Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Seg 21 Dez 2015, 19:41

A Praça da Alegria é uma praça recém inaugurada pela prefeitura de Los Angeles. O amplo espaço público conta com bancos de madeira e iluminação de qualidade por todo ele. A grama divide espaço com as largas caçadas feitas de calcário que se espalham por toda a praça. O verde predomina, embora, em alguns locais, seja possível encontrar espécies mais coloridas de plantas.

Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
882

Localização :
Chatbox -qq

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Edward W. Kimoy em Seg 21 Dez 2015, 19:43

*senta no banco e fica curtindo esse contato lindo com a natureza



"Que tal colocar uma roupa decente nesse seu avatar, mocinho(a)?"

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
Menestréis
Mensagens :
624

Localização :
Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Scarlett H. Mills em Seg 21 Dez 2015, 20:26

The Black Garden
Show me the magic into you.

Los Angeles é uma cidade com muitos encantos. Afinal, não é a toa que ainda hoje é considerada a segunda mais populosa dos Estados Unidos. Seus pontos turísticos são conhecidos internacionalmente, assim como sua beleza. O trânsito de turistas por aqui é muito comum em certos lugares, enquanto isso, outros acabam por ser esquecidos por grande parte das pessoas. Eu, particularmente, seleciono os lugares menos movimentados para visitar. A calma, o silêncio, a ausência de olhares curiosos penetrando sua nuca, essas eram as características que buscava antes de decidir onde queimaria algumas horas de minha vida, e desta vez optei por um lugar que nunca havia visitado antes: a praça da alegria.

Como o nome sugere, o ponto talvez fosse mais encantador durante o dia, mas a noite era muito mais apreciada por mim. O recém-inaugurado local exibia uma vasta área verde traçada por caminhos de calcário acinzentados que seguiam em várias direções, levando aos mais distintos jardins e campos. Os boatos que circulavam a cidade pregavam que em seu interior existe uma área exclusiva para rosas negras modificadas em laboratório, algo que eu, sendo quem sou, não perderia de maneira alguma.

Silenciosamente caminhei pelos caminhos do local em busca do tão esperado jardim negro. Cantarolava calmamente enquanto meus passos silenciosos mal eram notados, como esperado, pelas pouquíssimas pessoas que perambulavam por lá. Em pouco tempo, finalmente alcancei meu objetivo chegando ao exuberante jardim. Sem pensar duas vezes, olhei em volta constatando que ninguém me observava para então abaixar-me e arrancar cuidadosamente uma das plantas do solo. Observando-a mais de perto, voltei a andar sem deixar de cantarolar até um dos bancos padrões de madeira espalhados por ali, onde me sentei a fim de perder-me em devaneios.

Some Things:
Então, não sabia muito bem o que postar, então tentei bolar algo que interessasse a Scarlett. Nenhum poder está sendo utilizado neste momento, fora os passivos que não podem ser controlados. Mesmo assim, estes não precisam ser colocados em evidência no momento.

● Legenda:

— Scarlett.

● Itens:

— {Graveolentiam} / Lança [Amplia o poder mágico. Quanto ativada, assume a forma de uma lança de ouro envolta em uma aura de magia, a extremidade de baixo é tão afiada quanto uma lança comum, mas a de cima é ornamentada com pedras e runas mágicas, exalando poder. Desativada, assume a forma de uma caneta, sempre guardada em conjunto com o grimório] {Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia; defensivo e ofensivo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

— {Athar} / Grimório [Necessário para realizar magias, é um livro encadernado em couro e metal, com páginas infinitas - a cada nova habilidade aprendida, o encantamento aparece automaticamente escrito nele. Indestrutível. Assume o formato de uma agenda com espaço para guardar uma caneta - a lança em sua forma simples e ambos sempre retornam ao bolso do filho de Hécate] {Metal e Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate] << Não utilizado, mas está sempre com o personagem.

— {Abyss} / Caco de vidro [Único pedaço que sobreviveu à destruição do espelho de um duplo. Possui um formato triangular, porém suas pontas são cegas, impossibilitando o uso para qualquer coisa que envolva cortes. Uma vez por missão, durante um único turno, o caco de vidro fornece a imagem do duplo do usuário, conferindo um bônus de 10% em ataques que envolvam feitiços, não funcionando em danos que seja físicos ou causados por armas] {Material:Vidro} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Missão Trough the Looking Glass passada e avaliada por Apolo; atualizada por Asclépio]
Scarlett H. Mills
Filhos de Hécate
Mensagens :
15

Localização :
In his worst nightmares.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Alexia Sinclair em Seg 21 Dez 2015, 22:05

Los Angeles... Los Demonios



Para qualquer semideus experiente, o conhecimento de que Los Angeles era um lugar cheio de demônios era indispensável. Muitos passavam a evitar a cidade, outros a guardar certo respeito por quem morava pelas redondezas. Alguns poucos preferiam a possibilidade de estar perto do submundo. Estranhamente – ou não – eu me deparava nesses poucos que buscava um lugar como esse. Tão próximo do inferno, beirando uma linha tênue entre o nosso mundo e o dos mortos.

Eu me sentia a vontade ali.

Não era surpresa que eu tenha saído de Nova York até o outro lado do país apenas para passear, espairecer, afastar o ar nova-iorquino cheio de semideuses novos e com uma utópica e fútil esperança de que tudo acabaria bem no final. Para chegar ao meu destino os meios eram mais fáceis para mim do que para muitos outros semideuses e humanos. Magia, indubitavelmente, transformava sua vida em um inferno e em um paraíso. Usei de um ritual conhecido pelos feiticeiros, um que permitia que meu corpo fosse transportado de um ponto a outro com a devida preparação.

Naquela mesma noite eu estava circulando pelas ruas californianas, trajando um vestido vermelho, jaqueta escura e botas de cano baixo. O cabelo recém-pintado de loiro estava com tranças laterais, um detalhe que havia habituado a fazer desde que fui apresentada ao mundo nórdico.

Depois de um par de horas, meus pés me levavam a vagar por Los Angeles. Aparentemente distraída, com um copo de milk-shake na mão destra, permitia-me apenas me misturar a multidão que parecia não ter hora para dormir. Sem um rumo certo, pouco tempo depois me deparei em uma praça aparentemente nova. A curiosidade, uma das minhas qualidades e defeitos, levou-me a passear pelo local enquanto mantinha o canudo azulado entre meus lábios, sorvendo o líquido gélido e cremoso vez ou outra.

Foi assim que eu a senti. Pessoas ligadas a magia sempre emitiam uma espécie de assinatura mágica. Algumas habilidades até permitiam fornecer a pessoas comuns uma aura mágica que confundiria qualquer leigo. Porém eu não era uma pessoa inexperiente, os anos de sobrevivência nesse mundo – e em outros mundos – me permitia reconhecer um usuário de magia quando encontrava um.

Ela estava tão distraída com uma planta que minha mente projetou centenas de formas dela ser atacada sem uma chance de defesa ou contra-ataque. Suguei um pouco mais do milk-shake, meus olhos azulados presos na figura intrigante da garota sentada. Havia certa familiaridade, uma sensação de conforto ao estar na presença dela. Soltei um resmungo, ressentida comigo mesma por não conseguir segurar o impulso provocado pela curiosidade. Caminhei a passos barulhentos, permitindo que o salto da bota chamasse a atenção da garota assim como os barulhinhos que o canudo produzia ao fim do milk-shake.

-Fico me perguntando se é muita ingenuidade, prepotência ou coragem a sua sair por Los Angeles a noite e tão indefesa – comentei em um tom calmo, mas fitando o céu não tão estrelado da capital – Ou será que tens a crença ilusória de que conseguiria lidar com qualquer monstro que aparecesse por aqui? – só então movi a cabeça lentamente, deixando que meus olhos claros cruzassem e travassem nos dela – Responda-me.

Era uma ordem dita com suavidade. A curiosidade apenas se agravava enquanto minha mente produzia possibilidades de reações da garota a uma intromissão tão direta e invasiva.

Nothing:



Lvl 2 -Sentir magia: Consegue detectar auras mágicas por perto. Dependendo do lvl, a habilidade aumenta, podendo então definir a natureza da aura e o poder do objeto ou criatura encantados. NEW


• Time Travelling Spell. Esta magia permite ao feiticeiro fazer com que um portal triangular apareça acima dele, sugando-o para ele e por meio deste ele pode se locomover por grandes distâncias. Porém, esta magia requer tempo para ser completada, portanto, se usada para fugir de efeitos imediatos prova-se falha.

Itens

Rosary / Colar [Um rosário especial que deverá sempre estar no pescoço da semideusa. Este colar é extremamente especial, pois serve como prisão para a escuridão que tomou conta de Alexia depois que ela adentrou ao exercito e a alimentou com seus surtos. A cruz presa aos dois aros de corrente pode ser retirada apenas por Alexia ou alguém vinculada a ela, nunca por estranhos ou simples conhecidos. Se alguém tocar ao rosário nada acontece além de não conseguir de forma alguma retirá-lo. Caso a cruz seja retirada toda a escuridão voltará ao ser de Alexia e estará mais difícil de controlar. A cruz poderá ficar 6 posts (se for uma situação de postagem dinâmica entre narrador-player ou player-player) ou por 24h em situações narrada independente (one-post). Caso a cruz não seja posta nesse prazo Alexia começará a morrer cronicamente.] [Material: Couro, metal, pérola] [Elemento: Prisão] [Nível Mínimo: 1] [Recebimento: DIY]

✡Cobra Bracelet [Um bracelete em formato de cobra que deve ser preso ao antebraço. Com o desejo de sua dona, esse bracelete pode “tomar vida” e deslizar pelo braço até que chegue a palma da mão em um intervalo de tempo curto. Ao alcançar a mão o bracelete irá transformar-se em uma espada feita pelo material de bronze celestial. A guarda de mão possui o formato de cobra e a empunhadura é feita de um material vermelho. A lâmina é de cor dourada devido ao seu material BC.] {Bronze Celestial} {Nível 40} {Nenhum elemento} {Recebimento: Original comprada de Josh, modificada por Hécate como presente de aniversário a tornando um bracelete}

Alexia Sinclair
Filhos de Hécate
Mensagens :
488

Localização :
Se me encontrar posso ser a última coisa que veja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Scarlett H. Mills em Ter 22 Dez 2015, 13:26

The Black Garden
Show me the magic into you.

A brisa gélida da noite atingia meu corpo impiedosamente e, ainda que suave, ocasionava o balançar de meu vestido negro. Os minutos passavam rápido ali e, ainda que parecesse que não, estava atenta aos riscos que o lugar poderia apresentar. A lição que todo semideus que se preze aprende rapidamente é que nunca se deve abaixar a guarda. Sinceramente, esperava que pudesse ser atacada a qualquer momento, mas nunca passou em minha mente que o suposto inimigo pudesse chegar de forma tão desaforada. A presença da magia se aproximando era evidente mesmo para novatos na área como eu. Nunca havia sentido aura tão forte como aquela, mas precisava manter a postura até o último segundo.

Permaneci observando a flor enquanto os passos se aproximavam. Seria mais um semideus? Alguém como eu? Não. Se fosse mais um semideus, não acreditava que pudesse ser como eu. As chances de que fosse apenas mais um seguidor dos deuses era extremamente maior do que as chances de alguém que pudesse me entender, alguém que soubesse que sua vida não precisava ser controlada pelos seres que se dizem superiores. Talvez fosse apenas mais um fantoche do olimpo.

Discretamente, recuei minha mão direita e coloquei-a sobre o banco. Dali, desci cada vez mais até conseguir agarrar a caneta escondida em minha bota. Agarrei-a com certa força em minha mão direita, deixando o indicador sobre o botão que a ativaria para casos de emergência. Voltei a apoiar a mão sobre a madeira do assento sem desgrudar o olhar da rosa negra. Um pequeno sorriso de lado brotou em meus lábios, quase imperceptível enquanto os passos tornavam-se cada vez mais altos.

Quando a voz da mulher me atingiu, ficou claro que era uma semideusa, mas ainda assim, não desviei o olhar da flor. Suas frases continuaram a me atingir como se fossem ordens que certamente não seriam seguidas. Parada à minha frente, a mulher olhava em minha direção deixando claro que suas falas se dirigiam a mim. Quando terminou, finalmente desviei o olhar da flor, fitando-a nos olhos.

— Uma mulher tão poderosa quanto você deveria saber que não se deve pressupor coisas do tipo. – respondi, deixando o sorriso aumentar um pouco. — Estou atenta, ainda que não pareça. Além do mais, você exala magia. Não foi difícil sentir sua aproximação, mesmo antes de ouvir os passos.

Em minha mão, a caneta estava pronta para ser ativada. Sabia que lutar contra alguém com tal nível de poder não seria inteligente, mas não poderia abaixar a guarda para nada ou ninguém que pertencesse ao mundo mitológico. Precisava dialogar, e caso não funcionasse, morreria lutando.

Some Things:
Com: Alexia Sinclair

Obviamente não vou te atacar, moça, mas esta é a personalidade da Scar, então... Tive que citar.

● Poder utilizado::

Lvl 2 -Sentir magia: Consegue detectar auras mágicas por perto. Dependendo do lvl, a habilidade aumenta, podendo então definir a natureza da aura e o poder do objeto ou criatura encantados. (Passivo)

● Legenda:

— Scarlett.

● Itens:

— {Graveolentiam} / Lança [Amplia o poder mágico. Quanto ativada, assume a forma de uma lança de ouro envolta em uma aura de magia, a extremidade de baixo é tão afiada quanto uma lança comum, mas a de cima é ornamentada com pedras e runas mágicas, exalando poder. Desativada, assume a forma de uma caneta, sempre guardada em conjunto com o grimório] {Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia; defensivo e ofensivo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

— {Athar} / Grimório [Necessário para realizar magias, é um livro encadernado em couro e metal, com páginas infinitas - a cada nova habilidade aprendida, o encantamento aparece automaticamente escrito nele. Indestrutível. Assume o formato de uma agenda com espaço para guardar uma caneta - a lança em sua forma simples e ambos sempre retornam ao bolso do filho de Hécate] {Metal e Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate] << Não utilizado, mas está sempre com o personagem.

— {Abyss} / Caco de vidro [Único pedaço que sobreviveu à destruição do espelho de um duplo. Possui um formato triangular, porém suas pontas são cegas, impossibilitando o uso para qualquer coisa que envolva cortes. Uma vez por missão, durante um único turno, o caco de vidro fornece a imagem do duplo do usuário, conferindo um bônus de 10% em ataques que envolvam feitiços, não funcionando em danos que seja físicos ou causados por armas] {Material:Vidro} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Missão Trough the Looking Glass passada e avaliada por Apolo; atualizada por Asclépio]
Scarlett H. Mills
Filhos de Hécate
Mensagens :
15

Localização :
In his worst nightmares.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Alexia Sinclair em Qua 23 Dez 2015, 16:43

Los Angeles... Los Demonios



Uma resposta atrevida e inusitada. Ela reconhecia o meu poder e ainda assim não recuava ou demonstrava medo. A garota ganhava pontos por causa disso, mas o orgulho também era um caminho fácil para a morte. Olhei para a garota por breves segundos, sustentando o silêncio nesse meio tempo. Um sorriso de canto brincou em meus lábios enquanto a curiosidade se propagava ainda mais em mim. Que tipo de garota seria ela?

-Sou apenas uma pessoa desconhecida e curiosa, fiz apenas algumas suposições – ponderei fazendo com que meu copo de milk-shake até o lixo mais próximo – Você sabe que eu sou usuária de magia assim como eu sei que você também é. Mas de todos os monstros que você poderia encontrar essa noite... Eu poderia ser pior.

O ar sombrio tomou conta de minha fala e aura. Mas isso não durou mais do que alguns segundos, pois logo estava soltando um riso baixo e contido. O rosário em meu pescoço impedia que eu fizesse contra qualquer pessoa naquela praça, inclusive a garota ao meu lado. Porém tal conhecimento era restringido apenas a mim.

-Você não está no Acampamento Meio-Sangue – comentei arqueando uma sobrancelha – E está machucada – Passar metade da vida em uma guerra constante ensinava a qualquer sobrevivente a notar e perceber coisas sutis no comportamento e na fisionomia dos outros. Aquela garota estava mais inclinada para a esquerda, além de ter a pele mais pálida e um semblante levemente cansado. Eu poderia apostar que ela estivera em um confronto recente e foi esperta o suficiente para evitar hospitais que fariam perguntas inconvenientes – Teimosa o suficiente para não voltar para o lugar das marionetes divinas?

Se fosse em outros tempos minha fala teria sido carregada do mais puro e límpido rancor. Odiava o que o Acampamento Meio-Sangue podia fazer com alguns semideuses de mentalidade fraca, que seguiam ordens egoístas e fúteis dos deuses sem questioná-los. Mas agora? A indiferença era palpável tanto em meu tom quanto em meu olhar, pouco me importava com as almas que residiam naquele lugar.

Nothing:

Itens

Rosary / Colar [Um rosário especial que deverá sempre estar no pescoço da semideusa. Este colar é extremamente especial, pois serve como prisão para a escuridão que tomou conta de Alexia depois que ela adentrou ao exercito e a alimentou com seus surtos. A cruz presa aos dois aros de corrente pode ser retirada apenas por Alexia ou alguém vinculada a ela, nunca por estranhos ou simples conhecidos. Se alguém tocar ao rosário nada acontece além de não conseguir de forma alguma retirá-lo. Caso a cruz seja retirada toda a escuridão voltará ao ser de Alexia e estará mais difícil de controlar. A cruz poderá ficar 6 posts (se for uma situação de postagem dinâmica entre narrador-player ou player-player) ou por 24h em situações narrada independente (one-post). Caso a cruz não seja posta nesse prazo Alexia começará a morrer cronicamente.] [Material: Couro, metal, pérola] [Elemento: Prisão] [Nível Mínimo: 1] [Recebimento: DIY]

✡Cobra Bracelet [Um bracelete em formato de cobra que deve ser preso ao antebraço. Com o desejo de sua dona, esse bracelete pode “tomar vida” e deslizar pelo braço até que chegue a palma da mão em um intervalo de tempo curto. Ao alcançar a mão o bracelete irá transformar-se em uma espada feita pelo material de bronze celestial. A guarda de mão possui o formato de cobra e a empunhadura é feita de um material vermelho. A lâmina é de cor dourada devido ao seu material BC.] {Bronze Celestial} {Nível 40} {Nenhum elemento} {Recebimento: Original comprada de Josh, modificada por Hécate como presente de aniversário a tornando um bracelete}

Alexia Sinclair
Filhos de Hécate
Mensagens :
488

Localização :
Se me encontrar posso ser a última coisa que veja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 27 Jan 2016, 16:06

Take a deep breath.

"É que a maioria dos seres são parcialmente do dia e eu, de lua.
Mas eu juro, juro mesmo, não é culpa minha, nem tua.
É da brisa suavemente fria que bate nessas horas mais altas.
São um carinho na alma[...] "

Um riso seco e desprovido de qualquer humor genuíno escapou dos lábios da lupina enquanto esta lia sarcasticamente o nome do local em uma placa próxima: "Praça da Alegria." Finalmente um lugar em Los Angeles que ainda não conhecia.

Aquela era uma palavra que permanecia relativamente distante no vocabulário e, principalmente, dos dias da garota. Mas ao contrário do que se espera da maioria dramática - e carente por atenção - dos adolescentes, ela não pretendia lamentar por aquilo.

Como de costume, ignorar a desgraça eminente e também a que já havia passado era uma ótima alternativa.

Gostava de estar em lugares normais, cercada de pessoas normais - talvez por isso estivesse tão hesitante em voltar para o acampamento. Uma das melhores coisas a seus olhos era se perder. Em meio a seus próprios pensamentos, à estranha maré de sentimentos dos mortais, à ignorância de cada um deles. Sentia tudo e ao mesmo tempo, nada. Partilhava de pequenas faíscas, flashes de histórias, memórias pertencentes a estranhos.

Deuses, como adorava aquilo.  

Sentada em um dos bancos de madeira, suspirou pesadamente. O vento frio gélido e impetuoso bagunçava seus cabelos e levava consigo uma onda de alívio que se quebrava no rosto da garota em forma de um sutil sorriso.

Parecia sussurrar que, ao menos naquele momento, estava tudo bem.
Adendos:
• A interação se passa depois da SM Shatter Me
• Para fins interpretativos, considerar todos os passivos até o nível atual.
Arsenal:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.]

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.]

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.]

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

Elixir da Vida (forte): Recupera 60 HP. [60 Dracmas]

Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 MP. [100 Dracmas]

♠ {Toxic}/ Moeda [É uma antiga moeda americana feita de ouro, que quando a semideusa desejar soltará um aroma doce e enjoativo, que fará todos que estiverem a até 3 metros ao redor se sentirem cansados e doentes. Pode ser usada uma vez por missão, dura dois turnos.] {Ouro} (Nível mínimo: 30) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Ringue de Luta", avaliada por Selene e att por Asclépio.]

• {Desolation} / Besta de repetição [Tendo sido adaptada para possuir a aparência de uma beretta M9 prateada, a besta é leve graças ao seu tamanho, além de ser discreta - podendo ser escondida com facilidade no cós de uma calça ou até mesmo de um coldre.  No cabo é possível ver entalhes cuidadosos no formato de lobos e luas. O pente possui espaço para até 15 setas. Os cartuchos se recarregam de acordo com a vontade da dona, mas caso não hajam mas projéteis, são gastos 20 MP para isso. Seu alcance inicial é de 300 metros, sendo aumentado durante a noite - característica do metal usado na forja -, assim como o dano. O acréscimo é maior caso a lua se faça presente (10% e 20% para cada situação). A arma permite disparos rápidos e precisos, além de possuir modificações que diminuem o seu recuo e mantém sua precisão. O ferreiro adicionou detalhes quase imperceptíveis à arma, de modo a melhorar o seu desempenho. A pistola foi desenhada visando aumentar o dano, de modo que as setas atiradas por ela causam 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras(o bônus se soma com outros que a munição possa ter). A arma é semi-indestrutível, de modo que apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem danificá-la. A essência do Som foi utilizada nessa forja, dando ao item a capacidade de, até três vezes por ocasião, disparar uma rajada sônica - sem o uso de qualquer munição. O disparo é feito em um cone de nove metros, atingindo a largura máxima de cinco metros. Além do dano sonoro causado sobre os indivíduos, causa efeito de surdez durante três rodadas, reduzindo em 25% a capacidade de esquiva dos atingidos, além de o tornar incapaz de ouvir a voz de qualquer ser.] {Prata lunar} (Nível mínimo: 70) {Controle Sobre o Som} [Recebimennto: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

• {Despair} / Besta de repetição [Tendo sido adaptada para possuir a aparência de uma beretta M9 prateada, a besta é leve graças ao seu tamanho, além de ser discreta - podendo ser escondida com facilidade no cós de uma calça ou até mesmo de um coldre.  No cabo é possível ver entalhes cuidadosos no formato de lobos e luas. O pente possui espaço para até 15 setas. Os cartuchos se recarregam de acordo com a vontade da dona, mas caso não hajam mas projéteis, são gastos 20 MP para isso. Seu alcance inicial é de 300 metros, sendo aumentado durante a noite - característica do metal usado na forja -, assim como o dano. O acréscimo é maior caso a lua se faça presente (10% e 20% para cada situação). A arma permite disparos rápidos e precisos, além de possuir modificações que diminuem o seu recuo e mantém sua precisão. O ferreiro adicionou detalhes quase imperceptíveis à arma, de modo a melhorar o seu desempenho. A pistola foi desenhada visando aumentar o dano, de modo que as setas atiradas por ela causam 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras(o bônus se soma com outros que a munição possa ter). A arma é semi-indestrutível, de modo que apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem danificá-la. A essência do Fogo foi utilizada nessa forja, dando ao item a capacidade de, até três vezes por ocasião, disparar uma esfera feita do elemento - sem o uso de qualquer munição. O disparo atinge no máximo trinta metros e então se expande em um raio de três metros, causando dano por queimaduras nos atingidos.] {Prata lunar} (Nível mínimo: 70) {Controle Sobre o Fogo} [Recebimennto: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

• {Beater} / Virotes [Virotes feitos com haste fina de alumínio e pontas especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas - feitas de alumínio, parte sagrado e parte comum, para ferir tanto a seres mágicos quanto a mortais. são poderosas o bastante para causar dano até em ossos humanos, além de possuir adaptações especiais feitas pelo ferreiro. Os virotes causam 15% a mais de dano em inimigos e armaduras, além de ganharem bonificação de 10% de dano durante a noite, e 20% se a luz da lua se faz presente. São feitas especialmente para Desolation e Despair, de modo que não terão seu desempenho máximo em outras armas. São praticamente indestrutíveis, de modo que a nunca serão quebrados devido ao impacto, podendo ser recuperados sempre que a dona quiser. Quantidade Restante: 100] {Alumínio e Prata Lunar} (Nível Mínimo: 33) {Não controla nenhum elemento} [Recebimennto: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

❖ Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: couro} [Comprado de Lavínia Cavendish]

♦ {Cursed Heart} / Amuleto[Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.] {Aço e Gelo} (Nível Mínimo: 05) {Controla o elemento gelo} [Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014]; comprada de Zoey e atualizada por Asclépio.]


With: Bia

Wearing: Mesma coisa do Avatar

Where: Praça

Listening: Where Are U Now? - PTX
Wind will send away your sorrow .
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
970

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qua 27 Jan 2016, 19:11

Joy? Maybe not
i'm The lunatic killer, baby

POST I

A
s estrelas preenchiam o céu com extrema facilidade, dando um indício de que naquele dia não haveria chuva; Somerhalder, que há pouco tempo havia chegado de Quebec, pensava em dar um passeio pela cidade: seria bom socializar, esquecer dos seus inúmeros problemas.

Por isso, quando saiu de casa, esperava ir para algum lugar movimentado e cheio de bebidas, mas não foi exatamente o que aconteceu. Bianca deixou-se levar pelos próprios pensamentos, mergulhando nesses enquanto andava silenciosa e instintivamente pelas ruas raramente frias de Los Angeles; o vento estava forte, quase violento, fazendo com que os cabelos da garota voassem e tampassem a sua visão.

Desse modo, quando Hale se deu por si, não estava na área cheia de bares e turistas, mas sim em frente a uma praça pouco frequentada. Pensou em dar meia volta e ir para onde planejara desde o início, mas de repente viu uma figura conhecida sentada em um dos bancos do local: Ayla Lennox.

Levantando as sobrancelhas, andou até o local de modo desconfiado; nunca tinha ido ali, o que a pôs a observar tudo ao redor. Praça da alegria, ironicamente visitada por semideuses desprovidos dessa. Nada de estranho, somente mais um lugar chato da cidade.

Assim que chegou perto da irmã, Hale sorriu e estalou os dedos na frente dessa, chamando sua atenção.

— O que tá fazendo em Los Angeles, Lennox? — Perguntou sem se sentar, permanecendo sorrindo. — Veio ver sua irmãzinha preferida?

This is blood, red blood:
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

♦ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.{Plástico reforçado(Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa da missão “O Furto” avaliada por Héstia][Att por Ares]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]
poderes:
passivos:
Considerar todos os passivos até nível 71.
ativos:
— Nenhum ativo.


¥



Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene
Mensagens :
352

Localização :
Take me down to the paradise city ♪

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 27 Jan 2016, 19:40

Take a deep breath.

"É que a maioria dos seres são parcialmente do dia e eu, de lua.
Mas eu juro, juro mesmo, não é culpa minha, nem tua.
É da brisa suavemente fria que bate nessas horas mais altas.
São um carinho na alma[...] "

Se existia algo que a garota sentia falta, era do fato de poder sentir, ouvir os pensamentos das pessoas antes que elas chegassem. Permitia a ela que estivesse preparada para os mais variados infortúnios da vida semidivina.

Felizmente, o estalar de dedos à sua frente não era um presságio de morte, mas sim uma tentativa de chamar sua atenção. Arqueou uma das sobrancelhas e seguiu as linhas desde a palma até o rosto de sua mais nova - ou não tão nova assim - companhia.

Bianca? — Sua voz era carregada com uma clara dose de incredulidade. — Deuses, se perdeu no caminho para o bar mais próximo?

Lennox sorriu genuinamente ao ver a irmã diante de si. Não sabia dizer ao certo a última vez em que as duas haviam se encontrado, especialmente fora de riscos de vida.

Eu? Acho que "nada" não é uma resposta muito cabível agora, então... — Deu de ombros. — Tentando esquecer as desgraças que estão por vir e também as que já se passaram. Além disso, procurando algum motivo para voltar ao acampamento. — Parou por alguns segundos como se tentasse lembrar algo importante. — Pois é, até agora não tive muito sucesso nessa parte.

Fez uma breve mesura com a cabeça, sugerindo que Hale se sentasse no espaço vazio ao seu lado. Os olhos brilhavam em um sentimento bom depois de tanto tempo.

Cacete, Hale... Estou tão feliz que poderia te beijar, loba vira-lata. — Disse enquanto ria. — E você, o que faz em LA?
Adendos:
• A interação se passa depois da SM Shatter Me
• Para fins interpretativos, considerar todos os passivos até o nível atual.
Arsenal:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.]

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.]

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.]

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

Elixir da Vida (forte): Recupera 60 HP. [60 Dracmas]

Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 MP. [100 Dracmas]

♠ {Toxic}/ Moeda [É uma antiga moeda americana feita de ouro, que quando a semideusa desejar soltará um aroma doce e enjoativo, que fará todos que estiverem a até 3 metros ao redor se sentirem cansados e doentes. Pode ser usada uma vez por missão, dura dois turnos.] {Ouro} (Nível mínimo: 30) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Ringue de Luta", avaliada por Selene e att por Asclépio.]

• {Desolation} / Besta de repetição [Tendo sido adaptada para possuir a aparência de uma beretta M9 prateada, a besta é leve graças ao seu tamanho, além de ser discreta - podendo ser escondida com facilidade no cós de uma calça ou até mesmo de um coldre.  No cabo é possível ver entalhes cuidadosos no formato de lobos e luas. O pente possui espaço para até 15 setas. Os cartuchos se recarregam de acordo com a vontade da dona, mas caso não hajam mas projéteis, são gastos 20 MP para isso. Seu alcance inicial é de 300 metros, sendo aumentado durante a noite - característica do metal usado na forja -, assim como o dano. O acréscimo é maior caso a lua se faça presente (10% e 20% para cada situação). A arma permite disparos rápidos e precisos, além de possuir modificações que diminuem o seu recuo e mantém sua precisão. O ferreiro adicionou detalhes quase imperceptíveis à arma, de modo a melhorar o seu desempenho. A pistola foi desenhada visando aumentar o dano, de modo que as setas atiradas por ela causam 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras(o bônus se soma com outros que a munição possa ter). A arma é semi-indestrutível, de modo que apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem danificá-la. A essência do Som foi utilizada nessa forja, dando ao item a capacidade de, até três vezes por ocasião, disparar uma rajada sônica - sem o uso de qualquer munição. O disparo é feito em um cone de nove metros, atingindo a largura máxima de cinco metros. Além do dano sonoro causado sobre os indivíduos, causa efeito de surdez durante três rodadas, reduzindo em 25% a capacidade de esquiva dos atingidos, além de o tornar incapaz de ouvir a voz de qualquer ser.] {Prata lunar} (Nível mínimo: 70) {Controle Sobre o Som} [Recebimennto: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

• {Despair} / Besta de repetição [Tendo sido adaptada para possuir a aparência de uma beretta M9 prateada, a besta é leve graças ao seu tamanho, além de ser discreta - podendo ser escondida com facilidade no cós de uma calça ou até mesmo de um coldre.  No cabo é possível ver entalhes cuidadosos no formato de lobos e luas. O pente possui espaço para até 15 setas. Os cartuchos se recarregam de acordo com a vontade da dona, mas caso não hajam mas projéteis, são gastos 20 MP para isso. Seu alcance inicial é de 300 metros, sendo aumentado durante a noite - característica do metal usado na forja -, assim como o dano. O acréscimo é maior caso a lua se faça presente (10% e 20% para cada situação). A arma permite disparos rápidos e precisos, além de possuir modificações que diminuem o seu recuo e mantém sua precisão. O ferreiro adicionou detalhes quase imperceptíveis à arma, de modo a melhorar o seu desempenho. A pistola foi desenhada visando aumentar o dano, de modo que as setas atiradas por ela causam 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras(o bônus se soma com outros que a munição possa ter). A arma é semi-indestrutível, de modo que apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem danificá-la. A essência do Fogo foi utilizada nessa forja, dando ao item a capacidade de, até três vezes por ocasião, disparar uma esfera feita do elemento - sem o uso de qualquer munição. O disparo atinge no máximo trinta metros e então se expande em um raio de três metros, causando dano por queimaduras nos atingidos.] {Prata lunar} (Nível mínimo: 70) {Controle Sobre o Fogo} [Recebimennto: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

• {Beater} / Virotes [Virotes feitos com haste fina de alumínio e pontas especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas - feitas de alumínio, parte sagrado e parte comum, para ferir tanto a seres mágicos quanto a mortais. são poderosas o bastante para causar dano até em ossos humanos, além de possuir adaptações especiais feitas pelo ferreiro. Os virotes causam 15% a mais de dano em inimigos e armaduras, além de ganharem bonificação de 10% de dano durante a noite, e 20% se a luz da lua se faz presente. São feitas especialmente para Desolation e Despair, de modo que não terão seu desempenho máximo em outras armas. São praticamente indestrutíveis, de modo que a nunca serão quebrados devido ao impacto, podendo ser recuperados sempre que a dona quiser. Quantidade Restante: 100] {Alumínio e Prata Lunar} (Nível Mínimo: 33) {Não controla nenhum elemento} [Recebimennto: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

❖ Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: couro} [Comprado de Lavínia Cavendish]

♦ {Cursed Heart} / Amuleto[Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.] {Aço e Gelo} (Nível Mínimo: 05) {Controla o elemento gelo} [Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014]; comprada de Zoey e atualizada por Asclépio.]


With: Bia

Wearing: Mesma coisa do Avatar

Where: Praça

Listening: Where Are U Now? - PTX
Wind will send away your sorrow .
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
970

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qua 27 Jan 2016, 21:55

Joy? Maybe not
i'm The lunatic killer, baby

POST II

S
oltando uma risada irônica, Bianca se sentou ao lado de Ayla e virou-se para ela, dando de ombros. Estava feliz por ter encontrado a irmã e, por mais que isso fosse egoísta, por saber que não era a única no mundo com problemas.

— Na verdade, eu exatamente me perdi no caminho para o bar. Diria até que leu a minha mente — comentou com ironia, pensando em como estaria o local naquele momento. — E sua pergunta é inválida, Lennox; eu moro em Los Angeles, amor.

Em seguida, levantou um dedo indicador como que pedindo calma, ao mesmo tempo fazendo uma cara de pensativa. Passaram-se apenas alguns segundos e Hale afirmou vagamente, olhando para Ayla novamente.

— Sinto lhe dizer, mas encontro apenas um motivo para voltar ao acampamento: jogar tudo para o alto e abrir mão daquele seu cargo chato. Ou já fez isso? Porque se já fez, parabéns — arregalando os olhos como quem teve uma ideia, Bianca sorriu e falou animada: — Você podia ficar aqui um tempo, eu posso te mostrar todos os bares interessantes com pessoas bonitas.

Lançando-lhe um olhar significativo, Hale pensou no namorado chato de Lennox. Dava, pelo menos, dez motivos para a garota terminar com ele e viver uma vida de verdade. Mas reservou o pensamento para si, imaginando se a irmã tinha captado a mensagem.

Olhou para o céu por um segundo, lembrando-se da última vez que havia encontrado Ayla; em Las Vegas, talvez? Contudo aquilo não importava, e Bianca tratou de saciar sua curiosidade.

— Ok, vamos competir. Qual sua maior merda recentemente? Aposto que têm muitas.

This is blood, red blood:
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

♦ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.{Plástico reforçado(Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa da missão “O Furto” avaliada por Héstia][Att por Ares]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]
poderes:
passivos:
Considerar todos os passivos até nível 71.
ativos:
— Nenhum ativo.


¥



Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene
Mensagens :
352

Localização :
Take me down to the paradise city ♪

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 27 Jan 2016, 22:44

Take a deep breath.

"É que a maioria dos seres são parcialmente do dia e eu, de lua.
Mas eu juro, juro mesmo, não é culpa minha, nem tua.
É da brisa suavemente fria que bate nessas horas mais altas.
São um carinho na alma[...] "

Ayla revirou os olhos fingindo estar desapontada com a resposta da irmã. Não a julgava, tanto que partilhava um certo desleixo por seu fígado. Ao seu ver, uma cirrose era a menor de suas preocupações enquanto semideusa.

Sabee que LA agora era o lar de Bianca a dava certa tranquilidade. Ao menos agora possuía uma espécie de noção de onde procurar a garota caso algum dia precisasse.

Fitando de forma distraída o céu, finalmente respondeu:

- Bom, eu aceito os parabéns então. - Sorriu enquanto voltava sua atenção para a outra filha de Selene. - Ali não é mais digno de ser chamado de seguro e, além disso, tenho certeza que coisas maiores e melhores pra mim estão fora daquelas fronteiras. - Admitiu.

Ajustou a postura no banco de madeira, cruzando as pernas e apoiando um dos braços no encosto.

- Não vim com planos de ficar, mas não vejo mal algum em prolongar minha permanência por aqui. - Arqueou uma das sobrancelhas. - Pessoas bonitas? Por que sinto que vamos arrumar confusão com isso? - Apesar de não admitir, essa ideia a agradava muito.

Entretanto, fora capaz de perceber que Hale tinha outras intenções por trás daquela proposta. Não era lá uma filha de Atena, mas a lerdeza certamente havia decidido tirar férias.

Suspirou pesadamente.

- Quanto à seu adorável cunhado, ou ex-cunhado; eu realmente não sei, as coisas estão um pouco estranhas entre nós. - Foi a melhor definição que pôde encontrar. - Não o vejo desde... - Quase instantaneamente sentiu o calor chegar a suas bochechas. Rezava para que o rubor não fosse tão ruim quanto ela imaginava. - Esqueça. Ok, vamos à competição. - Rapidamente mudou de assunto.

Parou para refletir por alguns instantes e, sem hesitar, resolveu que não esconderia aquilo de Somerhalder. Se existia alguém em quem confiava, era ela.

- Hm... Digamos que fui prestar um favor à Nyx e as coisas acabaram mal. Levei uma surra e ainda ganhei uma macumba das brabas. Nem mesmo o pangaré dos deuses sabia enquanto estava no acampamento. - Explicou de forma breve. - Sua vez.

Adendos:
• Para fins interpretativos, considerar todos os passivos até o nível atual.
Arsenal:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.]

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.]

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.]

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

Elixir da Vida (forte): Recupera 60 HP. [60 Dracmas]

Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 MP. [100 Dracmas]

♠ {Toxic}/ Moeda [É uma antiga moeda americana feita de ouro, que quando a semideusa desejar soltará um aroma doce e enjoativo, que fará todos que estiverem a até 3 metros ao redor se sentirem cansados e doentes. Pode ser usada uma vez por missão, dura dois turnos.] {Ouro} (Nível mínimo: 30) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Ringue de Luta", avaliada por Selene e att por Asclépio.]

• {Desolation} / Besta de repetição [Tendo sido adaptada para possuir a aparência de uma beretta M9 prateada, a besta é leve graças ao seu tamanho, além de ser discreta - podendo ser escondida com facilidade no cós de uma calça ou até mesmo de um coldre.  No cabo é possível ver entalhes cuidadosos no formato de lobos e luas. O pente possui espaço para até 15 setas. Os cartuchos se recarregam de acordo com a vontade da dona, mas caso não hajam mas projéteis, são gastos 20 MP para isso. Seu alcance inicial é de 300 metros, sendo aumentado durante a noite - característica do metal usado na forja -, assim como o dano. O acréscimo é maior caso a lua se faça presente (10% e 20% para cada situação). A arma permite disparos rápidos e precisos, além de possuir modificações que diminuem o seu recuo e mantém sua precisão. O ferreiro adicionou detalhes quase imperceptíveis à arma, de modo a melhorar o seu desempenho. A pistola foi desenhada visando aumentar o dano, de modo que as setas atiradas por ela causam 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras(o bônus se soma com outros que a munição possa ter). A arma é semi-indestrutível, de modo que apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem danificá-la. A essência do Som foi utilizada nessa forja, dando ao item a capacidade de, até três vezes por ocasião, disparar uma rajada sônica - sem o uso de qualquer munição. O disparo é feito em um cone de nove metros, atingindo a largura máxima de cinco metros. Além do dano sonoro causado sobre os indivíduos, causa efeito de surdez durante três rodadas, reduzindo em 25% a capacidade de esquiva dos atingidos, além de o tornar incapaz de ouvir a voz de qualquer ser.] {Prata lunar} (Nível mínimo: 70) {Controle Sobre o Som} [Recebimennto: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

• {Despair} / Besta de repetição [Tendo sido adaptada para possuir a aparência de uma beretta M9 prateada, a besta é leve graças ao seu tamanho, além de ser discreta - podendo ser escondida com facilidade no cós de uma calça ou até mesmo de um coldre.  No cabo é possível ver entalhes cuidadosos no formato de lobos e luas. O pente possui espaço para até 15 setas. Os cartuchos se recarregam de acordo com a vontade da dona, mas caso não hajam mas projéteis, são gastos 20 MP para isso. Seu alcance inicial é de 300 metros, sendo aumentado durante a noite - característica do metal usado na forja -, assim como o dano. O acréscimo é maior caso a lua se faça presente (10% e 20% para cada situação). A arma permite disparos rápidos e precisos, além de possuir modificações que diminuem o seu recuo e mantém sua precisão. O ferreiro adicionou detalhes quase imperceptíveis à arma, de modo a melhorar o seu desempenho. A pistola foi desenhada visando aumentar o dano, de modo que as setas atiradas por ela causam 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras(o bônus se soma com outros que a munição possa ter). A arma é semi-indestrutível, de modo que apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem danificá-la. A essência do Fogo foi utilizada nessa forja, dando ao item a capacidade de, até três vezes por ocasião, disparar uma esfera feita do elemento - sem o uso de qualquer munição. O disparo atinge no máximo trinta metros e então se expande em um raio de três metros, causando dano por queimaduras nos atingidos.] {Prata lunar} (Nível mínimo: 70) {Controle Sobre o Fogo} [Recebimennto: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

• {Beater} / Virotes [Virotes feitos com haste fina de alumínio e pontas especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas - feitas de alumínio, parte sagrado e parte comum, para ferir tanto a seres mágicos quanto a mortais. são poderosas o bastante para causar dano até em ossos humanos, além de possuir adaptações especiais feitas pelo ferreiro. Os virotes causam 15% a mais de dano em inimigos e armaduras, além de ganharem bonificação de 10% de dano durante a noite, e 20% se a luz da lua se faz presente. São feitas especialmente para Desolation e Despair, de modo que não terão seu desempenho máximo em outras armas. São praticamente indestrutíveis, de modo que a nunca serão quebrados devido ao impacto, podendo ser recuperados sempre que a dona quiser. Quantidade Restante: 100] {Alumínio e Prata Lunar} (Nível Mínimo: 33) {Não controla nenhum elemento} [Recebimennto: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

❖ Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: couro} [Comprado de Lavínia Cavendish]

♦ {Cursed Heart} / Amuleto[Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.] {Aço e Gelo} (Nível Mínimo: 05) {Controla o elemento gelo} [Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014]; comprada de Zoey e atualizada por Asclépio.]


With: Bia

Wearing: Mesma coisa do Avatar

Where: Praça

Listening: Where Are U Now? - PTX
Wind will send away your sorrow .
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
970

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 28 Jan 2016, 12:30

Joy? Maybe not
i'm The lunatic killer, baby

POST III

S
em dúvida alguma Hale notou o rubor no rosto de Lennox, mas simplesmente sorriu de forma irônica e se segurou para não pedir todos os detalhes. Era curiosa e sem noção, mas não queria deixar a irmã desconfortável.

— Querida, você nem tem noção do quanto Los Angeles tem a oferecer — comentou com as sobrancelhas erguidas, imaginando não só todos os bares, mas também todas as pessoas. Com certeza aquele lugar era um paraíso. — Sobre o cunhadinho... Não sou boa em dar conselhos em relacionamentos, até porque sou contra eles, mas se ele te comeu não deixe que se afaste sem dar uma explicação. É, dica do dia.

Então a menina partiu para o jogo. De fato não conseguiu decidir qual a maior merda, então resolveu falar tudo, despejar em alguém os seus problemas. Quem melhor do que sua irmã preferida para isso?

— Eu matei meu irmão sem querer, meu pai morreu e eu descobri que ele não era meu pai de verdade, enquanto meu pai de verdade tem uma família e me disse que está melhor sem mim — falou tudo rápido demais, imaginando que se pausasse desistiria de contar. Mas, quando o fez, se sentou aliviada, como se tivesse se livrado de um peso. — Mas sua merda parece horrível. Só se certifique de que a maldição não te faz matar irmãos, porque eu não quero morrer, obrigada.

This is blood, red blood:
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

♦ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.{Plástico reforçado(Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa da missão “O Furto” avaliada por Héstia][Att por Ares]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]
poderes:
passivos:
Considerar todos os passivos até nível 71.
ativos:
— Nenhum ativo.


¥



Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene
Mensagens :
352

Localização :
Take me down to the paradise city ♪

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Sex 29 Jan 2016, 11:41

Take a deep breath.

"É que a maioria dos seres são parcialmente do dia e eu, de lua.
Mas eu juro, juro mesmo, não é culpa minha, nem tua.
É da brisa suavemente fria que bate nessas horas mais altas.
São um carinho na alma[...] "

Por mais que hesitasse em admitir, a garota adorava o jeito desbocado da irmã. Ao ouvir a dica do dia, riu e empurrou o ombro de Hale em uma tentativa falha de repreensão.

Olha, não sou exatamente contra eles, sabe? Mas eu tentei e... Não sei, acho que não fui feita pra algo assim. — Deu de ombros.

As palavras deixavam a boca de Bianca de forma quase ininterrupta e, involuntariamente, a única coisa em que Ayla conseguia pensar era "Puta merda." Mais uma vez, os olimpianos não se mostravam muito dispostos a distribuir um pouco de sorte ou mesmo normalidade nas crias semidivinas.

Uma coisa era certa, demonstrar pena nunca era algo bom. Ela não o faria, mas talvez algumas boas doses de tequila no bar mais próximo ajudassem no consolo - especialmente considerando que Lennox não era muito boa com as palavras.

Pra falar a verdade, não é tão ruim assim. — Mentiu. — Aprendi a controlar de forma razoável e usar em meu favor. Ah, não se preocupe, é algo um pouco menos dramático do que sede de sangue.

Ergueu a manga direita da blusa e da jaqueta até a altura do cotovelo.

Como de costume, não precisou se concentrar muito ou fazer alguma espécie de ritual bizarro. Aquilo simplesmente apareceu naturalmente, despertou disposto após um breve cochilo dentro da garota.

As sombras emergiram de sua palma, serpentearam e se enroscaram entre seus dedos. Com uma sutil ordem mental, pararam de oscilar na altura de seu pulso, assumindo a forma de uma lâmina semelhante a uma adaga. Começava a se acostumar com aquilo, afinal de contas, já fazia parte de si.

Gótico suave e bem útil. — Ergueu uma das sobrancelhas. — Eu falei que não era tão ruim assim.

Fechou o punho e em uma fração de segundos, sumiu. Piscou os olhos algumas vezes até que conseguissem deixar a cor totalmente negra e assumir novamente o prateado. As veias escuras precisariam de mais algum tempo até sumirem, mas logo o tecido cobria o antebraço da semideusa.

Então, como podemos definir sua situação com o pessoal lá em cima? — Indagou referindo-se ao Olimpo. — Já virou o xodó de algum deles ou continua se afastando dessa palhaçada toda de devoção, gratidão e afins?
Adendos:
• Para fins interpretativos, considerar todos os passivos até o nível atual.
Arsenal:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.]

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.]

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.]

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

Elixir da Vida (forte): Recupera 60 HP. [60 Dracmas]

Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 MP. [100 Dracmas]

♠ {Toxic}/ Moeda [É uma antiga moeda americana feita de ouro, que quando a semideusa desejar soltará um aroma doce e enjoativo, que fará todos que estiverem a até 3 metros ao redor se sentirem cansados e doentes. Pode ser usada uma vez por missão, dura dois turnos.] {Ouro} (Nível mínimo: 30) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Ringue de Luta", avaliada por Selene e att por Asclépio.]

• {Desolation} / Besta de repetição [Tendo sido adaptada para possuir a aparência de uma beretta M9 prateada, a besta é leve graças ao seu tamanho, além de ser discreta - podendo ser escondida com facilidade no cós de uma calça ou até mesmo de um coldre.  No cabo é possível ver entalhes cuidadosos no formato de lobos e luas. O pente possui espaço para até 15 setas. Os cartuchos se recarregam de acordo com a vontade da dona, mas caso não hajam mas projéteis, são gastos 20 MP para isso. Seu alcance inicial é de 300 metros, sendo aumentado durante a noite - característica do metal usado na forja -, assim como o dano. O acréscimo é maior caso a lua se faça presente (10% e 20% para cada situação). A arma permite disparos rápidos e precisos, além de possuir modificações que diminuem o seu recuo e mantém sua precisão. O ferreiro adicionou detalhes quase imperceptíveis à arma, de modo a melhorar o seu desempenho. A pistola foi desenhada visando aumentar o dano, de modo que as setas atiradas por ela causam 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras(o bônus se soma com outros que a munição possa ter). A arma é semi-indestrutível, de modo que apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem danificá-la. A essência do Som foi utilizada nessa forja, dando ao item a capacidade de, até três vezes por ocasião, disparar uma rajada sônica - sem o uso de qualquer munição. O disparo é feito em um cone de nove metros, atingindo a largura máxima de cinco metros. Além do dano sonoro causado sobre os indivíduos, causa efeito de surdez durante três rodadas, reduzindo em 25% a capacidade de esquiva dos atingidos, além de o tornar incapaz de ouvir a voz de qualquer ser.] {Prata lunar} (Nível mínimo: 70) {Controle Sobre o Som} [Recebimennto: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

• {Despair} / Besta de repetição [Tendo sido adaptada para possuir a aparência de uma beretta M9 prateada, a besta é leve graças ao seu tamanho, além de ser discreta - podendo ser escondida com facilidade no cós de uma calça ou até mesmo de um coldre.  No cabo é possível ver entalhes cuidadosos no formato de lobos e luas. O pente possui espaço para até 15 setas. Os cartuchos se recarregam de acordo com a vontade da dona, mas caso não hajam mas projéteis, são gastos 20 MP para isso. Seu alcance inicial é de 300 metros, sendo aumentado durante a noite - característica do metal usado na forja -, assim como o dano. O acréscimo é maior caso a lua se faça presente (10% e 20% para cada situação). A arma permite disparos rápidos e precisos, além de possuir modificações que diminuem o seu recuo e mantém sua precisão. O ferreiro adicionou detalhes quase imperceptíveis à arma, de modo a melhorar o seu desempenho. A pistola foi desenhada visando aumentar o dano, de modo que as setas atiradas por ela causam 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras(o bônus se soma com outros que a munição possa ter). A arma é semi-indestrutível, de modo que apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem danificá-la. A essência do Fogo foi utilizada nessa forja, dando ao item a capacidade de, até três vezes por ocasião, disparar uma esfera feita do elemento - sem o uso de qualquer munição. O disparo atinge no máximo trinta metros e então se expande em um raio de três metros, causando dano por queimaduras nos atingidos.] {Prata lunar} (Nível mínimo: 70) {Controle Sobre o Fogo} [Recebimennto: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

• {Beater} / Virotes [Virotes feitos com haste fina de alumínio e pontas especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas - feitas de alumínio, parte sagrado e parte comum, para ferir tanto a seres mágicos quanto a mortais. são poderosas o bastante para causar dano até em ossos humanos, além de possuir adaptações especiais feitas pelo ferreiro. Os virotes causam 15% a mais de dano em inimigos e armaduras, além de ganharem bonificação de 10% de dano durante a noite, e 20% se a luz da lua se faz presente. São feitas especialmente para Desolation e Despair, de modo que não terão seu desempenho máximo em outras armas. São praticamente indestrutíveis, de modo que a nunca serão quebrados devido ao impacto, podendo ser recuperados sempre que a dona quiser. Quantidade Restante: 100] {Alumínio e Prata Lunar} (Nível Mínimo: 33) {Não controla nenhum elemento} [Recebimennto: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

❖ Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: couro} [Comprado de Lavínia Cavendish]

♦ {Cursed Heart} / Amuleto[Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.] {Aço e Gelo} (Nível Mínimo: 05) {Controla o elemento gelo} [Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014]; comprada de Zoey e atualizada por Asclépio.]


With: Bia

Wearing: Mesma coisa do Avatar

Where: Praça

Listening: Where Are U Now? - PTX
Wind will send away your sorrow .
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
970

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Ter 02 Fev 2016, 21:41

Joy? Maybe not
i'm The lunatic killer, baby

POST IV

Caralho, isso me lembra muito Harry Potter. Comensais da morte, sabe? — Disse, comentando sobre a nova tatuagem de Lennox. Em seguida, acrescentou em sua defesa: — Não me julgue, estou morando em Los Angeles! Juro, aqui tem mais informações e exposições sobre filmes do que tem turistas. E isso me parecia quase impossível.

Ficou encarando o braço da irmã por alguns segundos, depois deixou sua mente vagar pela própria tatuagem que tinha nas costas: como a de Ayla, era feito de uma maldição. Era uma lembrança de que tinha matado Kai.

Suspirando profundamente, Hale balançou a cabeça levemente e sorriu ironicamente, lembrando-se da reca do Olimpo. Pensou em contar seu segredo para Lennox, mas decidiu que não era sensato: não queria arriscar, a outra podia se afastar dela se soubesse daquilo. E Bianca não aguentava perder mais ninguém.

— Não, ainda não gosto de nenhum deles — disse e destacou a palavra "nenhum", dando a entender que não era devota a ninguém... Uma mentira necessária para sua auto-proteção. — Mas e você? Continua sendo mentalista? Pensei que ia cansar dessa coisa de bondade.

Somerhalder levantou as sobrancelhas e sorriu, insinuando uma coisa que sabia que era impossível. Ayla Lennox, a antiga monitora perfeita, nunca seria como ela.

Ayla Lennox nunca seria uma assassina.

This is blood, red blood:
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

♦ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.{Plástico reforçado(Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa da missão “O Furto” avaliada por Héstia][Att por Ares]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]
poderes:
passivos:
Considerar todos os passivos até nível 71.
ativos:
— Nenhum ativo.


¥



Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene
Mensagens :
352

Localização :
Take me down to the paradise city ♪

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 03 Fev 2016, 12:21

Take a deep breath.

"É que a maioria dos seres são parcialmente do dia e eu, de lua.
Mas eu juro, juro mesmo, não é culpa minha, nem tua.
É da brisa suavemente fria que bate nessas horas mais altas.
São um carinho na alma[...] "

Franziu o cenho ao ouvir a referência a Harry Potter. Não por não gostar, mas simplesmente por não saber do que diabos a irmã estava falando, mas apenas disfarçou dando de ombros.

Ao ouvir a pergunta sobre sua devoção a Psiquê, cruzou os braços à frente do corpo e por um breve instante fitou o céu noturno.

- Sim. Quer dizer, ao menos eu acho que sim. Já faz um bom tempo que não sinto a bênção dela ou meus poderes de volta. - Disse de forma séria. - O que é bem frustrante, pra falar a verdade. - Admitiu.

Bondade. Era difícil pensar nessa palavra sem lembrar do encontro com o filho de Zeus no acampamento algum tempo atrás.

- Hale, você me subestima achando que sou uma espécie de Mary Poppins do chalé 18. Isso me magoa, sabia? - Indagou em tom de brincadeira enquanto pousava uma das mãos em seu tórax, na altura do esterno, rindo. - A questão é que esse termo pra mim se tornou um pouco... Relativo, digamos. Eu faço o que preciso fazer, o que quero fazer. Percebi que nem mesmo os heróis tem as mãos isentas de sangue. - Afirmou. - E que no fim das contas, talvez nem existam heróis.

Para a surpresa de Ayla, as palavras eram leves. Talvez tanto quanto sua própria consciência apesar de tudo cooperar para que se sentisse de forma contrária.
Adendos:
• Para fins interpretativos, considerar todos os passivos até o nível atual.
Arsenal:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.]

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.]

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.]

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

Elixir da Vida (forte): Recupera 60 HP. [60 Dracmas]

Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 MP. [100 Dracmas]

♠ {Toxic}/ Moeda [É uma antiga moeda americana feita de ouro, que quando a semideusa desejar soltará um aroma doce e enjoativo, que fará todos que estiverem a até 3 metros ao redor se sentirem cansados e doentes. Pode ser usada uma vez por missão, dura dois turnos.] {Ouro} (Nível mínimo: 30) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Ringue de Luta", avaliada por Selene e att por Asclépio.]

• {Desolation} / Besta de repetição [Tendo sido adaptada para possuir a aparência de uma beretta M9 prateada, a besta é leve graças ao seu tamanho, além de ser discreta - podendo ser escondida com facilidade no cós de uma calça ou até mesmo de um coldre.  No cabo é possível ver entalhes cuidadosos no formato de lobos e luas. O pente possui espaço para até 15 setas. Os cartuchos se recarregam de acordo com a vontade da dona, mas caso não hajam mas projéteis, são gastos 20 MP para isso. Seu alcance inicial é de 300 metros, sendo aumentado durante a noite - característica do metal usado na forja -, assim como o dano. O acréscimo é maior caso a lua se faça presente (10% e 20% para cada situação). A arma permite disparos rápidos e precisos, além de possuir modificações que diminuem o seu recuo e mantém sua precisão. O ferreiro adicionou detalhes quase imperceptíveis à arma, de modo a melhorar o seu desempenho. A pistola foi desenhada visando aumentar o dano, de modo que as setas atiradas por ela causam 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras(o bônus se soma com outros que a munição possa ter). A arma é semi-indestrutível, de modo que apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem danificá-la. A essência do Som foi utilizada nessa forja, dando ao item a capacidade de, até três vezes por ocasião, disparar uma rajada sônica - sem o uso de qualquer munição. O disparo é feito em um cone de nove metros, atingindo a largura máxima de cinco metros. Além do dano sonoro causado sobre os indivíduos, causa efeito de surdez durante três rodadas, reduzindo em 25% a capacidade de esquiva dos atingidos, além de o tornar incapaz de ouvir a voz de qualquer ser.] {Prata lunar} (Nível mínimo: 70) {Controle Sobre o Som} [Recebimennto: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

• {Despair} / Besta de repetição [Tendo sido adaptada para possuir a aparência de uma beretta M9 prateada, a besta é leve graças ao seu tamanho, além de ser discreta - podendo ser escondida com facilidade no cós de uma calça ou até mesmo de um coldre.  No cabo é possível ver entalhes cuidadosos no formato de lobos e luas. O pente possui espaço para até 15 setas. Os cartuchos se recarregam de acordo com a vontade da dona, mas caso não hajam mas projéteis, são gastos 20 MP para isso. Seu alcance inicial é de 300 metros, sendo aumentado durante a noite - característica do metal usado na forja -, assim como o dano. O acréscimo é maior caso a lua se faça presente (10% e 20% para cada situação). A arma permite disparos rápidos e precisos, além de possuir modificações que diminuem o seu recuo e mantém sua precisão. O ferreiro adicionou detalhes quase imperceptíveis à arma, de modo a melhorar o seu desempenho. A pistola foi desenhada visando aumentar o dano, de modo que as setas atiradas por ela causam 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras(o bônus se soma com outros que a munição possa ter). A arma é semi-indestrutível, de modo que apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem danificá-la. A essência do Fogo foi utilizada nessa forja, dando ao item a capacidade de, até três vezes por ocasião, disparar uma esfera feita do elemento - sem o uso de qualquer munição. O disparo atinge no máximo trinta metros e então se expande em um raio de três metros, causando dano por queimaduras nos atingidos.] {Prata lunar} (Nível mínimo: 70) {Controle Sobre o Fogo} [Recebimennto: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

• {Beater} / Virotes [Virotes feitos com haste fina de alumínio e pontas especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas - feitas de alumínio, parte sagrado e parte comum, para ferir tanto a seres mágicos quanto a mortais. são poderosas o bastante para causar dano até em ossos humanos, além de possuir adaptações especiais feitas pelo ferreiro. Os virotes causam 15% a mais de dano em inimigos e armaduras, além de ganharem bonificação de 10% de dano durante a noite, e 20% se a luz da lua se faz presente. São feitas especialmente para Desolation e Despair, de modo que não terão seu desempenho máximo em outras armas. São praticamente indestrutíveis, de modo que a nunca serão quebrados devido ao impacto, podendo ser recuperados sempre que a dona quiser. Quantidade Restante: 100] {Alumínio e Prata Lunar} (Nível Mínimo: 33) {Não controla nenhum elemento} [Recebimennto: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

❖ Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: couro} [Comprado de Lavínia Cavendish]

♦ {Cursed Heart} / Amuleto[Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.] {Aço e Gelo} (Nível Mínimo: 05) {Controla o elemento gelo} [Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014]; comprada de Zoey e atualizada por Asclépio.]


With: Bia

Wearing: Mesma coisa do Avatar

Where: Praça

Listening: Where Are U Now? - PTX
Wind will send away your sorrow .
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
970

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Eileen Hoffmeister em Ter 16 Fev 2016, 15:39

Out of Trouble?

When you notice my presence ... It may be too late.



Respirar o ar puro e poder dizer "estou livre" não era a primeira coisa que surgia na mente de Vivian ao chegar na praça de Los Angeles. Ela estava ali por um simples motivo, que ia além de escapar das obrigações do acampamento: pensar.

Não no sentido filosófico da palavra, já que a última coisa que a ariana desejava era se tornar uma chata de plantão como muito filhos de Athena que ela encontrou durante seus dias na Colina Meio-Sangue. Seus pensamentos precisavam se ordenar. Primeiro: ela burramente aceitara a tarefa de um mafioso e incendiara a casa onde uma família inteira morava, dentre eles um traidor da organização.

Como se não bastasse, ao chegar nos limites da barreira, fora impedida de prosseguir por suspeitarem dela ao encontrarem um corpo sem vida na floresta. O argumento era fraco: ela estava sumida. Quantos outros campistas também não estavam em missões no momento que fora expulsa. Tinham que duvidar justo dela?

Seu punho colidiu com o braço metálico do banco onde estava e o mesmo se dobrou e cedeu à força da semideusa. "Ótimo. Que venha a polícia me prender e condenar à pena de morte por entortar o braço de um banco de praça". Toda a situação era revoltante e ela não encontrava meios para poder esfriar a cabeça.

Mesmo que os estereótipos e clichês formados a partir da personalidade das crias do deus da guerra fossem verdadeiros, Vivian Crane não era tão durona. Ela tinha sentimentos, como todos os outros. O único problema: seu corpo só´suportava uma emoção por vez, complicando sua situação em momentos que exigiam calma e reflexão. Naquele momento, ela desejava uma única coisa, talvez a mais complexa de toda a sua vida: companhia.

obs:
postando com Enzo Deanwoody

You know where you are? You're in the jungle, baby. You gonna die!

Eileen Hoffmeister
Filhos de Ares
Mensagens :
128

Localização :
Silver Lake, Oregon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Qui 18 Fev 2016, 20:04


TRIUNFO
A VOLTA DO CEIFADOR
O melhor de ser independente e não ter vínculo algum com qualquer divindade — no caso do meu antigo vínculo com Orfeu, não do meu com Nêmesis, minha infeliz mãe — é que você pode fazer o que quiser. Enquanto menestrel, eu não podia ter a vida de um jovem normal, por mais que "normal" não me definisse; eu não podia ir em festas promíscuas, eu não podia beijar ninguém, eu não podia sequer pensar em mim com outras pessoas. Eu tinha que simplesmente ser casto. Isso foi ruim no começo, mas melhorou quando quase consegui um namorado, mas... ele não estava tão envolvido quanto eu. E isso me fez ruir.

Junto com a minha ruína, caiu o meu grupo e o meu vínculo com meu patrono.

Por mais incrível que pareça, eu estava muito feliz com isso. Apesar de amaldiçoado, traído e exilado (por conta própria) do que um dia fora o meu lar, eu estava muito feliz. De certo modo, eu era mesmo... eu. Enzo Henrich Deanwoody. Filho de Nêmesis e Theo Henrich Deanwoody, protegido de Bahul e senhor de Weevil. De certo modo, eu havia deixado o outro eu — um campista confuso e com a vida cercada de mentiras — para trás. E isso era maravilhoso.

Eu me dei conta disso enquanto estava caminhando com Bahul por Los Angeles, depois de descer da Carruagem da Danação, vindo direto de Nova York. É claro que ele também me levou a chegar a essa conclusão, ávido por ajudar como bem era. Para um ser metade urso e metade humano, isso era algo bem doce; de alguma forma, mandado por alguém, ele tornou-se o meu protetor, e acabou por salvar-me de boas enrascadas desde que entrou na minha vida, dias antes. Eu já devia muito a ele. Mas independente de dever ou não, era claro que ele já havia conquistado a minha amizade. Tanto que estávamos indo morar juntos na minha antiga casa em Los Angeles.

Àquela altura, estávamos passando por uma praça. Ela não estava deserta; havia casais com filhos aproveitando o dia, namorados aproveitando a vida e mendigos aproveitando os bancos para dormirem. O local parecia espaçoso. Havia árvores variadas, bancos espalhados e um perfeito aroma de natureza. Uma pena que da última vez que senti aquilo, quase morri em seguida. Se não fosse por Bahul...

— Sinto o cheiro — disse o gurahl enquanto ainda estávamos na praça, fazendo-me parar de divagar sobre o ataque do meio-leopardo. — Sinto o cheiro de semideuses. Há alguns por aqui. E... cheiros fortes.

— Acha que é algum perigo para nós? — perguntei-lhe, ainda que não sentisse nenhuma ameaça próxima. O gurahl uniu suas sobrancelhas quase invisíveis, sinalizando confusão. Parecia não saber ao certo. Respondendo a isso, ele murmurou um "não sei". No entanto, não paramos de caminhar; vimos mais famílias, mais casais e mais mendigos. A diferença agora era que havia alguns solitários.

Uma em especial me chamou a atenção pela aura densa que a encobria. Era... escura, rubra, como a que eu vira por muitas vezes nos semideuses do Acampamento. Se eu tinha um palpite certo era de que ela era uma semideusa. E das com um longo passado.

— Aquela, Bahul? — perguntei ao meu protetor, indicando a garota solitária. Ele farejou novamente e pareceu mais intrigado. Ainda assim, tinha um quê de certeza em seus olhos.

— O cheiro está mais forte aqui. Deve ser ela — confirmou.

Da forma que ela estava, não duvidava que fosse uma ameaça. Em situações normais, eu simplesmente continuaria andando com Bahul para longe dela, evitando contato para evitar sangue, mas nada mais parecia normal para mim depois das últimas semanas no Acampamento. Além disso, essa seria uma atitude do antigo Enzo. O novo Enzo conversaria com ela e tentaria entendê-la, possivelmente tomá-la como aliada e, então, ir embora; porque também era uma alma solitária como aquela, também precisava de companhia.

— Está bem. Escute... procure Weevil por aí, ok? Preciso que o encontre e volte aqui. Enquanto isso, vou socializar com aquela alma solitária. — Bahul pareceu relutante, pois como protetor não deixaria aquilo acontecer. Mas quando viu que eu estava irredutível, foi buscar por Weevil, ainda que eu suspeitasse que ele apenas estaria me observando de longe. De toda forma, me aproximei da semideusa e, pondo poder em minha voz, usando uma de minhas habilidades, proferi por trás do banco com uma voz macia: — O que faz uma alma solitária numa praça como essa? Procurando equilíbrio? Ouvi dizer que conversar ajuda bastante.

Adendos:
Observações:

1. Postando com Vivian Crane e Jake T. Nermys.

2. Postagem temporalmente localizada duas DIYs à frente (para motivos de organização de trama conjunta). As informações aqui citadas que ainda não foram narradas detalhadamente em on game, aparecerão nas DIYs — como a saída de Enzo dos menestréis, a maldição por isso e, novamente, a sua saída do Acampamento Meio-Sangue.

3. Bahul é um gurahl, como eu disse no post. Pedi para que ele fosse procurar por Weevil, justamente para não causar confusão entre vocês (Vivian, Jake) e ele.

4. Tô com o arsenal inteiro porque acabei de sair do camp, mas tá tudo camufladinho (ou quase), então sem alvoroço. -q

5. Falta uma atualização na enfermaria, por isso meu status tá fodido. Mas podem considerar como full, porque também postei em outra enfermaria antes daqui.



Itens citados/juntos de Enzo na ocasião:

{Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] < Como um anel no dedo anelar direito.

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] < Como uma braçadeira no braço esquerdo.

♦ {Cut} / Faca [Faca comum de bronze sagrado [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o metal para que o usuário possa segurá-la firmemente.] {Bronze, aço e couro} (Sem nível mínimo) {Sem elemento} [Comprado na loja de armas] < Escondida no cós da calça.

♦ {Butcher} / Faca de caça [A faca de caça é feita de metal, tendo um de seus gumes com serra, enquanto o outro gume é apenas cortante, mas recurvado, causando mais dano na entrada e saída do ferimento. Sua lâmina tem cerca de 30 centímetros, e a empunhadura é de metal recoberta com couro, simples, com guarda para mão. Acompanha bainha simples de couro][Bronze sagrado e couro, sem elemento e sem nível mínimo] < Embainhada na cintura.

♦ {Floatings} / Tênis [Um par de tênis encantados que se encaixam perfeitamente no pé do utilizador, assim como pode ter sua aparência e cores mudadas sempre que quiser. A cada uma hora, o utilizador dos tênis poderá flutuar ou voar em uma velocidade mediana por 15 minutos, tendo que esperar mais uma hora para poder voar novamente. Em equivalente a posts, o tênis alado funciona apenas por dois turnos, sendo que após seu uso o semideus deve aguardar oito turnos para poder novamente usar seus tênis. Sempre que o tempo estiver acabando o tênis emite um som e vibra levemente para avisar o utilizador que sua "carga" acaba em 1 minuto. O tempo de vôo não acumula, ou seja, não passa de 15 minutos contínuos após a ativação.] (Nível Mínimo: 15) {Sem Elementos} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "I'm Sick Demigod".] < Nos pés.

♦ {Not Today} / Óculos [Aparentemente são simples óculos escuros sendo utilizados pelo semideus, mas possuem um encantamento que – quando estão nos olhos do player – faz com que a primeira magia ou maldição lançada no mesmo tenha um efeito reduzido em 50%. Depois disso, as magias seguintes terão seu dano e efeitos reduzidos em 5%, sendo que funciona apenas com magias e não com golpes elementais.] (Nível Mínimo: 25) {Resistência à magia} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "Encontro Inesperado".] < No rosto.

— Noxir [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas] < Atado à cintura.

O oneiromante: Esta pulseira é feita de um material dourado trançado, cujas partículas parecem sempre em movimento (para mortais comuns, será visto como ouro). Em situações comuns, não possui qualquer efeito, sendo que seus poderes se manifestam apenas enquanto o usuário dorme ou toca alguém dormindo (nesse caso, o usuário se mantém acordado e no mundo "normal" e o contato não deve ser rompido). O primeiro efeito é que seu usuário ou a pessoa tocada por ele sempre saberá em que direção está o "coração do sonho" - região do reino onírico aonde ficaria o palácio de Hipnos e dos oneiros e a origem da areia do sono. Não sabe a localização exata, ou a distância, tampouco os obstáculos. O segundo ponto é uma capacidade de dano/ enfrentamento maior contra criaturas puramente oníricas (ou seja, sonhos e pesadelos que "nasceram" neste mundo, mas não poderes de adormecimento ou relativos, nem poderes de outros sonhadores - pessoas que se encontram no mundo onírico mas que não nasceram/ não pertencem a ele -, ainda que criaturas criadas pelas areias do sono e pesadelos invocados de forma material são afetados mesmo no mundo normal); o dano do persnagem sempre será 20% maior contra estes seres. O terceiro efeito pode ser utilizado apenas uma vez por ocasião, pelo usuário ou pela pessoa tocada: ativando a pulseira ela será capaz de se transformar em uma ferramenta onírica; tal ferramenta é feita de areia dourada e não terá habilidades ou poderes especiais, mas será efetiva contra criaturas/ coisas do mundo onírico; o tipo de ferramente deve ser possível de ser carregado com as duas mãos e pode variar da ocasião ou necessidade - uma chave para abrir uma porta onírica, uma marreta para derrubar uma parede ou uma arma, para um combate - mas após a transformação, o item não se modifica, e nunca terá propriedades especiais; o item também faz efeito sobre outros sonhadores e sua criação dura 3 turnos. [Nível mínimo: 5] [Areia do sono]{Controle sobre material onírico}. < No pulso direito.

♦ {Ezios} / Braçadeiras [Um par de braçadeiras de couro negro que vão do punho até pouco antes do cotovelo, servindo também para proteção comum nessa área. A parte superior de cada braçadeira é lisa e sem detalhes, enquanto a parte posterior esconde uma lâmina de trinta centímetros, feita de bronze sagrado. Suas engrenagens são feitas de aço comum e ativam as lâminas ao utilizador realizar um movimento para trás com sua mão, revelando-as agilmente; da mesma forma, ao realizar um movimento para a frente com sua mão, a lâmina torna a esconder-se. Não possui qualquer efeito além do normal.] {Bronze sagrado, aço e couro} (Nível Mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge] < Guardado na mochila.



Poderes:

Passivos: Todos de Nêmesis até o nível 61. O destaque vai para:

Nível 15: Aura da Retribuição II
Esse semideus possui uma aura que deixa as pessoas hesitantes em fazê-lo algum mal. Nesse nível passa a afetar também semideuses e criaturas mitológicas de nível menor ou igual. Isso faz com que em um embate nessas condições, o filho de Nêmesis será o primeiro a realizar o ataque, no primeiro turno. Isso não se aplica a certas condições, como se o semideus invadir o território do alvo ou ameaçar algo ou alguém importante a ele. Animais controlados ainda o atacarão mas, se forem de nível menor (controlados por alguém mais fraco) sofrerão uma penalidade no ataque de 50% por dois turnos. [Modificado]

Nível 21: Sentidos aguçados
Para conseguir retribuir o que lhe devem é necessário perceber e estar atento ao que ocorre ao seu redor. Assim, todos os seus sentidos englobam 50m adicionais ao comum.[Novo]


Ativos:

Nível 2: Balança emocional I
Filhos de Nêmesis podem equilibrar os sentimentos do inimigo, amenizando a raiva, a felicidade, e o que este estiver sentindo. Não acarreta mudanças drásticas - Um oponente furioso continuará bravo, mas passará de irracional a hostil, por exemplo. As ações do filho de Nêmesis podem interferir no efeito do poder. Dura até 3 turnos e afeta um único alvo por uso, mas a mudança pode ir além dependendo da interpretação. Resistências sentimentais são aplicadas de acordo com o nível. Deve-se tocar o oponente para tal.[Modificado] < Usado para tentar equilibrar os sentimentos de Vivian.

O ANJO DA VINGANÇA, AQUELE QUE TRARÁ A MORTE ÀQUELES QUE TROUXERAM AS TREVAS

Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
483

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Jake T. Nermys em Qui 18 Fev 2016, 21:54




Lições Amigáveis
Há muito tempo que não saio do acampamento. Desde que perdi metade de minha visão, me tornei apenas um filho de Selene quase cego. Não sou mais chamado para missões, nem mesmo tenho tido chances de sair para qualquer coisa. Quer dizer, chances tenho, mas não tenho vontade. Ou pelo menos não tinha tido, até hoje.

Ando calmamente pelas ruas de Los Angeles, contando com a sorte e com a névoa para esconder um terceiro olho que se encontra em minha testa. Uso ele para observar tanto o caminho em minha frente, para não sair chutando as coisas, quanto para observar o ambiente ao meu redor. Por um momento, não consigo conter uma risada nem tão discreta. Se algumas semanas atrás me dissessem que eu estaria andando por Los Angeles com um olho na testa, eu acharia que essa pessoa usa drogas. Porém, cá estou eu.

Não tenho muitas coisas para fazer, então ando refletindo sobre minha vida. Penso em minha família, em minha infância, em meu possível futuro, em tudo. E, quando não tenho mais o que pensar, apenas fico me lembrando de músicas que eu gostava de ouvir. Quando em lugares menos movimentados, aproveito para cantá-las.

"Hold me close and hold me fast, this magic spell you cast: this is la vie en rose..."

Antes que eu continuasse cantando, uma imagem me chamou atenção. Diferente dos outros, um banco estava ocupado por duas pessoas. Mas as pessoas não eram o ponto principal, e sim o fato de o banco de metal estar amassado. Apesar disso, ambos tem uma aparência normal, então só podem ser semideuses. "Não custa nada dizer um oi, né?" penso, em seguida mudando meu rumo para os dois prováveis meio-sangues. Mas, ao prestar bastante atenção na mulher, reconheço-a: Vivian. A menina que me bateu, me beijou, me bateu de novo e depois me salvou. "Isso daria um lindo poema. Tem até rima."

Mudo meu rumo e aumento a velocidade de meus movimentos, esperando alcançar a filha de Ares o mais rápido possível. No caminho, penso um pouco e faço com que meu terceiro olho suma. Não sei se, como eu, ela já está acostumada com as loucuras do mundo mitológico. E ainda tem o cara ao seu lado, que eu nem conheço.

Oi... — cumprimento-a sem jeito, já que não sei como ela vai me responder.

Armas:
♦ {Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] ~ Forma de Botton lindo na camisa ~

♦ {Blood Moon} / Chicote [Um chicote de 1,50m de comprimento, cuja extensão é feita de couro maleável com um fio de prata na borda e cuja base é feita de couro. Possui uma pequena lâmina triangular de 5cm na ponta, também feita de prata, em um tom avermelhado. Uma vez por missão e com duração de três turnos, a arma é capaz de fortalecer em 15% a potência dos ataques físicos do semideus e de diminuir seu gasto de MP nos turnos de funcionamento da habilidade em 10%. Este efeito não pode ser ativado durante o dia, e durante a noite ele só pode ser usado quando Lua está em sua fase cheia. É necessário um comando mental ou falado por parte do usuário para que a habilidade seja ativada.] {Prata e couro} (Nível Mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: Missão Narrada "Blood Curse”, elaborada e avaliada por Hipnos] ~ Enrolado na cintura, sob a camisa ~

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera] ~ Bracelete no Braço Esquerdo ~

† Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera]

♦ The White Swan ♦ @ CG
Jake T. Nermys
Devotos de Hera
Mensagens :
134

Localização :
Por aí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Eileen Hoffmeister em Qui 18 Fev 2016, 22:21

Out of Trouble?

When you notice my presence ... It may be too late.



Respirar o ar puro e poder dizer "estou livre" não era a primeira coisa que surgia na mente de Vivian ao chegar na praça de Los Angeles. Ela estava ali por um simples motivo, que ia além de escapar das obrigações do acampamento: pensar.

A aproximação do rapaz fora minimamente sutil, ela precisava reconhecer. Claro, poucos seriam aqueles que notariam um homem-urso do lado de um suposto adolescente inofensivo antes dele se aproximar do banco onde Vivian estava.

No entanto, não era sua intenção fazer alarde sobre algo que provavelmente a névoa já estava dando conta. A decisão de ignorar o que via e fechar os olhos para memorizar um mantra praticamente inexistente em sua mente confusa não dera tão certo quanto o esperado.

— Alma solitária? — ela sorriu e se limitou a arrumar o cabelo e virar o rosto para o jovem atrás dela. — Não me faça rir, garoto. Somos todos bastardos de olimpianos, solidão nos acompanha desde sempre. Sente-se, semideus. Eu não mordo. Ainda.

Não bastava o fato do rapaz ter usado sua voz como instrumento de persuasão para que possivelmente a ariana se acalmasse, um conhecida e tímida voz a fez revirar os olhos. Deuses, ele não. Tudo menos esse projeto de lobo lambido.

— Você deveria estar morto — ela não fez o menor esforço para simpatizar com a cria de Selene. — Ou com bandagens nos olhos. O terremoto não foi suficientemente claro? Eu. Tenho. Asco. De. Você — ela olhou para os dois rapazes. — Vieram encher minha paciência? Jura? Eu mereço...

Ela deu espaço para que os "campistas" sentassem e fez questão de ficar perto do meio-sangue que a abordara primeiro. A última coisa que queria era perder a paciência, já que a maioria das armas estava em seu quarto no chalé de Ares e ela não mediria esforços para usar seus punhos mais uma vez.

obs:
postando com Enzo Deanwoody e Jake T. Nermys

armas:
nenhuma por simplesmente não achar necessário o uso de itens potencialmente ofensivos.

You know where you are? You're in the jungle, baby. You gonna die!

Eileen Hoffmeister
Filhos de Ares
Mensagens :
128

Localização :
Silver Lake, Oregon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Seg 29 Fev 2016, 12:38


TRIUNFO
A VOLTA DO CEIFADOR
A reação dela foi mais agressiva do que eu esperava, mas não fiquei chocado; filhos de Ares no Acampamento Meio-Sangue foram muito menos lisonjeiros do que ela e nem por isso eu desisti de uma conversa (ou uma briga). Segundo ela, todos nós bastardos dos Olimpianos éramos solitários desde o nascimento, o que, para falar a verdade, fazia um completo sentido.

— Tenho que concordar — falei enquanto sentava-me ao lado dela, olhando para o entorno com certa atenção disfarçada. Provavelmente, havia falhado no meu truque de balancear as emoções dela por não ter havido um contato corporal, e duvidava muito que não levaria um soco se tentasse. E não tive tempo de tentar novamente ou falar qualquer outra coisa, contudo: havia alguém aproximando-se rapidamente, parecendo focado na garota ao meu lado.

Era um garoto. Ele parecia um tanto quanto receoso, mas também decidido a falar com ela. Ele deu um oi tímido; ela, algumas patadas. Segurei-me para não rir. Aquela situação não era como outras que eu já havia vivido, em que a eletricidade nos olhares dos que me cercavam ameaçava criar uma tempestade com muitas mortes. Não, aquela era uma ocasião diferente — era como se já tivessem um passado, uma história a se resolver.

Em conseguinte, a garota, mesmo parecendo irritada — ou com asco, como ela disse — pela presença do garoto, afastou-se o suficiente para que nós três ficássemos lado a lado no banco. Eu fiquei entre os dois. Ela questionou se havíamos parado ali para encher a sua paciência, o que eu diria que sim, de diversas formas diferentes. Porém, achava que isso não seria exatamente agradável aos ouvidos dela.

— Na verdade, eu só estava querendo um pouco de companhia mesmo — disse-lhe. Isso era verdade. Eu tinha Bahul e Weevil como minhas companhias, mas não era disso que eu falava; com "companhia", eu queria dizer "alianças". — Sinto falta disso quando estou fora do Acampamento. É meio solitário. Lá, ao menos, também tinha meus aprendizes... — comentei, por fim.

Percebi que ninguém havia sido apresentado ainda. Por isso, fui o primeiro:

— Sou o Enzo Deanwoody, filho de Nêmesis. E quanto a vocês?

Adendos:
Observações:

1. Postando com Vivian Crane e Jake T. Nermys.

2. Postagem temporalmente localizada uma DIY à frente (porque já há uma postada). As informações aqui citadas que ainda não foram narradas detalhadamente em on game, aparecerão nas DIYs — como a saída de Enzo dos menestréis, a maldição por isso e, novamente, a sua saída do Acampamento Meio-Sangue.

3. Tô com o arsenal inteiro porque acabei de sair do camp, mas tá tudo camufladinho (ou quase), então sem alvoroço. -q


Itens citados/juntos de Enzo na ocasião:

{Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] < Como um anel no dedo anelar direito.

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] < Como uma braçadeira no braço esquerdo.

♦ {Cut} / Faca [Faca comum de bronze sagrado [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o metal para que o usuário possa segurá-la firmemente.] {Bronze, aço e couro} (Sem nível mínimo) {Sem elemento} [Comprado na loja de armas] < Escondida no cós da calça.

♦ {Butcher} / Faca de caça [A faca de caça é feita de metal, tendo um de seus gumes com serra, enquanto o outro gume é apenas cortante, mas recurvado, causando mais dano na entrada e saída do ferimento. Sua lâmina tem cerca de 30 centímetros, e a empunhadura é de metal recoberta com couro, simples, com guarda para mão. Acompanha bainha simples de couro][Bronze sagrado e couro, sem elemento e sem nível mínimo] < Embainhada na cintura.

♦ {Floatings} / Tênis [Um par de tênis encantados que se encaixam perfeitamente no pé do utilizador, assim como pode ter sua aparência e cores mudadas sempre que quiser. A cada uma hora, o utilizador dos tênis poderá flutuar ou voar em uma velocidade mediana por 15 minutos, tendo que esperar mais uma hora para poder voar novamente. Em equivalente a posts, o tênis alado funciona apenas por dois turnos, sendo que após seu uso o semideus deve aguardar oito turnos para poder novamente usar seus tênis. Sempre que o tempo estiver acabando o tênis emite um som e vibra levemente para avisar o utilizador que sua "carga" acaba em 1 minuto. O tempo de vôo não acumula, ou seja, não passa de 15 minutos contínuos após a ativação.] (Nível Mínimo: 15) {Sem Elementos} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "I'm Sick Demigod".] < Nos pés.

♦ {Not Today} / Óculos [Aparentemente são simples óculos escuros sendo utilizados pelo semideus, mas possuem um encantamento que – quando estão nos olhos do player – faz com que a primeira magia ou maldição lançada no mesmo tenha um efeito reduzido em 50%. Depois disso, as magias seguintes terão seu dano e efeitos reduzidos em 5%, sendo que funciona apenas com magias e não com golpes elementais.] (Nível Mínimo: 25) {Resistência à magia} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "Encontro Inesperado".] < No rosto.

— Noxir [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas] < Atado à cintura.

O oneiromante: Esta pulseira é feita de um material dourado trançado, cujas partículas parecem sempre em movimento (para mortais comuns, será visto como ouro). Em situações comuns, não possui qualquer efeito, sendo que seus poderes se manifestam apenas enquanto o usuário dorme ou toca alguém dormindo (nesse caso, o usuário se mantém acordado e no mundo "normal" e o contato não deve ser rompido). O primeiro efeito é que seu usuário ou a pessoa tocada por ele sempre saberá em que direção está o "coração do sonho" - região do reino onírico aonde ficaria o palácio de Hipnos e dos oneiros e a origem da areia do sono. Não sabe a localização exata, ou a distância, tampouco os obstáculos. O segundo ponto é uma capacidade de dano/ enfrentamento maior contra criaturas puramente oníricas (ou seja, sonhos e pesadelos que "nasceram" neste mundo, mas não poderes de adormecimento ou relativos, nem poderes de outros sonhadores - pessoas que se encontram no mundo onírico mas que não nasceram/ não pertencem a ele -, ainda que criaturas criadas pelas areias do sono e pesadelos invocados de forma material são afetados mesmo no mundo normal); o dano do persnagem sempre será 20% maior contra estes seres. O terceiro efeito pode ser utilizado apenas uma vez por ocasião, pelo usuário ou pela pessoa tocada: ativando a pulseira ela será capaz de se transformar em uma ferramenta onírica; tal ferramenta é feita de areia dourada e não terá habilidades ou poderes especiais, mas será efetiva contra criaturas/ coisas do mundo onírico; o tipo de ferramente deve ser possível de ser carregado com as duas mãos e pode variar da ocasião ou necessidade - uma chave para abrir uma porta onírica, uma marreta para derrubar uma parede ou uma arma, para um combate - mas após a transformação, o item não se modifica, e nunca terá propriedades especiais; o item também faz efeito sobre outros sonhadores e sua criação dura 3 turnos. [Nível mínimo: 5] [Areia do sono]{Controle sobre material onírico}. < No pulso direito.

♦ {Ezios} / Braçadeiras [Um par de braçadeiras de couro negro que vão do punho até pouco antes do cotovelo, servindo também para proteção comum nessa área. A parte superior de cada braçadeira é lisa e sem detalhes, enquanto a parte posterior esconde uma lâmina de trinta centímetros, feita de bronze sagrado. Suas engrenagens são feitas de aço comum e ativam as lâminas ao utilizador realizar um movimento para trás com sua mão, revelando-as agilmente; da mesma forma, ao realizar um movimento para a frente com sua mão, a lâmina torna a esconder-se. Não possui qualquer efeito além do normal.] {Bronze sagrado, aço e couro} (Nível Mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge] < Guardado na mochila.


Poderes:

Passivos: Todos de Nêmesis até o nível 61. O destaque vai para:

Nível 15: Aura da Retribuição II
Esse semideus possui uma aura que deixa as pessoas hesitantes em fazê-lo algum mal. Nesse nível passa a afetar também semideuses e criaturas mitológicas de nível menor ou igual. Isso faz com que em um embate nessas condições, o filho de Nêmesis será o primeiro a realizar o ataque, no primeiro turno. Isso não se aplica a certas condições, como se o semideus invadir o território do alvo ou ameaçar algo ou alguém importante a ele. Animais controlados ainda o atacarão mas, se forem de nível menor (controlados por alguém mais fraco) sofrerão uma penalidade no ataque de 50% por dois turnos. [Modificado]

Nível 21: Sentidos aguçados
Para conseguir retribuir o que lhe devem é necessário perceber e estar atento ao que ocorre ao seu redor. Assim, todos os seus sentidos englobam 50m adicionais ao comum.[Novo]


Ativos:
Nope.

O ANJO DA VINGANÇA, AQUELE QUE TRARÁ A MORTE ÀQUELES QUE TROUXERAM AS TREVAS

Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
483

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Jake T. Nermys em Qua 02 Mar 2016, 19:26




Lições Amigáveis
A resposta da filha de Ares me surpreende. Eu esperava que ela ficasse surpresa, não que ficasse revoltada e me surpreendesse com algumas patadas. De qualquer jeito, ser ignorante é uma característica normal para o deus da guerra, assim como ser calmo é uma característica minha.

Eu deveria estar morto sim, nem sei como sobrevivi. Mas, caso queira saber, minha visão está bem ferrada — digo, virando-me para o garoto que encontra-se sentado ao seu lado, que se apresenta como Enzo — Meu nome é Jake. Selene.

Apesar de hesitar um pouco no começo, acabo sentando-me ao lado dos dois. Não sei o porquê de eu fazer isso, já que uma das pessoas é um semideus desconhecido e a outra parece me odiar, mas de qualquer jeito faço.

Sentado tão perto de Vivian, nem meus anos de experiência lutando contra monstros assassinos e até mesmo contra semideuses são suficientes para que eu consiga evitar que as memórias do dia em que a conheci retornem. Fui para o Central Park durante a noite para investigar um uivo. Encontrei uns lobisomens bons, depois encontrei uns maus, começou uma guerra, e por algum motivo um relâmpago caiu em mim. Não sei como, mas estou vivo. Quase cego, mas vivo.

Também não consigo evitar pensar nos motivos pelo qual a filha de Ares me odeia. Ela foi possuída, quase matou um semideus e deu início a um ritual de invocação de seja lá que tipo de monstro. Não deve ter sido uma noite muito fácil para ela... e será que ela me culpa por isso?

Cansado de pensar e pensar e não chegar em conclusão nenhuma, espero que algum dos outros meio-sangues fale alguma coisa, seja uma resposta para uma das minhas perguntas ou não.

Armas:
♦ {Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] ~ Forma de Botton lindo na camisa ~

♦ {Blood Moon} / Chicote [Um chicote de 1,50m de comprimento, cuja extensão é feita de couro maleável com um fio de prata na borda e cuja base é feita de couro. Possui uma pequena lâmina triangular de 5cm na ponta, também feita de prata, em um tom avermelhado. Uma vez por missão e com duração de três turnos, a arma é capaz de fortalecer em 15% a potência dos ataques físicos do semideus e de diminuir seu gasto de MP nos turnos de funcionamento da habilidade em 10%. Este efeito não pode ser ativado durante o dia, e durante a noite ele só pode ser usado quando Lua está em sua fase cheia. É necessário um comando mental ou falado por parte do usuário para que a habilidade seja ativada.] {Prata e couro} (Nível Mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: Missão Narrada "Blood Curse”, elaborada e avaliada por Hipnos] ~ Enrolado na cintura, sob a camisa ~

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera] ~ Bracelete no Braço Esquerdo ~

† Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera]
Poderes:
Passivos:

Nível 4: Calma Lunar I
Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene sentirá raiva, medo ou ódio em menor intensidade, ganhando 50% de resistência a essas emoções e poderes que afetem esses sentimentos (mas não que provoquem dano direto) se proveniente de inimigos até o mesmo nível que o seu. Diminui pára 25% para inimigos a até 10 níveis acima, e funciona normalmente acima disso.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Jake T. Nermys
Devotos de Hera
Mensagens :
134

Localização :
Por aí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Eileen Hoffmeister em Qui 03 Mar 2016, 17:20

Out of Trouble?

When you notice my presence ... It may be too late.




— Você é o filho de Nêmesis desertor que todos falam no acampamento? — ela riu. — Me sinto honrada ao falar com Vossa Majestade — ignorando solenemente o filho de Selene, ela voltou sua atenção para Enzo. — Meu nome é Vivian, por enquanto é só o que precisa saber. Também estou "exilada" da colina, embora o motivo seja extremamente estúpido e banal: Ninguém ali tem cérebro o suficiente para procurar o culpado de um assassinato antes de colocar a culpa em mim. E olha que eu estava em uma missão quando a tragédia aconteceu. Como Quíron é incapaz de organizar um grupo de busca, resolvi caçar o desgraçado que resolveu brincar de detetive comigo.

Um borboleta pousou no ombro da garota. O toque das pequenas patas fez a coluna da ariana estremecer por completo. As asas vermelhas do inseto vibraram quando a garota ofereceu o dedo para que a majestosa figura se acomodasse. Voando para uma árvore distante, tanto a borboleta quanto a mente da semideusa se distanciaram por alguns instantes.

— Companhia, certo? — a garota entendeu a mensagem. Também deseja alguém por perto, mas os objetivos eram completamente diferentes. — Conte comigo. Desde que a relação seja mútua — ela encostou uma das mãos no lado esquerdo do peitoral de Enzo e sussurrou provocativamente, se esforçando para que Jake olhasse para os dois. — Um habilidoso semideus como você deve saber o suficiente para me ajudar em uma perseguição, estou certa? Espero que sim.

obs:
postando com Enzo Deanwoody e Jake T. Nermys

armas:
nenhuma por simplesmente não achar necessário o uso de itens potencialmente ofensivos.

You know where you are? You're in the jungle, baby. You gonna die!

Eileen Hoffmeister
Filhos de Ares
Mensagens :
128

Localização :
Silver Lake, Oregon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Seg 07 Mar 2016, 21:42


TRIUNFO
A VOLTA DO CEIFADOR
A hipótese de que eles tinham uma história se confirmou após alguns segundos com os semideuses. Vivian parecia ter um asco real por Jake — como ambos se apresentaram —, e eu, perdido naquele fogo cruzado, limitava-me a maquinar meus planos seguintes, mais rápido do que poderia controlar.

Vivian puxou a minha consciência para a realidade ao fazer comentários sobre mim. Ela me chamara de "filho de Nêmesis desertor que todos falam no acampamento", coisa que, apesar de ter causado certo reboliço por uma volta repentina dias antes, eu ainda não tinha ciência. Eu não me considerava um desertor, na verdade. Eu só não estava mais caminhando lado a lado com Quíron, Dionísio e o Acampamento. Mesmo com isso, ela disse, parecendo sarcástica, que estava honrada em falar comigo, o que me causou risos.

Ao comentar que estava exilada do Acampamento Meio-Sangue por motivos fúteis — ponto em que concordei —, ocorreu-me algo que ainda não havia me atentado: não só eu, mas também outros semideuses não concordavam com o que era ensinado, dito ou pregado pelo Acampamento, além de não concordarem com a postura dele, por vezes. E se não queriam ficar lá, como eu, onde mais poderiam ficar? Digo, não havia um lugar seguro fora dos limites, exceto o Clube da Luta. Estava mais do que na hora de alguém criar isso.

Àquela altura, eu já havia me perdido em pensamentos de novo. Meu déficit de atenção não ajudava muito. Eu já pensava em usar a minha casa para abrigar alguns semideuses e, juntando riquezas, montar uma base externa independente e indiferente a tudo que nos cerca, como o Acampamento e os atuais acontecimentos, ainda que estivéssemos imersos neles. Poderia haver uma forja e uma enfermaria, poderia haver um local para treinamento, poderia haver diversos dormitórios compartilhados...

Pelos deuses, por que raios eu sempre quis ser tão revolucionário?

A minha atenção voltou-se para Vivian quando ela voltou a falar, arrancando-me pela segunda vez de meus devaneios. Daquela vez, falou da companhia e, provocativamente, além de carregar o mesmo tom sarcástico, ela disparou comentários sobre relação mútua, semideuses habilidosos e perseguição.

Baixei meus olhos para a mão dela, que agora estava repousada em meu peitoral, e então finquei-me em seus olhos. Em meu rosto havia um sorriso sacana, embora, devo dizer, da fruta que ela gostava, eu chupava até o caroço. Era estranha aquela estática de um toque depois de tanto tempo. Agora livre de Orfeu e com uma maldição nas costas, eu tinha total liberdade — ou seja, não mais castidade, não mais amor eterno, não mais puritanismo. Agora, eu poderia fazer o que bem entendesse. E faria, pode acreditar.

— Se é assim — comecei a responder, e passei um braço por cima de Jake, deixando-o encostado nas costas do garoto. — Vou adorar uma relação mútua. Com ambos. Estou procurando por novas alianças, se me entendem. Sabe, novos aprendizes são sempre bem-vindos. E vocês, tão opostos e tão interessantes, são uma ótima escolha.

Jake não tinha dito muito e não me pareceu alguém fraco, à primeira vista, ainda que amigável — por ter agido calmo com Vivian, por ter sentado com desconhecidos, por nos ouvir com atenção. Vivian, por sua vez, lançou a proposta às claras, por mais que eu tenha entendido que queria bem mais do que uma relação de mestre e aprendiz. Havia chances de aceitarem, afinal.

Se eu queria começar algo grande, deveria começar de baixo. Aqueles aliados já seriam um ótimo começo.

Adendos:
Observações:

1. Postando com Vivian Crane e Jake T. Nermys.

2. Postagem temporalmente localizada uma DIY à frente (porque já há uma postada). As informações aqui citadas que ainda não foram narradas detalhadamente em on game, aparecerão nas DIYs — como a saída de Enzo dos menestréis, a maldição por isso e, novamente, a sua saída do Acampamento Meio-Sangue.

3. Tô com o arsenal inteiro porque acabei de sair do camp, mas tá tudo camufladinho (ou quase), então sem alvoroço. -q


Itens citados/juntos de Enzo na ocasião:

{Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] < Como um anel no dedo anelar direito.

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] < Como uma braçadeira no braço esquerdo.

♦ {Cut} / Faca [Faca comum de bronze sagrado [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o metal para que o usuário possa segurá-la firmemente.] {Bronze, aço e couro} (Sem nível mínimo) {Sem elemento} [Comprado na loja de armas] < Escondida no cós da calça.

♦ {Butcher} / Faca de caça [A faca de caça é feita de metal, tendo um de seus gumes com serra, enquanto o outro gume é apenas cortante, mas recurvado, causando mais dano na entrada e saída do ferimento. Sua lâmina tem cerca de 30 centímetros, e a empunhadura é de metal recoberta com couro, simples, com guarda para mão. Acompanha bainha simples de couro][Bronze sagrado e couro, sem elemento e sem nível mínimo] < Embainhada na cintura.

♦ {Floatings} / Tênis [Um par de tênis encantados que se encaixam perfeitamente no pé do utilizador, assim como pode ter sua aparência e cores mudadas sempre que quiser. A cada uma hora, o utilizador dos tênis poderá flutuar ou voar em uma velocidade mediana por 15 minutos, tendo que esperar mais uma hora para poder voar novamente. Em equivalente a posts, o tênis alado funciona apenas por dois turnos, sendo que após seu uso o semideus deve aguardar oito turnos para poder novamente usar seus tênis. Sempre que o tempo estiver acabando o tênis emite um som e vibra levemente para avisar o utilizador que sua "carga" acaba em 1 minuto. O tempo de vôo não acumula, ou seja, não passa de 15 minutos contínuos após a ativação.] (Nível Mínimo: 15) {Sem Elementos} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "I'm Sick Demigod".] < Nos pés.

♦ {Not Today} / Óculos [Aparentemente são simples óculos escuros sendo utilizados pelo semideus, mas possuem um encantamento que – quando estão nos olhos do player – faz com que a primeira magia ou maldição lançada no mesmo tenha um efeito reduzido em 50%. Depois disso, as magias seguintes terão seu dano e efeitos reduzidos em 5%, sendo que funciona apenas com magias e não com golpes elementais.] (Nível Mínimo: 25) {Resistência à magia} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "Encontro Inesperado".] < No rosto.

— Noxir [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas] < Atado à cintura.

O oneiromante: Esta pulseira é feita de um material dourado trançado, cujas partículas parecem sempre em movimento (para mortais comuns, será visto como ouro). Em situações comuns, não possui qualquer efeito, sendo que seus poderes se manifestam apenas enquanto o usuário dorme ou toca alguém dormindo (nesse caso, o usuário se mantém acordado e no mundo "normal" e o contato não deve ser rompido). O primeiro efeito é que seu usuário ou a pessoa tocada por ele sempre saberá em que direção está o "coração do sonho" - região do reino onírico aonde ficaria o palácio de Hipnos e dos oneiros e a origem da areia do sono. Não sabe a localização exata, ou a distância, tampouco os obstáculos. O segundo ponto é uma capacidade de dano/ enfrentamento maior contra criaturas puramente oníricas (ou seja, sonhos e pesadelos que "nasceram" neste mundo, mas não poderes de adormecimento ou relativos, nem poderes de outros sonhadores - pessoas que se encontram no mundo onírico mas que não nasceram/ não pertencem a ele -, ainda que criaturas criadas pelas areias do sono e pesadelos invocados de forma material são afetados mesmo no mundo normal); o dano do persnagem sempre será 20% maior contra estes seres. O terceiro efeito pode ser utilizado apenas uma vez por ocasião, pelo usuário ou pela pessoa tocada: ativando a pulseira ela será capaz de se transformar em uma ferramenta onírica; tal ferramenta é feita de areia dourada e não terá habilidades ou poderes especiais, mas será efetiva contra criaturas/ coisas do mundo onírico; o tipo de ferramente deve ser possível de ser carregado com as duas mãos e pode variar da ocasião ou necessidade - uma chave para abrir uma porta onírica, uma marreta para derrubar uma parede ou uma arma, para um combate - mas após a transformação, o item não se modifica, e nunca terá propriedades especiais; o item também faz efeito sobre outros sonhadores e sua criação dura 3 turnos. [Nível mínimo: 5] [Areia do sono]{Controle sobre material onírico}. < No pulso direito.

♦ {Ezios} / Braçadeiras [Um par de braçadeiras de couro negro que vão do punho até pouco antes do cotovelo, servindo também para proteção comum nessa área. A parte superior de cada braçadeira é lisa e sem detalhes, enquanto a parte posterior esconde uma lâmina de trinta centímetros, feita de bronze sagrado. Suas engrenagens são feitas de aço comum e ativam as lâminas ao utilizador realizar um movimento para trás com sua mão, revelando-as agilmente; da mesma forma, ao realizar um movimento para a frente com sua mão, a lâmina torna a esconder-se. Não possui qualquer efeito além do normal.] {Bronze sagrado, aço e couro} (Nível Mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge] < Guardado na mochila.


Poderes:

Passivos: Todos de Nêmesis até o nível 61. O destaque vai para:

Nível 15: Aura da Retribuição II
Esse semideus possui uma aura que deixa as pessoas hesitantes em fazê-lo algum mal. Nesse nível passa a afetar também semideuses e criaturas mitológicas de nível menor ou igual. Isso faz com que em um embate nessas condições, o filho de Nêmesis será o primeiro a realizar o ataque, no primeiro turno. Isso não se aplica a certas condições, como se o semideus invadir o território do alvo ou ameaçar algo ou alguém importante a ele. Animais controlados ainda o atacarão mas, se forem de nível menor (controlados por alguém mais fraco) sofrerão uma penalidade no ataque de 50% por dois turnos. [Modificado]

Nível 21: Sentidos aguçados
Para conseguir retribuir o que lhe devem é necessário perceber e estar atento ao que ocorre ao seu redor. Assim, todos os seus sentidos englobam 50m adicionais ao comum.[Novo]


Ativos:
Nope.

O ANJO DA VINGANÇA, AQUELE QUE TRARÁ A MORTE ÀQUELES QUE TROUXERAM AS TREVAS

Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
483

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Jake T. Nermys em Qua 09 Mar 2016, 16:13

[



Lições Amigáveis
Ouvir os outros falando sobre aliarem-se me faz pensar no que acontecerá caso isso se torne real. Pelo que entendi, Vivian e Enzo não podem entrar no acampamento, o que significa que eu teria que sair do mesmo. Claro que considero essa hipótese, viver junto com os puxa-sacos dos deuses eternamente nunca fez parte dos meus planos. Porém, se eu me aliar a eles, sairei já sabendo para onde ir, o que significa menos confusão. Parece uma proposta a se considerar.

Continuo prestando atenção na conversa entre a cria de Ares e a de Nêmesis, rindo com a aparente tentativa da semideusa de me fazer ciúmes. Se ela acha que eu sinto algo desse tipo por ela, está bem enganada. Rio mais ainda quando Enzo passa o braço por cima de meus ombros, me incluindo no assunto e deixando claro que, como eu, não quer ter algo com ela. Não do mesmo jeito que ela quer ter com ele, pelo menos. O interesse dele parece ser restrito à relação de mestre e aprendiz.

Ter aliados não me parecem uma má ideia, e não fui expulso do acampamento, mas não pretendo ficar lá por muito tempo — digo pensar muito nas palavras, já que não me preocupo em esconder alguma coisa — Estou dentro.

Lembro-me então que o filho da Justiça não sabe sobre minhas... condições especiais, digamos assim. Não sei exatamente se ele vai querer um aprendiz que precisa de quatro olhos para enxergar, mas se não quiser eu consigo me virar sozinho. Só não quero surpreendê-lo no futuro.

Isso se você não se preocupar em ter um aprendiz cego, claro.

Tento imaginar que tipo de treino se passa para um pupilo com deficiências visuais. Seria uma espécie de treino adaptado? Ou ele teria que se virar sozinho para ver a criatura que tem que enfrentar?

Contenho meus pensamentos em seguida. Não posso me deixar pensar muito sobre a proposta e me animar com ela, já que não temos um acordo definitivo. Não quero ter expectativas erradas. Mas é claro que se nós nos aliarmos mesmo, será uma aliança interessante, no mínimo. Um garoto cego, uma menina que o odeia e um... que raios, eu não sei nada sobre Enzo e já estou querendo me aliar a ele?

Armas:
♦ {Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] ~ Forma de Botton lindo na camisa ~

♦ {Blood Moon} / Chicote [Um chicote de 1,50m de comprimento, cuja extensão é feita de couro maleável com um fio de prata na borda e cuja base é feita de couro. Possui uma pequena lâmina triangular de 5cm na ponta, também feita de prata, em um tom avermelhado. Uma vez por missão e com duração de três turnos, a arma é capaz de fortalecer em 15% a potência dos ataques físicos do semideus e de diminuir seu gasto de MP nos turnos de funcionamento da habilidade em 10%. Este efeito não pode ser ativado durante o dia, e durante a noite ele só pode ser usado quando Lua está em sua fase cheia. É necessário um comando mental ou falado por parte do usuário para que a habilidade seja ativada.] {Prata e couro} (Nível Mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: Missão Narrada "Blood Curse”, elaborada e avaliada por Hipnos] ~ Enrolado na cintura, sob a camisa ~

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera] ~ Bracelete no Braço Esquerdo ~

† Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera]
Poderes:
Passivos:

Nível 4: Calma Lunar I
Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene sentirá raiva, medo ou ódio em menor intensidade, ganhando 50% de resistência a essas emoções e poderes que afetem esses sentimentos (mas não que provoquem dano direto) se proveniente de inimigos até o mesmo nível que o seu. Diminui pára 25% para inimigos a até 10 níveis acima, e funciona normalmente acima disso.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Jake T. Nermys
Devotos de Hera
Mensagens :
134

Localização :
Por aí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Eileen Hoffmeister em Qua 09 Mar 2016, 17:09

Out of Trouble?

When you notice my presence ... It may be too late.




— Preciso treinar com isso do meu lado? — ela enfatizou a referência ao lobo cego. — Bem, mal não vai fazer. Desde que eu consiga o que quero, estou disposta a te ajudar no que for preciso. Lembre-se: Sua mãe é a Dama da Retribuição. Eu espero que nosso acordo seja cumprido com perfeição.

Ela analisou as unhas por um tempo, antes de ouvir a melosa declaração de Jake. "Isso é pior do que homem desafinado cantando para uma donzela no meio da rua". Com um suspiro, ela amarrou o cabelo em um coque alto.

— Não se engane, mestre — ela revirou os olhos. — Jake não está cego. Ele cheira a seguidor de Hera. Provavelmente a rainha divina foi benevolente e agora ele pode usar uma bengala mágica, assim pode se guiar por onde vai.

Não se deu ao trabalho de segurar a risada, fazendo com que um casal de pássaros se assustasse com a alegria da semideusa e voasse para longe.

obs:
postando com Enzo Deanwoody e Jake T. Nermys

armas:
nenhuma por simplesmente não achar necessário o uso de itens potencialmente ofensivos.

You know where you are? You're in the jungle, baby. You gonna die!

Eileen Hoffmeister
Filhos de Ares
Mensagens :
128

Localização :
Silver Lake, Oregon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:34

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum