e cresci aqui. Sei o cheiro de cada beco de merda, rachadura no asfalto e locais bons e ruins dessa cidade do diabo. Por enquanto oscilo entre clube da luta, bares, motéis, Las Vegas e o Acampamento, mas estou em vias de fazer uma puta viagem que talvez me mate, seja o que os malditos deuses quiserem. – ergueu o copo para um brinde com a acompanhante que já tinha decidido se entrava na trip da cadela ou mantinha o descontrole controlado do álcool. – Então estou fazendo meus deveres de mênade, festejando como se deve, para então se der poder dar um beijo gostoso no filho da puta do Tânatos.

Piscou para Ayla, abrindo um sorriso malicioso, do tipo convidativo.

- Quer me acompanhar na, talvez, última festa da minha vida? Prometo que não vai se arrepender, afinal é a noite dos diabos e eu minha querida. – lambeu os lábios. – Sou a filha do maior deles.

Auau!:

Arma:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]
Poderes:

Hades
Passivos
Aura da Morte III [Nível 18]: A aura agora é mais forte, mais intensa. Assusta qualquer ser vivo natural e pode exercer  influência sobre semideuses de nível igual ou um pouco maior (até 10 níveis).[Modificado]

Lorde do Submundo [Nível 20] Criaturas e monstros pertencentes ao Reino de seu pai respeitam você por ser filho de Hades. Lembre-se, respeitar é diferente de obedecer, e só afeta inimigos com nível abaixo do seu. [Ou seja, hesitam em dar o primeiro ataque.]. Não é válido para criaturas sobre controle de outra pessoa, nem sobre criaturas com funções específicas (ex: um esqueleto com ordens específicas de guardar um prisioneiro não seria afetado, pois vai contra as suas funções/ ordens). [Modificado]

Imunidade à chamas negras [Nível 50]: O filho de Hades é imune às chamas negras, ou chamas do submundo.

Mênades
Passivos

Level 10 ~ Rei da Festa ~ Em uma festa a atenção de todos estará voltada para os Mênades, por sua habilidade destacável com dança e de animar os outros. Pode induzir facilmente alguém a dançar ou a ficar empolgado e excitado.

Level 12 ~ Faro Apurado ~ Conseguem distinguir a localização de substâncias que tenham álcool, ou de pessoas que estiverem alcoolizadas. A mesma coisa vale para substâncias retentoras de suco de uva ou a própria fruta.

Level 19 ~ Habilidade Teatral III ~ Todos acreditam nas palavras que proferirem de sua boca, colocando toda a fé e caindo em suas emboscadas. Consegue deixar monstros aturdidos por sua capacidade de mentir, e sua atuação é perfeita.

Level 25 ~ Agilidade Corporal ~ Ao ingerir quaisquer líquidos alcoólicos, os mênades serão atribuídos por uma agilidade privilegiada, podendo desviar de flechas e outros projéteis com facilidade, dificilmente sendo alvejados por ataques corpóreos. Durabilidade de três turnos.

Level 28 ~ Imunidade III ~ É imune a qualquer tipo de bebida alcoólica e venenos, tornando-os ineficazes ao seu organismo.

Level 35 ~ Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico.

Nina A. Mutt
Nina A. Mutt

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 29 Out 2015, 20:07

Hallow een

POST II

N
o momento em que Bianca bebeu um pouco da vodka, uma voz chegou por trás dela. A menina olhou para a direção, e ali viu uma morena que ela conhecia de algum lugar... Provavelmente não era de nenhum motel, ela não tinha cara dessas coisas. Observando a fantasia recatada, Hale sorriu ironicamente, pensando se seria mal-educado perguntar o nome dela. Bem, realmente não ligava.

— E aí, gata — movimentando a mão em um comprimento, a prole da lua expressou uma cara de curiosidade. — Sinto que te conheço de algum lugar. Qual seu nome?

Jogou na boca mais um pouco da bebida, e em seguida apoio as mãos no balcão e se puxou para cima, sentando nele. Olhou ao redor por alguns segundos, procurando alguém, e em seguida voltou a observar a menina à sua frente.

— Hm, eu sou Bianca. Bianca Hale Somerhalder, filha de Selene.

¥

Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Violet Young em Qui 29 Out 2015, 20:53

Halloween's Party

No instante em que a garota se virou, pude ver melhor sua fantasia. Tinha que admitir, era uma bela fantasia, ainda mais pelas curiosas orelhas de gato do arco em seu cabelo. O short curto e o top preto simples também lhe caiam muito bem, realçando as curvas da morena. Na verdade, tudo ficava muito bem nela.

Observei a garota com igual curiosidade, enquanto ouvia a saudação dela. Sabia que a conhecia também, mas de onde?

Só quando ela mencionou o nome e o curioso fato que também me chamou atenção nela, me lembrei de quem era. Bianca, a filha de Selene com quem dividi um fatídico treino, onde tínhamos um típico jogo de pique e esconde. Sim, me lembrava muito bem da instigante filha da Lua.

- Engraçado, pois senti o mesmo quando te vi. Pelo que me lembro, já compartilhamos um treino. Na época, o mesmo treino em que você gostaria de ter me matado. – Soltei um riso irônico ao meu lembrar da situação. –Apesar de que não posso culpá-la por isso. Provavelmente, teria feito o mesmo.

Dirigi-me para o lado dela, dando um belo gole em minha própria bebida, e me apoiei ao seu lado. Ainda sorrindo de lado com certo escárnio, mantive os olhos no movimento incessante.

- Prazer em reconhecê-la, Bianca. Sou Violet. Violet Young, filha de Hécate. –Acenei com a mão em desdém e suspirei. – Então, pelo que a nossa “maravilhosa” Tique lhe trouxe a esta bela festa?    

Adendos ♠:
Obs:
Ela está fantasiada de anjo negro. Mais ou menos como essa aqui: (Fantasia de Halloween)Só que com um pouco mais de detalhes e contendo algumas modificações.
Armas Levadas:

♦ {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]~no pescoço

— Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]~no pescoço

☩ Secterium [Um pigente de bronze forjado por Kimmie e abençoado por Afrodite, como forma de agradecimento. O pingente tem forma de pentagrama, para homenagear a descendência de Hécate da dona original. Com cinco centímetros de diâmetro, o símbolo da magia, uma vez por missão, é capaz de ser ativado pela portadora e brilhar intensamente em uma cor madrepérola. Com isso, o pingente amplificar o poderio das magias de Violet em 10%, durante dois turnos seguidos. Todavia, a amplificação só é válida se forem utilizados poderes ativos relacionados à deusa da magia, caso contrário a dona gastará o efeito do pingente em vão. A palavra final é do narrador - isto é, se a magia foi efetiva ou não.] {Bronze e Magia} (Nível mínimo: 10) {Leve controle sobre a Magia} [Recebimento: missão "Drama Queen", avaliada por Tânatos e atualizada por Ares]~no pescoço

Braçadeira equina [Braçadeira feita de crina e couro de equiceph trançados. Ao ser ativada fornece ao semideus sentido sísmico em um raio de 15m. Isso permite que note a movimentação ao seu redor e no subsolo, desde que conectado ao solo - e os alvos idem. Não permite identificar o tipo específico de criatura, apenas tamanho aproximado (pequeno, médio, grande, etc) e localização aproximada dentro da área. O efeito funciona por 3 turnos, 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: couro e pelo de equiceph} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]~no antebraço direito

➸{Nightmare} / Arco [Arco feito de ébano, possui algumas marcas em roxo com formato de pentagramas por toda a sua extensão. Ele pode disparar suas flechas sem muito esforço, requerendo menos força de seu utilizador, já que seus mecanismos mais avançados ajudam a dar impulso para a flecha,  e com rapidez. Graças aos métodos empregados pelo ferreiro, seu alcance é de 150 metros com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 250 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Também foram aplicadas técnicas para que a arma adquirisse maior resistência, de modo que dificilmente vai ser destruída por meios normais. Qualquer flecha atirada por este arco causará um dano 15% maior em comparação a um arco normal.]  {Ébano} (Nível Mínimo: 25) {Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~nas costas, como adorno

➸{Black Arrow} / Flechas [Flechas completamente prateadas, com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são prateadas, feitas de prata lunar, que potencializa efeitos ligados à noite e luz lunar em 10%. Foram criadas de maneira a aumentar o potencial do arco, conseguindo chegar ao dobro do alcance deste sem dificuldades(ou seja, se o arco tem limite de 10 metros, com essas flechas o limite passaria a ser 20). Além disso, também foram aplicadas técnicas para aumentar o dano dos projéteis em 15%, somando-se com outros possíveis bônus. Causa 10% a mais de dano em armaduras, se comparadas com flechas comuns. Quantidade: 20] {Alumínio, Prata Lunar e Pena} (Nível Mínimo: 25){Não controla nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~dentro da aljava

➸Aljava [Caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem a arqueira. Correias de couro ajustáveis são utilizadas para prender o item ao usuário de forma confortável, tanto nas costas quanto na cintura. Possui espaço para no máximo trinta projéteis. Foi feita para ser semi-indestrutível, de modo que apenas ataques específicos ou mágicos podem ter alguma chance de danificar o objeto.]{Bronze Sagrado, Alumínio e Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]~nas costas, como adorno

✤ {Nightshade} / Espada [É uma espada longa de punho negro, feito de ébano, que possui um entalhe roxo no formato de uma lua crescente em sua empunhadura. Sua lâmina preta é de uma beleza diferenciada, por conter entalhada em si, algumas espirais em roxo. Pertenceu a família Young durante séculos, e por isso apresenta uma manipulação mais fácil para a descendente da família. A mesma espada foi encantada para que, ao cortar o inimigo, causasse um dreno contínuo de vida, tirando 5% do Hp do alvo a cada turno e durando por 3 turnos, poder liberado uma vez por combate. Transforma-se em um anel de caveira quando não está em uso] {Material:Ferro Estige e Ébano} (Nível mínimo:25) {Não controla nenhum elemento}[Adquirido na DIY The heiress? Avaliada por Macária e Att por ~Eos]~como anel, no dedo anelar

❖ {Reflektor} / Anel [Um pequeno e discreto anel de aço negro, trançado como se fosse feito de pequenos espinhos. Uma vez por evento ou missão, a utilizadora consegue diminuir em 10% o efeito de um poder de medo (mental) que seja lançado em sua direção.] {Aço Negro} (Nível Mínimo:  25) {Resistência ao Medo} [Recebimento pela missão "Say Hello To Your Fears", desenvolvida e atualizada por Psiquê.]~no dedo do meio
Poderes Utilizados:
Passivos:
Hécate:

♠Olhos noturnos: Hécate é uma deusa associada à noite. Seus filhos ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que sofre os efeitos do poder acima.

♠Sedução das sombras: Hécate é uma deusa ligada à noite, por isso seus filhos ganham bençãos adicionais nesse período, ficando mais belos que o normal.

Circe:

♣ Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

♣ Beleza lasciva II: A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

♣ Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

♣Sentidos noturnos

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.
Ativos:
Nenhum

Violet Young
Violet Young

Mensagem por Lexis Skönhet em Qui 29 Out 2015, 22:09

yeah, party all night
let's all aboard
post #001at central park • with bianca e violet • listening i don't like it, i love it by flo rida ft. robin thicke and verdine white • wearing isso
Aquela era pra ser uma festa estranha.

Seria o primeiro evento ligado ao acampamento que passaria sem o Logan. Tudo parecia ligeiramente anormal desde o nosso término – se assim posso chamar, uma vez que nunca assumimos nada para que houvesse um fim —, como se uma peça estivesse faltando, aquele detalhe que, sem ele, grande parte do todo perde o sentido.

Felizmente, sempre fui bem foda-se pra essas merdas, então não deixaria de aproveitar o que tinha tudo pra ser uma noite incrível no meio de Nova Iorque.

[...]

Ajeitei pela última vez o quepe que trajava, finalmente adentrando o espaço destinado à celebração. Meus olhos correram o lugar, analisando rapidamente a decoração, percorrendo também diversas tendas que espalhavam-se pelo Central Park. Fixaram-se, por fim, em uma barraca que, desconsiderando o garçom absurdamente acima dos padrões humanos de beleza, não parecia ter nada de especial. De fato, a barraca em si era igual qualquer outra ali; o que a tornava especial era uma certa semideusa que carregava consigo o toque da realeza, e, justamente por isso, destacava-se no meio da multidão.

Um sorriso confiante tomou meus lábios enquanto eu percorria a pequena distância que nos separava, tanto pelo fato de ter alguém conhecido por perto, quanto por notar os olhares nada inocentes voltados a mim. Era revigorante saber que nove em cada dez garotos na festa haviam perdido um segundo de seu tempo comigo, especialmente se considerar que o décimo garoto se interessaria mais por Logan do que por mim. Não que o filho de Perséfone ainda esteja nos meus pensamentos, óbvio.

Ao aproximar-me do bar, vi que Bianca conversava com uma desconhecida. Ouvi apenas parte da conversa, o suficiente para pegar o nome e afiliação divina – sim, uma semideusa – da outra garota, além da pergunta feita por ela. Ri, puxando o rosto da filha de Selene para perto do meu e sussurrando um oi antes de roubar um beijo rápido. Sorri, voltando-me para Violet, a novata.

— Por isso — afirmei, em resposta à prole de Hécate. Mordi o lábio, fitando-a da cabeça aos pés, acabando por dar de ombros. — Lexis Skönhet, Afrodite. O prazer é todo seu.

Lexis Skönhet:
Armas levadas:
{Beauté} / Chicote [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com um único pingente dourado no formato de coração. Este, ao ser pressionado, se transforma em um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido. Ao apertá-lo com força, retorna à forma de pulseira.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite, modificado por H³]

{Arche de l'Amour} / Arco longo [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com uma plaquinha onde é possível ler a palavra "Love", além de ter pequenos brilhantes nas extremidades. Quando a plaquinha é pressionada, transmuta-se para um arco de bronze sagrado de cores dourada e prata, que possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. Ao empurrar a corda do arco, ele volta a forma de pulseira.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

{Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com um pingente que é a palavra "Love" escrita em letra cursiva. Quando as letras são pressionadas, o item se transforma na aljava de Lexis. As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

God card [Cartão de crédito coberto por ouro. Em sua frente está desenhado uma coroa de louro prateada, e abaixo o nome completo de seu portador juntamente com os dígitos do númeral PI. Uma vez por missão, o cartão pode ser utilizado em lojas de mortais para comprar suprimentos, passagens e o que mais o semideus precisar, desde que o objeto ou serviço comprado não tenha nenhuma vertente mágica. Todos os itens e armas compradas serão perdidas no final da missão, de modo que armas e suprimentos comprados com esse cartão possam ser utilizados apenas em meio a missão que tiver sido comprado {material: Ouro e plástico} [By Ares pelo evento Caça ao tesouro]
Poderes:

Afrodite e Mênades

PASSIVOS
Considerar todos até o nível 33.

ATIVOS
ERROR 404 – Not found.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 29 Out 2015, 22:27

Hallow een

POST III

B
ianca foi pega de surpresa quando Lexis, uma filha gostosa da Afrodite, chegou e lhe beijou na boca. Encarou a menina por alguns segundos, se perguntando de onde a conhecia, e logo percebeu que, assim como ela, era da realeza. Em seguida, botou um sorriso animado no rosto e lhe retribuiu com um beijo, demorando-se alguns segundos ali.

— Eu esperava encontrar gente gostosa aqui, mas não você — comentou, observando a fantasia sexy de cima a baixo. Levantando as sobrancelhas, apontou para o garçom e falou mais alto para ele escutar. — Mas até que o garçom não é de se jogar fora.

Desceu da bancada da barraca e passou o braço pela cintura da garota, lançando um último olhar à Violet.

—Você poderia tentar, gata — disse, se referindo ao fato da garota tentar matá-la, se fosse necessário. — Mas garanto que não iria conseguir.

Terminando sua conversa com a filha de Hécate, puxou Lexis pela cintura e a levou para o meio do povo, visando se divertir ao máximo. Mostre suas habilidades de mênade, amor, pensou.

¥

Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Ayla Lennox em Sex 30 Out 2015, 02:33

This is Halloween
Uma boa palavra para definir a cria de Hades estava bem longe de conceitos nobres, mas o termo intensa talvez fosse razoável.

Ayla assistiu a cena com um pé atrás - literalmente - e sem saber ao certo como proceder. Enquanto Mutt falava, a semideusa começou a associar tudo e, despois de ter a certeza de que um dos irmãos do namorado precisava aprender a manter a língua presa, subitamente uma palavra se formou em sua mente.

Tequila.

Continuava a ouvir a prole do submundo com atenção, parando apenas para - em mero simbolismo - fazer uma prece silenciosa antes de virar de uma vez só o recipiente com a bebida.

Cacete. Foi seu único pensamento. Aquilo ardeu como se fosse possível tornar líquida uma brasa vinda direto do próprio inferno.

- Problemas com Dionísio? Sério? - Desdenhou. - E eu achando que as preocupações do velho se limitavam a Diet Coke e pirralhos correndo numa colina. - Suspirou. - Parece que não sou tão bem informada assim, não é mesmo?

Uma breve sensação de troca justa cobriu a consciência da semideusa, mas ali estava a memória da última noite em NY para esfregar na cara da lupina que, no fundo, Nina sabia tanto e tão pouco sobre si ao mesmo tempo.

Gostava daquilo

- Informante, guia turística, acompanhante para festas... - Brincou enquanto contava nos dedos as atribuições. - Existe algo que você não faça? - Riu.

Arqueou uma das sobrancelhas enquanto via os pequenos quadrados coloridos. Sabia do que se tratava mas fez vista grossa. Não estava afim de trocar saliva com o tio da Morte ou até mesmo de ir parar num maldito hospital. Deixaria aquele tipo de coisa para o sangue resistente da mênade.

- Porra, a honra é toda minha, senhorita Mutt. - Parafraseou enquanto se servia de outro copo de Tequila e dava uma piscadela para a filha de Hades.

A estavam apenas começando.
Adendos:
Para fins interpretativos, considerar todos os poderes passivos até o nível atual.

Em relação ao arsenal, nada relevante no momento, mas Ayla está armada.

With: Vira-lata. ❤

Wearing: Fantasia (?) q

Where: Central Park

Listening: [No momento, nada.]
Everybody scream.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Nina A. Mutt em Sex 30 Out 2015, 03:03

When the angels are silent and the demons sing… trick or treat?

- Existe muita coisa que sou melhor e pior, mas a graça está em saber contar os segredos certos. – o tom maldoso pairou no ar como fumaça de cigarro, Nina tinha muito mais truques na manga do que o aceitável.

Guardou o lsd para mais tarde, sentiu o corpo começar a sensação de queda livre, pelos diabos como adorava aquele ardor gélido na boca do estômago. Pegou a garrafa, arrancou o gargalo com os dentes e cuspiu longe, dando um gole grande para sua crescente sede.

- Brr, tudo está começando a ficar profano e meu sangue está quente para porra. Vamos Ayla, beba um pouco mais e me conte sobre você, afinal qual a graça de apostar sem poder brincar entre a verdade e o blefe? – afinal pareceu se lembrar de algo. – E seu namorado, não vem?

No fundo ela desejava ardentemente que não, fazia tempo que não se interessava por alguém, apesar de sentir nos ossos que tomaria um fora daqueles, porém a noite era uma vadia e desacompanhada ela não sairia, provavelmente. A batida da música começou a reverberar dentro de si, os sentidos misturados causavam um carnaval de sabores, emoções e controvérsias que relaxam a alma atormentada da canídea.

- Que tal um jogo de... Desafios? – falou a palavra num tom mais alto.

Se havia algo que semideuses sentiam o cheiro, era de desgraça iminente. Nina era a pólvora esperando o interesse em forma de fagulhas, encarou Ayla nos olhos, o brilho maldoso era típico do ser das trevas que seduzia a alma do inocente à perdição. Claro, de boas intenções o inferno estava cheio. A Mutt sentia as trevas na garota, não com exatidão, mas com aquela lufada de certeza suave, sua persuasão era algo a se relevar.

E tomar todo o mínimo cuidado.

Auau!:

Arma:

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]
Poderes:

Hades
Passivos
Aura da Morte III [Nível 18]: A aura agora é mais forte, mais intensa. Assusta qualquer ser vivo natural e pode exercer  influência sobre semideuses de nível igual ou um pouco maior (até 10 níveis).[Modificado]

Lorde do Submundo [Nível 20] Criaturas e monstros pertencentes ao Reino de seu pai respeitam você por ser filho de Hades. Lembre-se, respeitar é diferente de obedecer, e só afeta inimigos com nível abaixo do seu. [Ou seja, hesitam em dar o primeiro ataque.]. Não é válido para criaturas sobre controle de outra pessoa, nem sobre criaturas com funções específicas (ex: um esqueleto com ordens específicas de guardar um prisioneiro não seria afetado, pois vai contra as suas funções/ ordens). [Modificado]

Imunidade à chamas negras [Nível 50]: O filho de Hades é imune às chamas negras, ou chamas do submundo.

Mênades
Passivos

Level 10 ~ Rei da Festa ~ Em uma festa a atenção de todos estará voltada para os Mênades, por sua habilidade destacável com dança e de animar os outros. Pode induzir facilmente alguém a dançar ou a ficar empolgado e excitado.

Level 12 ~ Faro Apurado ~ Conseguem distinguir a localização de substâncias que tenham álcool, ou de pessoas que estiverem alcoolizadas. A mesma coisa vale para substâncias retentoras de suco de uva ou a própria fruta.

Level 19 ~ Habilidade Teatral III ~ Todos acreditam nas palavras que proferirem de sua boca, colocando toda a fé e caindo em suas emboscadas. Consegue deixar monstros aturdidos por sua capacidade de mentir, e sua atuação é perfeita.

Level 25 ~ Agilidade Corporal ~ Ao ingerir quaisquer líquidos alcoólicos, os mênades serão atribuídos por uma agilidade privilegiada, podendo desviar de flechas e outros projéteis com facilidade, dificilmente sendo alvejados por ataques corpóreos. Durabilidade de três turnos.

Level 28 ~ Imunidade III ~ É imune a qualquer tipo de bebida alcoólica e venenos, tornando-os ineficazes ao seu organismo.

Level 35 ~ Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico.

Nina A. Mutt
Nina A. Mutt

Mensagem por Gaspard Delevigne em Sex 30 Out 2015, 10:44

Halloween

A festa tomava seu rumo e todos os convidados pareciam ocupados com conversas e brincadeiras. O indefinido suspirou. A olhar novamente para Ayla, ele percebeu que uma garota conversava com ela. Suas roupas provocante e a forma de abordagem indicavam que as duas eram próximas. Talvez aquele fosse o melhor momento para conversar.

O colete curto e apertado incomodava o rapaz, que puxava a peca para baixo para cobrir parte de seu "tanquinho". A ametista do cetro brilhava enquanto o semideus usava o disfarce de armas como uma bengala. Ao chegar bem perto de sua mestra ele sorriu e encostou em seu ombro.

- Ayla, que bom ver você por aqui - ele estendeu a mão para a moça ao seu lado. - Meu nome é Tyler, vocês são... amigas?

Ele arrumou a cartola e se apoiou com as duas mãos no cetro. Ele observou a garrava nas mãos da garota e percebeu uma forte energia ao seu redor. Eram sentimentos negativos, cadavéricos, mas o semideus continuava a sorrir, pois sabia que se ela fosse uma semideusa, não seria louca ao ponto de atacar um semelhante.

obs:

armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] - na parte de dentro da cintura da calça, no lado esquerdo.

{Ametista}/ [A joia foi resgatada por Tyler após aceitar o serviço imposto a ele e possui um efeito que, ao ser apontada para o inimigo, obscurece sua visão por um turno. Vale deixar claro que personagens que conseguem ver no escuro não são afetados pelo item. Mediante DIY ou pedido em forja, pode ser incrustado em forma de colar ou amuleto, facilitando assim seu uso e repouso no corpo do semideus.] {Materiais: Ametista}(Nível mínimo: 1){Elemento sombra}[Recebimento: "Caça ao mineral encantado", avaliado por Ares e atualizado por Asclépio] - cobrindo a espada, no topo do cetro.

❃{Foniás} / Espada [Espada longa de fio duplo forjada pelos filhos de Hefesto do acampamento e dada para o semideus pelo próprio Quíron em agradecimento por suas ações recentes e ajuda ao acampamento. Tem um leve relevo em formas distorcidas por toda sua lâmina prata, que não influência em ataques, é apenas estético. Tem o cabo negro e longo feito de couro negro, facilitando seu manuseio, que se se estende mais que o normal pelos lados da lâmina com as pontas curvadas formando um 'C' com a lâmina saindo de seu meio. Com detalhes em ouro por todo cabo que se adapta perfeitamente a mão do usuário. Foniás, no momento em que um monstro chega a um metro de distância do semideus, adquiri um brilho de tonalidade prateado. O brilho é automático não podendo ser camuflado, assim, se o semideus desejar não chamar atenção pode embainhar sua espada, mas para que ela brilhe, a espada deve ficar completamente fora da bainha. Acompanha bainha longa de couro marrom.] {Bronze/Couro Negro/Ouro} (Nível mínimo: 4) {Luz} [Recebido da missão Detetive avaliada por Athena e atualizada por Asclépio] - escondida dentro do cetro.

Thanks @ Lilah CG
Gaspard Delevigne
Gaspard Delevigne

Mensagem por Ayla Lennox em Sex 30 Out 2015, 12:30

This is Halloween
De repente, a vira-lata pareceu ter tudo sob seus domínios mais uma vez. Não estava contando tudo - claro que não estava -, e aquilo instigava mais ainda a filha de Selene. Até que ponto os rumores que tinha ouvido a respeito de Mutt eram verdadeiros?

Não recusou a bebida. Deu um longo gole, já com uma reação menos arisca ao ardor em sua garganta. Não era nenhuma seguidora de Dionísio, mas poderia se acostumar com aquilo ao menos por uma noite.

- Contar sobre mim? Ok, vejamos... - Tocou com o indicador no queixo. - E um pouco difícil, considerando que não sei o quanto de informação a meu respeito você possui. - Riu.

Ao ouvir a menção do namorado, acabou por olhar ao redor. Não havia sinal dele e ambos não se falavam desde a noite no chalé e a conversa no punho de Zeus. Suspirou.

- Frederick? Eu realmente não faço ideia. - Admitiu, mas bem que gostaria. - Na verdade não sei nem onde ele está.

Os efeitos do álcool começavam a aparecer, lentamente, como um espetáculo circense que estava apenas em seu anúncio inicial. Suas bochechas estavam um pouco mais quentes e, ao ouvir a palavra "desafio", seu bom senso pareceu se abster.

- Na boa, eu acho que Tique estava de férias no dia em que eu nasci... E também nos 17 anos seguintes. - Deu de ombros. - Mas vamos lá, o que tenho a perder?

Então uma voz familiar chegou a seus ouvidos. O garoto da cachoeira. Tyler.

- Ayla, que bom ver você por aqui - Virou o rosto e admitiu mentalmente que, mesmo com o caráter Disney da fantasia, Spring estava de parabéns.

O rapaz dirigiu a palavra a Nina. A cria da Lua beijou a bochecha do jovem aprendiz.

- Cuidado com essa, ela morde. - Brincou enquanto deixava um sorriso brotar em seus lábios. - Nina, se importa se o filhote aqui se juntar a nós?

Ajustou a coroa de louros na cabeça. Tanto ela quanto Ty poderiam acabar aprendendo uma coisa ou outra com a cadela de Hades.
Adendos:
Para fins interpretativos, considerar todos os poderes passivos até o nível atual.

With: Vira-lata e moço da Primavera ❤

Listening: Boss - 5H
Everybody scream.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Ayla Lennox

Mensagem por Ahrie Le'Beaux em Sex 30 Out 2015, 16:32

Funebribus
Freak like me
Halloween Party!
Dia 31 de outubro. As fronteiras entre os reinos dos vivos e os mortos se dissipam. Para os espíritos é possível caminhar entre os vivos, ou assim acreditavam os celtas. Halloween, na verdade, é o dia da saidinha dos semideus encarcerados no acampamento — como eu —, como também mais um motivo para aqueles que se livraram do "Clube da Luluzinha" festejarem. O Central Park esse ano seria o palco da noite do diabo, recebendo os jovens fantasiados para um concurso de fantasias, celebração e tudo mais que havia nessa época. Provavelmente, as crianças de “A fantástica fábrica de chocolate” se sentiram menos contente ao encontrar o convite dourado do que semideuses ao perceberem a proximidade dessa data.

Caminhei em direção ao espelho no Chalé de Afrodite, observando atentamente a fantasia que havia escolhido. Um sorriso felino formou-se em meu rosto, aprovando a escolha. Ajeitei os cabelos, fitando a nova cor: Louro platinado com mechas rosas e azuis. Abaixei o olhar, verificando as vestes que trajava e as tatuagens falsas que havia feito para ficar mais parecida com a personagem.

— Vocês queridinhos precisam se consultar? Sou uma terapeuta treinada — sorri, saindo dos aposentos.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Meus olhos estavam desorientados. O mundo se tinge em tons laranjas por poucos segundos. No meio de tudo isso, o azul do céu sem nuvens, as fortes cores que saem dos aparelhos pendurados nas paredes. O intenso contraste dessas cores queima o fundo da minha retina. Eu me pergunto o que estava prestes a fazer. A música que o DJ tocava perfurava meus tímpanos. E, quando menos espero, alguém me empurra. Viro o rosto meio atrapalhada, mordiscando meu próprio lábio. Respirei fundo e segui em frente, evitando o máximo causar uma briga.

Me dirigi até o bar, sentando-me em um banco em frente a bancada, fitando o garçom.

— Absinto, por favor. — Pisquei para ele, olhando para trás por um instante, analisando os demais participantes da festa.

Trouble:
Fantasia: Harley Quinn

Armas:
♥ {Knif} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♥ {Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado}

♥ {Moulin Rouge} / Corrente com cravos de bronze sagrado [Corrente metálica com 4m de comprimento, possui cravos em toda sua extensão. Exige certa perícia para seu uso, mas um combatente habilidoso possui enormes vantagens, já que ela privilegia tanto a força quanto a destreza. É uma arma pesada, que requer o uso de ambas as mãos para o manuseio adequado, mas seu dano é tanto contusivo quanto perfurante, e é versátil devido à grande quantidade de manobras e alcance, que varia de corpo a corpo a médio, de acordo com o movimento.][Bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Nyx e Melinoe]

Habilidades Passivas:
Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Habilidade com Chicotes e Correntes (Nível 1)

É com esse tipo de arma que você se identifica perfeitamente e o tipo de arma com o qual se destaca. Tais armas parecem ser uma extensão de seu corpo, você consegue realizar movimentos incomuns e precisos, aprendendo a manusear esse tipo de arma facilmente. Não quer dizer que nunca erre, mas que seus movimentos são melhores com esse tipo de arma. É algo que evoluiu com o semideus.

Eterna Boa Forma (Nível 2) [Modificado, unido com bons reflexos]

A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Perícia de Arqueiros (Nível 2)

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar tiros diversos e não muito complexos, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco. A habilidade aumenta com o nível.

Fluência em Francês (Nível 3)

Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.

Harmonia intocável (Nível 4) [Modificado - união de Aparência frágil e de Harmonia intocável]

Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Luxúria (Nível 5)

O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

Delicadeza (Nível 6)

Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Piedade (Nível 7) [Modificado]

Quando você está triste, ou se finge de triste, todos sentem vontade de te consolar. Não afeta monstros, mas aliados podem sentir um impulso maior de proteção. Quem resolver lhe defender receberá uma bonificação de 10% em suas ações pela emoção provocada.

Dissimulação (Nível 7) [Modificado]

Pode não ser filho de Dionísio, mas sabe dissimular bem o suficiente para convencer outras pessoas. Dissimule o quanto quiser, seja inocência, choro ou alegria, pois há grandes chances de acreditarem. Lembre-se de que suas atitudes devem ser coerentes para que acreditem. Além disso, não modifica sua aura, fazendo com que suas intenções possam ser descobertas por quem tem poder para isso.

Comunicação com Pombos e Cisnes (Nível 8)

Como tais animais representam sua mãe, você pode falar com elas. Use e abuse do poder, tire informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão te obedecer, e você não é capaz de invocá-los ou controlá-los de qualquer maneira. Tudo vai depender da inteligência dos animais e da boa vontade deles, mas nunca vão interferir em um combate, já que isso os colocaria em risco.

Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade (Nível 10)

Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Vingança (Nível 11) [Modificado]

Afrodite é uma deusa extremamente vingativa quando contrariada ou ameaçada de qualquer forma. Quando você está nessa situação com uma pessoa/monstro/etc, seus golpes e poderes fazem mais efeito no motivo da irritabilidade. Considera-se que este poder faz efeito se houver a perda de 25% do HP atual do semideus em uma batalha, e termina ao fim de cada combate. Então, se iniciar a luta com 100 de HP, o poder entra em vigor assim que atinge os 75hp. Sempre considera o atual, não o total.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]

Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Habilidades Ativas:
Nenhuma

Lorem ipsum dolor sit amet, suscipit porta velit justo faucibus, viverra quis placerat tincidunt ac purus sociosqu, et ac, velit adipiscing ut.
A metus dui morbi ligula. Tellus mus cubilia lacus integer ante, velit nam sit sollicitudin, vitae eget nulla magna pulvinar luctus nec.  
Ahrie Le'Beaux
Ahrie Le'Beaux

Mensagem por Violet Young em Sex 30 Out 2015, 17:23

Halloween's Party

Mal pude conter meu sobressalto, ao ouvir um riso bem perto do local onde estava. Então, consegui ver uma garota morena, aparentemente também bem conhecida por Bianca, virando-se para mim com um sorriso no rosto depois de beijar a filha de Selene. E, assim que ouvi a sua resposta à minha pergunta, o meu próprio sorriso se alargou em termos de malícia, ao mesmo tempo em que meus olhos avaliavam o sensual e magnifico traje da garota.  

Devido a isso, nem me espantei quando soube de sua afiliação divina. De fato, ela fazia jus a sua afiliação, portando belas curvas ainda mais realçadas pela roupa que usava.

Só quando escutei a resposta da filha de Selene, ri mentalmente, ainda que por fora apenas sorrisse mais um pouco. Isso sim seria interesse, mesmo que não planejasse de fato matá-la. Não por enquanto.

- Diria que o prazer só vem depois, querida. – Virei o resto da bebida e arqueei uma das sobrancelhas, voltando-me para a filha de Afrodite. - Mas, de qualquer maneira, é muito bom te conhecer.

Desencostei da barraca e coloquei o meu olhar de volta em Bianca, antes que ela se fosse.

- Veremos isso qualquer dia, Somerhalder. – Dei uma piscada maliciosa para a filha da Lua, apesar de já não saber se ela veria ou não, uma vez que já ia embora com Lexis.

Ainda com o calor do álcool “incendiando” a minha garganta, saí do local para procurar um pouco mais de diversão na pista de dança, notando e retribuindo alguns olhares intrigantes que se voltaram para mim. Normalmente, isso me incomodaria, mas não hoje. Afinal, a noite ainda reservava muitas surpresas e estava apenas começando.

Adendos ♠:
Obs:
Armas Levadas:

Poderes Utilizados:
Passivos:
Hécate:

Circe:

♣Sentidos noturnos

Ativos:
Nenhum

Violet Young
Violet Young

Mensagem por Nina A. Mutt em Sex 30 Out 2015, 19:01

When the angels are silent and the demons sing… Body shot

- Não sei o suficiente para poder te dar uma cantada que dê certo. – brincou como quem não quer nada com o comentário, mas no fundo sempre havia uma vontade não atendida. – E sobre Tique, mande-a se foder, nós que damos sorte ao nosso próprio azar.

De repente o sorriso malicioso cordial de Nina desapareceu, seu semblante tornou-se sério e ela encarou a nova companhia nos olhos. Um rapaz, vestido de Dr. Facilier, visualmente bonito, mas com aquele tchan de inocência que raspava na sua aura depravada e deixava um sabor meio doce/amargo na boca dela.

- Filhote? – parecia digerir a palavra com mais lentidão, como se quisesse saber se era digno ela, uma cadela sem raça, receber uma cria de lobo em seu jogo.

Aquilo estava ficando deliciosamente perigoso e divertido demais.

- Pois bem. – ela sorriu novamente, todos os dentes à mostra, predatória e ansiosa pelo o que a noite viria a revelar. Os efeitos da droga já corriam no seu sangue, as cores começaram a se intensificar e sua pouca noção deturbada de realidade ameaçava se romper de pouco em pouco. -  E para que a brincadeira comece como uma festa de boas vindas, eu desafio você moleque.

Se Ayla estava prestando atenção, notaria o brilho maligno nos olhos opacos da canídea, uma lâmina afiada pronta para entrar em ação. Nina piscou para a garota e riu maldosa, foi até a mesa e pegou sal, limão e mais uma tequila.

- Com sua licença querida loba, vou abusar um tico do seu filhote.

Puxou-o para perto de si, com um olhar duro ordenou-lhe silenciosamente que observasse bem. Ela passou um pouco de sal no próprio pescoço, segurou o copo numa mão e o limão em outra.

- Eu e sua mestra já bebemos nossa parte, você fará o ritual clássico: sal, tequila e limão. Simples assim. – colocou o limão entre os lábios para que ele pegasse.

Vamos começar incendiando, porque não?

Auau!:

Arma:

Poderes:

Hades
Passivos

Mênades
Passivos

Nina A. Mutt
Nina A. Mutt

Mensagem por Gaspard Delevigne em Sex 30 Out 2015, 19:34

Halloween

A reação de Nina foi um tanto... estranha. Com um largo sorriso, ela conduziu o indefinido para um canto e Tyler virou para Ayla em um pedido silencioso de "me ajude". Assim que a garota colocou sal no pescoço e o limão na boca, ele suspirou. Era mais um dos jogos que os filhos de Hermes faziam em noites de bebedeira.

- Se os veteranos de Hermes não repetissem isso todas as sextas, acho que eu seria burro o suficiente para perguntar o que você está tramando. - ele suspirou e deixou a cartola em um banco próximo, revelando o cabelo cuidadosamente arrumado e um pouca amassado pelo contado com a peça da fantasia. - Se importa...?

Ele se aproximou da moça e detectou o sal em seu pescoço. Pela aparência da semideusa, dava para notar que ela estava sob o efeito de muito mais do que algumas garrafas de tequila. Fechando os olhos, ele lambeu o sal no pescoço da garota, sentindo um gosto amargo misturado com suor.

No próximo passo, ele encostou levemente no pulso da semideusa e pegou o copo com a bebida. Virando de um vez, o líquido desceu arrebentando e queimando a garganta do rapaz, como o eterno fogo das punições de Hades. A proteção das memórias do garoto rachou com aquela mistura de gostos e sensações. Quando ele voltou ao "normal", percebeu que ainda tinha um limão para pegar. Na boca de Nina.

Seu corpo começou a fraquejar enquanto ele avançava de forma lenta na direção da moça, tomando todo o cuidado para não machucar ou tocar em algum lugar indevido. Seria seu primeiro beijo, até onde ele conseguia recordar. Era a única forma de terminar o desafio da garota. Encostando gentilmente as mãos no pescoço da semideusa, seus lábios encostaram nos dela e a língua tremeu antes de procurar o limão nos lábios da moça.

- Diga de uma vez, moleque - um homem escondindo na penumbra do local berrou. Tyler estava amarrado com grossas cordas perto de uma parede com azulejos negros. Sua boca estava descoberta, mas um pano molhado e desgastado pela saliva dele pendia em seu pescoço. - Onde elas estão? Não me interessa se você não sabe quem somos ou o que queremos. NÓS sabemos onde você mora, e queremos as orbes de seu pai. ANDA, MOLEQUE, RESPONDE.

O homem saiu da sombra e revelou sua forma: um terróvel híbrido de touro e homem, com o corpo vermelho e chifres amarelados na cabeça. O monstro segurava um porrete nas mãos. Quando ele avançou na direção do semideus...

O garoto chupou o limão e mordeu o lábio inferior da garota, finalizando aquele beijo sofrido e angustiante, ao menos na sua visão. Ele cuspiu o fruto dentro do copo e encarou a garota com um isto de surpresa e raiva.

- Nunca mais me chame de moleque - ele se afastou e foi para perto de sua mestra.

obs:

armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] - na parte de dentro da cintura da calça, no lado esquerdo.

{Ametista}/ [A joia foi resgatada por Tyler após aceitar o serviço imposto a ele e possui um efeito que, ao ser apontada para o inimigo, obscurece sua visão por um turno. Vale deixar claro que personagens que conseguem ver no escuro não são afetados pelo item. Mediante DIY ou pedido em forja, pode ser incrustado em forma de colar ou amuleto, facilitando assim seu uso e repouso no corpo do semideus.] {Materiais: Ametista}(Nível mínimo: 1){Elemento sombra}[Recebimento: "Caça ao mineral encantado", avaliado por Ares e atualizado por Asclépio] - cobrindo a espada, no topo do cetro.

❃{Foniás} / Espada [Espada longa de fio duplo forjada pelos filhos de Hefesto do acampamento e dada para o semideus pelo próprio Quíron em agradecimento por suas ações recentes e ajuda ao acampamento. Tem um leve relevo em formas distorcidas por toda sua lâmina prata, que não influência em ataques, é apenas estético. Tem o cabo negro e longo feito de couro negro, facilitando seu manuseio, que se se estende mais que o normal pelos lados da lâmina com as pontas curvadas formando um 'C' com a lâmina saindo de seu meio. Com detalhes em ouro por todo cabo que se adapta perfeitamente a mão do usuário. Foniás, no momento em que um monstro chega a um metro de distância do semideus, adquiri um brilho de tonalidade prateado. O brilho é automático não podendo ser camuflado, assim, se o semideus desejar não chamar atenção pode embainhar sua espada, mas para que ela brilhe, a espada deve ficar completamente fora da bainha. Acompanha bainha longa de couro marrom.] {Bronze/Couro Negro/Ouro} (Nível mínimo: 4) {Luz} [Recebido da missão Detetive avaliada por Athena e atualizada por Asclépio] - escondida dentro do cetro.

Thanks @ Lilah CG
Gaspard Delevigne
Gaspard Delevigne

Mensagem por Galahad Lionhart Buvelle em Sex 30 Out 2015, 19:52

Bear Time
imagine uma frase de efeito aqui e muitas batatas
Connor, após o centésimo terceiro suspiro daquele dia, abriu seus olhos com calma e por uma última vez, tentando recuperar um pouco a sua auto-estima, fitou a sua própria imagem contra o enorme espelho que estava a sua frente e por alguns segundos tentou não rir de si mesmo. Tudo isso porque o reflexo não era o daquele típico e relaxado filho de Ares, que era visto andando pela praia todo fim de tarde com uma vara de pesca em mãos, e sim o de um magricelo e mal feito cosplay de Sub-Zero, pois ao invés de gastar alguns dracmas e pedir uma fantasia bem feita a um filho de Hefesto, visto que esses semideuses tinham uma mão mágica para fabricar tais artefatos, ele resolveu ser um típico mão de vaca e acabou por fazer suas vestimentas da forma mais improvisada possível.

O resultado, apesar de engraçado, não foi muito animador. Connor, mesmo sendo filho de um deus guerreiro, ainda não tinha o porte físico que o verdadeiro Sub-Zero tinha, isso resultava numa roupa mal ajustada em seu corpo, que tentava escapar de seu corpo a cada passo dado. A máscara azul do "herói", foi facilmente substituída por uma preta amarrada em volta de sua cabeça, como se fosse um soldado da Al-Qaeda tentando esconder a sua identidade em algum vídeo da internet. O "macacão" que não sabia ao certo como nomear, foi trocado por um par de calças jeans, que ele jogou uma parte sobre seus ombros e prendeu tudo na cintura com uma enorme cinta preta. Tosco, convenhamos, e quando viu o resultado final, a pequena prole de Ares pensou em desistir da festa, mas a possibilidade de conhecer outras pessoas foi maior que os outros desejos e ele acabou por ir. Em passos lentos, de forma que a roupa mal presa ao corpo não caísse e sua muito elaborada fantasia fosse jogada no lixo.

Chegando ao local onde aquele enorme evento aconteceria, longe do Acampamento Meio-Sangue, a primeira coisa que notou era a de que não conhecia ninguém. Primeiro, por ter conversado com poucas pessoas desde a sua chegada a esse novo mundo divino e também porque todos estavam fantasiados, ou seja, aquela semideusa filha de Deméter que tinha nove de seus dentes faltando e uma pinta do tamanho do novo celular da Aple no pescoço, certamente estaria muito bonita e não seria necessário que Connor bebesse muito para que ela lhe atraísse a atenção. Conforme o rapaz andava, confundia as pessoas que via no caminho. Jurou que viu a fantasia de Anjinha Sexy umas quatro vezes e até jurou que fosse a mesma pessoa em todas as ocasiões, mas mudou de idéia quando viu um volume suspeito brotar no meio da perna de uma dessas. Engolindo em seco, dirigiu-se até o bar que havia ali e olhou para o lado esquerdo.

— E então, nenhum bastão de baseball a vista, pudim? — brincou Connor, dirigindo a sua palavra para uma garota que estava na cadeira ao lado, trajando a fantasia de Harley Quinn, uma personagem que, se sua memória não falhasse, pertencia ao universo da Marvel e tinha um importante papel na Guerra Civil, um arco onde os heróis se enfrentavam por conta de seus ideais.

Galahad Lionhart Buvelle
Galahad Lionhart Buvelle

Mensagem por Ahrie Le'Beaux em Sex 30 Out 2015, 20:48

Funebribus
Freak like me
Halloween Party!
O garçom finalmente trouxera a bebida que eu havia pedido, colocando-a no balcão, indo atender outros convidados. Levei o copo até a boca, virando-o para beber o líquido. Sorri. Aquilo era muito bom, devo admitir. E então, quando eu pensei que nada de interessante iria acontecer naquela festa, um garoto aproximou-se de mim, perguntando-me sobre um bastão de baseball. E ainda me chamou de pudim.

Virei o olhar, fitando-o.

— Não, infelizmente — disse, bebendo mais um pouco. — Você não tem nenhum bastão para me emprestar?

Trouble:
Fantasia: Harley Quinn

Armas:
♥ {Knif} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♥ {Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♥ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado}

♥ {Moulin Rouge} / Corrente com cravos de bronze sagrado [Corrente metálica com 4m de comprimento, possui cravos em toda sua extensão. Exige certa perícia para seu uso, mas um combatente habilidoso possui enormes vantagens, já que ela privilegia tanto a força quanto a destreza. É uma arma pesada, que requer o uso de ambas as mãos para o manuseio adequado, mas seu dano é tanto contusivo quanto perfurante, e é versátil devido à grande quantidade de manobras e alcance, que varia de corpo a corpo a médio, de acordo com o movimento.][Bronze sagrado][Sem elemento][Nível mínimo: 5 - 3 para filhos de Héracles, Ares e Centauros ou 2 para filhos de Nyx e Melinoe]

Habilidades Passivas:
Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Habilidade com Chicotes e Correntes (Nível 1)

É com esse tipo de arma que você se identifica perfeitamente e o tipo de arma com o qual se destaca. Tais armas parecem ser uma extensão de seu corpo, você consegue realizar movimentos incomuns e precisos, aprendendo a manusear esse tipo de arma facilmente. Não quer dizer que nunca erre, mas que seus movimentos são melhores com esse tipo de arma. É algo que evoluiu com o semideus.

Eterna Boa Forma (Nível 2) [Modificado, unido com bons reflexos]

A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Perícia de Arqueiros (Nível 2)

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar tiros diversos e não muito complexos, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco. A habilidade aumenta com o nível.

Fluência em Francês (Nível 3)

Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.

Harmonia intocável (Nível 4) [Modificado - união de Aparência frágil e de Harmonia intocável]

Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Luxúria (Nível 5)

O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

Delicadeza (Nível 6)

Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Piedade (Nível 7) [Modificado]

Quando você está triste, ou se finge de triste, todos sentem vontade de te consolar. Não afeta monstros, mas aliados podem sentir um impulso maior de proteção. Quem resolver lhe defender receberá uma bonificação de 10% em suas ações pela emoção provocada.

Dissimulação (Nível 7) [Modificado]

Pode não ser filho de Dionísio, mas sabe dissimular bem o suficiente para convencer outras pessoas. Dissimule o quanto quiser, seja inocência, choro ou alegria, pois há grandes chances de acreditarem. Lembre-se de que suas atitudes devem ser coerentes para que acreditem. Além disso, não modifica sua aura, fazendo com que suas intenções possam ser descobertas por quem tem poder para isso.

Comunicação com Pombos e Cisnes (Nível 8)

Como tais animais representam sua mãe, você pode falar com elas. Use e abuse do poder, tire informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão te obedecer, e você não é capaz de invocá-los ou controlá-los de qualquer maneira. Tudo vai depender da inteligência dos animais e da boa vontade deles, mas nunca vão interferir em um combate, já que isso os colocaria em risco.

Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade (Nível 10)

Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Vingança (Nível 11) [Modificado]

Afrodite é uma deusa extremamente vingativa quando contrariada ou ameaçada de qualquer forma. Quando você está nessa situação com uma pessoa/monstro/etc, seus golpes e poderes fazem mais efeito no motivo da irritabilidade. Considera-se que este poder faz efeito se houver a perda de 25% do HP atual do semideus em uma batalha, e termina ao fim de cada combate. Então, se iniciar a luta com 100 de HP, o poder entra em vigor assim que atinge os 75hp. Sempre considera o atual, não o total.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]

Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Habilidades Ativas:
Nenhuma

Lorem ipsum dolor sit amet, suscipit porta velit justo faucibus, viverra quis placerat tincidunt ac purus sociosqu, et ac, velit adipiscing ut.
A metus dui morbi ligula. Tellus mus cubilia lacus integer ante, velit nam sit sollicitudin, vitae eget nulla magna pulvinar luctus nec.  
Ahrie Le'Beaux
Ahrie Le'Beaux

Mensagem por Ayla Lennox em Sex 30 Out 2015, 20:58

This is Halloween
A reação de Nina ao ver Tyler não foi como a maioria das boas-vindas calorosas. Era como se ela fosse uma predadora à espreita da próxima vítima, e Ayla percebeu isso, o que fez uma pontada de seu instinto de proteção despertar, vir à tona respirando com dificuldade depois de ser afogado em tequila.

Pegue leve. — Soltou com uma pista de seriedade ao ouvir o anúncio da cria de Hades.

De início, não acreditou no desafio proposto e chegou até a rir brevemente. Em seguida, não acreditou que o aprendiz realmente iria fazê-lo, mas ele o fez - e não parecia lá muito satisfeito ou orgulhoso daquilo. Parecia que algo mais havia acontecido.

Segurou o pulso de Tyler e o encarou nos olhos.

Está tudo bem? Não precisa fazer isso se não quiser, posso te deixar no acampamento. — Falou de maneira mansa. — Releve, nem todos nós temos espíritos de mênade como ela.

Fitou a cadela enquanto levantava uma das sobrancelhas. Não tinha tanta criatividade e, aos olhos da cria do submundo, aquilo não seria um desafio ou mesmo um "troco".

O quão cadela você realmente é, Alcidamo? — Indagou, a voz carregada de sarcasmo. — Lata pra mim, você realmente queria saber algo sobre mim ou só queria um contexto pra a cantada?

O tom era curioso, mas ainda sim tinha sua pontada de brincadeira. De toda forma, queria uma resposta.
Adendos:

With: Vira-lata e moço da Primavera ❤

Listening: Boss - 5H
Everybody scream.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Ayla Lennox

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado