Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Ausência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ausência

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 11 Nov 2015, 20:53

Bom, aqui estou eu para declarar minha (quase) ausência. É apenas para formalizar e tal, e para que fiquem cientes caso eu suma. Estou com problemas, tanto físicos quanto emocionais e uma quase fase depressiva. Ando me sentindo esgotada, triste e sem vontade de fazer nada, ao mesmo que ando estressada e explosiva, gritando com tudo e com todos. Então, até eu melhorar minha cabeça e voltar ao que era antes, vou ficar meio distante.

Drill, quanto a missão não se preocupe: estarei de olho, e não vou te deixar na mão. Ok?

É isso. Até uma próxima ;)
Zoey Montgomery
Líder dos Feiticeiros

Re: Ausência

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg 01 Fev 2016, 17:22

Ausência

Boa tarde pessoas ;)
Espero que estejam todos bem <3

Seguinte, vou precisar me ausentar por umas duas semanas. Motivo? Vestibular. Me inscrevi em um intensivo aqui em Maringá de umas duas semanas, para que eu possa estudar melhor e tal, e por que e quero muito passar. Assim sendo, irei me ausentar por esse tempo — mais ou menos isso — e nos três períodos. 

Com relação à missão da minha fake, a Connie: Hades, por gentileza peço que deixe por tempo indeterminado a postagem. Estou na metade do post, e o terminarei assim que possível.

Com relação à missão que peguei com a Zoey, Assassino: peço encarecidamente que NINGUÉM a pegue. Estou concluindo ela também, então por favor, sejam gentis e não façam isso.

Josh, vou tentar postar sua missão ainda, ok? O mesmo vale para o Kalled. Eu peço por favor que não me apressem para isso.

Com relação às atividades de monitoria: eu as farei assim que essa correria do vestibular acabar, então está tudo ok. 

Acho que é isso. 

Até logo <3
thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Líder dos Feiticeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: