Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Teste HAdes fevereiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste HAdes fevereiro

Mensagem por Melissa K. Y. Piccolo em Dom 21 Fev 2016, 12:47

Melissa
Características Fisícas:    
Melissa é uma menina que atualmente contém 14 anos. Ela possui os cabelos loiros de nascença que herdou de sua mãe, seus cabelos possuem reflexos dourados e contêm algumas pequenas ondulações. O tom de sua pele é clara, sem manchas ou tatuagens. Possui 1,50 de altura,e 43 Kg. Os seus olhos contêm a cor azul acizentado e possuem uma mesclagem com a cor preta que é bem semelhante a escuridão. Sua boca avermelhada e carnuda tinha marcas de tanto que ela os mordia e havia uma cicatriz no meio de seu lábio inferior.
Características Psicológicas:
A garota tem um gênio forte, apesar de ter nascido em boas condições ela não tinha em quem se apoiar e acabou amadurecendo muito rápido devido as consequências. Melissa, se empenha no que faz, e pensa antes de fazer algo, é uma pessoa anti social e introvertida, sempre afasta as pessoas sem mesmo perceber. Ela se estressa muito facilmente e tem dificuldades em confiar em alguém. Ela tem a vontade de se provar que é algo, tem dificuldade em se concentrar e é uma pessoa muito difícil de se lidar.
Um tanto quando baixinha mas não abaixava sua cabeça para ninguém, apesar de aparentar ser durona ela não é nada forte psicologicamente, ela é uma confusão, deprimida, fechada para o mundo, para as pessoas, para sentimentos, ela se tortura mentalmente e fisicamente todo dia e ri dela mesma por se achar tão fraca. Nada lhe importa e tudo lhe importa ao mesmo tempo. Ela se fecha para todos e mergulha fundo em seus pensamentos mais obscuros.
História:
Em Londres de 1973 Elizabeth Krüger e Edward Krüger, avós de Melissa, criaram sua grande empresa de animação, no começo era apenas um grupo de animadores com um único propósito, trazer alegria ao mundo. Em 1974 Elizabeth e Edward tiveram uma filha, Alexandra Krüger. No ano de 1975 a empresa disparou, bateu os recordes e acabou com uma fama mundial. Nos anos 80 a menina completou 6 anos e se mudou para os Estados Unidos e conheceu seu vizinho, Matthew, que se tornou o seu melhor amigo, eles faziam tudo juntos mas ele acabou se mudando e perderam o contato. Após 20 anos Elizabeth morreu em um incêndio que houve em sua casa, logo depois Edward morreu de depressão deixando toda a empresa que estava se expandindo cada vez mais para Alexandra.
Ela com apenas 26 anos e uma empresa bilionária se apaixonou por um empresário e acabou tendo uma filha, Melissa, que nasceu dia 27 de junho de 2001 e consequentemente descobriu que o tal empresário com que ela se apaixonou perdidamente era um deus, e tomou a decisão de esconder isto de Melissa por causa dos riscos que a menina poderia enfrentar. Após 5 anos Alexandra estava á procura de novos animadores e acabou se re-encontrando com Mstthew, que acabaram se casando em 2008, e Alexandra contou ao seu recém marido da origem de Mel. Melissa desde que nasceu tinha uma babá, Aria, pois sua mãe não tinha tempo para ela, por este motivo Melissa nunca foi de ter tantos amigos ela sempre afastava as pessoas sem mesmo perceber, ela tinha aulas em casa, não sabia o que era brincar, ela só tinha a Aria. Aos seus 8 anos Melissa se jogou da escada de sua casa para tentar chamar atenção de seus pais, e acabou levando 7 pontos em seu lábio inferior o que deixou uma pequena cicatriz que se destacava em seus lábios, após alguns meses sua mãe, Alexandra recebia com muita frequência o médico em sua casa, e Matthew parecia preocupado com Alexandra. Após 2 anos Alexandra morreu de câncer pulmonar, deixando Melissa e Matthew, Matthew sabia que seu dever era contar para Mel a sua origem, mas negou pois ele achou que a menina ainda era muito nova para ter o conhecimento de tudo que ela ainda não enxergava.
Melissa se culpava pela morte da mãe, e acabou conhecendo uma nova saída para acabar com a sua dor, Mel se auto mutilava e ria, não sai mais água de seus olhos e sim sangue de seus pulsos, ela era esperta, conseguia esconder de todos que restavam ao seu redor. Quando completou os seus 14 anos Matthew resolveu conta-la sobre a sua origem, ele a levou em um parque de diversões em Londres. O primeiro brinquedo em que Melissa resolveu andar foi a roda gigante. Melissa e Matthew entraram em uma das cabines e após alguns minutos sem nenhuma palavra dita a roda começou a girar lentamente. Matthew olhou para Melissa e disse:
- Bom, Mel, hãn.. Eu tenho que lhe contar uma coisa, e bom, eu nem sei como começar… - Matthew disse olhando para baixo.
- Que tal começar do começo ? – Melissa disse arrogantemente.
- O.K., vamos lá. – Ele disse tentando achar as palavras certas. – Quando me casei com sua mãe ela me contou algo sobre seu pai, bom, vou simplificar, você não é uma garota qualquer. Lembra de quando a Aria te contou sobre a mitologia grega ? Enfim, tudo o que ela te contou é verdade, os deuses, os titãs, os filhos dos deuses com os tais chamados de mortais, os espíritos da natureza, tudo o que ela te falou é verdade, e bom, você faz parte de um grupo desses, seu verdadeiro pai é o deus Hades, e você é uma semi deusa.
- Hãn, isso não é possível, não existe essas coisas. – Ela contestou.
- Existe Mel, sua mãe ela que deveria lhe explicar mas infelizmente não é possível. – Ele disse com um peso em seu coração.
- Se é verdade porque minha própria mãe não me contou ? – Ela disse ainda não acreditando.
- Porque ela queria te proteger. – Ele disse de cabeça baixa.
- Ela me proteger ? – Ela disse com ignorância - HAHAHA, ela nem notava a minha existência.
- Ela fingia não ligar para você porque se sentia culpada por não te contar! – ele disse alterando a voz. – Me desculpe por gritar com você, é porque você é muito cabeça dura, parecida com a mãe...
- AH, então tá, vou ir ali no inferno ver meu pai e perguntar se ele conheceu a branca de neve. – ela disse com um sarcasmo.
- Até que não é má ideia – ele disse pensando em algo – Porque não vamos atrás do seu pai ? Pelo o que sua mãe me contou tem uma porta para o submundo em um bar em Las Ve... – ele foi interrompido pela porta da cabine se abrindo, o tempo se  passara muito rápido.
- Você deve tá louco né ? – Mel disse seguindo seu padastro que ia até o carro.
- Não... – Disse ele encontrando o carro – Só me siga.
- O.K., o que mais eu posso fazer ? – Mel disse entrando no carro.
- Tem um bar, acho que se chama, hm, In The Hell, é isso mesmo. – ele disse ligando o carro e ligando para alguém pedindo para que o encontrasse no aeroporto. – Mel, como eu não sei te explicar mais do que isso eu vou lhe levar até seu pai.
- Meu Deus, você está realmente louco. – Ela disse encarando-o enquanto ele manobrava o carro e ligava pro aeroporto pedindo que o jato particular dele se preparasse para ir até Las Vegas.
Depois de ter pegado um trânsito horrível eles chegaram ao aeroporto em um silêncio profundo, Melissa desceu do carro enquanto Matthew abriu o porta malas e pegou uma caixa preta comprida e uma caixinha quadrada e pequena. Caminharam silenciosamente até o jatinho, quando Melissa entrou dentro dele se deparou com Aria:
- O que você está fazendo aqui ? – Mel disse surpresa.
- Você não acha que sua mãe não iria confiar você a qualquer pessoa desinformada né ? – Aria falou
- O.K. – Melissa respondeu sem paciência.
- Hãn, Melissa, tenho duas coisas para você. – Matthew disse entregando as duas caixas para Melissa. -  Isso foi presentes que seu pai entregou a sua mãe quando você nasceu caso você precisasse.
- Agora eu recebo presentes do além ? – Ela disse abrindo a caixa maior – O QUE ? UMA ESPADA ? MEU DEUS, PRA QUE EU VOU PRECISAR DISSO ?! EU NEM SEI COMO USA !
- Calma, Mel, isso é para você se defender, e na hora você saberá como usar. – Aria explicou – E o outro é um anel que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, acho que você não vai precisar dele agora, mas sempre deixe-o com você.
Melissa estava Perdida era muita informação para você, mas ficou em silêncio. Depois de 12 horas chegaram em Las Vegas, tudo era chamativo e encantador para Melissa, mas ela estava empenhada em provar que aquelas dois estavam loucos. Chegaram a um bar aonde estava tocando Heavy Metal muito alto, Matthew passou na frente de Mel, que estava com uma mochila com sua espada guardada ali, como se estivesse tentando a proteger e foram até o balcão, um cara todo tatuado olhou e falou :
- O que desejam ? – Ele falou sorrindo de um jeito um tanto maldoso.
- Temos que falar com o dono – Matthew falou ainda tampando Melissa junto a Aria.
- O dono ? – Ele riu com maldade – O dono não está disponível á voc... – Ele parou de falar na mesma hora quando Melissa conseguiu se esquivar – Venham, me acompanhem.
Os quatro passaram por uma porta preta do lado de dentro do balcão, era escuro atrás da porta, escuro igual os reflexos dos olhos de Melissa. Após andarem por cinco minutos encontraram uma porta por qual Melissa passou mas o jovem não deixou Matthew e Aria passarem.
- Deixe eles passarem! – Exclamou Melissa.
- Eles podem passar, mas vão morrer sem ar. – Disse o jovem tatuado.
- Pode ir Mel, ficaremos aqui te esperando. – Aria disse – Pode ir está tudo bem.
Melissa deu as costas e começou a seguir o caminho, a passagem estava se apertando quando ela se deu de cara com uma porta gigante que estava sendo vigiado por dois animais gigantes que se pareciam ursos. Mel com medo pegou sua espada que estava em sua mochila que carregava e fez uma manobra sem noção do que estava fazendo, um dos animais foi para cima dela, e Melissa se defendeu de tal forma que a surpreendeu pois ela nunca havia encostado em uma espada antes, o animal veio para cima dela novamente quando ela o golpeou e acabou enfiando lhe a espada em sua garganta que no mesmo estante se desmaterializou e virou cinzas. Atrás da garota apareceu um homem, que a chamou pelo seu nome. A menina aterrorizada com o que havia acabado de ter feito e ter gostado perguntou :
- O-oque que eu fiz ? O que que era aquilo ? Quem é você ? – Ela disse se virando para ele.
- Calma minha querida, você apenas provou que minha filha, aquilo é um cão infernal, fique tranquila, logo ele se materializará, você não o matou, e bem, eu sou seu pai, o deus Hades, o deus do mundo inferior e dos mortos. – Ele disse.
- O que ? Então tudo é verdade ? – Mel disse com uma raiva subindo a sua cabeça. – Como você pode ? Me deixou com minha mãe, me deixou sem saber o que eu realmente sou.
- Bom, isso foi decisão de sua mãe, em falar nela, você é bem parecida com ela, até o gênio forte... – Ele disse se divertindo. – Mas eu tenho um presente para você que guardei para entregar quando me encontrasse. – Ele tirou das costas uma coisa preta, que logo Mel reconheceu como uma capa – Isso, minha querida, é uma capa feita feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana, faz com que você, minha filha, fique invisível em meio as sombras.
- Obrigada. – Agradeceu mesmo com raiva dele.
- Acalme-te minha filha, muita coisa irá vir até você. – Hades disse com uma voz distante e desapareceu.
Melissa se virou novamente e se deu de cara com Aria e Matthew que logo disse:
- Agora você acredita em nós ?
- E-eu... - Melissa não havia processado tudo ainda.
- Deixe para lá, agora aqui não está mais seguro, você precisa ir pro Acampamento Meio Sangue. - Matthew interrompeu.
- Acampamento Meio Sangue ? - Melissa interrogou.

PODERES:
Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que incomoda as pessoas - não chega a afastá-las, mas elas não ficam à vontade. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não afeta  semideuses ou seres mitológicos. Esta aura também afasta as almas muito mais fracas de você.[Modificado]
Respiração do Submundo [Nível 1]: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados, desde que haja uma quantidade mínima de ar. Eles ainda são afetados por poderes de sufocamento, e condições precárias, se prolongadas, podem ser letais.
Perícia com armas laminadas [Nível 1] Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas laminadas, ganhas como presente de reclamação, e possuem uma familiaridade ainda maior se elas forem de ferro estige.[Modificado]

PRESENTES:

{Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]
{Void}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 0]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]
{Shadow} / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]
Candy Crazy ♥ LFG@

Coisas Úteis.:
Narração: #000000
Falas de Melissa: #00cc99
Falas de outros personagens: #0099ff
Melissa K. Y. Piccolo
Indefinido

Re: Teste HAdes fevereiro

Mensagem por Zeus em Ter 01 Mar 2016, 17:00

Avaliação
Vamos ver como você foi...

Melissa K. Y. Piccolo: Não reclamada.

O seu template dificultou muito a leitura do seu texto, pois a letra ficou muito pequena e as cores escolhidas para as falas das personagens ficaram muito claras em contraste com o fundo cinza. Você poderia ter descrito melhor suas características físicas e psicológicas, revisando o que escreveu e pontuando melhor suas orações.

Frequentes erros foram percebidos em sua narrativa, como por exemplo ausência de pontuação e erros de concordância, como:
"AH, então tá, vou ir ali no inferno ver meu pai e perguntar se ele conheceu a branca de neve.

Melissa estava Perdida era muita informação para você, mas ficou em silêncio.

Desenvolva melhor a história da personagem para que ela não fique tão vaga, trabalhe a construção da personalidade de Melissa e faça uma extensa revisão no seu texto antes de postar.

Para ser aprovada é necessário uma visita ao local de poder do seu pai com motivos pertinentes, e em sua narrativa a visita ao mundo inferior não aconteceu e a ida ao bar ficou simplesmente muito vaga. Lembrando que o modo como narrou Hades está um pouco fora de contexto, já que além de deus do submundo, ele não é conhecido por ser tão carinhoso e afetuoso com seus filhos. Enriqueça a luta, pois ela também é um ponto obrigatório e se fizer apenas uma, tente dar o seu melhor.

No mais, boa sorte para tentar novamente e caso tenha alguma dúvida ou reclamação envie-me uma MP.

Atualizado
Por: X_X_X_X_X

Corrija um sábio e o fará mais sábio.
Corrija um ignorante e o fará teu inimigo.
Zeus
Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: