PvP (off) - {Véroz x Stark}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP (off) - {Véroz x Stark}

Mensagem por Ayla Lennox em Sex Fev 26, 2016 5:07 pm

B
ring it
ON!
Dois trouxas querendo se resolver na base da porrada
Ah, Paris... O cenário ideal para casais apaixonados. Talvez fosse essa força romântica do destino que havia levado os jovens semideuses Jhonn e William até os arredores da torre mais famosa do lugar.

Já se passava da meia-noite, de forma que apenas as luzes vindas dos postes e algumas árvores ao redor da praça faziam companhia aos rapazes. Os olhares que trocavam ficavam cada vez mais intensos, como se a aura do lugar tentasse a todo custo apaziguar ambos.

Infelizmente, os dois não pareciam dispostos a aceitar encerrar aquela noite sentados admirando a paisagem e tomando uma bela taça de vinho.

Para falar a verdade, talvez sequer restasse algo para admirar quando os dois terminassem o combate.

Orientações

- Este é um pvp off apenas na intenção de testar o sistema novo (link aqui) e também trazer um pouco de diversão aos envolvidos.
- Os dois possuem os níveis atuais (Jhonn 71 e William 51), mas estão com full HP e MP.
- O cenário é este aqui (cliquem). Os dois possuem uma distância de 15m frontais.
- Não existe limite de itens a serem levados.
- Coloquem em spoiler no fim do texto armas, poderes ativos e passivos relevantes e - se possível - uma explicação do que diabos fizeram.
- Vale lembrar que eu não sou nenhuma deusa no quesito narração de PvP's, apenas uma pessoa bem intencionada e sem ter nada melhor para fazer, então erros podem acontecer.
- Cada um possui um prazo de uma hora (60 minutos) para postar.
- No mais, boa sorte aos dois.

Extras

Status:

Jhonn: 800/800 HP 800/800 MP
William: 600/600 HP 600/600 MP

- Condições climáticas: Temperatura amena (23 graus), brisa suave e chances quase nulas de chuva.
- Horário: 00:42


Você diz que sabe lutar
Você diz que vai me vencer
Vai ter que me provar
Eu vou pagar pra ver.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1030

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP (off) - {Véroz x Stark}

Mensagem por Kaine Rembrandt em Sex Fev 26, 2016 6:16 pm


PvPzinho
É off

Todas as ações da vida de alguém são executadas por um motivo ao menos - bom ou ruim, isso é apenas um ponto de vista. Entretanto, a luta que estava prestes a estourar aos pés da Torre Eiffel não era movida por nada em específico. Mesmo assim, Véroz encarava seu colega de grupo com uma avidez capaz de fazer correr com o rabo entre as pernas até o mais feroz dos animais - ele não era muito conhecido pela sua piedade, e pretendia mostrar o porquê. Mesmo que a luta não tivesse sido planejada, boa parte de seu arsenal estava consigo: em seu pescoço, dois colares estavam presentes, cada um com uma finalidade própria; seu anel especial descansava em seu dedo anelar; sua braçadeira fora colocada no braso direito e, em sua nuvem particular, o resto de suas armas levadas esperavam o momento para serem usadas.

Por fim, William deixou a agressividade de lado e começou a falar.

Bonjour, collègue — falou o filho de Éolo, e mesmo nunca tendo falado francês antes, a frase saiu fluentemente, como se ele tivesse sido criado na Cidade Luz. — Vous dites que vous pouvez danser — continuou, enquanto tentava fazer com que seu próprio corpo desaparecesse na escuridão da noite. — Vamos ver se é verdade. — Nesse momento, todo ele deveria estar invisível.

Em seguida, voou a alguns metros do solo e tentou executar a segunda parte de seu plano.

No céu, as nuvens se uniriam e a água condensaria rapidamente, só para depois cair no campo de batalha, em forma de tempestade. O vento, até então calmo, começaria a soprar frio e forte, em direções aleatórias; raios despencariam sobre o lugar, tendo como alvo o filho de Héstia e a água, caindo em enormes gotas, o atrapalharia ainda mais. Sinta o poder de Eurus, o filho de Éolo pensaria, enquanto um sorriso estranho, criado pela emoção de uma batalha, surgiria em seu rosto.

Véroz apenas observaria o desenrolar da cena, seguro, pois o vento o obedecia e o frio não o atingia. Muito embora, de forma soturna, seu anel sugasse parte de sua energia para si.

Coisas:
Itens:
— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] Aparece se for necessária

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] No pescocinho

{Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro. Caso o presente de reclamação das proles de Deimos sofram modificações, este item não sofrerá, visto que não pertence mais a um filho do deus do pânico.] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Comprado de Mirelle Fay] Nuvem

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] Braço direito

— {Boom} / Anel [Anel abençoado enfeitiçado, capaz de fazer armazenar energia do seus usuário em qualquer momento que ele queira, conseguindo ser recarregado com 25 MP por turno. Assim que estiver cheio (30% da MP total do usuário), poderá liberar todo o poder armazenado de uma vez. Triplicando a eficiência do primeiro poder ativo usado após a ativação. Só pode ser usado uma vez por missão/evento, sendo que também consome normalmente energia equivalente ao golpe ativo que for dado em combinação com o item.] {Prata e Ruby} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre Energia} [Recebimento: Recompensa da missão Mardy Bum por Ícaro Newerland Att por: Ares] No dedo

☯  {Libra} / Armadura [ Uma armadura feita inteiramente de ouro e reforçada com ligas metálicas variáveis que acabaram se “misturando” com o ouro. Inspirada na armadura da constelação de Libra, leve e não consegue prejudicar a locomoção em nenhum aspecto. Pernas: As pernas da armadura são feitas de ouro, com alguns detalhes quadrados por sua extensão. Envolvendo toda a perna de seu dono, na frente, há uma proteção levemente quadrada onde ficam as pernas e as coxas, como também no joelho, onde é reforçada com uma espécie de concha pontiaguda, também de ouro. Quando esticadas, parecem formar um pequeno escudo que protege toda a região das pernas. As botas são de ouro e forradas por dentro com alguns tecidos, não causando dores. Na lateral das pernas, apoio para guardar a tonfa e o nunchaku em suas formas reduzidas. Peitoral e cintura: na cintura, a proteção de ouro é feita por uma espécie de cinturão misturado com saia - nesta existe um apoio para guardar o tridente em sua forma reduzida - e apenas possui brechas na parte interior da perna (virilha e órgão genital). O peitoral possui duas camadas de ouro, sendo uma a principal, mais grossa, e a outra protegendo os flancos e o centro do peito, onde fica o coração. Seu design é praticamente duas chapas de ouro ligadas aos flancos e uma concha pontiaguda no centro do peito. Nas costas existe o espaço para guardar a sansetsukon em sua forma reduzida. Braços e ombros: os braços são bem protegidos, sendo a única parte nua deles aparte dos dedos. As axilas também são desprotegidas. No braço esquerdo existe um espaço para guardar um dos escudos, e no direito para guardar a espada em sua forma reduzida. As ombreiras são desiguais - uma é curvada para baixo(nessa fica um dos escudos) enquanto a outra é reta - e protegem todo o ombro e também uma parte do pescoço, impedindo que ataques horizontais cortem a região. Elmo: o elmo - que possui uma forma que lembra a cabeça de um leão - protege toda a região da cabeça, sendo a única parte considerada vulnerável é a face do usuário. Cobre as bochechas e a testa, deixando exposto resto da face. Quando o mestre da armadura desejar, ela se transforma em um colar de ouro com um pingente com a forma de libra.] {Ouro} (30) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] Pescocinho também

— {Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]Nuvem
Poderes:
Passivos:
Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser bata invocá-la quando precisar.

Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade ficam maiores quando está voando.

Resistência Climática - Os servos de Éolo são responsáveis, mesmo que pouco, pelas estações do ano e pelas temperaturas. Então, os filhos dele conseguirão aguentar desde altas a pequenas temperaturas. Claro que há exceções e o bom senso e a vontade do narrador devem ser respeitados.

Ar Universal II - O ar existe em toda parte do mundo onde há ser vivo e todos os seres vivos se comunicam, seja por intermédio de palavras ou escrita. Baseado nessas observações, meus filhos poderão compreender todos os idiomas humanos modernos e, agora, também os idiomas antigos/perdidos, assim como fala-los, escreve-los ou lê-los.

Velocidade – Agora você se move tão rápido e silencioso quanto o vento.
Ativos:
Nível 21
Invisibilidade – Assim como ninguém pode ver o vento, nem sentir. Você pode se tornar invisível, mas lembre-se, não é intangível. O efeito dura somente duas rodadas.

Nível 34

Poder de Eurus – Agora você tem o poder do deus Eurus, com isso pode criar tempestades violentas. Pode controlar os raios da tempestade para atingir o inimigo, mas somente três raios por tempestade. A chuva da tempestade criada é forte e fria, bastante para incomodar o inimigo. O vento é forte, impedindo o inimigo de realizar bem os ataques.


Kaine Rembrandt
Kaine Rembrandt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
416

Localização :
Onde eu quiser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP (off) - {Véroz x Stark}

Mensagem por Jhonn Stark em Sex Fev 26, 2016 7:10 pm


Sangue, Morte e Destruição

Claramente a destruição do Will



Era uma madrugada maravilhosa, e o amor estava no ar... Mesmo que não para os dois curandeiros.

Bem, o amor de alguém devia estar no ar, era Paris. Mas ali, só existia ódio, desespero e uma briga ao estilo pistoleiros do velho oeste para descobrir quem iria tomar posse do monopólio mundial de enfermarias: Jhonn, o rico, famoso, bonito e bem sucedido pedaço de mau caminho do acampamento meio sangue, ou William, o... Véroz?

A resposta seria dada em alguns instantes, o filho de Héstia tinha certeza. Vinha armado até os dentes, e esperava usar cada parte daquele arsenal contra o suicida que ousou desafiá-lo.

Depois de falar algumas palavras enquanto estava louco na droga, o indivíduo prepotente contra quem lutava tentou bancar alguma cria horrível do homem invisível com a tempestade dos X-men. É, talvez servisse para intimidar alguém normal, aquele papo todo de "você nem vai ver o que te atingiu", mas o semideus do fogo tinha seus truques também.

Concentrou-se no nome do condenado à sua frente, e torceu para seu tinder de conhecidos estar funcionando direito naquele instante. Procuraria a presença do mocinho Véroz e o faria se arrepender de ter nascido. Enquanto sentia a treta tempestade se aproximar, decidiu que seria seguro preparar-se para as artimanhas alheias do garoto: fez com que à sua frente um escudo de energia pairasse. Qualquer gracinha de Véroz seria barrada por aquela belezinha.

- Pode vir, guri. - Disse, mesmo que incerto de se o outro podia realmente escutá-lo. - Não tenho medo de uma chuvinha passageira.

Coisinhas, itens e poderes:
Coisas extras pra encher os spoilers:
SENHORAS E SENHORES, O PARA-RAIOS TABAJARA Q

Enfim... É. Acho que é simples o que eu fiz. Comecei sentindo a presença dele com o poder passivo de Héstia, vi a treta dele, conjurei o escudo de energia, e agora é torcer pra não morrer. Yay.
Itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] (Cinto de facas)

— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] (Anel, mão direita)

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] (Relógio, pulso esquerdo)

— {Paste fog} / Colar [Colar feito de ouro com pingente de madrepérola abençoado por Hécate. Seu pingente tem uma pequena peça metálica que, se puxada, serve para abri-lo. Quando isto é feito, uma grande quantidade de névoa é liberada para a área externa, saindo de dentro do pingente. A névoa toma uma área de 15m³ e serve para confundir os inimigos, deixando aqueles mais fracos que o semideus desacordados por um turno - mas o efeito se perde se forem atacados. Após certo tempo, não mais 3 turnoa, a névoa se esvai e o colar perde seu poder, servindo apenas como item ornamental. Sendo assim, pode ser usado apenas uma vez.] {Ouro, madrepérola e névoa mágica} {Não controla nenhum elemento} [Nível mínimo: 5][Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão “Sem fogueira” - Modificado e att por ~Eos] (pescoção)

- {Flame} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. (Cinto de facas)

- {Flare} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. (Cinto de facas)

- {Burn} / Bainha [Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze).] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. (Cintura)

{Mini Esfera do Dragão - Determinação} [Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de ping pong na cor laranja feita de bronze. Caso esteja sendo carregada pelo filho de Héstia durante uma batalha, quando em apuros, ela brilha intensamente e proporciona ao semideus muita determinação para concluir seu combate, o que o faz sentir menos danos físicos (25% menos que o normal). Seu efeito só inicia-se em momentos de grande perigo ( - se o player tiver 50% de vida ou menos - e tem duração de apenas 1 rodada. 1 vez por evento ou missão] (Sem nível mínimo) [Elemento Psíquico: aumento da determinação] {Bronze} [Recebimento: Treino Coletivo para filhos de Éolo, Íris e Héstia - Vamos conquistar as esferas! - ministrado por Fellp D. Oliver.] (Bolso esquerdo)

- {Burning} / Bola de barro [Um punhado do barro magico do treinamento com Ícaro. Este ainda tem algumas propriedades magicas do barro original, ou seja, quando jogado no chão em frente a alguma criatura de porte médio (1 metro ou menos) ele se tornara um elemental de lava com características físicas idênticas à criatura copiada. O elemental seguirá todas as ordens dadas por Jhonn por 3 rodadas ou até perder a HP/MP toda (100/100), e então se desfará e virará a bolinha de novo. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.] {Material: Barro} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre lava} [Recebimento: Treino trimestral dos filhos de Eos, Héstia e Íris - 2014.2.] Att por: ♦ Lady Íris. (Bolso direito)

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 55. (Nível mínimo: 55) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] (Pescoção)

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] (pulso direito)

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] (Aparece se eu tiver afim)

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] (pescoção)

{Help} / Anel [Um anel de prata, com um pequeno pedaço de rubi preso nele. Abençoado por Asclépio, este anel permite ao curandeiro, aumentar seu limite de cura nas técnicas curativas em 20%, ou seja, se uma técnica permite o curandeiro recuperar 100 HP ou MP, usando este anel ele conseguirá curar 120 de HP ou MP, sem qualquer gasto extra. No caso de um número não exato, o valor é arredondado para baixo. Não tem influência sobre técnicas de ressuscitação. Dura dois turnos, uma vez por ocasião.] {Titânio e Rubi} (Nível Minímo: 45) {Controle sobre Cura} [Recebimento: Missão "O guerreiro da cura", avaliada por Macária e atualizada por Asclépio.]
Poderes:
Passivos:
Minimizar danos (Nível 65)
Por seus conhecimentos médicos, curandeiros desenvolvem um senso de autoproteção, uma vez que, cientes dos pontos frágeis de sua anatomia conseguem lutar de forma defensiva com mais efetividade, se expondo e dando menos brechas para ataques de oponentes. Suas defesas são ampliadas em 10% a partir deste nível. [Novo]

Localização empática III [45] - O filho de Héstia encontra qualquer conhecido por meio dos seus sentimentos, mas é preciso que ambos estejam na mesma cidade. A habilidade pode ser contida por poderes de resistência mental e empática; portanto, semideuses que possuírem tais resistências e forem de nível igual ou superior ao filho de Héstia conseguem manter-se ocultos, mas, do contrário, não. {Novo}
Ativos:
Escudo de Energia (Nível 22)
O curandeiro, mais do que apenas restauração, também deve prezar pela redução de danos. Por isso, nesse nível ele consegue canalizar sua energia de forma a criar um escudo para ampliar suas defesas ou do alvo afetado. Este escudo possui o tamanho de um escudo médio, e se materializa na forma de energia luminosa na frente do curandeiro, na altura do peito. Não é necessário segurá-lo, sendo que ele sempre pairará a esta altura - no entanto, não pode ser removido ou criado em outro ponto. Ele não protege de ataques físicos, mas afeta ataques energéticos ou mágicos que não necessitem de componentes sólidos para causar dano - uma flecha feita de fogo seria barrada, uma flecha comum com chamas, não. O efeito dura 3 turnos e só protege uma pessoa por vez. O curandeiro pode usar sobre si mesmo ou para proteger outro, mas no momento da ativação o alvo a ser protegido deve estar visível e a até 15m de distância. Múltiplos escudos sobre um mesmo alvo não produzem qualquer efeito. [Novo]
Derrota pra tu, derrota pra tua família, derrota pra tua vaca:

PvP (off) - {Véroz x Stark} Tumblr_n1n3mmxHB81trmkp7o1_500
*Feat apostadores meus as: Gri-Li*


Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP (off) - {Véroz x Stark}

Mensagem por Ayla Lennox em Sex Fev 26, 2016 9:12 pm

B
ring it
ON!
Dois trouxas querendo se resolver na base da porrada
No geral, a ideia do jovem filho de Héstia não era ruim, mas aparentemente o garoto havia faltado algumas das aulas de física. Talvez aulas o bastante para que ele esquecesse que raios não atingem as pessoas na altura do tórax, mas sim direto na cabeça.

Os raios criados pela tempestade de William haviam acertado em cheio Stark, algo que o fez cair para trás alguns metros e feriu mais seu orgulho do que seu próprio corpo.

Para a sorte do garoto da fogueira, aquilo não havia sido o bastante para colocá-lo dentro de um caixão. Era a sua vez de atacar e, dessa vez, tentar não passar vergonha. Sentia e sabia exatamente onde o filhote de Éolo estava, bastava agora um golpe inteligente.

Orientações

- Este é um pvp off apenas na intenção de testar o sistema novo (link aqui) e também trazer um pouco de diversão aos envolvidos.
- O cenário é este aqui (cliquem).
- Coloquem em spoiler no fim do texto armas, poderes ativos e passivos relevantes e - se possível - uma explicação do que diabos fizeram.
- Vale lembrar que eu não sou nenhuma deusa no quesito narração de PvP's, apenas uma pessoa bem intencionada e sem ter nada melhor para fazer, então erros podem acontecer.
- Cada um possui um prazo de uma hora (60 minutos) para postar, sendo Jhonn o primeiro a postar neste turno.
- No mais, boa sorte aos dois.

Extras

Então, kids... É isso mesmo, não foi dessa vez que os raios do Doctor cubano Véroz foram bloqueados (a propósito, ele só tem mais um sobrando já que descreveu "raioS", que considerei como dois). O escudo do Jhonn ainda tá lá pairando no lugar onde foi criado. A localização empática funcionou, então ele sabe onde o tio William está - vale lembrar a invisibilidade vai durar este turno e o próximo.

Espero não ter feito besteira. Beijo, amo vocês <3

Status:

Jhonn: 660/800 HP 712/800 MP
William: 610/610 HP 365/610 MP

- Condições climáticas: Chuva (obrigada, Elder), aproximadamente 19 graus.
- Horário: 00:44


Você diz que sabe lutar
Você diz que vai me vencer
Vai ter que me provar
Eu vou pagar pra ver.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1030

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP (off) - {Véroz x Stark}

Mensagem por Jhonn Stark em Sex Fev 26, 2016 9:42 pm


Sangue, Morte e Destruição

Claramente a destruição do Will



Ele não viu aquela chuvinha passageira chegando.

Sentia o cheiro de queimado se espalhando, vindo de alguns pelos corporais e de seu orgulho. Yup, o inimigo sabia machucar direito, pelo efeito do golpe. Infelizmente para ele, existiam coisas que eram capazes de causar um estrago muito maior, e Stark sabia como colocá-las em prática.

Levantou-se o quanto antes, tentando fazer um drama pesado e toda a clássica pose de coitadinho. Sua expressão de choque e desapontamento para com o compatriota era quase sincera, e os olhos de gato de botas conseguiriam derreter o coração de qualquer um. Mas por dentro, o sentimento que possuía era algo bem mais perigoso que a superfície permitia revelar.

"Minha vez." Pensou.

- Como pôde fazer isso comigo, Will? - Gritou em meio a tudo aquilo. - Achei que fôssemos amigos! Você não tem coração? Como pode atacar um companheiro de profissão?!"

Todo o mimimi estava encaminhado, e o circo armado. O filho de Héstia então deslizou a mão até a bainha lateral de seu cinto de facas, tentando distribuir uma quantia significante de energia cinética na mesma. Focando-se na direção em que sentia a presença de seu adversário, fez uma simples pergunta.

- Não acha que seria justo que houvesse uma retribuição?

Focou-se no ponto em que sua intuição apontava e disparou a arma.

Coisinhas, itens e poderes:
Coisas extras pra encher os spoilers:
SHAZAM, hora do Véroz fazer cabum. É, talvez. Ou só se machucar... Muito.

Então. Uma ação de ajuste (que é livre, e seria pegar a faca), uma ação de ataque (que seria o fato de ter usado "Culpa", e isso afetar o oponente de forma negativa *acho*... E tacar a faca. Energizar ela é outra coisa: o poder não especifica se eu preciso ou não de concentração, e eu não sei se consumiria uma ação. Fica a critério do juízo que for avaliar. q
Itens:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] (Cinto de facas)

— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] (Anel, mão direita)

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] (Relógio, pulso esquerdo)

— {Paste fog} / Colar [Colar feito de ouro com pingente de madrepérola abençoado por Hécate. Seu pingente tem uma pequena peça metálica que, se puxada, serve para abri-lo. Quando isto é feito, uma grande quantidade de névoa é liberada para a área externa, saindo de dentro do pingente. A névoa toma uma área de 15m³ e serve para confundir os inimigos, deixando aqueles mais fracos que o semideus desacordados por um turno - mas o efeito se perde se forem atacados. Após certo tempo, não mais 3 turnoa, a névoa se esvai e o colar perde seu poder, servindo apenas como item ornamental. Sendo assim, pode ser usado apenas uma vez.] {Ouro, madrepérola e névoa mágica} {Não controla nenhum elemento} [Nível mínimo: 5][Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão “Sem fogueira” - Modificado e att por ~Eos] (pescoção)

- {Flame} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. (Cinto de facas)

- {Flare} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. (Mão. Ou voando na fuça do Véroz)

- {Burn} / Bainha [Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze).] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. (Cintura)

{Mini Esfera do Dragão - Determinação} [Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de ping pong na cor laranja feita de bronze. Caso esteja sendo carregada pelo filho de Héstia durante uma batalha, quando em apuros, ela brilha intensamente e proporciona ao semideus muita determinação para concluir seu combate, o que o faz sentir menos danos físicos (25% menos que o normal). Seu efeito só inicia-se em momentos de grande perigo ( - se o player tiver 50% de vida ou menos - e tem duração de apenas 1 rodada. 1 vez por evento ou missão] (Sem nível mínimo) [Elemento Psíquico: aumento da determinação] {Bronze} [Recebimento: Treino Coletivo para filhos de Éolo, Íris e Héstia - Vamos conquistar as esferas! - ministrado por Fellp D. Oliver.] (Bolso esquerdo)

- {Burning} / Bola de barro [Um punhado do barro magico do treinamento com Ícaro. Este ainda tem algumas propriedades magicas do barro original, ou seja, quando jogado no chão em frente a alguma criatura de porte médio (1 metro ou menos) ele se tornara um elemental de lava com características físicas idênticas à criatura copiada. O elemental seguirá todas as ordens dadas por Jhonn por 3 rodadas ou até perder a HP/MP toda (100/100), e então se desfará e virará a bolinha de novo. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.] {Material: Barro} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre lava} [Recebimento: Treino trimestral dos filhos de Eos, Héstia e Íris - 2014.2.] Att por: ♦ Lady Íris. (Bolso direito)

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 55. (Nível mínimo: 55) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] (Pescoção)

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] (pulso direito)

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] (Aparece se eu tiver afim)

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] (pescoção)

{Help} / Anel [Um anel de prata, com um pequeno pedaço de rubi preso nele. Abençoado por Asclépio, este anel permite ao curandeiro, aumentar seu limite de cura nas técnicas curativas em 20%, ou seja, se uma técnica permite o curandeiro recuperar 100 HP ou MP, usando este anel ele conseguirá curar 120 de HP ou MP, sem qualquer gasto extra. No caso de um número não exato, o valor é arredondado para baixo. Não tem influência sobre técnicas de ressuscitação. Dura dois turnos, uma vez por ocasião.] {Titânio e Rubi} (Nível Minímo: 45) {Controle sobre Cura} [Recebimento: Missão "O guerreiro da cura", avaliada por Macária e atualizada por Asclépio.]
Poderes:
Passivos:
Minimizar danos (Nível 65)
Por seus conhecimentos médicos, curandeiros desenvolvem um senso de autoproteção, uma vez que, cientes dos pontos frágeis de sua anatomia conseguem lutar de forma defensiva com mais efetividade, se expondo e dando menos brechas para ataques de oponentes. Suas defesas são ampliadas em 10% a partir deste nível. [Novo]

Localização empática III [45] - O filho de Héstia encontra qualquer conhecido por meio dos seus sentimentos, mas é preciso que ambos estejam na mesma cidade. A habilidade pode ser contida por poderes de resistência mental e empática; portanto, semideuses que possuírem tais resistências e forem de nível igual ou superior ao filho de Héstia conseguem manter-se ocultos, mas, do contrário, não. {Novo}
Ativos:
Escudo de Energia (Nível 22)
O curandeiro, mais do que apenas restauração, também deve prezar pela redução de danos. Por isso, nesse nível ele consegue canalizar sua energia de forma a criar um escudo para ampliar suas defesas ou do alvo afetado. Este escudo possui o tamanho de um escudo médio, e se materializa na forma de energia luminosa na frente do curandeiro, na altura do peito. Não é necessário segurá-lo, sendo que ele sempre pairará a esta altura - no entanto, não pode ser removido ou criado em outro ponto. Ele não protege de ataques físicos, mas afeta ataques energéticos ou mágicos que não necessitem de componentes sólidos para causar dano - uma flecha feita de fogo seria barrada, uma flecha comum com chamas, não. O efeito dura 3 turnos e só protege uma pessoa por vez. O curandeiro pode usar sobre si mesmo ou para proteger outro, mas no momento da ativação o alvo a ser protegido deve estar visível e a até 15m de distância. Múltiplos escudos sobre um mesmo alvo não produzem qualquer efeito. [Novo] *Ainda ativo*

Culpa [22] - Quando ferido, você poderá submeter quem te atacou a um sentimento repentino de culpa. Esse alguém, então, é obrigado a acatar seu próximo ataque, como se quisesse ficar "quite" com você. Uso único por ocasião.

Carga cinética III [35] - Consegue controlar o tempo (energizando um objeto como "ameaça", por exemplo) e a intensidade da explosão que ainda é impactante e abrange 7x7m². Objetos de grande porte, como geladeiras e carros, podem ser carregadas cineticamente, mas o gasto de energia é maior. *A critério do narrador*
Deixa eu te acertar? vaaaaai.:

PvP (off) - {Véroz x Stark} Giphy
*Você não vai resistir*


Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP (off) - {Véroz x Stark}

Mensagem por Kaine Rembrandt em Sab Fev 27, 2016 7:12 pm


PvPzinho
É off

A visão do primeiro raio se chocando contra o adversário fez Véroz sorrir; quando o segundo acertou em cheio, pareceu como se todos os pontos de prazer do curandeiro tivessem sido "acionados" ao mesmo tempo. Mesmo assim, ele não emitiu nenhum som. Precisava manter sua localização o mais escondido possível, e acreditava estar indo bem.

Mais um, pensou, e quase conseguiu sentir as nuvens sobre si enchendo-se de energia - uma energia que deveria cair no momento seguinte sobre o filho de Héstia. Agora, vamos realmente começar.

Então, acionou o colar em seu pescoço, de onde deveria sair sua armadura, e concentrou-se nos ventos que vieram junto com a tempestade. Tentou imaginá-lo frio e afiado, como um monte de armas pontiagudas e letais. Focou em pontos específicos do corpo de Jhonn - coração, pulmões e pescoço, especificamente - e desejou que as adagas perfurassem ele.

Coisas:
Itens:
— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro] Aparece se for necessária

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] No pescocinho

{Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro. Caso o presente de reclamação das proles de Deimos sofram modificações, este item não sofrerá, visto que não pertence mais a um filho do deus do pânico.] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Comprado de Mirelle Fay] Nuvem

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] Braço direito

— {Boom} / Anel [Anel abençoado enfeitiçado, capaz de fazer armazenar energia do seus usuário em qualquer momento que ele queira, conseguindo ser recarregado com 25 MP por turno. Assim que estiver cheio (30% da MP total do usuário), poderá liberar todo o poder armazenado de uma vez. Triplicando a eficiência do primeiro poder ativo usado após a ativação. Só pode ser usado uma vez por missão/evento, sendo que também consome normalmente energia equivalente ao golpe ativo que for dado em combinação com o item.] {Prata e Ruby} (Nível Mínimo: 25) {Controle sobre Energia} [Recebimento: Recompensa da missão Mardy Bum por Ícaro Newerland Att por: Ares] No dedo

☯  {Libra} / Armadura [ Uma armadura feita inteiramente de ouro e reforçada com ligas metálicas variáveis que acabaram se “misturando” com o ouro. Inspirada na armadura da constelação de Libra, leve e não consegue prejudicar a locomoção em nenhum aspecto. Pernas: As pernas da armadura são feitas de ouro, com alguns detalhes quadrados por sua extensão. Envolvendo toda a perna de seu dono, na frente, há uma proteção levemente quadrada onde ficam as pernas e as coxas, como também no joelho, onde é reforçada com uma espécie de concha pontiaguda, também de ouro. Quando esticadas, parecem formar um pequeno escudo que protege toda a região das pernas. As botas são de ouro e forradas por dentro com alguns tecidos, não causando dores. Na lateral das pernas, apoio para guardar a tonfa e o nunchaku em suas formas reduzidas. Peitoral e cintura: na cintura, a proteção de ouro é feita por uma espécie de cinturão misturado com saia - nesta existe um apoio para guardar o tridente em sua forma reduzida - e apenas possui brechas na parte interior da perna (virilha e órgão genital). O peitoral possui duas camadas de ouro, sendo uma a principal, mais grossa, e a outra protegendo os flancos e o centro do peito, onde fica o coração. Seu design é praticamente duas chapas de ouro ligadas aos flancos e uma concha pontiaguda no centro do peito. Nas costas existe o espaço para guardar a sansetsukon em sua forma reduzida. Braços e ombros: os braços são bem protegidos, sendo a única parte nua deles aparte dos dedos. As axilas também são desprotegidas. No braço esquerdo existe um espaço para guardar um dos escudos, e no direito para guardar a espada em sua forma reduzida. As ombreiras são desiguais - uma é curvada para baixo(nessa fica um dos escudos) enquanto a outra é reta - e protegem todo o ombro e também uma parte do pescoço, impedindo que ataques horizontais cortem a região. Elmo: o elmo - que possui uma forma que lembra a cabeça de um leão - protege toda a região da cabeça, sendo a única parte considerada vulnerável é a face do usuário. Cobre as bochechas e a testa, deixando exposto resto da face. Quando o mestre da armadura desejar, ela se transforma em um colar de ouro com um pingente com a forma de libra.] {Ouro} (30) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart] Pescocinho também

— {Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]Nuvem
Poderes:
Passivos:
Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser bata invocá-la quando precisar.

Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade ficam maiores quando está voando.

Resistência Climática - Os servos de Éolo são responsáveis, mesmo que pouco, pelas estações do ano e pelas temperaturas. Então, os filhos dele conseguirão aguentar desde altas a pequenas temperaturas. Claro que há exceções e o bom senso e a vontade do narrador devem ser respeitados.

Ar Universal II - O ar existe em toda parte do mundo onde há ser vivo e todos os seres vivos se comunicam, seja por intermédio de palavras ou escrita. Baseado nessas observações, meus filhos poderão compreender todos os idiomas humanos modernos e, agora, também os idiomas antigos/perdidos, assim como fala-los, escreve-los ou lê-los.

Velocidade – Agora você se move tão rápido e silencioso quanto o vento.
Ativos:
Nível 21
Invisibilidade – Assim como ninguém pode ver o vento, nem sentir. Você pode se tornar invisível, mas lembre-se, não é intangível. O efeito dura somente duas rodadas. Já ativo

Nível 24

Poder de Bóreas – Agora como o deus Bóreas, você pode controlar o vento de norte. Ele é frio e violento. Você pode fazer uma ventania forte e atirar adagas criadas através desse vento no seu inimigo, as adagas não são sólidas, são somente imagem das tais para representar. Ao atingir o inimigo o dano poderá ser alto, pois o ataque é violento e a adagas são frias como o próprio gelo.

Nível 34

Poder de Eurus – Agora você tem o poder do deus Eurus, com isso pode criar tempestades violentas. Pode controlar os raios da tempestade para atingir o inimigo, mas somente três raios por tempestade. A chuva da tempestade criada é forte e fria, bastante para incomodar o inimigo. O vento é forte, impedindo o inimigo de realizar bem os ataques. Já ativo
[/justify]


Kaine Rembrandt
Kaine Rembrandt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
416

Localização :
Onde eu quiser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP (off) - {Véroz x Stark}

Mensagem por Ayla Lennox em Dom Fev 28, 2016 11:50 am

B
ring it
ON!
Dois trouxas querendo se resolver na base da porrada
Well, well, well... A culpa. Um sentimento forte, bruto, talvez tanto quanto a própria explosão causada pela faca do filho de Héstia.

As palavras haviam sido o bastante para que William fosse incapaz de fazer muita coisa além de ativar sua armadura - a única coisa que o impediu de virar patê de semideus naquela noite. Após o impacto da armadura, a cria de Éolo foi arremessada alguns metros para trás.

O jogo parecia agora um tanto mais equilibrado, bastava esperar para ver quem seria sagaz o bastante para virá-lo em seu favor.

Orientações

- Este é um pvp off apenas na intenção de testar o sistema novo (link aqui) e também trazer um pouco de diversão aos envolvidos.
- O cenário é este aqui (cliquem).
- Coloquem em spoiler no fim do texto armas, poderes ativos e passivos relevantes e - se possível - uma explicação do que diabos fizeram.
- Vale lembrar que eu não sou nenhuma deusa no quesito narração de PvP's, apenas uma pessoa bem intencionada e sem ter nada melhor para fazer, então erros podem acontecer. A propósito, um beijo pra a Eos/Sadie que tá me dando um help com a narração.
- Cada um possui um prazo de uma hora (60 minutos) para postar, sendo William o primeiro a postar neste turno.
- No mais, boa sorte aos dois.

Extras

Bora lá.

Nesse turno o William não se moveu, o que também colaborou pra que o dano fosse certeiro. Além disso, o jovenzinho pareceu ignorar o poder do Stark que tem efeito imediato e convenhamos que atacar novamente não demonstra muita culpa, mas esse não é o único motivo pra que o ataque dele não tenha surtido efeito.

O ataque é impactante, afetando também a localização de Véroz e impedindo a concentração necessária ao controle dos ventos.

A ordem seria algo mais ou menos como: Jhonn usa Culpa > William ativa armadura > Jhonn arremessa a faca > Acerto ft. Explosão enquanto Véroz tenta usar o poder dos ventos.

Vale lembrar que a invisibilidade só irá durar mais este turno - mesmo sem ser muito útil já que o Stark consegue saber onde ele está graças à localização empática.

Espero não ter feito besteira. Beijo, amo vocês <3

Status:

Jhonn: 660/800 HP 484/800 MP
William: 500/610 HP 269/610 MP

- Condições climáticas: Chuva (obrigada, Elder), aproximadamente 19 graus.
- Horário: 00:46


Você diz que sabe lutar
Você diz que vai me vencer
Vai ter que me provar
Eu vou pagar pra ver.
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1030

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP (off) - {Véroz x Stark}

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::