Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Poison Love - Forja de Zyan Mustang

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poison Love - Forja de Zyan Mustang

Mensagem por Kim Joon Ho em Ter 22 Dez 2015, 20:31



For you cannot gain anything without sacrificing something else in return
Poison Love



Localizado no grande corredor de forjas, o estabelecimento de Zyan é modesto e espaçoso. Com paredes feitas de pedras de demolição vermelhas por dentro e por fora, possui uma porta de carvalho recicliado com detalhes medievais, tais como: Dobradiças com floreios feitas de aço e um placa com uma rosa vemelha com gotas de sangue pingado de suas pétalas.

O interior é aquecido pela grande fornalha e decorado com armaduras de experimentos de alquimia e magia obscura. A Cruz de Flamel está esculpida na parte da frente do balcão de madeira nobre onde Yvren atende seus clientes.  Sofás feitos de folhas de bananeira trançadas e decoradas com estofamento de reaproveitamento de algodão e couro fazem uma pequena “sala de espera” antes do balcão.

No local de trabalho do semideus estão dispostos o fole, um balde com água fria para o acabamento de suas armas, moldes pendurados perto da fornalha junto de cortadores e alguns martelos para trabalho além de uma bigorna do lado esquerdo.

OBS:
Peço para que os clientes fiquem atentos ao nível do forjador, pois o mesmo não poderá atender pedidos fora de seu alcance em termos de maestria

Modelo de Pedido:
Objeto:
Nome do objeto:
Materiais a serem utilizados:
Dimensões do objeto:
Descrição simplista do objeto:
Observações:

Sejam felizes e postem <3



Thak's for@Lovatic, on CG

Kim Joon Ho
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
60

Localização :
Acampameto Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poison Love - Forja de Zyan Mustang

Mensagem por Simmon Gunther em Qua 30 Dez 2015, 13:19

Um instrumento musical.


Will Preston estava alegre naquele dia, apesar de estar um pouco cansado. A alegria o contaminou de uma forma que o garoto tinha que fazer algo a respeito disso e assim, decidiu conseguiu uma nova arma.
Seus passos foram calmamente na direção da mais nova forja do Acampamento, que possivelmente era de um filho de Hefesto não tão experiente como se imagina. Will então ao chegar no bacão, logo começa a gesticular e falar o que exatamente queria.

O que eu quero:
Objeto: Uma flauta de bambu ou de madeira.
Nome do objeto: Flaut
Materiais a serem utilizados: Bambu ou madeira
Dimensões do objeto: 20 cm de comprimento e 3 cm de largura. (acho que essas são as dimensões normais)
Descrição simplista do objeto: É uma flauta rústica de madeira, simples porém eficaz. Era muito vista nos tempos antigos, quando os gregos tocavam para Pã. Hoje em dia se ver apenas nas mãos dos sátiros, que ainda mantém a tradição de tocar para Pã.
Observações: Man, é uma flauta simples, não iguais a essas que se tem hoje em dia, é uma daquelas iguais as que os sátiros usam, bem simples mesmo.

Simmon Gunther
avatar
Filhos de Apolo
Mensagens :
50

Localização :
New York City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poison Love - Forja de Zyan Mustang

Mensagem por Annabeth Heaven em Sex 01 Jan 2016, 17:03

Segundo alguns campistas mais experientes, as forjas eram um local mais "em conta" para se conseguir armamentos, enquanto meu pai, fosse ele quem fosse, me reclamasse. Caminhando na direção do local indicado, fechava a jaqueta de couro fitando de soslaio o local até que adentrei na mesma ao passar pela porta de carvalho. A decoração interna do ambiente era o tipo de coisa que me deixava intrigada. Franzindo as sobrancelhas, chamei por alguém, mas sem sucesso, fazendo com que me aproximasse do balcão, encarando a cruz com uma das sobrancelhas escuras arqueadas ao murmurar um "wt..?" cessando a expressão na metade. Tão logo um rapaz se aproximou, os olhos de um azul elétrico se estreitaram, fazendo com que eu estudasse o mesmo minuciosamente antes de revirar o olhar, fazendo meu pedido e saindo em seguida.

Pedido:
Objeto: Espada Longa
Nome do objeto: Electra
Materiais a serem utilizados: Algo que possa aguentar a temperatura de uma alta voltagem.
Dimensões do objeto: Lâmina de 90cm e cabo de 20cm.
Descrição simplista do objeto: O cabo poderia ter um raio desenhado na sua extremidade.
Observações: Se transformaria em um pingente prateado redondo, com um raio escupido, quando não ativada.
Annabeth Heaven
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poison Love - Forja de Zyan Mustang

Mensagem por Kim Joon Ho em Sex 01 Jan 2016, 18:54



For you cannot gain anything without sacrificing something else in return
Poison Love



O primeiro dia de trabalho começou bem animado para Zyan. Dois semideuses chegaram no local e, como esperado, olharam para a decoração. O forjador sorriu pois sabia que aquela era justamente a intenção: captar os clientes primeiro pelo ambiente depois pela execução de suas habilidades.

O rapaz que levou um pouco da luz solar para aquele lugar mostrou uma tarefa aparentemente fácil para o rapaz. Checando os materiais na estante, ele pegou um bloco bem grosso com 20cm de comprimento. Colocando em sua mesa de trabalho, o meio-sangue parou alguns instantes e tentou visualizar a flauta requisitada pelo belo semideus.

Para começar, o serrote deslizou no bloco, separando cinco pedaços da mesma grossura. Com a ajuda de um martelo e um formão, os canais de som com tamanhos diferentes eram aos poucos esculpidos. A lixa também se juntou ao processo de produção, dando um acabamento simples e muito bem feito para as peças.

O filho de Hefesto notou que os canais de som estavam muito grossos e em sua estante não havia corda para prender e dar um estilo mais rústico ao instrumento. Pensando nisso, o martelo e o formão trabalharam em suas mãos mais uma vez para criar pequenos encaixes entre os tubos de maneira a dispensar qualquer tipo de fio ou cordão para ligar e completar a flauta.

O segundo pedido alegrou o rapaz. Seria sua primeira espada. Uma chapa grande de alumínio foi retirada da prateleira e as medidas começaram a ser tomadas. Um retângulo de 70cm de comprimento por 20cm de largura foi retirado com a ajuda de um cortador e a lâmina foi desenhada por ele.

A peça foi encaixada em um tenaz longo e foi encaminhada diretamente para a fornalha. Zyan tomou o cuidado de não esquentar o metal em um local que soltasse muitas brasas. Assim que a peça ficou incandescente, o forjador vestiu as luvas de proteção e pegou o tenaz com cuidado, depositando na bigorna próxima à fornalha.

Com o martelo de forja em uma mão e o tenaz em outra, faíscas saíam da peça que ia encolhendo e ganhando o contorno desejado pela cliente. Como o pedido era de uma lâmina dupla, ele trabalho nos dois lados de maneira igual, para garantir o sucesso no acabamento. Assim que a base da lâmina ficou pronta, o metal foi mergulhado em um balde de água fria, para diminuir a temperatura da primeira parte da espada.

Repetindo o processo de esquentar, moldar e resfriar mais três vezes, o fio da espada ficou definido e bem acabado. No final, segurando as pontas do tenaz cuidadosamente com as duas mãos, o meio-sangue esquentou sua obra até ficar em um tom vermelho bem escuro que era facilmente identificado pela pouca incidência de luz no local. Assim que a cor ficou definida, o garoto tirou a peça das chamas para que ela esfriasse.

Realizando tais movimentos mais três vezes, a primeira etapa da espada estava pronta. Agora só faltava o cabo. pegando outro bloco de madeira, ele esculpiu cuidadosamente com o pequeno martelo e suas lâminas de apoio uma peça de 20cm bem polida, para que o manuseio não machucasse as mãos da usuária.

Com a ajuda de um afiador de pedal, a espada ficou ainda mais letal e versátil, além de um pequeno detalhe feito por um conjunto de entalhar: um raio no meio do cabo de madeira polida. Com todas as peças prontas e bem encaixadas com a ajuda do martelo de forja, Zyan encerrou seu pedidos por ali e entregou os itens aos clientes esfregando uma das mãos em sua testa para limpar o suor provocado pelas altas temperaturas.

OBS:
Retirar:

20 dracmas de Will Preston
50 dracmas de Annabeth Heaven

2x de madeira no meu inventário
1x de alumínio

Adicionar

70 dracmas na minha conta

item de Will Preston:
{Flaut} / Flauta [Instrumento musical feito de madeira polida semelhante ao usado por sátiros. Possui cinco canais de som de tamanhos diferentes e um comprimento total de 20cm. Em cada um dos canais existe um encaixe que conecta todas as peças do item sem a necessidade de uma corda] {Madeira} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Forjado por Zyan em Poison Love]
item de Annabeth Heaven:
{Electra} / Espada [Arma leve e de fácil utilização feita de alumínio na lâmina dupla, que mede 70cm por 20cm e madeira no cabo entalhado que possui 20cm e um raio esculpido no centro do cabo. Pode ser empunhada por somente uma mão, deixando a outra livre para outros itens.] {Alumínio e madeira} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Forjado por Zyan em Poison Love]

poderes usados:
ativos:
nenhum
passivos:
Nível 1:

Forjas: Os filhos de Hefesto se destacam nas forjas desde o principio, mas em nível inicial eles podem forjar apenas itens que derivam dos materiais comuns, como madeira, ferro, alumínio, latão e bronze comum, além de couro e tecidos. A habilidade progride com o nível, sendo cumulativa


Thak's for@Lovatic, on CG

Kim Joon Ho
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
60

Localização :
Acampameto Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poison Love - Forja de Zyan Mustang

Mensagem por Barry Allen em Sex 01 Jan 2016, 19:08

Att


— My name is Barry Allen, and I am the fastest man alive.


Barry Allen
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
1246

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poison Love - Forja de Zyan Mustang

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum