[SUGESTÕES] Pets nos chalés

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SUGESTÕES] Pets nos chalés

Mensagem por Logan Montecarlo em Qua Jan 13, 2016 11:30 pm

Então, oi, gente bonita e Convidado.

Basicamente, os chalés vão ser reformados, como todo mundo já sabe, e eles ganharão mascotes. *explosão de flores*

Sim, mascotes. Tipo, um petzinho que fica lá no chalé, que na verdade não serve pra nada mas é bonitinho e também ajuda na ambientação e na interpretação dos personagens quando você tá no chalé. [não são mascotes do tipo que se usa em missão, é só uns animaizinhos que ficam por lá]

Só que, pra isso existir, a gente precisa de sugestões PARA TODOS OS DEUSES. Para vocês entenderem, eu vou deixar aqui a imagem do MASCOTE DO CHALÉ DE DESPINA (clica). Então, é isso aí, quem quiser dar ideia pode colocar de um, dois, vinte e sete chalés, enfim. No final, a ADM vai escolher o mais adequado, e é isso aí, mas as sugestões vão servir pra nortear a staff e tal.

Divirtam-se e tentem não zoar muuuito. <3
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: [SUGESTÕES] Pets nos chalés

Mensagem por Hera em Qua Jan 13, 2016 11:32 pm

Na vdd o chalé de despina tem como forte candidato uma raposa das neves, pequena e fofa.

já o chalé de perséfone tem o Logan Montecarlo, não precisam sugerir (um cachorro já basta)
Hera
Hera
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Blake Aquilla em Qui Jan 14, 2016 1:49 am

Gosto da ideia da Rainbow Dash ser o mascote de Íris. u-u

Spoiler:
[SUGESTÕES] Pets nos chalés Real_rainbow_dash_by_bertopo-d7izjmy
Blake Aquilla
Blake Aquilla

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Noah G. Kalömoseuz em Qui Jan 14, 2016 7:32 pm

Olha, pros Popos não aceito nada menos icônico que esse rei aqui (bônus para o mascote geral do Acampamento ???):

Rainhos:
[SUGESTÕES] Pets nos chalés Tumblr_lu1u2tXPyj1qfvnqe

Carismáticos, fashionistas, icônicos... eu ainda tô procurando animaisinhos pro #3, e tá valendo pokémon?
Noah G. Kalömoseuz
Noah G. Kalömoseuz

Mensagem por Annie Murray em Qui Jan 14, 2016 10:48 pm

Minhas sugestões:

Afrodite:
Gato branco, grande. Motivo: Gatos são seres sedutores e lindos, ao mesmo tempo. O charme de Afrodite pode ser considerado um poder traiçoeiro, dependendo de quem o recebe, assim como quem é enganado pelas espertezas dos felinos.

Apolo: Grifo. Motivo: É um animal belo e de visão aguçada, que são características do deus do Sol.

Ares: Javali. Motivo: Mostra a brutalidade rústica e a ferocidade do deus da guerra. Já é o animal tradicional de Ares na mitologia.

Ártemis: Husky Siberiano. Motivo: Animal do gelo, de caça e de resgate, muito resistente a condições difíceis.

Atena: Coruja. Motivo: É o símbolo da sabedoria e da esperteza. Já é o animal tradicional de Atena na mitologia.

Deimos: Viúva-negra gigante. Motivo: Causadora de pânico na absoluta maioria das pessoas, o que é característica de Deimos.

Deméter: Coelho. Motivo: Símbolo clássico da fertilidade, característica da deusa.

Despina: Raposa do gelo. Motivo: Animal do gelo, domínio da deusa.

Dionísio: Leopardo. Motivo: Impulsividade e beleza atrativas e agilidade em ação, como a capacidade do vinho em mexer com os sentidos.

Éolo: Anemoi Thuellai. Motivo: Espírito da tempestade, domesticável, feito puramente de vento em alta velocidade e fúria.

Eos: Galo. Motivo: É o animal que anuncia o amanhecer, que representa a deusa.

Hades: Cão Infernal. Motivo: Assustador animal do Mundo Inferior, esfera de comando do deus.

Hécate: Bode. Motivo: Sempre associado a magias, esfera de comando da deusa.

Hefesto: Rinoceronte. Motivo: Animal forte e bruto, forma como normalmente o deus dos ferreiros é visto.

Hera: Vaca. Motivo: Representa maternidade. Já é o animal tradicional de Hera na mitologia.

Héracles: Leão. Motivo: Remete-se a um dos famosos 12 trabalhos realizados pelo deus em sua época de herói.

Hermes: Serpente. Motivo: A serpente é o animal parceiro do deus dos viajantes e ladrões. Pode chegar a quase qualquer lugar e é absolutamente sagaz. Já é o animal tradicional de Hermes na mitologia.

Héstia: Cachorro. Motivo: Representa a fidelidade aos donos e acolhimento em casa. Héstia, como deusa do lar, das lareiras, das chamas, representa essas sensações.

Hipnos: Preguiça. Motivo: Sono, esfera de comando do deus.

Íris: Unicórnio. Motivo: Representa pureza e luz, sempre associado ao arco-íris, esfera de comando da deusa.

Melinoe: Testrálio. Motivo: é um cavalo fantasma, visto apenas por aqueles que já viram a morte de perto, e fantasmas são a esfera de comando da deusa.

Nêmesis (criar um chalé para a deusa, pois existe nos livros. É o chalé 16, por sinal): Gato preto. Motivo: Muitas vezes é associado ao azar. A esfera de comando de Nêmesis é a justiça, que muitas vezes é confundida com vingança e com o próprio azar.

Nix: Morcego. Motivo: Animal típico da noite, esfera de comando da deusa.

Perséfone: Fênix. Motivo: É o animal mitológico que representa o florescer da vida.

Phobos: Caranguejeira. Motivo: assim como o irmão Deimos, Phobos comanda o medo, porém em escala um pouco menor. Portanto, outro tipo de aranha assustadora cai bem para representá-lo.

Poseidon: Cavalo. Motivo: Poseidon é o criador destes animais que, apesar de domesticáveis, são naturalmente impulsivos e não gostam de ser contidos.

Selene: Lobo. Motivo: É o animal sempre associado à Lua, esfera de comando da deusa.

Thanatos: Corvo. Motivo: É o símbolo da chegada da morte. O animal é normalmente o precedente de uma tragédia.

Zeus: Águia. Motivo: Tida como a rainha dos céus, assim como Zeus é o rei do Olimpo. Já é o animal tradicional de Zeus na mitologia.
Annie Murray
Annie Murray

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex Jan 15, 2016 12:21 pm

Voto na ideia do grifo ser o mascote de Apolo, mas ele tem que chamar Bicuço sz
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Sex Jan 15, 2016 12:28 pm

Gente, lembrem que os animais vão ficar tipo dentro do chalé, então um rinoceronte é meio... wat.

Outra coisa, o fórum de Pokémon é pra lá ->
Pensem em bichinhos que usamos aqui mesmo, ok? -q

(Annie, gostei de várias sugestões suas ♥ o chalé de Nêmesis vai ser criado junto com os ambientes novos)
Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sex Jan 15, 2016 1:03 pm

Eu, particularmente falando, adorei a ideia de gatos para Afrodite NFMDNDMDND
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov

Mensagem por 116-ExStaff em Sex Jan 15, 2016 3:42 pm

Annie, que excelente sugestão :D

Só gostaria de fazer alguns adendos: Héstia não é só a deusa da fidelidade, ela é a deusa da lareira, então acho que uma fênix nesse chalé caberia perfeitamente. O corvo, apesar de simbolizar a morte, também é o símbolo mais forte de Hécate.

Para substituir os chalés onde os pets mencionados foram colocados, eu sugiro:

Thanatos: Cachorro esqueleto. A principal ideia de um mascote é, como bem disse Lavínia, animais que fiquem dentro do chalé e que ainda assim o representem. Se bem me lembro, no filme "A Noiva Cadáver", aquele cachorro que aparece junto de Victor seria um candidato bem interessante.

Perséfone: Um beija-flor é o animal ideal, eu acho. Representa a renovação, pois com seu bico espalha vida por onde passa e cumpre bem seu papel de polinizador da natureza.

Hefesto: Como também representa o fogo, acho que uma salamandra cairia perfeitamente para ser mascote.
116-ExStaff
116-ExStaff

Mensagem por Annie Murray em Sex Jan 15, 2016 4:58 pm

Legal! Gostei das suas mudanças e fico feliz em saber que ajudei ^^
Annie Murray
Annie Murray

Mensagem por Logan Montecarlo em Sex Jan 15, 2016 6:06 pm

Eu acho que Hipnos poderia ser um urso, porque eles hibernam, e preguiça é meio brasil demais.

Mas, de resto, a Annie tá ó, de parabéns, na maioria das sugestões. <3
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Ayla Lennox em Sex Jan 15, 2016 7:42 pm

Amei as sugestões da Annie (alguém dê um doce pra essa menina). Well, no chalé de Ártemis - apesar de ser algo mais simbólico - acho que seria mais interessante um falcão, já que eles também são associados à caça e o Husky não é uma raça necessariamente de caçadores como os perdigueiros, sabujos ou beagles.

Fora isso, 10/10.

Alem disso, devia haver uma votação pra escolher nomes lindinhos qqq Não quero um lobo chamado oxicleiton no chalé ❤
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Oliver H. Greyback em Sab Jan 16, 2016 1:16 am

vcs fez isso de proposito

pra me atingir

eu sinto

tenho ctz q o logan postou esse mascote de despina pensando em mim

em como eu ia ficar puto

mas parece q n era vdd, estou mais tranquilo

(um urso polar é mto mais legal q raposa das neves, e pode ser um filhote pra vcs q gostam de coisas ~fofinhas~. obg por lerem a sugestão)

e pra hipnos melhor q preguiça ou urso eu diria COALA
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: