Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

◆ H.E.L.L. (em construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

◆ H.E.L.L. (em construção)

Mensagem por Alaric L. Carter em Ter 26 Jan 2016, 01:32

Quartel General — OGFSNE

H.E.L.L. (QG)

Dizem que o inferno é o mundo do pecado, onde os habitantes atuam movidos ao prazer (seja de diversas formas, como carnal ou sadismo). Sendo assim, o Quartel General dos Ornitorrincos do Fogo Solar e da Noite Eclipsada (ou simplesmente OFSNE) recebera carinhosamente tal nome. A área é enorme, possuindo uma grande variedade de cômodos. Existe o salão principal, com uma grande mesa circular e poltronas bastante confortáveis, de couro negro; suítes para os membros e uma sala que funciona como uma 'arena digital' — de alta tecnologia, simuladores trabalham de forma capaz a definir variados cenários e inimigos, além do vasto arsenal. Possui também um andar extra, onde há um espaço para os mais variados jogos de azar com uma ambientação típica de um cassino de Vegas e outro para festas, semelhante a uma casa noturna (tendo até espaço para pole dance e strip-tease), sem falar nas fontes de chocolate, vodka e whey que são encontradas pelo local (tudo isso, claro, sem falar dos bares em ambas as regiões citadas anteriormente). A decoração faz juz ao nome do lugar; a estrutura é semelhante à de um castelo, porém com todo aquele clima sombrio. É possível encontrar também em algumas partes do quartel estátuas representando o mascote do clã — o sagrado Ornitorrinco Guerreiro.

ornitorrincos guerreiros do
fogo solar e da noite eclipsada

Grupo 1
Índigo

Os Ornitorrincos

Alaric L. Carter

Night

Zoey Montgomery

Sun

Ayla Lennox

Full Moon

Jhonn Stark

Fire

Penny Lane

New Moon

[empty]

-x-

[empty]

-x-

[empty]

-x-

[empty]

-x-

[empty]

-x-

Clã

Mascote

O único sobrevivente de sua tribo, é o fruto do Fogo Solar com a Noite Eclipsada, as duas divindades maiores entre seu povo. Justo e honesto, é um exímio guerreiro. Tem estrutura humanoide, podendo ficar de pé; músculos bem definidos e cabelo em forma de moicano. Utiliza um colete e uma calça, ambos de couro negro e com spikes. Além das típicas características de um ornitorrinco — bico de pato (que, diferente dos demais, acompanha presas) e a cauda achatada —, apresenta um par de chifres e asas de morcego. Carrega também uma espada apelidada de "Vitória".

Lema

A macumba do bode e o pentagrama no chão.
[edit]

Bandeira

[edit]

Provas

[edit]::

-x-

[edit]

-x-

[edit]

-x-

Bow down, bitches. This is Hell.

adendos finais:

Como está explícito no título, este tópico está em construção, portanto, sofrerá alterações (e, como deu pra perceber, o que tá com "[edit]" será preenchido em breve). Entretanto, resolvemos liberar logo isso aqui para os interessados se alistarem e não perdermos mais tempo. As provas serão postadas em breve.

Os interessados em juntar-se ao clã devem postar aqui mesmo solicitando a entrada, para então ser julgado. Sinta-se livre nisso, pode apenas postar algo como "quero entrar" ou dando um motivo, falando algo a mais (o que já adiantaria sua entrada). Bem, é isso. Venham para o lado negro da força ou sejam consumidos por ele.
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Re: ◆ H.E.L.L. (em construção)

Mensagem por Alasca Courvoisier em Ter 26 Jan 2016, 09:33

Eu vou entrar.
BRINKS
Eu quero entrar porque sou bem útil em várias coisas. Tipo... Sou competitiva, sei fazer comida, lavar, strip, sou das trevas e escuridão, etc. Beijos
Alasca Courvoisier
Filhos de Perséfone

Mensagem por Ianna D. Belikov em Ter 26 Jan 2016, 12:57

Opa, me apresentando pro serviço aqui. Se me aceitarem, prometo um cheiro e um queijo qqqq

BOW DOWN, BITCHES É MEU LEMA, QUERO
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Alaric L. Carter em Ter 26 Jan 2016, 13:24

Ambas aceitas. Aguardando o strip, pra isso tem até areazinha pra isso
Três vagas disponíveis. 'u'
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Lina Oakwood em Ter 26 Jan 2016, 13:59

[12:58:38] @ Alaric L. Carter : So dizer que quer entrar
[12:58:41] @ Alaric L. Carter : Nesse tópico

Quero entrar
Nesse tópico. -q
Lina Oakwood
Indefinido

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Alaric L. Carter em Ter 26 Jan 2016, 14:04

1+ in
Vamo clan
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: