— { troca de contas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— { troca de contas.

Mensagem por Hector Banks em Ter 26 Jan 2016, 16:04

Olá, olá! Assim, gente, há um tempo atrás, um amigo meu me doou vááárias contas aqui do PJBR. Eu aproveitei? Não, mas agora, quase três anos depois, eu decidi que finalmente usaria, pelo ao menos, uma das contas. Entretanto, eu também quero novas contas, proles de progenitores diferentes dos quais estou acostumada, então, por que não trocar algumas contas? Eu quero uma prole de Nêmesis, uma Náiade (ou Dríade) e uma prole de Nyx. Então, no spoiler abaixo vocês podem conferir as contas que eu tenho.

As Contas:
— Afrodite, nível um.

— Apolo, nível um.

— Héstia, nível dois, noventa e oito de experiência.

— Melinoe, nível três; item: — {Phanton} / Adaga [feita de bronze branco, essa adaga possuí o dom de capturar a alma do ser morto. Quando necessário, esta converte a alma em 10 HP/EN. Mas lembre-se, apenas uma alma pode ser capturada] {Bronze Branco} (Nível Mínimo: 3) {Controle sobre almas/captura – 0/1 almas} [Recebimento em missão com Ares]

— Afrodite, nível três, cinquenta de experiência.

— Hefesto, nível três. Não sei o quê houve, mas na barra de experiência está "113/115", o que me leva a pensar que o personagem está, na verdade, no nível quatro. Quem quisesse a conta teria de ver com a administração.

— Atena, nível cinco, nove de experiência; item: — {Glove of Monster} / Garras de Harpia [Um par de luvas brancas, com tons amarelos e vermelhos. Há garras de harpia fixadas com resistência, cada uma onde ficaria as unhas do usuário da luva. As garras são afiadas e prateadas.] {Prata, couro e garras de Harpia} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elemento algum} [Recebimento: Missão We Need Food - By Zeus (Antigo)]

— Hermes, nível seis; itens: - {Flying} / Adaga [Adaga feita de prata sagrada. Seu cabo é feito de titânio com pequenas asas, permitindo assim que essa vá até o seu dono quando necessário.] {Prata e Titânio} (Nível Mínimo: 2) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento em missão com Ares]

♦ Anymore Defense / Escudo de Bronze Sagrado [Um escudo circular de bronze sagrado, com tiras de couro em seu interior, para o semideus prender em seu braço durante a batalha ou, quando em movimentação (fuga, por exemplo), prendendo pela articulação do braço. É leve e ajuda na defesa do semideus. Possui um botão que o reduz a um bracelete. Os círculos desenhados no escudo se transformam em curvas niveladas quando é reduzido a um bracelete, dando um aspecto decorativo.] (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Elemento Algum} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

— Hécate, nível sete, cinquenta e oito de experiência; item: ♠ Force/ Anel [O anel é de ouro, e sua pedra pequena e delicada é de lápis-lazúli. Quando ativado pelo portador, faz com que esse tenha 10% a mais de força e agilidade. Pode ser usado uma vez por missão, dura dois turnos.] {Ouro e lápis-lazúli} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "A Briga", avaliada por Selene e att por Odisseu.]

É só isso, quem quiser trocar pode postar aqui mesmo/enviar mp pra essa conta! <3
Hector Banks
Hector Banks
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: — { troca de contas.

Mensagem por Convidado em Ter 26 Jan 2016, 17:09

Aceita conta de Zeus?
Convidado
Convidado

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Hector Banks em Ter 26 Jan 2016, 20:59

Depende, Josh. Por qual quer trocar?
Hector Banks
Hector Banks

Mensagem por Convidado em Qua 27 Jan 2016, 23:51

O que tu me da na minha conta?
Convidado
Convidado

Mensagem por Hector Banks em Qui 28 Jan 2016, 10:13

@_@
nada¿
eu não quero sua conta, você quem queria trocar. è_é
Hector Banks
Hector Banks

Mensagem por Yujin Hyun em Seg 01 Fev 2016, 09:15

Tenho uma conta Dríade nível 9 (Cafira, tem uma maldição zzz), tenho interesse na conta de Héstia... Tem interesse?
Yujin Hyun
Yujin Hyun

Mensagem por Hector Banks em Seg 01 Fev 2016, 12:50

Olá, Cass. =3 Então, a Cafira na verdade é uma náiade e eu já consegui uma conta desse grupo, então, é, não tenho interesse. p.p Sinto muito.

[ATUALIZAÇÃO]

+ A conta de Athena não está mais disponível para troca.
+ Eu só quero uma prole de Nyx, não sendo necessário mais uma dríade/náiade/prole de Nêmesis.

Hector Banks
Hector Banks

Mensagem por Coleen Bäumler em Seg 01 Fev 2016, 15:21

Tenho essa conta de Nyx [link] e queria trocar pela de Hécate. Ela tem dracmas, níveis e item. Então?
Coleen Bäumler
Coleen Bäumler

Mensagem por Robert Lefebvre em Ter 01 Mar 2016, 22:16

Tenho uma de Dionísio, troca na de Héstia ?
Robert Lefebvre
Robert Lefebvre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: