Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Thanatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Thanatos

Mensagem por Etsochi em Seg 14 Mar 2016, 20:57

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Caso não queira ser um semideus, qual criatura mitológica deseja ser?
Thanatos

▬ Cite suas principais características físicas e emocionais.
Sou uma pessoa um pouco antissocial, tenho apenas três amigos e não saio muito de casa, por isso sempre me identifiquei com o submundo inicialmente queria Hades, mas sempre gostei das sombras mais "sombrias” (Thanatos) tenho 1,60, 14 anos pele morena olhos castanho escuro cabelo castanho mais escuro ainda não sou antissocial porque quero nunca tive facilidade em fazer amigos então me acostumei com poucos.
sou um pouco frio, bem calculista e estrategista, quieto fico na minha e observo tudo ao redor.
▬ Diga-nos: por quê  quer ser filho de tal Deus - ou ser tal ser mitológico?
Como disse no tópico anterior, tenho apenas 3 amigos e não saio muito de casa, por isso sempre me identifiquei com o submundo inicialmente queria Hades mas sempre  gostei das sombras mais "sombrias"(Thanatos), também como sou péssimo com amizade imaginei que com esse chalé me sentiria melhor mais "em casa", e com pessoas como eu que me compreendem

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Nunca havia me idenficado com as outras pessoas do meu colégio só tinha três amigos Rafael, Paulo e Marcos éramos um grupo um por todos e todos por um mas fiquei naquela escola por apenas 3 anos foi meu recorde quando sai surpreendentemente vi Rafael naquela outra escola, passaram-se 2 anos e após um estranho acontecimento em que até hoje ninguém explicou direito, acordei em uma cama:
-uau, nunca imaginei que eu havia ido buscar um filho de Thanatos , pensei em Hécate mas em Thanatos não.
Disse Rafael, apesar de não entender a principio, acreditei por instinto apenas coisa em que eu confiava mais do que tudo naquele momento tive um lapso de memória, minha mãe...Um corte na garganta...E uma fissura com almas saindo do chão...Na minha mão uma foice...Um golpe...e um corpo inerte de algo no chão...Demorou um pouco mas me recuperei ainda um pouco triste, Rafael disse:
-Eu sei, é difícil, mas não se preocupe aquela mulher não era sua mãe era uma civil amiga dela, olhe como uma vantagem você sempre gostou de mitologia grega e tudo é real, como filho de Thanatos você pode entrar no submundo para vela, não foi sua culpa e ela sabe ciclope agora esta morto graças a você e ela terá orgulho.
Aquelas palavras me animaram muito e senti um enorme alivio ao olhar para as pernas deles não me surpreendi muito, um sátiro, por isso ele mancava levantei da cama e fui até o lado de fora de uma tenda aquela vista era linda, agradeci aqueles que me ajudaram e descobri que fiquei inconsciente durante um dia apenas.
-esta vendo aquele ômega? É o local dos chalés dos deuses menores, o seu é o numero 19 Thanatos este é Jace o líder atual do chalé, ele é legal:
-bem vindo, são poucos que não se abalam com estas noticias, vem vou te mostrar o chalé.
Eu o segui atravessei os guardas esqueletos (que gostei muito), e fui até um beliche no canto como sempre arrumei minhas coisas fui bem recebido pelos meu irmãos e irmãs, conheci o acampamento e minha nova família no chalé e ao final do dia com um sorriso no rosto me alegrei muito, finalmente, um lugar ao quão eu me encaixava.
Escrevi uma carta para minha mãe falando que eu estava bem, lembrei de suas palavras que sempre me dizia “as historia são reais, e um dia você entendera”, agora entendia fechei os olhos, e com um sorriso, adormeci.
Etsochi
Indefinido

Re: Thanatos

Mensagem por Luke Strauss em Seg 14 Mar 2016, 21:00

Eae Etsochi.
Bom, aqui não é local para postar a ficha de reclamação. Você pode postar ela aqui http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9846p925-ficha-de-reclamacao

Só avisando mesmo, para você não perder tempo esperando que ela seja avaliada.

Se precisar de ajuda, estou no chat, ou manda mp sz
Luke Strauss
Indefinido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: