Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Seg 21 Dez 2015, 19:41

Relembrando a primeira mensagem :

A Praça da Alegria é uma praça recém inaugurada pela prefeitura de Los Angeles. O amplo espaço público conta com bancos de madeira e iluminação de qualidade por todo ele. A grama divide espaço com as largas caçadas feitas de calcário que se espalham por toda a praça. O verde predomina, embora, em alguns locais, seja possível encontrar espécies mais coloridas de plantas.

Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
995

Localização :
Upper East Side, Manhattan, NY

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por John Schaedler em Qui 10 Mar 2016, 00:03


TRIUNFO
A VOLTA DO CEIFADOR
As palavras a seguir soaram como músicas aos meus ouvidos, ou quase isso. Jake, apesar dos pesares, aceitou de prontidão; Vivian, que já havia me feito a proposta descaradamente, também. E agora tendo que se relacionar como meus aprendizes, senti a eletricidade estalar no ar, perigosa e pronta para eletrocutar qualquer um — coisa que também definia Vivian, a insolente semideusa exilada.

Além de ser alguém de palavra — não por honra à minha mãe, mas por valor próprio —, me descobri como um ótimo rastreador quando fui reclamado pela segunda vez. Era claro que eu cumpriria a minha parte no acordo.

Ouvir, em seguida, Jake afirmar ser cego me fez olhá-lo com dúvida; não por estar reconsiderando o fato de querer me aliar a ele, é claro, porque já havia visto cegos perceberem mais de um ambiente do que alguém com visão, mas por ele não parecer ser cego. Até Vivian questionou isso. Segundo ela, Jake, como um seguidor de Hera, tinha suas artimanhas para enxergar como podia, mencionando uma bengala. Não pude deixar de rir junto dela, o que não deve ter deixado o filho de Selene muito feliz; ainda que, com tudo o que tinha me passado, ele não faria o tipo de que se irritaria por mais aquela besteira.

— Não, Jake, eu acho isso muito bom — respondi. — Vai ser um desafio a mais. E eu gosto de desafios, acredite. Além disso... sei que você deve ter seus truques — enfatizei a fala de Vivian. — Agora, pupilos, tenho que ir. Ainda preciso encontrar meu protetor, meu hipogrifo e minha casa. Qualquer coisa, me procurem pela Ferl Street ou me mandem uma mensagem de Íris. E se quiserem me seguir, também são bem-vindos.

Ao terminar de falar, levantei-me do banco e olhei para o entorno. Ao longe, Bahul observava Weevil sentar-se imponente, de olhar cravado em mim; era mesmo a minha hora de ir.

Após as devidas despedidas, caminhei até os meus companheiros e segui viagem. Aquela sensação de poder após as alianças era tão revigorante.

Adendos:
Observações:

1. Postando com Vivian Crane e Jake T. Nermys.

2. Postagem temporalmente localizada uma DIY à frente (porque já há uma postada). As informações aqui citadas que ainda não foram narradas detalhadamente em on game, aparecerão nas DIYs — como a saída de Enzo dos menestréis, a maldição por isso e, novamente, a sua saída do Acampamento Meio-Sangue.

3. Tô com o arsenal inteiro porque acabei de sair do camp, mas tá tudo camufladinho (ou quase), então sem alvoroço. -q

4. Acabando a postagem aqui, kids. Vamos partir para outra.


Itens citados/juntos de Enzo na ocasião:

{Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] < Como um anel no dedo anelar direito.

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] < Como uma braçadeira no braço esquerdo.

♦ {Cut} / Faca [Faca comum de bronze sagrado [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o metal para que o usuário possa segurá-la firmemente.] {Bronze, aço e couro} (Sem nível mínimo) {Sem elemento} [Comprado na loja de armas] < Escondida no cós da calça.

♦ {Butcher} / Faca de caça [A faca de caça é feita de metal, tendo um de seus gumes com serra, enquanto o outro gume é apenas cortante, mas recurvado, causando mais dano na entrada e saída do ferimento. Sua lâmina tem cerca de 30 centímetros, e a empunhadura é de metal recoberta com couro, simples, com guarda para mão. Acompanha bainha simples de couro][Bronze sagrado e couro, sem elemento e sem nível mínimo] < Embainhada na cintura.

♦ {Floatings} / Tênis [Um par de tênis encantados que se encaixam perfeitamente no pé do utilizador, assim como pode ter sua aparência e cores mudadas sempre que quiser. A cada uma hora, o utilizador dos tênis poderá flutuar ou voar em uma velocidade mediana por 15 minutos, tendo que esperar mais uma hora para poder voar novamente. Em equivalente a posts, o tênis alado funciona apenas por dois turnos, sendo que após seu uso o semideus deve aguardar oito turnos para poder novamente usar seus tênis. Sempre que o tempo estiver acabando o tênis emite um som e vibra levemente para avisar o utilizador que sua "carga" acaba em 1 minuto. O tempo de vôo não acumula, ou seja, não passa de 15 minutos contínuos após a ativação.] (Nível Mínimo: 15) {Sem Elementos} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "I'm Sick Demigod".] < Nos pés.

♦ {Not Today} / Óculos [Aparentemente são simples óculos escuros sendo utilizados pelo semideus, mas possuem um encantamento que – quando estão nos olhos do player – faz com que a primeira magia ou maldição lançada no mesmo tenha um efeito reduzido em 50%. Depois disso, as magias seguintes terão seu dano e efeitos reduzidos em 5%, sendo que funciona apenas com magias e não com golpes elementais.] (Nível Mínimo: 25) {Resistência à magia} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "Encontro Inesperado".] < No rosto.

— Noxir [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas] < Atado à cintura.

O oneiromante: Esta pulseira é feita de um material dourado trançado, cujas partículas parecem sempre em movimento (para mortais comuns, será visto como ouro). Em situações comuns, não possui qualquer efeito, sendo que seus poderes se manifestam apenas enquanto o usuário dorme ou toca alguém dormindo (nesse caso, o usuário se mantém acordado e no mundo "normal" e o contato não deve ser rompido). O primeiro efeito é que seu usuário ou a pessoa tocada por ele sempre saberá em que direção está o "coração do sonho" - região do reino onírico aonde ficaria o palácio de Hipnos e dos oneiros e a origem da areia do sono. Não sabe a localização exata, ou a distância, tampouco os obstáculos. O segundo ponto é uma capacidade de dano/ enfrentamento maior contra criaturas puramente oníricas (ou seja, sonhos e pesadelos que "nasceram" neste mundo, mas não poderes de adormecimento ou relativos, nem poderes de outros sonhadores - pessoas que se encontram no mundo onírico mas que não nasceram/ não pertencem a ele -, ainda que criaturas criadas pelas areias do sono e pesadelos invocados de forma material são afetados mesmo no mundo normal); o dano do persnagem sempre será 20% maior contra estes seres. O terceiro efeito pode ser utilizado apenas uma vez por ocasião, pelo usuário ou pela pessoa tocada: ativando a pulseira ela será capaz de se transformar em uma ferramenta onírica; tal ferramenta é feita de areia dourada e não terá habilidades ou poderes especiais, mas será efetiva contra criaturas/ coisas do mundo onírico; o tipo de ferramente deve ser possível de ser carregado com as duas mãos e pode variar da ocasião ou necessidade - uma chave para abrir uma porta onírica, uma marreta para derrubar uma parede ou uma arma, para um combate - mas após a transformação, o item não se modifica, e nunca terá propriedades especiais; o item também faz efeito sobre outros sonhadores e sua criação dura 3 turnos. [Nível mínimo: 5] [Areia do sono]{Controle sobre material onírico}. < No pulso direito.

♦ {Ezios} / Braçadeiras [Um par de braçadeiras de couro negro que vão do punho até pouco antes do cotovelo, servindo também para proteção comum nessa área. A parte superior de cada braçadeira é lisa e sem detalhes, enquanto a parte posterior esconde uma lâmina de trinta centímetros, feita de bronze sagrado. Suas engrenagens são feitas de aço comum e ativam as lâminas ao utilizador realizar um movimento para trás com sua mão, revelando-as agilmente; da mesma forma, ao realizar um movimento para a frente com sua mão, a lâmina torna a esconder-se. Não possui qualquer efeito além do normal.] {Bronze sagrado, aço e couro} (Nível Mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge] < Guardado na mochila.


Poderes:

Passivos: Todos de Nêmesis até o nível 61. O destaque vai para:

Nível 15: Aura da Retribuição II
Esse semideus possui uma aura que deixa as pessoas hesitantes em fazê-lo algum mal. Nesse nível passa a afetar também semideuses e criaturas mitológicas de nível menor ou igual. Isso faz com que em um embate nessas condições, o filho de Nêmesis será o primeiro a realizar o ataque, no primeiro turno. Isso não se aplica a certas condições, como se o semideus invadir o território do alvo ou ameaçar algo ou alguém importante a ele. Animais controlados ainda o atacarão mas, se forem de nível menor (controlados por alguém mais fraco) sofrerão uma penalidade no ataque de 50% por dois turnos. [Modificado]

Nível 21: Sentidos aguçados
Para conseguir retribuir o que lhe devem é necessário perceber e estar atento ao que ocorre ao seu redor. Assim, todos os seus sentidos englobam 50m adicionais ao comum.[Novo]


Ativos:
Nope.

O ANJO DA VINGANÇA, AQUELE QUE TRARÁ A MORTE ÀQUELES QUE TROUXERAM AS TREVAS

John Schaedler
avatar
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
486

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Jake T. Nermys em Sex 11 Mar 2016, 14:16




Lições Amigáveis
Enzo é o primeiro a se levantar, e eu faço o mesmo pouco tempo depois. Sem ele aqui, não há motivos para eu ficar. Receber patadas de uma filha de Ares não é meu hobbie favorito.

Antes que o filho de Nêmesis saia, porém, decido confirmar o que ele disse.

Sim, eu tenho meus métodos para conseguir ver e sim também, isso é graças a Hera — Olho por um instante para Vivian, depois volto a encarar o... meu mestre? — E garanto que é mais útil que uma bengala. E menos clichê também.

Quando termino de falar, me despeço rapidamente dos dois e me preparo para voltar para o acampamento, pois não estou muito afim de ficar a sós com a semideusa. Ela realmente não é do tipo de pessoa amigável com quem se passa horas conversando e nem percebe o tempo passar. Por isso, começo a seguir para o AMS.

When you press me to your heart — Não muito depois de eu voltar a cantar, um terceiro olho aparece em meu rosto. Sem nenhum semideus e, espero eu, mortal que enxergue através da névoa, ninguém pode notar — I'm in a world apart...

E, assim, cantando, volto para o lugar que por enquanto chamo de casa. Mas apenas por enquanto, porque tenho certeza que minha estadia lá não é permanente.

Armas:
♦ {Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] ~ Forma de Botton lindo na camisa ~

♦ {Blood Moon} / Chicote [Um chicote de 1,50m de comprimento, cuja extensão é feita de couro maleável com um fio de prata na borda e cuja base é feita de couro. Possui uma pequena lâmina triangular de 5cm na ponta, também feita de prata, em um tom avermelhado. Uma vez por missão e com duração de três turnos, a arma é capaz de fortalecer em 15% a potência dos ataques físicos do semideus e de diminuir seu gasto de MP nos turnos de funcionamento da habilidade em 10%. Este efeito não pode ser ativado durante o dia, e durante a noite ele só pode ser usado quando Lua está em sua fase cheia. É necessário um comando mental ou falado por parte do usuário para que a habilidade seja ativada.] {Prata e couro} (Nível Mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: Missão Narrada "Blood Curse”, elaborada e avaliada por Hipnos] ~ Enrolado na cintura, sob a camisa ~

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera] ~ Bracelete no Braço Esquerdo ~

† Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera]
Poderes:
Passivos:

Nível 4: Calma Lunar I
Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene sentirá raiva, medo ou ódio em menor intensidade, ganhando 50% de resistência a essas emoções e poderes que afetem esses sentimentos (mas não que provoquem dano direto) se proveniente de inimigos até o mesmo nível que o seu. Diminui pára 25% para inimigos a até 10 níveis acima, e funciona normalmente acima disso.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Jake T. Nermys
avatar
Devotos de Hera
Mensagens :
134

Localização :
Por aí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Byun Jong Dae em Sex 11 Mar 2016, 15:22

Out of Trouble?

When you notice my presence ... It may be too late.




Ficar sozinha não era novidade para a filha de Ares. A maior parte de sua vida era assim. Não ligava para o que as pessoas sentiam ao conversarem com ela, muito menos para o Cheshire-neko que tanto odiava e que agora se retirava do local.

Disposta a ficar mais algum tempo no banco, aproveitando a brisa que soprava levemente no parque, algo mudou na atmosfera. Uma sensação de terror e falta de ar invadiu o corpo da ariana, que arregalou os olhos e tentou identificar o autor de tamanho clima. "Ficaria surpresa ao perceber que eu quero a mesma coisa que você".

— Quem diabos...? — ela foi interrompida por uma forte dor de cabeça, que a fez ficar de joelhos no chão. Ninguém parecia reparar na situação. — Chega. Eu não fiz nada. Juro.

"Eu sei que não, garota estúpida". Uma voz feminina continuou a atormentar seus pensamentos. "Eu fiz. Sua utilidade para mim fora do acampamento é maior do que pensa, assassina." Assim terminava o dia de Vivian: uma ameaça de alguém que aparentemente queria seus "serviços" de boa lutadora. Uma pena, pois ela já estava se aposentando dessas atividades.


obs:
encerrando o post com Enzo Deanwoody e Jake T. Nermys

You know where you are? You're in the jungle, baby. You gonna die!

Byun Jong Dae
avatar
Filhos de Ares
Mensagens :
129

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Allan P. Frey em Dom 16 Out 2016, 17:56


KING OF FEAR
The True King Return


-Sr.Mingos? Cadê você?!
A garota que gritava com os olhos cheios de lágrimas não aparentava mais de dez anos. Era improvável que ela estivesse em plena praça da Alegria sozinha, mas parecia que nem mesmo o gato que tinha o nome estupido de Sr. Mingos estava fazendo companhia para a criança mais.
A noite já caia, e por Éris... Quem diabos deixa uma criança sozinha numa praça?! Não restou a menina outra opção além de começar a procurar em meio aos arbustos e áreas mais afastadas.

Ao se aproximar de um carvalho mais velho que estava afastado, a garotinha começou a ouvir um barulho. Granhidos como se carne estivesse sendo dilacerada.
Assim que se aproximou assustada da árvore, ela tentou em vão chamar mais uma vez seu gatinho.
-Sr. Minos?!

Por fim ela acabou encontrando seu gato totalmente dilacerado no chão. Sua cabeça estava sendo engolida por nada mais que um dinossauro do tamanho de um búfalo, ou talvez maior.
A jovenzinha se jogou no chão enquanto chorava por ver o Sr. Minos sendo engolido por um... Dinossauro.

-Ah! Ai esta você. Por Phobos, tenha cuidado por onde anda!
Um homem de capa preta e vestes da mesma cor apareceu mais atrás. Ele tinha o corpo forte e tatuagens por todo o corpo, menos em seu rosto.
-Stygere, venha aqui!

O dinossauro balançou a cabeça, como se negasse a ordem por um instante, mas então se afastou de sua caça e se aproximou de seu dono.
Allan fez um pequeno carinho na cabeça do "animal" e se aproximou da garota. O príncipe do medo agarrou a cabeça do gato e jogou no colo da menina.
-Garotinhas não deveriam andar sozinhas por ai...
Ela não esperou mais nada. Em pânico e com o vestido molhado de medo a menina saiu correndo e berrando. Bem, ela poderia ter encontrado alguém pior.

Allan Frey, o único semideus capaz de fazer o acampamento tremer e todos os semideuses se ajoelharem. Ele estava de volta a New York. Mais forte e cada vez mais louco por poder, nem mesmo o semblante do semideus era mais o mesmo. Tinha se tornado um maniaco completamente imprevisível.
Assim que se levantou sua águia pousou do outro lado do semideus. Ele, sua águia e seu... Dinossauro.
New York voltaria a ser como antes. Afinal, todo príncipe um dia se torna rei.

E mesmo rei do medo precisa de um território para governar.

Itens:

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos, modificado por Harry S. Sieghart] -BRAÇO

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos] - PEITORAL

♦ Coroa do Medo [Uma coroa de ferro e obsidiana, se tornando totalmente negra. Após Allan ter se redimido com todo o Olimpo além de ter feito vários trabalhos para provar sua lealdade a Zeus e Hera, a coroa com a benção direta de Ares, Phobos e Deimos e com a permissão de Zeus, consegue suprimir até quatro poderes usados pelo Devoto. Na prática, Allan pode usar 4 poderes da lista de Phobos (limitados à metade do seu nível) por missão sem ter nenhum gasto de energia. A coroa não permite repetição de poderes iguais, e caso seja usada em algum poder contínuo, somente irá anular o gasto inicial. Deve haver ao menos 1 turno entre uma utilização e outra da coroa.] {Ferro e obsidiana} (Nível Mínimo: 100) {Controle do Medo} - CABEÇA

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth] - COSTAS

☩ Frey Harmmer [Machado com duas lâminas e cabo comprido de titânio. A arma possui sua própria aura do medo equivalente a de seu usuário e a cada golpe deixa o alvo 25% mais fraco a ataques de medo por 2 turnos, sendo acumulativo até 50%. A arma possuí o peso de um martelo pesado. Uma vez por missão, ao ser levantado contra um alvo, a arma desperta o pior medo do alvo, reduzindo sua defesa em 15%.] [Titânio e Medo] {Controle sobre o Medo} [Nível: 75] [Só pode ser empunhado por filhos de Phobos e Deimos, levando qualquer outro que o empunhar à loucura] [Recebimento: DIY avaliada por Tânatos e atualizada por Quíron] - BAINHA

† Elixir da Energia (divino) [+200 EP]

— {Capa Viva} / Capa [Uma capa totalmente negra e extensa, indo até a canela de seu dono e cobrindo todo seu ombro e costas — aproximadamente 1,70m de altura. Dada por Éris a um de seus arautos, a capa perdeu a maioria de seus poderes ao ser roubada, ficando somente com um destes. A capa possui uma grande largura, para que seja puxada para frente de seu usuário ao desejo do mesmo, e compartilha a consciência com seu dono (ou seja, quando julga necessário, conversa com o mesmo sobre coisas que acontecem ao seu redor). Inicialmente feita de tecido, essa capa peculiar pode se solidificar em adamante quando o dono quiser, formando assim um escudo nas partes do corpo que estão cobertas por ela. A ativação do poder dura 5 turnos no total, sem a necessidade deles serem subsequentes (ou seja, o usuário tem a liberdade de ativá-la e desativá-la quando quiser, desde que o número de turnos utilizados não ultrapasse 5). Pode ser usado uma vez por missão/evento/trama.] {Tecido comum e adamante} {Nível 25} {Por ser um tecido vivo, só obedece ao dono e não pode ser vendida} {Recebimento: recompensa pela DIY "The End of Begin", avaliada por Perséfone e atualizada por Quíron} - COSTAS

{Strength}/ Luvas [As luvas pretas de couro são bastante resistentes, de modo que dá ao menino 10% a mais de força, fazendo com que seja capaz de manusear armas e objetos pesados. A força é referente apenas a capacidade de carregar objetos com suas mãos, não aumentando a potencia de golpes.] {Couro} (Nível Mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Testemunha Azarada", avaliada por Selene e att por Ares] -  MÃOS

léton - (O anel é uma réplica do mesmo utilizado por Limos, a fome. O item possui as habilidades reduzidas em relação ao original, mas ainda assim possuindo um efeito peculiar. Apesar de ser um anel, seu poder é liberado quando o portador foca em um alvo que esteja a no máximo 10 metros. A linha de visão do suário não pode ser obstruída, a não ser por coisas que não atrapalhe a visão (vidro, etc.). Quando o poder é ativado (necessitando de uma ação para tal, mirando o alvo com a mão do anel), o alvo é abatido por uma fome monstruosa de carne fresca e sangue por duas rodadas e perde o controle de seus sentidos, querendo somente se alimentar - avançando para aquele que estiver mais próximo dele, seja aliado ou inimigo (mesmo o portador do anel pode ser afetado), desde que seja uma criatura viva. Contudo, caso não localize ou identifique ninguém que cumpra o requisito, o semideus se afastará/ gastará suas ações procurando até que encontre ou até o efeito cessar. Durante esse período qualquer tentativa de estratégias não é permitida - o alvo atacará com o que tiver disponível que possa causar mais dano, sejam armas ou poderes, mas ser ferido traz o alvo de volta à razão, bloqueando o efeito. Poderes que ainda afetam o alvo mas que não causam dano funcionam perfeitamente, desde que não dependam do alvo estar prestando atenção para tal. É um poder de compulsão, cabendo resistência a efeitos mentais e de dominação, como comandos, hipnoses e similares, funcionando de forma parecida.  O alvo deve ser de nível igual ou menor que o item, tomando esse nível como base de resistência. Um uso por ocasião. (Metal e magia) {Controle sobre a Fome} {Nível:75} [DIY:Or Hunger? Avaliada por Perséfone e atualizada por ~Eos] - DEDO HURRR
PETS:

{Highway} / Águia [Grande ave de três metros de comprimento, possuindo uma envergadura com o dobro de sua extensão; por natureza, suporta facilmente o dobro de seu peso, não podendo levar mais do que dois semideuses equipados. Possui garras e bico comuns, sendo iguais aos de uma águia comum, assim como sua penugem de coloração negra.] {100/100 HP} [Recebimento: Conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.] | Stygere (50/50) [Recompensa de DIY, avaliada por Éris, atualizada por Orfeu.]
Allan P. Frey
avatar
Morto
Mensagens :
555

Localização :
Brandili

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Sunner Memphis em Dom 16 Out 2016, 18:26


The new era begins - Sunner Memphis

My biggest fear is the fear of fear
Podia sentir o frio que percorria com a brisa, cortante. Debaixo do meu casaco, alguns cigarros dividiam espaço com algumas moedas e papeis sem valor. A praça, outrora frequentada e cheia de vida, dava valor a um ambiente angustiante, repleto de sombras e solidão, era o iniciar do anoitecer.

— Um bom canto para fumar. — murmurei baixo para mim mesmo, enquanto sacava um cigarro, acendia e o levava à boca.

Quíron estava literalmente irritado, desde que a missão em Chicago deixou alguns semideuses feridos. Não era como se eu ligasse muito para qualquer um deles, todos eram literalmente chatos e "irritantes". Uma boa bebida, um bom fumo, uma boa foda, era disso que eu precisava para relaxar, mas vir até Los Angeles teria sido um erro e eu saberia isto da pior maneira.

Uma garotinha corria assustada pela minha frente, toda mijada e com os olhos lacrimejantes — Não se preocupe, a primeira vez que se vê um pinto assusta mesmo. — balburdiei, tagarelando em ironia para mim mesmo. Enquanto observava o horizonte e podia ver um homem ao longe, com uma sombra maior atrás de si. Pouco me importava aquela pirralha mijona, se havia sido estuprada o erro havia sido de seus pais de permitir que ela pairasse sozinha aquela hora da noite. Mas a verdade é que uma boa luta me ajudaria a esquecer os antigos problemas e eu precisava socar alguém.

Me levantei indo em direção ao homem, até que com a aproximação pude notar um réptil semelhante a um dinossauro atrás de si — Não existe uma merda de lugar que não haja semideuses? Puta que pariu, vou te contar. — bradei, me anunciando ao garoto à frente.

Itens:
{Shine} / Escudo [Este broquel auxilia na defesa sem atrapalhar o uso do arco e flechas. Redondo e de cor dourada, com entalhes que lembram o sol, é leve o bastante para um arqueiro, porém não tão resistente quanto um escudo comum. É feito de bronze sagrado.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada,  com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Eldest} / Espada [Arma simples feita de bronze com um cabo de madeira envolvido em couro para um manuseio mais seguro. Sua lâmina possui 70cm e a gravura de uma árvore sem folhas em relevo na base. Graças ao pouco peso proporcionado pela distribuição dos materiais, a espada pode ser empunhada com uma mão, possibilitando o uso de escudo e armas menores.] {Bronze sagrado, couro e madeira} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Into The Woods" avaliada por Apolo e atualizada por _______]

{Lullaby} / Caixinha de Música [Uma pequena caixinha de música com adornos feitos em marfim, mármore e jade. Aparenta ser uma simples decoração, mas contém um encantamento em sua música. Alguns segundos depois da caixinha ser aberta — para fins de jogabilidade equivale a uma rodada de ativação —, ela emite uma música curta que bonifica um único poder musical lançado por Sunner, aumentando a duração do efeito em uma rodada. Só pode ser usada uma vez a cada combate e se for destruída na rodada de ativação, seu efeito não será considerado.] {Marfim, Mármore e Jade} (Nível Mínimo: 8) {Elemento: Música} [Recompensa pela missão "Music Box", avaliada por Poseidon e atualizada por Psiquê.]

♠ {Sunbeam} / Chocalho [Um único chocalho maracá feito totalmente de madeira com o cabo de quinze centímetros e sua cabeça com dez centímetros de circunferência, pode ser usado para utilizar com perfeição os poderes dos Menestréis. O instrumento tem a capacidade de aparecer e desaparecer de acordo com a vontade do semideus. Como preço, Sunner tem em seu braço direito uma tatuagem negra de duas notas musicais “♪” cruzadas como espadas. O símbolo também pode ser encontrado na lateral do instrumento.] {Madeira e Verniz} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente de reclamação de Orfeu por se juntar aos Menestréis]
Passivos:
-
Ativos:
-
Sunner Memphis
avatar
Menestréis
Mensagens :
30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Rowan Brückner em Qua 19 Out 2016, 18:05



   
   
   










O vento balançava meu cabelo conforme voava por entre as nuvens. Passava a mão por entre elas, fazendo os raios contidos ali seguirem minha mão desenhando algumas formas aleatórias na mesma.

Pude observar um rapaz com um dinossauro logo a baixo perto das árvores e uma garotinha, percebi então um gato morto no chão e o cara jogando a cabeça no colo da garota que por sua vez saiu correndo. Algo naquele homem me causava certo desconforto e uma espécie de pânico.

Dei um pequeno rasante e pousei no chão um pouco longe dele, para que pudesse ir caminhando em sua direção. Apesar de ser um rapaz belo, o medo de falar com ele parecia aumentar conforme minha proximidade ficava menor.

— Hey, você! — Tentei não demonstrar meu medo, apesar de querer correr a todo custo. — Tudo bem contigo? Te vi sozinho aqui, e resolvi vir ver se você estava bem.



I'm in the conner, watching you kiss him oh oh oh !
Rowan Brückner
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
139

Localização :
No colchão mais próximo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Raphael Jauregui em Qui 17 Ago 2017, 14:51


The night is dark and full of terrors


Raphael estava sentado em um dos bancos do local, observando o céu e as nuvens. Não era como se ele pudesse se dar ao luxo de estar ali naquele momento, afinal ele estava amaldiçoado e qualquer contato com uma garota, mesmo que sem querer, o faria quase morrer de dor. Isso era algo que ele não queria.

O rapaz girava o anel em seu dedo pensando em tudo que Sílvia, a enfermeira do acampamento, havia dito para ele. Ele tentaria fazer os favores que Nêmesis havia pedido. O primeiro, que era irritar Zeus, tinha sido concluído com total sucesso, ele esperava apenas que a deusa pedisse os outros dois.


Raphael Jauregui
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
364

Localização :
Acampamento Meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Kieran Fairchild em Qui 17 Ago 2017, 16:23


Just Look Foward

Kieran sabia que já haviam dito a ele para não ler um livro enquanto caminhava. Talvez tivesse sido seu bibliotecário da escola primária, ou seu pai, ou algum amigo, ou alguém, mas tinha certeza de que ele tinha ouvido aquilo muitas vezes. E, no entanto, aqui estava ele, fazendo isso. Era culpa dos malditos exames de admissão para a universidade. Estavam se aproximando cada vez mais, o que significava que Kieran precisava estudar mais do que nunca. Era cansativo quando sentia que era tudo o que ele fazia ultimamente. Estude e estude mais.

A biblioteca, seu refúgio, uma vez seguro, estava começando a sentir-se sufocante. Kieran estava tentando algo diferente. Teria feito mais sentido para ele encontrar uma árvore para se estacionar para que pudesse estudar, mas Kieran decidiu que também precisava de exercícios. Então, para matar dois pássaros com uma pedra, lá estava ele caminhando e examinando as respostas para o teste de prática que tomara naquela manhã.

Isso não iria mal.

Para ser justo, tudo bem até agora. Kieran conhecia bem Los Angeles, mesmo quando só olhava para se certificar de que não estava prestes a entrar em uma fonte. Depois de um tempo, ele se afastou do percurso, seus passos se aproximando quando atravessou o terreno. O teste, surpreendentemente até agora, parecia estar indo bem. Foi pelo menos uma das suas melhores tentativas. Ele estava se sentindo bastante satisfeito quando chegou em torno de uma árvore.

Então, para sua surpresa, porque ele estava fazendo o que todos tinham advertido contra ele e lendo enquanto caminhava, se viu caindo bastante rápido no colo de alguém. Não teve tempo para parar a si mesmo, não com os braços ocupados com a realização de seu livro de prática, embora, pelo menos, conseguisse impedir que seu rosto atingisse alguma área constrangedora do dono daquelas pernas.

Então, de repente, Kieran estava esparramado no banco de uma maneira mais desconfortável, o livro saindo de sua mão e atingindo o chão a poucos metros de distância. "Oof.", ele disse, rolando sobre suas costas quando se agarrou ao rosto para verificar se havia danos.

E então Kieran olhou para o que ele tropeçou. Não era uma raiz de árvore como ele esperava, mas um par de pernas que estavam presas a uma pessoa muito atraente. "Oh!", Exclamou, pedindo desculpas pelo ocorrido enquanto olhava diretamente para os olhos azuis do rapaz. "Desculpe, eu não estava olhando para onde eu estava indo... isso não é como eu sou normalmente." Ele estava cansado agora, mas era verdade, Kieran era normalmente o oposto de desajeitado, ele era francamente gracioso. Não hoje, aparentemente. "Você está bem?" Perguntou, o rosto corando.



Kieran Fairchild
avatar
Filhos de Nix
Mensagens :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Raphael Jauregui em Qui 17 Ago 2017, 16:35


The night is dark and full of terrors


Jauregui não teve muito tempo para ficar sozinho pensando, pois quando menos esperou alguma coisa, algo ou alguém, caiu em cima dele. Ele levou suas mãos para o que havia caído na tentativa de segurar. Suas mãos seguravam no abdome da pessoa, que por sinal era bastante definido se comparado ao dele.

Ele viu que era um rapaz asiático bastante bonito. Não que beleza fosse algo necessário em alguém, ou por causa da pessoa ser bonita ele sentir algum tipo de atração, pois em toda a sua vida nunca se sentiu atraído por alguém. Só de pensar em sexo e relacionamentos o rapaz se sentia mal devido ao ato que cometerá contra um falecido filho de Nêmesis.

Apesar dos apesares ele não se incomodou pelo rapaz ainda 'estar em cima dele', se o asiático tivesse se machucado deixaria ele tomar seu tempo para se levantar.

— Eu estou bem. Não se preocupe. — Raphael sorriu de maneira amigável para o rapaz enquanto arqueava a sua sobrancelha que tinha uma falha em formato de risco. — E você? Se machucou? Consegue se levantar?



Raphael Jauregui
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
364

Localização :
Acampamento Meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Kieran Fairchild em Qui 17 Ago 2017, 17:39


Just Look Foward

Kieran contraiu a barriga quando sentiu o toque do rapaz nela e mordeu o lábio inferior na tentativa de segurar a gargalhada que forçava para sair. O outro provavelmente estava achando aquilo tudo muito estranho.

O filho de Nix se apressou em rolar para o lado e ter sucesso em cair de joelhos e palmas na grama. Procurou as folhas de estudo e as descansou na parte vaga do banco, evitando o olhar do rapaz enquanto isso.

Inconscientemente, tocou o joelho dele, se erguendo com o apoio forçado na região da perna do garoto. Passou a mão aberta nas próprias roupas quando conseguiu ficar de pé, limpando os resquícios de areia e os fiapos de grama seca. ''Eu estou bem. E me desculpe por isso.''

Fairchild deu alguns passos para agarrar a papelada posta anteriormente ao lado do rapaz e a pressionou contra o peito. Baixou o olhar para o outro que ainda estava sentado. ''Eu não deveria ler enquanto caminho.'' Disse de forma aleatória. ''E a propósito, me chamo Kieran.'' O asiático estendeu a mão livre para o rapaz, os olhos fixos nos dele.



Kieran Fairchild
avatar
Filhos de Nix
Mensagens :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Raphael Jauregui em Qui 17 Ago 2017, 18:38


The night is dark and full of terrors


— O certo mesmo é não ler enquanto anda né? É perigoso, você poderia ter se machucado. — Disse enquanto mostrava sua preocupação.

O rapaz se apresentou e estendeu a mão para o filho de Zeus. Raphael sorriu com o ato do asiático e fez o mesmo, apertando sua mão firmemente.

— Sou Raphael. Prazer em conhecê-lo. — Assim que disse ele soltou a mão do outro.

Raphael bateu com a mão ao seu lado no banco, como se convidasse o rapaz para se sentar com ele. Por alguns momentos o rapaz esqueceu de todo o peso que caía sobre os seus ombros com aquela maldição. Estava interagindo com outra pessoa como se nada fosse nada. Aquilo de fato tirou um sorriso dos lábios dele.

— Bom, se você estava tão focado nessa leitura é sinal de que ela é importante, estou certo?


Raphael Jauregui
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
364

Localização :
Acampamento Meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Kieran Fairchild em Qui 17 Ago 2017, 21:41


Just Look Foward

O aperto de mão fez com que Kieran desviasse o olhar para qualquer outra direção e mordesse o lábio. O toque do rapaz era firme, mas o filho de Nix sentiu aquela sensação boa que se tem ao tocar alguém que gosta.

''Raphael, como o arcanjo?'' Perguntou Kieran no momento em que as mão se soltaram uma da outra. Observou enquanto o rapaz indicava o espaço vazio no banco em um gesto convidativo. Fairchild olhou em volta e hesitou antes de se permitir sentar-se ao lado de Raphael.

Repousou as folhas de estudo sobre as pernas fechadas timidamente e voltou a atenção para o homem, encarando seus profundos olhos azuis mais uma vez. ''É um belo nome, na verdade.'' Disse, a voz rouca e tímida. Passou uma das mãos nas mechas que reagiam ao vento e batiam no próprio rosto e a colocou por trás da orelha. Kieran precisava cortar o cabelo urgentemente.

Kieran enrubesceu quando Raphael sorriu repentinamente. O tom pálido da pele dele em combinação dos olhos claros e os cabelos negros, davam a ele uma aparência incrivelmente bela. ''Ah, isso? São folhas de estudo.'' Desviou o olhar para as páginas, passando-as para disfarçar o momento constrangedor. ''Eu pretendo cursar literatura inglesa. Os testes de admissão começam na próxima semana.''

Pausou por um instante, analisando o rosto do outro. ''E você? Cursa alguma coisa ou pretende?''



Kieran Fairchild
avatar
Filhos de Nix
Mensagens :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Raphael Jauregui Ontem à(s) 10:15


The night is dark and full of terrors


Raphael corou por completo quando o rapaz comparou seu nome com o de um anjo e logo dizendo que o nome era bonito. Ele nem se quer soube o por que de ter corado daquela maneira, afinal não ligava muito para essas coisas, então acabou relevando aquilo.

— Literatura inglesa? Parece ser um bom curso. Parece combinar com você também. — O rapaz sorriu novamente de maneira amigável.

Mas logo ele riu ao ouvir o rapaz perguntar se ele cursava algo ou pretendia. Não era como se ele pudesse se dar ao luxo disso, não depois da descoberta do mundo semidivino. Ele negou com a cabeça e encarou o rapaz.

— Se eu pudesse ter uma vida normal, quieto na minha casa, sozinho, já estava de bom tamanho. — Sorriu meio chateado. — Mas não, não pretendo cursar nada, por enquanto.


Raphael Jauregui
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
364

Localização :
Acampamento Meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Kieran Fairchild Ontem à(s) 11:40


Just Look Foward

O rosto de Kieran assumiu uma expressão de confusão quando percebeu o tom de pele de Raphael mudar e ficar corado. ''Você está bem? Seu rosto ficou bem vermelho.'' Disse enquanto tentava segurar a mão que tentava instintivamente ir em direção ao rosto do outro.

''Sério? Quase todos que conheço dizem que meu curso é tão efetivo quanto um tranquilizante.'' Falou apressadamente quando as palavras se misturaram com risadas. Kieran juntou os lábios e moldou um sorriso em uma careta amigável, a testa franzida.

Fairchild assumiu uma expressão de rápido espanto quando Raphael riu. Não que sua aparência desse esse sentimento, mas o ato repentino surpreendeu Kieran. ''Uma vida normal e sozinho? Parece chato.'' Disse com um meio sorriso e inclinando o corpo para perto do rapaz, analisando suas feições enquanto esperava por uma resposta.

''Olhe para mim, falando sobre coisas chatas quando sou eu que gosto de literatura inglesa.'' Aproximou a parte superior do corpo ainda mais de Raphael, mas ainda mantendo o espaço pessoal de ambos



Kieran Fairchild
avatar
Filhos de Nix
Mensagens :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Raphael Jauregui Ontem à(s) 14:40


The night is dark and full of terrors


— Não acho que ter uma vida normal e sozinha seja chata. — Respondeu. — Melhor do que viver com alguém, se apegar a elas, e um dia elas morrerem por sua causa.

Raphael não tinha um passado tão bom assim. Seu transtorno mental era causado pela morte dos seus melhores amigos a alguns anos atrás. Por causa dele ser um semideus os mortais que amava não podiam viver ao seu lado sem correr o risco de morte.

— Cultura inglesa não é algo ruim, Kieran. Se você gosta daquela coisa não se importa para o que digam. Seu curso é legal e ninguém pode dizer o contrário a não ser você.

Sorriu de canto e fitou o rapaz.

— Você é alguém que vê pela nevoa? — Perguntou como quem não queria nada, de forma sutil. Apenas para saber se ele, assim como Raphael, era semideus, caso não fosse iria rir dizendo estar brincando.


Raphael Jauregui
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
364

Localização :
Acampamento Meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praça da Alegria ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum