{Fight or Flight} — Alaric e Christan vs Enzo e Vitor

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{Fight or Flight} — Alaric e Christan vs Enzo e Vitor

Mensagem por 150 Ex-Staff em Dom 13 Mar 2016, 02:06


Fight or Flight
The term "fight or flight" describes a mechanism in the body that enables humans and animals to mobilize a lot of energy rapidly in order to cope with threats to survival.
C
heiro de metal. O ar quente que fugia dos canos tornava o lugar úmido e insuportavelmente quente. A fábrica abandonada havia sido o local escolhido para o embate. 35 metros de piso gradeado suspenso no ar formavam o campo de batalha. Cair daquele lugar não parecia ser uma ideia muito boa.

No lado norte do quadrado, enormes esteiras rolantes giravam em direção a cinco afiadas guilhotinas que despencavam violentamente sobre a esteira, a cada 10 segundos. No lado sul, mais esteiras rolantes indicavam um novo destino, não menos terrível que o do norte. Três prensas que subiam e desciam a cada 15 segundos e que poderiam facilmente esmagar qualquer um dos participantes daquela batalha.

Nos cantos esquerdo e direito do quadrado, cercas de ferro baixas separavam os semideuses de uma queda em direção a enormes reservatórios de ácido sulfúrico.

Luzes artificias que vinham do teto iluminavam muito bem o cenário da batalha. Mesmo assim, as janelas do lugar, um pouco distantes, permitiam uma perfeita visão da lua crescente que iluminava aquela noite.

No lado norte, Alaric e Christian concentravam-se.

O lado sul foi escolhido por Vitor e Enzo.

Observações sobre o PvP


▬ Nada ainda.

Informações


▬ Local: Fábrica Abandonada;
▬ Horário: Horário indefinido, noite;
▬ Clima: Lua Crescente, 32 ºC, úmido;
▬ Prazo de Postagem: 120h (5 dias);
▬ Não se esqueça de colocar itens e poderes em spoiler/no final do post, ou suas ações poderão acabar sendo ignoradas;
▬ Também tentem evitar colocar poderes passivos em excesso, que não servirão em nada na batalha;
▬ Caso vocês decidam se locomover pelos cenário adjacentes que eu criei pra dar uma animada na treta, novos espaços poderão ser desbloqueados. Por enquanto, fica
um desenho escroto, pra que vocês entendam melhor o cenário e onde estão. (Clique aqui)
▬ Esse PvP Off seguirá as regras indicadas no novo sistema de PvP e acabará quando os dois integrantes de um grupo estiverem mortos/em coma (HP e/ou MP zerados);
▬ Para dúvidas, reclamações, pedidos de extensão de prazo e mimimi's diversos, por favor, enviar uma MP.

Status



▬ Alaric L. Carter (65)
740/740 HP
740/740 MP

▬ Christian Marshell (59)
680/680 HP
680/680 MP
..............................▬VS▬..............................
(65) Enzo Deanwoody ▬
740/740 HP
740/740 MP

(54) Vitor S. Magnus ▬
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Re: {Fight or Flight} — Alaric e Christan vs Enzo e Vitor

Mensagem por Connor Blaschke em Seg 14 Mar 2016, 00:24

Fight or Flight
vai rolar umas morte e pá, altos salgue
keep calm and deixa de recalque

O melhor de estar numa "arena" suspensa e cheia de equipamentos mortíferos — como as guilhotinas, as prensas e o ácido — era que ninguém ia cair na mesmice. Para mim, já estava chato usar as mesmas armas para matar semideuses do mesmo jeito, quase que monótono, se não fosse tão instigante para a minha vingança ver cada morte acontecer. Ao menos um deles teria a chance de morrer de um jeito diferente nas minhas mãos; o difícil era escolher como. Tudo parecia tão irresistível...

Olhei para o lado antes de tudo começar, focando em Vitor. Era curioso estar lutando ao lado de um filho de Ares com aquele nome, considerando o último Vítor de Ares que passou pela minha vida — mas não cheguei a comentar isso. Tudo o que eu fiz foi apertar a flauta transversal que já estava em minhas mãos e levá-la até perto da boca rapidamente, com a intenção de tocar um único acorde, agora focando em um dos meus oponentes — e se funcionasse, parecia que alguém iria voar.

Sim, eu havia me decidido muito rapidamente. Lamento se você é lento demais para acompanhar o meu raciocínio.

Em conseguinte, o mais rápido que eu poderia, tentando expandir a mim mesmo — num sentido figurado — busquei tentar outra vantagem: a numérica. Se ela funcionasse como achava que iria, meu conhecido amiguinho seria de grande ajuda naquela batalha, e seguiria minhas ordens expressas; a primeira de nos proteger de possíveis ataques, de uma forma no mínimo útil caso algo desse errado, e a segunda de nos conceder uma ajudinha de Tique — e ambas, de certa forma, mexendo nos domínios da deusa.

Voando acima de nós, meu hipogrifo esperava o momento certo para entrar em ação, pronto para atacar ou defender. E então era só esperar as movimentações de Vitor e ver no que aquilo dava.

Adendos:
Resumão:
Usei o ativo "Acorde Impactante" para fazer o Christian voar direto para as guilhotinas, esperando que ele seja fatiado. -q Depois, usei a minha segunda ação para criar meu clone, que surgiria e usaria mais dois poderes (uma vez que tem acesso a duas ações também), os quais seriam a Música da Sorte e a Música da Azaração, esta última focada também em Christian. A da sorte foca em nós três (Vitor, eu e o clone), sendo um boost — mas quis narrar apenas as duas ações por causa do tempo que levariam para que fossem ativadas. Já a do azar seria para o Christian, caso escape, de alguma forma, do Acorde Impactante.
Armas:
{Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] < em forma de anel no dedo anelar direito

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] < em forma de braçadeira, no pulso esquerdo

♦ {Cut} / Faca [Faca comum de bronze sagrado [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o metal para que o usuário possa segurá-la firmemente.] {Bronze, aço e couro} (Sem nível mínimo) {Sem elemento} [Comprado na loja de armas] < escondida sob o cós da calça

♦ {Butcher} / Faca de caça [A faca de caça é feita de metal, tendo um de seus gumes com serra, enquanto o outro gume é apenas cortante, mas recurvado, causando mais dano na entrada e saída do ferimento. Sua lâmina tem cerca de 30 centímetros, e a empunhadura é de metal recoberta com couro, simples, com guarda para mão. Acompanha bainha simples de couro][Bronze sagrado e couro, sem elemento e sem nível mínimo] < embainhada no tornozelo

♦ {Floatings} / Tênis [Um par de tênis encantados que se encaixam perfeitamente no pé do utilizador, assim como pode ter sua aparência e cores mudadas sempre que quiser. A cada uma hora, o utilizador dos tênis poderá flutuar ou voar em uma velocidade mediana por 15 minutos, tendo que esperar mais uma hora para poder voar novamente. Em equivalente a posts, o tênis alado funciona apenas por dois turnos, sendo que após seu uso o semideus deve aguardar oito turnos para poder novamente usar seus tênis. Sempre que o tempo estiver acabando o tênis emite um som e vibra levemente para avisar o utilizador que sua "carga" acaba em 1 minuto. O tempo de vôo não acumula, ou seja, não passa de 15 minutos contínuos após a ativação.] (Nível Mínimo: 15) {Sem Elementos} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "I'm Sick Demigod".] < nos pés, em forma de tênis de corrida, pretos

♦ {Not Today} / Óculos [Aparentemente são simples óculos escuros sendo utilizados pelo semideus, mas possuem um encantamento que – quando estão nos olhos do player – faz com que a primeira magia ou maldição lançada no mesmo tenha um efeito reduzido em 50%. Depois disso, as magias seguintes terão seu dano e efeitos reduzidos em 5%, sendo que funciona apenas com magias e não com golpes elementais.] (Nível Mínimo: 25) {Resistência à magia} [Recebimento: Prêmio recebido de Éolo pela missão "Encontro Inesperado".] < nos olhos (rosto, que seja q)

— {Hamelin} / Flauta transversal [Possui três partes (bocal, corpo e pé), sendo feita de prata com um revestimento em preto (verniz), sendo um aerofone. Executa com perfeição todos os poderes de menestrel.] {Prata e Verniz} (Nível Mínimo: 1) {Música} [Recebimento: Presente por se juntar aos Menestréis de Orfeu] < em mãos, sendo usada
Poderes:
— Passivo:

{Orfeu} Nível 1 - Perícia Instrumental: Seu personagem tem agora uma incomum habilidade com instrumentos musicais, podendo tocar esses perfeitamente, sendo os melhores nessa categoria.

{Nêmesis} Nível 3: Estratégia rápida
Um filho de Nêmesis é capaz de bolar estratégias rapidamente, mesmo com poucos recursos. Isso faz com que, mesmo pegos de surpresa, consigam reagir com rapidez. Os planos podem não ser tão complexos, mas em geral tendem a ser efetivos, dentro dos limites a que estiverem submetidos - 10% de efetividade para o resultado da ação subsequente (não implica aumento de dano ou defesa, mas chances de acerto/ resolução, apenas enquanto surpreso - ou seja, um único turno). Não implica nenhuma alteração nos poderes dos oponentes, apenas implica que, em situações normais, eles tendem a assumir a liderança e não se sentirem tão perdidos quanto outros semideuses. Ainda assim, a situação e o plano em questão deve ser bem escrito, e a última palavra é do avaliador. [Modificado, antigo "Precisão"]

{Nêmesis} Nível 11: Visão no escuro
Nêmesis é filha de Nix, e passa muito tempo no tártaro. Além disso, também é necessário ter bons olhos para perseguir seus alvos. Seus filhos adquirem a capacidade de ver no escuro com a acuidade e alcance normal de sua visão comum. [Novo]

{Nêmesis} Nível 15: Aura da Retribuição II
Esse semideus possui uma aura que deixa as pessoas hesitantes em fazê-lo algum mal. Nesse nível passa a afetar também semideuses e criaturas mitológicas de nível menor ou igual. Isso faz com que em um embate nessas condições, o filho de Nêmesis será o primeiro a realizar o ataque, no primeiro turno. Isso não se aplica a certas condições, como se o semideus invadir o território do alvo ou ameaçar algo ou alguém importante a ele. Animais controlados ainda o atacarão mas, se forem de nível menor (controlados por alguém mais fraco) sofrerão uma penalidade no ataque de 50% por dois turnos. [Modificado]

{Nêmesis} Nível 16: Sexto Sentido
Filhos de Nêmesis possuem um sexto sentido que dizem onde há perigo ou ameaça. Não prevê exatamente de onde ou quem fará o ataque, apenas sinaliza que algo potencialmente perigoso se encontra próximo. Não é uma premonição, mas é útil para deixá-lo alerta. Não funciona se ele estiver inconsciente ou dormindo mas, quando desperto, inibe ataques surpresa, fazendo com que não receba dano adicional por ataques do tipo, a menos que o adversário possua algo para burlar isso ou seja ao menos 10 níveis superior. [Modificado]

{Orfeu} Nível 18 - Audição Perfeita: - O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.

{Nêmesis} Nível 21: Sentidos aguçados
Para conseguir retribuir o que lhe devem é necessário perceber e estar atento ao que ocorre ao seu redor. Assim, todos os seus sentidos englobam 50m adicionais ao comum.[Novo]

{Nêmesis} Nível 22: Retribuição veloz
Nesse nível os reflexos e esquiva do filho de Nêmesis são permanentemente ampliados em 15%. [Novo]

{Nêmesis} Nível 60: Visão das Moiras
Semelhante a uma premonição. Ao realizar uma ação, o semideus passa a visualizar cerca de 3 segundos à frente os seus resultados, como a ação dos oponentes ou outras reações, quando fora de combate.  Nem sempre funciona, e ás vezes pode aparecer nos momentos inoportunos ou não aparecer nos oportunos. Em geral, quando funciona, fornece ao semideus um bônus de 20% na defesa e, quando não, apenas mantém a situação normal ou provoca uma penalidade de 20% na sua próxima ação, pela confusão provocada entre a realidade e a visão. Para ser coerente, o semideus deve se lembrar de que é algo sempre ativo, e que há chances iguais de sucesso, falha ou neutralidade - se não interpretar todas as situações, pontos podem ser descontados na coerência, no caso de OP e OP contínuas. Em narradas ou pvp o narrador decreta o turno de uso - alguma situação que provoque o gatilho - e, nesse caso, o efeito benéfico (eventos que não envolvam combates com players podem engatilhar o malefício na visão (como uma missão narrada ou situações com NPCs). Em narradas ou PvP pode ser "engatilhado" apenas 1 vez por ocasião. [Modificado]


— Ativos:

{Orfeu} Nível 25 - Música da Azaração: Tocando uma música rápida e bonita, seu personagem pode azarar o inimigo e fazê-lo errar todos os ataques por 3 rodadas.

{Orfeu} Nível 27 - Acorde Impactante: Tocando um único acorde, e seu inimigo ouvindo o mesmo, seu personagem pode impactar fortemente seu inimigo fazendo o mesmo voar longe e se socar fortemente contra uma superfície.

{Orfeu} Nível 29 - Música da Sorte: Seu personagem tocando uma música rápida e aconchegante pode aumentar a sorte de alguém, fazendo ele acertar todos os ataques ou até mesmo encontrar itens perdidos concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. (A partir do level 33 pode usar num grupo de 4 pessoas.)

{Nêmesis} Nível 40: Receba em dobro
Dito comum sobre a retribuição - seja para gratidão ou para vingança; Ao ativar este poder o semideus cria um clone de si. Esse clone é sólido e dura três rodadas, podendo utilizar poderes de até metade do nível do semideus (mas nunca se autoduplicar, independente do nível). Os equipamentos e roupas serão similares ao do semideus original, mas não possuirão qualquer poder. O clone age de forma independente, desde que não se afaste mais do que 50m do semideus. 1 vez por evento. [Modificado - Antigo "Maior número"]
PET:
— Weevil / Hipogrifo

Thanks Tess
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Re: {Fight or Flight} — Alaric e Christan vs Enzo e Vitor

Mensagem por Vitor S. Magnus em Seg 14 Mar 2016, 02:49


PVP


V
itor sentia a vibração nos seus pés. Estar numa plataforma a alguns metros do chão não era tão agradável, ele podia afirmar, mas saber que aquele era mais um campo de batalha o enchia de prazer. O estalar das engrenagens, pancadas de metal contra metal e vapor saindo pelas brechas dos canos preenchiam a beleza do lugar. A velha fábrica tinha seus perigos, e nenhum deles eram tão chamativos assim.

O calor do local fervia o sangue dos semideuses presentes, a batalha poderia ser mais longa do que qualquer um podia imaginar, mas nunca se sabe para quem a sorte sorri. Vitor não ia esperar muito para descobrir. A melodia do seu companheiro cortou a sinfonia metálica do ambiente, Vitor quase esquecera que Enzo estava ali, pelo visto nenhum dos dois queria esperar o destino decidir.

No braço esquerdo seu escudo de madeira já estava ativado. Um bracelete se desfez em seu braço direito, deslizando rapidamente para a mão até começar a flutuar no ar. Ele avançou um pouco com leves passos e fez a corrente disparar contra um dos seus oponentes. Sua concentração era grande, mas por dentro a raiva e a adrenalina cresciam gradativamente. Enquanto seus oponentes mantivessem distância ele não precisava se preocupar muito, apenas focou em controlar os movimentos de Piège. A ideia dele era achar uma brecha no pescoço do inimigo e sufocá-lo.

Seu Leopardo estava bem atrás dele, atento, pronto para interceptar qualquer coisa que pudesse ameaçar a vida do semideus.



Extras
Resumo:
Basicamente, Vitor usou a dança das armas em Piège assim que ativou ela, avançou um pouco para a arma ter alcance do Alaric. Tudo isso se concentrando no poder da Aura e do Guerreiro, fazendo com que -possivelmente- os oponentes fiquem com raiva e se precipitem nos movimentos.

Armas:
▬ {Ripper & Pungent}/ Socos-ingleses. [Um par de socos ingleses de prata. Encaixam perfeitamente nos dedos do usuário. Cada um tem seu nome entalhado na parte frontal. Quando pressionados nas mãos do usuário liberam três lâminas de bronze sagrado de 30 centímetros.] {Prata e bronze sagrado} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: Forjado por Marlon D. Walty]

▬ {Piège}/ Corrente Farpada [Uma corrente de 2,5 metros, desses, 0,5 são prata e o restante bronze Sagrado, a corrente contém farpas ao seu decorrer, as mesmas são feitas de prata, a mesma se transforma em um bracelete-cobra que ao ser acionado a corrente desliza até a mão do usuário.] {Prata e Bronze Sagrado} (nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento}

❃{Botte} / Par de botas [Par de botas de couro escuro com um zíper lateral. Tal item tem aparência simples, sem enfeites e sendo básica quase não pode ser notado que é mágica. Foi dada ao filho de Ares como presente pelo seu novo amigo de uma mente brilhante. Feita pelo próprio semideus resgatado, foram feitas para ser leves, mas extremamente duras causando dano adicional de 10% se usadas de modo direto (como chutes, por exemplo). A bota possui uma pequena lâmina prateada em sua ponta de 7cm que pode ser ativada a desejo do portador. {Couro/Bronze} (Nível Mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão Mente Brilhante, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

▬ Peitoral [Uma das partes de uma armadura de ouro; este é preso ao corpo do usuário por duas fitas de aço que circulam o corpo do usuário, pendendo-a na posição que este desejar; aumenta a porcentagem de defesa, e não é muito pesado.] {Ouro} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão “Invasão”]

▬ Ombreiras [Uma das partes de uma armadura de ouro; composta por duas camadas, uma de aço – no lado direito – e a outra de ouro polido – no lado esquerdo –. Fica ligado ao peitoral e há inscrições na ombreira esquerda com os dizeres escritos em grego antigo: "Força"; em conjunto com o peitoral, dá ao filho de Ares mais agilidade que ele teria normalmente, o que influencia de modo escasso, mas ajuda] {Ouro e aço} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão “Invasão”]

• {Werewolf} Bracelete [Exatamente igual ao bracelete que fora usado para controlar e transformar o soldado companheiro do semideus dentro da história de Chapeuzinho, Werewolf possui propriedades semelhantes, mas não tão bruscas para o portador. Uma vez por evento, conforme o desejo do dono, a pedra avermelhada começa a brilhar, evidenciando a liberação do poder. Seus efeitos fazem com que o semideus assuma características lupinas não físicas, ou seja: Sentidos extremamente aguçados (visão, audição, paladar e olfato) e também um aumento de 60% na força e agilidade. Por outro lado, há uma desvantagem: Enquanto estiver sob os efeitos do bracelete, o semideus sofrerá o dobro do dano inicial caso a arma utilizada contra ele seja feita de prata. Os efeitos duram 3 rodadas.] (Couro, rubi, magia) [Recebimento: Treino OUAT - Chapeuzinho Vermelho. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por Asclépio]

▬ {Groot} / Escudo de madeira [É feito com uma madeira que tem resistência similar a de Bronze Celestial. Pode repelir diversos tipos de ataques dependendo dos materiais que entram em contato, e dependendo da força o usuário pode desequilibrar o oponente com facilidade. Transmuta numa pulseira.] {Madeira} (Sem nível mínimo) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão “Invasão”]

♦ {Sun} / Florete[Um florete com cerca de 70 cm, feito de ouro solar e aço. Seu protetor de mão não é tão curvo quanto o de um florete comum. Possui essência da luz, podendo canalizá-la e depois liberá-la na forma de ataque,com custo de MP da semideusa e alcance curto - 5m - além de recarga de 3 turnos. É mais efetivo quando está em contato com luz solar.]{Materiais utilizados: Ouro solar e Aço}(Nível mínimo: 25)(Elemento: Luz)[Recebimento: Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥. Comprada de Zoey e atualizada por Asclépio]

Poderes:
Ativos:

◊ Dança das Armas II - Intermediário [Nível 28]
Com este poder, os filhos de Ares podem encantar uma de suas armas para que a mesma possa agir sozinha, executando os movimentos desejados, como se estivesse sendo manejada - a habilidade será equivalente à metade da do próprio semideus. Deve-se tocar a arma a ser afetada, e dura 3 turnos. A cada turno, o filho de Ares deve especificar os movimentos a serem realizados pela arma, não podendo modificá-los depois; caso não tenha condições de fazer isso a arma ficará parada no ar até o término do poder, caindo no solo em seguida. Nesse nível torna-se capaz de afetar armas de uma ou duas mãos, e aumenta o raio de movimentação para até 30m do semideus. Afeta apenas armas próprias ou que não estejam sendo empunhadas, desde que não sejam armas de reclamação de outros deuses. [Modificado, antigo "Dança das lâminas"]
Passivos:
◊ Aparência Intimidante [Nível 03]
O corpo dos filhos de Ares é bastante chamativo, mesmo que o semideus não seja necessariamente musculoso ou estereotipado, o sangue de um verdadeiro guerreiro corre em suas veias. Isso, aliado ao seu comportamento sério e a determinação em combate faz com que ele se torne mais intimidador aos olhos das pessoas ao redor. Ações de intimidação passam a receber uma bonificação de 20% nas chances de sucesso quando os alvos puderem vê-lo.[Modificado]

◊ Aura de precipitação [Nível 05]
A prole da guerra, assim como apresentado por seu pai na série, tem uma aura que incita irritação nas pessoas que os cercam, principalmente inimigos - sendo mais suscetíveis a este poder graças a sua "abertura" de raiva para com o personagem. Isso acaba por influenciar em um embate, sendo que os sujeitos a raiva acabam por ser mais descuidados do que seriam em seu estado normal, e seus golpes perdem parte da precisão afetando sua efetividade e reduzindo as chances de acerto e o dano em 10% quando contra o filho de Ares. Entre dois filhos de Ares que se enfrentem, prevalece a aura do de maior nível. Se ambos forem de mesmo nível, as auras se anulam. A aura afeta o estado mental, e portanto aqueles que possuem resistência são menos afetados, de acordo com seus poderes - se tiverem mais de 10 níveis de diferença, não serão afetados. Resistência a poderes de Ira também se aplicam. {Idealizado por Katherine B. Angelline}[[Modificado, antigo "Influência"]

◊ Guerreiro atento [Nível 09]
Filhos de Ares possuem experiência elevada em lutas, conseguindo com isso perceber brechas nos golpes e intuindo a movimentação do inimigo. Isso faz com que as defesas dos oponentes não sejam tão efetivas, reduzindo a esquiva dos adversários em 10%. Afeta apenas um adversário por vez e que esteja em combate corporal contra o filho de Ares, independente de quantos estejam lutando contra o semideus. O alvo deve ser definido no primeiro turno de combate, e só pode ser alterado caso morra ou deixe de lutar contra o semideus de alguma forma. Apesar de ser uma passiva, a delimitação do número de alvos se deve pela necessidade de concentração em luta - fator reduzido contra uma quantidade grande de alvos. Contudo, aumenta com a experiência, afetando 1 alvo a mais no nível 30, + 1 adicional a cada 20 níveis posteriores ao 30, representando a experiência do semideus.[Novo]


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Re: {Fight or Flight} — Alaric e Christan vs Enzo e Vitor

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Ter 15 Mar 2016, 00:40




Acabou o caô

Notes: PvP  — I
Listening: clica aqui e entra no clima
O céu havia enegrecido-se, o que era uma boa notícia para uma cria de Nyx. Eu sentia o véu da deusa primordial acima de mim, cobrindo aquela fábrica abandonada, intensificando meus poderes. "Espero que isso não seja perda de tempo".

"Welcome to the jungle, we've got fun and games".

A canção passava pela minha cabeça enquanto registrava aquele cenário. "Okay, dá pra ter bastante sangue, morte e destruição", disse a mim mesmo ao notar guilhotinas, prensas e o que parecia ser um ácido — tudo isso enquanto lutava suspenso.

Meh, esse calor me fode com o sobretudo — Suspirara.

A vestimenta negra, na verdade, era minha armadura, apenas esperando para ser ativada. Nos bolsos haviam alguns itens, outros estavam espalhados pelo meu corpo. Então deixei a frieza do meu corpo se expandir (o que claramente me fez sentir-me uma Elsa. Ou quase). Meus olhos analisavam cada detalhe dos dois semideuses no outro canto da plataforma. De um lado meu estava Sesshoumaru, o cão infernal; do outro, Christian, meu mais novo irmãozinho. "Vamos ver como se sai num treinamento mais... real".

O ranger das máquinas, que até então era o único som ali presente, fora ofuscado por uma melodia familiar. Um poder familiar. Um instrumento familiar. "Frederick".

Minha mente recordara-me do meu outro meio-irmão, falecido. Aquilo agitou cada pedaço de mim, mas apenas respirei fundo e continuei a buscar o foco, ainda quieto. O companheiro do flautista sacara uma corrente, tentando acertar-me em seguida — o que me fez considerar os boatos sobre as capacidades cognitivas de proles da guerra. "Puta merda, esse cara precisa se orientar mais com distância", segurei uma risada, apenas ativando um dos colares que pendia de meu pescoço. Aquela peça de diamante fora um presente da deusa dos feitiços, podia sentir a bênção de Circe preenchendo-me o corpo, como se a energia mágica quisesse libertar-se daquele objeto e projetar-se ao meu redor. Tentaria, caso aquela arma chegasse até mim, criar uma barreira que certamente poderia parar aquilo.

Em seguida, apenas deixei a própria magia fluir em meu corpo. "Isso não é como um cão que lhe obedece ou uma criatura selvagem que foge. É parte de você, responderá ao seu chamado", recordara das palavras da minha patrona. Meus sentidos estavam aprimorados, poderia ver além do normal, sentir cheiros, perceber sons; e, além disso, havia um sexto sentido.

Se você quer brincar de clonar... — Minha expressão séria fora levada àquele que atacara Christian. Minha imagem ganhara três novas formas atrás de mim. — Minions, aqui. — Girei o dedo indicador ao meu redor. — Sessh, cuide da retaguarda, mantenha-se atento.

Trocando as posições, cada clone ficara de um lado meu, sendo um à frente, e a criatura do submundo atrás. "Espero que saiba se defender sozinho, Marshell", pensei. Estava pronto para responder aquilo à altura. O jogo estava apenas começando.


coisinhas:

resumo e ações:

Não sei se a corrente do Vitor vai chegar até mim, mas... anyway. Caso conte, o meu colar me defenderia disso (só olhar a descrição, até sublinhei uma parte). Depois, criaria os clones, abdicando uma ação para isso — no caso, o ajuste, já que é um poder de suporte, e de acordo com o novo sistema teria que abdicar uma das 3 (defesa/ataque, ajuste ou movimentação).

— Defesa: Primeira ativação de Abra (vide item)

— Movimentação: Sacrificado para o uso dos clones

— Ajuste: Fiquei atrás dos clones

— As ordens são ações livres
armas e itens:

• {Incursio} / Armadura de batalha [Armadura completa, feita de magnésio, onde o metal é disposto em placas distribuídas de forma a oferecer maior proteção. Seu peso peso tambem é distribuído através de tais placas, de modo que seu dono ainda tenha agilidade, não exigindo tanto esforço dele (porém, claro, ele deve possuir boa condição física para usá-la, lembrando que ainda é pesada e necessita de sua força). Possui uma parte para proteger os membros (tanto superiores quanto inferiores), peitoral, ombreiras e elmo, mas não acompanha manoplas. Quando não é ativada, assume a forma de um sobretudo.][Material: Magnésio][Nível mínimo: 20][Recebimento: Presente de aniversário por Thiago Leveck, forjado por H³] ~ Em forma de sobretudo.

♦ {Light Of Life} / Luva [Após salvar a vida de um filho de Apolo, este deu como recompensa uma luva abençoada pelo próprio pai que, uma vez por missão, é capaz de criar uma pequena esfera de luz (aproximadamente 10cm de diâmetro). Se essa esfera for lançada na direção dos olhos (ABERTOS) do oponente, pode cegá-lo por um turno, diminuindo suas chances de ataque, defesa e movimentação; neste caso, some assim que acerta o alvo (se acertar). Também pode ser usada para iluminar algum lugar; neste caso, durando por três turnos. Como poder extra, quando o possuinte da luva tiver com menos de 10% de seu HP total, a luva irá aumentar 5% de seu HP e o mesmo valor de seu MP apenas uma vez.] {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Criação de Luz} (Comprado de Christian Marshell)

— {Abra} / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Materiais: Prata Negra e Diamante][Item de Feiticeiro][Controle Mágico][Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

— {Daredevil} / Colar de Equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos.][Material: Couro e ferro][Nível mínimo: 42][Recebimento: Evento "O Levante"]

— {Sobrepeliz} / Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento.][Material: Couro][Nível mínimo: 7][Recebimento: Evento "O Levante" - Comprado de Matias Blake] ~ Braço esquerdo.

— Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de caranguejo gigante} [Trocado com Nicholas Greylaw] ~ Braço direito.

— {Scooby} / Biscoitos Caninos [3 biscoitos que servem como poção de cura, recuperando 50% da HP e MP de um cão infernal. Apenas 1 pode ser consumido por evento. Unidades: 3 biscoitos] [Material: Polvilho][Nível mínimo: 5][Recebimento: Treino dos Feiticeiros de Circe] ~ Bolso do sobretudo.

Ramo de Dríade [Não é segredo que vária plantas possuem poderes curativos. No caso de Alaric, ele ganhou uma planta especial: um ramo da própria árvore da vida da dríade para a qual fez a entrega. O ramo possui 3 folhas de uma tonalidade clara e viçosa. Quando consumidas, cada folha recupera 20% da HP e MP do semideus. Apenas 1 folha pode ser consumida por ocasião.]{planta mágica}[Usos: 3/3][Missão "Entregador de Circe, Avaliada e Atualizada por ~Eos] ~ Bolso do sobretudo.

{Charmander} / Autômato [Réplica robótica do pokemon de mesmo nome (se assemelha a um pequeno dinossauro bípede - apesar de não possuir chamas na cauda), é feito de bronze sagrado e tem um metro de altura. Suas garras e presas (do mesmo material) são bem afiadas, tendo um potencial de corte e perfuração similar ao de uma faca. Encantado com essência, possui a habilidade de cuspir fogo numa direção (abrangendo uma área de até três metros quadrados) — movimento denominado "Flamethrower" — e rajadas do mesmo elemento, que explodem ao colidirem com algo — movimento denominado "Fire Blast". Leal apenas ao seu dono, se transforma numa pokebola (pequena bola que cabe no bolso) com o comando do mesmo.][Material: Bronze Sagrado, essência de fogo][Nível mínimo: 40][Recebimento: Forjado por Kalled C. Almeida] ~ E bolso também.

— {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 4,0 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.][Material: Bronze Sagrado][Nível Mínimo: 5][Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx, modificado em Dragon Dovahkiin] ~ Cinto.

◆ {Chaos} / Hidden Blades [Duas Hidden blades feitas de prata, que saem de braceletes feitos do mesmo material com o entalhe de um serpe. As lâminas, bem afiadas, possuem cerca de trinta centímetros, e uma vez por missão liberam um veneno que paralisa o membro/local tocado.][Materiais: Prata e veneno paralisante][Nível Mínimo: 10][Recebimento: Comprado de Frederick Marshell] ~ Pulsos.

◆ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares] ~ Em forma de chave, no bolso do sobretudo.
mascote:

— Cão Infernal (Nome: Sesshoumaru) [100/120 HP | 100/120 MP]
poderes e habilidades:

passivos:

Nível 1

Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofrerão menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder.


Nível 2

Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção.


Nível 10

Habilidade noturna. O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente.  ~ acho que isso anula a macumba do Vitor em mim. -10% +10% e tal.


Nível 14

Premonição: Quando o filho de Nyx está correndo algum risco de serem atacados ou mortos de surpresa, eles têm uma premonição, um sentimento de perigo. Este sentimento os alerta para que fiquem em guarda, e apenas se eles forem o alvo original - um acidente ou desvio não seria alertado, como uma bala perdida, por exemplo, por não fazer deles o foco (algo que afete uma área nao seria notado) - e não revela a localização do inimigo ou o tipo de ataque.


Nível 17

• Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.


Nível 19

Sentidos noturnos: À noite seus sentidos serão extremamente aumentados.
▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção
▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.
▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)
▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.
▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.


Nível 19

Temperatura Noturna: A pele dos filhos de Nyx começa a ganhar uma temperatura mais amena e fria e a medida que o nível do semideus cresce, esta frieza vai aumentando. Assim que chega ao nível quarenta esta temperatura pode até influenciar no ambiente, nada muito perceptível, mas que também vai aumentando com o passar dos níveis. Chegará a um ponto onde o filho de Nyx será capaz de deixar toda uma sala de uns dez metros quadrados com uma temperatura amena e gostosa para o sono, uma temperatura típica da noite. Não faz com que eles ganhem nenhuma resistência, sem surte qualquer efeito sobre os inimigos, sendo apenas uma característica física. ~ já passei do 40, quero friozinho porque 1- lerigou 2- pra amenizar a parada de vestir sobretudo no calor e tal
ativos:

Nível 5

Clone tríplice. Com essa habilidade poderá criar três clones a sua própria imagem e com metade de seus poderes, os clones irão surgir em três à suas costas. Duram 3 rodadas.
O general chegou.
(c)
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Re: {Fight or Flight} — Alaric e Christan vs Enzo e Vitor

Mensagem por Christian Marshell em Qui 17 Mar 2016, 23:09

Let’s Rock
Good night, son of war…

Era hora do jogo. Christian sabia que aquilo não era um treinamento, e como era de costume em momento como aqueles, podia sentir toda a experiência de seu falecido irmão lutando dentro de si para ajudá-lo no combate. Podia sentir todo o poder que lhe fora dado percorrendo o corpo com mais intensidade durante a noite, mas também sabia que não poderia abusar. Todo o seu tempo estudando os semideuses dos mais diversos progenitores tinha que ter algum fruto naquele momento.

A máscara em sua face tinha a forma de uma caveira prateada, escondendo totalmente o verdadeiro rosto do garoto. Em seu pulso, as pulseiras e o relógio aguardavam para ser utilizados no momento certo. A jaqueta que utilizava ampliava minimamente o calor, de maneira a não incomodar a prole da noite que estava acostumado com a vestimenta, e por baixo desta, uma braçadeira estava escondida. Nos bolsos, alguns itens emergenciais aguardavam sua deixa para serem levados à tona, e em torno de seu pescoço, dois colares aparentemente normais escondiam seus verdadeiros truques.

Por baixo da máscara, o garoto sorria. Tinha em mãos o grimório que antes pertencera ao seu irmão, e sabia exatamente em que página queria abrir. Observou de longe os dois alvos a serem eliminados enquanto Darkness obedientemente se mantinha atrás de seu dono aguardando por algum comando. Tendo em mente que o combate começaria a qualquer momento, esperaria a deixa certa antes de mandar que a cadela tomasse uma postura ofensiva, e aquele certamente não era o momento certo.

— Um pouco apertado, não acha garota? Tome cuidado pra não cair – disse à cadela infernal, que mantinha sua posição defensiva e rosnava encarando os possíveis alvos.

Quase como se esperasse a deixa, o primeiro ataque foi dado. Por mais que o som das máquinas mortíferas fosse mais alto, um baixíssimo acorde foi ouvido por Christian fazendo-o sentir como se seu corpo fosse empurrado para trás. Impulsivamente, o garoto segurou com força o livro que tinha em mãos a fim de não deixá-lo escapar, e se tudo desse certo, Darkness serviria de barreira impedindo que ele voasse em direção às guilhotinas. Tinha em mente que, caso sobrevivesse ao ataque, recitaria em si mesmo um dos feitiços do grimório conhecido como “Fortuna Fortis”. Assim, tendo suas chances de acerto aumentadas, tentaria colocar o inimigo à sua frente pra dormir com o intuito de eliminar o risco de ser atacado por outro semideus e facilitar o seu trabalho.

Adendos:
Resumo:
Christian espera não morrer no primeiro turno com a ajuda de Darkness que está atrás dele. Caso isso funcione, usará a magia Fortuna Fortis em si mesmo, seguido de Somnus em Vitor, a fim de evitar ataques vindos do outro semideus, que notou ser mais fraco (poder passivo).
Itens:
{Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] [Presente de Reclamação de Nix] Em mãos

♦ {Time Counted} / Sabre [De início parece um simples relógio digital a prova d’água, mas ao simples apertar um botão extra do objeto faz com que ele se transforme em um sabre com a lâmina inteiramente forjada com Bronze Sagrado; Volta a ser relógio quando o dono termina de utilizar a arma.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge] Em seu pulso.

♦Ambrosia [A comida divina, capaz de curar semideuses. A porção encontra-se em um pequeno potinho plástico, que pode ser carregado com facilidade em uma bolsa ou mochila. com capacidade de regenerar 50% do HP e MP total se ingeridas, provocando dano igual aos pontos extras se a capacidade de cura superar os pontos de vida ou energia do semideus. Uso único][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov] Em seu bolso.

♦ Colar da invisibilidade [Um colar de aparência elegante, feito de prata. A corrente é fina e delicada, com apenas um pequeno ponto de luz como pingente. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, esse ponto de luz se amplia, provocando um efeito semelhante à refração, que torna o usuário invisível por 3 turnos. Cheiro, sons, rastros, ainda permanecem normalmente. 1 vez por ocasião.][Prata e diamante][Nível mínimo: 5 ][Luz - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]Em seu pescoço.

♦ Colar da regeneração [Um colar de aparência rústica. A corrente é trançada, com um material que lembra couro ou corda, com apenas uma concha em forma de espiral como pingente, brilhando em tons nacarados. Uma vez por ocasião, ao ativar o colar, A concha emite um som semelhante ao do oceano, e a força curativa das águas entra em ação, como o elemento primordial da vida, permitindo ao portador regenerar uma pequena quantia de HP por turno - 10 HP por 3 turnos. 1 vez por ocasião.][Couro e nácar][Nível mínimo: 5 ][Água - efeito pessoal][Recebimento: comprado de Thomas L. Delahov]Em seu pescoço.

— {Shock} / Pulseira [Pulseira feita de bronze que se adequa perfeitamente ao pulso do usuário. Sua cor varia com a incidência do Sol, de modo que pareça ter mais de uma; além de bela, a pulseira é a forma camuflada de um escudo circular médio feito de bronze, com símbolos gregos talhados em seu centro. Resistente, aguenta golpes físicos moderadamente, levando em conta a força de quem golpeou.] {Bronze} (Nível mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} [Dado por Orfeu na missão "O roubo" e atualizado por Ares.]Em seu pulso.

{Soul Eater} / Máscara [Entregue a Frederick como lembrança de um conto de terror bem realista, esta máscara possui uma habilidade além do que sua aparência indica: A cada vez que o semideus matar um oponente, parte de sua alma será capturada pela máscara, podendo ser utilizada futuramente de duas formas: Através da primeira, o jovem pode assumir a forma do dono original da alma, adquirindo suas capacidades físicas naturais mas mantendo apenas os próprios poderes. Neste caso, cada alma dura por um período máximo de três turnos, sendo removida da contagem (e destransformando o semideus) quando este período se encerra. A segunda opção seria sacrificar uma das almas da máscara para fornecer uma bonificação de 15% nos atributos do portador por 2 turnos, ficando levemente atordoado no fim destes. Os efeitos da máscara podem ser usados uma única  veze por ocasião, não importa qual deles seja o escolhido. Apenas duas almas podem ser aprisionadas por vez, sendo que por não  ser prole de Melinoe, Tânatos ou Hades; apenas almas de adversários mais fracos ou do mesmo nível que seu portador podem ser aprisionadas, além  de que a vítima deve ser um semideus, não podendo ser um monstro ou mortal.] {Madeira encantada} (Nível mínimo: 30) {Alteração de forma/Aumento de capacidades} [Recebimento: Recebido pela missão "The Darkest Night", avaliada por Jhonn Stark e atualizado por Ares.]Em sua face.

Braçadeira equina [Braçadeira feita de crina e couro de equiceph trançados. Ao ser ativada fornece ao semideus sentido sísmico em um raio de 15m. Isso permite que note a movimentação ao seu redor e no subsolo, desde que conectado ao solo - e os alvos idem. Não permite identificar o tipo específico de criatura, apenas tamanho aproximado (pequeno, médio, grande, etc) e localização aproximada dentro da área. O efeito funciona por 3 turnos, 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: couro e pelo de equiceph} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]Em seu braço.

◆  Neuntöte / Pulseiras [Pulseiras de bronze sagrado, onde está escrito seu nome, que, quando pressionado, transforma o item em luvas de couro negro com três garras, uma para cada pequena depressão entre os dedos do usuário, também feitas de bronze sagrado. Assemelha-se à 'arma' do personagem 'Wolverine'.][Bronze Sagrado, couro][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 20][Recebimento: Oferecido por Alaric - Atualizado por Poseidon / Edward] Em seus pulsos.

Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 MP. Em seu bolso.

{Midnight} / Jaqueta [Aparentemente é apenas uma jaqueta comum, mas Midnight oculta suas verdadeiras propriedades de proteção — que acabam tornando-a tão boa quanto uma armadura. Do lado externo, é feita de couro negro batido — o que dá uma resistência equivalente a uma armadura de couro — e, pelo lado interno, é totalmente revestida de mitral, fornecendo grande resistência para o semideus. É bastante leve, e graças à leveza do material, não afeta a movimentação e nem a agilidade do dono. No lado esquerdo, aproximadamente um palmo e meio abaixo do ombro, há uma pequena lua crescente prateada como enfeite.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 25) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida] [Feliz dia dos Namorados, darling ♥ - Lobinha] Trajando
Poderes:
Passivos Importantes:
Nível 4

Cura Noturna - À noite ou em locais onde a sombra predomina (locais completamente escuros - uma sala vedada, por exemplo, mas não a sombra de uma árvore ao meio-dia) o filho de Nix consegue se curar involuntariamente. Contudo, apesar de não ter controle tem certo limite. Sua regeneração é contínua, mas pequena – não é como se ele fosse imortal ou invulnerável, regenerando apenas 3% de HP e MP por turno – e no máximo 60 por noite. A cura só é ativada com o personagem em repouso ou sem fazer esforço. [Modificado]

Nível 7

Imunidade negra - Feitiços e ataques mágicos jogados contra você durante a noite não te afetam com a mesma força, sendo reduzidos em 20% no caso de fontes de até 5 níveis menores do que você. Inimigos acima disso e até 5 níveis superiores sofrem uma redução de apenas 10% e, acima disso não são afetados. Pode ser somado com a resistência de outros grupos, como menestréis ou feiticeiras, não ultrapassando 40% de resistência. Lembrando que ataques mágicos são apenas aqueles provenientes de grimórios, ou delimitados de tal modo. [Modificado]

Nível 8

Magia Negra - Durante o período noturno, quando diretamente sob o céu, sua magia tem as chances de acerto e a potência (mas não duração) ampliados em 10%. Considere a definição de magia do grimório. [Separado de "Habilidade noturna"]

Nível 11

Sentido temporal - O filho de Nix tem consciência de quanto tempo falta para amanhecer - momento em que seus poderes voltarão ao nível normal - e saberão a hora aproximada no período noturno, desde que sejam capazes de visualizar o céu e não se encontrem em um local modificado magicamente. [Novo]

Nível 13

Habilidade Noturna I: Destreza - O seu poder aumenta quando a noite chega. Neste nível, sua capacidade de deslocamento em metros é um pouco maior que a de um humano comum ou semideus sem habilidades de deslocamento, recebendo um bônus de 25% apenas para limites de deslocamento normais. [Separado do antigo "Habilidade noturna"]

Nível 18

Habilidade Noturna II: Esquiva - O seu poder aumenta quando a noite chega. Agora, além da destreza propriamente dita você recebe uma bonificação de 10% em ações de esquiva. [Separado do antigo "Habilidade noturna"]

Nível 19

Premonição: Quando o filho de Nyx está correndo algum risco de serem atacados ou mortos de surpresa, eles têm uma premonição, um sentimento de perigo. Este sentimento os alerta para que fiquem em guarda, e apenas se eles forem o alvo original - um acidente ou desvio não seria alertado, como uma bala perdida, por exemplo, por não fazer deles o foco (algo que afete uma área nao seria notado) - e não revela a localização do inimigo ou o tipo de ataque. Além disso, não os afeta se estiverem inconscientes ou dormindo.

Nível 21

Visão da Aura - Assim como nada costuma ficar oculto de Nyx, nada ficará de seus filhos. Eles tornam-se capazes, neste nível, de identificar a origem e afiliação de semideuses de nível igual ou menor. Poderes de bloqueio do adversário podem impedir isto. [Novo]

Nível 23

Habilidade Noturna II: Força - O seu poder aumenta quando a noite chega. Agora, sua força física recebe uma pequena ampliação no período noturno, ampliando sua força física em 10%. [Separado do antigo "Habilidade noturna"]

Nível 30

Perigo noturno - Filhos de Nix emitem uma aura que intimida as pessoas e, neste nível, atrapalha ataques dos oponentes. Isso faz com que, no primeiro turno de uma batalha, percam a iniciativa, não produzindo ações ofensivas antes do filho de Nix - mas podem se movimentarou preparar outras ações que não envolvam ataque direto. Só afeta em uma batalha direta (não interferindo em ataques surpresa) e caso o oponente seja de nível mais baixo. É um efeito de medo. [Antigo "Aura da noite, modificado"] CONSIDERAR NO ALARIC TAMBÉM


Nível 33

Linguagem das Bruxas - Por simples instinto os filhos da noite conseguem traduzir perfeitamente muitos feitiços e runas, inclusive aqueles que estão na mais antiga linguagem das feiticeiras. Eles também possuem um conhecimento extenso sobre simbologia - mas neste caso a compreensão depende do contexto. Ser capaz de traduzir não significa que seja capaz de usar, contudo. Ainda assim, sua dificuldade com grimórios e itens mágicos é reduzida em 25% caso a linguagem seja um requisito do uso/ entendimento do funcionamento.

Nível 40

Olhar revelador - Nesse nível, o filho de Nix pode determinar o nível de poder do oponente em uma margem geral - muito abaixo (20 níveis ou +), abaixo (entre 10 e 20 níveis), na média, acima (de 10 a 20 níveis) ou muito acima (20 níveis ou mais). Como determina apenas de forma geral, ainda é passível de erro e falhas de julgamento, ainda mais se o oponente possuir algum poder que oculte isso, o que impediria a ação deste passivo. [Novo]

Nível 55

Corpo fechado - A noite também é ligada à energia negativa. Sua origem, contudo, faz com que, diferente da maioria dos mortais, você não seja tão afetado por tais poderes. Assim, efeitos de dreno não fazem efeito se provenientes de oponentes mais fracos, e fazem apenas 50% do efeito no caso de oponentes de nível igual até 10 níveis acima. [Novo]
Ativos:
Nível 17

Fortuna Fortis - Magia da sorte, aumenta as chances de acerto e o dano causado em 25% pelos próximos 2 turnos. 1 vez por batalha. [Grimório]

Nível 25

Somnus - Magia do sono. Afeta apenas um inimigo por utilização. Se for um inimigo mais fraco irá dormir, se for de nível igual ou até 10 níveis mais forte irá apenas ficar sonolento por 2 turnos, ou por 1 turno, se seu nível for superior a isso. A sonolência provoca uma redução de 50% da movimentação e reflexos. Causar dano ao alvo quebra o efeito. O alvo afetado precisa estar na linha de visão. [Grimório]
Mascote:
❋ Darkness| Cão Infernal [150/150HP][150/150 MP]
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Re: {Fight or Flight} — Alaric e Christan vs Enzo e Vitor

Mensagem por Christopher Mason em Ter 18 Abr 2017, 14:15

*senta e assiste
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Re: {Fight or Flight} — Alaric e Christan vs Enzo e Vitor

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qua 19 Abr 2017, 00:22

*sorri e acena pro Mason ao perceber que seu senpai está o assistindo
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Re: {Fight or Flight} — Alaric e Christan vs Enzo e Vitor

Mensagem por Nikolas Erichsen em Qua 26 Abr 2017, 21:26

{Fight or Flight} — Alaric e Christan vs Enzo e Vitor Bin
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Re: {Fight or Flight} — Alaric e Christan vs Enzo e Vitor

Mensagem por Nikolas Erichsen em Qua 26 Abr 2017, 21:26

{Fight or Flight} — Alaric e Christan vs Enzo e Vitor %E5%8F%8C%E7%AD%92%E6%9C%9B%E8%BF%9C%E9%95%9C%E7%94%9F%E6%84%8F%E4%BA%BA%E6%9F%A5%E6%89%BE-44153179
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Re: {Fight or Flight} — Alaric e Christan vs Enzo e Vitor

Mensagem por Nikolas Erichsen em Qua 26 Abr 2017, 21:27

Ainda não consegui achar o resto da luta -qn
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Re: {Fight or Flight} — Alaric e Christan vs Enzo e Vitor

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