— {Luz e Sombras}: PvP off de Kylie e Charllote

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— {Luz e Sombras}: PvP off de Kylie e Charllote

Mensagem por Connor Blaschke em Seg 07 Mar 2016, 19:18

Luz e Sombras
PvP off de Kylie e Charllote
entre flechas e lanças, o sangue é inevitável
Nada melhor para se fazer num sábado à tarde do que lutar um bom combate, principalmente para semideusas poderosas como aquelas. Ambas estavam ali, fazendo o ar estalar em eletricidade enquanto encaravam-se, loucas para ver o sangue da coleguinha jorrar como uma fonte.

Afinal, aquela era uma arena de combate famosa nos EUA, situada no Texas, com o Sol de rachar bem acima deles, mesmo que já fosse quase fim de tarde. O chão de terra árida suportava o peso de ambas, mas logo tomaria um banho — e não seria de chuva. Pois, em instantes, as arquibancadas vazias prestigiariam a morte de uma das semideusas.

Orientações

Δ PvP off, então estão livres para fazerem o que bem entenderem, já que não afetará o on. Só coloquem em spoiler no fim do texto as armas, os poderes ativos e passivos relevantes e — se possível — uma explicação do que fizeram, como posts on.

Δ Kylie começa o PvP (por causa dos passivos de Phobos), postando seu ataque. Em seguida, Charllote terá que defender. Baseiem-se no sistema de PvP [link]. Vocês já estarão no local, então não precisam narrar a chegada.

Δ Ambas serão nível 25 com status full e terão seus itens de reclamação, apenas. Lembrem que os itens são todos permitidos, mas terão que conseguir levar, então cuidado.

Δ A temperatura é de 36 ºC. O céu está limpo, com o Sol bem acima de vocês.

Δ Desculpem errinhos eventuais, não sou expert nisso. ♥ q

Thanks Tess
Connor Blaschke
Connor Blaschke
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: — {Luz e Sombras}: PvP off de Kylie e Charllote

Mensagem por Pierre Chermönt em Ter 08 Mar 2016, 15:51

Luz e Sombras
Estávamos naquela arena. Minha lança estava em minha mão logo atrás do meu corpo, sendo apontada para o chão. Vento no local era pouco, mas o suficiente pra fazer minha saia balançar um pouco. Estava usando um cropped vermelho combinando com o laço que prendia meu cabelo em um rabo de cavalo longo, e claro, um salto alto.

Encarei Charllote e pude perceber seu medo[p1 e p2]. O que deixou claro que ela não iria partir para cima de mim, o que me dava a abertura suficiente para começar um ataque. Estendi minha mão livre para a frente, e uma fumaça carmesim começou a rodear a arena[A1], o que me dava mais liberdade para atacá-la e ser mais efetivo.

Comecei a correr em direção a ela e quando já estava de frente ao seu corpo inclinei meu corpo para a direita passando ao lado dela e ficando de frente para suas costas. Aquela seria uma ótima chance para atacar a pobre garota de cabelos azuis. Cheguei com o rosto bem perto do ouvido dela.

— Hey garota. Vou fazer você de arrepender de ter cruzado meu caminho. — Dei uma breve risada. [p3]

Girei a lança em minhas mãos a trocando da direita para a esquerda. Com a mão direita que agora estava livre, encostei no ombro da garota e uma luz emanou do toque.[A2]

Abre:
Então quando coloco P e algum número quer dizer "Passivo 1" por exemplo, e eles estarão na ordem em que foram usados, não o nível. O mesmo conta para os A, sendo os poderes ativos.
Passivos.:
Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma tênue aura carmesim (visível apenas para outros filhos de Phobos ou para personagens que podem enxergar auras/ emoções) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias (existentes ou não) vão aumentando. Lembrando que o medo real é diferente do racional. O medo "real" é um instinto, e não uma emoção; ele não precisa de uma razão exata, e também não tem limite. Personagens com ao menos metade do seu nível evitam se aproximar, mas ainda podem fazê-lo, com dificuldade, fazendo com que você não possa ser surpreendido por criaturas mais fracas. Acima disso e até o seu nível, sua aura os afeta, mas um pouco menos - eles podem te enfrentar, mas a iniciativa da luta sempre será sua - o que só afeta o primeiro golpe e não é válido para oponentes mais fortes. Afeta apenas criaturas vivas e não-provenientes do submundo. A aura do medo passa a ser controlada no nível 25, mas só se pode escolher mantê-la em funcionamento ou não, e não alvos específicos. Isso não gasta energia e é válido para todos os níveis do poder.[Modificado][P1]

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo][P2]

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo][p3]

Ativos.:

Ilusão Medonha I [Nível 01] – Quando você estiver em uma luta e ativar essa habilidade, seu inimigo verá seus movimentos ao contrário e irá ficar confuso, mas não passa de uma ilusão. (Dura duas rodadas, duas vezes por missão). Resistências se aplicam apenas a personagens com 5 níveis a menos para cima. Se a diferença de níveis for maior, favorecendo o filho de Phobos, as resistências do inimigo são ignoradas. [Modificado] [A1](Estou usando o de nivel III)

Ilusão Medonha III [Nível 14] – Não só os movimentos do filho de Phobos podem ser "trocados" de lado; essa habilidade, agora, estende-se até mesmo no movimento de outras pessoas. O poder pode ser usado em vários inimigos (com um gasto que aumenta proporcionalmente ao número de afetados). Ele dura três rodadas ao invés de duas e ainda pode-se usar apenas duas vezes por missão. Os movimentos trocados funcionam de uma maneira mais peculiar: o "lado" em que o inimigo será atacado é definido, mentalmente, pelo semideus de Phobos; este controla a percepção do outro por um curto período para que a ilusão (que afeta os sentidos) funcione.

Contato Aterrorizante I [Nível 06] – Através de um simples toque, é possível fazer o inimigo ficar com ainda mais receio de você, evitando que ele te toque por uma rodada, de forma mágica ou física. Ele mal conseguiria olhar pra você. O medo em questão é o racional, já que é como uma ilusão (mas resistências a ilusões não se aplicam). Dura uma rodada em oponentes de mesmo nível ou mais alto, e oponentes de menor nível são afetadas por duas rodadas. Terá um efeito mínimo de uma rodada, mesmo contra personagens resistentes. [A2]

Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] (Na coxa, por baixa da saía, presa.)

{Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos] (Mão)

{Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos] (No pescoço)

Thanks Tess
Pierre Chermönt
Pierre Chermönt

Mensagem por Brooklyn S. Palmer em Ter 08 Mar 2016, 18:46

Luz e Sombras
Pvp Off de Kylie e Charllote
I was supposed to fight seriously with you, but damn, you're hot.

Eu não queria estar naquela arena, eu juro. Não conseguia lidar com o fato que teria que matar Kylie, poxa ela é tão linda, né? Realmente não queria fazer aquilo, não queria fazer nada com ela. Bem, era eu ou ela. Então não havia possibilidade de escolha no momento. 

A luta começou. A maldita aura do medo daquela garota já estava me fazendo recuar antes daquilo tudo começar, droga de filha de Phobos. Thompson estendeu sua mão pra frente, fazendo uma fumaça de cor carmesim começar a rodear a arena. Apertei meu escudo com força e eu juro que estava vendo todos os movimentos de Kylie ao contrário.

Senti a respiração dela batendo contra a minha pele, socorro. Ouvi a garota falando, mas só prestei atenção no sotaque britânico da menina. Kylie soltou uma risada e eu estremeci, meus deuses, se for pra ficar torturando é melhor matar logo. Tudo bem que eu estava com medo, me sentindo intimidada e eu com certeza não a atacaria tão cedo, mas isso a gente não comenta.

Senti o toque da semideusa em meu ombro e fiquei com mais receio ainda de ataca-la. Fechei meus olhos com força, admito que já estava pronta pra morrer na mão daquela garota.

— Olha, se for pra ficar me torturando desse jeito, eu realmente vou me arrepender. — Falei com um sorriso no rosto e olhando por cima de meu ombro, esse seria um bom momento pra ser filha de Afrodite, mas de Apolo tá bom, deixa quieto.

Poderes Passivos:
Beleza: Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o deus masculino que representa este mesmo ideal. Seus filhos são bonitos por natureza, possuindo um corpo naturalmente bronzeado e chamando a atenção se comparado com outros semideuses - não se compara à Afrodite, e é mais proeminente nos garotos, mas são acima do padrão se comparados a outros mortais e à maioria dos semideuses. Isso faz com que poderes de charme e sedução desses semideuses sejam ampliados em 10%.

Poderes Ativos:
-

Armas:
{Shine} / Escudo [Este broquel auxilia na defesa sem atrapalhar o uso do arco e flechas. Redondo e de cor dourada, com entalhes que lembram o sol, é leve o bastante para um arqueiro, porém não tão resistente quanto um escudo comum. É feito de bronze sagrado.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada,  com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]
{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

Thanks Tess
Brooklyn S. Palmer
Brooklyn S. Palmer
Filhos de ApoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Connor Blaschke em Qua 09 Mar 2016, 00:31

Luz e Sombras

Kylie estava montada. Numa mistura de pop star com gladiadora, correu, mesmo que atrapalhada pelo solo — já que era árido e ela estava de salto alto — na direção de Charllote, tentando usar os poderes vindos de seu progenitor para potencializar o seu ataque, que poderia ter sido fatal. Contudo, por algum motivo que nem ela soube ao certo, o seu poder falhou.

Mesmo com isso, a garota aproximou-se de Charllote, que estava parada esperando por algo que não veio; ela, por sua vez, apenas segurou firme seu broquel, enquanto Kylie novamente invocava as suas habilidades.

Mas parecia que Tique não estava a favor dela.

Mesmo tentando invocar um poder por contato físico, a luz que emanou daquilo foi apenas ilusória, pois, mais uma vez, o poder falhou. Isso era mesmo de irritar. Parecendo surpresa e, ao mesmo tempo, maravilhada, Charllote tentou uma graça, que foi mais efetiva do que ela achou que fosse: agora Kylie também estava em certa desvantagem, um tanto quanto seduzida pela filha de Apolo.

Restava saber qual seria o rumo daquela luta.

Orientações

Δ PvP off, então estão livres para fazerem o que bem entenderem, já que não afetará o on. Só coloquem em spoiler no fim do texto as armas, os poderes ativos e passivos relevantes e — se possível — uma explicação do que fizeram, como posts on.

Δ Kylie punida por dar certeza de seus movimentos, não declarando possibilidades e sim acontecimentos. Habilidade de Charllote validada por uso correto, causando um mínimo efeito de charme em Kylie, mas reações desconsideradas por confirmar as certezas de Kylie. Atentem-se para o fato de estarem num evento narrado, então eu, como narrador, é que digo o que foi válido e o que não foi. Narrar a possibilidade dos efeitos interpretativos é uma coisa, dizer que aconteceram é outra (então, foquem no uso de narrações como "tentei usar essa habilidade para fazer isso e isso acontecer, pois atingiria o adversário assim, assim e assim", por exemplo). Charllote começa agora, Kylie posta em seguida. Baseiem-se no sistema de PvP [link]. Vocês já estarão no local, então não precisam narrar a chegada.

Δ Ambas serão nível 25 com status full e terão seus itens de reclamação, apenas. Lembrem que os itens são todos permitidos, mas terão que conseguir levar, então cuidado.

Δ A temperatura é de 36 ºC. O céu está limpo, com o Sol bem acima de vocês.

Δ Kylie: 340/340 HP/MP (ativos anulados). Pouco hesitante, coberta de aura de sedução causada por Charllote, que diminui os ataques e as defesas em 5%. Conta apenas com as passivas "Aura do Medo I" e "Intuição da Bruxa".

Δ Charllote: 340/340 HP/MP (sem ativos). Já pode atacar normalmente, podendo enfrentar a Kylie sem ser afetada pelo bloqueio inicial da "Aura do Medo I". Desempenho afetado em 5% por causa da aura já citada. Conta apenas com a passiva "Beleza".

Thanks Tess
Connor Blaschke
Connor Blaschke

Mensagem por Brooklyn S. Palmer em Sex 11 Mar 2016, 18:17

Luz e Sombras
Pvp Off de Kylie e Charllote
I was supposed to fight seriously with you, but damn, you're hot.

Arregalei os olhos quando notei que as habilidades de Kylie não haviam funcionado e aumentei ainda mais meu sorriso. Notei que ela havia caído no meu charme e nunca achei que essa habilidade seria útil um dia, obrigado pai. Virei pra garota e segurei o rosto dela com minhas duas mãos como eu sempre fazia, e comecei a cantar o refrão de How to be a heartbreaker. Parei um instante e observei os olhos dela, era impossível desmanchar meu sorriso.

— Sabe que eu nunca te machucaria, né? Então por que você estava disposta a fazer isso comigo, Ky? Poxa, você realmente não me deixa escolha, sabia? Espero que me perdoe caso qualquer coisa aconteça. — Sussurrei enquanto aproximava meu rosto do dela, e rezando pra todos os deuses possíveis que aquilo desse certo. Desci minha mão para seu pescoço e apertei de leve o local.

Fiz algo como uma arminha com minha mão e apontei pra Kylie. Nunca havia tentado usar o raio solar e queria muito que desse certo, já havia visto alguns de meus irmãos usando e é muito genial, sei lá. Sorri pra prole de Phobos e falei:

Bang. 
Poderes Passivos:
Beleza: Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o deus masculino que representa este mesmo ideal. Seus filhos são bonitos por natureza, possuindo um corpo naturalmente bronzeado e chamando a atenção se comparado com outros semideuses - não se compara à Afrodite, e é mais proeminente nos garotos, mas são acima do padrão se comparados a outros mortais e à maioria dos semideuses. Isso faz com que poderes de charme e sedução desses semideuses sejam ampliados em 10%.

Poderes Ativos:
Nível 20
Raio solar I: Uma habilidade curiosa quanto ao uso. O filho de Apolo faz como se fosse uma pequena arma com a mão (como se estivesse brincando de “polícia e ladrão”) e uma grande quantidade de energia se concentra na ponta do dedo, na forma de uma pequena esfera de tamanho similar a uma bola de ping-pong. Após lançar, o raio segue em sentido reto. Ao atingir algo sólido, a energia concentrada se expandirá rapidamente em uma explosão que causará danos tanto de queimadura como de impacto. O impacto afetará a todos (inclusive aliados) em uma área de 10m de raio, provocando a perda de 10% de HP se bem sucedido. Já a queimadura afetará apenas o alvo atingido diretamente pelo raio, fazendo com que perca mais 5% HP pela queimadura na rodada da explosão e pelas duas rodadas seguintes. Pode ser utilizado 2 vezes por missão, mas se utilizado em um mesmo combate deve haver uma espera de cinco turnos entre os usos.

Armas:
{Shine} / Escudo [Este broquel auxilia na defesa sem atrapalhar o uso do arco e flechas. Redondo e de cor dourada, com entalhes que lembram o sol, é leve o bastante para um arqueiro, porém não tão resistente quanto um escudo comum. É feito de bronze sagrado.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada,  com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]
{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

Thanks Tess
Brooklyn S. Palmer
Brooklyn S. Palmer
Filhos de ApoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qua 27 Dez 2017, 17:07

Heloise escreveu:Não conseguia lidar com o fato que teria que matar Kylie, poxa ela é tão linda, né?

esperando a continuação........
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar

Mensagem por Christopher Mason em Qua 27 Dez 2017, 22:36

Brooklyn a nova Allan P. Frey do RPG
Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Brooklyn S. Palmer em Qui 28 Dez 2017, 14:16